GABY RIBEIRO - (21) 9-7100-7722
  • Avatar do usuário
    Chorao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 51
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chorao » 02/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/essa-gata-perfeita-e-sexy-que-voce-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xqdqh

    Boa noite galera, esse TD foi realizado no mês de Novembro, atrasado mas não sonegado 😊

    Primeiro contato

    Eu fiz contato pelo WhatsApp no dia do atendimento e alguns minutos depois ela me deu o retorno esclarecendo todas as dúvidas e em seguida eu realizei o agendamento para o mesmo dia no período da tarde.

    Agendamento:
    Marquei com ela no horário de 17:30 e quando deu 17:15 entrei em contato avisando que já estava no local, ela me respondeu depois de 5 minutos pedindo alguns minutos para se arrumar e quando foi +ou – 17:50 ela autorizou a minha subida para a sua sala.
    Quando recebi a mensagem já passei na catraca, me identifiquei e peguei o elevador em direção a sala informada no zap.
    Fui recepcionado por uma moça que logo na sequência chamou a Gaby e eu pude conferir como ela realmente é bonita.

    Local:
    . O ambiente que ela atende é de fácil acesso, localização e é confortável com um bom chuveiro para higiene.

    Pré-atendimento:

    Gostei do primeiro contato com a Gaby ela é bem bonita, simpática e comunicativa, e depois das devidas apresentações ela me entrega a toalha e me leva em direção ao banheiro.

    Atendimento:

    Higiene realizada e vou ansioso ao encontro da Gaby, chegando ao quarto conversamos mais um pouco sobre assuntos variados e depois de alguns minutos começamos o atendimento com e ela iniciando um ótimo sexo oral muito gostoso e prazeroso e ficamos ali por alguns minutos e pude apreciar aquele ótimo momento.
    Peço dessa vez para chupar sua PPK e estava muito gostoso e muito bom, poderia ficar ali por longos minutos kkkkkkk, na sequência pego a camisinha encapo e aí veio uma das melhores partes do atendimento a Gaby quicou bastante de frente, depois de costas muita disposição e entrega fazendo qualquer um ir a loucura e detalhe o corpo dela também é lindo tudo muito perfeito.
    Alternamos algumas posições até finalmente chegarmos ao fim do atendimento, pego a toalha vou para o banheiro para a realização da higiene e em seguida ela me acompanhando até a porta e nos despedimos.

    Considerações Finais:

    A Gaby é uma pessoa muito simpática, bonita e é uma ótima companhia para conversar.
    No dia achei um pouco complicado essa questão do atraso horário, precisei ficar mais tempo do que eu pretendia no centro e por sorte eu não tinha nenhum compromisso após o encontro e caso tivesse provavelmente me atrasaria.
    Bom pessoal espero ter contribuído com o TD realizado no mês de novembro e apesar do ocorrido classifico como um bom atendimento.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 05/01/2024, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de link do anúncio.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2620 Comentários: 684
    TDs
    Total
    188 5 9 202
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 29/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Segue mais um relato em sequência e trata-se de mais um repeteco gostoso. Dessa vez f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Segue mais um relato em sequência e trata-se de mais um repeteco gostoso. Dessa vez foi com a Gaby Ribeiro.
    Essa morena linda e toda delicada. Vi que ela estava fazendo uma promoção então resolvi aproveitar e já agendei logo 2hrs no hotel Sherazzade. Dia e horário combinado cheguei no hotel primeiro e deixei tudo prontinho pra receber a dama. Ela vem e gostei muito do look dela. A beijei bastante pra matar a saudade e depois de umas conversas ela vai pro banho e volta toda sexy numa lingerie preta. Nós beijando vou e tiro a lingerie dela e acaricio e beijo os seios deliciosos dela. Ela desceu e começou a fazer o oral em mim. Ela caprichou demais e fez do jeito que eu gosto. Me controlei pra não gozar, então chupei a bucetinha gostosa dela e depois de um tempo ela voltou a me chupar e pra não queimar pedi a camisinha. Ela botou e no papai e mamãe comecei a pegar ela e a beijá-la e acariciar os deliciosos seios. De 4 fico pegando ela até gozar. Colocamos vários assuntos em dia e aprendi muitas coisas com ela na nossa conversa. Vendo aquela boquinha linda e gostosa, beijo ela de novo e meu garoto imediatamente sobe. Ela volta a me chupar e depois de um tempo peço a camisinha e pego ela de 4 e fico até gozar novamente. Ela tá cada vez mais irresistível. Já estou com saudades dos beijos gostosos dela
    Tenho vídeos com algumas Gps.
    https://privacy.com.br/Profile/Eddyflarj
  • Avatar do usuário
    Pé de Pano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 36
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pé de Pano » 23/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. Esse TD tem umas duas semanas Marquei com essa delicinha, fomos para um motel em Ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada.
    Esse TD tem umas duas semanas

    Marquei com essa delicinha, fomos para um motel em Caxias pq ficou bom para os dois.

    Tenho vontade de sair com ela a muito tempo, pelo menos uns 4 anos.
    Matei a vontade, não lembro de muito detalhe, lembro que rolou muito beijo na boca e sexo oral, lembro da chupada dela onde ela jogava tudo na boca, senti o pau bater lá dentro da garganta, com certeza ficou entre os melhores boquetes que já recebi, lembro TB que chupei muito a buceta pequena e linda dela até ela gozar, ela rebolando na pica foi bom demais, alguns momentos ótimos n tem como esquecer, mas nos detalhes não lembro.
    Aparência da menina TDS já conhecem por conta de TDS é redundante.

    Quero fazer um repeteco com essa princesinha.
    É isso...
    Abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, quietman2 e 91 visitantes

Ir para