Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estive com a Karina semana passada, marquei com antecedência, cheguei um pouco antes e aguardei ela...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estive com a Karina semana passada, marquei com antecedência, cheguei um pouco antes e aguardei ela autorizar minha subida. Ao chegar, recebo um beijo bem gostoso e eu já peço para tomar um banho e recebo uma toalha ensacada. E ao sair do banho, as minhas costas ainda estavam molhadas e na mesma hora ela pegou a toalha e me secou, e logo começamos no enrosco. E ficamos um bom tempo namorando até que ela veio fazer um boquete matador e, nisso, ela pegou a saliva e passou no cuzinho; aí eu não aguentei e comecei a dedilhar enquanto ela continuava chupando, e depois de um tempo foi a minha vez. Quando ela já estava bem lubrificada, parei e ela deu mais uma chupada, colocou a camisinha e começamos no ppmm e, sem tirar, fomos para o frango assado e, depois de algum tempo, eu pedi para ela vir por cima, aí não aguentei e gozei horrores. Aí fui me lavar e trocamos um papo bem interessante e, quando faltavam uns 10 minutos, pedi um boquete para gozar na boquinha dela e ela fez com capricho, mas vi que eu não iria gozar a tempo e ajudei ela tocando uma punheta até gozar.
O atendimento dela é sensacional, beijos do início ao fim do programa. Quem não conheceu não sabe o que está perdendo.
O atendimento dela é sensacional, beijos do início ao fim do programa. Quem não conheceu não sabe o que está perdendo.