LUNA CHAVEIRINHO (21) 97172-0739
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 06/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei sábado passado com ela, ia ficar de boa no dia mas me deu uma vontade de meter, vi que a lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei sábado passado com ela, ia ficar de boa no dia mas me deu uma vontade de meter, vi que a luna estava disponível sábado, mandei mensagem e marquei com a Luna.

Chegando no seu recinto tomo um banho e depois vamos pro conforme, pegação chupei os peitos dela depois boquete, depois pedi cuzinho, estava com vontade de comer aquele rabo, no começa foi devagar e depois ela pediu pra meter forte, meti um tempo depois gozei na borracha mesmo.

Batemos um papo depois pegação de novo, e ela ja vai no garoto com boquete, depois camisinha na piroca e peço pra ir por cima ela quica por um tempo depois de 4 e no final meti com ela de bruços, mas peço pra gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido.

Luna é tiro certo, bom e sem erro.
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 174 Comentários: 1
    TDs
    Total
    24 0 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mister » 10/09/2025

Já fazia tempo que eu estava devendo esse repeteco, então voltei para conferir se a Luna continuav...
    Já fazia tempo que eu estava devendo esse repeteco, então voltei para conferir se a Luna continuava no mesmo nível.
    Ela segue incrível: delicada, sedutora e com um corpo irresistível.
    O atendimento foi intenso do começo ao fim, com muitos beijos quentes, um oral delicioso e uma entrega que me deixou sem fôlego.
    No final, foi aquela transa gostosa que tirou todo o meu estresse e me deixou completamente satisfeito 76** 76** 76**
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2025
    Curtidas: 2963 Comentários: 3584
    TDs
    Total
    256 4 0 260
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 23/09/2025

Boa noite, Hoje foi dia de rever a Luna chaveirinho. Agendamento - Super tranquilo e rápido. Logo...
    Boa noite,

Hoje foi dia de rever a Luna chaveirinho.

Agendamento - Super tranquilo e rápido. Logo após do almoço já pensando na sobremesa do final do dia 😋.

Local - O famoso edifício Central. Quem já tem o cadastro é só informar o CPF Catraca por reconhecimento facial 👌.

Luna chaveirinho 🌹- Morena, mini mignon e uma bela bunda.

Atendimento - Chego 5 minutos antes do horário, envio mensagem avisando. Dama responde rápido e passando o apto e a liberação para subir. Sou recebido com um beijo tímido. Banho , começamos a sessão de beijos agora com entrega.

Partimos para cama, mas sessão de beijos e a dama desce e inicia a cantoria num ritmo cadenciado com direito algumas notas profundas, aproveito por um bom período.

Armadura no 🪖, dama por cima e fica um bom período, partimos para a montada inversa do 🪖, depois partimos para a dama de 4️⃣+ uma sessão de periquita, começo a brincar com o polegar no olho de Pandora 😁.

Peço autorização para a mudança de cômodo, empurro a mobília para o quartinho dos fundos com a dama de 4️⃣, depois monto por um período e finalizamos com a dama de bruços.

Banho, pagamento, despedidas e retorno para casa.

Repeteco - Sim. Só ainda não decidir se será com a chaveirinho solo ou com a sua amiga Marcela Lessa, pois já faz tempo que não vou num rodízio de 👌👌😋😁
    👌 não se compra, 👌 se conquista e atingimos o ápice, quando é oferecido.