x
x
BARBIE SEREIA - ALVARINHO
GRAN RESERVA * 99 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgb...
x
x
BARBIE SEREIA - ALVARINHO
GRAN RESERVA * 99 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
Segundo o livro: A Lenda das Sereias,
"as sereias são donzelas marinhas que enganam os navegantes com seu belíssimo aspecto e a doçura do seu canto; da cabeça até o umbigo, elas têm corpo de donzela e são muito parecidas com o ser humano, mas têm caudas escamosas de peixes".
Para minha sorte a Barbie é 100% corpo de donzela, nada de cauda escamosa, mas um corpo delicioso, uma pele macia e como cheira bem.
Nosso encontro demorou a acontecer, demorou até demais, mas finalmente aconteceu, deixei para o meio da semana e tinha que ser no dia mais turbulento, mas era a única janela e a vontade de conhecer a Barbie era grande, não queria adiar, então entro em contato, havia horário disponível e segui até o Castelo das Princesas.
Envio mensagem faltando alguns minutos, ela libera minha entrada, me recebe na porta com um robe preto, conversamos um pouco, toalha e banheiro, volto do banho com a Barbie sentada no sofá com as pernas cruzadas –
PQP!
Em seguida me conduz ao seu quarto, retira o robe e
PQP QUE VISÃO! Uma lingerie preta que contrasta com sua pele, que peitos lindos, alguns beijos deliciosos, ela cheira bem demais, uma pele que parece uma seda e que cabelos lindos.
O Bago logo se anima, enrosco começa de pé, muitos beijos e minhas mãos percorrem seu corpo
PQP que pele deliciosa, acho que já mencionei, sigo beijando até os seios que
PQP, lindos e deliciosos, acho que poderia ficar uma hora só neles, mas vou descendo e beijando seu corpo, que ppk cheirosa, alguns beijos nela e vamos para cama.
Na cama Barbie volta a me beijar, depois desce com os seios batendo no Bago, se posiciona e começa um oral que
PQP, cadenciado, com a pressão certa e num ritmo muito bom. Não sabia se olhava para ela com o Bago ou sua raba linda no espelho.
Barbie segue no oral, ficou um bom tempo e deixou o Bago latejando, queria ir na sua ppk, ela vai e oferece um 69 –
PQP que encaixe, que ppk gostosa, ela estava muito molhada.
Depois de um tempo Barbie se vira, pega a camisinha, Bago encapado ela vem cavalgar
PQP, cavalgada cadenciada, segurava ela pela cintura e pela raba, que pele
PQP, ela por vezes me beijava e por outras deixava os seios na minha boca –
PQP 1.000X!
Seguimos assim, ela por vezes acelerava e me deixava perto do limite, mas conseguia segurar, até que ela se posiciona e fica agachada no Bago, começa a dar quicadas cadenciadas –
PQP que delícia, até que me encarando pergunta –
está pronto? Respondi - Estou. Mas sem entender na hora o pronto para que.
PQP 1.000X! Barbie começa com quicadas intensas no Bago e me líquida ou melhor, me liquidifica! Finalizo intensamente aos urros e com tremedeira.
A Barbie literalmente arrancou minha alma na base da quicada! Me deixou estatelado embaixo dela, seguem alguns beijos e risadas.
Não havia tempo suficiente para o segundo round, depois de uma gozada dessas, ficamos conversando nos minutos finais.
Voltando do encontro com a Sereia.
Depois me arrumo e ela me conduz até a saída. Barbie foi uma baita surpresa, demorei demais para conhecer, repeteco é inevitável.
A Barbie é como uma aromática e saborosa Alvarinho!

Alvarinho – A Rainha das Castas Brancas
A uva Alvarinho é uma das castas brancas mais reputadas da Península Ibérica, famosa por originar vinhos brancos frescos e aromáticos, que podem ser muito cativantes, combinando aromas florais e de frutas brancas, com bom corpo e ótima acidez.
Na Espanha a uva Alvarinho é conhecida como Albariño. A variedade também conta com outros nomes, como Albarina, Alvarin Blanco, Alvarinha, Azal Blanco, Galego e Galeguinho. Os cachos da Alvarinho são pequenos, com bagos de tamanho médio, formato arredondado e coloração verde amarelada, que atinge um tom rosado quando exposta ao sol em demasia.
Nativa da Galícia, região situada no norte da Espanha, essa casta é conhecida como a uva chave na denominação de origem de Rias Baixas, responsável por produzir vinhos brancos com sabores frutados e aromas minerais que se harmonizam facilmente com frutos do mar.
Em Portugal, é originária de Melgaço, Região dos Vinhos Verdes. É uma das castas brancas mais notáveis, considerada, por muitos, a melhor de Portugal.
Barbie meu amor, até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"