ALANA FERRI - (21) 9-7385-9836
    Plugador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Plugador » 20/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que mulher é essa meus amigos! Retornando após 8 anos de aposentadoria, estive com a Alana nesta t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que mulher é essa meus amigos!
    Retornando após 8 anos de aposentadoria, estive com a Alana nesta tarde e posso dizer que fui abatido sem dó nem piedade. Do jeito que eu queria!
    Começamos com um bate-papo sobre amenidades e logo vimos que rolaria uma química bacana. E não deu outra. depois de umas cervejas partimos para o rala e rola sem restrições, do jeito a gente gosta. Rolou de tudo um pouco pra esquentar o clima, bola gato com gorgoflex, cheiro, beijo, chupada na ppk com direito a mel escorrendo aos montes e muita sacanagem. Começammos pela bucetinha, encharcada de tesão e depois de muita agarração veio o a coroação, um cuzinho guloso, com direito a pompoarismo enfocador e uma visão de 4 dos deuses. pelo amor dos meus filhinhos que ainda não nasceram. Que bumbum é esse? acho que ficamos mais de 40 minutos engatados em posições variadas e, com os dois querendo mais e mais e mais. Uma surra de anal como só as apreciadoras da modalidade sabem fazer. Não consegui contar, mas foi um show de gozadas, fortes com reviradas dos olhinhos e pedidos de quero mais ao pe do ouvido. Um tesão inimaginável. Não queria sair dali nunca mais. A cada posição mais uma gozada da Alana. Dava pra sentir o anel apertado a piroca de todos os jeitos... maravilhoso. Depois de muito rala e rola finalmente dei uma gozada com direito a liberar toda as próximas 10 gerações da família na bundinha dela, cai pro lado estatelado. morto, abatido. Ela sai para tomar uma ducha, a pegação foi frenética, depois a minha vez. Retirada a camisinha, vou feliz para o banho, volto na maior inocência, crente que bateria um papo maneiro, já não aguentava mais nada, mas... a mulher é um furacão! Caiu pra cima, não me deixou falar nem um minuto e já partiu para recuperar o garoto. A visão dela de 4 no espelho com a bundinha pra cima... fiquei durão na hora... ela me jogou pro lado, montou em cima falou no meu ouvido "gostoso". foi a senha para uma cavalgada que ganharia todos os prêmios de equitação e todas as corridas do jockey... que que foi aquilo! Loucura! Loucura! Loucura! Depois de mais uma esvaziada no tanque ela ainda queria mais, mas estouramos o relógio. 2hs de puro sexo. Viceral, animal, gostoso, namoradinho e todos os outros tipos que possam imaginar. Repeteco na certa!
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 666 Comentários: 70
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 19/05/2025

RELATOS DE 2024 ALANA FERRI 1) Se a GP foi pontual; ela atrasou muito , mas me avisou . pediu descu...
    RELATOS DE 2024

ALANA FERRI
    1) Se a GP foi pontual;
    ela atrasou muito , mas me avisou . pediu desculpas . e tudo bem . originalmente era pra ser de manha as 11h
    Pra manter o critério, vou dar NEUTRO. Até porque o atraso foi acima de 60min.

2) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
    Corresponde sim, ela pequininha , delicia , bem magrinha , e um xoxotao gostoso

3) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Não

4) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
    Positivo, sem camisinha

5) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Sim, nao é o que eu procuro . mas ... ela me deu o preço com anal e não diminuiu o valor mesmo o atendimento sem anal. So descobri isso tempos depois.

6 ) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Ponto forte a simpatia . ela super gente boa , me recebeu , fui no banheiro na volta ela nao estava na cama e sim no corredor , um assustou o outro Risada ela me chupou tao bem que ate esquici onde estava ... ( voce quer o programa todo no oral ? ) .. entao fomos pro ppmm e depois ela d4 . que encaixou muito bem !!
    Ponto fraco ,no sexo não há

7) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
    inaudivel

8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    R$ 300/ 1h (ela deveria ter cobrado 250 que era o valor da hora sem anal na época , minha opinião )

9) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Ela é super carismatica, contudo eu não faria TD com ela novamente.
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by coelho doido » 01/06/2025

Ontem resolvi sair com uma menina que tinha curiosidade. Já havia conhecido nos encontros ( há mui...
    Ontem resolvi sair com uma menina que tinha curiosidade. Já havia conhecido nos encontros ( há muitooo tempo) acho que é a melhor coisa que pode acontecer, pois temos pelo menos uma ideia do que nos aguarda, achei que seria bom, e foi mesmo.
    Bem, vamos ao encontro. Marquei com ela ontem e para minha felicidade estava trabalhando. Marquei em minha casa e ela veio ao meu encontro. A apanhei na estação do metrô e fomos ao meu cafofo. Ela era como eu me lembrava, e do jeito que eu gosto. Magrinha, cara de menina, boa de papo e principalmente SAFADA ....
    Chegamos em casa e nos beijamos, pois para mim uma boa trepada começa com muitos beijos. Ela desceu e começou a me chupar, não aguentei e passei a chupar ela ,orelha braço, pé, sovaco, tudooo (o resto nem vou falar, mas nem preciso dizer né). Ela queria pica em todos os buracos. Comecei pela bucetinha, mas como minha tara é cu, fui ao fazedor de churros dela (sim, não é um cu, é um fazedor de churros de tão bonito e principalmente gostoso). Ficamos na brincadeira, desci para chupar ela e me masturbei. Dei das minhas gozadas estéricas, mas avisei antes para ela não se assustar. Bem depois fiquei batendo um papo com ela, depois só umas brincadeiras, uma colocada aqui, uma colocada ali, mas trepação mesmo tinha acabado, pois ela é muito agradável e para trepar mesmo do jeito que realmente gosto precisava de muitooo mais tempo.... se ela topar teremos esse encontro para realmente eu me acabar nesta menina que é um tesão. Se vai ter repeteco???? Lógico, só não vai ter se ela não quiser....