LIS MULATA - 97074-6355
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 05/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 02/08/2017. Retornei ao EVT de olho na promoção Cliente VIP. Entrei em contato e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 02/08/2017.

    Retornei ao EVT de olho na promoção Cliente VIP. Entrei em contato e a nova recepcionista, Carol, que informou que às quartas a casa continua com o valor de R$ 140,00 1hr. Agendei com a Dany, que já tinha visto em várias apresentações e já estava afim de conhecer, pela beleza da moça e pelos relatos sempre positivos.

    Cheguei no horário combinado, fui recebido pela sempre ótima Maíra, que me encaminhou pra cabine e pedi pra que me apresentasse as meninas que ainda não conhecia. Depois Dany veio me receber usando um jaleco e me encaminhou para o banho. Aí voltei pra cabine pra aguardar por ela.

    Ela é uma mulata toda carnuda e com um belo sorriso. Deve ter 1,65m. Tem peitos de tamanho médio naturais e macios e bunda grande durinha.

    Dany01.png


    TD: Dany retornou, tirou o jaleco e exibiu uma bela lingerie amarela. Me aproximei dela e nos abraçamos e beijamos muito. Beija com vontade! Tratou de ficar logo pelada e ficamos agarrados e sarrando aos beijos, um segurando o outro pela nuca. Sentou no tatame e chupou minha pica.

    Levantou e me beijou mais. Me chamou pra deitar, foi engatinhando pelo tatame, segurei pelo quadril e enfiei minha cara na bunda dela. Lambi o cuzinho e ficou gemendo e rebolando. Deitou de frente pra mim, abriu as pernas e caí de boca na xota, cheirosa e com um grelão gostoso. Empurrei suas pernas pra deixá-la bem arreganhada e fiquei deslizando a língua pelo grelo e o cu. Gemeu muito! Chupei até ela gozar e ficar toda melada.

    Deitei e retribuiu com um boquete delicioso. Bem molhado, botando tudo até a garganta e olhando nos meus olhos, dando aquele trato no saco também. Deixou envernizado, pegou a camisinha, encapou e sentou. Cavalgou gostoso enquanto eu apertava e alisava ela toda. Invertemos de posição e engatei nela no ppmm. Ficamos um bom tempo agarrados e metendo aos beijos. Tirei da boceta e botei no cu, ainda nessa posição. Segurou as pernas pra piroca entrar bem fundo e meti muito. Depois voltei pra boceta e dei mais umas enterradas. Peguei ela de 4, começando na boceta, mas logo botei no cu de novo e soquei muito. Já não dava mais pra segurar.
    - Vou gozar! Vem pra eu dar leite na sua boca.
    - Não. Goza no meu cu! Tá tão gostoso...
    Então sentei-lhe a piroca até encher a borracha de leite! 72**

    Caí morto deitado e ficou deitada comigo, enchendo minha boca de beijo. Parecíamos dois namorados, rolando pelo tatame e nos beijando sem parar, deslizando a unha pelo corpo um do outro (o que causava vários arrepios em ambos), abraçados de conchinha... Ainda dei umas boas mamadas nos peitos dela. Já tinha passado um pouco do tempo, esqueceram de vir avisar e fiquei quietinho na minha aproveitando o momento 70**.

    Daí fui me arrumar, paguei pra moça e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 682 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 08/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Próximo relato ocorreu com a Dany. Situação inusitada que me rendeu um convite...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Próximo relato ocorreu com a Dany.
    Situação inusitada que me rendeu um convite para atendimento.

    A situação era a seguinte: a Dany tinha um cliente que queria vê-la sendo comida.
    Ela me perguntou se eu faria o atendimento e deixaria o cliente assistir.
    Ficou assim, eu fiz um TD de uma hora e o cara um de duas horas. Nós tivemos meia hora de interseção.

    Cheguei lá, fui pra cabine com a Dany e começamos os serviços.
    Como eu tb tenho meus fetiches, convidamos uma amiguinha para uma participação especial em um fisting.
    Isso mesmo, brincamos com a bocetinha da Dany. Chupei, meti, dedilhei, enfiei as bolinhas que ela gosta...
    Quando a coleguinha chegou na cabine, começou uma chupação gostosa entre elas, eu fiquei olhando.
    Depois comecei a comer a coleguinha enquanto os dedos dela iam entrando na Dany, até que o punho passou...

    Elas ficaram nessa brincadeira até a Dany gozar...
    Nesse meio tempo, chegou o outro cliente que entrou na cabine enquanto eu fodia a coleguinha de quatro, que se acabava de chupar e submeter a Dany.
    Depois elas trocaram de lugar, com a coleguinha sendo chupada pela Dany até gozar... A Dany sabe chupar uma boceta.
    Eu comia a Dany de quatro enquanto o outro cliente ficava observando...
    Fodemos de todas as formas que deu... PPMM, ela por cima, ela chupando, anal. Meu tempo acabou e ela pediu a gozada...
    Gozei numa punheta gostosa em cima dela.

    Ela foi preparar meu banho, troquei umas palavras com o outro cliente (que ficou quieto durante o ato, como combinado antes). Cara gente boa.

    Duas observações: Paguei meus atendimentos apesar do convite.
    Anal da Dany é espetacular.
    A coleguinha pediu para não ser identificada nessa história.
    A minha mão não entra nas meninas da EV... tem que ser uma coleguinha.

    Sucesso a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca...
  • Avatar do usuário
    lunarfoda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2015
    Última Visita: 02/07/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 82
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lunarfoda » 08/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde senhores Td feito quarta feira ligo para o espaço vital e deixo marcado com a dani par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde senhores

    Td feito quarta feira

    ligo para o espaço vital e deixo marcado com a dani para as 16;00
    chego no horário combinado e sou direcionado pela recepcionista que um graça muito educada para a cabine recebo uma toalha e vou tomar um banho retorno rápido e fico esperando a dani
    ela chega toda linda me deu um beijo e foi se arrumar para mim voltou com uma calcinha amarelinha que coisa linda na quele corpo mais linda ainda me deu um beijo gostoso na boca e já desceu passou a linguá no meu corpo e chegou no lunarzinho 15** meus amigos que chupada gostosa tive que me controlar bastante para não queimar a largada 27** deixei ela chupa mais um pouco e depois foi minha vez de chupa aquela mulher linda que a a Dani deitei ela de frente pra mim e cai de boca na quela boceta gostosa chupei muito ate vê ela se derrete toda num gozo gostoso e chupei ate o ultimo caldinho gostoso dela quando ela pensou em que tinha acabado cai de linguá na quele cu lindo Dani chupei muito aquele cu depois Dani coloca a camisinha e monta da pica que mulher gostosa rebolava do lunarzinho eu beijei muito aquela boca depois peguei ela de quatro e uma visão linda soquei muito na dani de quatro depois não resisti e pedi o cuzinho ela so empinou um pouco mais a bunda e colocou o pau pra dentro 15** 15** que delicia come o cu dela soquei muito na quele cu mais o tesão esta muito alto e não demorei muito e veio a vontade de goza tirei a camisinha e dei uma gozada linda na boca da Dani 48** 48** que mulher e essa show vai ter muitos repetecos 48**

    A casa como sempre a melhor do centro show

    e isso galera fui
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado porém não sonegado. Sempre ia na Vital e nunca ela estava disponível. Tinha visto pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado porém não sonegado.

    Sempre ia na Vital e nunca ela estava disponível. Tinha visto pelos corredores umas duas vezes e certa vez Luana ( nao sei se está na casa ainda) me apresentou e disse q podia fazer uma dupla com ela e que se curtiam se pegar 70**. Mas precisava fazer com ela a sós primeiro, e não me arrependi,

    experiencia fantastica, um dos melhores programa q ja fiz, ela chupa e beija muito bem, hora cadenciado hora frenetico, trocamos e fui chupa-la.

    Me perdi naquele grelo, e q grelo 48** , ela gozou de molhar todo o lençol, fiquei bem impressionado, continuei chupando e dessa vez enfiei um dedo, dois dedos, tres dedos 54** , e escorre gozo em minhas maos, partimos pro fight e confesso q nao demorei muito e gozo na sacolinha 46** . Ela vai ao banheiro e não demora muito e começa me reanimar e camisinha posta comecamos de ladinho, de quatro, de lado, ate q peço cú. Ela coloca direto e pede pra ir devagar.
    Começo bem devagar ate q ela pede fode com força. 73** Fiquei ali socando com vontade uns 10 minutos, quando sinto q vai vir o gozo peço sua boquinha e sou devidamente atendido.
    Foda ótima e recomendo com louvor 37**

    Vale dizer q tb a casa pra mim é a melhor do centro disparado, mesmo q as divisorias não vão ate o teto, mas a organização e limpeza é impecável. Ponto pra
    Maíra( faz falta de mais, saudade). Vlw pessoal. 64**
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi Galera. Abri tópico porque estive com a gata fora do local dela, numa missão extra. Não acho q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi Galera.
    Abri tópico porque estive com a gata fora do local dela, numa missão extra. Não acho que tenha vínculo. Mas posso estar errado.
    Tô me esforçando pra deixar o serviço em dia. Entretanto, não é fácil conciliar dois empregos e essa vida de putaria. E ainda usar o computador do trabalho pra escrever, porque em casa, nem pensar.
    O fato é que o último td que devo, este aqui, é uma mistura de dois. Tive com a Dani na semana passada na Vital e esta semana no meu endereço alternativo, o Rio-Sevilha. E pra repetir assim, em tão pouco tempo, é porque a coisa foi boa pra caralho! No caso, como eu já disse outras vezes, pro MEU caralho!
    Acho que não cheguei a relatar que, tempos atrás, tive um probleminha com a Dani. Peguei-a – e só soube agora – num fim de tarde depois de muitos confrades (e não confrades, ou confrades sonegadores, sei lá) e a guria tava cansada, indisposta, com a ppk ardendo de tanto pau nervoso. Eu não sabia de nada e ela não esclareceu na hora. O fato é que foi uma foda ruim, burocrática, sem vontade. Depois daquele dia parei de encontrá-la. Não tenho td’s ruins e já tinha estado com ela, com ótimas experiências. Não me pareceu justo, por uma experiência negativa, colocar a Dani no fogo. Ainda mais porque as boas experiências dos confrades com ela continuavam se repetindo, inclusive nas surubas. Eu fiquei na minha e nem postei. Queria testar de novo. Continuamos nos falando por zap, ela sugerindo que eu voltasse, eu dando umas desculpas e talicoisa. Dia desses, depois de um desencontro com a Gabriella Santos (já tive dois desencontros com ela. Não vejo a hora de me atolar naquele cú tão cantado em verso e prosa!!), liguei pra Dani e fui pra Vital. Foi tão bom que lá mesmo já deixamos combinado alguma coisa pra essa semana, fora de lá. E rolou! Vamos aos fatos.
    Liguei pra Dani e sugeri que ela me encontrasse antes do início do expediente na Vital. Combinamos o cachê e às nove da manhã ela subiu as escadas. Eu já tinha chegado e tomado banho. Não sem antes trocar de quarto três vezes. Um não tinha ar direito, no que tomei banho o chuveiro tava frio (já tinha tirado a roupa e tava como sabonete na mão, acabei encarando a água gelada. Achei que pudesse esquentar ainda...) e finalmente, depois do banho polar, reclamei e pedi um com água quente. A Dani me achou trocando de quarto pela última vez. Fui sempre avisando a ela pelo zap.
    Aquela mulata é um evento! Ela chegou com aquela cara linda que ela tem (aliás, ela adora um espelho. Isso é coisa de gente bonita. Feios fogem de espelhos. Eu, por exemplo.) e correu pro banho. Beleza. Tirar a inhaca do transporte cheio logo cedo. Quando ela saiu, enrolada na toalha, a temperatura subiu muito!
    Já disse aqui que não sou chegado em muita magreza. Respeito quem gosta, mas sou da fartura. E a Dani é do tamanho que eu me amarro. Grande, carnuda, bunduda e ainda linda de rosto!
    Ela veio com tesão, a puta! Beijamos pra caralho e começou um boquete foda, exatamente como eu tava precisando. Chupou muito! Lambeu, saco, bolas, fez garganta profunda. Aliás, foi muito bom das duas vezes e foi igualmente frenético.
    Eu precisava retribuir, antes que o jogo acabasse pra mim. Então deitei a safadinha de pernas abertas e fiz um trabalho de ourives ali naquela buceta e chupei muito a putinha. Lambi, dedei o cuzinho alegre, me esforcei ao máximo, porque ela tava merecendo. Quando ela me pareceu ter gozado (mulher é foda... às vezes não se rende...), Ela mesmo pegou a camisinha, após uma respirada e me ordenou: vamos foder!! Claro, né, porra! Foi isso que a gente veio fazer aqui!
    Ela veio por cima numa cavalgada matadora! Pulava como se não houvesse amanhã, me dava os peitos pra chupar, atolei um dedo naquele cú! Tava bom demais. Quase gozando, pedi pra ela sentar de costas e eu ver aquela bundaça na minha frente! Depois ainda fomos de quatro. Não sei como aguentei.
    Mas faltava coisa. Partimos pra um ppmm delicioso, com muito beijo e estocadas profundas, quando ela falou a frase mágica: come o meu cú!! Começou ali mesmo, com ela de frente. Gel e pau no rabo! Delicioso!! Depois começou uma maratona anal a que eu já tava até ficando desacostumado. Na realidade não, porque tem a Ana Sorriso, a Mila, a Lu Star. Mas ela tava me lembrando a Gaby Paiva nessas últimas vezes...
    Ela deitou de bruços, abriu a bunda e pediu pra enfiar de novo – tinha tirado pra mudar de posição. Fiz o que ela mandou e fui fundo! Ela não parava de rir e gemer e se olhar no espelho, mesmo com a mamba negra enterrada na rabeta. E foi de bruços, de quatro, com as pernas abertas e fechadas, de fora pra dentro da cama. Foi de tudo quanto é jeito. Tomei uma surra de cú das grandes.
    Quando já tava pela bola sete, e ela ainda querendo mais, eu pedi arrego pra gozar! Ela tirou de dentro, arrancou a camisinha e veio chupar com gosto. Impressionante a disposição da Dani. Chupou muito, se posicionou de um jeito que eu podia dedar aquele cú sensacional (atolei o dedo médio inteiro lá dentro!), alternou a chupada da piroca e dos peitos e... muita, mas muita porra mesmo naquela carinha linda. Melecou olho, boca, bochechas! E ela ainda abriu a boquinha pra chupar o pouco que sobrou na piroca! Foi tão foda que ainda fico tonto só de lembrar.
    Rimos muito da leitada forte (resultado de uma economia de alguns dias, com essa finalidade mesmo!), tomamos banho e voltamos pra atividade-fim.
    A piroca, inesperadamente, reagiu bem à nova aproximação e, não demorou muito, tava a Dani me chupando e eu atracado chupando a boceta dela num 69 frenético. Ela suspirou alto depois de umas linguadas com jeito e pediu pica!
    Com o dedo enfiado no rabo da mulata, eu nem tinha a expectativa de foder mais! Mas ela tinha!! Camisinha, um rápido aquecimento na boceta e tome mais pica no cú! A bichinha tava com a cachorra! Tive que acompanhar, mas não foi muito. Antes que a velhice pesasse, pedi para gozar outra vez naquela carinha e – surpresa – ainda tinha leite suficiente pra sujar bem o rostinho da gata.
    Aí não havia mesmo mais o que fazer. Duas horas de puro suco!
    A Dani foi fenomenal. Essas recentes experiências de suruba e afins deram, parece, mais gás pra mulatona. Agora, ela além de linda e gente boa, tá fodendo com uma disposição que eu ainda não tinha percebido. Quero muito juntar ela com a Milla na mesma cama. Foi a Milla quem me animou depois da decepção com a Dani que eu contei no início. Agora, com as duas em plena atividade, vou preparar a piroca pra um sessão de descarrego!!
    Beijo, Dani!
    Abraço, confrades!
    Agora tô em dia com os TD’s e posso voltar a comer mais cadenciadamente!
  • Avatar do usuário
    thefisioguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2017
    Última Visita: 04/12/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 18
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thefisioguy » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem caros confrades, infelizmente devido a minha rotina de trabalho intensa e incessante, não tenho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem caros confrades, infelizmente devido a minha rotina de trabalho intensa e incessante, não tenho usufruido muito desse maravilhoso mundo da putaria. Mas sempre que posso tento participar e observar esse nosso guia master forense.
    Venho aqui trazer-lhes uma foda com F maiúsculo, pq com essa nega que tive o prazer de conhecer não se brinca, não se transa, ela fode, cheira sexo, exala safadeza, mas não me entendam mal amigos putanheiros, poderia dividir a Dani em 2 metadas: A metade anja, com seus óculos que a deixam em um ar intelectual, seu olhar penetrante, sorriso cativante e um charme presencial.. quanto a outra? Bem, sobre essa iremos falar no desenrolar do tudo, Eu já tinha visto a mesma pela LD da Vital, mas meus horarios, nunca batiam, como nessa minha vida de plantões torna altamente inviável durante o dia, somente como free, poderia desenrolar isso, fico sabendo que a mesma labuta na Dudas com a alcunha de Fabi. Porém minha redenção, veio com o TD do amigo fregues, em sua dupla com a Mila Mello, anoto seu cel e entro em contato, pré-atendimento perfeito, duvidas sanadas, um cuidado e atenção toda especial, marcamos a noite no Sevilla, pego a chave na recepção e a espero tomando uma ducha, sobre o hotel, foi a minha 1a vez no local, meu reduto de preferência é o Eden, mas pra facilitar a nega, me desloquei ao Centro, atendeu a todas as minhas necessidades. Ela chega meus amigos e ai, começa a metade Diaba entrando em ação em 3, 2, 1...
    Ela ja chega me beijando, colocando a língua pra fora com um ar sapeca, havia combinado com a mesma para ela ir de lingerie amarela, causando um contraste sensacional, libero ela para sua higiene e já me posiciono em pé sobre a cama no aguardo e quando ela adentra novamente, ela me olha sério e entra em mode devassa, praticamente um estupro meus amigos, um abuso sexual, ela se agacha e faz um oral bem babado, pirocadas violentas contra seu rosto lindo, garganta a e deito, ela vem de 4 e suga de tal forma que em alguns minutos peço a inversão de posição, largada tava queimando e não podia deixar isso acontecer. Começo uma sessão john stagliano buttman com a cara na sua bunda, beijando, linguando, quase uma penetração lingual, depois ela de frente, eis que digo, agora vou te fazer gozar.. vou em busca de seu ponto D (dani) e ao achar meus amigos, foco na ppk, chupo bastante seu grelo até que ela avisa sua graça chegando, ela geme, grita, pega e tenta afastar minha cabeça, inicia a fase do tremor e eu somente olhando rindo pra ela.. 1x0 pra mim, então me resta usufruir e gozar, inicio um ppmm , seguido de pentada forte e violenta na sua xota de 4 e depois vem quase que simultaneo o pedido: come/quero seu cu!! Ai foi uma sessão anal e deixar Bianca Inaldy e Tati Cu com inveja, tenho tara por anal, após intensa socação anal, enfim herdeiros na sacola. Pausa pra banho, volta para o modo anja e depois carinhos e conversa agradável na cama, inteligente, agradável, e papo vai, papo vem, ela com olhar fixo no guy jr, começa a acariciar de novo e inicia um boquete de reanimação, engatamos um 69 gostoso e volta a diabinha mandando que eu fique deitado e ela se posiciona e senta quicando de frente, girando e de costas e eu vou falar algo? Nada... tudo que a dema mandar rss....
    Depois de muito rebolado, ela pede cu de novo, aceito ou recuso? Vou falar que não? Never!! Meu fraco é de 4 e anal então... nectar dos deuses... adentro o seu cu por mais meia hora até extasiado anunciar meu gozo. Virada espetacular de Dani, placar de 2x1. Nos arrumamos, e após higienes finais vamos pelas ruas do centro do rj até nos despedirmos.

    Resumo da Foda: Espetacular, recomendada e com repeteco certo!

    Obs: Ela vai iniciar a partir de semana que vem como unicamente free, aproveitem negada... #pazefoda
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 682 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Fui prestigiar a Dani em seu novo local e nova iniciativa. A Dani já tem muitas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Fui prestigiar a Dani em seu novo local e nova iniciativa.

    A Dani já tem muitas fotos, mas vou confirmar: é uma mulata de pouco mais de 1,6m, cabelos curtos, corpo de passista e bem bonita.

    Cheguei em um dia que ela já tinha feito quatro atendimentos antes de mim. Quando começamos as brincadeiras, comentei que a bocetinha dela estava muito apertada, ela respondeu que devia ser pq basicamente só tinha feito anal. Ótimo.

    Dei uma chupada gostosa nela, só que em vez de dedilhar a bocetinha eu brinquei com o cuzinho dela... Uma delícia perceber ela relaxando com o tesão. A cada aumento no tesão eu colocava mais um dedo no cuzinho dela até ela gozar...

    Depois fodemos de todas as formas que pudemos. Ela quicou, deu cu, chupou e me fez feliz. Terminamos com uma deliciosa gozada na boca da gata.

    Era isso, companheiros!

    Sucesso!
    Em busca...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Empolgado pelas fotos e propaganda, marquei com ela pelo Whatsapp, sabendo que estava agora com lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Empolgado pelas fotos e propaganda, marquei com ela pelo Whatsapp, sabendo que estava agora com local fixo, e a importância disso é muito determinante para escolher os custos/benefícios necessários para uma qualidade de atendimento, primeiro, a economia do local é muito importante, sua qualidade faz a diferença, não é como você sair com sua companheira para foder dentro do carro, isso aqui é algo profissional que influencia e muito a qualidade do atendimento, recomendo à vocês que dêem uma boa olhada no Hotel Sevilha neste caso, que serve pura e simplesmente para esses encontros de valor popular, e pelo fato das meninas que por ali labutam, atualmente tem sido entre as melhores opções de mercado.

    Chegando ao local, apenas é necessário dois lances de escada, a apresentação da moça é vestida a carácter e pronta para o combate (estava somente de calcinha amarela), o quarto é bem espaçoso, com a cama fixada no chão, no melhor estilo motel clássico de cama que nunca vão quebrar, o banheiro é ótimo, o chuveiro é elétrico, os lençóis estavam novos e limpos, a toalha no plástico e higienizada, sabonete padrão, e o ar condicionado na temperatura mais ambientalizada.

    Quanto a garota, ela é surpreendente, eu tinha um certo receio de suas fotos serem com photoshop ou algum uso indevido e abusivo de edição, porém fico surpreendido com a primeira impressão quando sou convidado a entrar no seu matadouro, ambiente ótimo, mulher mulata perfeita no melhor estilo de exportação para o mundo. Ela usa muito fotos amadoras e isso ajuda bastante a confiar na sua aparência como verdadeira, sua pele é muito macia, sedosa, hidratada, a sua recepcção e seu calor humano são seus pontos mais fortes, diria que não tem qualquer frescura ou pudor em sua boca, e na sua forma de agir, vale muito a pena conferir seu atendimento completo, com direito a um oral muito bem feito, um anal sem a menor frescura, ela se encaixa muito bem quando o desempenho lhe pede uma pegava mais forte, não cansa fácil, sua performance física de vir por cima por mais tempo no programa é sensacional, ela percebe rapidamente quando é necessário agradar, então difícilmente vejo algo aqui para deprecisar seu atendimento.

    A sua beleza é aquela, não há mentiras em suas fotos, há muitas verdades por trás de seu sorriso, é uma mulher com alma de menina ainda, contagia pela sua carisma do começo ao fim, se despede da mesma forma que recepciona, com muito carinho e respeito, eu a recomendo porque primeiro, você nunca vai achar uma promoção de 200 2 horas com local, no centro, e segundo, pela sua beleza de corpo e rosto, pela sua perfomance digna de indicações como melhor cena de sexo anal e melhor cena de sexo oral (cumshot) no Prêmio Sex Hot. Pena que nesse casp não pode ser filmado, senão estaria no páreo entre os mais visualizados no Xvideos!

    Segue em anexo mais fotos...

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada! TD fresquinho realizado dia 13/12 no hotel Sevilha, tudo combinado no evento FX. A Da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada!
    TD fresquinho realizado dia 13/12 no hotel Sevilha, tudo combinado no evento FX.
    A Dani é muito receptiva, carinhosa, simpática, cheirosa.
    Após muitos beijos e banho tomado ela começa um boquete dos deuses: molhado, babado, garganta profunda com direito a engasgadas, tive que retribuir e comecei com as minhas famosas paletadas(200 por minuto), mais uma vítima, a perva gozou gostoso, então agora é minha vez, sem parar para descansar começamos a metelança ela gosta de socadas fortes, não resisti por muito tempo e leite na borracha.
    Banho tomado vamos para o segundo turno, ela começa com outro boquete sensacional,já estava em ponto de bala solicitei o cuzinho é fui atendido de imediato, ela não reclama de posições mete de qualquer forma uma délicia, não resisti e leitada na borracha.
    Oral:Sim, com garganta profunda
    Beijo:Sim,sem miséria
    Anal:Sim,sem restrições,qualquer posição
    Tempo:1 hora, sem regular tempo
    Valor: 120,00 promoção de quarta-feira
    TD positivo com louvor e repeteco, excelente custo benefício(valor do hotel incluso no programa).

    Confrades Vale ressaltar que a higiene pessoal está ligado ao bom atendimento da GP.
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Aproveite uma pequena folga na última quinta-feira e fui conhecer a Dani Mulata. Há...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Aproveite uma pequena folga na última quinta-feira e fui conhecer a Dani Mulata.
    Há diversas fotos dela em TDs da Vital e em sua linha direta. É exatamente como nos fotos. Uma gostosa da bunda grande e dura.

    Entrei no quarto e sou recebido aos beijos. Segurei sua bunda com vontade e dei-lhe uns tapinhas.
    Ela deitou-se e me chamou para namorar aos beijos. Dedilhei sua xavaska enquanto sugava os seios com carinho. Ela cai de bocão no meu companheiro de combate. Senti um frescor por causa da pastilha que ela colocou na boca. Gargoflex bem feito, com calma e habilidade. Dei-lhe umas lambidas na olhota e, para não fugir do objetivo, pedi para ANALisar o currículo, o que ela prontamente atendeu.

    Lubrificante na olhota e no uniforme de combate do meu companheiro. Ela empina o currículo para facilitar a ANÁLise. Um currículo com ótima pressão, apertado e guerreiro. Ela não nega fogo, dá a rabeta na boa.
    Ela geme baixinho, sem fazer escândalos, e fala algumas sacanagens.

    Não resiste e dei-lhe umas palmadas naquela bunda dura. Mudamos de posição algumas vezes.
    Trocamos a capa de combate e fui experimentar a xavaska. Soquei por um tempinho. Pausa e voltei para a rabeta, mas por pouco tempo pois o TD já estava no fim. Tirei e dei para ela fazer mais um gargoflex. Não desperdiçou nenhuma gota do whey. Foi calmamente ao banheiro fazer sua higiene e depois deitou-se ao meu lado. Fecha a conta e passa a régua.

    Ela é bastante simpática, educada e tem um bom papo. Fode muito. Muito boa relação custo/benefício.
    Vale a pena repeteco.

    Resumo:
    TD: Positivo
    Beija: Sim e sem frescuras.
    Oral: Sem camisinha e deixa gozar na boca.
    Anal: Simmmmmmmm e sem taxas
    Custo: R$ 150,00/h com motel incluído
  • Avatar do usuário
    Rocky Balboa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2014
    Última Visita: 09/02/2023
    Mensagens: 15321
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17452 Comentários: 1230
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rocky Balboa » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera do Forum X! Vou relatar o TD com a mulata fogosa Dani Mulata! Depois de ver várias fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera do Forum X! Vou relatar o TD com a mulata fogosa Dani Mulata!

    Depois de ver várias fotos postadas pela Dani na sua LD, também por utilizar o Hotel Sevilla como local prórpio e então resolvi marcar com mulata. O seu pré-agendamento é simples via Whatsapp, a Dani responde todas as dúvidas relacionada o seu atendimento. Dizendo ao chegar no Hotel Sevilla enviar a mensagem para ela com intuito de falar o nome do quarto. Então agendei o atendimento para o horário das 15h. Cheguei no recinto às 14:55, mandei a mensagem para Dani e ela pediu para aguardar uns minutos para que aprontasse o quarto. Depois de 10 minutos a Dani avisa que o número do quarto.

    Quando chego no quarto, finalmente vejo a Dani ao vivo e a cores. Me deparo com uma mulata bonita de rosto com um sorriso alegre e carismático. A Dani estava trajando uma camiseta cinza e uma calcinha amarela. Logo de cara já me taca um beijão na boca e mostra todo o seu atributo (o bundão). Disse para Dani “que as fotos mostram que bunda dela é menor do que ao vivo”. A Dani fala “o que é isso? Tu está falando que minha bunda é pequena?” Eu disse “ que não, o enquadramento das fotos é que não deixou a bunda perfeita. Depois disso ela me dá a toalha para eu tomar uma ducha. Voltou da ducha enrolado na toalha e a Dani tira a camiseta para mostrar o seu todo seu corpo. O corpo da Dani ao vivo é muito melhor que das fotos. O meu pau já ficou duro debaixo da toalha e tiro a toalha e parto para cima da Dani. Marcando o início do 1º Round.

    O 1º Round comecei com beijos estilo cena de novela com roça roça. Eu tava pelado e ela só de calcinha. Quando ela tirou a calcinha ela ficou em pé e pediu que dedasse a buceta. Depois disso ela gozou e pegou a camisinha pra meter no cu. Primeiro ela pegou o lubrificante e sentou no meu pau. O cu dela é tão apertado que só cabeça entrou. Até tentei meter de 4 no cu o pau escorregava. Aí fui no papai e mamãe no cu aconteceu a mesma coisa. Pus o pau na buceta apertada da Dani meti por um tempo até a camisinha sair . Voltei a beija-la e depois ela foi chupar o meu pau e pediu leitinho. Toquei punheta na boca dela e gozei. Fim do 1º Round.

    No 2° Round a Dani se ofereceu uma massagem para relaxar. A Dani é uma ótima massagista. Massageia o meu corpo inteiro do pescoço até os pés. Depois ela fica por cima roçando a sua buceta pelo corpo. Ali tava sentindo os pelinhos aparadinho da sua buceta pelo meu corpo. Depois a Dani começa a usar as unhas para cariciar o meu corpo. Ali tava me sentido o Batman sendo acariciado pela Mulher Gato. Com isso, o meu pau deu sinal de vida e ela queria mais leitinho e chupou o meu pau o máximo possível para eu gozar. Pedi pra beija-la mais uma vez e comecei a tocar uma bronha. Quando avisei que ia gozar já abocanhou o meu pau e gozei na boquinha dela outra vez. Fim do 2º round.

    Após a gozada, a Dani o meu pau ainda tava duro e ela me chamou de tarado e safadão. Disse que meu pau tá duro por conta de vê-la peladona e a Dani caiu na gargalhada. Mas eu não tinha mais fôlego para o 3º Round. Só que eu queria chupar a sua para vê-la gozar de novo. A Dani disse não por conta de ter outro atendimento depois do meu. Ficamos conversando agarradinho, olhei para sua tatuagem perto da bunda e disse que a mulher que bota a tatuagem perto da bunda uma chupada faz toda mulher sentir tesão. Comecei a chupar a região da tatuagem e do nada a Dani começou a gemer e se masturbar. Acabou gozando ali mesmo. Depois ficamos nos beijando, agarradinhos e cansados na cama até o final do programa.

    A Dani Mulata é uma mulher espetacular! É simpática, alegre, carismática, fogosa no estilo namoradinha e cheirosa. É totalmente recomendável para todo mundo da galera do FórumX.

    Fotos tiradas por mim da Dani Mulata




    cb1fb3f4-9296-43c6-9359-91747da7094d.jpg


    38e14199-948f-459c-b900-f4af2a95e3bf.jpg


    61390e79-60e0-4371-84b6-9ef8b94b7ec1.jpg


    2df05678-3b8f-40f5-9faf-f9a87e4fc3f8.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homibranco » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postando meu TD com a maravilhosa e simpática, Dani, fiz dois atendimentos com ela no sevilha, ambo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postando meu TD com a maravilhosa e simpática, Dani, fiz dois atendimentos com ela no sevilha, ambos foram ótimos, mas o segundo foi foda, tivemos a porra da Química, e caralho,
    Sou fã das mulheres negras, vi na festa do club mix. Apenas perguntei se era ela mesmo, confirmado, ela foi pro topo da lista, sexo gostoso, beijos, como eu chupei essa mulher, mordi e bati, sempre com ela me xingando, eu até quis fazer algumas fotos,não deu, ela gozou nos dois encontros, eu fiquei feliz e satisfeito, acho q depois q elas gozam ficam leves e conseguem se envolver mais no atendimento, comi seu bumbum, essa gosta de dar, e como sei comer sem machucar,foi só alegria, falei q ela seria meu último TD, pois vou dar uma pausa, ficou me zoando até o final do atendimento,
    Considero o atendimento dela acima da média, nota 10, pena q demorei pra ficar com ela, Dani minha mulata agora não te devo mais nada, 15** estou a sua disposição vc sabe neh 65**


    Como sempre da erro
    Bjs sim e muitos
    Oral eu fiz nela e muito
    Anal de qualidade
    Tempo estourado

    Espero q ela tenha conseguido tirar meu leite cola do corpo dela. 76**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 10/01/2018. Repeteco com a Dani, com quem saí em meados do ano passado quando tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 10/01/2018.

    Repeteco com a Dani, com quem saí em meados do ano passado quando trabalhava no Espaço Vital. Mulata de 1,65m, toda carnuda, muito bonita de rosto e de sorriso fácil.

    Dani1.jpg


    Dani2.jpg

    Ela agora atende no Hotel Rio Sevilha, próximo à Uruguaiana. Ela usa como privê, portanto o valor do quarto já está incluido no preço cobrado por ela. Às quartas ela faz promoção no valor acima. Agendamos no mesmo dia, informei que havia chegado e passou o número pra eu subir.

    TD: Bato na porta e me recebe usando apenas uma calcinha amarela. Abriu um sorrisão ao em ver e fomos direto na boca um do outro e nos beijamos muito. Começamos a sarração e sentiu o volume dentro da cueca. Foi abrindo a bermuda, botou meu pau pra fora e caiu de boca (já tinha tomado banho em casa e garanto que estava limpíssimo e cheiroso). Ficou um bom tempo mamando bem gostoso.

    Ficou de 4 na beira da cama, dei uma boa chupada no grelão dela, depois encapei e soquei 72**. Deitou de frente e metemos muito no ppmm, devorando a boca um do outro. Depois motou no meu pau e sentou bastante, com a gente olhando o vai e vem pelo espelho. Ficou de 4 novamente e levou mais pica na boceta e tapa na bunda 72**. Falei que queria o cuzinho, fez um charminho, mas acabou cedendo (até porque ela adora 70**). Dei uma linguada nele, ela posicionou a cabeça na entrada e engoliu. Varei a piroca nele até gozar 72**.

    Caímos mortos na cama e ela pegou minha mão, botou na boceta pra mostrar o quanto tinha gozado e estava toda molhada. Tirei a borracha e me deu lenço umedecido pra me limpar e ficamos deitados um bom tempo batendo um papo bem agradável sobre a vida. Daí meu tempo tinha acabado e fui me arrumar. Na porta ainda rolou muito beijo na boca antes de eu partir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    maçarico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maçarico » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa mulher é demais ! Ainda não a conhecia pessoalmente, mas, com vários relatos aqui postad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa mulher é demais !
    Ainda não a conhecia pessoalmente, mas, com vários relatos aqui postados, fiquei com muita vontade de encontrá-la . TD realizado ontem, no seu local (Hotel Rio Sevilha), no Centro.
    Se alguém procura momentos intensos de puro prazer , com uma mulher simpática , que te deixa relaxado e, depois , se torna um furacão, recomendo . E haja exercício e suor ! Disse a ela que, na próxima, vou turbinado ( pra não perder um minuto sequer), rsrs !
    Quarto pequeno, mas completo. Depois de um bom banho, ela se aproximou perguntando se queria uma massagem. Dispensei, e começamos as carícias e beijos. Ela tem uma pele deliciosa de acariciar. Deitamos , comecei a chupar seus seios firmes, o pescoço, e fui descendo. Umbigo, coxas, pés (com direito a massagem, que ela adorou, gemendo e elogiando). Virei-a de bruços para apreciar aquela bunda ( ela ainda estava com a calcinha). Fui alisando suas costas antes de retirá-la. Enquanto isso, sua mão segurava minha pica, e logo, caiu de boca. Sem garganta profunda, mas excitante. Sentia aumentar de volume dentro de sua boca. Bom demais ! Puxei-a para um 69, a fim de ser sufocado por todo aquele belo material . A língua trabalhava naquele grelo e um dedo começou a explorar o cuzinho, superficialmente. Ela gemia gostoso, até se levantar e sentar na minha cara. Uhuhhhh, morri , kkkk !
    Voltei por cima dela, com muita sarração. Pegou uma camisinha, encapou e pude sentir todo o calor daquela bucetinha. E dá-lhe bombada ! Em várias posições, mas de quatro ,empinada, é um espetáculo . Ela pede pra dar umas palmadas (gosta daquelas vigorosas, estaladas), geme alto, pede pra “socar mais forte na sua putinha !”, tentando extrair mais de nós.
    E aquele cuzinho piscante. Que maravilha ! Começo a brincar nele , e ela pergunta se vou “comer o cuzinho” ? Óbvio que sim, fui lá também pra isso ! Coloquei-a de frente para um espelho grande, pois queria ver seu rosto, sendo enrabada lentamente. Umas fazem cara de dor, outras de prazer. Ela faz de prazer. Gosta muito de dar aquele rabo. E pede para aumentar o ritmo, com força ! “Vai, goza na minha bundinha ! “. Só de lembrar...rsrs! Daí o motivo para, na próxima vez , ir turbinado, kkkkk !
    Depois do embate, ainda rolou um papinho agradável na cama, e banho.
    Repeteco certo. Até cogitamos a possibilidade de um menàge com a Milla Mello ( outro furacão !), pois também fica neste hotel. Imaginem só aqueles dois rabões virados pra nós !? Haja disposição e pica !
    Abraço a tds e bons TDs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ARMENIO, Djcharlie, hata, thefisioguy, vebill e 80 visitantes

Ir para