SARAH (ZN) - (21) 99039-6327
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1310 Comentários: 588
    TDs
    Total
    103 0 2 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Joker 22 » 08/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Delicinha TD rapidinho, só pra registrar, realizado em janeiro. Sarah é uma delicinha, que corpi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Delicinha

TD rapidinho, só pra registrar, realizado em janeiro.

Sarah é uma delicinha, que corpinho gostoso, chegou no motel de vestidinho colado, sem nada por baixo, um tesão.

Fez tudo pra agradar, boquete bom, safada na medida certa, cavalgada gostosa, foda muito boa com essa menina, gosta muito da coisa. Nem vou falar do corpo porque já foi mais do que descrito nos td's anteriores, mas o que tenho a falar é que o corpinho dela é muito gostoso.

Peguei uma promoção na época, fora o deslocamento e o motel. Farei repeteco.
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 756 Comentários: 37
    TDs
    Total
    63 0 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 30/04/2025

Ocorrido sábado às 11:15h ATRAÇÃO FATAL Poucas semanas depois de ter feito a sua estreia aqui ...
    Ocorrido sábado às 11:15h

ATRAÇÃO FATAL

Poucas semanas depois de ter feito a sua estreia aqui no Fórum, a delícia da Sarah Santos pintou no meu radar graças aos relatos da confraria sobre a alta qualidade do seu jogo aliado ao cachê mais baixo do que de muita famosa que não entrega nem metade do que nossa musa oferece aos seus convidados, e além disso os vídeos sensuais esbanjando saúde das boas e o belo rosto tornam bem difícil deixar de incluir o seu nome em um futuro draft. Um breve tempo depois, tive a chance de conhecer a jovem ao vivo em uma festa, onde ela exalava safadeza nas caras e bocas enquanto a sua amiga, a Carine Paiva, me seduzia junto dela para que eu fizesse uma dupla com ambas. Deixei esse combate em stand-by, porém na virada do ano nosso chocolate quente anunciou uma pausa das atividades, adiando o desejo da novinha em dividir a pica com a parceira do Ébano num ménage bem promissor esperando para ser desbravado na primeira oportunidade.

Sarinha há meses orbitava os meus pensamentos, mas o fato dela não ter local e cobrar o deslocamento me fez adiar a convocação para o sparring por diversas vezes por eu priorizar as que tinham base fixa e por tabela o custo total menor. Contudo, sua promo agressiva é um convite explícito para abrir mão da concorrência dando-lhe a preferência e me revelar na festa que mora bem próximo do meu CT facilitou a minha busca pelo ginásio do nosso duelo, e após definir que o melhor dia para curtir o evento seria o sábado por estarmos com a agenda mais tranquila, esperei o primeiro final de semana sem feriados ou chuvas com o bônus dela ativo para chamá-la no zap em um contato ágil, profissional e carinhoso sem ser forçado da parte dela, um pré-atendimento exemplar. A gata pede o Pix do Uber moto para ir ao estádio e mostra em tempo real onde está e o valor da viagem, sendo bem transparente no processo, e como foi bastante falado em relatos passados sobre a sua pontualidade, preciso comentar do atraso ocorrido. Um imprevisto me fez chegar 10 minutos depois da hora marcada, fazendo Sarah, que apareceu de forma pontual às 11h no Motel Show, esperar a minha presença no certame e, sendo compreensiva, aceitou de boa as desculpas pelo inesperado ficando feliz em me ver. A atitude top da nossa musa ajudou a deixar de vez o clima leve entre nós, um prenúncio de ótimos momentos, mas senti que precisava compensar a minha falha com uma boa atuação. Será que consegui? É o que veremos a seguir.

Image

Após entrarmos no ringue, a delícia de preto de blusinha justa e calça legging de academia que destacava os seus atributos foi ao banho se aprontar para o treino e, apesar de estar sem um dos famosos vestidos colados, é óbvio que a safadinha estaria sem calcinha e a sua hipnose captou de imediato a minha vista quando revelou a nudez de sua bunda, um colírio aos nossos olhos que petrifica mais do que a própria Medusa, como bem disseram em contos anteriores, impossível não olhar. Claro, isso se o pião não jogar no time do Pabllo Vittar, e esse quebra-gelo foi o breve papo que tivemos antes de darmos o start no primeiro round aos beijos quando voltei da ducha pelado e deitei em cima da beldade nua. O boca-a-boca encaixou de imediato e como o tempo era nosso aliado, fiz questão de que o sexo fluísse com calma para explorarmos com classe todo o cardápio erótico reservado à nós no início de tarde do último sabadão de abril. A dama só teria compromisso às 15h e eu deixei em aberto o período que ficaria com ela, mesmo planejando duas horas de trepada a princípio.

Image

Beijões com muita língua envolvida foram a tônica dos minutos iniciais, junto de algumas carícias na área do pescoço, rosto e ouvido. A sintonia entre nós já tava formada, de modo que só na base do eye-contact já sabíamos o que fazer a seguir para satisfazer o outro, e captando as entrelinhas do seu olhar parti rumo à buceta após rápidas mamadas no belo par de seios. Novamente sem ligar para os ponteiros do relógio, usei um amplo repertório de golpes em busca do néctar da delícia: beijos, chupadas leves e um pouco mais firmes no fruto e variadas ações com a língua no miolo e nas pétalas da flor. Junto do combo oral, minhas mãos percorriam o corpo esbelto da jovem pela frente e atrás, seguravam os peitos e entrelaçavam os dedos, e os braços agarravam firme as coxas da donzela, que virava o rosto de um lado ao outro, suspirava diversas vezes com os ataques recebidos, vez ou outra soltava um "isso" e "delícia" e pressionava a minha cabeça de leve com as suas mãos e pernas. Senti sua xota ficando bem molhada, mas apesar de tudo isso no que devem ter sido bons 20 minutos, Sarah resistiu e não consegui fazê-la gozar em minha boca. Contudo, foi o suficiente para deixar a beldade possuída, soltando um tom grave em suas falas de ordens ao seu parceiro de como aplacar o seu tesão.

O seu primeiro comando foi para beijá-la intensamente numa trocação apaixonada das línguas e a segunda instrução foi para eu me deitar, pois naquele ponto estava cristalino no seu olhar qual era o seu objetivo, o chocolate em formato de pirulito. Com suavidade e requinte, a tarada apreciou cada pedacinho da piroca, iniciando aninhada ao lado de meu corpo e depois D4 de frente para mim, primeiro chupando a ponta do picolé e depois mamando por inteiro, sem deixar de degustar as trufas com encaradas matadores durante os movimentos de sua cabeça de um lado ao outro, uma bela experiência de ser vista e sentida. Satisfeita por enquanto em ter o doce na boca, Sarinha avançou em direção ao meu rosto para um novo clinch de nossos lábios e no meio da atracação de nossas línguas, a gostosa soltou um categórico me come, com a voz rouca inebriada de prazer.

Mandando eu escolher como iríamos começar, decidi iniciar o vapo-vapo na sentada e como deu liga essa posição. A delícia macetava a vara e beijava com entrega a minha boca com os corpos colados e ao longo dos 15 minutos desse rodeio nós variamos bem as coisas em busca do mútuo prazer: alternamos o domínio do bate-coxa, por vezes a metida ficava mais cadenciada em busca da penetração funda até o útero com a pica sarrando o clitóris, as minhas mãos percorrendo as suas costas, agarrando firme o seu físico trazendo-o junto a mim e segurando os seus cabelos para melhor visão de ambos do rosto do outro, além de falas picantes ao pé-do-ouvido de cada um e lambidas da parte dela. Até então comportado, dei o primeiro tapa em sua bunda maravilha e ao receber aprovação pela investida, segui massageando a sua retaguarda em ambas as bandas, ouvindo gemidos excitantes da safada com as carícias brutas no derrière enquanto o garotão fazia o serviço na frente. A química na estratosfera motivava cada vez mais os amantes a darem tudo de si naquele combate gostoso e os olhares penetrantes da Medusa Carioca incendiavam de vez a parada, eye-contact que só era interrompido pelos Beijões dados junto da potente cavalgada.

Image

A beleza no esplendor do corpo erguido da guria na pica foi o último ato antes do ajuste tático para a inversão do esquema e logo assumi as rédeas via PPMM com Beijões, olho no olho, palavras e elogios mútuos de baixo calão e mordidinhas dela no meu braço apoiado na cama. Pura transpiração, a perfeita definição dessa etapa do pancadão, com ambos encharcados de suor exalando luxúria e tesão pelo outro, tanto que até na hora de ligar o ar-condicionado do ginásio nós mantivemos os sexos encaixados para manter o feeling lascivo do momento. Após uns 10 minutos, soou o gongo avisando que 1h havia passado e o diálogo não deixou dúvidas sobre as nossas intenções:

- Tem compromisso agora? - perguntei

- Nada, só às 15h! - respondeu Sarah

- Então segue o baile!

Ato contínuo, fiz a transição para o frango assado, repetindo boa parte dos truques do PPMM com o bônus das enforcadas de leve e chupadas nos peitos em uma sessão e uma breve metida com as pernas dela apoiadas em mim em outra. Creio ter ficado mais uns 10 minutos aqui e com o pleno domínio dos impulsos do orgasmo, pretendia seguir o plano de fudê-la D4 passando para de bruços e finalizando na boquinha, mas... sei lá como, instantaneamente veio do nada a vontade relâmpago de gozar sem eu ter a chance de tentar segurar e atingi o clímax com um urro prolongado deixando a diaba satisfeita com o K.O. obtido (a ppk dela deve ter usado aquele secretão do Akuma do Street Fighter, só pode)!

Descartei o litrão contido na borracha e após visitarmos o vestiário, demos sem pausas o play no segundo assalto similar ao round de abertura: Beijões comigo por cima de Sarah com ambos explorando o rosto além do boca-a-boca e comigo partindo para outro combo prolongado de oral na xoxota da gata durante a minha recuperação do nocaute com ela chupando o dedão da mão com excitação à milhão em sua expressão facial em resposta às minhas ações nos lábios debaixo. Cabeça pra lá, pra cá, jogo de pernas, espasmos, falas, mas ela aguentou firme novamente e fiquei sem o mel dessa vez (vi em outros contos que não é tarefa fácil extrair o néctar dela), e na troca de beijos a punhetada dela levantou o guerreiro de imediato e de bate pronto coloquei o doce em sua boca, fazendo um suave movimento de facefuck enquanto ela se masturbava.

Image

Numa pancadaria com Sarah, meter na delícia D4 é parada obrigatória e deu para curtir um bocado antes do garotão meia bomba entregar os pontos e vacilar nessa posição. Estocadas firmes pegando forte na cintura da daminha e os arrepios que ela sentiu com as pauladas junto do calor da buceta e o bem-estar que o choque dos quadris me davam tornam o rematch uma obrigação, para curtir mais tempo a trepada nesse estilo e por tabela implementar novas jogadas no fight. O gongo anunciou o fim da segunda hora e como o lutador estava em condições desfavoráveis naquele instante, joguei a toalha e desisti de estender a luta por mais uma rodada, e numa última cartada após o guerreiro renovar brevemente o fôlego com o fogo dos beijos e do corpo da beldade, tentei servir o leite na linguinha da safada sem sucesso. O rostinho dela ajoelhada pedindo porra na boca é mais uma desculpa para o repeteco, afinal, não devemos deixar uma tarada ficar sem o condensado na cara.

Trocamos um papo legal sobre algumas paradas antes dela partir, dentre outras coisas as mancadas da concorrência para com a nossa musa, o spoiler da fantasia que usará no baile da Playboy estilo Fórum X e ideias de duplas e truques para o replay. O beijo de despedida selou o final do enrosco que teria rolado antes se soubéssemos que o match entre nós seria tão quente como foi e ainda recuperei parte da grana investida no uso das instalações após a gafe do assistente de ringue em cobrar pela estadia já paga me revelar que eu havia gasto a mais em relação ao período que efetivamente fiquei e parti do local rumo ao CT satisfeito pelas 2h bem gastas com o cardio sexual com a gostosa e sensual Sarah Santos (200 do seu cachê, 110 pelas 3h do quarto e 25 do Uber). Só bobo para deixar de se atracar com ela e só um estúpido para vacilar com a carismática e bela jovem. Basta não ser um jumento de agir no erro com essa delícia e você terá um memorável combate cinco estrelas!

Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Curtidas: 526 Comentários: 81
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão_RJ » 04/05/2025

Nesse dia ela estava fazendo uma promoção,caso alguém for marcar perguntar a ela se a promoção ...
    Nesse dia ela estava fazendo uma promoção,caso alguém for marcar perguntar a ela se a promoção continua ativa.
    Nesse dia eu já estava com um tesão acumulado e fui dar uma olhada na minha lista pessoal das melhores mulheres.
    Lembrei que não via a Sarah há um bom tempo e decidi mandar mensagem para saber se ela teria algum horário disponível para o mesmo dia.
    Ela responde que está disponível no horário que eu queria .
    Marco com ela em um hotel de Bonsucesso e chego um pouco antes dela e aguardo próximo do local esperando sua chegada.
    Entramos juntos no hotel e cada um vai fazer sua higiene pra começar bem os trabalhos.
    Começamos aos beijos e a meu pedido peço pra ela fazer um oral no garoto e ela se posiciona num ângulo favorável diante do espelho que a visão ficou maravilhosa vendo ela chupar com calma e depois foi aumentando o ritmo da mamada no garoto
    Pego a camisinha e coloco no garoto e ela começa por cima cavalgando de frente e ao mesmo tempo eu chupo seus lindos peitos que estão tão gostosos quanto eu me lembrava .
    Não consigo segurar por muito tempo e fico em êxtase na cama quase sem forças
    Eu peço pra ela ficar de 4 e pqp ela nessa posição é a imagem perfeita
    Pego outra camisinha e coloco no garoto
    E finalizo dessa forma com ela de 4
    Pra quem tem dúvida se deve conhecer ela , só vai e seja feliz.
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 19/12/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by araujo » 06/05/2025

Sem tempo ultimamente aproveitei tinha q ir em Madureira, lembrei da Sarah q tem um ótimo atendimen...
    Sem tempo ultimamente aproveitei tinha q ir em Madureira, lembrei da Sarah q tem um ótimo atendimento, fica próxima e com uma promoção imperdível 100 reais a hr , ótimo Custo-benefício..p Station ficou bem barato..ela é uma menina honesta t mostra o trajeto é valores..dei 2 tapas naquela bunda gostosa e falei q não precisava.

Nesse dia estava precisando de um atendimento estilo namoradinha ela faz muito bem.cheguei antes mas não pude subir, pois pediram identificacao com um documento com foto e eu não tinha no momento, tranquilo fiquei esperando ela na recepção . Não demorou ela chega toda sorridente d sainha curta mas d short por baixo...previnida a menina. Kkkkk

Já no elevador uns selinhos p aquecerem após banho começa o namoro..E os beijos são intenso...pqp q beijo gostoso ela se entrega chupa tua lingua e joga a dela p ser chupada..adoro isso.
    Coloco ela deitadinha e chupo a bct com vontade, ela goza e pede p ficar por cima , ficou sarrando o grelo no miudinho por um bom tempo.. O pequeno se animou ela chupou , capa no moleque e vamos d ppmm
    Depois d um tempo o danado querendo ratiar
    Pedi um oral até gozar na boquinha dela..

Queria pegar ela d quatro.. porque ela está com várias tatuagens na costa d Planetas
    E comer ela assim e ir p lua..vendo estrelas.
    Kkkkkk..não deu.. descanso e um papo com a cabeça nos peitões dela, daí olhei p hr
    Estava acabando meu alvará e disse p ela

Amor daqui não sai mais nada, mas se quiser eu chupo essa bct gostosa e tento fazer vc gozar d novo.... ela com aquela carinha d safada.. " há eu quero "

Chupei muito me esbaldei, ela gemendo baixinho se contorcendo , chegou a levantar o quadril e gozou percebi q não afastou minha cabeça entendi o recado e voltei a chupar ela entrelacou a mão na minha e dessa vez gemendo mais alto gozou d novo e desceu o melzinho, suguei tudo...acho q ela se entregou mais ainda por ser véspera d feriado e não ia atender no dia seguinte..

Essa novinha entrega mais do q promete , adora sexo..como podem perceber nas festas
    Ela é a q mais frequenta os quartinho, não para no salão..kkkkkk
    O cache dela ja é um valor bom.. e com essa promoção e correr p abraço e ser feliz .
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2025
    Curtidas: 467 Comentários: 95
    TDs
    Total
    41 4 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gatoloiro2016 » 16/05/2025

Confrades, Posso compartilhar com vcs a tarde maravilhosa que tive na presença ilustre dessa Prin...
    Confrades,

Posso compartilhar com vcs a tarde maravilhosa que tive na presença ilustre dessa Princesa, chamada Sarah!

Desde o atendimento até a chegada dela ela tem um diferencial...menina super TOP, namoradinha e ao mesmo tempo gosta de um sexo.

Marcamos para o melhor deslocamento dela em Bonsucesso, período de 02 horas...Motel Itaoka, que tem umas suites de Voyer bem legais...

Sarah chega...menina nova....la pelos seus 21/23 anos...e com abundância generosa... tem um estilo bem legal!!!!

Banho de praste de ambos...cerveja rola...papinho e começamos o Fight....muitos beijos calorosos...ela tem um piercing na boca bem legal... ppk lisinha e a bunda generosa demais e bem dura!!!

chupei aquela PPK dela muito a ter ela me retribuir e me mamar e eu jogar todo o leite na gargata dela que após foi despechar....

2 round começa após aqueles papos sobre a vida... peguei ela de 4... visão perfeita para uma tarde!!! botei ela pra mamar novamente e ela gosta muito e é muito bom tbm...cuidado com ela...

Terminei o 2 round dessa forma pegando ela de 4 73** ...gostei mt da menina...gosta de atendimento com outras meninas tbm... quem sabe em breve uma dupla....

Sugiro conhecer a Dama pois é incrível para um Sexo gostoso!!!

Bom FDS a todos!!!!
    GatoLoiro
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 527 Comentários: 95
    TDs
    Total
    44 2 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diaz22 » 24/05/2025

Quando vi a menina com aquela roupa de coelhinha eu não resisti e já comecei imaginar ela em diver...
    Quando vi a menina com aquela roupa de coelhinha eu não resisti e já comecei imaginar ela em diversão posições e principalmente: Gozar naquela boquinha.
    Combinamos e fomos para o quarto.
    Começo seus seios e depois peço aquele boquete que ela faz. Pressão total 48**
    Peço a camisinha e vou para o papai mamãe. Vou cadenciando e depois peço para pegar ela de 4.
    Veio a mente o boquete dela e não duro nem 2 minutos socando de 4.
    Já tiro a camisinha e peço para ela receber a leitada.
    31**
    Essa menina é tiro certo. 65**
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Curtidas: 526 Comentários: 81
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão_RJ » 30/05/2025

O valor está zerado por ser um prêmio da resenha do fórumx. Marquei com ela em um motel da zona n...
    O valor está zerado por ser um prêmio da resenha do fórumx.
    Marquei com ela em um motel da zona norte e chegamos praticamente juntos
    Como eu cheguei uns minutos antes já estava aguardando ela preparado pro combate
    Ela vai até o banheiro fazer sua higiene
    Começamos aos beijos e fizemos algumas preliminares pra esquentar+ o clima.
    Faz um tempo que eu não fazia essa posição 69 e falei pra ela que queria relembrar qual era a sensação.
    Começamos a explorar um ao outro e consigo fazer ela gozar primeiro que eu depois de muito esforço
    Pego a camisinha e coloco no garoto e Peço pra ela começar por cima cavalgando e não consigo resistir por muito tempo.
    Pra quem não a conheceu ainda
    Pode ir sem medo
    Ela tem uma disposição que poucas tem
    Uma mulher insaciável
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 19/12/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by araujo » 16/06/2025

Esse encontro tbm foi antes da minha parada , uns amigos chamaram p ver o jogo do Flamengo em Madure...
    Esse encontro tbm foi antes da minha parada , uns amigos chamaram p ver o jogo do Flamengo em Madureira, daí aproveitei e chamei a Sarinha p um namoro antes , Madureira p ela é tranquilo ..

Mas avisei p ela q não estava 100 % e qualquer coisa seria um namoro só d oral
    Ela disse tranquilo..rsrsrs
    Fiquei esperando ela na recepção do Station p subirmos juntos. Ela não demora.e chega toda serelepe..aquele sorrisinho de santinha do pau oco...me conquista..adoro essa novinha..
    Chegamos no quarto banho e cama..Muitos bjs..como.beija gostoso e aí.
    Começo chupando a bct e só paro quando a danada goza e da aquele sorriso.. depois ela vem no bkt..da um capricho mas como disse

Eu não estava legal e parabéns ela não desistiu.... capa no preguiçoso e ficamos no ppmm...depois ela por cima..até eu conseguir gozar na sua boquinha..paramos
    Mas a danadinha estava querendo e ficou até q gozou d novo...

Ficamos agarradinhos beijando e conversando..tempo perto d acabara falei p ela ..amor aqui não sai mais nada..vc quer outra chupada nessa bct..ou partiu ?
    A danadinha com aquele sorriso d putinha enrustida manda na lata..
    Eu quero...quero gozar d novo.. então tá né
    E chupei com gosto a novinha...E não é q a danada gozou d novo..dessa vez soltou um gemidinho mais alto..E ficamos agarradinho
    Q novinha tesuda essa menina...

Esse valor foi porque na época q chamei ela está com promoção 100 reais a hr
    E tem o transporte q p Madureira fica tranquilo, nada exorbitante.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura