LIDI CARIOCA (21) 96894-9306
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 09/09/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ken Masters X » 08/10/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, De volta aos trabalhos após período sabático! Marcação do encontro via Whatsapp pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

De volta aos trabalhos após período sabático!

Marcação do encontro via Whatsapp pelo 21 97691-1397

Favor transferir para o privê Magia das Mãos!

Prédio com entrada discreta e sem perguntas!

Local bem agradável com músicas românticas tocadas ao fundo, fui bem recepcionado e fiquei na primeira cabine, recebi toalha ensacada e um chinelo, tem cabide de parede disponível para pendurar as roupas! O tatame tem um ponto positvo, tem um colchão em cima e oferece bastante conforto!

Não tenho palavras para elogiar o desempenho dessa mina, é uma máquina de meter, perdão pela linguagem, mas ela não demonstrou cansaço algum, é para chegar galudo e descarregar suas energias para desfrutar do melhor dessa mulata, ela curte muito, tem meninas que se queixam de posições e ela vem por cima e fode com vontade, tem uma bunda grande que não cabe medir, e seios bem macios e volumosos, um conjunto muito interessante! fora a simpatia, o carinho e os beijos! Muita entrega, vale muiot a pena essa promoção fiquem de olho porque esta melhor que muitas casas e trashs.

Recomendo e retornarei em breve!

"...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

"Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

Imagine all the people...
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2022
    Curtidas: 1570 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 25/10/2018

Clima Frenético 19** nas ruas em clima de eleições, é briga de parente, briga de amigos 06** , ...
    Clima Frenético 19** nas ruas em clima de eleições, é briga de parente, briga de amigos 06** , fake news para lá 02** , fake news para cá 27** ...Ele Sim 31** , Ele Não 30** , Fora PT 49** , volta PT 54** , Nazistas 56** , Homofóbicos 55** , Por Deus 35** , Sem Deus 19** , Pela família 01** , Sem família 21** , com arma 73** , sem arma 76** .....CARALHOOOOOOOOOOO!!! Chega!!! Vão fuder porra!!! 25** 25**

Lava a piroca, seca piroca, pega dinheiro e investe em sexo!!! 48** 36** Vamos falar de coisa boa?? 36** Não é Thop Term, é a Top Dani!!! DJ, solta o som que o Rei está romântico....

[youtube]https://youtu.be/vI3EK9ZScCE[/youtube]

O que sempre falo olhando para os olhos da Dani...

Tô fazendo amor com outra pessoa...
    Mas meu coração...Vai ser para sempre teu!!
    O que meu corpo faz, seu cú não perdoa...
    Mas que sentadão...
    Quase me enloqueceu...

Vou jurar que é amor, mas como não amar essa rabão?!
    E dizer que meu Pinto que ela só pensa em você...
    Vou fazer o que for, mas ele tem que ficar durão...
    A verdade que eu vivo pensando como aguentar e não gozar...

E depois acabou, gozadão que eu dei...
    O pau ficou mole mas adorei o prazer...
    Vou fazer o que for e com toda emoção...
    É saber que você está ali sempre para dar prazer...

Meu parceiro, a parada é o seguinte, namorar a Dani sempre é uma sensação ímpar...Sim eu gosto dela, temos uma conexão perfeita, seja no quesito sexual como pessoal...Ela transcende a média das profissionais no mercado!! Sacou?? Não sacou...então experimenta e depois conta aqui!! 64**

Só a alegria dela me ver já me deixa encabulado, ela pula em cima de mim, me beija...dá aquele sorrisão lindo!! Como não amar??!! Quem não gosta de ser tratado assim tipo Rei?? 25**

Ela se prepara, vem toda cheirosinha...Sim, muito cheirosa...A Dani tem um cuidado com higiene absurda, ela passa sabonete cheiroso, creminho, perfume....Ela chega para você mais cheirosa que aquela namoradinha que você tinha quando tinha 17 anos!! 76**

Nossos beijos são intensos, sempre foram...Me perco naquele corpo lindo e perfeito, ela adoro sentir minha língua naquela bucetinha linda e perfeita...Ela sempre é muito sensível e receptível a uma bela chupada em sua bucetinha!!! Não demora muito e a pica já está durona, devidamente preparada....e iniciamos aquela foda gostosa, aquele namoro gostoso, olho no olho, suspiros cadenciados, sintonia perfeita...ela tira a pica chupa e depois vem por cima sentando, coisa de cinema... 71**

Ela quicando gostoso, rebolando e sentando firme...eu ali embaixo delirando de prazer, ela faz uma cara de safada dá uma cusparada na mão, esfrega no cuzinho....e conduz minha pica naquele cú....e senta, senta firme e com vontade, até o talo...Você tem a noção o que é isso??? Quantas mulheres na vida que você conhece que conduz o anal assim?? Que senta com anal, que pula em cima da pica como se não houvesse amanhã?? São poucas, raríssimas mulheres que fazem um anal perfeito e que dão com prazer...A dani é uma delas, faz com gosto, tesão, você olho dentro dos olhos dela e sente prazer...

Mas eu também gosto de conduzir o anal, coloco ela de 4...e tome lhe rola...até o talo, sem pena ou cerimônia, ela rebola e geme...Você se sente um privilegiado em degustar essa mulher maravilhosa, sendenta por sexo e prazer! Coloco de bruço e continua minha socação...Que delícia de mulher!! E quem disse que não tem anal giratório??? Tem sim!! Sem tirar de dentro coloco ela de frente e aprecio sua carinha de safada tomando rola... 73** ...Coloco de bruços e vou namorando aquele cuzinho gostoso, até sentir meu corpo não aguentar mais...Tiro a pica e camisinha e gozo abundamente em cima daquele bumbum!!! Que cena linda, que coisa perfeita!! Que contraste!! Que mulher!!!

Dani...Mil vezes Dani....A mulher com sorriso perfeito, simpatia adorável e sexo completo!!

Em breve mais Dani.... 65**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by glodo » 25/10/2018

Meu Deus, conheci um furacão chamado Dani Mulata! Coisa de maluco, intensa como os bons vinhos, for...
    Meu Deus, conheci um furacão chamado Dani Mulata! Coisa de maluco, intensa como os bons vinhos, forte como os queijos que acompanham a estes vinhos.
    Recebi suas fotos via zap, olhei, me perguntei... e ouvi a voz do meu lado mais forte... vai cara, vai! Vai comer essa mulata e ver qual é... no bolso, um bilhete único, cc e 110 reais... partiu!!!😜😜😜😜😜😜😜promoção é promoção.
    Liguei, ela estava disponível e subi... sempre contrário a prives, eu fui como uma bala e ao abrir a porta fui para um bom levado simpaticamente... e quando adentrou a pequena sala... pronto! Simpática, linda, cheirosa, já beijando, me agarrando, intensa. Fui ao banho, num local honesto e com boa água. Na volta ... só deu ela, sarradas, beijos, amassos, língua na língua, fome de sexo... igual?Putz, só uma pessoa... mas Dani era a do momento, pra cima dela, pra cima de meu mim sem do e nem piedade...
    puxei a calcinha de lado e chupei, beijei, sarrei , amassei, bulinei, soquei... foi muito bom. Abriu os caminhos com um beijo de namoradinha, depois foi pra gp, safada, chupa olhando nos olhos, babado, delicados, deliciosamente mulher, toda minha... gente, toda minha... encapei e fodi como glodo, pra cima, forte, sem deixar os carinhos e o interesse que ela gozasse, comi a xota, fodi a raba, sem piedade, mas com carinho, jeito... ela gozou, eu gozei! Exausto mas inteiramente satisfeito como homem, fui ao banho coberto de beijos e carinho, assim também foi quando me despediu à porta.
    Dani, eu volto.
    Ela atende tanto como free, tanto na sala.
    Da próxima vez, vamos ao motel... diliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    //forumx.com.br/search.php?author_id=34022&sr=posts
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2019
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rcet » 05/11/2018

Repeteco com a Dani, realizado hoje. Já é o 3 ou 4a vez com a Dani, então nem preciso dizer que ...
    Repeteco com a Dani, realizado hoje.

Já é o 3 ou 4a vez com a Dani, então nem preciso dizer que me amarro no atendimento dela.

Vale a pena postar esse TD para informar que a Dani agora está usando tranças nagô, que deixou ela muito mais gata.

Em relação ao td, seguimos o mesmo padrão de sempre, muitos beijos, amassos, e chupadas. Ela é muito gostosa e cheirosa. Passo o TD todo beijando essa mulher. Me atendeu com uma lingerie branca que deixou o soldado em posição de sentido na mesma hora.

Ela atende na Magia das Mãos, no mesmo prédio da Espaço Vital Terapias, onde a conheci.

Recomendadíssima!
    31** 31** 31**
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 08/11/2018

TD realizado dia 31/10/2018. Na quarta passada recebi mensagem da Dani dizendo que estava com promo...
    TD realizado dia 31/10/2018.

Na quarta passada recebi mensagem da Dani dizendo que estava com promoção e como já estava devendo visita, aproveitei e agendei um horário com ela. Continua na Magia das Mãos.

Cheguei e fui recebido por ela com o sorrisão de sempre. Agora ela está cheia de trancinha nagô. Me levou pra cabine dela, com cama de casal e ventilador, pra dar vazão no ar condicionado. Nos agarramos e trocamos beijos cheios de saudade. Encheu a mão no meu pau enquanto me beijava. Me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltamos pra cabine, tiramos tudo e ficamos colados na divisória aos beijos e sarradas. Ajoelhou na cama e mandou um boquete guloso e bem babado que envergou meu pau na hora.

Encapei, pedi pra ficar de 4, dei uma chupada nela e soquei muito na boceta 72**. Parava pra dar umas chupadas nela, que ficava louca gemendo, e voltava metendo e dando tapa na bunda. Deitou e antes de meter de novo dei uma chupada naquele grelão, depois metemos muito agarrados e aos beijos. Veio por cima sentando muito enquanto eu suspendia ela. Botei ela de bruços e enterrei a pica segurando ela pela nuca. Pensei em mudar pro cuzinho, mas tava tão bom e senti que ela já estava quase gozando. Foram 4 atendimentos e os 4 gozei socando no cu. Nesse deixei rolar e sentei a pica até encher a borracha de leite dentro da boceta e ela gozou junto comigo.

Me ajudou tirando a camisinha e me limpando, depois ficamos deitados botando o papo em dia até o tempo acabar. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, na saída vi a Hosana, que me deu um abraço apertado, dei um beijinho de despedida na Dani e parti.

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    xiclete
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/11/2023
    Curtidas: 73 Comentários: 27
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by xiclete » 28/11/2018

td realizado dia 27 essa gosta do que faz se entrega, se fingiu merece o oscar, pois gemeu, tremeu, ...
    td realizado dia 27
    essa gosta do que faz
    se entrega, se fingiu merece o oscar, pois gemeu, tremeu, pediu, beijou, parecia namorada com saudade.
    adora uma chupada e retribui com maestria.
    vai ter repeteco
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/04/2025
    Curtidas: 127 Comentários: 615
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Basa » 03/12/2018

Companheiros, boa tarde! Acordei com vontade de comer uma mulata, que oferecesse no cardápio o ser...
    Companheiros, boa tarde!

Acordei com vontade de comer uma mulata, que oferecesse no cardápio o serviço completo, massagem, anal, oral completo e é claro a buceta, em qualquer posição.
    Após uma pesquisa e lembranças de primas que vi aqui e de quando fui aos prives, falei é a Dani, a quem já tinha visto na Espaço Vital.
    Mensagem via zap e resposta rápida e conclusiva.
    Cheguei pontualmente, como de praxe, fui recebido pela Hosana, a qual estou devendo um TD aqui, após vários excelentes atendimentos inclusive com anal muito gostoso.
    Fui para o banheiro dar um trato, para ficar bem cheiroso, para a prima poder trabalhar à vontade.
    Eis que entra a mulata, de jaleco branco e com uma calcinha amarela bem enterrada na sua bunda linda, começamos um papo para relaxarmos e já muitos beijos, ela beija muito bem e sem economia.
    Muita pegação e chupação, peitos médios com boa consistência e uma delícia, fui descendo e cheguei na buceta, depilada, cheirosa e com um grelão, chupei muito, ela começou a gemer baixinho(se fingiu, fez muito bem feito), e continuei até ela apertar minha cabeça junto a buceta, ao mesmos tempo massageava seu cu com os dedos lambuzados pela mel de sua buceta, e após ela relaxar a coloquei de quatro e pedi para ela abrir bem a bunda e soquei muito a lingua no seu cu.
    Ela pediu para retribuir e caiu de boca na rola, chupa muito gostoso, pedi para parar senão gozava, coloquei o capuz e primeiro ppmm, de ladinho, de 4 e pedi o cu, passou uma pomadinha e coloquei a cabeça, acostumou e soquei à vontade até o talo, ela gosta, gemia baixinho e pedia para meter mais, quando senti que ia gozar tirei do cu e coloquei na boca, primeiro esporrei no seu rosto e depois coloquei na boca e ela sugou até a rola ficar sensível e limpinha, pausa para higiene e descanso.
    Pedi a massagem, que é boa,deitei de bruços e ela trabalhou bem, quando virei ela caiu de boca na rola, que esticou novamente, ficou chupando gostoso,alternando entre engolir o pau todo e chupar a cabeça, cuspindo bastante e esfregando ela no rosto, fiquei olhando aquela bunda e a pedi novamente, só que dessa vez ela sentou de costas com o cu na minha rola, fui demais para o velho, deu umas quicadas e enchi a borracha de porra, muito bom.
    Mesmo com o tempo já encerrado ela não teve pressa, dei uma relaxada para recobrar a consciência , tomei minha ducha paguei e rua.
    Resumindo, recomendo e com certeza voltarei.

Abraços à todos e boas fodas!

31**
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2022
    Curtidas: 1570 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 06/12/2018

E aí povo?? Como vocês estão?!! 19** TD atrasado, nunca sonegado!! Ocorrido na última quinta f...
    E aí povo?? Como vocês estão?!! 19**
    TD atrasado, nunca sonegado!! Ocorrido na última quinta feira! 31**
    01**

Falar da Dani sempre é algo prazeroso! Menina linda, sorridente, educada, brincalhona, bobona, tarada, safada e cachaceira!!! 19** 19** Faço contato com ela avisando que irei fazer uma visita, passo em um Buteco Levo uma 2 Stelas geladas e 1 Malzibier para minha pessoa.... Chego no local sou recepcionado pela doce e maravilhosa Ariela, enquanto Dani estava terminando um atendimento....Começamos os trabalhos bebendo uma gelada e batendo papo....

Chega a Dani com aquela olhar desconfiado, com um olhar ciumento....kkkk 36** 19** e bebe conosco!! É mais que uma relação comercial/sexual, é uma amizade!! Ela sempre tem boas histórias e rende boas risadas!! Bora fuder?! 62** 54** 31**

Temos uma química boa, isso aconteceu desde o nosso primeiro encontro! Ela sabe sensualizar, sabe despertar em você o desejo por ela como se fosse o primeiro encontro! 36** Seu cabelos grande sensual estilo ALICIA KEYS, com aqueles seios lindos, aquele coxão, aquele bundão....Aquela boca quente, aquele olhar que hipinotiza....Aquela buceta que tem um imã! 48**

Nunca resisto, e caio de boca na buceta dela....chupo loucamente, mas com delicadeza...ela é super sensível, poderia perder horas ali chupando aquela buceta perfeita, cheirosa....Pica durona...preparada...nem deixo ela chupar....Começo a socar gostosinho aquela buceta, beijando sua boca, mordendo seu pescoço, beijando seu peitinho....Que gostinho delicioso tem essa mulher.... 36**

Vamos namorando gostosinho, nos entrelaçando em nossos amassos, fazendo valer a pena cada minuto...cada suor...Ela sabe fazer, ela sabe te seduzir em cada movimento...A experiência de namorar a Dani é única! Ver ela gozar é divinal!! 36**

Por incrível que pareça naquela dia focamos na buceta, não rolou anal...E quem disse que isso foi algum impedimento para que nossos momentos fossem maravilhosos?? Fudemos gostoso igual dois cachorros no cio, nosso encaixe é perfeito, nosso ritimo é cadenciado....Se ficar melhor estraga!!!

Gozei lindamente em cima do seu corpo, adoro ver a porra espalhada naquele corpo perfeito dela....

Conversas, risadas e aquele beijo de despedida com aquele....Até logo!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 03/01/2019

TD realizado dia 26/12/2018. Mais um encontro com a Dani. Recebi mensagem dela no Whatsapp, batemos...
    TD realizado dia 26/12/2018.

Mais um encontro com a Dani. Recebi mensagem dela no Whatsapp, batemos um papo, deu aquela vontade de revê-la e marcamos pro mesmo dia.

Cheguei e fui recebido pela Bia. Novinha de cabelos cacheados, corpinho legal. Apareceu a Ariela pra me dar um beijo e me levar pra cabine da Dani, com cama de casal. Já fomos nos agarrando e trocando beijos. Fui tirando a roupa e ficou me olhando com cara de quem estava de maldade. Me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltamos pro quarto e ela já foi ficando pelada e começamos nos agarrando e trocando beijos intensos. Ela foi descendo beijando meu corpo, começou a lamber minha virilha e meu saco e depois caiu de boca no garoto. Dava pra ver que estava cheia de saudade do meu pau. Mamando com vontade e passando ele todo babado no rosto. Botei ela de 4 e dei uma chupada no grelão dela e ficou doida gemendo.

Encapei e comecei comendo ela de 4 72**. Eu estava a 4 dias sem transar e estava com os nervos à flor da pele, então fodemos num ritmo mais cadenciado, pra eu não gozar muito rápido. Parava pra dar umas chupadas nela e engolia minha cara com aquele rabão, depois socava nela de novo. Passamos pro ppmm e metemos muito aos beijos e ela vendo meu sofrimento em segurar o gozo ainda ficou me provocando perguntando se ela estava quente. Pedi pra vir por cima e veio sentando levando mamada nos peitos. Deitou de bruços e fui metendo bem devagar com ela. Fui cravando fundo, beijando o cangote dela e ela gemendo. Ficamos um bom tempo assim até ela dizer que estava gozando e pedir pra eu gozar junto com ela. Sentei a pica até encher a borracha de leite dentro da boceta.

Ficamos deitados conversando até o tempo acabar. Disse que ia tirar uns dias de folga e voltava em meados de janeiro. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída vi a Stephanie Amaral, com quem já tive ótimos encontros e agora está na casa, depois troquei mais beijos com a Dani e parti.

sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 2155 Comentários: 320
    TDs
    Total
    240 22 6 268
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 05/03/2019

TD Positivo feito em 7/02/19 Fazia um tempo que estava na fissura de comer duas bundas em dupla. A ...
    TD Positivo feito em 7/02/19
    Fazia um tempo que estava na fissura de comer duas bundas em dupla.
    A oportunidade apareceu quando vi o anuncio da Dani em dupla com a Jade.
    Contatei no Zap e combinamos uma hora das duas com anal por R$ 200. 01**
    Naquela data a Dani ainda atendia na Magia das Mãos, assim, quando cheguei fui direcionado a uma sala e, pouco tempo depois chegou a Dani.
    Gostei do local, cabines amplas com divisórias até o teto. Banheiro bem equipado.
    Ao voltar do banho comecei a agarrar a Dani enquanto esperávamos a chegada da Jade.
    Encontrava-me eu alisando e chupando o bundão da Dani quando chegou a Jade. Me deu um beijo e para completar a saudação pegou meu pau e começou a chupar gulosamente. 79**
    Um parêntese: ao longo da minha vida de putanheiro já recebi muitas boas chupadas, mas a chupada da Jade é de quem se formou como PhD na arte, talvez na Hardcore & Sucking University. 37** 37**
    Me deitaram na cama e, enquanto a Jade continuava chupando, a Dani me beijava e oferecia os peitos para eu chupar. 75**
    Quase sem eu perceber, a Jade encapou o bicho e montou encima, aí eu fui logo avisando que o meu negocio era cu, então a Jade lubrificou o brioco e continuou a montada, desta vez com o cu. 19** 19** Eu pedi para mudar de posição para D4 e continuei o enrabamento nesta posição, enquanto a Dani falava putarias. 06** Assim era impossível resistir muito tempo e já se foi a primeira gozada. 72** 22**
    Pausa, água e um breve descanso. 02**
    Desta vez tocava degustar o cu da Dani. 36**
    Para preparar o caminho dei uma chupada na xota, a seguir, com ela D4 bombei durante bastante tempo, 72** entretanto a Dani me xingava de FDP e outros elogios. Houve um momento quase místico quando a Jade deu umas lambidas no meu cu enquanto eu enrabava a Dani, 76** depois ficou tocando siririca enquanto eu comia a Dani. 20**
    Infelizmente o gozo teimava em não vir, 71** motivo pelo qual tive que pedir para gozar na boca das duas, enquanto eu tocava uma bronha. 80** 22**
    Não houve chupação entre as meninas 30** e não ganhei meu tão esperado beijo grego simultâneo com garganta profunda, 12** mas não posso deixar de considerar a experiência como muito positiva e, a um excelente custo beneficio.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 21/09/2019

TD realizado no dia 19/09. A famosa e minha musa Dani Mulata, ex da Terapia Vital e Magia das Mãos...
    TD realizado no dia 19/09.

A famosa e minha musa Dani Mulata, ex da Terapia Vital e Magia das Mãos, voltou. Ela me mandou um zap dizendo que estava voltando e ia atender no Hotel Servilla. Marquei e fui ao encontro. Chegando lá ela abre a porta do quarto e me recebe só de calcinha, seu corpo continua exuberante, cavalona, lindos seios, sorriso matador e um rosto lindo.

Nos abraçamos de saudades e nos beijamos muito. ela me dá uma toalha e vou para a chuveirada. Ao sair sendo na cma e ela veio feito namoradinha e começa a me beijar, descendo meu corpo até chegar na minha pica que neste momento estava feito uma tora de tanto tesão. Ela pega e começa a chupar com maestria. Nossa, que saudades dessa boca maravilhosa, chupando com pressão bem babado. Teve uma hora que pedi para parar, pois estava quase gozando. Fui para cima dela e comecei a beijá-la e descendo e sugando seu corpo todo, chupando os seios, coxas, virilhas, até chegar na sua suculenta ppk e chupar com muita vontade. Ela gemia e se contorcia até gozar e melar minha boca c o seu mel. Então ela levando e veio por cima, pegou minha tora de novo e chupou com muita vontade, depois pegou uma camisinha e encapuzou minha tora. Veio por cima e começou a cavalgar com vontade na minha tora, rebolando alucinadamente, então pedi p parar e ela me pediu p eu fudesse ela de 4.

Aquela visão daquela rabo lindo me deixou louco,enfiei bem devagar e fui acelerando até socar com muita vontade, ela gemia alto e rebolava. Acelerei mais ainda e não aguentei, jorrei muito leite naquela ppk. Nos deitamos e começamos a nos cariciar e conversar sobre vida. Tomei uma ducha e rua.

Para minha felicidade Dani está de volta, repeteco sempre.
    Quem quiser matar saudades o msm é 97691-1397.
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/01/2021
    Curtidas: 362 Comentários: 16
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by brown49 » 21/09/2019

Fiquei sabendo do retorno da Dani e não hesitei em marcar um encontro logo na sua reestreia. Seu c...
    Fiquei sabendo do retorno da Dani e não hesitei em marcar um encontro logo na sua reestreia.

Seu contato continua o mesmo: 21 97691-1397

Conheci a Dani há um tempo atrás em uma casa que ela atendia. Sempre adorei essa preta divina e já esperava há tempos um reencontro nosso.

Marcamos no Sevilha na quinta 19/09 de manhã. Ao chegar, a Dani me recebe só de lingerie de renda rosa, que ficou muito linda no corpão que ela tem. Nos beijamos e abraçamos muito, matando a saudade. Colocamos o papo em dia e parti para o banho.

Na volta, nos pegamos mais ainda, com muitos beijos e carinhos. Temos uma química excelente e esse tempo longe só aumentou o tesão mútuo hehehe. Deitei na cama e a Dani começou um oral delicioso, cadenciado e bem variado, do jeito que eu adoro. Dani foi me mamando muito gostoso e tentei me concentrar ao máximo para não gozar de cara hehehe.

Depois do excelente oral, partimos para o ppmm bem gostoso. Dani tem um encaixe excelente e eu adoro pegá-la nessa posição. Fui aumentando o ritmo e pude ouvir os gemidos intensos da preta. Ficamos assim, variando entre momentos mais intensos e outros mais leves e pedi para a preta vir D4.

Que saudade de pegar a Dani D4 hehehe. Ela adora, se empolga e pede tapa na bunda, o que eu não dispensei. Soquei com vontade e pude ouvir o barulho do quadril se chocando com aquela bunda maravilhosa da Dani hehe.

Dps de um tempo, ela deitou de bruços sem tirar meu pau de dentro e fudemos gostosinho desse jeito até o final. Foi uma transa muito intensa e gostosa. Deu pra matar a saudade da Dani com louvor e posso dizer que foi a melhor foda que já tive com ela até agora.

Com toda certeza teremos alguns repetecos e foi excelente reencontrá-la.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 10/11/2019

Mais um encontro com a Dani. Fiquei sabendo pelos TDs que havia retornado, entrei em contato e foi m...
    Mais um encontro com a Dani. Fiquei sabendo pelos TDs que havia retornado, entrei em contato e foi muito simpática como sempre. Na época ela ainda estava procurando sala pra ficar e acertamos por R$150 no Rio Sevilha com o quarto incluso (atualmente está trabalhando no Espaço Vital).

Cheguei e passou o número do quarto, avisei na recepção e fui informado para qual quarto deveria ir. Me recebeu só de lingerie e com um beijo cheio de saudade e fomos conversando enquanto eu ia pro banho.

TD: voltei pro quarto e já estava peladinha me esperando. Continuamos a pegação com beijos intensos. Se abaixou e mandou um boquete bem guloso e babado que envergou meu pau em segundos. Botei ela de 4 na cama, enfiei a cara no rabão dela e chupei ela toda.

Encapei e soquei muito dando uns tapas no bundão dela e ela pedia pra dar mais 72**. Deitamos e metemos no ppmm aos beijos e o pau escorregava muito naquela boceta encharcada. Veio por cima e sentou muito levando mamada nos peitos e tapão na bunda enquanto a gente olhava o "sobe e desce" pelo espelho. Deitamos e engatei nela de ladinho e fui socando enquanto ela se segurava na beira da cama pedindo pra não parar porque estava gozando e sentei a pica até sentir ela ficar mole e toda melada. Botei ela de bruços e foi minha vez. Fui cravando tudo nela até não aguentar mais e encher a camisinha de porra dentro dela.

Caí em cima dela e ficamos largados na cama nos recuperando. Daí ficamos botando o papo em dia até o tempo terminar. Depois tomamos nossos banhos e nos despedimos com um beijo e parti mais uma vez muito satisfeito.

constantine
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by constantine » 22/11/2019

Prezados, Lembrando de um excelente atendimento em dupla com a Patricia na Magia das mãos, vi o pos...
    Prezados,
    Lembrando de um excelente atendimento em dupla com a Patricia na Magia das mãos, vi o post da Dani em outro feed de anúncios. Vi que estava no Vital e percebi que tinha que revê-la. Principalmente aquela raba. E como continua dura! Assim como seus peitinhos que desafiam a gravidade. Sorriso lindo e olhos pequenos. Uma verdadeira deusa do ébano.
    O encontro ocorreu na véspera do feriado da consciência negra, por isso nada mais justo que celebrarmos juntos com os deuses do sexo. E não fizemos feio, com direito a pacote completo BBB (Boca, Buceta e Bunda) e novamente saí satisfeito. Vale a todos conferir. O ideal é um quarto mais privativo já que a companhia merece transcender as divisórias do prive, mas em tempos de crise temos que aproveitar as oportunidades.
    Abs a todos e desculpe o relato sintético.

Constantine

Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo