x
x
VICTORIA OASIS – GARNACHA
RESERVA 93 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.imgbox.com/0b...
x
x
VICTORIA OASIS – GARNACHA
RESERVA 93 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
Sábado do tédio: Num sábado qualquer.
Sabadão! Acordo cedo com a febre o rato –
PQP! Bago ligado no 220 e nada para fazer – como diria Bruno Gouvea -
sabe esses dias. Em que horas dizem nada.
Estava numa mistura de tédio com tesão - tomo uma ducha gelada que não resolve porra nenhuma, começo a navegar pelo fórum - muitos anúncios com agenda para meio de semana e me deparo com a Victória, disponível a partir das 7h - já havia visto alguns relatos e o amigo LP passou um excelente feedback.
Envio mensagem já pedindo desculpas pela hora (foi bem cedo), ela responde rápido, passa todas as informações, marcamos e já parti para o centro.
Vamos trocando mensagens, quando estou no local aviso, ela antecipa alguns minutos e autoriza minha entrada.
A porta abre, ela é bonita, alta e corpão. Usava uma mini camisa com os seios para fora, médios e bonitos e uma micro saia sem calcinha –
PQP QUE VISÃO!
Conversamos rapidamente, toalha e banho - na parede do banheiro instruções de como lavar o pau - alerta aos porquinhos.
Rapazes lavem bem sua ferramenta, elas irão colocar na boca!
Voltando ao que interessa, encontro ela sentada na cama, que levanta e me beija, trocamos carícias, ela me conduz a sentar na cama, se abaixa e começa um oral DIVINO, suave, babado e me encarando o tempo todo –
PQP! Parava e ficava passando a língua - o Bago estava em êxtase!
Depois seguimos na cama, retribuo o oral, sua ppk é cheirosa, logo fica molhada, começo a colocar mais pressão, ela geme e fala - treme um pouco e me puxa falando - me come logo.
Estico o braço, pego a camisinha e encapo o Bago olhando-a toda aberta –
PQP QUE VISÃO! O Bago desliza de tão molhada –
PQP! Começo a socar cadenciado, sua ppk aperta bem –
PQP!
Mantenho cadenciado, me delicio com seus seios, ela geme e me abraça com as pernas –
PQP! Depois de um tempo pede para vir por cima.
Já vem sentando-se de costas –
PQP! Fica o tempo todo me encarando - encaixou bem, após algumas reboladas, se ajeita e começa a quicar freneticamente –
PQP quase finalizei, ela parou no limite.
Ficou D4 na beira da cama, o Bago já entrou quase estourando –
PQP, algumas socadas e já acelero até finalizar aos urros.
Uma pausa para respirar e vou ao banheiro tomar uma ducha, volto conversamos um pouco, algumas carícias e o Bago já volta, ela viu o horário e ainda tinha tempo, então não perdemos.
Novamente me sento na beira da cama,
PQP oral dela é devagar e com média pressão, concentra na cabeça e vai deixando o Bago latejando.
Victoria ficava me encarando –
PQP já no limite de queimar ele pega uma camisinha, encapa o Bago e vem sentar-se –
PQP! Fica quicando na beira da cama, eu não tinha controle de nada, já no limite ela para e se deita na cama me puxando.
Ppmm engatado, já acelero até finalizar,
PQP, tempo no limite, banho rápido e nos despedimos.
Victoria tem uma entrega maravilhosa, agradável e muito gostosa. Vale o repeteco.
Victoria é uma deliciosa e intensa Garnacha!

A uva Garnacha (ou Grenache) produz vinhos com corpo médio a encorpado, acidez moderada e taninos suaves, com predominância de notas de frutas vermelhas maduras (como morango e framboesa) e especiarias (pimenta branca, ervas). É uma videira resistente à seca devido às suas raízes profundas, mas suscetível a pragas devido aos cachos apertados.
A Garnacha é versátil, usada em vinhos tintos, rosés e fortificados, e é frequentemente empregada em cortes com outras uvas, como Syrah e Mourvèdre.
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"