Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
ACONTECIMENTO
NOVEMBRO
COMO ACONTECEU
Para evitar mudança de ideia liguei e já deixei agendado co...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
ACONTECIMENTO
NOVEMBRO
COMO ACONTECEU
Para evitar mudança de ideia liguei e já deixei agendado com a Maira.
INICIO
Ao chegar sou encaminhado ao quarto pela mesma e informo que estou marcado com ela, que sorri e pede para que eu aguarde seu retorno.
Na volta ela me oferece um banho e me ajuda a tirar as roupas, me entrega a toalha e me leva ao banheiro.
A MULHER
Ela é uma morena bom bom, com um cabelo castanho liso, com o rosto bonito e um sorriso lindo, seu corpo é bem desenhado e mais magro do que eu pensava, belas curvas, lindos seios e bunda.
Toda cheirosa e tinha uns pelinhos, nada que incomode e atrapalhe, sua pele é macia e ela te deixa extremamente a vontade.
MASSAGEM
Ela me deita e começamos uma conversa, tranquila e bem bacana.
Sua massagem possui uma boa pressão, ótima pegada, ataca as pernas e costas de uma forma confortável, e quando menos espero já esta peladinha se esfregando em mim que nem espero ela pedir para virar de costas, e viro tascando um beijo.
Um beijo suave, usou a língua de forma rápida e gostosa, chupando meus lábios e fazendo carinho em meu corpo com suas mãos.
ORAL
Ela desce beijando meu peito e barriga e começa um oral devastador, começando bem babado e terminando em uma garganta profunda engolindo tudo e quando parava de chupar, dava uma leve punhetada e voltava a chupar novamente.
Inverto a posição e retribuo beijando sua boca, pescoço, seios, barriga e finalmente me delicio em sua xota e seus arredores, saindo de lá somente pela ordem dela que pediu para me chupar novamente, alegando que gostou de me chupar.
Não demora muito e coloca a camisinha e a peço para ficar de 4 e fico encantado com aquela visão e a seu pedido, introduzo com vontade meu pau em sua xota que já estava molhada e quente.
Acelerei o ritmo das estocadas e escutava suaves gemidos e pedidos para que eu não parasse, e fiquei assim durante um bom tempo e quando parava ela ficava rebolando e olhando para mim, com um olhar de safada, pedindo mais e dei e realizei seu pedido, fiz até suas pernas bambearem e ela gemer e sorrir de forma sutil.
Ela relaxa por um tempo e me pede para ficar por cima.
Fico ao seu domínio, com ela cavalgando, sentando e rebola com vontade, mudando as formas de meter sem tirar de dentro, fez um helicóptero de sentada.
Seguro sua cintura para evitar o gozo, e ela com um sorriso malicioso, prende minhas mãos me beija gostoso e devagar, e consegue sentir a pulsação que meu pau estava fazendo dentro ela.
E de um jeito bem safado pergunta QUER GOZAR É, confirmo com a cabeça, e ela retira a camisinha e cai de boca.
GOZO
Ela chupa com vontade, fazendo pressão na cabeça, não demoro muito, e gozo muito em sua boca, ela cospe e volta a chupar sorrindo e só solta quando estou sensível a ponto de tremer com suas chupadas RS.
Levanto tomo meu banho, retorno ao quarto, ela me ajuda a fechar minha blusa e me beija novamente, um breve papo, pagamento feito e sou encaminhado para a saída bjs e rua.
UMA MORENA QUENTE E ESPETACULAR!
CHUPA BEM, FODE BEM E É UMA SIMPÁTIA
ME INTERESSEI E DEVO VOLTAR!