ALICINHA - (21) 96802-9054
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 24/12/2014

Pessoal Alicinha me disse que irá usar somente o telefone da TIm de numero 965188359 e em breve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]

Pessoal Alicinha me disse que irá usar somente o telefone da TIm de numero 965188359 e em breve vai colocar o tão pedido zap zap neste numero.
    Ela disse que SMS ela responde neste numero.
    ADM se quiser confirmar com a menina antes de fazer as alterações esta tudo certo.
    abraços e Feliz Natal pra todos !!!!
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 28/12/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns contratempos, finalmente consegui marcar um retorno com essa mocinha que já se tor...
    Depois de alguns contratempos, finalmente consegui marcar um retorno com essa mocinha que já se tornou uma lenda: Alicinha.

Com a data marcada, encontrei-me com ela no Primor, na Gomes Freire. Muito precavida, ela acabou chegando bem antes de mim e eu, devido ao trânsito e a logística do metro, é que me atrasei uns dez minutos.

Ao chegar, pergunto à recepcionista se já tem alguém me esperando e ela responde de modo afirmativo. Pego as chaves do quarto 103, subo um lance de escada e já vejo a bela ruiva com uma blusa rosa e uma saia florida sentada mexendo em seu celular. Ela de forma carinhosa se aproxima e nos abraçamos. Trocamos alguns beijos de maneira leve e nos dirigimos ao quarto.

Enquanto nos livrávamos das roupas, batemos um papo bem agradável. Muitas novidades de parte a parte e o sorriso da Alicinha sempre presente…

Quando ela fica peladinha, me convida para o banho. Tinha como recusar? Claro que não, hehe! Fui ao encontro dela no box e ali o beijo foi pra valer… Alicinha é brincadeira… Aquela língua se perdendo dentro da minha boca, seu corpo delgado colado ao meu… Nem sei quanto tempo ficamos em baixo do chuveiro… Bom demais…

Terminado este “exame oral”, rsrs, nos secamos e fomo pra alcova. O que ocorreu ali foi a continuação dos beijos, só que naquele instante, sem água...Beijei a Alicinha comigo em cima dela, depois ela por cima de mim, e eu apertando aquela bundinha deliciosa que ela tem… e mais beijos e mais beijos… Ah, que divino!!!

E a danadinha aprontou: enquanto estava por cima de mim, de modo estratégico, posicionou sua xota em cima do meu pau, quase chegando ao saco, e esfregou seu sexo bem ali… Meus colegas, penei pra não gozar ali. Tá delicioso demais mas, em dado instante, tive que pedir pra parar. E pensam que a tortura acabou ali? É obvio que não. Ela me pede pra ficar calminho, e os beijos da ruiva começam a descer. Passam pelo meu peito, barriga, virilha até ela me engolir com vontade. Babou, sugou, fez garganta profunda no melhor estilo, enfim, a Alicinha tava tarada, hehe!

Inverto a situação, e digo que é hora de retribuir. A mocinha se deita, abre as pernas e começo a fazer o que foi feito comigo. Beijo sua boca, sugo seus seios de menina-moça (o que ela adora), passo pelo seu piercing umbilical até chegar em seu sexo. Ao mesmo tempo em que permaneço ali entre suas pernas, a pedido dela, aperto os seus seios com vontade. Ela não chega ao orgasmo, mas fica molhada...rsrs

Ela se levanta, nos beijamos mais, recebo o segundo oral (não disse que ela tava tarada?) e chega a hora de degustar a ruiva. Capa colocada e ela monta por cima de mim com vontade. Sinto todo o calor de seu sexo engolindo meu pau. PQP!!! Seguro a moça pela cintura e metemos muito. Trocamos pro ppmm com direito a mais beijos e mamada em seus seios. Depois volta pra montagem da Alicinha em mim, até que digo que não estou aguentando mais. Tava quase gozando. Ela se levanta rapidamente, tira a capa e inicia a terceira e fatal mamada. Desta vez, sem interrupções. Mamou e sugou todo o gozo até o final, me fazendo gemer muito e não deixando um gota sequer… Só de lembrar, dá vontade de ir vê-la agora…

A ruiva volta da sua higiene bucal, e começa a me fazer carinhos e começamos a papear novamente. Falamos mais sobre família e coisas do dia a dia. O tempo passou e fomos ao banheiro pra nos arrumar e preparar para ir embora. Voltamos pra cama, ainda nus, e advinhem? Acabamos nos beijando. Carinho de parte a parte e quem estava morto ressurge das cinzas. O membro ficou durão!!! Ela sorri e dá uma quarta mamada. Pega uma outra camisinha encapa o garoto e outra cavalgada da amazona ruiva tem início. Seguro sua bundinha redondinha com vontade e metemos demais. Coisa intensa, mesmo! Entretanto, como havia trabalhado recentemente, fui dando sinais de cansaço. Uma câimbra leve na perna direita e fim de jogo… 29** Não cheguei a gozar, mas aproveitei demais esses minutos a mais com a ruiva. Nos arrumamos (agora de verdade) e ainda ouço ela dizer “por mim ficávamos um pouco mais… Pena que você tem que ir…”. E tinha que voltar pra realidade mesmo. Até disse que teria que voltar voando. Ela deu uma gostosa risada...rsrs

Se pudesse permanecia a tarde inteira, mas não podemos abusar da boa vontade e simpatia da srtª Alicinha...rsrs

Na sáida, ainda tive o privilégio de acompanhar ela até a estação do Metrô da Central de onde nos despedimos. Oh vontade de tê-la de novo… 34**

Vale a pena demais… Super, mega, hiper, ultra recomendada. Repeteco sempre!

Abs.
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 06/01/2015

Saudações. Repeteco com a moça que não dá pra resistir. Alicinha. Marcamos com antecedência ...
    Saudações.

Repeteco com a moça que não dá pra resistir. Alicinha.

Marcamos com antecedência e praticamente chegamos juntos ao primor. Estava com uma calça comprida tipo leg e uma blusa azul marinho de renda nas mangas e salto preto. Ao tirar a roupa, surgiu uma lingerie preta de matar: um sutiã pequeno e uma micro calcinha. De babar, meus amigos.

Roupas retiradas e começamos os trabalhos com beijos ardentes. Quem conhece a moça sabe como são…

Uma pausa para o banho. Mais beijos e voltamos pra cama. Um pouco de papo e adivinhem? Mais beijos. A moça fica por cima de mim e me beija muito. Língua com vontade. Ela encaixa seu sexo sobre meu pau e uma sarração tremenda tem início. Fiquei alternando entre os seios da menina e sua boca sedenta por beijos. Como a boca da Alicinha é perfumada…

Em dado instante ela para e avisa que vai me beijar mais só que em outro lugar… Já deu pra imaginar onde, né? Ela desce beijando meu peito, minha barriga até chegar em meu membro e devorá-lo. Boca quente, macia e gulosa. A técnica da ruiva é excelente. Me segurei demais pra não acabar ali. A menina sabendo que me tinha em suas mãos, ficou alternando entre esfregar seu sexo no meu, me beijar e me engolir por baixo… Pqp, Alicinha é… demais…

Já não aguentando mais. aviso que quero possuí-la. Antes de ela montar, faço um oral na menina pra facilitar o caminho, hehe!

Feito isso, ela coloca a capa, e monta com vontade. A imagem abaixo diz exatamente como foi a posição. Reparem bem a marca de biquine.... Peço desculpas pela qualidade da imagem. Na próxima vou tentar melhorar...rsrs

Image

Ficamos boa parte do tempo assim, de modo que pude sentir sua xota gostosa e quente. De vez em quando ela dava uma acelerada e apertava sua bunda com vontade. Que gostoso…

Doido pra gozar, aviso a ela. A ruiva se levanta, retira a capa e mama ferozmente até retirar todo o material. Simultaneamente, eu, só consegui urrar e delirar com o serviço da moça. Alicinha é… divina!

Daí ela se retira pro banheiro e eu fico prostado ali. Ao retornar conversamos um pouco mais e, quando demos conta, o tempo já havia passado. É sempre assim, quando a coisa é boa, passa rápido demais...rsrs

Nos arrumamos, paguei a conta e acompanhei a Alicinha até o metro da Central. Mais um encontro épico com a mocinha. Sempre recomendada.

Valores: R$250,00 por duas horas da ruiva + R$80,00 do Primor (sim, o hotel aumentou; mas da região do centro, até agora, é o que mais me agrada).

Abs. 41**
    Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2021
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Alemão » 07/01/2015

Bem confrades os meus TDs não são mais contadas mas mesmo assim quero deixar um aqui que fiz hoje...
    Bem confrades

os meus TDs não são mais contadas mas mesmo assim quero deixar um aqui que fiz hoje mesmo.

Novamente logo depois do Horus (a gente tem que fazer uma festa com duas gatas um dia desses, a gente sempre se esparramando nas mesmas garotas kkkkk).

A Alicinha já não precisa mais tanta prosa, seria como esquentar água que está fervendo.

A Alicinha é inteligente e saca logo o que vc gosta então ela consegue te deixar doido mesmo. Mente fraca não sobrevive o boquete dessa boca gulosa.

Eu sou bem beijoqueiro e amo carinho e caricias e ela sabe fazer isso como ninguém, se dá por inteiro e te deixa ir pro céu e de volta com os beijos quentes e com o boquete espetacular.

Não pudia deixar de saborear essa bucetinha linda pois AMO chupar, por um bom tempo. Modéstia a parte, faço isso com mestria e ela gostava minha língua naquele grelinho pequeno e sensível, ela tava cheia de tesão.

Namoramos um tempo indeterminável antes de transar gostoso, com eu em cima dela olhando nos olhos e beijando ela, alterando entre socadas fortes e lentos. Assim ficamos até que eu peguei as pernas dela, levantei e juntei para um frango assado. Ahhhh meu irmão, assim não durei 5 minutos e eu gozei as últimas duas semanas na borracha..........morri.

Banho, papo muito agradável e vamos por segundo round com ela por cima quicando gostoso. Ela tem uma técnica diferente entre rápido e devagar e quanto deixa o baço cair em cima de você tu acha que a sua pica vai quebrar - Que medo kkkkkkk.

Aí levantei ela para sentar no Lotos, pau adentro, e puxei ela pela bunda forte metendo sentado, que delicia. Depois fomos trocando com ela D+ e fizemos um tempo assim até..................meu Nextel toca.

Assim mesmo com ela D+ atendi o Nextel........socando......ela tava mordendo os lençol pois eu tava falando com o cliente e no mesmo tempo metemos bem gostoso sem que ela pudia urrar ou gritar.

Será que o cliente desconfiou? Que cena linda.

Mas depois fomos para o grande final na posição CAVALGADA NO CAMELO (acredite se quiser mas é isso mesmo) deitando ela de costas, meio de ladinho e eu por cima levantando uma perna para penetrar profundamente.

É assim acaba a saga e a segunda gozada do Alemão, feliz da vida.

Com certeza vai ter revanche pois ela só gozou uma vez....kkkkk

Abraço e para os pão duros que não gostaram do aumento, tem muita gata cobrando mais por menos....fica a dica.
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

Meu Face: O ALEMÃO
    Carioca 69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioca 69 » 17/01/2015

Depois de um tempo sem escrever retorno  com um. Encontro gostoso  com a delícia  da alicinha, e...
    Depois de um tempo sem escrever retorno  com um. Encontro gostoso  com a delícia  da alicinha, estava agoniado no dia 16/12 procurando  uma garota livre aí que consigo falar com a alicinha.  Conversamos pelo Facebook  e tudo agendado para o dia seguinte no éden. Chegando  no éden faço uma ligação  para ela avisando  meu quarto  para ela avisando que já estava dentro do éden que estava indo ao meu  encontro, 5 min depois  toca a campainha e vejo uma ruiva linda, do jeito que eu gosto, sou recebido  com um beijo caloroso   ponto para ela, ela  me fala que ia tomar um banho e me chama não perco tempo já vou logo tirando a roupa  e vou para o box com ela, ela tem uma tatuagens que eu gosto muito, ela começa  a me ensaboar e dando uns beijos  gostosos. Aí que aconteceu  uma coisa que me surpreendeu  ela pega no meu pau e começa  uma sarradas  na buceta dela CARALHO, como foi bom aquilo teve um momento  que ia ser na pele  rsrsrs. Saímos do banho  e vamos para a cama mais beijos  e sarração. E depois  começa um oral garganta profunda, babado, ela me olhando  com aquele  olhar que parecia insaciável chupando sem parar. Mais não podia deixar  ela trabalhar sozinha  e partimos  para um 69 que delicia  é a aquela  buceta na minha cara, cheirosa chupei muito aquilo, peço uma camisinha  e sou prontamente atendido ela começa a cavalgando  devagar e vai aumentando  o ritmo  aos poucos Crl  ela tá umas socatas  fortes muito  bom, depois veio de costas sentado,  de ladinho, ppmm, de 4  ficou de bruço como aquilo  estava bom demais ficamos um bom tempo nessa posição estávamos suando muito o ar condicionado  estava no máximo  kkkkk mais não adiantou de nada acabou gozando nela de bruço  mesmo leite na borracha. Vamos a  de novo para um banho e voltamos em pouco tempo de intervalo nem teve intervalo direito, ela começou aos beijos e mais serração, que por sinal é muito bom. Começamos ela sentando de novo que é  uma visão muito bonita  vendo aquela linda ruiva em cima de mim. Fizemos tudo que era posição  que eu me lembrava e nada  de leite  e vamos de novo de bruço  aí consigo  de novo soltar o leite na borracha.  Ótimo  encontro  não ficou regulando  o tempo até passou  um pouco do programado ela foi a segunda  ruiva que eu já peguei a primeira  foi a camilla Boechat e a alicinha  essas ruivas tem um tesão  do CARALHO PQP, só não fiz anal com a alicinha  foi um detalhe  que eu esqueci  mais Concerteza  vou fazer um repeteco com ela, me agradou em todos os quesitos. 
    Depois eu coloco meu vídeo com ela e as fotos estou com dificuldades não está carregando.
    Kiguga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/08/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Kiguga » 26/01/2015

Finalmente conheci a Alicinha. Eu estava há muito tempo de olho nela, nos relatos do pessoal, troqu...
    Finalmente conheci a Alicinha. Eu estava há muito tempo de olho nela, nos relatos do pessoal, troquei umas idéias com ela por whatsapp, sempre muito simpática, receptiva e muito ocupada, procurada, requisitada. Não é a toa. A Alicinha é uma mulher de responsa em todos os quesitos, tanto no pessoal, quanto no profissional (Silva, Fausto / Faustão) 37**

Mandei um zap como quem não quer nada e milagrosamente ela estava livre. Partimos pro Éden e chegamos praticamente juntos.
    Quando bati o olho já pensei comigo: não vai prestar, vamo fuder pra caralho. 77** 77** não deu outra

Foram 3 fodas em q nos beijamos muito, ela me chupou muito, oral excelente, babado, carinhoso, garganta profunda, pressão, bati com o pau duro naquela bochecha, completão. Chupei aquela bucetinha linda, delicadinha, cheirosinha, ela pedia com a língua bem devagarinho, com o dedo, e ainda usou brinquedinho nela.

Rolou um PPMM com muitos beijos, ora eu socava forte, ora ela sugava o meu pau com sua buceta gulosa... Rolou uma trepada de 4 maravilhosa com ela pedindo pra eu socar sem parar, olhando no espelho com cara de safada. Até eu não agüentar e gozar na sua boquinha.

E rolou o Cuzinho guloso, de ladinho, na pressão, ela agüentando e pedindo cada vez mais pica e gritando deliciosamente anunciando o seu, o meu, o nosso gozo.

Faz juz a fama. Excelente atendimento!!!!!! Uma Phoda com PH Maiúsculo! 48**
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 338 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dale Jr » 28/01/2015

O contato foi tranquilo e marcamos o encontro para uma segunda-feira as 10 horas da manhã. Não lem...
    O contato foi tranquilo e marcamos o encontro para uma segunda-feira as 10 horas da manhã. Não lembro de ter marcado com uma companhante num horário tão cedo quanto esse. O local escolhido foi o Serrano, que fazia tempo que não frequentava esse simpático motel, mas fiquei assustado com o aumento de preço, R$106 a suíte com hidro.

Alicinha avisou que atrasaria uns minutos, culpa do metrô carioca que realmente é uma merda atualmente.

Ao chegar, beijinhos e uma breve conversa e ela parte para um banho, volta enrolada na toalha, deita ao meu lado e começamos a nós beijar. A Alicinha se entrega nos beijos, beija muito e beija bem, sem frescuras. Tiro a minha bermuda e ela deita por cima de mim, já completamente nua. A gente continuou nos beijos por um bom tempo, ela queria descer para começar o boquete, mas segurei ela para mais beijos e para mamar um pouco aquele belo par de seios. Finalmente liber a ruivinha que e ela vai sedenta descendo até começar a chupar o meu saco e finalmente cair de boca no meu pau. O boquete da Alicinha é maravilhoso, com bastante técnica, sem afobação. Ela não usa as mãos para punhetar e acelerar o gozo, ao invéz, ela mama com calma, deixando o pau bem babado, e com um excelente garganta profunda. Eu já estava quase gozando quando ela veio por cima, esfregando a boceta no meu pau e saco, acabei gozando assim, sarrando com a Alicinha.

Durante a pausa para o descanso, colocamos o papo em dia.

O segundo round começa com a Alicinha partindo para mais uma mamada, então aproveitei e pedi o 69. A boceta da Alicinha é muito boa de se chupar, grelinho bem pequeno. Depois então fomos meter. Camisinha colocada, comecei metendo com a Alicinha de quatro, meti muito e ela deu um pequeno show rebolando com o meu pau dentro da sua bocetinha. Depois ainda mudamos de posição para ela cavalgar, primeiro com ela por cima e de costas para mim, e depois agachada, ela metia o meu pau todo em sua boceta e depois tirava, gesto um pouco raro entre acompanhantes, que costumam reclamar quando tiramos e colocamos o pau. Nesse aspecto vemos a técnica da menina e como ela se envolve na foda. Finalizando esse round ela veio por cima e de frente pra mim, quicou até eu gozar.
    Image
    Novamente após mais um intervalo, a ruiva toma novamente a iniciativa e começa mais um boquete, dessa vez fico de joelhos e começo a foder a boca dela, que não reclama e nem refuga. Ao olha o espelho, vejo aquele cuzinho e não resisto, caio de boca para provar aquele anel. Com aquele cuzinho já devidamente provado, peço para meter. Camisinha colocada e gel espalhado no local, a Alicinha fica de quatro e o meu pau entra fácil, sem dificuldades, nesse momento ela pega um vibrador para usar na boceta enquanto eu meto no cu. Em nenhum momento ela reclamou, nem mesmo quando comecei a meter mais forte. A gozada que tive metendo no cu da Alicinha foi intensa, cu apertado, muito boa a gozada.
    Image
    Fazia tempo que não encontrava a Alicinha, primeira vez com ela sendo free e ela está cada dia melhor. Atendimento completo e sem frescuras, bom custo/benefício. Altamente recomendada.

*OBS: Esse foi o TD da promoção que a Alicinha promoveu aqui no FX e eu fui um dos ganhadores!
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2025
    Curtidas: 1076 Comentários: 1099
    TDs
    Total
    231 1 2 234
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Xupisco » 29/01/2015

Prezados, venho relatar o TD realizado ontem, às 15 horas, com essa maravilhosa garota. Eu me com...
    [ VALOR PROMOCIONAL - SORTEIO DA ALICINHA ]

Prezados, venho relatar o TD realizado ontem, às 15 horas, com essa maravilhosa garota.
    Eu me comuniquei previamente com ela, onde sempre fui bem tratado, pois a Alicinha é super educada, simpática e atenciosa. Marcamos sem problema algum.
    Cheguei e me hospedei para aguardar tranquilamente por ela. Eis que pontualmente ela chega e vou recebê-la à porta, onde já ganho um beijo gostoso como o de uma namorada que estava com saudade e ansiosa por rever o seu amorzinho... rsrsrs.
    Batemos um papo rápido e ela foi para o banho. Eu, não obstante já ter tomado o meu, entrei com ela no chuveiro, onde já começamos a nos beijar, acariciar, esfregar, etc.
    Ela é muito quente e fogosa, sem dúvida.
    Banho tomado, fomos para o quarto e nos deitamos. Ela começa, então a me beijar mais efusivamente e eu retribuo, obviamente. Parte para o Júnior e aplica-lhe um boquete divino. Exatamente como eu gosto: babado, suave, profundo, ritmado. Alternando a velocidade e a pressão a cada período de tempo. Garganta profunda maravilhosa.
    Peço-lhe para retribuir e aplico-lhe todas as minha técnicas de chupar e lamber uma pepeca. Aliás, abro um parênteses para dizer que a pepeca dela é simplesmente linda. Pequena, cheirosa, lisinha...
    Bem, voltando ao oral, depois de ficar um bom tempo peço para fazermos um 69 e foi magistral. Que coisa gostosa. Lambi tudo, desde o grelinho até o cuzinho. E ela devorando meu pau de uma forma colossal.
    Peço para por a camisinha que eu trouxe para dar mais conforto, pois eu gosto de usar a Blowtex Large ou a Jontex XL. Essas são maiores e permitem que o Júnior possa trabalhar sem ficar estrangulado e acabar com a circulação sanguínea dele... Kkkkk.
    Daí ela vem por cima de mim e faz uma cavalgada como uma das melhores amazonas de todos os tempos ou uma das Valquírias de Odin.

"Ruidosas eram elas, eis que eram ruidosas,
    Cavalgando sobre a colina.
    Tinham a mesma e única intenção,
    Cavalgando pela terra;
    Protege-te agora para escapar desse mal.
    Sai pequena lança se aqui tu estás.
    Sob o escudo de luz eu me coloquei,
    Quando as poderosas mulheres
    Preparavam o seu poder
    E enviavam suas lanças ferinas"...

Alternando a cavalgada com um show de quicadas onde minha lança estocava de forma ora forte, ora suave aquela gruta molhada e quente.
    Até que, por fim, não consegui mais segurar e derramei o leite sagrado na vagina da guerreira.
    Fim do primeiro ato...
    Segundo ato...
    Reiniciamos a batalha com mais beijos e chupações, de novo sugo a vagina entumescida da valorosa guerreira do Valhala. Ela me faz mais um boquete digno dos deuses e, camisinha recolocada, partimos para uma metida mais hard core. Posição de quatro (dog style, minha preferida) e vamos lá. Avante, sem medo, eis que a lança adentra as entranhas da guerreira, fazendo-a remexer-se de forma rápida e feroz. Peço o anel precioso e, sem nem pestanejar, ela passa o gel milagroso e vou introduzindo o Júnior lenta e gradualmente.
    Ah, que beleza... Alicinha utiliza-se do seu valoroso e fiel aparelhinho vibratório, e aplica-o no seu grelinho, enquanto eu dou estocadas mais forte e viris em seu ânus, a essa altura já totalmente receptivo a mim. Ela pede para eu socar mais forte, mais e mais forte... Eu empurro, dou estocadas e ela goza gostoso. Continuo bombando e ela pedindo mais, vibrador sendo usado e mais pica no cuzinho... Continuo o movimento e soco sem trégua e ela goza pela segunda vez, com meu pau no seu buraquinho.
    Pensam que acabou? Não. Ela quer mais e eu vou dar-lhe isso. Não sei negar nada a uma dama. E mais socadas e tome mais e ela goza, acreditem, pela terceira vez.
    Aí eu peço para ela me chupar a fim de que eu também possa gozar de novo e ela chupa, suga, baba, toca punheta e nada.
    Aí dou a seguinte ideia: - Vire-se de novo, empine bem essa bundinha e eu vou vendo sua pepeca e seu cuzinho bem pertinho de mim e vou me masturbando até sentir que estou prestes a gozar. Aí peço para ela se virar e cair de boca novamente... E é só sucesso...!!! Encho a boquinha da minha gatinha de leite morno, urrando de prazer...
    Amigos, a coisa foi perfeita. A sintonia foi nota dez. A Alicinha é tudo de bom.
    Essa menina, desde o pré atendimento, até o pós atendimento é sensacional.
    Não há nada que desabone o desempenho dela.
    Pontualidade - nota 10
    Cordialidade - nota 10
    Atenção - nota 10
    Entrega - nota 10
    Carinho - nota 10
    Desempenho - nota 10
    Em suma, ela é perfeita. Carinhosa, namoradinha, safada, sensual, educada e alegre.
    Com toda certeza haverá muito mais encontros, pois adorei essa batalha de amor com essa Valquíria.
    Eis uma música que resume bem a Guerreira Alicinha.
    http://youtu.be/h_Iu6bgNFo8
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Image
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 05/02/2015

ALICINHA INFORMAÇÃO IMPORTANTE Aos confrades e colegas lembro a todos que se buscarem aqui no t...
    ALICINHA

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Aos confrades e colegas lembro a todos que se buscarem aqui no tópico da Alicinha, encontraram vários Tds meus postados sobre a menina e todos eles logicamente positivos.
    Devido a isso imagino que mais informações, pelo menos minhas não são tão determinantes em relação a Alicinha, entretanto ano passado fiz um TD Gibi com a ruiva que fez muito sucesso e a galera gostou e aprovou.
    Como eu gosto de mexer AMADORAMENTE com essas coisas, combinei com a Alicinha de fazermos mais dois Td Gibi e ela prontamente aceitou e entrou de corpo(literalmente) e alma no projeto.
    Este é o TD Gibi Alicinha e Fatblack volume 2 e em breve postarei o 3º ato tb em formato de TD Gibi onde será o meu ultimo Td com a Alicinha Delicinha .
    Confesso que a produção do TD é uma satisfação pessoal e as vezes pode parecer que escrevo e produzo eles somente para mim.
    Entretanto lembro a todos que mesmo sendo um Td em imagens, as informações sobre o que a menina faz e suas habilidades estão todas inseridas no contexto.
    Fica aqui então o registro do TD gibi e para quem curte esse estilo diferente de contar um TD, comente a vontade .
    Então vamos a diversão !!!!!

Informações do atendimento
    Oral sem camisinha(higiênicos) , muito beijo na boca, estilo namoradinha, kikada show, D4 é uma visão sensacional com ela jogando o corpo pra cima de vc, ppmm beijando ela é Foda e Anal para quem curte e uma delicia(farei Anal no 3º e ultimo ato).

Logicamente não posso esquecer de dizer.......
    OBRIGADO ALICINHA beijos e lambidas

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 05/02/2015

Para quem não esta conseguindo visualizar as fotos inteiras, segue link direto da fonte. http:...
    [INFO / FEEDBACK]

Para quem não esta conseguindo visualizar as fotos inteiras, segue link direto da fonte.
    http://www.imagebam.com/image/003b3d387400245
    Só clicar em previous image que vc verá o Td em ordem e no formato inteiro.
    A ADM logo logo vai padronizar o tamanho para todos verem.
    Aqui na minha maquina por exemplo vejo as fotos normal.
    Valeuuuuu
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/06/2024
    Curtidas: 148 Comentários: 3622
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dj.tom.cruz » 10/02/2015

Boa tardes confrades, Bem, acho que falar da Alicinha é meio que chover no molhado, O confrade,...
    [ERRATA / VALOR CORRETO R$ 350,00]

Boa tardes confrades,

Bem, acho que falar da Alicinha é meio que chover no molhado,
    O confrade, FATTBLACK, a apresentou bem em seu ultimo TD Gibi. As fotos realmente apresentam a delícia de menina que ela é, uma mulher com jeitinho de menininha, que sabe realmente fazer as coisas.
    Bem, vamos aos fatos:
    Primeiramente mantive contato com ela durante a semana passada, via Facebook e Zap Zap, e ela sempre atenciosa e solícita.
    O nosso TD aconteceu no Hotel Primor, no centro, acho um excelente custo beneficio, Suíte, R$ 105,00 por 4h mais almoço executivo.
    Marquei com ela no final da manhã de segunda-feira, pois já contava com um pequeno transtorno no transito e não deu outra, me atrasei, e cheguei ao local 20 mim depois do combinado, mas, a gata já havia me avisado que estava lá me esperando, achei legal isso, menina comprometida, ponto positivo.
    A menina é realmente como nas fotos que nosso confrade FAT fez em seu ultimo TD com ela, uma coisinha de louco, um tesão, sem decepção.
    Rapaz, como estava atrasado, entrei no Hotel, meu cel por algum motivo perdeu o sinal, mas lá tem wifi e consegui entrar em contato com ela, ela me disse que estava lá embaixo do outro lado da rua, Putz.
    Já cheguei ligando o ar, pois meu corpo já estava aquecido, em rítmo de maratona, aí a recepção me liga se a gata poderia subir, eu disse, pede logo pra ela subir.
    Ao abrir a porta, me deparo com uma menininha, aparentemente meiga, no início confesso, mas depois se soltou e revelou pra que realmente estava alí. Batemos um papo rapidíssimo enquanto nos despíamos e partimos pro banho, e lógico que durante o caminho pro banho fomos nos conhecendo melhor, eu dizia no ouvidinho dela que mapearia todo o seu corpinho, lindo por sinal, a verdadeira falsa magra, uma coisinha de louco, que gostosa.
    Aí, meus caros, aproveitei e ensaboei a menina menina e fomos nos conhecendo melhor, que delícia, saímos do banho e aí, realmente começou nosso pega pega. Minha rola já latejante, nossa, como essa menina, mulher é gostosinha, já começou acariciando meu garoto e caindo de boca, e engolia tudinho, que safada, adoro isso. Minha rola já latejante batia na garganta dela, ela segurava um tempo e soltava, voltava pra cabecinha e deslisava de uma vez só até o talo, é confrades cada menina faz de um jeitinho diferente, realmente, bem babado, gostoso e com muito prazer.
    Rapaz, ela ficou um tempo assim, acho que meu desespero de chegar logo ao local me retardou nos herdeiros, e ela não parava, disse adorava aquilo, e aí ela foi cada vez mais rápido e mais forte que menina safada, lógico, utilizei também da técnica que agora era a minha vez de brincar um pouco, e aí, comecei o mapeamento de seu corpinho de menina, delicinha. Beijos e mais beijos ardentes, ai fui descendo até seus peitinhos, naturais lindos, gostosos de pegar, chupar, lamber, daqueles naturais com biquinho, maravilha. Finalmente cheguei no ponto esperado e cai de boca naquela xota, depiladinha, grelinho escondido, e comecei, e ela gostando da parada, que safada, se contorcia toda, isso dá mais tesão ainda, aquele piercing na perereca, tudo de bom, que tesão dar em vê-lo. Linguei com vontade aquela xota gostosa, aí meu irmão, falei, gata, to querendo gozar forte, não aguento mais, pra que, a safada caiu novamente de boca fazendo aquela garganta profunda e quando vi que não aguentaria mais, pedi pra ela encapar o boneco e quicar com vontade nele, e foi o que ela fez com maestria, rapaz essas magrinhas falsas tem um fogo que só, começou aquela quicada mortal, 3 a 4 estocadas na cabecinha e desce de uma vez até o final, caralho, não aguentei por muito tempo, anunciei o gozo e e a safada aumentou mais o rítmo e meus herdeiros foram encapsulados. Porra, que gozada gostosa do caralho, ainda ficamos de sacanagem por um tempo na cama e fomos pro banho de intervalo.
    No retorno, ela se ajoelhou na cama e caiu novamente do boca na minha rola e que já mostrou estar pronto pro que veio fazer alí, rapaz que mamada gostosa, show de bola e lógico, retribuí depois, namoramos mais um pouco e mandei um PPMM, depois a possui de quatro e mais e mais socadas e a danada pedindo cada vez mais, aí ela vei naquela quicada de frente, começou, daquele jeitinho que ela faz, ficou um tempo assim, aí pedir pra virar e quicar de costas, com vontade, nossa que imagem maravilhosa, aquela bundinha saliente que ela tem, macia ais volumosa e firme, uma maravilha e como a danadinha quicou e rebolou na minha rola, aí, disse pô quero te pegar na poltrona. Trocamos a borracha e fomos, cara, ela se posicionou como uma amazonas, e a peguei por tras com vontade, comecei com uma metida lenta e depois fui aumentando o rítmo e força, que delícia estava, que mulher gostosa, fiquei um tempo considerável metendo e a puta me pega um vibrador na bolsa dela, foi aí que percebi que ela estava gostando da sacanagem e não parei mais, socadas e mais socadas, e ela gemia, gritava de prazer e pedindo pra eu não parar e fazer cada vez mais rápido, mas meu suor já escorria, parecia que eu estava no ritmo de minhas corridas e pedaladas, putz, só com muito mais prazer ecomo não sou de ferro gozei como um louco, caralho, e a safada falou não pára, continua, maluco, continuei metendo nela e ela mais forte, putz, eu dizia essa é das minhas mesmo, rru rru, e meti, e meti até ela ficar molinha, quase cai pro lado, fomos pra uma ducha rápida e voltamos pra cama e ficamos um tempo de papo e pedimos um rango, bebi uma água e tudo mais, começamos novamente o namoro e o garoto, como é sinistro, já mostrou novamente porque estava alí, a safada como sempre o deixou novamente latejante com aquela boquinha nervosa que ela tem, nesse momento batem na porta, anunciando que o rango havia chegado, até perguntei agora se ela queria comer naquela hora, e safada com aquela carinha de anjo disse, viemos aqui pra que, a muleke, peguei aquela gata novamente de todas as formas e desta vez, falei pra ela bem baixinho em seu ouvidinho, você sabe o que eu quero agora num sabe, e ela, o que meu cuzinho, safada! A danadinha se posicionou de 4, encapou meu boneco, o lubrificou e começamos os trabalhos, devagar e constante, depois de algum tempo ela mesmo pediu pra eu aumentar a frequência e como soquei naquele rabo maravilhoso e conchegante que ela tem, nossa que bundinha gostosa. A danadinha me pega novamente o vibrador e o coloca em sua xaninha, curtindo aquele momento, ficamos assim um tempo e disse, vamos pra poltrona que a gora quero esse rapinho todo pra mim. Meu amigo, trocamos o borracha, mais lub e rola no cu dela, foi ai que a parada esquentou de vez, a danadinha com aquele vib em seu clitóris e eu socando como um atleta em seu rabo, uma cena digna de filme pornô, lógico sem emendas e pausa pra descanso, rsrsrs. Mas foi maravilhoso, como a gata se contorcia toda e curtia aquele momento, rapaz minhas pernas pediram arrego e falei vamos dar um tempo...... Também depois de uma pedalada de 80 km no domingo, nada mal. Fomos pro banho e comemos um pouco, trocamos uma idéia, fizemos nossa higiene bucal e ...... o tempo estava já quase no fim, praticamente, até disse pra ela, Pô, vê seu horário aí pra não te atrapalhar, aí ela disse, não esquenta está tranquilo, ela subiu na cama, ficou de joelhos, me aproximei e começamos aos beijos e logo depois a danada já estava lá de boca na minha rola, que boquinha nervosa, encapamos o boneco , e dessa vez, fomos de ladinho, e fomos, foi intenso, longo e profundo, com ritmos variados, daqui ela veio por cima, naquela cavalgada mortal e eu ali diante daquilo tudo, resisti, fomos de ladinho novamente e e soquei forte naquela xaninha com vontade e curtindo cada segundo de prazer, a menina aguenta bem as coisas sem reclamar, minha nossa como ela é gostosinha, cara não conseguia gozar, daí ela tirou o capote do boneco e caiu de boca e dizendo pra ela que queria gozar ela fazendo o de melhor pra aquilo acontecer e ficou assim me sugando com vontade e fazendo ir as nuvens, aí pedi novamente pra encapar o boneco e fui no PPMM bem profundo, como a puta gostava daquilo, caralho! Mudamos um pouco, pedi pra ela ficar de bruços, aí ela colocou alguns travesseiros por baixo de seu corpo e quando eu vi novamente a visão daquele rabo, já sabia agora vai, meti naquela xaninha gostosa, soquei e ela gostando gemendo baixinho inicialmente depois gritando, com aquele vibrador em seu clitóris e e eu olhando aquele rabo e gozei, caralho, a puta pediu pra eu continuar, o suor já escorria e continuei socando ela me solta um berro alto e forte se contorce toda e fica molinha, camaradas uma coisa de louco. Que foda gostosa!
    Ficamos estasiados por algum tempo na cama e fomos pro nosso ultimo banho.
    Nos vestimos, fizemos nosso acerto de contas e deu um presentinho pra ela.
    Menina, nota dez, esqueceu do tempo.
    Corpinho de menina, experiente e safadinha, estilo falsa magra.
    Rostinho ainda de jóvem, uns 25 anos.
    TD super positivo!

Contatos da gata, Delícia.

EMAIL: ALICINHADELICINHA10@GMAIL.COM

http://alicinhadelicinha10.blogspot.com ... dfe3316cfc

FACEBOOK:https://www.facebook.com/profile.php?id=100008560002477

LINHA DIRETA COM A ALICINHA: viewtopic.php?f=131&t=7013

RELATOS/ TD´S /INFO ALICINHA:http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=6963
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1808 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 15/02/2015

A Delicinha Recentemente, a Alicinha fez uma promoção e sorteou alguns foristas do Fórum X para ...
    A Delicinha

Recentemente, a Alicinha fez uma promoção e sorteou alguns foristas do Fórum X para fazer um TD de 2 horas com ela por apenas R$ 100,00! Por uma ironia do destino eu fui um dos contemplados dessa promoção! Confesso que fiquei até emocionado ao ver o meu nome entre os sorteados, pois não estou acostumado nem a ganhar no par ou ímpar!

O agendamento foi feito via facebook e o local de encontro foi o famoso Hotel Eden na Tijuca. Assim que chegou ao meu quarto a Alicinha tomou um rápido banho para se refrescar do calor infernal que estava, já despida, ela subiu na cama e começou a beijar suavemente... Com toques delicados ao melhor estilo namoradinha! Ao descer suavemente com seus lábios em meu corpo, confesso que quase perdi os sentidos quando senti seus lábios quentes no meu pau... Ela chupava e lambia devagar e suavemente e em seguida o engolia! Para não queimar alargada, troquei de posição com a menina... Confesso que me encantei o grelinho pequeno e delicado dela que era uma verdadeira delicinha! Outro ponto positivo neste TD foi a cavalgada dela, que me deixou louco de tesão em virtude do seu rebolado e de sua bucetinha pequena e apertada! A pressão que essa duas características fizeram na cabeça do meu pau foi tão grande que não resistir e gozei gostoso! 03** 03** 22** 29**

Pausa para um rápido banho e em seguida iniciamos o segundo round! A Alicinha beijar e ter o controle da situação, com beijos delicados ela tornava o clima romântico e excitante, e com um rebolado avassalador, ela controlava todas as ações! Em todas, as posições que fizemos no 2º round, ela sempre dava um jeito de ficar por cima e/ou rebolar gostoso com a bucentinha apertada no meu pau! E para coroar esse encontro maravilhoso, ela fez um boquete completo, suave e fenomenal que cominou com o meu gozo em sua boquinha! 79** 68** 68** 80** 22** 29**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 02/11/2024
    Curtidas: 84 Comentários: 162
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Venom-X » 23/02/2015

Finalmente pude ter o imenso prazer de conhecer a linda Alicinha!!! A menina é um encanto, que j...
    Finalmente pude ter o imenso prazer de conhecer a linda Alicinha!!! 01**

A menina é um encanto, que ja tive o prazer de aumentar meu desejo no ultimo chopp....e com quem ja tive 3x que remarcar algo rsrsrs

Enfim marquei via whats, e a menina me diz ter uma folga na agenda para as 18h, perfeito para mim!! Marcamos no Lovetime da gloria, ligo ao sair do trampo e a mesma diz que ja estar proximo...ao chegar na gloria eis que vejo uma ruivinha toda linda de cabelos curtos, vejo que é ela e mexo com ela via whats, a deixando bolada rs 49** 49** Vamos juntos pro hotel papeando e ela sempre sendo cativante!!

Ela pede pra tomar um banho pois o calor tava de matar e me convida, como dizer não???? 25** 25**

No banho ela ja começa a provocar...beija com gosto, ensaboa o corpo e provoca com aquela bunda deliciosa roçando no pau 48** 48**
    Vamos pra cama e começamos o fight...ela vem beijoqueira que só e roçando o corpo contra o meu, isso ja deixa excitado...ela acaricia o garoto e eu a deito e começo a desfrutar de seu corpinho delicioso....beijo o por completo e mordendo cada parte...ela fica arrepiada e sente cocegas ao ser lambida pelas costelas e panturilha..rs

Entao começo os trabalhos em sua bocetinha gostosa e molhadinha....lambo com gosto e tesao e ela fica louca e se contorce toda...delicia de se ver!!!
    Ao ver que ela ta ficando molhadinha, ponho mais velocidade na chupada e lambida ate que ela fica toda enxarcada...ela fala pra parar um pouco pra descansar e nesse meio tempo iria retribuir a chupada...e comeca a lamber meu pau de cima a baixo, chupar as bolas e me deixar louco de tesao...ela chupa, engole, suga, lambe..tudo que vc pode mais querer no pau!!! 70** 70** Ai peco pra encapar o garoto e começar a ve-la quicar no pau...como quica...ela poe um ritmo unico naquela boceta que faz teu pau delirar rsrs senta e levanta....gira e fica d costas quicando com vontade e olhando com carinha de danada!!

Ai ponho ela no ppmm e começo a bombear com gosto, levanto as perninhas e meto com pressao pra sentir la dentro da bocetinha dela o pau bater...ela geme e pede pra nao parar...faz uma carinha de safada, morde os labios e quem quer mais!!! Nao resisto e leite na borracha!!
    Como ela tava insaciavel...so tenho tempo de ir me lavar rapidamente numa ducha a jato e ela vem atras...rsrs faz umas brincadeiras no box e volta pra cama onde comeca me punhetar....e fica d4 chupando...q visao aquela bundinha...ela me vira e pede pra comer o Cuzinho!!! 29** 29** 81** Nem penso e ja encapo pra comecar a melhor parte da noite!!! rsrsrs
    Fico ali bombeando por um bom tempo e ela nao refuga ou corre, pede mais e mais dentro dela...que delicia é aquela cena!!! Ela fala q iria gozar e eu gozo junto com vontade...e eu continuo bombeando...ela cai na cama e descansa um pouco!!
    Pra finalizar ficamos deitados e ela de ladinho rocando a bocetinha na minha pica...ja querendo mais!!! Encapo e menino...mas nao daria tempo pra mais uma leitada!!

Pedimos a conta e voltamos conversando ate o metro....essa guria valeu minha noite!!! Q foda!!
    Quero repeteco ...assim que a agenda dela der uma tregua rsrsrsrs 25** 25**
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
    Manuel du Bocage
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Manuel du Bocage » 01/03/2015

Alicinha é uma mulher que transpira tesão. Poucas mulheres conhecem tanto a sua própria sexualida...
    Alicinha é uma mulher que transpira tesão. Poucas mulheres conhecem tanto a sua própria sexualidade quanto “essa pessoa”. É uma companhia carinhosa, e quem curte carinho não se enjoa. O que sempre me chamou atenção é que cada toque que faço, ela se arrepia. E isso não é comum em nosso meio de putaria.

Marcamos no horário e local mais cômodo para nós. Ela chegou pouco tempo depois de mim. Com saudade nos abraçamos e nos beijamos, eu já de banho tomado, deitei na cama e aguardei ela tomar seu banho.

A Srta Gueiros voltou nua do banho e pronta para nossa zorra total, conversamos um pouco e os beijos começaram, ela beija sem ressalvas ou pudores, deliciosamente nossas línguas duelam sem cessar, meu recorde de tempo de beijação é com ela. Seu dorso é torneado, liso e divino quando você olha para o espelho do teto, e eu não paro de acariciar. Impossível não ficar excitado.

Peço pra ela se deitar e beijo seu corpo e me direciono em rastros de beijos até sua xana, cheirosa e saborosa. Ela geme e me indica que estou no caminho certo. Após um tempo ela agarra o lençol, e com o corpo tremendo levemente, ela goza.

Ela pega meu pau e em leves movimentos punheta o garoto. Toco sua xota e ela geme, me vira e inicia o seu boquete também delicioso, e eu começo a acariciar seu grelo com o seu novo brinquedinho. Ela fica guiando minha mão enquanto me chupa, as mulheres são multitarefas e nós temos que ser gratos quando elas cedem algumas delas a nós.
    Ela continua com a boca na minha rola e meu dedo e brinquedo na xana dela, ela geme com a boca cheia, tremendo e gozando.

Mamada_Delicinha.jpg

E nessa mamada incessante ela retira sua boca e continua punhetanto, e pergunta se desejo gozar na sua boca. Eu não consigo falar, só balanço a cabeça dizendo que sim e em menos de 10 segundos, em meio a um terremoto, leitada na boquinha da delicinha. Levanta-se com delicadeza e , e vai até o banheiro para sua higiene.
    Retorna sorrindo, e suada, e linda. Deitamos e nos acariciamos. Ela olha pro espelho do teto, e quando você olha também acaba ficando hipnotizado. Seria um quadro perfeito, uma obra prima de louvor a beleza dela.
    Continuamos os carinhos, e o moleque se reanima...ela é realmente muito, mas muito carinhosa, de se esfregar inteira no seu corpo, de responder a cada carinho com muito mais carinho. Ela começa a trabalhar a rola com suas mãos, e dá uma chupada realizando um ensaio de dureza da pica.
    Carinhosamente e garantidamente, o boi aqui é vestido com capa, pela boca da Srta Gueiros. Ela não perde tempo e monta de costas. E inicia com movimentos leves, pra frente e pra trás, empurrando a pica pra dentro, pega o seu brinquedo e começa a se tocar. Os gemidos são baixos no início. Mas ela gosta de quicar, então começa o seu show peculiar e espetacular de quicadas. Ela se inclina pra frente pra ver a pica entrando e saindo, a minha sensação é que vou morrer no instante seguinte a cada reflexo de prazer desse momento.
    Ela reduz o ritmo e começa a rebolar e se tocar e goza montada em cima. Espero ela se recompor, peço para ficar de 4 e reinicio o fight.

A visão da bunda perfeita, a bunda perfeita do Ziraldo extrapolou com minha libido.

Bunda_Delicinha_ByZiraldo.jpg

E com estocadas firmes e profundas busquei minha redenção. Ela começou a se tocar novamente com seu brinquedo, enquanto metia naquela buceta deliciosa. Ela gemia e eu também, eu estava no ápice quando explodi em gozo e aos berros, com ela gozando mais uma vez e sua xota mordendo minha pica, junto comigo, agarrado nas suas ancas, como dois animais.
    E uma música não sai da minha cabeça...”Em algum lugar pra relaxar...”
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.