ANINHA - (21) 9-7016-9590
  • Avatar do usuário
    HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2013
    Última Visita: 13/09/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HUNTER » 23/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 20 de março de 2014. Caros confrades, TD realizado no Dunas Motel quinta-feira 20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 20 de março de 2014.

    Caros confrades, TD realizado no Dunas Motel quinta-feira 20, contato via Whatsapp na noite de quarta-feira 19 pois ela está sempre com sua agenda lotada. sempre atenciosa e simpática e safada... enfim não vou descrevê-la pois já fiz isso antes em outros TD´s vou direto ao ponto.

    segui para o Dunas e vou mantendo contato com ela, a mesma informava onde estava via mensagens,cheguei no Dunas peguei uma suíte e passo o número da suíte para ela! como de praxe. havia uma preocupação por parte dela em se atrasar por conta do trânsito, porém não houve qualquer atraso.

    ao abrir a porta da suíte vejo a Mel linda bem vestida, pois dou um abraço apertado e recebo em seguida um beijo bem molhado, ponto para ela que aluna aplicada. ao entrar ofereço algo para ela, aceita uma água? sim, enquanto isso ela ia se banhar! higiene devidamente feita, pôs aquela fantasia de estudante que eu tinha combinado antes. ela volta assim!

    meu pau já estava todo melado, ela me deitou na cama e começou uma mamada com muito gosto, deixando meu pau que nem ferro, ai foi garganta profunda, engasgada, chupada na linha, cabecinha enfim chupou com gosto, fazendo a prova horal recebeu nota 10.

    peço a camisinha e ela vem com aquela cavalgada meu pai que cavalgada, rolou um pouco de tudo, sanduicheira por cima de mim se movimentando lentamente, ppmm, frango assado, D4 , e uma das minhas favoritas e dela também de bruços. Momento algum senti falta do cuzinho dela pois sua boceta e um caso a parte que boceta gostosa. enfim prova física nota 10.

    conversamos um pouco sobre diferenciados assuntos, momento algum ela olhou o (relógio ou celular). tomamos banho juntos para revigorar... uma excelente foda com certeza terá repetecos.

    O atendimento dela com fantasia foi R$330,00 2 horas.

    Valeu muito a pena ter me encontrado novamente com a Mel, O chato que o tempo passa rápido demais.
    o que me chama mais a atenção é que a cada saída o negócio fica melhor!!! Recomendadíssima não tem erro.
    .

    "ephémeros"

    ...
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 30/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta as 17 hrs no Eden na tijuca, marquei com Mel pelo Whats app 03 dias antes e na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta as 17 hrs no Eden na tijuca, marquei com Mel pelo Whats app 03 dias antes e na sexta confirmei na parte da manha(muito facil, ela sempre responde com muita atencao). Cheguei no Eden 16:45 tomo um banho e aviso a Mel o numero do apt, a mesma chega 10min após, abro a porta enrolado na toalha e vejo aquela gata morena queimada d sol 38** , comecamos nos bjos 04** ali mesmo na anti sala nem a deixei ir pro banho, ela pergunta pq estou tao vestido 11** tira minha toalha eu tiro sua roupa.. muitos bjs de lingua sem miséria, esfregacao, chupo aquela buceta gostosa(ela é muito safada 46**) quente e ela se abaixa e comeca a m chupar e q boquete 31** fomos pra cama e mais pegacao, bjs e a chupo desesperadamente.. Mel comeca a se contorcer e derrepente m da uma chave d perna 54**.. tava gozando 41** e diz agora é minha vez.. 08** comeca um boquete arrasador 46** chupou d td q foi jeito.. nao aguentando mais encapo o moleque e peco q ela fique d 4(a Mel esta com uma marquinha d biquini minuscula linda..da um tesao 20** ) e tome pau dentro daquela buceta quente sem pena e ela pedindo sempre mais, tocando uma siririca 38** , até q nao aguentei mais e 22** 23** Fomos pro banho e conversamos um pouco.. e logo ela comeca a m beijar falar sacanagens no m ouvido e comeca novo boquete.. coloca a camisinha vem cavalgando por cima, d costas pede para enfiar o dedo no seu cu 20** e ai vem aquela frase.. ta apertadinho né.. entao?? 08** vem comer meu cuzinho vem.. 20** bom é claro q aceitei.. Mel ficou d 4 e coloquei como sempre devagar.. e depois fui aumentando a estocadas.. e ela pedindo com forca.. bombava forte mas alternava a cadencia deixando ela com tesao 31** , sem tirar d dentro encostei ela no espelho e comecei a socar forte 20** senti suas pernas tremulas, mas nao parei até pq ela estava gostando 31** sentei na cama sem tirar d dentro daquele cu gostoso e Mel comecou a quicar na minha pica q nem uma doida 40** segurava e apertava aqueles seios gostosos com ela quicando d costas e falando putaria.. o ar condicionado ligado e nossos corpos suados, entregues a maior libido possivel naquele momento.. e numa hr a beijei e a empurrei contra meu peito e o resultado 22** 23** .. Bom Mel uma ninfomanica com certeza, gosta muito de sexo e nao foge d nada.. td com ela é muito intenso 29** muito gente boa! em ambos os sentidos rsrs 31**
  • Avatar do usuário
    HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2013
    Última Visita: 13/09/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HUNTER » 02/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado como sempre mas não sonegado! realizado semana passada na parte da manhã, vi a msg del...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado como sempre mas não sonegado! realizado semana passada na parte da manhã, vi a msg dela no linha direta sobre a promoção. e não perdi tempo entrei em contato com a mel! como sempre muito simpática,atenciosa já estou viciado nessa baixinha.

    Marquei com a Mel ás 10h no skorpios na barra, chegou antes do horário combinado, ela chega toca a campainha abro a porta ai já viu olho de cima a baixo,meu deus que gostosa, a cada encontro ela está sempre bem cuidada,perfumada,bem arrumada e malhada mas sem exagero enfim top.
    Já começamos a nos pegar na porta, chupa aqui e ali, até que fomos pra cama e mais chupação, que Boceta cheirosa percebi que ela e super higiênica.
    pedi pra ela me chupar, claro que ela não vai negar! gosta e muito passei um pouco de chantilly no meu pau! ela começou a se lambuzar e não parava de chupar até acabar com o chantilly! e continuou até eu não aguentar mais e jorrar leitinho na sua boquinha pois ela gosta e muito.
    pausa pra ela se limpar, ela volta e começamos a nos beijarmos, ela pega no garoto mama um pouco e peço pra ela colocar a capa e vir por cima na cavalgada! que visão não tem como sair da cabeça aquela boceta engolindo meu garoto. Depois comecei a comer a Mel D4 e por ai foram várias posições. que foda!!!!

    Muita disposição e se entrega totalmente e gosta de foder, não tem frescuras e o oral e top!
    Enfim essa mulher e raridade no mercado. mais que recomendada.
    .

    "ephémeros"

    ...
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 02/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta ruim..é do celular... Estive com ela novamente no sabado....ali no Girassol...na Taquara..75 r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta ruim..é do celular...
    Estive com ela novamente no sabado....ali no Girassol...na Taquara..75 reais 4 hs...
    E o q dizer mais da mel...ta dificil....a cada encontro a coisa fica melhor.....rsrsrsrs eu so queria ter 10 snod a menos
    Q iria acabar com ela sera???? kkkkkkk ela chegou acho q m confundiu com outro xará...quando m viu..soltou um hah é vc....e m atropelou... 29** ....e foi so alegria...caraio como eu chupei aquela buceta greludinha ..ate ela gritar e prender minha cabeça entre suas pernas q são bem torneadas e com força..gozou ficou toda melada...vei p cima d mim fez um oral demolidor
    Cavalgou d frente com força.não resisti muito e leite na borracha...descanso um papinho..m fez uma
    Massagem com oleo sem cheiro...muito boa por sinal..outro oral levanta defunto..m olha com cara
    D safada bem cachorra e diz..agora come a sobre mesa......foi so no cuzinho da mel...até gozaz..
    Como gosta d dar o uzinho....com ela as duas horas acabam muito rápido...mas são mementos maravilhosos
    Essa merece a fama q tem...vai ter repeteco....e so o velinho recuperar o folego..rsrsrsrs

    Lembrando q este valor 350 ..2hs é no dabado..durante a semana o valor
    É d 300 2 hs
    Fuiiiii
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Joelson
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2014
    Última Visita: 23/04/2016
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joelson » 09/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sai com a Mel semana passada, Marquei no Dunas, já tinha saído com essa mulher chamada furação.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sai com a Mel semana passada, Marquei no Dunas, já tinha saído com essa mulher chamada furação...como a chamo. chego no motel tomo uma ducha e aguardo a mel, que não demora muito a chegar, sempre pontual, de cara me da um beijão ai a putaria já começou.
    vários beijos molhados as vezes eu ficava sem ar, beija demais essa mulher, ela pega no meu pau que estava durão e cai de boca me segurei o máximo mas não deu queimei a largada gozei muito na boquinha, essa adora leitinho quente, foi ao banheiro se limpou e já voltou a me chupar pedi para colocar a capa em seguida pedi a bunda, eu acho que e uma das mais belas que já vi, perfeita de ver e de comer. que cuzinho lindo, deu umas linguadas e dedadas e meti o pau no cuzinho dela e comecei a bombar devagarinho e fui aumentando os movimentos naquele cú gostoso na pressão ela pedia mais e mais e eu metendo toda minha força naquele rabo delicioso depois de algum tempo paro de meter e troco a capa e começo a meter na xota da Mel d4 bombei algum tempo e troquei de posições e gozei mais uma vez, ai comecei a chupar aquela buceta carnuda e gostosa toda molhadinha ela gemia muito se contorcia toda,tremendo todinha pedindo pra não parar de chupar, dei varias linguadas no cuzinho e xota, ate que depois de um tempo ela goza na minha boca adoro melzinho na minha boca...alguns beijos conversamos um pouco na cama mas alguns beijos mas o tempo estava acabando tomei banho me arrumei, paguei e rua! único problema e que estou viciado.


    nota mil...recomendada!!!!
  • Avatar do usuário
    MONSON
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MONSON » 14/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novato no FORUMX, nova ADMIN parabéns! Confrades, eu já estava de olho na Mel algum tempo, e ven...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novato no FORUMX, nova ADMIN parabéns!

    Confrades, eu já estava de olho na Mel algum tempo, e venho acompanhando ela aqui forumx e seu blog... uma bela morena, aproveitei a promoção pois era a semana do seu niver. liguei ela atendeu super simpática em 2 minutos já estava tudo acertado marcamos no skorpios motel, na rua dos hotéis, Largo da barra, mantivemos contato via Whatsapp, chequei e pedi o quarto e faço meu ritual, quando toca a campainha me surpreendo com a Mel, bem vestida, sorridente, cheiroso, bronzeada e malhada mas sem exageros, de cara me da um beijo e nos abraçamos e já senti aquele corpaço calorento! passei as mãos naquelas pernas e bunda, em todo seu corpo vou tirando a sua roupa ela vai ao banheiro e volta querendo me engolir, beija muito.
    muitos beijos, carinhos, mãos de polvo, me joga na cama e inicia um boquete sensacional, assim eu não aquento e gozo na sua boca de veludo, como chupa a Mel.
    retribuo chupando muito, ela tem uma xota carnuda e cheirosa responde bem chupada, chupo bastante aquele grelo até ela gritar e se contorcer e sair aquele melzinho na minha boca que delicia.
    ponho ela de 4 e vi o sol e lua na minha cara, bundão lisinha, com pelinhos dourados e sua xota um caso a parte dei muitas chupadas e linguadas!!!
    coloco a camisinha e entro devagar na xota, e aumento os movimentos e gozo!!! me limpo e chupo seus peitos deliciosos!!!! agora ela vem por cima e começa a quicar e eu começo a bombar por baixo.. ela geme gostoso
    Após algumas bombadas fortes ela goza, eu não aguento e gozo tanbém, descanso e resenhamos um pouco e ela começa a chupar e punhetar com aquelas mãos pequenas e bem cuidadas dá maior tesão mas o tempo já estava no fim e peço pra ela parar e vou tomar banho coloco a roupa e deixei o presentinho e $$$ dela e rua!!!!!

    fode muito, tem disposição, cheirosa e não regulou tempo!!! aprovadíssima




    [/b][/b] [/b]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    SempreDuro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2014
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SempreDuro » 17/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 14/04/2014. Liguei para Mel na véspera. Simpática ao telefone. No dia do TD chovia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 14/04/2014.
    Liguei para Mel na véspera. Simpática ao telefone. No dia do TD chovia pra cacete 33** , mas ela confirmou o atendimento e ligou pro quarto do motel pra conferir que eu já estava lá. Chegou encharcada pela chuvarada, mas eu disse: "Vou te deixar ainda mai molhada!" 19**
    Ela é mais simpática ao vivo, sempre sorridente. Baixinha, devido à chuva não pôde vir de salto alto (tenho esse fetiche!.) Me deu um beijão de língua antes de se banhar para começarmos os trabalhos. O corpo é o que podemos ver nas fotos apresentadas pelos outros clientes dela. Uma delícia!
    Após os primeiros amassos e mais beijos intensos, comecei a chupar sua bocetinha, e a fiz gozar horrores (ou ela finge muito bem) 11** .
    Boquete bem babado, alternando garganta profunda, lambidas no saco, na chapeleta, mostra que sabe o que faz - e que gosta! 05**
    Em seguida o trivial - papai e mamãe, de quatro, ela de frente por cima - até que peço para gozar na boquinha. Atende ao pedido prontamente, e continua sugando até eu dizer para parar - ia acabar com as minhas forças!!! 25**
    Pausa para o repouso fisiológico, e entrego para ela um chocolatinho de Páscoa, pois ela fizera aniversário dois dias antes.
    Sempre alegre, vamos para a piscina aquecida onde batemos um papo - boa de conversa - e namoramos um pouquinho. Sinto aquele corpinho todinho - seios pequenos, bunda durinha, coxas e pernas lisas e firmes 01** , coloco ela no colo e a pica sobe de novo, a qual ela prontamente agarra e não solta mais!!! 57**
    Voltamos para a cama onde fodo sua bucetinha de quatro e peço o seu cuzinho 19**. Vou metendo a vara até ela gozar de novo e, para encerrar o encontro, mais boquete da Mel com aquela boquinha faminta que eu alimento com meu leitinho quente... E ela agradece e diz, feliz, "- É docinho, obrigada pelo leitinho!" Ah, Mel, assim você mata o papai!!!
    Dou uma caroninha para a Mel, pois seria um crime uma pessoa tão doce esperando ônibus naquela chuva, e me arrependo de não ter tirado algumas fotos do nosso encontro!! 46**
    Repeteco? Sem sombra de dúvida, mas primeiro preciso reforçar o caixa! Nota dez, querida Mel Vianna!! 50**
  • Avatar do usuário
    Rubao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2013
    Última Visita: 31/03/2017
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubao » 17/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    image.jpgimage.jpg(foto sediada pela Mel). Boa tarde meus confrades . Estou aqui pra relatar uns do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    image.jpg
    image.jpg
    (foto sediada pela Mel).
    Boa tarde meus confrades .

    Estou aqui pra relatar uns dos melhores TD realizado por mim 03** com a Mel Viana.

    TD realizado no dia 16/04/2014.

    Marquei com a Mel um dia antes no motel Lips , tudo combinado parti pra la antes de ir pro serviço. Nossa pra mim foi uma grande surpresa, a Mel havia chegado 2 horas antes do horário combinado, me ligando perguntando se eu já estava chegando, não tinha como chegar no mesmo horário que ela chegou. No meu ponto de visita em questão de horário e compromisso ela me surpreendeu.

    Bom depois de duas horas de espera e muitas mensagens e ligações da Mel eu cheguei no Lips , nossa eu já estava imaginando a cara dela de raiva por fazê-la esperar tanto tempo e me dizer que não iria poder mais fazer o PG, mas foi tudo contrário, ele me recebeu com um grande sorriso me perguntando se estava molhado da chuva e me cumprimentou com beijinho e abraço, nossa eu até estranhei ela estava usando um vestido bem comportado que não deixava levantar nenhuma suspeita de sua beleza e gostosura.

    Escolhi a suite Master e subimos. Chegamos no quarto e assim que fechei a porta aquela imagem que ela passou para mim de primeira vista de uma garota seria e comportada mudou completamente, ela já foi me beijando e tirando o seu vestido revelando toda sua beleza e gostosura escondido debaixo daquele vestido. Ela ficou peladinha e me chamou pra tomar banho com ela, não pensei duas vezes ,fomos para o banho e começamos a nós beijar bastante parecíamos dois namorados apaixonados. Já de banho tomado esperei ela deitado na cama pois ela tinha uma surpresa para mim. Ela aparece de lingerie preta muito sexy usando meia 3/4.

    Fez um striper fenomenal exclusivamente só para mim, já estava de barraca armada e babando vendo aquela dança sensual que ela estava fazendo para mim. Ela veio se aproximando e começou a fazer um maravilhoso oral bem babado do jeitinho que eu gosto, estava me segurando ao máximo pra não gozar pois tinha muita coisa pra rolar ainda.

    Mudamos para um 69 e pedi para ela que assim que ela foce gozar eu queria sugar todo o seu néctar e ela prontamente atendeu o meu pedido, que delicia!

    Encapei o menino e ela veio por cima cavalgando e quicando na minha pica aí ela foi no meu ouvido me pedindo pra comer seu cuzinho aí não resistir parti pra dentro daquele cuzinho apertadinho.
    Demos um intervalo e ela começou a fazer uma deliciosa massagem em mim tirando toda minha tensão e stress, conversamos um pouco e ela me deixou super avontade e tranqüilo
    Ela começou a me masturbar e fazer um oral que me levou as nuvens, escapei o menino novamente e pedi pra comer comer o seu cuzinho D4. 29**
    Gozei no meio do seus peitos e com carinha de safadinha ela olhava para mim espalhando todo meu leitinho no seu peito.
    Tomamos um banho e partimos.
    Ela foi fazer um atendimento na Tijuca e eu fui pro meu serviço .

    Considerações finais. 27**

    A Mel e uma simpatia em pessoa, me deixou super a vontade com ela, no início eu fiquei um pouco tenso mas ela conseguiu contornar a situação e me proporcionou uma tarde de muito prazer e descontração .

    TD super positivo 31**.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher é como sabonete, no começo é seca mas é só colocar a mão que fica totalmente molhadinha e bem escorregadia.
  • Avatar do usuário
    MONSON
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MONSON » 30/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada no Hotel Shalimar/ Leblon. Confrades fiz um repeteco com a Mel e não v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada no Hotel Shalimar/ Leblon.

    Confrades fiz um repeteco com a Mel e não vou falar muito, pois há diversos relatos sobre ela vou especificar!!!

    Encontro = estava com tempo curto e dei sorte dela está atendendo na Barra, e não iria demorar muito a chegar.
    Mel é uma mulher educada, atenciosa gosta de cuidar bem do corpo, que corpo, agradável, desde o primeiro encontro bateu uma química e o mais importante gosta do que faz!!!

    Beijo = Beija muito sem frescura, vale a pena e se entrega totalmente, momento algum retrucou.

    Oral = Chupada nas bolas, lambida na costura,garganta profunda, bate punheta na velocidade ideal.

    Vaginal = cheirosa, lubrificada naturalmente, um grelo médio e ela adora ser chupada ponto pra ela.

    Horário = pontual, chegou primeiro que eu, não regulou tempo e não pediu nada além do combinado.

    Valor = 1h R$200 S/anal, se eu degustasse aquela bunda linda pagava r$ 50 a mais. custo/beneficio excelente.
    pois oral e boceta o tempo passou muito rápido não deu tempo.

    o que e bom dura pouco, tempo estava esgotando... banho,roupa, presentes e rua.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 05/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Mel no sabado no Girassool.. e o q falar mais desta delícia...não estava em um dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Mel no sabado no Girassool.. e o q falar mais desta delícia...não estava em um dia bom...mas tinha q aproveitar uma folguinha....chegou na hora conbinada...e entrou ja m beijando e chupando o pau com fome..m largou d pau duro kkkk..e foi tomar banho e voltou com um conjunto calclnha e sutien vermelho show...ficamos d namoro..dai comecei um oral.....puts..como chupei a becetinha greluda ....ela gozou duas vezes...ai foi minha vez...começou a chupar o pau...quase gozei..

    Caramba ela deixou eu fazer uma coisa q só a Rachel Rosa..tinha conseguido realizar...q é enfiar o pau inteiro na boca e socar com vontade até o final...PQP...deu p sentir a campainha dela...muito bom..ela não reclamou..botei a camisinha e disse..por cima não..porque vou gozar em dois minutos..escolhe vc uma posição...sabe o q ela fez...
    Ficou d bruços com aquela bundinha deliciosa empinadinha..e falou m come assim.
    Puts mal sabe ela q é minha posição favorita..busquei toda minha força e meti com fome na bucetatnha dela..

    Caramba a danadinha começou a se masturbar..falar um monte de sacanagem e gozou d novo..so q desta vez junto comigo..
    Muito bom...descanso um ótimo papo..ela faz outro oral show e o bigulim...nada ..dai apos uma punhetinha..gozei na boquinha dela
    Estava querendo isso desde o primeiro encontro..não rolou anal...culpa minha..kkkk
    Na próxima aquele cuzinho não escapa..
    Valeu muito.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Percequidor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2014
    Última Visita: 06/12/2023
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Percequidor » 05/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td realizado na sexta dia 02/05,no eden motel na tijuca,a mel todos ja conhecem pelos seus tds posit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td realizado na sexta dia 02/05,no eden motel na tijuca,a mel todos ja conhecem pelos seus tds positivos e o meu foi mas um positivo dessa gp espetacular, vamos ao que enteressa.Nos falamos por whatsapp e combinamos tudo perfeitamente pede que ela viesse com uma roupinha de estudante,ela me disse que tinha acabado de comprar uma ,oba logo pensei eu vou esteiar essa com elana quinta a noite confirmo com ela para o meio dia de sexta,ela chega antes do horario combinado,vestindo uma calça jens colada naquele corpo sarado já entra tascando um beijo gostoso imaginei logo que seria um dos melhores td que iria fazer,ela vai tomar um banho e fazer aquele ritual que uma profissional do sexo sabe fazer, quando ela me sai do banheiro deliciosamente vestida como uma estudante bem putinha fica surpresa ao me ver vestido como um professor sério calça jens camisa social,ocúlos e uma reguá na mão a mesma disse que adorou a surpresa,ai vc já imagina eu já dei logo uma reguada na bunda da aluna pra que ela seja muita aplicada nas lições que eu passaria,primeira pergnta;O que vc gosta de fazer primeiro no sexo;resposta;De fazer um oral bem gostoso,então coloquei o meu caralho que já estava iqual a uma barra de ferro pra fora,joquei um pouco da caipirinha que eu estava bebendo em cima,ela caiu de boca um boquete maravilhoso muito babado chupando as bolas a liquinha passava por toda região que me dava pva prazer sem preconceito,depois de um boquete bem gostoso ela vem cavalgando não demorei muito e pedi pra gosar na sua boca ela saiu de cima tirou o capote e sugou todo meu leitinho,pausa para um banho voltamos pra cama logo ela começa me beijar pega no meu pau ela já da sinal de vida,começa outro boquete,peço pra meter no cuzinho prontalmente atendido,ela fica de quatro passa aquele gel,e fala vem come esse cú mete toda essa piroca dentro do meu cú ele é todo seu agora,ai eu vou metendo naquele rabo gostoso e bem apertado comecei devagar fui aumentando a velocidade e ela pedindo pra meter com força ai eu não aquentei e erdeiro na borracha,pausa para uma hidro batemos um bom papo,a minha aluna e bem educada conversa super bem,papo vai papo vem beijos amassos voltamos pra cama,ela me fala tenho umas coisinhas na bolsa vc topa,gente não pensei duas vezes claro que topo,ela me tira da bolsa um oleo massageador com cheiro de menta e uma bolinha daquelas que coloca na buceta,então ela começa uma massagem no meu pau nossa começa a esquentar o meu pau e logo ela dar sinal de vida de novo,camisinha colocada novamente ela coloca a bolinha na buceta e vem por cima quicando como uma louca,quando a bolinha estourou nossa parecia que tinha colocado pimenta na buceta dela meu pau parecia que tava pegando fogo aquilo me deu um tesão tão grande que acelerei a meteção ,meti com força sem parar e não aquentei e gozei pela terceira vez e ela tbm gozou junto comigo....Nossa foi maravilhoso com certeza tera repeteco $280,00 da Mel e $130,00 do hotel...
  • Avatar do usuário
    SempreDuro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2014
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SempreDuro » 19/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Usando uma expressão consagrada pelos confrades "TD atrasado, mas não sonegado" , venho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Usando uma expressão consagrada pelos confrades "TD atrasado, mas não sonegado" 49** , venho relatar este repeteco com a gostosa Mel Vianna, há cerca de 20 dias. Pontual, alegre e sem frescuras. Beijos sem miséria, bumbum durinho e pernas musculosas (mas não másculas). Após mamar nos seus seios, chupei a bucetinha aparadinha até ela gozar (molhou a cama! 15** ).
    Ela disse que era hora da retribuição e iniciou um boquete completo, incluindo as bolas, bem babado. Pedi para ir com calma, pois prefiro que a parceira chupe calmamente, como se estivesse degustando um sorvete italiano, de primeira qualidade, beijando, lambendo e chupando a cabecinha com gosto... 50**
    Em seguida peguei ela no papai e mamãe, trocando depois para ela vir por cima, cavalgando. Gozou mais uma vez, e depois tirei a camisinha para despejar meu leitinho naquela boquinha ávida.
    Após um banho e um repouso relaxante na hidro, onde batemos um papo descontraído, voltamos para a cama onde ela iniciou um novo boquete e, ao deixar meu pau duro que nem pedra, pediu "Come meu cuzinho... por favor..." Como o pedido de uma dama é uma ordem, parti para o "sacrifício" 25** . Rabinho guloso, recebeu meu pau sem dificuldades (não é comprido, mas é grosso - segundo ela "é o tamanho ideal para mim" 39**
    Após enrabá-la de quatro e de bruços - que bunda é essa!! - gozei novamente naquela boquinha linda. Faltando poucos minutos para o término do encontro, despedi-me dela, pois já estava satisfeito e a menina tinha outro atendimento agendado.
    Agora tenho de encher o cofrinho de novo, e recomendo aos confrades - menina sem decepções! 64**
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 23/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, depois de um período afastada, a linda e gostosa Mel Vianna volta a cena aqui no Rio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos, depois de um período afastada, a linda e gostosa Mel Vianna volta a cena aqui no Rio de Janeiro. Quase não acreditei quando ela me ligou e me chamou pelo Facebook. Na mesma hora, marquei para a tarde dessa segunda-feira para rever alguém que estava com muita saudade e tesão.

    MEL VIANNA - UMA BOMBEIRA EM CHAMAS
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100006333016074
    http://melviannarj.blogspot.com.br/

    Imagem

    Como é um re-inicio de atividades, vou descrever novamente a Mel Vianna: Ela realmente é um show de mulher, gostosa, papo agradável, simpática e alto astral. A Mel é morena cor de canela, olhos castanhos escuros, bronzeada, rosto lindo e cara de gata safada. Ela é baixa e deve ter uns 1,60m no máximo com o corpo malhado de academia, barriga zerada com piercing, pernão torneado e coxão, formando um violão mignon delicioso. Os peitos são de pequenos a médios e firmes com biquinhos bem pronunciados que se excitam rapidamente. Ela tem um sorriso lindo emoldurado por um cabelo preto liso curto nos ombros. Finalmente, seus pontos fortíssimos são uma bunda roliça, no tamanho ideal, arrebitada, malhada, durinha e muito gostosa, além da sua xoxota, e ai temos um caso a parte!! Nossa que xota carnuda, os lábios são grandes formando um lindo sanduíche de xota delicioso de chupar e lamber. Grelo bem pronunciado e gostoso que quando excitado se sobressai mais ainda.

    Marcamos no Motel Hawaii na Barra da Tijuca, sempre com uma estrutura muito boa, mas tem aumentado um pouco os valores das suites. Depois dizem que não tem inflação!!! Já comentei em diversos relatos deste Motel, muito bom e de fácil acesso pelo Alto da Boavista. Chegamos juntinhos e fomos para nossa suite com Hidro. Impressionante como temos um tesão aflorado um no outro, mal entramos no quarto e já estávamos agarrados com beijos quentes e clima lá em cima. Fomos eliminando nossas roupas enquanto nos beijávamos, dentro de um ritual primitivo de acasalamento meio animal. Apertões aqui, mãos ali e quando minha cueca cai.... ela desce também para mamar o garoto de joelhos.

    Descrever a mamada da gulosa da Mel é algo meio difícil, pois te deixa meio que "fora de órbita", mas vamos dizer que é do tipo completa: mamada nas bolas, garganta profunda, linguinha delícia e pirocada na cara. Isso tudo sem nem chegar na cama ainda. Foi apenas uma tortura só para deixar o garotão doido e duro que nem pedra. Tomei a rédea da situação e deitei a Mel na cama. Ela estava com uma calcinha de renda preta matadora, já molhadinha pelos amassos que demos. Decidi que seria minha vez de torturar ela, então fui beijando seu corpo, parei em seus seios e mamei um bocado ali, sempre estimulando com a mão a xoxotinha por sobre a calcinha. Continuei meu passeio até a barrinha zerada e por fim cheguei aonde queria. O grelão dela chegava a estar pulsando de tesão, mas não tirei a calcinha e comecei a mamar / chupar aquele grelo por sobre a calcinha. Ela se contorceu muito nessa hora de muito tesão, pois dizia que era uma sensação diferente e deliciosa ser estimulada desta maneira. Num determinado momento puxo a calcinha de lado e caio de boca no grelo e xota arrancando gritinhos da Mel. Confesso que nem chupei muito e ela já estava ofegante, gozando e escorrendo aquele doce Mel pela buceta.

    Imagem

    Retirei a calcinha, encapei o garoto, e comecei a esfregar o garotão duro na xota da Mel fazendo movimentos sincornizado com ela por alguns minutos, quando sem nem aviso prévio penetro naquela xota encharcada de prazer ficamos nesta posição de PPMM por algum tempo, onde posso socar a piroca com vontade, inclusive com movimentos laterais, aproveitando toda extensão da piroca em sua buceta. Coloco as pernas dela sobre meus ombros, meto olhando para ela e ela olhando para mim, parecia que estamos hipnotizados um com outro e o tesão aumentando, vou socando muito e com vontade. Ela se virou e pediu para meter D4. Penetrei com a vontade que o momento pedia, pois ela estava doidinha querendo mais que eu. Fui ritmando os movimentos e acelerando, com uma mão acariciava seus seios e com a outra segurava firme sua cintura. Movimentos estavam frenéticos e ela anunciou que iria gozar, então aumentei a bombadas e movimentos. Ela “morde” meu pau com a buceta se tremendo toda de forma deliciosa. Eu pergunto se ela quer "leitinho quente", mais que rapidamente ela me joga na cama e vem vorazmente abocanhar o garoto, não demora muito e explodo de gozo na boca dela, que não deixa nem uma gotinha escapar.

    Ela se levanta para fazer sua higiene bocal e diz que tem uma surpresa para mim. Eu ali extasiado na cama só balancei a cabeça concordando, pois naquele momento nada importava. Mel então vai vestir sua roupinha de BOMBEIRA SEXY, toda vermelha e linda. Mal me recuperei e vejo uma linda bombeira vindo me socorrer cheia de fogo nos olhos. Confesso que gosto de fantasias, e a Mel ficou linda de Bombeira bem sensual e tarada. Essa bombeira começa um processo de ressuscitação do Guloso, muita respiração boca-a-boca, carícias, chupadas pelo meu corpo, etc. Numa determinada hora a Bombeira concentra suas forças na mangueira gerando muita pressão com sua boca gulosa. Ela tira o shortinho e senta com a buceta na minha cara começando um 69 que durou vários minutos e cuminou com uma mangueira com a pressão certa para apagar qualquer fogo. Com o processo de ressuscitação terminado a bombeira senta deliciosamente na mangueira em riste e com maestria e começa a quicar bem e gostoso. Ela aproveitava cada centímetro da piroca e descia com vontade. Agarro sua cintura e começo a mandar pica para cima a deixando mais doida ainda. Mudamos de posição e fui para fora da cama com ela D4 para mim na beiradinha, e incentivado pela Mel, comecei a meter com mais força e mais profundidade na buceta dela até ela se tremer toda e gozar bem gostoso, e com essa visão também gozei com ela apertando minha pica na buceta. Cai por cima dela todo suado, e fui beijando ela toda até conferir sua xoxotinha que estava completamente encharcada, onde me deliciei com seu doce Mel.

    Imagem

    Ficamos juntinhos na cama agarradinhos num abraço apertado tentando nos acalmar, pois nossos corações batiam em um ritmo acelerado, suados, mas felizes. Não sei o que dei em mim, pois só queria beijar aquela boca e ela também. Ficamos nos beijando por um longo tempo, com chupadas e mordidinhas nas línguas de ambos. Uma brincadeira que só poderia gerar mais tesão entre os dois, além disso começo a acaricia-la e apertar sua bunda deliciosa, chegando com o dedinho na porta do cuzinho. A safadinha pista o cuzinho para eu sentir na ponta dos dedos ele me chamando. Lógico que eu atendo a seu chamado e deito a Mel de bruços na cama com o bundão lindo e malhado a minha disposição. Caio literalmente de boca naquela bunda durinha, chupando e apertando, procurando chegar ao cuzinho piscador e começo a lamber ele. Chupei e linguei muito aquele cuzinho para prepara-lo para a minha piroca com ela toda rebitada para mim. Fiquei tão doido lambendo e enfiando a língua naquele cu que ela quase gozou só na linguada. Me pediu diversas vezes para enfiar e eu não obedeci, somente para deixá-la mais maluca de tesão. Então enfiei um dedinho no cu, depois dois dedinhos, e comecei com movimentos circulares de vai e vem, aumentando cada vez mais o ritmo até fazê-la realmente implorar pela piroca.

    Foi a hora de colocar o capote no garoto e passar um gelzinho massageador, daqueles que esquentam e dão maior tesão. Nesta hora enfio D4 rapidamente na buceta para dar mais tesão e depois direto no Cú dela com carinho esperando o anelzinho se acostumar e depois com estocadas fortes durante um bom tempo, faço ela deitar de bruços na cama, comigo por cima e castigo a Mel a comendo por trás de cima para baixo. Essa bunda da Mel deixa qualquer um doido para comer. Neste momento resolvo mudar de posição, coloco D4 e enfio com ela siriricando a própria buceta, sicronizadamente com as estocadas no Cú. Mel vai a loucura e começa novamente a se tremer e gozar. Depois é a minha vez de encher o capote de porra. Um anal sem miséria e prazeiroso para ambos.

    Depois de tanto esforço proponho tiramos umas fotos exclusivas para este Blog com a Mel de Bombeira enquanto a banheira de hidro enche com água quentinha para a gente relaxar um pouco, pois praticamente fudemos o tempo todo naquela suite desde que chegamos. Sessão de fotos terminada e a banheira ainda enchendo. Papo vai papo vem, sento na beirada da hidro e Mel senta no meu colo toda animada e sorridente. Conversamos mais um pouco e nada da banheira encher. Mel então sai do eu colo e se joelha no chão para brincar com alguém que estava meio mucho. Falo que o coitado já tinha trabalhado muito, mas ela solenemente me ignora e se concentra em dar carinho e lambidinhas no garotão, o trata com algo precioso e importante para ela. Com essa atenção toda o coitadinho começa a ter uma leve reação e quando ela percebe já abocanha o pobre garotão fazendo que ele cresça dentro da boca quentinha. Já devidamente composto e em pé, a Mel se levanta coloca a camisinha com carinha de safada, se vira e senta gostoso nele de costa para mim se apoiando na pia do banheiro. Começa a cavalgada bem gostosinha devagarzinho sinto agora o garotão latejando na buceta da Mel.

    Imagem

    Nesta hora a banheira já está cheia e entramos, mas o acionamento automático da hidro não funciona de jeito nenhum, fechamos o registro com o cuidado de não transbordar água da banheira. Mas pelo menos a água estava quentinha e deliciosa. Mel começa a punhetar o garotão para ele não perder sua firmeza. Rapidamente monta em cima de mim e continua a cavalgada agora de frente. Com a ajuda da água que facilita os movimentos comecei a estocar na buceta dela de baixo par cima e ela quicando de cima para baixo, nestes movimentos sincronizados fizemos muita marola naquela banheira. Era uma delícia a água em nossa volta e a gente num maior tesão fudendo gostoso na banheira. Os dois começam a ritmar os movimentos com mais velocidade e vejo que a Mel está prestes a gozar, eu também estava com maior tesão, mas me seguro para gozarmos juntos num explosão de prazer. Quando olhamos em volta o banheiro estava TODO INUNDADO!!! KKKK!!! Só não foi para o quarto pois tinha um degrauzinho que represou a água que transbordou da nossa brincadeira na banheira. Rimos muito da situação, afinal todo bombeiro deixa tudo inundado depois de apagar um incêndio, e com a gente não foi diferente, para eu apagar o fogo da Bombeira Mel tive que inundar a suite!!

    Não tenho mais o que falar desse encontro, qualquer adjetivo seria pequeno para descrever os momento vivenciados naquela tarde. Está tudo guardado em minha memória e na memória da Mel, e compartilhado aqui com vocês seguidores e seguidoras deste Blog. Apenas gostaria de deixar uma uma frase para a minha doce Mel:

    "Determinação, coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
    Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superar qualquer obstáculo. Independentemente das circunstancias, devemos procurar ser fortes, determinados e sinceros."




    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 30/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, como falei, esse fds foi sinistro e na Sexta Feira começou minha saga...rsrs... Depois de alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, como falei, esse fds foi sinistro e na Sexta Feira começou minha saga...rsrs...

    Depois de algumas tentativas de acertar nossas agendas e em cima da hr ela não poder ir no Chopp, finalmente consegui um horário na agenda atribulada da Melzinha, ainda bem, pq jantava ficando ancioso e essa vale e muito a pena tb...coisa de louco, uma simpatia em pessoa desde nosso primeiro contato via Whatsapp até hj...rsrs...

    Bem, vamos ao q interessa, março com ela pela Barra e ela chega num vestido super discreto e charmosa, nossa, q pernas q ela tem e de rosto, linda tb...adorei...e já me tasca um beijo no carro mesmo já me preparando pro q ia vir logo mais...rsr...

    Imagem

    Chego no abatedouro de um amigo meu na Barra e mal entramos, já foi aquela pegação pela casa, com roupas soltas pelo chão e ela já vem se agachando e pagando um Bok divino e me chupando todo...

    Logo inverto a parada e ela de pé ainda começo a chupa-la, do pescocinho até a Xaninha dela, passando pelos peitinhos dela, deliciosos de pegar e me acabo lá embaixo, nossa, bom demais, ela gemendo gostoso, me apertando com vontade, coisa de louco...

    Vamos nos arrastando até uma cadeira q tem na sala, lá eu sento e ela de QUATRO, volta a dar um trato no Misterzinho e eu ali bolinando o Back dela, q delicia, tava bom demais e pra não queimar a largada, vestimos o Garoto e ela senta nele discostas e vai montando gostoso e logo a levanto e ela se apóia em outra cadeira e eu ali mandando ver, sempre no Back dela e ela vai pedindo mais e mais, eu puxando os cabelos dela, a beijando de lado, nossa, tava divino e aí não me aguento e Jorro todo Leitinho Ninho no Back dela...


    "LOUCU...SEM PALAVRAS"

    Imagem

    Pausa pra descanso, dai fomos pro quarto, catando as coisas pelo chão...rsrs...banho e um pouco de papo e aí ela começa a me atacar de novo...

    Imagem

    Da um trato no Misterzinho, q logo ele acorda e fica em posição de sentido...rsrs...dai fizemos um belo de um SESSENTAENOVE e visto o Garoto e pego ela num belo de um PP/MM, segurando sua mãos por trás da cabeça...dai ela vem por cima montando gostoso e eu tb mandando ver por baixo com belas estocadas e vendo q eu tava cansado, peço pra ela dar um trato nele e eu ali na covardia, não deu 5 min tava Jorrando todo meu Leitinho Ninho na Boquinha linda dela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Imagem

    Bem, como tudo q é bom dura pouco, tempo esgotado, calma gente, ela não regula o tempo...rsrs...apenas não dava tempo pra mais nada e infelizmente fomos embora, não antes já deixar marcado uma comemoração especial pro meu Niver...rsrs...

    A deixei o mais perto pra ela voltar pra casa e nos despedimos num belo beijo...

    Vlw Galera...fuiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 34 visitantes

Ir para