Ocorrido sábado às 11:15h
ATRAÇÃO FATAL
Poucas semanas depois de ter feito a sua estreia aqui ...
Ocorrido sábado às 11:15h
ATRAÇÃO FATAL
Poucas semanas depois de ter feito a sua estreia aqui no Fórum, a delícia da Sarah Santos pintou no meu radar graças aos relatos da confraria sobre a alta qualidade do seu jogo aliado ao cachê mais baixo do que de muita famosa que não entrega nem metade do que nossa musa oferece aos seus convidados, e além disso os vídeos sensuais esbanjando saúde das boas e o belo rosto tornam bem difícil deixar de incluir o seu nome em um futuro draft. Um breve tempo depois, tive a chance de conhecer a jovem ao vivo em uma festa, onde ela exalava safadeza nas caras e bocas enquanto a sua amiga, a Carine Paiva, me seduzia junto dela para que eu fizesse uma dupla com ambas. Deixei esse combate em stand-by, porém na virada do ano nosso chocolate quente anunciou uma pausa das atividades, adiando o desejo da novinha em dividir a pica com a parceira do Ébano num ménage bem promissor esperando para ser desbravado na primeira oportunidade.
Sarinha há meses orbitava os meus pensamentos, mas o fato dela não ter local e cobrar o deslocamento me fez adiar a convocação para o sparring por diversas vezes por eu priorizar as que tinham base fixa e por tabela o custo total menor. Contudo, sua promo agressiva é um convite explícito para abrir mão da concorrência dando-lhe a preferência e me revelar na festa que mora bem próximo do meu CT facilitou a minha busca pelo ginásio do nosso duelo, e após definir que o melhor dia para curtir o evento seria o sábado por estarmos com a agenda mais tranquila, esperei o primeiro final de semana sem feriados ou chuvas com o bônus dela ativo para chamá-la no zap em um contato ágil, profissional e carinhoso sem ser forçado da parte dela, um pré-atendimento exemplar. A gata pede o Pix do Uber moto para ir ao estádio e mostra em tempo real onde está e o valor da viagem, sendo bem transparente no processo, e como foi bastante falado em relatos passados sobre a sua pontualidade, preciso comentar do atraso ocorrido. Um imprevisto me fez chegar 10 minutos depois da hora marcada, fazendo Sarah, que apareceu de forma pontual às 11h no Motel Show, esperar a minha presença no certame e, sendo compreensiva, aceitou de boa as desculpas pelo inesperado ficando feliz em me ver. A atitude top da nossa musa ajudou a deixar de vez o clima leve entre nós, um prenúncio de ótimos momentos, mas senti que precisava compensar a minha falha com uma boa atuação. Será que consegui? É o que veremos a seguir.
Após entrarmos no ringue, a delícia de preto de blusinha justa e calça legging de academia que destacava os seus atributos foi ao banho se aprontar para o treino e, apesar de estar sem um dos famosos vestidos colados, é óbvio que a safadinha estaria sem calcinha e a sua hipnose captou de imediato a minha vista quando revelou a nudez de sua bunda, um colírio aos nossos olhos que petrifica mais do que a própria Medusa, como bem disseram em contos anteriores, impossível não olhar. Claro, isso se o pião não jogar no time do Pabllo Vittar, e esse quebra-gelo foi o breve papo que tivemos antes de darmos o start no primeiro round aos beijos quando voltei da ducha pelado e deitei em cima da beldade nua. O boca-a-boca encaixou de imediato e como o tempo era nosso aliado, fiz questão de que o sexo fluísse com calma para explorarmos com classe todo o cardápio erótico reservado à nós no início de tarde do último sabadão de abril. A dama só teria compromisso às 15h e eu deixei em aberto o período que ficaria com ela, mesmo planejando duas horas de trepada a princípio.
Beijões com muita língua envolvida foram a tônica dos minutos iniciais, junto de algumas carícias na área do pescoço, rosto e ouvido. A sintonia entre nós já tava formada, de modo que só na base do eye-contact já sabíamos o que fazer a seguir para satisfazer o outro, e captando as entrelinhas do seu olhar parti rumo à buceta após rápidas mamadas no belo par de seios. Novamente sem ligar para os ponteiros do relógio, usei um amplo repertório de golpes em busca do néctar da delícia: beijos, chupadas leves e um pouco mais firmes no fruto e variadas ações com a língua no miolo e nas pétalas da flor. Junto do combo oral, minhas mãos percorriam o corpo esbelto da jovem pela frente e atrás, seguravam os peitos e entrelaçavam os dedos, e os braços agarravam firme as coxas da donzela, que virava o rosto de um lado ao outro, suspirava diversas vezes com os ataques recebidos, vez ou outra soltava um
"isso" e
"delícia" e pressionava a minha cabeça de leve com as suas mãos e pernas. Senti sua xota ficando bem molhada, mas apesar de tudo isso no que devem ter sido bons 20 minutos, Sarah resistiu e não consegui fazê-la gozar em minha boca. Contudo, foi o suficiente para deixar a beldade possuída, soltando um tom grave em suas falas de ordens ao seu parceiro de como aplacar o seu tesão.
O seu primeiro comando foi para beijá-la intensamente numa trocação apaixonada das línguas e a segunda instrução foi para eu me deitar, pois naquele ponto estava cristalino no seu olhar qual era o seu objetivo, o chocolate em formato de pirulito. Com suavidade e requinte, a tarada apreciou cada pedacinho da piroca, iniciando aninhada ao lado de meu corpo e depois D4 de frente para mim, primeiro chupando a ponta do picolé e depois mamando por inteiro, sem deixar de degustar as trufas com encaradas matadores durante os movimentos de sua cabeça de um lado ao outro, uma bela experiência de ser vista e sentida. Satisfeita por enquanto em ter o doce na boca, Sarinha avançou em direção ao meu rosto para um novo clinch de nossos lábios e no meio da atracação de nossas línguas, a gostosa soltou um categórico
me come, com a voz rouca inebriada de prazer.
Mandando eu escolher como iríamos começar, decidi iniciar o vapo-vapo na sentada e como deu liga essa posição. A delícia macetava a vara e beijava com entrega a minha boca com os corpos colados e ao longo dos 15 minutos desse rodeio nós variamos bem as coisas em busca do mútuo prazer: alternamos o domínio do bate-coxa, por vezes a metida ficava mais cadenciada em busca da penetração funda até o útero com a pica sarrando o clitóris, as minhas mãos percorrendo as suas costas, agarrando firme o seu físico trazendo-o junto a mim e segurando os seus cabelos para melhor visão de ambos do rosto do outro, além de falas picantes ao pé-do-ouvido de cada um e lambidas da parte dela. Até então comportado, dei o primeiro tapa em sua bunda maravilha e ao receber aprovação pela investida, segui massageando a sua retaguarda em ambas as bandas, ouvindo gemidos excitantes da safada com as carícias brutas no derrière enquanto o garotão fazia o serviço na frente. A química na estratosfera motivava cada vez mais os amantes a darem tudo de si naquele combate gostoso e os olhares penetrantes da Medusa Carioca incendiavam de vez a parada, eye-contact que só era interrompido pelos Beijões dados junto da potente cavalgada.
A beleza no esplendor do corpo erguido da guria na pica foi o último ato antes do ajuste tático para a inversão do esquema e logo assumi as rédeas via PPMM com Beijões, olho no olho, palavras e elogios mútuos de baixo calão e mordidinhas dela no meu braço apoiado na cama. Pura transpiração, a perfeita definição dessa etapa do pancadão, com ambos encharcados de suor exalando luxúria e tesão pelo outro, tanto que até na hora de ligar o ar-condicionado do ginásio nós mantivemos os sexos encaixados para manter o feeling lascivo do momento. Após uns 10 minutos, soou o gongo avisando que 1h havia passado e o diálogo não deixou dúvidas sobre as nossas intenções:
- Tem compromisso agora? - perguntei
- Nada, só às 15h! - respondeu Sarah
- Então segue o baile!
Ato contínuo, fiz a transição para o frango assado, repetindo boa parte dos truques do PPMM com o bônus das enforcadas de leve e chupadas nos peitos em uma sessão e uma breve metida com as pernas dela apoiadas em mim em outra. Creio ter ficado mais uns 10 minutos aqui e com o pleno domínio dos impulsos do orgasmo, pretendia seguir o plano de fudê-la D4 passando para de bruços e finalizando na boquinha, mas... sei lá como, instantaneamente veio do nada a vontade relâmpago de gozar sem eu ter a chance de tentar segurar e atingi o clímax com um urro prolongado deixando a diaba satisfeita com o K.O. obtido (a ppk dela deve ter usado aquele secretão do Akuma do Street Fighter, só pode)!
Descartei o litrão contido na borracha e após visitarmos o vestiário, demos sem pausas o play no segundo assalto similar ao round de abertura: Beijões comigo por cima de Sarah com ambos explorando o rosto além do boca-a-boca e comigo partindo para outro combo prolongado de oral na xoxota da gata durante a minha recuperação do nocaute com ela chupando o dedão da mão com excitação à milhão em sua expressão facial em resposta às minhas ações nos lábios debaixo. Cabeça pra lá, pra cá, jogo de pernas, espasmos, falas, mas ela aguentou firme novamente e fiquei sem o mel dessa vez (vi em outros contos que não é tarefa fácil extrair o néctar dela), e na troca de beijos a punhetada dela levantou o guerreiro de imediato e de bate pronto coloquei o doce em sua boca, fazendo um suave movimento de facefuck enquanto ela se masturbava.
Numa pancadaria com Sarah, meter na delícia D4 é parada obrigatória e deu para curtir um bocado antes do garotão meia bomba entregar os pontos e vacilar nessa posição. Estocadas firmes pegando forte na cintura da daminha e os arrepios que ela sentiu com as pauladas junto do calor da buceta e o bem-estar que o choque dos quadris me davam tornam o rematch uma obrigação, para curtir mais tempo a trepada nesse estilo e por tabela implementar novas jogadas no fight. O gongo anunciou o fim da segunda hora e como o lutador estava em condições desfavoráveis naquele instante, joguei a toalha e desisti de estender a luta por mais uma rodada, e numa última cartada após o guerreiro renovar brevemente o fôlego com o fogo dos beijos e do corpo da beldade, tentei servir o leite na linguinha da safada sem sucesso. O rostinho dela ajoelhada pedindo porra na boca é mais uma desculpa para o repeteco, afinal, não devemos deixar uma tarada ficar sem o condensado na cara.
Trocamos um papo legal sobre algumas paradas antes dela partir, dentre outras coisas as mancadas da concorrência para com a nossa musa, o spoiler da fantasia que usará no baile da Playboy estilo Fórum X e ideias de duplas e truques para o replay. O beijo de despedida selou o final do enrosco que teria rolado antes se soubéssemos que o match entre nós seria tão quente como foi e ainda recuperei parte da grana investida no uso das instalações após a gafe do assistente de ringue em cobrar pela estadia já paga me revelar que eu havia gasto a mais em relação ao período que efetivamente fiquei e parti do local rumo ao CT satisfeito pelas 2h bem gastas com o cardio sexual com a gostosa e sensual
Sarah Santos (200 do seu cachê, 110 pelas 3h do quarto e 25 do Uber). Só bobo para deixar de se atracar com ela e só um estúpido para vacilar com a carismática e bela jovem. Basta não ser um jumento de agir no erro com essa delícia e você terá um memorável combate cinco estrelas!