LIDI CARIOCA (21) 96894-9306
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sofurada » 17/01/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Precisei ontem ir ao centro e aproveitei para dar um repeteco com esta mulata rabuda q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

Precisei ontem ir ao centro e aproveitei para dar um repeteco com esta mulata rabuda que é a Dany.
    Marcação para o período da manhã. Contato fácil pelo zap.

Ela abre a porta e já entro pegando firme e dando uma boa palmada em sua bunda. Ela sorriu e me chamou de tarado. Ela usava apenas uma calcinha branca. Já tirei a roupa de pau batendo no teto. Ela deitou de bruços e fui beijar sua bunda. Sem cerimonias já peço a rabeta. Enquanto ela lubrificava o currículo para a devida ANÁLise fui embalando meu amigo de aventuras.
    Frango assado para começar. Coloquei um travesseiro por baixo de seus quadris para dar melhor altura. Meu companheiro foi ganhando terreno naquela cuzeta apertada. E toma-lhe socada com ela batendo uma siririca com vontade...muito safada.

Sem tirar de dentro a posicionei de ladinho e continuei socando. Agora ela pedia para estapear sua bunda, o que fiz com vontade. A danada gozou assim.

Troquei a embalagem e fui dar um confere na xavaska. Muita socação também. Após, dei umas lambidas em sua xavaska. Ficou tremula e sensível. Acho que gozou novamente.
    Posicionou-se de 4 e voltei para sua rabeta. Mas, o tempo já estava ficando apertado. Tirei a embalagem e pedi um gargoflex. Não demorei nada e em pouquíssimo tempo jorrava feliz em sua boca. Fim de papo.

Sem dúvida é ótima opção. Além de phuder bem é gente boa. Repeteco sempre.

Resumo:
    TD: Positivaço.
    Beija: Sim, com entrega.
    Oral: Sem camisinha e deixa gozar na boca.
    Anal: Sim, com vontade e sem taxas.

Valor: R$ 120,00/1h com motel incluído. Local: Sevilha.

Um abraço a todos.
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2025
    Curtidas: 626 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by bi » 17/01/2018

Td realizado em 15/01/2018 as 18.20 Queria estrear 2018 com essa mina, mandei um zaap no mesmo dia...
    Td realizado em 15/01/2018 as 18.20

Queria estrear 2018 com essa mina, mandei um zaap no mesmo dia as 15.00 hs e perguntando se ela poderia marcar para o citado horário e a mesma me diz não ter horário pro dia, respondi dizendo pra deixar pra outro dia, e na mesma fração de minutos ela me manda um outro zaap agendando pra 18.20.
    Encontro: Ao chegar no Hotel ela me passa um zaap liberando minha entrada e quando ela abre a porta me deparo com uma linda mulata (muito bonita e gostosa só de calcinha branca bem cavada) uma simpatia.
    Foda: Voltando do meu banho e de toalha enrolada nos beijamos e ela já mete a não no meu pau que comeca a ficar duro, nisso eu vou pra cama e ela começa um boquete delicioso, com direito a garganta profunda até quase gofar.
    Peço para ela deitar na cama e caio de boca naquela linda buceta chupo muito até ela gozar em minha boca.
    Derrepente meu pau arrriou ( não entendi porra nenhuma) mas coisas que acontecem , e ela começa a chupar o pau que endurecia e quando eu colocava a camisinha ele arriava ,fiquei meio bolado mas fazer o que não era o meu dia , e são coisas que acontecem, eu deitado na cama e ela chupando meu pau quando eu cheguei e fiz um pedido pra ela cuspir na minha cara com vontade, porra daí pra frente às coisas mudaram , meu pau ficou duro igual pedra , confesso que achei uma delícia aquela mulher cuspir e dar uns tapas na minha cara , pelo menos naquele momento senti um tesão diferente , e a foda passou pro lado hard, essa mina sabe maravilhosamente bem conduzir uma foda, puxei ela pra beira da cama e meti naquela linda buceta dando tapa na cara dela, e ela dando tapa também na minha cara (curti muito aquele momento) e quando eu pedi o cu ela fez um pequeno charme pra depois liberar , fui colocando aos poucos , pra depois socar aquele cu delicioso, pra quem não estava num bom dia ela se admirou kkkk deu ter pedido aquele cu delicioso, detalhe que ela tinha me falado que estava com o olho ardendo devido a uma gozada na cara que ela tinha levado numa foda anterior a minha, bem voltando a minha foda, eu soquei e soquei aquele cu , quando num determinado momento pedi o que eu mais gosto entre quatro paredes.(gozar na cara ) essa é a minha verdadeira marca.
    Tirei o pau do cu dela, pedi pra se ajoelhar e gozei muito,mas muito mesmo em seu lindo rosto.
    Considerações Finais: Só uma gp sensacional como a Dani Mulata , pra fazer o que ela fez comigo, ela sabe ser namoradinha ou putona na cama ( uma verdadeira delícia de mulher)que eu pretendo comer muitas e muitas vezes( e de preferência de manhã).Fora todas essas qualidades, a mina é humilde e simples , ainda foi embora comigo (fiquei encantado com essa delícia de mulher ).
    DANI MULATA vc é um absurdo de gostosa e está com certeza entre as melhores minas que eu comi
    PARABÉNS DANI (DELÍCIA) MULATA

Gostaria com toda humildade de agradecer ao mano MALANDRAMENTE que me ensinou passo a passo , algumas coisas na postagem dos tds como fotos e alinhamento.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    constantine
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by constantine » 18/01/2018

Na última sexta tive o prazer de conhecer a Dani. Já tinha esbarrado com ela no espaço Vital e co...
    Na última sexta tive o prazer de conhecer a Dani. Já tinha esbarrado com ela no espaço Vital e como era um cliente antigo, o papo desenrolou fácil
    Companhia agradável, sabe exatamente o que fazer para agradar o cliente. Não é necessário pedir, comentar ou orientar. Ela sabe o que faz. E o melhor: de forma excelente.

Esquema do Sevilha me agrada pois é rápido, discreto e com ótimo custo benefício de privacidade. Não me adapto a divisórias ... sempre tem um cara mandando melhor do que eu na cabine do lado ... rs

E é por isso que a conclusão é fácil:

Altamente recomendada

Repeteco quero. Vamos ver como vai alinhar o cosmos.

Abraços a todos;

Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
    KANDAHAR
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2020
    Curtidas: 96 Comentários: 9
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by KANDAHAR » 02/02/2018

Essa mulher é demais! Ainda não a conhecia pessoalmente, mas, com vários relatos aqui postados, ...
    Essa mulher é demais!

Ainda não a conhecia pessoalmente, mas, com vários relatos aqui postados, fiquei com muita vontade de encontrá-la. TD realizado em 28/12/12017 as 10hs00min, no seu local (Hotel Rio Sevilha), no Centro.
    Se alguém procura momentos intensos de puro prazer, com uma mulher simpática, que te deixa relaxado e, depois se torna um furacão, recomendo. E haja exercício e suor! Disse a ela que, na próxima, vou turbinado (pra não perder um minuto sequer), rsrs!
    Quarto aconchegante e completo. Depois de um bom banho, ela se aproximou perguntando se queria uma massagem. Dispensei e começamos as carícias e beijos. Ela tem uma pele deliciosa de acariciar. Deitamos e comecei a chupar seus seios firmes, o pescoço, e fui descendo. Umbigo, coxas, e ela gemendo baixinho e elogiando. Virei-a de bruços para apreciar aquela bunda (ela ainda estava com a calcinha). Fui alisando suas costas antes de retirá-la. Enquanto isso, sua mão segurava minha pica, e logo, caiu de boca. Sem garganta profunda, mas excitante. Sentia aumentar de volume dentro de sua boca. Bom demais! Puxei-a para um 69, a fim de ser sufocado por todo aquele belo material. A língua trabalhava naquele grelo e um dedo começou a explorar o cuzinho superficialmente. Ela gemia gostoso, até se levantar e sentar na minha cara. Uhuhhhh, morri...kkkk !
    Voltei por cima dela, com muita sarração. Pegou uma camisinha, encapou e pude sentir todo o calor daquela bucetinha. E dá-lhe bombada! Em algumas posições, mas de quatro é um espetáculo. Dei-lhe umas palmadas sem muita força (depois ela me diz que gosta daquelas vigorosas, estaladas), geme alto, pede pra “socar mais forte na sua putinha !”, tentando extrair mais de nós, e após algumas bombadas nela de quatro, não seguro o gozo e encho a borracha de herdeiros. Tomo um banho e me deito na cama, logo ela se aproxima e ficamos conversando sobre vários assuntos, e logo começamos a nos alisar e fico de pau duro, logo ela começa a fazer um boquete de deixar qualquer um louco. Depois de alguns minutos ela pega uma camisinha e coloca, então pede para colocar naquele naquele cuzinho piscante. Que maravilha! Começo a meter nele, e logo estávamos suados, mudamos de posição algumas vezes e ela não refuga em nada e faz com prazer. Gosta muito de dar aquele rabo. E pede para aumentar o ritmo, com força! “Vai, goza na minha bundinha, goza!“, não consegui gozar pela segunda vez, mas adorei o atendimento da menina. Só de lembrar...rsrs! Daí o motivo para, na próxima vez, ir turbinado, kkkkk!
    Repeteco certo, assim que retornar ao meu horário de trabalho normal, pois no momento estou sem tempo suficiente para aprecia-lá.

TD positivo
    Valor do programa R$ 120,00 (PROMOÇÃO)
    Tempo - 01 hora, sem regular o tempo
    Beija gostoso
    Faz oral sem camisinha e deixa finalizar
    Faz anal, sem restrições
    Repeteco certo..
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 06/02/2018

Depois de muitos relatos positivos resolvi conhecer a Dani Mulata e aproveitando a promoção. Mande...
    Depois de muitos relatos positivos resolvi conhecer a Dani Mulata e aproveitando a promoção. Mandei um zap e logo depois fui respondido. Marcamos às 11:30hs e chegando perto ela me manda o quarto. Cheguei e ao bater na porta ela abre e logo vendo aquele rostinho lindinho logo me agradou. Ela estava de calcinha amarela com seus lindos seios a amostra. Dani é uma negra de rosto bonito, seios médios firmes, de coxas grossas e torneadas e uma bela bunda. Achei ela um mulherão. Ela veio e me abraçou me dando um beijo de boas vindas. Comecei a tirar a roupa e puxei uma conversa, pois ela estava um pouco tímida porque era a minha primeira vez como cliente. Fiquei de cueca e me deitei ao seu lado comecei a beija-la e ela me retribuiu com beijos calorosos. Comecei a beijar o seu corpo cheiroso e sexy e fui descendo e chupei os seus seios. Ela começou a beijar meu pescoço e acariciou com as mãos o meu pau. Nessa altura meu pau estava uma tora, ela tirou minha cueca e começou a fazer um boquete delicioso. Chupava com pressão a glande do meu pau e acariciava meu saco com a mão. Pecoria com a limgua de cima para baixo e de baixo para cima meu pau como se fosse um sorvete. Nossa que boca e que lingua, pedi para ela se deitar que era a minha vez.

Comecei a beija-la e desci beijando seu rosto, pescoso até chegar nos seios. Chupei os seus seios que ficaram com os mamilos duros e pontudos, desci para sua barriga, fui para as coxas grossas beijando e lambendo. Passei p a virilha e ela gemia de tesão. Olhei p aquela xota suculenta e cheirosa, e caí de boca, chupei muito aquela xota deliciosa. Ela começou a gemer e se contorser de tesão. Introduzi um dedo naqueta xota enxarcada e logo depois o segundo e ela tremendo de tesão. Pedi para ela gozar na minha boca e logo fui atendido. Adorei o gosto daquele mel.

Pedi p ela encapuzar meu pau com a camisinha e na posição ppmm enfiei meu pau naquela xota enxarcada, começamos a nos beijar e nos penetrar freneticamente. Já não estva me controlando pedi para mudar de posição. Ela ficou de quatro e eu prontamente comecei a socar aquela xota. Aquele barulho das nadegas dela batendo na minha virilha estava me deixando louco e ela gemia e me falava coisas proíbidas, rsrsrs.... Pedi para parar, pois não queria gozar cedo. Então Dani me pediu para deitar e sentou no na minha vara. Começou a cavalgar de vagar e depois acelerou e eu comecei a socá-la de baixo para cima segurando aquela bunda maravilhosa. Qdo ela quicava no meu pau suas nádegas estavam batendo no meu saco, isto me deichou louco de tesão. Pedi p para e mudar de posiçao, virar de costas porque queria ver aquela linda bunda rebolar e quicar na minha barriga. Ela começou a quicar e cavalgar freneticamente, aquela visão me deixou louco e cheguei perto de gozar. Então perguntei aonde ela queria que eu gozasse, ela respodeu aonde eu quisesse, mas rentrunquei que eu iria voltar várias vezes p gozar em todos os lugares daquele corpo gostoso. Ela sorriu e me pediu para gozar na sua boca. Dani veio e me chupou num ritmo alucinante, prendi ao máximo que pude e pedi que qdo eu gozasse ela não parar o boquete. Então veio o leite com muita pressão na sua boca que não parava de me sugar, eu fiquei tonto e gritei de tesão. Foi um melhores boquetes da minha vida. Fiquei exausto. Ela me limpou com lenço umidecido e se limpou. voltou e se deitou ao meu lado. Começamos a bater um papo nos acariciando. Depois fui tomar uma chuveirada e nos despedimos com beijos e rua.

Dani é um mulherão e fode muito. Muito simpática e doce. Recomendadíssima e repeteco na certa. Aproveitem porque ela me disse que logo logo vai se aposentar.
    wolverine2004
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wolverine2004 » 28/02/2018

Fala confraria, Boa noite! Há tempos planejava conhecer a Dani... Até pensava numa dupla com out...
    Fala confraria,

Boa noite!

Há tempos planejava conhecer a Dani... Até pensava numa dupla com outra gostosa aqui do fórum... fato é que não rolou e o tempo passou... eis que semana passada, a Dani Gostosa Mulata me manda um zap... num preço promocional (pelo que li aqui o valor voltou a ser 120,00, logo não é para ligar para ela e dizer que leu aqui 100,00, pois é valor antigo. Recado dado). Ao longo do dia, fomos nos falando pelo zap... chego ao local, comunico-me como ela, eis que sou autorizado a subir, pois estavam trocando a roupa de cama do quarto.

Quando abro a porta, uma grata surpresa: Dani, mulata gostosa, somente de calcinha me recebe, seios bonitos e auréolas grandes, além de uma bunda grande e bonita. Banho tomado, iniciamos os trabalhos, com direito a gozada da Dani na chupada. Fudemos em várias posições, com direito a anal e tudo. Atendimento profissional. Após a gozada, no final pedi uma massagem da Dani no que fui prontamente atendido.

Concordo com o confrade acima, que diz: "Dani é um mulherão e fode muito. Muito simpática e doce".

That's all folks!

Wolv.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 10/03/2018

TD realizado dia 07/03/2018. Quarta foi aniversário da Dani e fui lá dar piroc... parabéns pra e...
    TD realizado dia 07/03/2018.

Quarta foi aniversário da Dani e fui lá dar piroc... parabéns pra ela 49**!

Parti pra lá no horário combinado, avisei que havia chegado e pediu pra aguardar enquanto se arrumava. Logo depois autorizou a subida e passou o número do quarto. Me recebeu usando apenas um calcinha rosa e quando entrei no quarto, já fui colocando ela contra a parede e nos beijamos com vontade.
    - Vamo foder, vamo?
    Pedi pra tomar um banho primeiro e me entregou uma toalha do hotel ensacada. Fui pro banheiro e ficou mexendo no celular enquanto me aguardava.

TD: Saí do banheiro e ela prontamente largou o telefone e veio ao meu encontro caminhando por cima da cama. Puxei pela cintura, caí de boca nos peitinhos dela e mamei muito. Ficou me alisando e gemendo enquanto deslizava as pernas na minha rola até deixá-la bem dura. Tirou a toalha da minha cintura, ajoelhou na cama e mamou muito.

Empinou a bunda pra mim na beira da cama e chupei ela todinha enquanto rebolava na minha cara. Depois botei ela deitada de frente e chupei muito aquele grelão até ela gozar.

Pedi a capa e comecei comendo ela de 4 na beira da cama 72**. Depois deitou de bruços me chamando e enterrei tudo nela. Deitou de frente e metemos muito no ppmm trocando beijos intensos. Pedi pra vir por cima e sentou muito enquanto a gente se apertava e se beijava. Ficamos um pra cada lado nos olhando no espelho enquanto ela subia e descia com aquela boceta toda molhada na minha pica. Ela veio sentando cheia de vontade e eu pedindo pra ir com calma, pois estava quase gozando.
    - Quer gozar comendo meu cuzinho?
    Difícil recusar um pedido desse 70**. Ficou de 4 na beira da cama e comecei socando na boceta enquanto ela lubrificava o anel com gel, aí foi só encaixar devagar até ela acostumar e sentar muito a piroca até gozar 72**!

Caí morto na cama e me ajudou tirando a camisinha e dando lenço umecedido pra eu me limpar. Ficamos deitados conversando o papo agradável de sempre até o tempo acabar, daí fui me arrumar pra partir e demos um beijo de despedida na porta.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    wolverine2004
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wolverine2004 » 10/03/2018

Fala confraria, Repetequei a Dani Mulata Gostosa, nas vésperas do aniversário dela... Mas se o en...
    Fala confraria,

Repetequei a Dani Mulata Gostosa, nas vésperas do aniversário dela... Mas se o encontro anterior foi ótimo, este relatado conseguiu ser melhor ainda. Cheguei meio tímido, banho tomado, deitei-me e ela já veio de bkte... chupou bastante a piroca dura como pedra e o saco depilado. Após fazê-la gozar na chupada do grelo, coloquei para cavalgar e ela não resistiu muito e gozou (não perca a conta! 14** )... Após essa, fizemos várias posições (com ela D4, ppmm com as pernas bem abertas, flexão, na beirinha, eis que ela goza de novo... 3a. gozada)... até que eu a coloco encostada na parede, mando balo, suor danado, pois muito embora o ar estivesse gelando, o movimento estava frenético... eis que surge a minha vez.... tiro a camisola e jorro na boca da Dani, que foi imediatamente cuspir... No dia não estava muito para anal não... Pausa para o banho, relax com massagem e o pau fica duro novamente...mais uma gozada minha...

Pagamento feito, banho e rua!
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2025
    Curtidas: 229 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by music » 15/03/2018

Após uma parada por motivos de força maior, retorno com um presente. Consegui tirar a Dani de madr...
    Após uma parada por motivos de força maior, retorno com um presente. Consegui tirar a Dani de madrugada para um encontro no Sevilla, hoje pela manhã. Vou chover no molhado, mas amigos, que mulata!!! O sangue português dos meus ancestrais ficou agitadissimo. É a fiel representante brasileira. Corpo todo proporcional, nada de ão ou Ona. Pro meu gosto, sensacional. E ainda tem um sorriso que faz te esquecer qualquer problema. No rala e rola, entrega total, parece que tá apaixonada.
    Me engana que eu gosto! Sinceramente, aconselho aos confrades irem para presenciarem essas emoções.
    Recomendadissima!!! 37** 37**
    fregues
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 562 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fregues » 17/04/2018

Pintou um tempo livre no computador e o melhor é relatar mais um TD. No caso, "O" TD. Na semana pas...
    Pintou um tempo livre no computador e o melhor é relatar mais um TD. No caso, "O" TD.
    Na semana passada tive uma experiência transcendental. Verdade que foi a segunda vez que essa mesma experiência aconteceu, mas da vez anterior, por problemas, acabei não postando. Mas agora vai.
    Juntei duas das minhas favoritas – e de muito mais gente aqui, claro – num encontro épico! Nem sei por onde começar!
    Eu desacostumei um pouco com as salas. Esse esquema de atendimento com motel incluído, que a Dani praticou por um tempo e que a Ana segue fazendo, é o que mais me atrai. Aí, liguei pra Ana e perguntei se ela topava receber a Dani de novo (da outra vez a Dani ainda atendia no Sevilha, o que facilitava muito...). A Ana respondeu (no zap, mas certamente com aquele sorrisão gostoso dela!): - claro!! Adoro atender vocês!!
    Aí foi a deixa.
    A Dani chegou antes de mim e as duas me esperaram no quarto da Ana.
    Quando eu cheguei, rolou aquele ataque inicial da Ana, com beijos e esfregadas deliciosas que sempre pegam a gente de surpresa. A Dani, numa calcinha linda e com os peitinhos lindinhos à mostra, tava num canto. Parecia até meio acuada. A Ana, quando anima, realmente intimida. Mas não demorou muito até a coisa ficar sob controle.
    Fui pro banho e dei uma calcinha pra cada uma. Parecidas, muito pequenas e bonitinhas, mas nem rolou foto. A Ana não deixa mesmo e fotografar só uma ia ficar incompleto.
    Na volta do banho, aí sim, o couro comeu. Já saí do banheiro beijando a Dani e a Ana se atracou no meu pau com uma volúpia esmagadora! Minhas mãos eram insuficientes pra segurara aquela bunda deliciosa da Dani e ao mesmo tempo pegar os peitos da Ana, enfiar o dedo no cú da Ana e outras vontades. Mas rolou de tudo. Com destaque pra garganta profunda da Ana. Cada vez aquilo me surpreende mais...
    A Dani desceu pra ajudar a Ana a me chupar e o negócio ficou gostoso pra caralho! A Ana subiu, me beijou muito também botou ou peitos na minha boca, fez miséria.
    Mas eu ainda nem tinha chegado na cama. A essa altura, a festa tinha começado fora do salão de baile. Fiz uma força, deitei na cama e pedi buceta pra chupar! A Ana veio primeiro, enquanto a Dani continuava o boquete louco! Chupei muito a Ana, até ela amolecer. Na sequência, ela se dedicou a me chupar enquanto eu chupava a Dani. Nos dois casos, eu sempre guarnecia o cuzinho delas com um dedo. Uma delícia!! Não demorou e a Ana pegou uma camisinha e sentou gostoso!! Uma hora só é pouco pra o que é preciso fazer, então, vamos trocar! Virei a Ana de quatro e meti com gosto na buceta, mas a Ana (e eu também!) gosta mesmo é de cú! Nem precisou lubrificação especial. Cadinho de cuspe e vara pra dentro do rabo sensacional da Ana!! Foi a festa!! Puta que o pariu!! Que rabo gostoso!! E ela mexia, dava bundada em mim, coisa de doido. Enquanto isso, a Dani chupava os peitos dela, me beijava, alisava o meu saco. Muito tesão envolvido. No auge, levantei as pernas e meti de cima pra baixo, o meu jeito preferido, naquele cuzão amigo!! Coisa de filme!
    Mas ainda tinha que comer a Dani. Cardápio completo. Camisinha trocada, comecei comendo ela de baixo pra cima, enquanto a Ana me chupava as bolas deliciosamente. Com medo de decepcionar e parar o jogo, virei ela de quatro e meti na buceta delícia dela com força e jeito. A Ana, que não para quieta, entrou por baixo e chupava minhas bolas e tocava a Dani. Passei pro cú (lindo, gostoso e apertadinho) da Dani e a Ana continuou indócil. A Dani gozou três vezes em uma hora nessa brincadeira. Até que eu não aguentei mais. Depois de também fazer com a Dani aquela montada gostosa de cima pra baixo, faltou pique e eu precisava gozar. As duas gostosas passaram a se revezar na chupada, com as bundas perto da minha cara e dedos das minhas duas mãos enfiados em seus cus, até que saiu um jato violento de porra e sujou aquelas caras bonitas e aquelas bocas insaciáveis!!
    Fiquei ali morto, mas faltavam dez minutos e elas são foda! Depois de umas limpadinhas, lenço umedecido, essas coisas, ficaram ali em volta de mim e o freguesinho deu logo sinal de vida. Não lembro direito o que aconteceu, mas depois de a Ana fazer uso e abuso dele de novo, a festa acabou depois que a Dani deu uma sentada de cú que me fez ver estrelas. Que delícia!! Um dos meus melhores momentos com mulher pelada em toda a minha vida!! Recomendo demais essas duas pra quem puder. Foi a conta de sair do cú da Dani, com a Ana sempre saracoteando em volta, querendo safadeza, pau dentro, dedo dentro, chupar e babar de tesão, e espirrar de novo porra em suas caras e bocas.
    Foi lindo. Seria muito ruim não ter feito isso!!
    Graninha na mão das duas, banho tomado e voltei com um sorriso fixo pro escritório. Nada poderia estragar aquele dia.
    Abraços!!
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/01/2021
    Curtidas: 362 Comentários: 16
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by brown49 » 02/07/2018

TD realizado na sexta (29/06/2018). Vinha planejando um encontro com a Dani há um tempo e entrei e...
    TD realizado na sexta (29/06/2018).

Vinha planejando um encontro com a Dani há um tempo e entrei em contato com a gata para agendarmos nosso encontro.

Ao chegar, fui prontamente recebido pela Dani, que me ofereceu um banho. Volto para a cabine e aguardo o retorno dela.

Ela chega à cabine com um maiô rosa e com o jaleco por cima. A Dani é uma mulher deliciosa de pele marrom, macia e cheirosa, bem bonita de rosto, seios médios e uma bunda grande e mt dura.

Começamos os trabalhos com mts beijos e passadas de mão por todo o corpo. Dei uma atenção especial pro bundão gostoso da menina pegando com vontade e dando uns tapinhas :)

Dps ela partiu para um oral intenso e profundo, com direito a mt engasgada. Sensacional!

Começamos no ppmm combinado com beijos e carinhos das duas partes. Enquanto eu metia, a Dani falava algumas sacanagens no meu ouvido, só p aumentar minha vontade. Dps disso, a gostosa me pediu sussurrando para sentar, primeiro de frente, encaixando tudo até o final - excelente! Dps de uns bons minutos assim, ela veio de costas, sentando muito gostoso, com mt rebolada e tapas naquela bunda gostosa da pretinha! Estava quase gozando de tanto tesão e a safada me pediu p não gozar pq ela ia me dar o cuzinho 48**

Coloquei ela D4 e ela passou um gelzinho e fui encaixando devagar no cuzinho da Dani - tava mt gostoso e ficamos um tempo no anal. Trocamos de camisinha e retornei p a buceta gostosa dela D4. Fomos relaxando, até q a Dani deitou e metemos de bruços de forma bem intensa. Ai foi desse jeito até gozarmos juntos 19** 19** 19**

Dps de gozarmos forte, descansamos um pouco e trocamos uma ideia legal.

Comentários gerais:

- Dani é mt divertida, safada e carinhosa.
    - Ela tem um corpão e mt disposição p dar prazer, sai de lá leve e relaxado 76**

Recomendo a menina e voltarei a vê-la!
    Hangman
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2025
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 5099 Comentários: 5623
    TDs
    Total
    212 32 16 260
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hangman » 05/07/2018

Contexto: Este relato faz parte das quartas-de-final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". P...
    Contexto:
    Este relato faz parte das quartas-de-final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

Partida válida pela Fase Eliminatória, 3ª disputa, eu já conhecia a Dani Mulata da época do Evento [Rainha do Boquete] *2016 , também a havia visto de longe na Festa do Fx no fim do ano passado, lembro que quando ela chegou geral quebrou o pescoço pro lado, no entanto nunca tinha chamado a Dama para um particular. No campo adversário, a Sexy Hot colocou o seu melhor em campo e só mesmo uma jogadora de calibre para disputar essa peleja putanhística de igual para igual.

A recepção é sempre amigável, a estrutura é simples, com divisórias, porém tudo muito limpo, bem cuidado, decorado com toque feminino e relaxante, o quarto tem colchão confortável no piso, sofá e meia-luz. O corpo da GP é mais que conhecido da confraria, há inúmeras fotos em sua bem humorada LD, cabelo afro curto, óculos estiloso, uma simpatia só, gosta muito de sexo, excelente profissional.

Ao som suave de fundo, em decúbito ventral, viajo enquanto massageia com óleo minhas costas, membros inferiores, pés e braços, não sou expert no assunto, mas cumpriu sua tarefa de criar um clima, soltar a mente, a musculatura e aquecer os motores. Seus lábios quentes deslizaram pela linha da coluna, trapézios, pescoço, orelhas, girei e fui abocanhado até o talo, lambeu os ovos, passou uma perna por cima da cabeça e iniciamos a trocação de mamadas de clitóris e pau, meia-nove intenso, vesti o capuz e antes de sentar ainda aplicou beijo grego. Já devidamente engatados nos beijamos, aproveito as cavalgadas suaves para saborear as tetas firmes que apontavam em minha direção, agarrado a seus quadris compartilho dos movimentos, aproveito o experiente rebolado da acompanhante para fechar os olhos e delirar. Posicionada de quatro, invisto contra a xota cheirosa e aconchegante, me debruço sobre seus ombros indo fundo na vagina, ficamos suados, observo o reflexo da cena no espelho, ouço os gemidos de ambos, o bumbum grande empinado pede ser penetrado via outro buraco, passa a cabeça através do esfíncter, depois o resto, soco violentamente absorto no anal, entregue ao momento, "dá pica no meu cu", urro de prazer ao atingir o clímax e lançar a porra na borracha. Salve, Dani é SELEÇÃO! 37**
    ...
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 15/08/2018

Mais uma vez com a maravilhosa Dany. Dei a sorte dela estar livre e pedi 20 min pq vivo correndo..rs...
    Mais uma vez com a maravilhosa Dany. Dei a sorte dela estar livre e pedi 20 min pq vivo correndo..rs
    A Dany tá cada vez mais gostosa, linda e simpática.. pedi oral e anal e fui atendido!
    oral babado e na pressão certa... depois de um tempo aproveitando.. como aquele cu delicioso de 4. Rapidamente gozei pq ela é foda..
    Bate papo.. ela me falou sobre como funcionou a suruvital.. q tava meio cansada ainda.. Ainda quero conseguir ir numa suruba dessas..
    Disse q tava afim de gozar naquela boquinha.. ela conseguiu me mamar e me fazer gozar naquela boca gostosa..
    Tudo isso em 20 min. Dany...só sucesso!!!
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 746 Comentários: 161
    TDs
    Total
    103 5 4 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 25/08/2018

Confrades, Passando atrasado para relatar os acontecimentos da edição mais recente da suruvital, ...
    Confrades,

Passando atrasado para relatar os acontecimentos da edição mais recente da suruvital, dia 14-08-2018.

O evento estava programado para as 18h e foi quando cheguei.
    Somos encaminhados para cabines menores para abandonarmos as roupas (vacinado, preparei minha trouxa sobre meu sapato para evitar que fosse trocado nos pés de outro. #ficaadica) e encontro os confrades Armênio e Varão Viril.
    As meninas do dia foram a Aline, Ariela, Dany, Patrícia e Taty (não consegui nada com a Taty. Ô mulher desejada! Amém!).
    A casa estava bem preparada com quatro cabines abertas à festa, com preservativos para todo o lado, música ambiente e cerveja gelada gentilmente servida pela Sra. Maíra (no papel de promoter) e pela sensacional Carol.

Começamos eu e um confrade, que eu esqueci o apelido agora, com a cia da linda Patrícia Vital já muito bem descrita aqui. Ela se revezava no boquete com três caras, quando começamos a nos revezar na boceta com ela de quatro. Foi difícil pra gata se concentrar com o revezamento de pênis e manter a cadência na mamada, mas ela foi magistral. Nessa brincadeira, eu e o confrade resolvemos gozar na boca da Patrícia. A gata acolheu as duas gozadas na sequencia... Ela, ali, ajoelhada com porra de dois caras misturadas na boca foi foda...

Eu permaneci na sala vendo a Paty continuar a ser fodida, de quatro, por mais alguns confrades que chegaram na sequência. Foi quando a Dany apareceu acompanhada e começou a interação das duas. Já não lembro, mas a Paty deitou de barriga pra cima, se meteu debaixo da Dany que dava a bunda de quatro, e começou a chupá-la. Eu aproveitei para chupar a boceta da Patricia nesse momento e vi de camarote a Dany gozando.

O pau subiu um pouco e comi um pouco mais a boceta da Paty, quando a Dany pediu para que eu fizesse algo por ela. Deitei no tatame e a Dany veio por cima, sentando aquela boceta quente no meu pau e um camarada veio por trás dela para fazer uma DP... Eu não consegui ficar dentro por muito tempo. Estava meia bomba ainda. Ela trocou de parceiro e eu fiquei assistindo a menina na DuplaPenetração. Com força, no talo, na raça... Muita gente assistindo. Se não me engano, Varão Viril estava lá fazendo as honras....

Mudei de cabine e encontrei uma onde a Ariela estava de quatro sendo comida, quando um sem noção levantou do nada, empurrou a gata e foi embora. Foi minha deixa para puxar assunto. Chupei um pouco a gata e depois começamos a meter. Gostosa, peitos lindos... e muito simpática. Com a Ariela ainda encontrei de pé. Ela de pé, sendo revezada por uns três ou quatro confrades sem ter tempo sequer de mudar de posição... Enquanto isso, sempre tinha um dando o pau pra ela mamar. A Taty esteve o tempo todo fodendo. Cu, boceta, dp, boca... eu fiquei só na vontade.

Terminei meu rodízio com a Aline. Que peitos lindos, maiores da sala e firmes, redondos, deliciosos... Começamos com uma chupada nela numa cabine mais vazia e pude me aprofundar na atividade... fomos ficando excitados, alterados, até que ela estivesse tão relaxada que vesti o pau e parti para um sexo anal vigoroso com ela na posição frango assado. Foi bom pra caralho...

O tempo já se esgotava, e o resumo foi:
    Patrícia várias vezes com direito a uma gozada pornográfica em dupla na boca da gata.
    Dany duas vezes, sem sucesso no anal por paumolecência minha
    Ariela sensacional experiência, divertida, bonita e uma boceta apertada e convidativa.
    Aline uma experiência maravilhosa com uma pessoa fantástica.
    Taty eu fiquei devendo... não consegui espaço dessa vez.

Maíra e Carol ficaram na administração da casa, com muito respeito e profissionalismo. Seguraram bem a onda e organizaram bem, atendendo aos pedidos que fiz de cerveja, toalha, camisinha e sabonete.

Quero de novo
    Em busca...