SER PEQUENO TEM SUAS VANTAGENS.
Sujeito bizarro e fora dos padrões, daqueles que crianças e adul...
SER PEQUENO TEM SUAS VANTAGENS.
Sujeito bizarro e fora dos padrões, daqueles que crianças e adultos dão risada ou olham com espanto quando passam, sou um libertino muito mais por circunstância do que por vocação. Perdi minha virgindade relativamente tarde e no cabaré, pois, diferente dos meus colegas, menina alguma se interessava ou tinha coragem de admitir sentir algo por mim. Amei pouco, e geralmente quem amei não conseguiu corresponder.
Dias atrás, brincando com a sorte num desses aplicativos de relacionamento, dei match com uma mulher que me proporcionou uma conversa profunda que há tempos eu não tinha. Inteligente, interessante, informada, vivida... parecia ter capacidade para dissertar sobre qualquer assunto que fosse levantado. Uma habilidade rara na escrita e na oratória, que até se falasse sobre astrologia ou botânica reteria a minha atenção. Mais alguns dias se passaram e automaticamente me vi em um futuro não muito distante, apresentando-a para a família em um churrasco na Zona Norte ou Baixada Fluminense.
Hoje, apesar de não reclamar da liberdade para provar as diferentes mulheres que o bolso e a saúde ainda me permitem, sinto que um dia precisarei revisitar e morar num velho e primitivo eu. Mylla, (nome que usarei para chamar a tal moça), se não demonstrasse precocemente um desejo por sacanagem virtual, poderia muito bem abreviar esse meu retorno. Tola, mal sabia que apenas a sua forma de falar e escrever já eram suficientes para que eu desejasse morar no seu corpo e na sua alma por anos, décadas.
Moro só e tenho apreço por isso, porém a casa tem espaço de sobra pra dividir com alguém. Às vezes, em devaneios, chego a jurar que as paredes dela gritam por um xodó. Um bem que valha a pena juntar as escovas de dentes e brigar pelo controle da TV com o seu único habitante.
Acreditem, aquele "avanço de sinal" foi suficiente para derrubar o encantamento que precocemente já brotava, pois sexo eu sei onde buscar, sem burocracia e meneios, na hora e no local que for mais conveniente. Outra verdade é que de certo já teria conhecido boa parte da sua anatomia nos primeiros contatos, caso manifestasse logo de cara o seu fetiche de despir-se e ser observada.
Disse-a que não era necessário aquilo, que morávamos relativamente perto e que qualquer coisa era só combinar que a gente se via. Mylla pediu desculpas e deixou claro que tudo aquilo fazia parte do seu eu, que inclusive é acostumada a deixar as janelas do ap abertas para algum curioso observá-la, porque tem muito prazer nisso. Perdi o tesão.
A bandeira, que já era amarela, ficou vermelho escarlate. Não duvido que ela depois disso passou a me ver como um conservador da moral e dos bons costumes, desses que escolhem esperar etc, quando o seu verdadeiro pecado foi seduzir meu coração turista a um destino diferente do imaginado.
"A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir." Naquele exato momento, não sei por que (ou até sei), lembrei dessa frase de Shopenhauer. Metódico tanto quanto safado, a mesma verdade que me move, é a que me limita. Se queres algo de mim, não embaralhe as minhas emoções, seja mais objetivo, não deixe margem para uma interpretação dúbia. Mylla me perdeu, quando já me tinha sem nem saber.
O jeito era voltar ao meu hábitat provisório, buscando um "match" com a Bella Dias.
Bela vista.
A marcação foi muito tranquila. Lembro que mandei mensagem na noite anterior, com a dama já off, mas na manhã seguinte já confirmamos o enrosco. Eu já conhecia a menina de vista por outras andanças e o interesse era antigo. Não sei e nem me compete saber o seu nome de batismo, todavia, desconfio que Bella fez uma reparação histórica ao escolher esse para a sua vida profissional.
Raras meninas que encontrei possuem uma beleza tão bem projetada quanto a dela. Rosto, cabelo, corpo, tudo parece ter sido feito sob medida na baixinha e encantadora Srta. Dias. Precisei ter cuidado pra não babar no chão do seu apartamento quando abriu a porta e me convidou a entrar.
De lingerie preta que não ficou muito tempo em suas curvas, foi assim que a dama entregou-me a toalha e em seguida me guiou ao banheiro para a higiene. Chegando ao quarto, a gata já foi se despindo, sendo isso a senha pra acordar quem estava dormindo. Bella nua é capaz de parar uma guerra e dar início a outra; fazer um paralítico levantar e influenciar o pregão da bolsa de valores. Uma verdadeira hipnose.
Belos momentos.
Agarrei-a ainda de pé em beijos que foram de tímidos à viciantes em pouco tempo. A gata estava cheirosa, em plena forma e com a marquinha em dia. Chupar e beijá-la por inteiro não eram suficientes para conter o meu desejo proibido de mordê-la. Degustei seus seios como um bezerro com fome e seu sexo como um andarilho que encontrou uma fonte. Sempre pronta para satisfazer minha vontade, fiquei alterando entre a sua boca e o seu corpo até ela me oferecer um oral dos mais gostosos que já recebi.
Boquinha macia e pequena, Bella fez de um jeito que pareceu reunir o que tinha de melhor em temperatura, pressão, velocidade e lubrificação, no que posso chamar de boquete com nota artística! Uma tortura boa, daquelas que você não sabe se manda parar ou se "taca o foda- se" liberando o gozo ali mesmo, mais ainda após a dama dizer que eu poderia. Estoico, deixei-a trabalhar por um tempo, até pedir sua ajuda para vestir o garoto. Membro devidamente encapado e a dama revelou-se uma verdadeira amazona na cama.
Bella trepa fácil e varia de posição com desenvoltura. Por ser leve e maleável, aumenta o desejo e disponibilidade para variar o repertório. Comi ela em cima da cama; nas posições de frente, de lado, quatro e bruços - essa última a escolhida para finalizar - mas confesso que saí do AP já com vontade de voltar um dia e pegá-la no chão, na cadeira, dentro do carro ou numa maca; apoiada na parede, embaixo do chuveiro ou no sofá bem convidativo que existe em sua sala de estar.
A gozada deslizando bem fundo, com seu corpo estirado totalmente sob o meu, ficou e ficará guardada na memória. O pau fica duro cada vez que lembro e não é diferente agora enquanto escrevo. Além da delícia que foi na cama, mostrou-se uma companhia agradável e de boa conversa dentro de todo o horário contratado. Moças assim fazem-me "apertar o continue" para seguir trilhando um futuro na libertinagem. Acaso nenhuma outra moça com papo semelhante ao de Mylla aparecer, voltarei com certeza a visitá-la, e se bobear, muito em breve.
Obrigado aos que leram e até a próxima!