Ocorrido sábado às 16h
FASCINAÇÃO
Dias atrás havia respondido a alguns foristas em um bate-pa...
Ocorrido sábado às 16h
FASCINAÇÃO
Dias atrás havia respondido a alguns foristas em um bate-papo sobre a minha lista de interesses para 2025 e nela compilei os meus alvos do ano novo com as pendências passadas em uma relação de 10 nomes, dentre elas a musa Dani Alves, desejo antigo desde maio-2023 quando nos conhecemos e papeamos bastante numa resenha que seria a despedida de uma famosa que acabou cancelando a própria aposentadoria no mês seguinte. Como eu estava com o orçamento restrito na época, priorizei nos meses seguintes quem já estava no topo do meu interesse, deixando a investida na Dani para depois, e junto disso o infame incidente dos seguranças empata fodas do Jardim das Delícias (SD117) que ocorreu na sequência também ajudou a me fazer postergar o combate, pois como eu acreditava que acabaria tretando pesado com os guardas por ter pouca paciência com atitudes estúpidas, podendo prejudicar as damas no processo, preferi só visitá-la quando o tesão deixasse a parada inevitável.
Antes da libido fazer esse papel, recebi as vésperas do Natal daquele ano a missão de duelar com a gata via Confrade Oculto, o amigo secreto forista de fim de temporada idealizado por um confrade onde cada um indicava uma garota inédita para o outro, e durante os 90 dias da brincadeira tentei diversas vezes sem sucesso agendar com a srta. Alves, até precisar ir atrás de uma outra menina para não furar o prazo desse jogo. Confesso que depois disso pus várias beldades à frente de Dani na fila e seguimos cada um a nossa vida de embates memoráveis sem entrarmos em contato um com o outro ao longo de 2024, comigo vez ou outra pensando como seria o nosso fight quando via uma foto ou relato da gostosa. Até que a vez dela se aproximou novamente no fim do ano passado e depois de uma e outra tentativa, finalmente demos o match nos Cards para a tarde escaldante de sábado. Os mais de 40°C eram um forte desmotivador para atravessar a cidade em busca de Dani, mas além de ter enfim conseguido a marcação depois de tudo e os próximos dias sugerirem uma ausência minha forçada do certame, lembrar da volúpia fascinante da beldade foi decisivo para seguir em frente nessa aventura fervente.
Talvez descrente de que a luta fosse mesmo rolar, a dama acabou atrasando em 20 minutos o comando para subir e na SD117 dos finais de semana não só é preciso se identificar na portaria informando a sala como o vigia contata o Ap de destino para então autorizar o acesso. Passadas as burocracias, a abertura dos portões do ginásio nos deu o recado tácito de que
"agora vai" e o beijo gostoso e os sorrisos no rosto após a entrada se fechar mandaram o aviso de que um ótimo duelo viria a seguir. Após conhecer o belo e arrumado estádio da musa, com cama king-size, sofazão e poltrona, fui à ducha salvadora do calorão no limpo e funcional vestiário com box um pouco apertado até mesmo para um peso-médio, nada que complicasse a minha higiene, mas que explicava ela ter falado em uma de nossas interações da impossibilidade de darmos uns pegas no chuveiro. Como é algo de que gostamos, taí uma desculpa para um repeteco numa arena externa.
Notar o meu retorno foi o suficiente para a beldade de lingerie vermelha de pé em frente a TV se virar e engatar de imediato um Beijão de cinema com aquela entrega que adoramos com as mãos fazendo o reconhecimento dos oponentes antes dela me levar para o ringue para continuação do boca-a-boca, com a remoção da minha toalha no ato para a bolinada inicial no garotão já desperto. Dani então pressionou suavemente o meu corpo para trás para que eu caísse na cama, permitindo assim que ela viesse com gosto na sua investida erótica favorita, a terapia regenerativa oral na pica. Contudo, antes disso se desfez da parte de cima da lingerie full-body sentando no meu colo com a bunda sarrando a vara enquanto tirava a roupa para em seguida virar-se com os melões deliciosos de chupar, apalpar e beijar à minha disposição, assim como a sua boca carnuda.
Um mamazão de respeito!
Sem mais enrolação, srta. Alves ajoelhou e abocanhou a piroca na vontade, na pressão, ora lambendo o membro, ora pondo tudo dentro. Depois de uma breve parada para a dama ir ao vestiário retirar algo que a incomodava, a mesma ressurgiu no esplendor de sua nudez me enchendo de Beijões ardentes, tantos quanto a brasa do verão carioca, e nesse enrosco puxei a gata para cama nos jogando para que ela seguisse com o seu show. Dentre os grandes destaques do espetáculo, menciono o belo 360° do ato, com a delícia mamando gostoso bem babado fazendo a espanhola em alguns momentos e a imagem do rabão no espelho oferecendo todos os ângulos do bolagato para você, e o famoso olhar 43 por detrás dos óculos, que ela curte manter em uso durante a pancadaria sexual e dá um charme único à Deusa de atração fatal.
Sabendo de antemão que ela ama aplicar o oral, revelei uma surpresa para o boquete do qual ela curtiu muito, o leite condensado junto dos morangos. Trocamos um caloroso Beijão com o doce em nossas bocas e em seguida passou o condensado pelo meu corpo, nas trufas e no pirulito, e com a expressão sapeca no rosto saiu lambendo tudo até finalizar a sobremesa com o chup-chup no picolé de chocolate. Sem deixar passar batido, retribui a mamadaterapia recebida caindo de boca no ppkão da dona Dani, dando-lhe várias sensações de prazer traduzidas pelas caras e bocas no rosto da morena.
"Me come" foi a ordem dada pela gata após a sequência de chupadas e
"ao sofá" foi o convite que lhe fiz para dar o start na trepada. Afinal, em uma das nossas muitas interações pré-foda no zap havíamos indagado se o assento aguentava nós dois e chegara a hora de pôr esse teste a prova (segundo a diaba resiste até três, mas esse tira-teima fica para uma próxima vez).
O começo do treme-terra foi com a Dani vindo na quicada em posição de agachamento, onde de cara senti como a buceta da boazuda é quente, e no reforço do nosso tesão dei as metidas em ascendente enquanto ela habilmente se equilibrava na beira do sofá. Ato contínuo, a srta. Alves se ajeitou para melhorar o conforto e a precisão da sentada e aproveitou para me afogar no mar de gostosuras que são os seus melões, com o meu rosto indo parar no meio de sua comissão de frente vez ou outra. Dei aquele mamadão nos peitão e um Beijão no bocão do furacão antes dela virar-se e cavalgar invertido com o rabetão subindo e descendo no garoto dando um deleite visual e sensorial. Ficamos alguns minutos nessa até fazermos a troca no esquema com a gostosa dizendo
"sua vez" enquanto se posicionava D4 no assento. Assim que ela empinou a melancia, seu cu deu aquela piscada marota para mim e confesso que por um momento balancei, mas a taxa me fez manter o juízo de deixar o anel para outro dia, talvez na terceira visita (até porque, como dizem por aí, chegou a três encontros vira esposa).
Entre gemidos e tiradas que nos faziam dar algumas risadas durante a foda, nossos corpos transpiravam prazer com as socadas que eu aplicava em sua xota, ora segurando-a pelos ombros, ora puxando o cabelo com jeitinho (a safada tinha ido ao salão mais cedo, segundo ela), ora agarrando a sua cintura, ora metendo sem o auxílio das mãos (sua ppk magnética é um ímã poderoso que deixa tudo acontecer naturalmente no automático). Depois de um bom tempo nessa divertida trocação, voltamos para a alcova comigo indo por cima no PPMM que logo virou um frango assado bem romântico, pois a maior parte do tempo fudi a tarada com ambas as mãos entrelaçadas, sem deixar de dar os pegas no mamazão, o dedão para ela chupar e uma enforcada bem de leve só para ressaltar o carinho pela minha parceira de luta daquela tarde. À pedido dela após soltar uma frase ao seu ouvido, fomos para a metida de bruços e, segundo um jargão popular, foram duas pedaladas e arrebentou a corrente.
"Achei o seu ponto fraco", disse a sorridente Dani, mas a real é que desde o sofá o meu nocaute esteve perto e essa posição com tamanho rabetão massageando o meu quadril só acelerou o processo, em parte por eu adorar finalizar os duelos dessa forma.
Com os dois de banho tomado, resenhamos um bocado sobre várias coisas saboreando os morangos para repor as energias. Além da notória simpatia, o mulherão é de uma inteligência ímpar e cada vez mais tenho notado que tanto eu quanto outros irmãos de batalhas temos dado um maior destaque a essa qualidade na hora de escolher a garota para nos atracar. Como outro oponente se avizinhava, nos despedimos com um último beijo e um desejo por um novo embate antes de um de nós parar, sabe-se lá o que o amanhã nos reserva. Pelo menos de minha parte saí bem satisfeito do fight, mesmo tendo atuado um pouco diferente do que eu planejava quando eu fosse me enroscar com ela. Talvez pelo calorão sentido antes de chegar em seus domínios, estive mais contido nesse combate, tanto que nem troquei xingamentos com a gata, e ela própria teve essa percepção ao falar que imaginava que o nosso sexo seria bastante intenso do início ao fim... mais um pouco me chamaria de soca-fofo!
Para aplacar o calor do seu tesão em chamas, refresque-se no banho de prazer e satisfação dado pela bela sereião do rabetão
Dani Alves.