DANI ALVES - (21) 9-7874-8616
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1599 Comentários: 745
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 05/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Este TD ocorreu na última terça. O primeiro atendimento que tive com ela foi muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades! Este TD ocorreu na última terça. O primeiro atendimento que tive com ela foi muito bom, então não demorei muito pra fazer este repeteco. Combinamos o horário, os valores e parto pra SD 117. Chego lá, a Dani pede pra aguardar um pouco pra ela terminar de se arrumar e enquanto isso aguardo no terraço do prédio. Tudo pronto, a Dani me recebe com um beijo, um abraço e uma tremenda simpatia e logo peço pra tomar banho. Parto pro quarto e a dama me aguarda deitada, bota uma música todo script pronto e começamos o enrosco. Beijos gostosos e molhados....muito bom beijar aquela boquinha gostosa, chupo seu pescoço, acaricio seus enormes e lindos seios, vou chupá-los e tive até a impressão que eles estavam um pouco maiores rsrs. Volto a beijá-la, passando a mão em todo aquele corpo voluptuoso, boto meus dedos em sua bct, o que ela responde bem e da uma gemidinha. Vou descendo beijando e chupando seu corpo até chegar a sua bct bem quente, apertada e cheirosa....fico um tempinho chupando com ela me guiando com suas mãos na minha cabeça....ela rebola, geme baixinho até que ela me pede para deitar e retribuir. Ela me beija, chupa meus peitos, passa língua em meu corpo, tudo muito gostoso! Abocanha o garoto com uma suavidade muito boa, depois parte pra garganta profunda...ah que delícia!! Cospe no meu pau, volta a mamar, chupa só a cabeça e depois as bolas, fui a loucura! Ela diz que é hora de comê-la e me pergunta como eu quero....digo que quero de 4. Como haviámos combinado o anal, ela já bota um gel no cuzinho pra se adiantar e então começo metendo em sua bct. Ela fica de 4 de frente pro espelho, tava enxergando meio embaçado pq o espelho não tava tão próximo, mas o que importava era o tesão naquele momento. Ela pede pra socar, meto sem dó...o encaixe estava perfeito, pqp! Que bct gostosa....aperto sua cintura, meto gostoso e cada vez mais forte....mas ainda tinha o melhor por vir. Vem o anal e ela pede pra botar devagar...assim que o encaixe fica ótimo, ela fica rebolando com meu pau todo enfiado naquele cu e depois começo a socá-lo. Já com um tesão absurdo, coloco uma das pernas na cama e aumento a velocidade, ela geme mais alto, xinga, pede mais forte até que eu gozo gostoso na camisinha urrando de prazer, ela diz que gostou e fiquei muito satisfeito....um dos melhores anais que fiz...foi bom demais, pqp!! Nos limpamos e ficamos o restante do programa batendo papo e uma das coisas que mais gostei na Dani, é que ela é muito inteligente(ja tem carinha de nerd como disse no meu 1°relato com ela) conversa sobre qualquer assunto. O papo estava tão bom que o tempo voou. Acertamos a parte burocrática, dei um agrado a ela no início do programa e parto com a promessa de vê-la mais vezes.
    Repeteco valeu muito a pena! Um beijo, Dani!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 24/09/2024

Boa tarde, confraria! Mais um relato com a Dani que me conquistou com seu atendimento em pouco tempo...
    Boa tarde, confraria! Mais um relato com a Dani que me conquistou com seu atendimento em pouco tempo. Já falei da dama então pularei essa parte rs! Chego em seu apê sou recebido com um beijo daqueles, dou um chocolate a dama e vou pra minha higiene. Volto e ela já me aguarda na cama, vou agarrá-la aperto seus peitões enrosco pra cá, pra lá sentindo todo aquele corpo maravilhoso em cima de mim, chupo ela todinha principalmente seus seios.....mamo feito um bezerro. Ela vem pra mamada e dessa vez bem mais intensa, frenética, com uma sugada excelente, garganta profunda, abocanha o garoto com vontade fica nesse ritmo por um tempo até que não me aguento de tão gostoso que estava e finalizo em sua boca. Ela vai pra higiene, volta me limpa e ficamos namorando um tempinho, conversando até irmos pro segundo round. Antes dela mamar novamente pau ja dava sinal de vida, vem pro oral e deixa o garoto no ponto. Boto a camisinha e ela na sentada de frente e depois de costas, que delícia!! Em seguida a pego de 4, ficamos um tempo nessa posição vou bombando....metendo forte até não aguentar mais, mas infelizmente não deu pra finalizar. Ficarei devendo no próximo atendimento rs! Descanso mais um pouco, bebo uma água, faço o pagamento, mais beijos e rua! É isso rapaziada, fui!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 23/11/2024

INTRODUÇÃO: Fala confrades, beleza? Bom, estava com saudades da Dani entrei em contato e por sorte...
    INTRODUÇÃO: Fala confrades, beleza? Bom, estava com saudades da Dani entrei em contato e por sorte ela tinha horário vago, acabei marcando por um período de 2 horas. Ela pediu pra esperar alguns minutos pq ia comer, então fui lanchar enquanto esperava. Chega o momento e parto pro seu local.

ATO: Chego em seu apê e a Dani me recebeu bem civilzinha, o que não atrapalha em nada. Ela estava usando uma roupa vermelha que a deixava bem gostosa exibindo aquelas belas pernas rs! Tomo uma ducha, vamos pro quarto e lá com ela ainda vestida começamos o enrosco com muitos beijos me delicio em seus enormes seios, ela senta no meu colo e ficamos nesse enrosco um tempinho. Tiro a sua roupa, ela senta de costas para mim e fica rebolando no meu colo parto para mais chupadas nos seus peitos, volto para beijá-la apertando aquela bunda gostosa e em seguida ela ajoelha pro oral 79** . Ela fica revezando entre lambidas e uma excelente garganta profunda(várias, na vdd kkk) o que me deixou doido e quase jogo leite em sua boquinha. Ela deita e inicio o oral naquela bct quente e gostosa, fico um tempinho chupando sua bct, mas não consegui fazê-la me dar seu melzinho. Ela volta pro oral devastador com diversas garganta profunda, lambida chupadas no saco e em seguida chega a hora de comer essa safada. Começamos no ppmm muito gostoso regado a beijos, apertos ela fica me apertando com as pernas gemendo bastante enquanto fico bombando na sua bct deliciosa estava tão bom que nem quis mudar de posição, acabei finalizando gostoso ali mesmo na borracha 22** 22** . Pausa entrefodas ficamos batendo papo maneiro agarradinhos como 2 namorados até que chega o momento em que eu interrompo o papo e começo a beijá-la meu amiguinho já responde, a Dani percebe e diz: "gosto assim quando mostra que tem tesão em mim" e vem pra mamada.....fiz uma espanhola bem gostosa, ela voltou a mamar, cospir e chupar bastante a pica e ai vamos pro 2°round. Ela vem na cavalgada sentando gostoso, mas não ficamos muito tempo ali fomos pro sofá e ela queria sentar mais....estava sendenta 19** . Ficou primeiro sentando de frente, rebolando bastante no meu pau foi bem intenso esse momento estava com o tesão nas alturas, a bct dela estava engolindo meu pau, pqp!! Como tava gostoso, então para me "torturar" mais ela senta de costas e mantém a mesma intensidade até cansar. Chega minha vez de trabalhar, boto ela de 4 77** no sofá mesmo e soco forte em sua bct puxando seus cabelos, dando uns tapas e também apertando aquela raba maravilhosa.....estava bom demais! Até sugeri um anal, mas ela disse que não combinamos antes, então não rolou( na próxima não esquecerei disso rs 30** ). Em seguida voltamos pra cama e sem tempo pra descanso continuamos no mesmo ritmo com a Dani de 4 na beirada da cama, sigo metendo até explodir tudo na borracha urrando de prazer 73** 73** . Estava acabado, deito na cama pra recuperar o fôlego....finalzinho do atendimento ficamos de papinho agarrados até o tempo acabar. Tiramos essa foto, tomo uma água, pagamento....me despeço da dama e rua.

CONCLUSÃO: A cada atendimento parece que a Dani está mais safada 19** e olha que ela se diz tímida, hein. Sempre me atendendo muito bem, longe de ser mecânica e mostrando toda sua simpatia, safadeza e destreza. Obg pelo excelente final de tarde, escolhi a menina certa pra sextar da melhor forma. Repeteco? Com ctz, sempre que eu puder

É isso, galera! Tmj e até a próxima
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 09/12/2024

INTRODUÇÃO: Boa noite, confrades! Mais um encontro com a Dani e dessa vez marco de bate pronto ven...
    INTRODUÇÃO: Boa noite, confrades! Mais um encontro com a Dani e dessa vez marco de bate pronto vendo seu status provocante no zap e como não resisto a sua bunda gostosa, acabo marcando pras 14h30. Para a minha sorte ela tinha disponibilidade e parto pro Centro.

PRÉ-SEXO: Chego ao seu local e uns 5 minutinhos depois ela libera minha subida. Dani abre a porta com um belo sorriso usando um lingirie preta com brilhos, muito bonita aliás e me da um beijo bem gostoso. Dou um mimo a ela peço pra tomar um banho, tava um calor infernal no RJ e vamos pro enrosco.

SEXO: Dani já me aguardava no quarto e comigo ainda de pé começamos aos beijos, enrosco bem gostoso apertando sua bunda, chupadas no pescoço.... Dani pega no meu pau que já estava duro igual pedra e vamos para a cama seguindo com os amassos. Ela tira a lingirie eu começo a me deliciar em seus seios, chupo e lambo bastante, volto a beijá-la vou descendo beijando e dando umas chupadas em sua barriga, ela sente cócegas e até pede pra parar, mas pra ser malvado continuo me deliciando naquele corpo gostoso 19** . Em seguida vou pro oral, mas antes beijando e lambendo suas pernas e sua virilha queria aproveitar cada parte daquele pedaço de mal caminho 03** . Fico chupando sua bct por um tempo, a Dani geme baixinho rebola na minha cara até que ela sugere um 69. Nos posicionamos ela joga sua raba enorme na minha cara e ficamos nos chupando por um tempinho. Capa no garoto e ela vem na cavalgada sentando gostoso fazendo algumas expressões bem safadas, fico socando em sua bct depois ela toma o controle novamente sentando até o talo, meu pau foi engolido por sua bct. Mudamos de posição boto de 4 de frente pro espelho 77** , ela empina e meto forte.....revezava o ritmo das estocadas enquanto apreciava aquela visão maravilhosa pelo espelho. Peço o cuzinho, ja haviámos combinado no pré-atendimento ela passa um gel, se posiciona e boto devagar até ela acostumar.....fica rebolando com meu pau já dentro do seu rabo e em seguida começo a socar em seu cuzinho até dar uma gozada deliciosa 22** 22** !! Nos limpamos e ficamos agarradinhos batendo um papo com beijos e apertos em sua bunda 70** (o que ela curte bastante). Inicialmente havíamos combinado 1 hora, mas o momento estava tão bom que pedi mais 60 minutos. Vamos pro 2°round, um pouco antes ficamos nos amassos o pau já responde e a Dani vem mamar gostoso deixando o garoto bem babado, garganta profunda, cospe nele, lambe tudo uma delícia 48** ! Faço uma espanhola em seus seios e depois novamente pra meteção. Camisinha posta peço o ppmm, ela fica com as pernas bem abertas vou bombando em sua bct, ela me aperta forte segura minha cintura com as pernas por um breve momento....em seguida soco mais forte nela e jogo meus herdeiros na borracha novamente, explodi de prazer 73** !! Mais um momento de conversa bem descontraída até o final do atendimento tomo outro banho, faço o pagamento e saímos juntos do prédio, ela foi comer algo lá fora e eu parti pra casa acabado depois de mais um de atendimento com mulher maravilhosa 36** .

CONCLUSÃO: O que gosto na Dani é que ela é do tipo que não promete nada e entrega tudo....todas as vezes que fui até lá teve muita entrega, dedicação, carinho e safadeza das boas. Além do envolvimento e ótima papo que ela possui. Resumindo: É um pacote completo 24II**

É isso, galera! Tmj e até a próxima
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/06/2025
    Curtidas: 1629 Comentários: 1618
    TDs
    Total
    102 2 1 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 21/12/2024

Meu Presente 🎁 antecipado de Natal 🌲 Tava na mente há algum tempo a ideia ㈐...
    Meu Presente 🎁 antecipado de Natal 🌲

Tava na mente há algum tempo a ideia 💡 de dupla mas faltavam opções que encaixassem. As duplas que fiz e mais deram certo foi com GPs que eu já tinha me enroscado individualmente.

Tiveram 04 semi-finalistas, opções da mais alta qualidade, que dariam match na minha mente pela vibe. Conversa vai, conversa vem... duas delas se animam, acham ambas gostosas e marcamos.
    Por fim, teve um imprevisto no dia e uma delas não pôde participar da brincadeira.

Mantive um dos presentes 🎁 e fui ver a DANI (Meu xodó rs... Uma das Aquarianas que mais tive química desde o retorno a putaria e que tava na dupla do dia).

DANI ALVES é fiel as fotos de anúncio. Tudo ÃO, garota maneira, bom beijo, bom sexo e uma desenvoltura que SÓ CRESCE conforme os repetecos com ela acontecem. #Recomendo
    Image

Nesta sexta-feira ela me recebe com um sorrisão no rosto, no seu local SD117, uma lingerie de matar e um xero gostoso. Me deu um beijo de Boas-vindas e fui pro banho ficar CHUPÁVEL pra ela.

Ao sair do banho, me convida para adentrar mais o recinto. Ela senta na cama, me puxa pra perto entre suas pernas e começam os beijos. O beijo vai evoluindo até que encaixa e fica bão.
    Ela alisa meu corpo, me afasta um pouco e desce para um Bola-gato.

Chupou lindamente, bem badado, boa pressão, ela me olhava debaixo pra cima para ver minhas reações (bem legal)... e aqui um destaque: ora ou outra ela dava umas ABOCANHADAS no pau todo... que PUTAQUEOPARIU 🔥🔥🔥🔥 quase gozo alí.

Fomos vias de fato pra cama. Ela continua o chupe-chupe, põe a camisinha e começa a cavalgar.
    Confesso que fez sentido tê-la escolhido... a pressão e a cavalgada tava gostosa demais.
    Me ofereceu seus seios. Me esbanjei alí.

Mudamos de posição para o ppmm.
    O encaixe ainda continua de primeira. Ela me puxa, me envolve, incentiva gemendo baixinho....
    Eu tava quase lá...
    Olhei para o lado e achei o sofá 🛋️ ("O GRAN FINALE").
    Fiz o convite, a DANI aceita e se posicionou D4 me olhando pra trás como quem diz VÊM.

Dei uns tapas naquela bunda, apontei o cidadão para aquela circunferência e DUAS CHACOALHADAS ESTOUROU O CHAMPANHE 🍾.

Pausa pra higiene e prosar.
    No meio na conversa ela passa a mão boba no meu pau. Faz carinho, baba a mão e dá uma alisada mais escorregadia rsrs
    Ela puxa a iniciativa do 2° round, fazemos uma sessão de beijos e ela desce, me olhando e com sorrisinho malicioso 🔥🔥🌹🌹 e cai de boca no pau.
    Na hora pensei naquela frase: "... Eu gosto assim.... Amostradinha..." Kkkkkkk
    Novo GLUC-GLUC, nova cuspida no pau. Puxei ela pros beijos... e nosso tempo acaba.

Ainda pensei no CUzinho,
    pensei numa adição de tempo... mas tinha outro marmanjo com horário próximo que iria ser feliz tbm rs.

Parti pra ducha, nova higiene, me arrumei.. parte administrativa realizada...
    Um beijo de despedida e a promessa de visitas futuras no próximo ano.
    QUEM SABE, QUEM SABE.

Resumo:
    Gostou do perfil? SÓ VAI.
    ELA NÃO PROMETE NADA MAS ENTREGA TUDO.🔥
    Image
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 756 Comentários: 37
    TDs
    Total
    63 0 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 20/01/2025

Ocorrido sábado às 16h FASCINAÇÃO Dias atrás havia respondido a alguns foristas em um bate-pa...
    Ocorrido sábado às 16h

FASCINAÇÃO

Dias atrás havia respondido a alguns foristas em um bate-papo sobre a minha lista de interesses para 2025 e nela compilei os meus alvos do ano novo com as pendências passadas em uma relação de 10 nomes, dentre elas a musa Dani Alves, desejo antigo desde maio-2023 quando nos conhecemos e papeamos bastante numa resenha que seria a despedida de uma famosa que acabou cancelando a própria aposentadoria no mês seguinte. Como eu estava com o orçamento restrito na época, priorizei nos meses seguintes quem já estava no topo do meu interesse, deixando a investida na Dani para depois, e junto disso o infame incidente dos seguranças empata fodas do Jardim das Delícias (SD117) que ocorreu na sequência também ajudou a me fazer postergar o combate, pois como eu acreditava que acabaria tretando pesado com os guardas por ter pouca paciência com atitudes estúpidas, podendo prejudicar as damas no processo, preferi só visitá-la quando o tesão deixasse a parada inevitável.

Antes da libido fazer esse papel, recebi as vésperas do Natal daquele ano a missão de duelar com a gata via Confrade Oculto, o amigo secreto forista de fim de temporada idealizado por um confrade onde cada um indicava uma garota inédita para o outro, e durante os 90 dias da brincadeira tentei diversas vezes sem sucesso agendar com a srta. Alves, até precisar ir atrás de uma outra menina para não furar o prazo desse jogo. Confesso que depois disso pus várias beldades à frente de Dani na fila e seguimos cada um a nossa vida de embates memoráveis sem entrarmos em contato um com o outro ao longo de 2024, comigo vez ou outra pensando como seria o nosso fight quando via uma foto ou relato da gostosa. Até que a vez dela se aproximou novamente no fim do ano passado e depois de uma e outra tentativa, finalmente demos o match nos Cards para a tarde escaldante de sábado. Os mais de 40°C eram um forte desmotivador para atravessar a cidade em busca de Dani, mas além de ter enfim conseguido a marcação depois de tudo e os próximos dias sugerirem uma ausência minha forçada do certame, lembrar da volúpia fascinante da beldade foi decisivo para seguir em frente nessa aventura fervente.

Talvez descrente de que a luta fosse mesmo rolar, a dama acabou atrasando em 20 minutos o comando para subir e na SD117 dos finais de semana não só é preciso se identificar na portaria informando a sala como o vigia contata o Ap de destino para então autorizar o acesso. Passadas as burocracias, a abertura dos portões do ginásio nos deu o recado tácito de que "agora vai" e o beijo gostoso e os sorrisos no rosto após a entrada se fechar mandaram o aviso de que um ótimo duelo viria a seguir. Após conhecer o belo e arrumado estádio da musa, com cama king-size, sofazão e poltrona, fui à ducha salvadora do calorão no limpo e funcional vestiário com box um pouco apertado até mesmo para um peso-médio, nada que complicasse a minha higiene, mas que explicava ela ter falado em uma de nossas interações da impossibilidade de darmos uns pegas no chuveiro. Como é algo de que gostamos, taí uma desculpa para um repeteco numa arena externa.

Notar o meu retorno foi o suficiente para a beldade de lingerie vermelha de pé em frente a TV se virar e engatar de imediato um Beijão de cinema com aquela entrega que adoramos com as mãos fazendo o reconhecimento dos oponentes antes dela me levar para o ringue para continuação do boca-a-boca, com a remoção da minha toalha no ato para a bolinada inicial no garotão já desperto. Dani então pressionou suavemente o meu corpo para trás para que eu caísse na cama, permitindo assim que ela viesse com gosto na sua investida erótica favorita, a terapia regenerativa oral na pica. Contudo, antes disso se desfez da parte de cima da lingerie full-body sentando no meu colo com a bunda sarrando a vara enquanto tirava a roupa para em seguida virar-se com os melões deliciosos de chupar, apalpar e beijar à minha disposição, assim como a sua boca carnuda.

Image
    Um mamazão de respeito!

Sem mais enrolação, srta. Alves ajoelhou e abocanhou a piroca na vontade, na pressão, ora lambendo o membro, ora pondo tudo dentro. Depois de uma breve parada para a dama ir ao vestiário retirar algo que a incomodava, a mesma ressurgiu no esplendor de sua nudez me enchendo de Beijões ardentes, tantos quanto a brasa do verão carioca, e nesse enrosco puxei a gata para cama nos jogando para que ela seguisse com o seu show. Dentre os grandes destaques do espetáculo, menciono o belo 360° do ato, com a delícia mamando gostoso bem babado fazendo a espanhola em alguns momentos e a imagem do rabão no espelho oferecendo todos os ângulos do bolagato para você, e o famoso olhar 43 por detrás dos óculos, que ela curte manter em uso durante a pancadaria sexual e dá um charme único à Deusa de atração fatal.

Sabendo de antemão que ela ama aplicar o oral, revelei uma surpresa para o boquete do qual ela curtiu muito, o leite condensado junto dos morangos. Trocamos um caloroso Beijão com o doce em nossas bocas e em seguida passou o condensado pelo meu corpo, nas trufas e no pirulito, e com a expressão sapeca no rosto saiu lambendo tudo até finalizar a sobremesa com o chup-chup no picolé de chocolate. Sem deixar passar batido, retribui a mamadaterapia recebida caindo de boca no ppkão da dona Dani, dando-lhe várias sensações de prazer traduzidas pelas caras e bocas no rosto da morena. "Me come" foi a ordem dada pela gata após a sequência de chupadas e "ao sofá" foi o convite que lhe fiz para dar o start na trepada. Afinal, em uma das nossas muitas interações pré-foda no zap havíamos indagado se o assento aguentava nós dois e chegara a hora de pôr esse teste a prova (segundo a diaba resiste até três, mas esse tira-teima fica para uma próxima vez).

Image

O começo do treme-terra foi com a Dani vindo na quicada em posição de agachamento, onde de cara senti como a buceta da boazuda é quente, e no reforço do nosso tesão dei as metidas em ascendente enquanto ela habilmente se equilibrava na beira do sofá. Ato contínuo, a srta. Alves se ajeitou para melhorar o conforto e a precisão da sentada e aproveitou para me afogar no mar de gostosuras que são os seus melões, com o meu rosto indo parar no meio de sua comissão de frente vez ou outra. Dei aquele mamadão nos peitão e um Beijão no bocão do furacão antes dela virar-se e cavalgar invertido com o rabetão subindo e descendo no garoto dando um deleite visual e sensorial. Ficamos alguns minutos nessa até fazermos a troca no esquema com a gostosa dizendo "sua vez" enquanto se posicionava D4 no assento. Assim que ela empinou a melancia, seu cu deu aquela piscada marota para mim e confesso que por um momento balancei, mas a taxa me fez manter o juízo de deixar o anel para outro dia, talvez na terceira visita (até porque, como dizem por aí, chegou a três encontros vira esposa).

Entre gemidos e tiradas que nos faziam dar algumas risadas durante a foda, nossos corpos transpiravam prazer com as socadas que eu aplicava em sua xota, ora segurando-a pelos ombros, ora puxando o cabelo com jeitinho (a safada tinha ido ao salão mais cedo, segundo ela), ora agarrando a sua cintura, ora metendo sem o auxílio das mãos (sua ppk magnética é um ímã poderoso que deixa tudo acontecer naturalmente no automático). Depois de um bom tempo nessa divertida trocação, voltamos para a alcova comigo indo por cima no PPMM que logo virou um frango assado bem romântico, pois a maior parte do tempo fudi a tarada com ambas as mãos entrelaçadas, sem deixar de dar os pegas no mamazão, o dedão para ela chupar e uma enforcada bem de leve só para ressaltar o carinho pela minha parceira de luta daquela tarde. À pedido dela após soltar uma frase ao seu ouvido, fomos para a metida de bruços e, segundo um jargão popular, foram duas pedaladas e arrebentou a corrente. "Achei o seu ponto fraco", disse a sorridente Dani, mas a real é que desde o sofá o meu nocaute esteve perto e essa posição com tamanho rabetão massageando o meu quadril só acelerou o processo, em parte por eu adorar finalizar os duelos dessa forma.

Com os dois de banho tomado, resenhamos um bocado sobre várias coisas saboreando os morangos para repor as energias. Além da notória simpatia, o mulherão é de uma inteligência ímpar e cada vez mais tenho notado que tanto eu quanto outros irmãos de batalhas temos dado um maior destaque a essa qualidade na hora de escolher a garota para nos atracar. Como outro oponente se avizinhava, nos despedimos com um último beijo e um desejo por um novo embate antes de um de nós parar, sabe-se lá o que o amanhã nos reserva. Pelo menos de minha parte saí bem satisfeito do fight, mesmo tendo atuado um pouco diferente do que eu planejava quando eu fosse me enroscar com ela. Talvez pelo calorão sentido antes de chegar em seus domínios, estive mais contido nesse combate, tanto que nem troquei xingamentos com a gata, e ela própria teve essa percepção ao falar que imaginava que o nosso sexo seria bastante intenso do início ao fim... mais um pouco me chamaria de soca-fofo!

Para aplacar o calor do seu tesão em chamas, refresque-se no banho de prazer e satisfação dado pela bela sereião do rabetão Dani Alves.

Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 07/02/2025

INTRODUÇÃO: Bom dia, rapaziada! Ontem tive o prazer de ser atendido pela Dani mais uma vez. Como h...
    INTRODUÇÃO: Bom dia, rapaziada! Ontem tive o prazer de ser atendido pela Dani mais uma vez. Como hoje ela está fazendo aniversário, resolvi vê-la e presenteá-la. Marco horário 2 dias antes pro final da tarde e aguardo ansiosamente pra reencontrar essa gostosa 15** .

PRÉ-ATENDIMENTO: Chego a SD uns 5 min antes do horário e ela pede um tempinho para terminar de se arrumar. Com o calor infernal que fez ontem tava doido pra subir 35** . Enfim liberado a subir e ela me recebe com um vestido curto colado bastante sexy, nossa fiquei babando e ainda estava gostosa como de costume 19** . Botamos papinho em dia, entreguei seu presente que ela amou e corri pro banho.

SEXO: Dani me aguarda na cama vestida com a lingirie que dei a ela. Ficou perfeita, mas logo teria que tirá-la para apreciar toda aquela gostusura 20** . Começamos comigo beijando a região da barriga acariciando suas pernas e depois dou uns beijos bem gostosos nela. Chupo seus peitões, vou descendo lambendo seu corpo até fazer um oral nela dando umas mordidinhas de leve, lambidas....fico um tempinho me deliciando em sua bct carnuda e gostosa. Em seguida ela pede para me deitar, me beija, vai descendo beijando meu peito e me dando umas mordidinhas também(vingativa ela 70** ) até que faz um oral muito gostoso e voraz 54** . Chupou, cuspiu deixou o pau todo babado, ela revezava as lambidas, chupadas e uma espanhola muito gostosa me olhando com sorriso bem safado 49** . Para não queimar largada, pego ela pra beijá-la mais um pouco nos enroscamos e depois ela volta pro oral e faz outra espanhola. Capa posta ela pede pra ir por cima...calvaga deliciosamente, sentada matadora dou uns tapas em seu rabo, fico me deliciando em seus seios enquanto ela sentava até o talo. Não resisti muito e gozei gostoso 73** 73** . Pausa entrefodas ficamos conversando um bom tempo sobre diversos assuntos e namorando bastante até que chega a hora de mais um round. Só com seus beijos pau vai endurecendo, ela me chupa gostoso e deixa pronto pro 2°round. Pego ela de 4 77** na beirada da cama fico bombando nela por um tempo revezava o ritmo pra não cansar rápido enquanto segurava, ora sua cintura, ora seus ombros....depois mudamos de posição para um ppmm bem gostoso, boto suas pernas em meus ombros, acelero as estocadas fico metendo um tempo até explodir de prazer 22** 22** . Me deito em cima dela de cansaço, pqp como foi gostoso! Espero a adrenalina baixar, peço uma água e como sobrava um tempinho ficamos agarradinhos na cama de chamego 52** e conversando mais um pouco. Como a hora passa rápido e temos que voltar a realidade vou pro banho, acerto o pagamento, na despedida beijos abraço e saio do seu recinto cansado, mas bastante satisfeito.

CONCLUSÃO: Reforço que um atendimento com a Dani é intenso e bem carinhoso só tem cara de santinha, mas é uma delícia e devassa na cama. Não deixa a desejar na entrega, gosta de sexo, te deixa a vontade e é uma mulher sensacional! Sabe entreter o cliente do início ao fim 36** .

Valeu, galera! Tmj e até a próxima 31**
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    81 0 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 01/05/2025

INTRODUÇÃO: Como já estaria pelo Centro também aproveitei pra marcar com a Dani uns dias antes. ...
    INTRODUÇÃO: Como já estaria pelo Centro também aproveitei pra marcar com a Dani uns dias antes. Acertamos tudo e no dia ela precisou mudar o horário, o que pra mim não era problema. Fiquei aguardando dar o horário e partir pra SD 15** .

PRÉ-ATENDIMENTO: Dani me recebe com uma lingirie vermelha, ela estava gostosa demais tanto que aproveitei pra tirar uma foto e depois fomos pro que interessa, ja estava comendo ela pelos olhos rs 70** .

Image

SEXO: Fomos pro enroscos aos beijos, chupadas toques e carícias por todo seu corpo. Tiro sua lingirie dou uns beijos e umas chupadas em seu pescoço e parto pra chupar seus peitos, me delicio em cada um daqueles peitos enormes e volto a beijá-la. Desço tiro sua lingirie toda e aproveito cada centímetro daquele corpo maravilhoso 48** . Teve beijos, chupadas e lambidas em sua barriga, peitos, lambo suas pernas e parto pro oral. Sua bct estava muito cheirosa fiquei com mais tesão pra chupá-la enquanto gemia baixo, apertava minha cabeça com as pernas enquanto eu lambia e chupava muito seu grelo 19** . Fiquei me deliciando ali um tempinho até ela pedir uma 69. Continuei chupando sua bct e enquanto ela cospia, babava e mamava gostoso meu pau. Me concentrava em chupá-la pra não acabar a brincadeira logo ficamos nisso por um tempinho. Depois desse momento delicioso antes da Dani pegar a camisinha tratei de botá-la de 4 e chupar seu cuzinho, foi uma delícia! Fomos pro fight e pedi ela de 4 77** e que visão maravilhosa daquele bundão praticamente "batendo palma" enquanto eu socava muito sua bct, curti bastante o momento revezando no ritmo das estocadas e dando uns tapas naquela bunda gostosa. Peço pra mudar e vamos pro ppmm meto nela olhando suas reações, a beijando e não economizando no ritmo bombo nela até gozar gostoso 22** 22** .

Fiquei vendo estrelas até pedi uma água e ai ficamos conversando no restante do tempo agarradinhos como 2 namorados. O tempo voa quando se tem uma ótima companhia, mas é preciso voltar a realidade. Enquanto me arrumo ela veste uma camisola preta que me deixou doido, mas infelizmente não dava pra estender o tempo e ai pedi pra tirar mais uma foto, o que ela aceitou. Acerto a parte burocrática me despeço, beijos e vou pra casa pensando: " Próxima vez vou comê-la com ela usando essa camisola" 70** .

Image

CONCLUSÃO: Reforço o quanto a Dani é carinhosa e bem safada. Só tem carinha de santa mesmo, sabe provocar e entreter o cliente com seu jeitinho e sorriso cativante. É aquele atendimeto que vale cada centavo e você tem zero arrependimento 36** .