Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Quando li na linha direta q essa magrinha voltou..
Tratei logo de conseguir um encontro p matar a s...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Quando li na linha direta q essa magrinha voltou..
Tratei logo de conseguir um encontro p matar a saudade...
Ela mudou o número de telefone...é esse q postei e está na sua Linha direta ..
Marcamos no Station em Madureira..
Chegou no horário certinho..deu aquele sorriso meio tímido.. e me atacou..
Continua com mesmo corpinho e jeitinho de atender..
E nos pegamos a Vera..eu já tinha tomado banho e ela tbm..
Caiu d boca na minha mixaria e mamou com vontade..engolia ,esfregava na cara ,babava
P não queimar a largada foi minha vez.
A bct já estava toda melada....não demorou muito ela goza...só da uma descansada rápido e pede p fuder..
Camisinha no boneco e foi no ppmm..não sei se foi a saudade ou se a bct dela está mais apertada..mas não estava aguentando segurar...
Mudei ela p d ladinho e assim consegui segurar...
Pedi no ouvidinho dela ...quero o cuzinho.
Ela responde pode ser assim mesmo d ladinho...
E foi devagar p acostumar..e depois foi só alegria...fiquei bom tempo...ela não. Reclamou..quando veio a vontade de gozar tentei até tirar e gozar na.boquinha..
Não deu tempo...aí enchi a camisinha dentro do cuzinho dela...
E a danada aínda ficou piscando e apertando meu pau lá dentro.
Banho descanso...eu já não esperava mais nada..por causa do tempo...mas a magrinha vem com a cara de tarada começa outro oral e não é q ela consegue erguer o falecido.
Aí dei uma ajuda e falei agora quero encher sua boquinha de leite..parece q deu mais tesão nela....e assim foi eu gozando e ela sugando até a última gota..e engole tudinho
Cena linda...
Aí outro banho...rua e fui trabalhar levinho.
Ela tem uma bct..desenhada..quando fica d quatro é uma visão maravilhosa..parece q a bct aumenta 3 vezes de tamanho..
Maior hamburgão...
Tratei logo de conseguir um encontro p matar a saudade...
Ela mudou o número de telefone...é esse q postei e está na sua Linha direta ..
Marcamos no Station em Madureira..
Chegou no horário certinho..deu aquele sorriso meio tímido.. e me atacou..
Continua com mesmo corpinho e jeitinho de atender..
E nos pegamos a Vera..eu já tinha tomado banho e ela tbm..
Caiu d boca na minha mixaria e mamou com vontade..engolia ,esfregava na cara ,babava
P não queimar a largada foi minha vez.
A bct já estava toda melada....não demorou muito ela goza...só da uma descansada rápido e pede p fuder..
Camisinha no boneco e foi no ppmm..não sei se foi a saudade ou se a bct dela está mais apertada..mas não estava aguentando segurar...
Mudei ela p d ladinho e assim consegui segurar...
Pedi no ouvidinho dela ...quero o cuzinho.
Ela responde pode ser assim mesmo d ladinho...
E foi devagar p acostumar..e depois foi só alegria...fiquei bom tempo...ela não. Reclamou..quando veio a vontade de gozar tentei até tirar e gozar na.boquinha..
Não deu tempo...aí enchi a camisinha dentro do cuzinho dela...
E a danada aínda ficou piscando e apertando meu pau lá dentro.
Banho descanso...eu já não esperava mais nada..por causa do tempo...mas a magrinha vem com a cara de tarada começa outro oral e não é q ela consegue erguer o falecido.
Aí dei uma ajuda e falei agora quero encher sua boquinha de leite..parece q deu mais tesão nela....e assim foi eu gozando e ela sugando até a última gota..e engole tudinho
Cena linda...
Aí outro banho...rua e fui trabalhar levinho.
Ela tem uma bct..desenhada..quando fica d quatro é uma visão maravilhosa..parece q a bct aumenta 3 vezes de tamanho..
Maior hamburgão...