Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Cansado das massagens caríssimas e com pouco envolvimento, venho olhando outros tipos de menina pra...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Cansado das massagens caríssimas e com pouco envolvimento, venho olhando outros tipos de menina pra saciar minhas vontades.
O anúncio da Aline já havia visto há tempos e me chamado a atenção, mas como era na Tijuca, nunca pensei em levar à frente a vontade de conhecê-la.
Depois que vi que estava no Centro, passei a colocar na minha lista de possíveis candidatas a um encontro.
Após uma tentativa frustrada com uma menina, acabei entrando em contato e recebo a resposta positiva.
Tudo acertado, me encaminhei pro local da dama no horário combinado.
Ao chegar, gostei muito do que vi.
Uma linda milf, cheia de atributos e curvas, me recebeu com simpatia.
Após o banho, me encaminha pro local de abate (ops, massagem), onde me posicionei de bruços para que ele iniciasse o trabalho terapêutico.
Sou fã de massagem, mas como já sabia que estava ali pra outro tipo de jogo, estava afobado pra virar logo de barriga pra cima.
Com a mão boba já rolando direto, ela percebeu minhas intenções (como se já não soubesse
), e me pediu pra virar.
A partir daí, rolou uma conexão bacana, a Aline pareceu gostar do enrosco, chupadas mútuas rolaram, com muita entrega de ambos, o quartinho pegou fogo.
Camisa no garoto, que estava igual pedra, e tome-lhe pirocada pra dentro.
Pra quem não conhece, ela é uma cavala, peitão, bunda grande.
Pqp, só de escrever já dá vontade de voltar.
De 4 é sacanagem, uma marquinha de biquíni de levantar até defunto, bombei muito e comecei a dedilhar o precioso.
Nem precisei pedir, e ela já foi pegar o gelzinho.
PQP!
Demorou um pouco pra ajeitar o garoto, mas depois do período de adaptação, foi só festa.
Aguentou as estocadas com força e o tempo todo com uma carinha de quem sabe fazer e gosta do que faz.
A gozada foi quase uma explosão, com o tempo regulamentar já no limite.
Batemos um rápido papo após o embate, outro banho e rua.
Saí muito satisfeito, achei a Aline muito gostosa e sabe bem o que faz, tanto na massagem quanto no sexo.
Pretendo voltar com certeza, e se possível, até para um período de 2 horas.
Aprovada demais, e com um valor justo, bem diferente do que costumava pagar por aí.
Abraços aos confrades.
O anúncio da Aline já havia visto há tempos e me chamado a atenção, mas como era na Tijuca, nunca pensei em levar à frente a vontade de conhecê-la.
Depois que vi que estava no Centro, passei a colocar na minha lista de possíveis candidatas a um encontro.
Após uma tentativa frustrada com uma menina, acabei entrando em contato e recebo a resposta positiva.
Tudo acertado, me encaminhei pro local da dama no horário combinado.
Ao chegar, gostei muito do que vi.
Uma linda milf, cheia de atributos e curvas, me recebeu com simpatia.
Após o banho, me encaminha pro local de abate (ops, massagem), onde me posicionei de bruços para que ele iniciasse o trabalho terapêutico.
Sou fã de massagem, mas como já sabia que estava ali pra outro tipo de jogo, estava afobado pra virar logo de barriga pra cima.
Com a mão boba já rolando direto, ela percebeu minhas intenções (como se já não soubesse
A partir daí, rolou uma conexão bacana, a Aline pareceu gostar do enrosco, chupadas mútuas rolaram, com muita entrega de ambos, o quartinho pegou fogo.
Camisa no garoto, que estava igual pedra, e tome-lhe pirocada pra dentro.
Pra quem não conhece, ela é uma cavala, peitão, bunda grande.
Pqp, só de escrever já dá vontade de voltar.
De 4 é sacanagem, uma marquinha de biquíni de levantar até defunto, bombei muito e comecei a dedilhar o precioso.
Nem precisei pedir, e ela já foi pegar o gelzinho.
PQP!
Demorou um pouco pra ajeitar o garoto, mas depois do período de adaptação, foi só festa.
Aguentou as estocadas com força e o tempo todo com uma carinha de quem sabe fazer e gosta do que faz.
A gozada foi quase uma explosão, com o tempo regulamentar já no limite.
Batemos um rápido papo após o embate, outro banho e rua.
Saí muito satisfeito, achei a Aline muito gostosa e sabe bem o que faz, tanto na massagem quanto no sexo.
Pretendo voltar com certeza, e se possível, até para um período de 2 horas.
Aprovada demais, e com um valor justo, bem diferente do que costumava pagar por aí.
Abraços aos confrades.