Salve salve família. TD ocorrido dia 28 de outubro numa sexta. E de lá pra cá ainda não entendi ...
Salve salve família. TD ocorrido dia 28 de outubro numa sexta. E de lá pra cá ainda não entendi o que aconteceu
Começando pelo começo.
Do dia 28 pra trás, uma semaninha pra trás, eu estava na caça de uma bucetinha.
Tava com planos: A, B C e D nos contatos, tentando concretizar um deles. Mas todos falharam por falta de bater dias e horários
Então vem o plano X - Lara na mente. Ela não estava em nenhum desses planos e não era uma prioridade, mas lembrei que lááá atrás direto do túnel do tempo disse que um dia iria nela
Mando um oi e vou tomar meu banho. Independente da resposta dela eu estava predestinado a sair com o saco murcho daquele centro
Jogando água em mim, escuto o barulho de msg, já imaginando ser ela. Antes de eu terminar de me arrumar já consigo o horário com a dama. E já saio de casa com destino certo
Chego no horário combinado ela me pede 10min pra poder subir. A aguardo então.
Msg de autorização posta e subo.
Lara me recepciona com uma lingerie preta cravada naquela raba dando destaque aqueles glúteos maravilhosos. Me oferece banho mas digo que eu conversava com ela já no banho rsr. Então começamos dali mesmo
A partir daqui minha memória vai embaralhar, mas vou tentar lembrar o máximo que posso.
Começamos nos beijos. Ela tem um beijo rápido. Começa joga a língua e já retira, depois volta de novo.
Não acho que seja refugue mas sim o jeito dela. E também não estava ruim
Me dispo e começa um boquete. A cabeça dela não para, quer devorar seu pau, e dar uma leve impressão de ser uma mina hard core, mas não é, é uma namoradinha bem safada. Tento apenas uma vez a fazer engolir meu pau todo, mas não consegue. Então deixo ela seguir no ritmo dela
Depois é minha vez de chupá-la. A buceta dela é bem carnuda e suculenta. Me acabo ali. No começo ela fica com medo de mordê-la, mas logo me adapto a isso e ela se solta mais.
Se soltou tanto que forçou sua buceta contra minha boca, parecendo eu a fazer garganta profunda nela kkkk
E nessa contração toda, gozou. Dou um tempinho pra se recompor e logo dou uma dedilhada naquela buceta. Tava molhadinha
A Lara parece gostar de forçar a buceta dela contra nosso corpo. Pensei que ia fazer gozar de novo com aquela buceta se revirando nos meus dedos. Aquilo ali já era um presságio de como ia ser nosso nosso sexo
Camisinha posta e ela vem por cima. Me chamou atenção que a Lara não ficou de joelhos apoiados, mas sim agachada com os 2 pés na cama. E isso foi em todas as vezes que rolou essa posição --- A mina é guerreira demais. Varias GP's não ficam nem cinco minutos nessa posição relatando cansaço ---
Rola um bate estaca frenético. Caras e bocas de prazer. Beijos e beijos. Lindo de ver aquela carinha dela de pertinho
Depois vamos D4. Pego aquele cabelão, mas só pego mesmo, nada de puxar. E meto gostoso nela
Depois ppmm. E nessa hora a mágica acontece. Me deu uma vontade de gozar então retiro ele, e digo que não quero gozar ainda, comigo ainda por cima dela kkkk converso uns 3 minutos

Proza rápida, o menino não amolece
Depois desse breve descanso retomamos os trabalhos
Depois a gente tenta algo no sofá, mas aquele piso é escorregadio demais, então só rola um boquetão e uma breve experiencia de beijo grego (é estranho, é estranho)
Depois voltamos para cama. Mais meteção, dessa vez ela vem por cima e de costas. Peço pra filmar, aquela cena merecia um quadro rsr mas o pedido foi negado

(aquela raba e aquele cabelão.. ahnn memórias)
Gozo vindo anúncio e ela vem de boca beber, ou como disse na hora "suga minha alma Lara. Suga!" kkkk
Lembram da mágica que eu disse? Então...
Meu pau continua duro --- E isso só tinha acontecido uma vez há muito tempo com uma GP que não vou falar o nome pq parou.
Ficou tão marcante isso que mandei a proposta de um TBT com ela. E ela aceitou!

Só falta eu ir lá ---
Voltando a Larinha, peço pra aproveitar essa ocasião rara e continuar. Ela pega um lenço umedecido e continuamos
Rola de novo tudo que aconteceu no primeiro round, inclusive mais um teste de beijo grego
E de novo gozo na boquinha dela
E acreditem se quiser. Meu pau ainda continuou duro!
Pois é, Lara quebrou um recorde aí
Como posso dizer? Pareceu que nas duas vezes não saiu tudo. Foi fracionado
Mas a terceira... Terceira?
Sim amigos.. um Recorde Mundial contado apenas comigo mesmo
A terceira foi maravilhosa!
Com um belo de um footjob
Tava rolando meteção ainda quando pego os pezinhos dela. Camisinha ainda tava posta. E ele vem com aqueles pezinhos lindo com francesinha branca tamanho se não me engano 34.
Trava uma batalha infernal da camisinha quase saindo e ela ajeitando com o pé, bota e tira, bota e tira. Essa batalha foi melhor que qualquer serie q eu já vi. Quando finalmente aquela camisinha desgraçada sai e a Larinha tem mais liberdade pra passear com seus pezinhos. O ápice do tesão foi ali. Parecia um vulcão prestes a explodir. Quando vinha a vontade, eu segurava ainda mais. Queria aproveitar o máximo
Até uma hora não conseguir mais e aquele jato sai de mim -- outra coisa que não via há anos -- um jato pra cima e o resto nos seus pezinhos, outra memória boa
Larinha lavou a minha alma nesse encontro. Vale lembrar que foi a primeira vez que vou nela, e fiquei a vontade nesse nível
Recomendação? Com certeza. To louco pra voltar nela e ficar umas 2h pelo menos
Não perde tempo igual eu
Um beijo Larinha e desculpa demorar tanto pra lhe conhecer. Te amo