Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Esse relato é de um encontro que tive em agosto, quando tive um compromisso na Cidade Maravilhosa, ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Esse relato é de um encontro que tive em agosto, quando tive um compromisso na Cidade Maravilhosa,
Estava super ansioso pra essa viagem pois iria tentar visitar alguma das termas onde eu costumava ir e não ia há alguns anos. Assim que comentei minha intenção com uns amigos bem chegados, esse assunto passou a ser o principal, aliás, praticamente o único da mesinha no boteco que frequento e recebi centenas de palpites sobre onde ir e a quem procurar.
Acabei me convencendo a procurar uma “Free”, pois nos relatos “especializados” verifiquei que uma ida à uma das termas que eu gostava, iria sair muito caro.
Foi divertido pra cacête. A turma da mesa se tornou expert em procurar na internet e nos Fóruns de Sexo dados sobre as meninas pra escolher quais eu deveria procurar. Lemos em grupo vários relatos, verificamos os anúncios e fotos das meninas, isso tudo regado a muitas cervejas. Nessas resenhas rolavam coisas do tipo: “Se eu fosse você ia nessa fulana, olha só: peitões e bundão,” outro dizia: “eu iria nessa aqui, novinha e faz anal” e por aí vai, as “dicas” não paravam.
Bem, selecionei ou melhor, “selecionamos” 6 gatas, todas com locais no centro do Rio de Janeiro, para quais eu mandaria uma mensagem tentando agendar o programa. Dessas, duas disseram que podiam me receber exatamente no horário que eu desejava. Escolhi a Luara Paz e agendei para o dia e hora desejados.
Vamos ao relato.
Próximo ao horário combinado mandei msg dizendo que estava pronto. Logo ela me respondeu e falou que eu podia subir, a ansiedade estava me matando. Quando ela abriu a porta eu dei de cara com uma menina linda, vestindo um roupãozinho preto super decotado e transparente, que deixava um dos seios pra fora, e uma minúscula calcinha também preta. Ela me deu um rápido, mas delicioso beijo na boca que me fez perceber o quão macia era sua língua. Fiquei empolgado com recepção!
Seu local na AA37 é pequeno mas aconchegante e muito limpo. Eu quis pagar logo e depois ela me ofereceu uma toalha ensacada, sandálias havaianas e parti para o banho. Banheiro limpo, com água quente, sabonete líquido, enxaguante bucal tudo certinho.
Quando voltei pro quarto enrolado na toalha, lá estava aquela morena, sentada na cama só de calcinha. Uma visão do paraíso!! Me aproximei e deixei a toalha cair no chão. Fiquei ali nu, de pau duro. Ela rapidamente veio ao meu encontro e então, como agora já estávamos mais íntimos, ela me deu um beijo mais demorado, super gostoso enquanto apalpava meu “trenzinho”! Que boquinha deliciosa, que língua macia passeando dentro da minha boca e se enroscando na minha. Quando paramos ela desceu aquela língua pelo meu corpo, parou alguns momentos no meu peito enquanto sua mão continuava explorando meu pinto. Depois ela desceu mais e me mamou ali mesmo, eu ainda de pé.
Deitamos e ela continuou o boquete. Delicioso!!! Agora eu sentado, encostado na parede e ela deitada de bruços entre minhas pernas. Tive que pedir pra parar caso contrário eu chegaria ao clímax muito rápido. Agora era a minha vez. Essa garota tem um corpo que merece ser totalmente degustado dos pés à cabeça, frente e verso! E eu fiz isso.
Depois de chupá-la muito, peitos, coxas e bunda e aquela xoxota linda, cheirosa e gostosa que está na minha lembrança até agora, eu fui dar mais uns beijos na sua boca e falei que queria muito começar a comê-la. Tive a impressão que a Luara adora essa chupação e que poderíamos ficar ali enquanto eu aguentasse e que mesmo se eu não aguentasse, ela não pediria pra parar.
Me ajoelhei na cama e disse pra ela pegar uma das camisinhas que eu levei e tinha deixado sobre a cama antes de ir para o banho. Ela desembrulhou a camisinha, aproveitou que eu estava de joelhos e veio pra mais uma seção de boquete. PQP estava tão bom que eu fiquei em dúvidas se queria gozar ali mesmo. Por prudência achei melhor parar aquilo, vai que depois eu não consigo mais?
Garoto encapado ela me perguntou como eu gostaria e eu disse pra ela escolher como começaríamos e pronto, ela veio de quatro empurrando aquela bunda deliciosa pra cima de mim. Quando eu comecei a penetrar aquela xoxota macia, apertadinha e molhada eu tive que pensar e agradecer aos meus amigos por estar com essa delícia nesse momento. Após algumas estocadas pedi pra ela deitar e eu deitei por cima, depois de lado, aí ela veio sentar sentar no meu pau e quando eu senti que estava chegando a hora pedi pra ela deitar e fomos para o PPMM, acelerei meus movimentos ela me apertou contra seu corpo nos beijamos e eu gozei muito. Do jeito que eu vinha imaginando.
Caí para o lado e depois de me lavar ficamos deitados conversando bastante, até que ela começou a me bolinar. Quando “meu amigo” começou a responder ela me olhou nos olhos, me deu um beijo na boca, desceu lambeu meu amigo da cabeça até a base e partiu pra um boquete maravilhoso. Pedi pra ela virar e começamos no 69. Que xoxota deliciosa. O tempo estava acabando e eu vi não conseguiria ejacular novamente. Bem eu não sei como explicar isso mas senti que, “psicologicamente”, eu já tinha gozado outras duas vezes. Nesses momentos percebi que minha a escolha não poderia ter sido melhor!
Bem, tá certo que eu estava já há algum tempo sem me encontrar com uma garota assim, mas já sou um senhor bem vivido, com muitas horas de experiência com GPs e posso afirmar: a Luara é profissional e sabe o que faz. Durante nosso breve encontro eu vi que ela me "entendeu" e fez o tudo do jeitinho que eu gosto.
Valeu muito à pena estar com ela e prometi que voltaria, assim que possível pra uma 2ª vez e depois para 3ª, para 4ª e assim por diante.