MONIQUE BITTENCOURT - (21) 98684 - 1973
    Thor de Copacabana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 13
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Thor de Copacabana » 12/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MENSAGEM AOS LEITORES E LEITORAS DO FÓRUM X : Esse relato que lhes trago é o primeiro de 2026.As r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MENSAGEM AOS LEITORES E LEITORAS DO FÓRUM X : Esse relato que lhes trago é o primeiro de 2026.As respostas foram dadas foram positivas e uma descoberta foi revelada.A dama escolhida é ela...

Monique Bittencourt

Whatsapp para agendamentos : 21986841973

2026 CHEGOU !!!

É também iniciamos mais um ano no Fórum X com aventuras putanhescas da putaria paga.

Se você já leu os meus relatos eu desejo um excelente 2026.

Agora você que está lendo pela primeira vez seja bem-vindo.Me chamo Thor de Copacabana o Deus Copacabanense mais ativo na putaria paga do bairro de Copacabana.Um Deus que luta contra os fakes do bairro.Um bastião da putaria paga.

Na primeira putaria paga de 2026 serei honesto com todos vocês...

THOR DE COPACABANA ESTAVA COM UM SENTIMENTO DE PENÚRIA

Ficava pensando se chamava uma prostituta para vir no meu castelo ou se eu saísse na caça.Na busca encontrei um perfil que me interessasse mas a agenda dela estava totalmente cheia para o dia.E também o horário que eu chamei a gata foi de tarde com previsão de chuva.Copacabana com a sua beleza única estava num cenário a lá filmes da saga crepúsculo.Céu totalmente fechado e um vento frio.Mas é aquilo...

THOR DE COPACABANA PRECISAVA VOLTAR NA ATIVA

Fiquei um pouco offline da putaria paga pois a pessoa que dá vida ao Thor de Copacabana gastou bem na black Friday e promoções de final de ano.Além do mais que na vida civil ele estava transando bem.

Mas voltando ao relato em si...

A maioria de contatos que eu procurei no whatsapp estava com a agenda completamente ocupada no dia ou não me dava NENHUMA resposta.Ademais a única que me respondeu com uma educação esplêndida foi a linda Monique Bittencourt que vai estrelar este primeiro relato de 2026.

Estão preparados ?

Então LETS BORA !!!

DADOS TÉCNICOS DO ENCONTRO
    Local do Encontro : Castelo do Thor de Copacabana
    O meu humilde apartamento.
    (EU IRIA SAIR DA MINHA CASA PARA DESBRAVAR AQUI NO MEU LINDO BAIRRO MAS A MOÇA ESTAVA COM A AGENDA TOTALMENTE OCUPADA NO DIA)
    Data do Encontro ? : 07/01/2026
    Valor do Programa ? : 270 reais
    Quanto tempo de putaria paga ocorreu ? : 90 minutos
    Houve Sinal ? : NÃO
    Valor do deslocamento ? : 40 reais somados ida + volta
    Que horas ela chegou no meu apartamento ? : Ela chegou as 16:12
    Que horas ela saiu do meu apartamento ? : 18:12
    Ocorreu Voyeur ? : Galera eu já publiquei no site mas vou publicar no relato que fica mais claro...
    NA VIDA REAL A PESSOA QUE DÁ VIDA AO THOR DE COPACABANA É UMA PESSOA QUE MUDA DE OPINIÃO COMO TAMBÉM MUDA DE GOSTO
    Então...
    Nesse ano de 2026 eu não estou com tanta vontade de Voyeur mas vá que muda e no próximo relato ocorra hahahahahahahah
    Mas nesse primeiro relato de 2026 não ocorreu.
    Idade da Monique Bittencourt ? : Ela não me revelou mas o meu palpite e que ela tenha 29 anos
    Altura da Monique Bittencourt ? : 1,71
    Aconteceram beijos de língua ? : Mais ou Menos (NO RELATO SERÁ EXPLICADO ESSE MAIS OU MENOS)
    Aconteceram mordidinhas ? : SIM
    Aconteceram lambidinhas na orelhas ? : Sim
    Aconteceu sexo oral ? : Sim e de ambas as partes
    Aconteceram selinhos ? : Sim
    Houve algum tipo de taxa adicional ? : Nenhuma taxa adicional,apenas o valor do programa e o valor do deslocamento
    Aconteceu sexo anal ? : NÃO
    A conversa foi boa entre vocês ? : A conversa eu posso dizer que foi tranquila porém foi aquele tipo conversa de elevador pra depois irmos no round 2.
    (SERÁ COMENTADO ISSO NO RELATO)
    Mas eu já fiquei feliz que ela não me perguntou o que eu ODEIO na putaria paga que é aqueles de perguntas chatas...
    O QUE VOCÊ TRABALHA ?
    QUAL O SEU SALARIO NO TEU TRABALHO ?
    TRABALHA AONDE ?
    QUANTO CUSTA O CONDOMINIO DO TEU APARTAMENTO ?

EU ODEIO ISSO COM TODAS AS FORÇAS DE ODIN MEU PAI NOSSA

Quantos preservativos foram utilizados ? : 2
    Todos dela.
    Ela utiliza a marca de preservativos SKYN da Blowtex
    Tiveram chupadinhas e lambidas nos seios ? : Sim
    Quais posições sexuais aconteceram ? : Frango Assado,Papai Mamãe,De 4

Thor de Copacabana descreve Monique Bittencourt
    Morena,cabelo longo castanho claro com um mix de fios de loiro,sombrancelha bem feita e como eu adoro totalmente natural
    SOMBRANCELHA COM CABELINHO E NÃO AQUELA IMUNDICE DE SOMBRANCELHA DE HENNA DE CARVÃO ESTILO NIKE
    Seios Médios Naturais
    Coxas entre fina e média
    Pernas entre fina e média
    Uma leve barriguinha (UMA BARRIGUINHA INDISCRETA GALERA,NÃO AQUELAS BARRIGA DE PORTA DE BAR NÃO)
    Bochechas lindas
    Um lindo sorriso e que sorriso galera.
    Vulva depiladinha e cheirosinha linda por sinal.O tamanho eu diria que fica entre o pequeno chegando ao médio.
    Buceta morena mas bem feita mesclando a quase uma esfirra mas bem formosa eu diria.
    Bumbum médio mas quando ela ficou de quatro na minha cama é grande a raba.
    Uma voz de uma mulher jovem e bem doce.

THOR DE COPACABANA SEGUE AS QUATRO LINHAS DA PUTARIA PAGA !!!

O ACORDO PUTANHESCO
    Espero Monique chegar ao meu apartamento e quando ela chega ela já abre o sorriso aceita o copo de água mineral sem gás que a ofereço e vamos conversando assuntos sobre o ano novo que eu me recordo bem vagamente pois eu olhando aquela morena entrando no meu quarto fico excitado.Ela vai tirando a sua roupa eu vou tirando a minha e fico olhando para ela com uma vontade de dar um beijo e as trocas iniciais da minha parte não encaixaram.Não vou culpar ela pois eu entendi como ela gosta de beijar os clientes.
    (EXPLICAREI NO RELATO)
    Chupo um pouco os seus seios e ela se senta e me explica o que ela não gosta ou não gosta.

GOZAR NA BOCA ELA ODEIA
    SEXO ANAL ELA NÃO FAZ

Eu disse pra ela que eu odeio sexo que envolva violência ou alguma tentativa de interpretar papel de criança (PEDOFILIA)

E continuamos aonde estávamos e ela me oferta uma massagem.

A MASSAGEM SACROSANTA
    A última massagem que eu recebi seja de uma prostituta ou uma civil foi no ano de 2023 aonde foi gostoso que de poucas vezes eu passava a mão na mulher e o tesão que eu sentia era a mulher nua em cima de mim apenas e o mesmo ocorreu aqui.Eu poderia tocar na Monique...

SIM !!!

Mas no máximo eu tocava em suas coxas.

A massagem foi gostosa e até eu fechei os meus olhos para sentir seu corpo delicioso besuntado de óleo de bebê em cima do meu.

A LINGUADA VORAZ DO DEUS COPACABANENSE
    Ela se deita na minha cama e já dita...

Monique Bittencourt “ Vamos ver se você sabe chupar bem uma buceta “

Eu abro as pernas dela e vou colocando a minha língua de uma forma leve entre o seu clitoris e nas laterais de sua bucetinha ouvindo ela gemendo lentamente aonde vou aumentando a velocidade e dando mais pressão na linguada.

Ela continua gemendo e vai falando baixinho...

CONTINUA GOSTOSO
    CONTINUA

Dou uma parada pra respirar e ela fala...
    Monique Bittencourt “ VOLTA POR FAVOR ISSO TÁ MUITO BOM“

E vou chupando e lambendo até ela gozar em minha boca.

Espero ela se recompor e ela vem por cima na cavalgada e de 4.

Monique Bittencourt no sobe e desce putanhesco
    Ela me pede que fique reto na cama,coloca o lubrificante em sua buceta e vai subindo e descendo e quase estava no ponto de bala pra gozar e ela vai rebolando.E que delicia de cena...

Ela me pede para eu fuder com ela de quatro e vou fudendo até deixar o meu martelinho duraço para eu gozar no papai mamãe.

PAPAI MAMÃE DOS DEUSES
    Ela se coloca com a suas pernas abertas e vou fodendo ela devagar.
    Em alguns momentos colocando a cabeçota do meu martelo no começo de seus lábios vaginais até ele dentro duraço e vou metendo até eu gozar.

ROUND 1 FINALIZADO

Conversa de Intervalo de Jogo de Futebol + Respostas Linguais
    Camisinha pesada de tanto esperma.Jogo fora e o meu martelinho de ouro no formato de um salamito cansado e vamos a conversa.
    Galera como todos sabem eu sou um pouco anti-conversas em fodas.Por um único motivo...

VOCÊ TEM QUE GOZAR CARALHO !!!

Depois conversa.

Mas voltando a conversa entre eu e Monique foi sobre ano novo.Depois peço uns beijos e entendi alguns ponderamentos de relatos anteriores e uma conclusão que eu tirei.

Os beijos de Monique são ruins ?

Não.

O estilo dos beijos da Monique são de leveza aonde você precisa entender como ela vai conduzir.Isso eu acho completamente normal na putaria paga.E atualmente eu vejo como uma bandeira da puta...
    Todas as putas tem aquele beijo diferente e com seu jeito.E muitos relatos sobre a dama eu noto uma certa confusão mas o que eu entendi é que é o jeito dela de beijar e não tem problema algum.Eu gostei.São leves e não muito intensos.Achei gostosinhos.

SURPRESAS GOSTOSAS ? THOR DE COPACABANA GOSTA !!!
    Ao iniciar o segundo round ela me sugere o seguinte...

Ela fica com sua bunda empinadinha e vou beijando todo o seu corpinho desde os seus pés até as suas costas e alguns momentos eu passe a mão acariciando ela.Acariciava e ao mesmo tempo dava umas apertadas aonde ela tava gostando...
    NADA VIOLENTO GALERA !!!

VIOLENCIA SEMPRE É BROXANTE !!!

E vamos a segunda gozada.

ATÉ O FIM
    O martelinho de ouro ressuscita de uma forma aonde eu peço que ela coloque a camisinha e vou fudendo lentamente e até intensamente a sua buceta até eu gozar.Ela me pede pra colocar ele todo lá dentro e ela goza primeiro e fico naquela...

O LEITE DO DEUS PRECISA SAIR !!!

CENAS EM LOOPING NA MENTE DO DEUS COPACABANENSE
    Falo pra ela que gostaria de me masturbar e ela vendo.Fico me masturbando na frente dela até eu gozar.E gozo na barriga dela.E quanta porra saiu do meu martelo.Vocês não tem ideia.Ela entra no meu banheiro para tomar um banho e colocar a sua roupa para ir embora.

DESPEDIDAS E AQUELA SUAVIDADE GENTIL
    Ela se despede com um beijo suave em minha boca e um leve sorriso.Faço o deslocamento pra volta pra casa.

Monique Bittencourt aos leitores : Uma massagem gostosa,um beijo suave e um sexo com posições simples mais intensas.Excelente profissionalismo e um bom pré-atendimento.

Thor de Copacabana para Monique Bittencourt : Uma tarde memorável,uma massagem deliciosa e um gostinho de quero mais.Muito obrigado por tudo meu bem.

Até o próximo relato 14**