It's been a long time since i rock n' roll
Thais Moullin - Sexy.jpeg
Fala, rapaziada!
Trago o ...
It's been a long time since i rock n' rollThais Moullin - Sexy.jpeg
Fala, rapaziada!
Trago o relato de como conheci a famosa Thais Moullin!
Nos vimos na sexta-feira, 19/05/2017, no hotel Eden.
No caso, ela estava com uma promoção de 200 R$/2 horas, mas acabamos ficando 3 horas, por isso o valor cobrado foi 300 R$.
Vamos ao relato.
INTRODUÇÃOThaís e eu já mantínhamos contato por um bom tempo, a princípio através da linha direta dela aqui no fórum X e, mais tarde, pelo próprio What's App.
Diferentemente do que geralmente ocorre, que é as fotos do corpo das meninas e seus atributos nos chamar a atenção para conhecê-las,
o que me chamou a atenção primeiramente na Thaís foram os relatos incrivelmente bem escritos que ela postou na Linha Direta das meninas!

Posteriormente também vi que nós tínhamos gostos parecidos, pois a menina é fã de hard rock/heavy metal e cultura geek e, com isso, senti que deveria conhecê-la.
Sinceramente, acho que é a primeira vez que alguma menina me chama a atenção pelo conteúdo e não pelo corpo no fórum X, por mais que isso seja estranho, já que o foco aqui é o sexo.
Deixo aqui minha opinião de que nem tudo é o corpo da mulher, as vezes demonstrar conteúdo passa uma boa impressão, sem contar a simpatia da menina com a galera em sua linha direta.
Apesar disso, destaco que ela não deixa a desejar no quesito beleza.
Vale a pena descrever sua aparência em detalhes!
SOBRE A MENINAQuando abri a porta do quarto no hotel Eden, me deparei com uma morena de aproximadamente 1,70m de altura, cabelos curtos, olhos castanhos escuros e uma bela boca.
Thaís é uma mulher que eu nem diria ser GP se a visse no meio da rua, ela aparenta ser uma civil, se veste e se porta como civil.
Ela é tipo aquela colega de trabalho que você gostaria de pegar, mas por ser reservada, não te dá muita entrada.
Ela é dona de um belo par de seios médios e de um bumbum também médio, porém redondinhos, firmes e lindinhos.
Não é nenhuma panicat, mas também não é gorda, nem magra demais; se eu tivesse que a classificar, consideraria como falsa magra.
Realmente é como uma civil que você convive em seu dia a dia: uma mulher bonita, simpática, mas com alguns defeitinhos, aqueles que toda mulher possui, porém perfeita em suas imperfeições.
Uma coisa que me chamou bastante atenção foi o seu rosto, a mulher é bem parecida com minha ex!
Quando vi as fotos dela na Linha Direta, tomei um susto, mas depois olhei direito e vi que não era!
ROUND 1Mal ela chega, fecho a porta e ela já se apresenta a mim com um beijo gostoso na boca.
Quando ela ia largar o beijo, a puxo para cima de mim e lhe aplico um bom amasso.
Agora sim ela podia entrar no quarto!
Deixo a vontade e digo a ela que a "casa" era dela.
Ela entra, conversamos um pouco para quebrar o gelo e, enquanto isso, ela foi tirando a roupa para tomar seu banho.
Me disse que tinha vergonha que olhassem ela tomar banho, então fiquei do lado da banheira, atrás do vidro, olhando pro outro lado do quarto enquanto conversávamos.
Eis que ela disse que eu já podia olhar e quando vejo, ela estava sentada na banheira com a água já enchendo.
Me disse que nunca tinha entrado na banheira com ninguém assim. Hmm... Sei! Me engana que eu gosto!
Entro na banheira e logo começamos a nos pegar.
Eu já estava a ponto de bala, estava ansioso pra ela chegar, e recebendo o sinal verde, já fui atacando ela logo.
Muitos beijos na boca bem quentes e, logo em seguida, ela caiu de boca no meu pau.
Cara, muito bom o boquete da Thaís!
Ora ela chupava com o foco na cabeça do pau, ora ela fodia o pau com a boca, indo até o fundo, ora me fazia um punhequete,
mas o que mais me chamou a atenção foi que ela fazia uma coisa com a boca, enquanto chupava, que eu não soube explicar.
Já experimentaram pompoarismo? Sabe aquela sensação de quando a mulher está sentando e te aperta no meio do pau com a boceta?
Ela fazia exatamente isso, mas era com a boca! Viagem total!
Mulher é uma bicho incrível! Por mais que você já tenha saído com várias, sempre tem alguma coisa nova quando você sai com uma mulher diferente!
Depois de toda essa onda que foi curtir o boquete dela, nos beijamos mais ainda, até que lhe pedi que me fizesse uma espanhola.
Fazia tempo que não ganhava uma e seus seios são volumosos, muito gostosos por sinal!
Ela começou com uma espanhola básica, tocando uma punheta gostosa pra mim entre seus seios e me olhando com uma cara de safada do caralho, eu estava com tesão a mil!
Depois ela continuou fazendo isso, porém colocando a cabeça do meu pau na boca e dando umas lambidas na ponta dela.
Cara, muito bom! Deu vontade de ganhar uma espanhola de novo, é muito bom!
Após a espanhola, ela voltou para o boquete e me deu mais uma bela surra de língua na piroca!
Eu já estava surtando, disse a ela pra que a gente parasse porque se não eu ia gozar, e apesar de ela dizer que tudo bem se eu gozasse na boca dela, pedi pra irmos pra cama, pois queria comer bem gostoso aquela bocetinha e cuzinho antes de gozar.
Levantamos da banheira, ainda com ela cheia, e nos agarramos em pé ainda na banheira.
Mais beijos na boca bem quentes e, nessa de estarmos agarrados, começamos a fazer um movimento de vai e vem muito louco, como se estivéssemos fodendo.
Foi uma foda feita nas coxas, eu diria!
Fomos para cama e dessa vez foi minha vez de chupar ela toda.
Caí de boca em sua boceta e caprichei bastante na chupada.
Chupei, lambi, beijei, suguei, de tudo quanto era forma possível.
Vendo que ela estava a fim mesmo era de pica, colocamos a camisinha e partimos para o papai e mamãe.
Metemos muito no papai e mamãe, começamos devagar, com bastante beijo na boca e fomos acelerando até que estávamos fodendo com força.
Eu socava até o fundo e a Thaís gemia bem alto, chegava a gritar!
Fico com tesão só de lembrar!
Depois de resistir ao boquete foda da Thaís na banheira e à bocetinha dela que estava toda quentinha e apertada, senti que minha vontade de gozar tava ficando bem forte, então pedi à ela pra trocarmos de posição.
Thais Moullin - Bumbum.jpeg
Tinha lido em algum lugar (em um de seus TDs ou em sua linha direta, não lembro ao certo) que ela tinha um tesão enorme em sentir o cara gozando com a piroca enterrada no cuzinho dela, logo me dispus para satisfazer o desejo da dama, temos que aproveitar as oportunidades!
Fazia um tempão que eu não comia um cuzinho e gozar dentro do cuzinho então, nem se fala.
Deitamos de ladinho, comigo agarrando ela por trás, de corpo colado, e ela foi encaixando minha piroca dura naquele cuzinho quentinho, macio e apertadinho dela. Tesão da porra só de lembrar!
Passei uma mão por debaixo do seu pescoço, pegando em seu seio, e com a outra mão, abri bem a bunda dela, aproveitando para apalpar bastante.
Metemos muito assim, fazendo anal de ladinho, e que bunda gostosa!
Comecei devagar pra ela ir se acostumando com a pica e quando vejo que a Thaisinha já tinha se acostumado, maltratei aquele cuzinho gostoso.
Eu estava louco pra gozar, então estoquei bem forte, fundo e com vontade!
Fui sodomizando ela, até que encontrei o anelzinho da Thaís e fiquei colocando a cabeça do pau só ali.
Cara, é muito bom queimar o anelzinho da menina com a cabeça do pau! É inevitável a gozada de tão gostoso!
E foi o que aconteceu... Fiquei concentrado ali, fui intensificando as estocadas até que avisei a ela que iria gozar dentro daquele cuzinho delicioso dela.
Dito e feito! Senti o leite vindo pela piroca, aquela agonia foda já virando minha cabeça, e comecei a gemer pra caralho!
Ela sentiu meu pau latejando e puxou meu corpo contra o dela, ao mesmo tempo que jogava a bunda contra meu pau, guardando a piroca bem fundo dentro do cuzinho dela.
Nesse momento eu não conseguia reagir a nada, só conseguia gemer e sentir meu pau pulsando com muita força dentro daquele cuzinho maravilhoso.
Gozei muito!
No final de tudo, com a minha pica ainda guardada na bunda dela, ela me diz que adora isso, que sente um tesão do caralho com a sensação!
Temos que fazer mais vezes, Thaís!
ROUND 2Aqui demos um tempo, paramos para beber alguma coisa no frigobar, a fim de recuperar as energias.
Sentamos na mesa e, enquanto bebíamos, conversamos bastante.
Quando digo bastante, quero dizer bastante MESMO!
Como disse no começo do TD, a menina é fã de hard rock/heavy metal e curte a cultura geek, coisas que também gosto bastante.
Conversamos de tudo um pouco: sobre bandas, coisas que gostamos de assistir, jogos, sobre o fórum x, sobre as coisas do dia a dia, etc...
Thaís Moullin também é cultura!
Após recuperarmos as forças, partimos para a cama novamente.
Bem, como o TD já está um pouco grande, vou tentar ser mais sucinto dessa vez.
Nesse round, fizemos mais posições do que na primeira vez: papai e mamãe (que é de tradição já

), de quatro, de frente (com ela sentada na bancada ao lado da cama), frango assado e, pra finalizar, cavalgada, não necessariamente nessa ordem.
Tenho que ser sincero e confessar que algumas dessas posições foram só tentativas e não deram muito certo não, mas quando pegamos o encaixe certo, metemos muito!
O destaque vai para quando a peguei no papai e mamãe: não sei o que deu em mim, mas eu fodi a Thaís com um furor do cacete, baixou alguma coisa em mim, sério!
Meti tão freneticamente nela que ela não parava de gritar e ver ela berrando de tesão por estar sendo fodida daquela forma só me deixava com mais vontade de meter sem nenhuma piedade até o fundo.
Com nós dois já bastante suados e cansados, após todas as posições citadas acima, peço a ela pra me cavalgar porque eu já estava quase gozando.
Dito e feito! Lá vem a Thaís sentando gostosinho, com o restante das forças que ela ainda tinha.
Sentava fazendo o movimento de vai e vem, rebolava no meu pau bem gostoso, até que com ela cavalgando gostoso na piroca, dando com aquela bunda gostosa no meu saco, não resisti e gozei muito na borracha!
Cara, se tem uma posição que é mortal pra mim é uma boa cavalgada da garota batendo a bunda no meu saco, é tiro e queda! Sempre gozo assim!
Após as duas sessões de sexo hardcore, ficamos um pouco na cama abraçados, entrelaçados, num carinho que estava muito gostoso, não dava vontade de sair.
Levantamos, pois precisávamos pedir alguma coisa para comer, fizemos o pedido e voltamos para a cama para curtir ficar agarradinhos na cama depois do sexo, o que estava muito bom!
Depois de um bom tempo assim, chega nossa comida, e passamos o resto do encontro jantando e jogando conversa fora.
Terminado o nosso jantar, já havia dado nosso tempo, nos arrumamos, peço a conta, pago e rua!
CONCLUSÃOPessoal, primeiramente peço desculpas por não ter tirado fotos... Essas fotos foram todas cedidas pela própria Thaís e não tiramos no momento do encontro, ficamos entretidos demais para isso. Sorry!
Bem, o que posso dizer dessa pessoa que mal conheci, mas já considero pacas?
A Thais Moullin é uma garota bonita, simpática e MEGA GENTE BOA!
Ela é bem safadinha durante o sexo e dá muito gostoso, mas eu diria que ela tem mais a oferecer além do sexo, é uma pessoa com bastante conteúdo mesmo!
Ela é aquela garota que eu poderia trocar uma ideia por horas, numa boa!
E porra! A mina curte metal, é das minhas!
Thaís Moullin está mais do que recomendada, senhores!
Thaís, muito obrigado pelo momento! Você é foda!
Me despeço de vocês com essa foto da Thaís peladinha para deixar um gostinho de quero mais!
Thais Moullin - Peladinha na Cama.jpeg
Grande abraço, confrades.