Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Inspirado pelos inúmeros relatos eufóricos, resolvi entrar em contato com a Stephanie por whatsapp...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Inspirado pelos inúmeros relatos eufóricos, resolvi entrar em contato com a Stephanie por whatsapp. Contato fácil, a Stephanie foi muito solicita e simpática. Ficamos trocando algumas mensagens até achar uma data (na primeira semana de agosto). Ela atende num apto bem tranquilo perto da estação de metrô Uruguaiana. Não gosto muito deste tipo de lugar com paredes finos onde dá pra ouvir tudo que acontece no quarto do lado. Mas a Stephanie divide o flat com só mais uma amiga e felizmente não tinha mais ninguém e quando a Stephanie abriu a porta com aquele sorriso lindo e cativante dela, esqueci tudo na minha volta. Que menina linda! E que corpo!! Fiquei de queixo caído, bunda maravilhosa e super convidativa e peitos pequenos com bicos durinhos.
Começamos a nos "conhecer" e logo ela já estava com o meu pau na boca dela fazendo um boquete dos sonhos. Tive que me segurar para não queimar a largada. Desci devagarinho até o sexo aberto dela que ficou molhadinha facilmente com a massagem de língua aplicada. Acho que gostou porque começou a se contorcer descontroladamente de tesão virando os olhos. Chegou a hora de um PPMM e de pegar ela de quatro. Que visão que é aquela bunda e a Stephanie me olhando no espelho. Muito bom!
Pedi para a Stephanie me chupar de novo pois o boquete dela é uma delícia. Pedido atendido e logo ela me fez explodir dentro da boquinha dela. Tudo de bom!!
Estava com um compromisso e tive que ir embora logo em seguida mas adorei a Stephanie e assim que eu voltar para o Rio (moro fora) vou procurar ela para um repeteco. Menina linda e muito gente boa! E tesuda bagarai!! Recomendadíssima!
Começamos a nos "conhecer" e logo ela já estava com o meu pau na boca dela fazendo um boquete dos sonhos. Tive que me segurar para não queimar a largada. Desci devagarinho até o sexo aberto dela que ficou molhadinha facilmente com a massagem de língua aplicada. Acho que gostou porque começou a se contorcer descontroladamente de tesão virando os olhos. Chegou a hora de um PPMM e de pegar ela de quatro. Que visão que é aquela bunda e a Stephanie me olhando no espelho. Muito bom!
Pedi para a Stephanie me chupar de novo pois o boquete dela é uma delícia. Pedido atendido e logo ela me fez explodir dentro da boquinha dela. Tudo de bom!!
Estava com um compromisso e tive que ir embora logo em seguida mas adorei a Stephanie e assim que eu voltar para o Rio (moro fora) vou procurar ela para um repeteco. Menina linda e muito gente boa! E tesuda bagarai!! Recomendadíssima!