Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
CARAAALHOOOO!! Que foda!!! A Karol ex-SS eu já conhecia desde 2015, inclusive escrevi um TD sobre d...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
CARAAALHOOOO!! Que foda!!! A Karol ex-SS eu já conhecia desde 2015, inclusive escrevi um TD sobre dois encontros que tive com ela lá por volta de 2014/2015. Ela parou e recentemente voltou. Eu marquei com ela depois de ter tomado o segundo toco da mesma GP e foi uma foda DU KARALHO!!! Há males que vem para o bem. Se eu não tivesse tomado a furada ontem da Anny, hoje eu não teria reencontrado essa maravilha do sexo.
Eu tava até meio desanimado com a safra atual de GPs aqui no forum, sei lá, mas a Karol é de te deixar na lua, faz tudo o que o manual das GPs ensina, inclusive se atrasar (rsssss, não entendo esse vício, mas com ela vale a pena aguentar o atraso). Sério, se existe um manual de GP ela estudou de cabo à rabo (e que rabo lindo), fez a prova e passou entre os primeiros lugares. Puta na medida certa(só solta de vez em quando um "Safado" que eu não gosto, mas relevo pois tá no tal manual), namoradinha, devassa, carinhosa, beijoqueira, boqueteira, ufa!!!!
Sobre o atraso: Fiquei meio chateado, mas ela me manteve informado e quando tava quase chegando de metrô, já perto do centro da Cidade (fui no Sevilha velho de guerra) ela me manda uma mensagem perguntando se eu ainda ia querer ela!!! Porra, me desmontou. Claro que eu queria ela ainda, saudades da porra!
Eu, já de banho tomado, a recebo e ela abre um sorriso. Ela não é linda, mas tem um rosto redondo simpático e um sorriso sempre aberto. Nordestina delicia. Ela se lembrou de mim e provou, falando de um assunto que eu tinha conversado com ela há anos atrás!!! PQP.
Tirou a roupa e que delícia. O tempo parece que não passou para ela. Peitinhos de menina, bundinha linda, magrinha delícia. Ela foi para o banho e quando voltou me abraçou e beijou um beijo intenso, de lingua, delicioso. Ficamos assim um tempinho até que ela foi atacar meu pau já durão. Boquete muito bom, quase perfeito, garganta profunda, uma chupada de bolas carinhosa como pucas sabem fazer, língua percorrendo tudo, tudo mesmo, com gosto, pau, saco, cu. De te levar na lua e voltar. Para não queimar a largada passo a chupar a bucetinha dela. Fiquei ali um bom tempo, até que ela, depois de aparentemente curtir, dá umas tremidas e os bico dos peitinhos ficam eriçados. Gozou? Acho que sim. Camisinha posta com a boca e meto naquela buceta no papai-mamãe, ela toda arreganhada, beijando, tapinhas, estocadas fortes... gozei gostoso como há muito não gozava. Sério. Depois ela ainda faz um pompoarismo massageando meu pau. Vontade de nunca sair dali.
Ela tem um dos papos entrefodas dos mais naturais e agradáveis. Carinhosa, parece uma namoradinha te acariciando. Conversamos sobre vários assuntos. Falou que faz dupla, inclusive com uma delicia que tinha se aposentado e parece que tá voltando. Só não digo quem é por não ter o consentimento dela.
Carinho no pau, bota ele ainda mole na boca, endurece rapidinho e vamos para o segundo tempo que iniciou muito parecido com o primeiro até ela colocar a camisinha(com a boca, naturalmente, e vir por cima. Que delícia, adoro mulheres que lubrificam naturalmente sem ter que usar a porra daquele gel lubrificante. Ela começa uma quicada delicia e eu só pensando que iria ainda comer o cuzinho dela depois. Mas tava tão booooommmm que me desconcentrei e gozei. Engraçado é que em TDs anteriores eu disse que na segunda eu estava difícil de gozar e dessa vez foi o contrário, não consegui foi segurar.
Eu falei isso para ela e ela disse que ainda tinha um tempinho (uns 10 minutos) mas eu não ia aguentar em tão pouco tempo. Pagamento feito, papinho final, e rua.
Resumo: Que delicia. Se todas fossem como ela eu tava fodido. Repeteco? Claro que sim, e tripeteco, quadripeteco, quintipeteco. Vou até começar a economizar para ficar duas horas com a Karol e a GP delícia que está voltando aos atendimentos. Vou sair morto, mas feliz