KARINA DO UBER - (21) 98230-4803
    banshee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por banshee » 17/05/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Karina semana passada, marquei com antecedência, cheguei um pouco antes e aguardei ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Karina semana passada, marquei com antecedência, cheguei um pouco antes e aguardei ela autorizar minha subida. Ao chegar, recebo um beijo bem gostoso e eu já peço para tomar um banho e recebo uma toalha ensacada. E ao sair do banho, as minhas costas ainda estavam molhadas e na mesma hora ela pegou a toalha e me secou, e logo começamos no enrosco. E ficamos um bom tempo namorando até que ela veio fazer um boquete matador e, nisso, ela pegou a saliva e passou no cuzinho; aí eu não aguentei e comecei a dedilhar enquanto ela continuava chupando, e depois de um tempo foi a minha vez. Quando ela já estava bem lubrificada, parei e ela deu mais uma chupada, colocou a camisinha e começamos no ppmm e, sem tirar, fomos para o frango assado e, depois de algum tempo, eu pedi para ela vir por cima, aí não aguentei e gozei horrores. Aí fui me lavar e trocamos um papo bem interessante e, quando faltavam uns 10 minutos, pedi um boquete para gozar na boquinha dela e ela fez com capricho, mas vi que eu não iria gozar a tempo e ajudei ela tocando uma punheta até gozar.

​O atendimento dela é sensacional, beijos do início ao fim do programa. Quem não conheceu não sabe o que está perdendo.
    Andarilho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 6
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Andarilho » 27/05/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KARINA DO UBER - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=458&t=34092&start=140 Esse relato se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KARINA DO UBER - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=458&t=34092&start=140

Esse relato será breve, porque já tem algum tempo (fevereiro), mas antes atrasado que sonegado. E a Karina merece! A Karina foi uma indicação da maravilhosa Lana Flowers!

Pré-atendimento muito tranquilo. Ela responde rápido.

Ela é a clássica magrelícia. As descrições anteriores e as fotos dela são fidedignas. Magra, seios pequenos, bunda redonda, uma delícia! O local de atendimento Karina é bastante amplo. Tem cama, maca, sofá, um banheiro razoável, com tudo de necessário. Cheguei e fui fazer a minha higiene.

Após o banho, partimos para o atendimento. Muitos beijos, chupei sua buceta (uma delícia) e depois ela parte para me retribuir o oral. Excelente! Depois, fomos para o fight propriamente dito. Fizemos em algumas posições. Estourei o Champagne com ela por cima. Pausa para recuperação, bom papo! Perguntei sobre a sua alcunha ("do Uber) e ela confirmou o que eu já imaginava. 25** Fim da pausa, voltamos com um novo oral para animar o garoto e depois, finalizamos o atendimento com ela D4. Banho, presentinho e rua!

Recomendo essa gata!

250/ 60 minutos