FABIANA ANDRADE
https://images4.imagebam.com/7d/c9/17/ME181T6W_o.jpg
https://images4.imagebam.com/86...
FABIANA ANDRADE

R$ 100,00 30 minutos( Exclusivo no Local)
R$ 200,00/Hora
R$ 350,00/ 2 Horas
No motel os valores são:
R$ 250,00/hora
R$ 350,00 2 horas
Incluso deslocamento no valor do Motel.
Anal ela não garante fazer, mas disse tentar.
Caso ocorra, acréscimo de R$ 50,00
A morena foi uma das meninas com quem me perdi no número de repetecos e, após a sua aposentadoria, mantínhamos contato nas nossas "pessoas físicas".
De uns tempos para cá, estávamos conversando sobre seu retorno e na expectativa de ser bem recebida e sua perda de vergonha em tirar fotos, finalmente alinhamos o seu retorno e posso dizer que não poderia ser melhor.
LOCAL
Marcamos no Motel Vison em Nova Iguaçu e agradeço de antemão ao amigo Horus que indicou o local.
O valor é de R$ 98 pelo período de 4 horas e achei justo pelo local.
Quarto amplo, cama bem feita e cheirosa, toalhas ensacadas e limpas, ar gelando e aquela TV tradicional.
Box grande que convida para que se faça uma preliminar.
TD gigante? o RESUMO pode ajudar vc !!!
ATENDIMENTO
Chegamos ao Motel e a Fabiana foi tomar o seu banho e ao sair, a gata está vestida com uma lingerie azul com uma calcinha fio dental, destacando seu belo bumbum.
Fico admirando a morena passando hidratante cheiroso no seu corpo e me direciono ao banho para fazer a minha higiene.
Retorno ao quarto e a gata está deitada na cama me aguardando.
Deito ao seu lado, vamos colocando o papo em dia e, quando percebo, estamos nos beijando, com a morena pegando firme no meu pau.
Após os beijos e apalpadas na sua bunda, digo que estava com saudades dos seus beijos e daquela bunda macia.
Ela ri e comenta que o Fatzin também estava com saudade dela, pois o garoto estava animado na mão da gata.
Os beijos da Fabiana são gostosos, toque dos lábios, língua se sarrando e chupadas de boca.
Tudo regado a muitos amassos e apertadas na sua bunda gostosa.
A gata diz que deseja beijar o Fatzin, então a morena parte para aquele boqueteão gostoso.
Que boquete delicioso!!! Cadenciado, macio, molhado, amanteigado. Top demais.
Ela apertava as minhas coxas enquanto engolia todo o membro, deslizando sua boca na velocidade certa.
A gata alternava o boquete com punhetas e batidas do meu pau na sua cara... Que safada!!!
Os herdeiros bateram na porta, então, para não queimar a largada, puxo de volta a gata para mais amassos e beijos na boca.
Ainda de lingerie, ela sobe sobre mim e aproveito para retirar o sutiã e começo a chupar seus seios.
Seus peitos estão maiores e firmes e os bicos estão muito pontudos, excelentes para cair de boca.
Fiquei alternando as tetas enquanto apalpava a sua bunda.
Hora de degustar um 69 e a sua ppk continua suculenta, com seus lábios pequenos, macios e cheirosos.
Como sempre, apalpava a sua bunda, abraçava sua cintura e alisava seu corpo enquanto a gata brincava com o Fatzin, alternando boquete, punheta e batidas do meu pau na sua boca e cara.
Fiquei um tempinho nessa posição, afinal é uma das minhas preferidas, porém precisamos alternar as posições.
Com o Fatzin mais que envernizado, peço para a gata cavalgar com tudo em cima de mim.
Camisinha no menino e a Fabiaa encaixa devagar, acomoda o Fatzin dentro da ppk e começa a cavalgar na pressão.
Delíciaaaaa!!!! Fabiana procura minha boca para me beijar e depois, com o corpo encurvado, fica olhando para mim com cara de safada, gemendo gostoso.
Porra, estava foda! Vou segurando a sua cintura e apalpando sua bunda e a gata não para.
Muitos beijos trocados, apalpadas e tapas na bunda e vou controlando para não soltar os herdeiros.
Preciso assistir o visual da gata D4, então peço para degustar da morena da posição na ponta da cama.
Encaixo o Fatzin devagar e logo depois começo a socar com vontade, dando umas palmadas naquela bunda redonda.
Que visual! Ela fica toda encurvada pedindo pica, enquanto vai se tocando, fazendo uma siririca na pressão.
O fôlego acabou, mudamos para um ppmm para o gordinho respirar... kkkk
O encaixe ficou perfeito e, como sua ppk estava molhada e quente, fui cadenciando a velocidade para não descarregar os herdeiros logo nas primeiras socadas....rsrs.
Namoramos demais nessa posição, que foi regada a muitos beijos, sussurros no ouvido e respiração ofegante no canto de boca.
Sentir a respiração da gata com a minha boca, alinhado às socadas na sua ppk. É bom demais!!!
Foi bastante tempo de ppmm, afinal, queria matar saudade dos beijos e envolvimento da gata.
Perguntei se poderia gozar na sua boquinha e, ofegante, movimentando a cabeça de forma positiva, a gata diz que sim.
Mais algumas socadas e beijos e me levanto com o objetivo da gozada na boquinha.
Porém, ao me deitar, a gata volta e vem me beijar e, como o Fatzin estava em riste com a camisinha, pedi para ela cavalgar mais um pouquinho.
Ela encaixa a ppk, porém desta vez fica com o corpo ereto e os pés apoiados na cama, cavalgando levemente na cabeça do meu pau, depois sentando na pressão, fazendo aquele barulho característico da sua bunda no meu colo.
Bom demais! Vou segurando a sua cintura e apertando seus peitos enquanto a gata fica olhando para mim com cara de safada. Fabiana olha no olho mesmo... kkkkkk
Não aguentei muito tempo e puxo a Fabiana para perto da minha boca.
Seguro com as mãos a sua bunda e vou auxiliando a morena na cavalgada na velocidade 5, enquanto não paramos de nos beijar.
Apertando ainda mais o seu popozão, ela cavalga na pressão e sussurra no meu ouvido safadezas e gemidos gostosos.
O corpo começa a tremer, o suor aumenta ainda mais, Fatzin latejando e não tem jeito...... GOZADÃOOOO..... A urrada foi poderosa e pude sentir o Fatzin enchendo o látex com os herdeiros, afinal estava há bastante tempo sem uma gozada gostosa.
Fabi retira a camisinha, amarra o látex e brinca com os herdeiros presos dentro de um plástico de alta tecnologia... rsrs
Fico na cama levinho e, depois de jogar fora a camisinha , Fabiana volta e ficamos de papo, comigo alisando seu corpinho gostoso.
O tempo estava passando, tiramos umas fotinhas e partimos de volta à minha vida real.
Fabiana é um excelente retorno e um presente para os amantes de mulheres gostosas, envolventes, com entrega e amante de sexo.
Os colegas que conhecem a gata sabem do que estou falando e para você que está vendo a Fabiana pela primeira vez, aproveite, porque uma gostosa assim não aparece sempre.
RESUMO by Deepseek
O atendimento dela foi excepcional. Começamos com beijos intensos e profundos, onde ela demonstrou toda sua experiência. Em seguida, partiu para um boquete inesquecível - molhado, profundo e alternando com punhetas e uma postura muito safada.
Exploramos várias posições: ela por cima com um cavalgada energética, depois de quatro com direito a palmadas na sua bunda, e depois papai e mamãe para um momento mais profundo e cheio de beijos. Em todas, a Fabiana se mostrou completamente entregue, gemendo muito, sussurrando safadezas no meu ouvido e mantendo aquele contato visual marcante.
A finalização foi intensa: depois de muito tempo de papai e mamãe, gozei com uma intensidade fora do comum, uma verdadeira descarga acumulada. Ficamos de conversa depois, descontraídos, e eu pude confirmar que a Fabiana é tudo que se promete: uma mulher gostosa, envolvente e que ama sexo. Um verdadeiro presente para quem aprecia uma companhia de alta qualidade.