CAROLAINE (21) 98652-8889
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 07/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo que via o anúncio da Carolaine com interesse, mas pelo fato dela não ter local, es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo que via o anúncio da Carolaine com interesse, mas pelo fato dela não ter local, esse encontro foi sendo adiado, até que surgiu uma janela de oportunidade. Dessa forma, entrei em contato para marcação de um atendimento, onde diria que houve algumas falhas de comunicação entre a gente. De qualquer forma, combinamos um encontro no Éden, onde ela pediu R$ 20 para o deslocamento.

Chego ao hotel primeiro, pego um quarto, aviso a ela que já estava lá e vou tomar logo meu banho. Alguns minutos depois ela chega, nos cumprimentamos, ela pede o pagamento de forma adiantada e vai tomar uma ducha. Achei ela bonita, sendo ela baixa e possuindo alguns piercings e tattoos pelo corpo.

Ela sai do banheiro enrolada na toalha, deita na cama e trocamos os primeiros beijos. Em seguida, tomo a iniciativa, onde começo chupando seus seios e vou descendo por seu corpo, até chegar em sua PPK, onde fico ali até ela pedir para eu parar e em seguida ela retribui com um bom oral. Camisinha posta, ela começa por cima com uma cavalgada invertida, depois trocamos para com ela D4 e voltamos novamente para a cavalgada. Apesar de tudo, acabei não conseguindo gozar, onde paramos por aí e ficamos conversando um pouco. Tempo acabado, ela toma outro banho, nos despedimos e ela parte. Fico mais um pouco no hotel e parto em seguida.

Diria que no geral o encontro foi bom e penso com carinho num repeteco.

LD: viewtopic.php?t=35064
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"