YVY - (21) 9-97711-9163
    Saitama_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 472 Comentários: 111
    TDs
    Total
    38 1 2 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saitama_1992 » 26/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades Mais um repeteco com a Yvy, então serei breve. Agendamento tranquilo no horá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades

Mais um repeteco com a Yvy, então serei breve. Agendamento tranquilo no horário do almoço, fui voando ver a minha querida. Sair com a Yvy é sempre excelente. A garota se entrega no atendimento, esbanja simpatia e tem uma química maravilhosa que me deixa louco por ela.

Comecei beijando todo o corpo da Yvy cm ela se bruços. Beijei cu, costas e pescoço da dama até ela ficar bem relaxada. Coloquei a camisinha e meti na bct da perva com ela de braços. Alternei entre socadas mais fundas e mais na portinha da xota. Virei a Yvy de frente, me ajoelhei no chão e chupei o grelo dela para sentir a menina bem molhadinha para em seguida, voltar a fuder a bct dela na beirada da cama. A Yvy é um tipo de mulher que sente muito tesão na penetração vaginal mas oq ela curte é dar o anel. Qndo tirei meu pau da bct e coloquei no cu dela, não demorou muito pra Yvy gozar. Continuei na socação no cuzinho dela e gozei gostoso demais.

Paramos para conversar e colocar o papo em dia até o malaquias querer dar o ar da graça de novo. A Yvy cai de boca no meu pau e me dá uma mamada matadora que faz o meu pau ficar duro que nem pedra. Camisinha posta, a Yvy vem por cima. Dá uma quicadas mas como não aguento muito nessa posição, coloquei a Yvy d4 e macetei a bct dela. A menina aguenta a pressão e parece curtir o coito. Geme, se masturba, fala putaria cmg e me deixa ainda mais excitado. Tirei da bct e coloquei no cu da Yvy, q nessa altura estava mais do que receptivo, peguei firme na cinturinha dela e meti até o talo naquela bundinha. Qndo a Yvy anuncia o orgasmo, ela goza gostoso no meu pau e eu encho a camisinha uma segunda vez.

É meus queridos, a Yvy é maravilhosa sempre e gosta de fuder cm vontade
    Brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2024
    Curtidas: 62 Comentários: 20
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Brega » 26/10/2024

Alô FX, Primeiro TD e aprendendo aos poucos sobre como postar, deixo um registro do momento maravi...
    Alô FX,

Primeiro TD e aprendendo aos poucos sobre como postar, deixo um registro do momento maravilhoso com a mineirinha Yvy.

Resolvi entrar em contato que ela responde e me passando os detalhes que resolvo marcar um date com ela que a mesma marca em sua agenda. Me arrumo e vou seguindo ao local dela que ela já passa o número do apartamento que ela fica.

Chegando no local em Largo do Machado, apertei a campainha que o porteiro pergunta o numero do apt e me autoriza a entrada. Pego o elevador e chego no número do apartamento dela.
    Yvy abre a porta me recebe com beijos e abraços, me oferece uma ducha que aceitei e vou para o banho.

Depois do banho, vou indo ao quarto dela que vejo ela deitadinha e já pronta para o clima rs. Ela levanta e fecha, porta e começa o clima.

O clima começou com beijos que ela tira a toalha e foi cariciando até embaixo que ela já faz um oral maravilhoso. Depois partimos para o colchão e novamente nos beijamos e ela voltou chupando deliciosamente. Após o oral de Yvy, sugeri fazer 69 com ela que ela aceita. Ela poē a sua ppk em minha direção e começo a lambuzar a ppk dela que escuto seu gemido que ela foi chupando o breguinha com vontade. Deliciando a ppk da Yvy que ela para de chupar e fala que está gostoso demais que nesse gemido intenso, ela se sentiu sensível e depois ela volta a chupar.
    Finalizando o oral, eu e Yvy continuamos com muitos beijos e carícias que o clima já estava sensacional e com muito tesão nela, digo pra ela "E ai vamo?" e a Yvy pergunta: "Pra onde?" e caímos nas risadas kkkkk.

Hora da foda: Yvy pega a camisa e encapa e vem sentando de frente que encaixa o breguinha na ppk apertada dela que veio sentando com vontade. Depois ela muda de lado que continuou a sentada por pouco tempo. Yvy muda de lado e dessa vez ficando de costas e continuou a sentada que o gemido foi cada vez mais aumentando e ela me deixando louco de tesão que coloco o dedo polegar no cuzinho dela que fico brincando até que a Yvy fala que é pra brincar com o cuzinho dela que ela gosta e me pergunta: "Você gosta?" e respondo: "gosto!" e ela sorridente responde: "Poxa porque não falou antes?" E eu rindo respondia a ela que tá tudo bem (do jeito que ela sentava, estava gostoso demais!). Yvy tira a camisinha e chupa novamente o breguinha e chega o momento mais quente desse nosso encontro que foi o cuzinho de Yvy.
    Ela pega a camisinha e coloca no breguinha e vem na cavalgada de frente encaixando no cuzinho apertado dela e veio sentando devagarinho e depois o ritmo foi aumentando de forma tão gostosa com ela e nos beijamos no momento da trepada.
    Depois ela muda posição ficando de costas e sentando gostoso e com sua marquinha vista e logo após retorna para posição de frente com muito socação no cuzinho. Paramos e a Yvy deita e eu fico sentado no colchão realizando a outra posição poltrona reclinavel e sem desfazer a breguinha que ficou no cuzinho dela e realizo o vai e vem nela socando no cuzinho que ficamos um longo tempo e nessa posição, Yvy brinca com sua ppk enquanto meto no cuzinho dela que ela geme de forma intensa e avisando para continuar que ia gozar e a Yvy goza perfeitamente que ela pega a minha mão para sentir a ppk dela que estava bem meladinha (que delicia!).
    Trocamos a camisinha e a Yvy fica de quatro e como ela disse pra botar no cuzinho pois ela tava com muita vontade, coloco o breguinha no cuzinho e vou no vai e vem. Aumento o ritmo e ela dizendo: "Fode. Fode esse cu!" e ela gemendo surrealmente até que fala que vai gozar e goza novamente (pqp!) e vou continuando na socação no cuzinho que tá "bão demais" e a Yvy novamente brinca com sua ppk toda molhadinha.
    Finalizando a posicao de quatro, Yvy tira a camisinha e logo em seguida coloca outra e ao colocar a camisinha, ela chupa o breguinha que volta a ficar duro como pedra e ela deita realizando a posição PPMM que ela penetra o breguinha na ppk e depois do encaixe, vou no vai e vem com ela que rolou beijos. Perto de gozar, aumento o ritmo até que de repente gozo aos urros na camisinha que me deixou sem jeito que foi maravilhoso!
    Higiene intimo realizado, conversamos um pouco, tomo outra ducha e me arrumo para sair pois ela ia atender outro felizardo.
    Despedimos com beijos de até logo e um abraço maravilhoso.

Em considerações finais, a Yvy é uma garota tão admiradora que faz encantar com jeito bastante carinhosa, o beijo extraordinário e se entrega com prazer total. Só me arrependo de ter ficado esse tempo que queria mais (apesar que ela tinha outro felizardo para atender) mas planejo um tempo maior daqui pra frente (um gostinho de quero mais sempre bate).

Adorei demais mineirinha e voltarei. 😍

Até a próxima!
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 30/12/2024

Mais um relato atrasado, mas que pode ajudar a cambada. Vi o anúncio e os relatos da perva, e, apes...
    Mais um relato atrasado, mas que pode ajudar a cambada.
    Vi o anúncio e os relatos da perva, e, apesar de não ser minha prefência física (melanina é minha kriptonita), agendei com a moçoila, que atende no Largo do Machado. Pelo menos na época, uns três meses atrás, estava por lá.
    A moça é tudo isso que os parças falam: bonita, gostosa e se entrega no programa. Mas... de fato, não é meu perfil. Gostei porque não refuga nada, pude varar-lhe a pica sem dó e leitar-lhe a boca. Mas por minhas preferências, não vou repetecar.
    Só que não. Acabei repetencando, mas numa dupla com a Tainá Ávila, que atendia no mesmo local. Ou seja, a perva vale a pena.
    Vou postar o TD com a dupla mais tarde.
    Boas fodas para todos.

Informando o link da perva:
    viewtopic.php?f=532&t=33297&p=900603#p900603
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j43r2
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Curtidas: 516 Comentários: 81
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão_RJ » 16/01/2025

Vou até seu local no largo do Machado e vejo a yvy uma mulher bonita com uma disposição que pouca...
    Vou até seu local no largo do Machado e vejo a yvy uma mulher bonita com uma disposição que poucas tem.
    O local dela tem todo o necessário pro cara realizar sua higiene pessoal.
    Começamos aos beijos e rapidamente ela começa a fazer um oral suave por um tempo .
    Eu digo a ela que quero começar comendo a cereja do bolo e prontamente ela vai pegar o lubrificante e a camisinha ,ela começa numa cavalgada frenética sobre mim, Ela fica um bom tempo ...
    peço pra ela ficar de 4 que agora quero comer também sua PPK que estava tão apertada quanto o precioso .
    Ela pega outra camisinha e eu termino o enrosco comendo sua PPK deliciosa
    Pra quem gosta de sexo anal ela é a escolha certa.
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 351 Comentários: 27
    TDs
    Total
    31 2 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 17/01/2025

Aproveitando a promoção anunciada aqui, dei um pulo no local da Yvy no Largo do Machado e ficamos ...
    Aproveitando a promoção anunciada aqui, dei um pulo no local da Yvy no Largo do Machado e ficamos nos pegando por 2 horas. O tempo passou tão rápido que ficamos enroscados nos beijando, enquanto fazia fisting anal nela, e, depois, recebendo o oral dela que nem percebi o tempo voar. Deu tempo para colocar os assuntos em dia e dar duas gozadas para relaxar.
    O espaço é bacana, climatizado, prédio sem burocracias para adentrar e o retorno é certo (se Alah permitir).
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bad Brain » 14/02/2025

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/proporciono-um-leque-de-massagens-qu...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j43r2

Já tinha um tempo que eu tava me preparando para ir na Ivy, sempre que eu posso vou no Largo do Machado, há muito tempo atrás fui muito feliz sendo atendido pela Karen e atualmente continuo sendo feliz nos braços da Loren Andrade. Mas tem uma salinha lá danadinha que tô colecionando as figurinhas de lá. Primeiro foi a Suzana Alves, agora foi a vez de visitar a Ivy.

Contato rápido pelo zap, todas as informações respondidas e me dirijo ao seu local que já conheço. Para quem não sabe, lá também atende a Suzana Alves.

Chego em seu local e a recepção foi calorosa. Um sorriso, um beijo, tudo para que eu me sinta bem. A Ivy é muito mais baixinha do que eu imaginava, ela tem menos de 1 metro e meio, eu tenho 1.80m ficou um bibelô pra mim. Mas não se engane com o tamanho da mulher, pois o sexo dela é imensurável no quesito safadeza. Eu combinei apenas 30 minutos, pra uma mamada relaxante apenas. Mas a mulher me beijou, me lambeu, fez carinho, me deu mil e uma sugestões, de duplas, de trios. Falou que aprendeu a fazer sexo anal no trabalho. Pois quando era casada não dava o cú. Outra coisa a se destacar é a simpatia menina, parece que vive de bem com a vida, e sempre tentando agradar. Entre carinho e mamadas, não deixou nada sem atenção. Chupou meu saco, me chupou me olhando nos olhos pedia leite. Ficou nesse clima de excitação direta, até que gozei em seus peitos.

Vale muito a pena ir não Ivy com mais tempo e aproveitar mais essa menina.

TD Positivo.
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
    Mini mike
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 59 Comentários: 29
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mini mike » 24/03/2025

Relato do dia 14/03 sabado Depois de algumas tentativas, eu consegui conhecer uma garota que eu que...
    Relato do dia 14/03 sabado
    Depois de algumas tentativas, eu consegui conhecer uma garota que eu queria muito conhecer chamada Yvy e vou contar alguns detalhes.
    Entrei em contato com ela pelo zap e finalmente conseguimos um horário compatível pra nós 2, pois eu quase nao trabalho pros lados do Centro da cidade ou redondezas, pois sempre procuro por quem atende no sabado que nao costumo trabalhar.
    Bom vamos ao encontro,
    Consegui uma vaga pro carro próximo e avisei que já estava por ali esperando, ela prontamente me passa o nr da sala e diz que eu podia subir, assim fiz.
    Quando toco a campainha, abre a porta uma verdadeira gata mais bonita do que eu imaginava, linda mesmo, com um sorriso largo é fácil e foi logo me beijando muito, eu amei isso, adoro ser paparicado. Ela se mostrou muito carinhosa e eu adoro pessoas assim, passam paz pro momento. Ela estava com uma lingerie vereadora linda, me arrastou pro local do fight e começamos a nos beijar novamente, uma chupação que meu pau ficou logo duro igual uma pedra. Ela automaticamente já pegou o Mini e começou a chupar de uma forma extraordinária e eu fiquei ali degustando daquele momento por um tempo e logo em seguida pedi p retribuir chupando sua xana super cheirosa tb com ela dando umas gemidas gostosas com aquele sotaque mineiro delicioso e quando me dei conta estamos fazendo um excelente 69. Eu ja tava quase estourando o champanhe e pedi pra parar e colocar a camisinha pois queria o garoto tb degustasse da sua xana cheirosa e assim foi feito. Ela sentou e me fez de cavalinho de uma forma sensacional, eu quase gozando pedi pra ela fica de 4, que visão maravilhosa e eu que ja tava quase fui, gozei muito gostoso na borracha. Fim do 1º round.
    Conversamos bastante pra nos conhecermos, ela muito boa de papo espontânea, agradável, eleva o ego, poxa adorei o papo e nisso ela percebeu que o garoto tava ali querendo mais e começou a me beijar de novo como namorada e ele fica duro com ela mamando, o garoto fica a ponto de bala, novamente ela senta de costas pra mim com sua bunda linda de frente pra mim, fiquei ali degustando daquele momento maravilhoso que estava vivendo, ela sentou bastante no garoto e depois me pediu p ficar de 4 e eu rapidamente atendi, ai veio a surpresa, bombando sua xana gostosa, ela tira e pede pra colocar no cuzinho, comecei a bombar naquele cuzinho apertado e gostoso de uma forma maravilhosa hora hard hora devagar, enfiando o garoto todo hora enfiando ate a metade com ela arreganhando e falando que tava gostando do momento, putz, não aguentando muito e querendo que aquele momento passasse devagar, tirei o garoto e a camisinha e ela chupou meu peito gostoso e quando tava gozando ela foi la e bebeu deixando cair pelos seus lindos seios.
    Cara que atendimento perfeito, a gata sabe conduzir o negocio de uma forma sensacional. Alem de linda e muito simpática, aquele sotaque mineiro me conquista.
    Yvy, muito obrigado pela forma que vc me tratou, nao tem como alguem nao gostar de vc e do seu atendimento, vc é uma baixinha gigante, ja to com saudade. Vamos combinar um repeteco pois eu sempre vou querer, quando eu gosto eu gosto, eu gostei muito de vc, considero esse um atendimento especial pra mim. 1,45 m de pura magia.