MARCELLA KASADA - (21) 98331-3618
    Mordekaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/09/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 313 Comentários: 463
    TDs
    Total
    53 9 8 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mordekaiser » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nota: 10 48** RB156. Local bom e organizado. Dividido com outra menina. Banheiro limpo, toalha e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nota: 10 48**
    RB156.

Local bom e organizado. Dividido com outra menina. Banheiro limpo, toalha ensacada e sabonete líquido.

Tive que conhecer a Marcella Kasada. Sempre bem elogiada pelos amigos. Acompanho seus relatos desde o inicio quando atendia pelos motéis da av. Brasil. Região essa que conheci muitas meninas, mas infelizmente entrei em recesso nessa época e estou retornando aos poucos.

Meus amigos Marcella é um mulherão do caralho! Peitos maravilhosos, bunda grandona, cavala. Vish! Uma hora foi pouco para explorar aquilo tudo. 15**
    Tascou um beijão fenomenal. Tirou minha toalha se ajoelhou, deu um trato no garoto e chupou ate as bolas. 31**
    Depois minha vez, tive que matar minha sede e cai de boca em sua xotona. Ela gosta de uma sugada forte e nos seios tbm. 15**
    Coloca a camisinha, ela vem na cavalgada suave, depois se prepara para a cavalgada bate estaca 37** . Nossa! Essa tem energia! Essa quer 60min só de sexo sem descanso 62** .
    No segundo tempo veio outra porradaria honesta 70** 49** . Ficamos suados. Mas infelizmente como acabou minha energia não consegui finalizar naquele cu.

Eu que estava tendo uns encontros duvidosos encontrei só alegria com a Marcella. Muito amiga. Fui tratado super bem. 36**