Bom dia.
Este será meu primeiro TD.
O encontro aconteceu no dia 29/06(quinta-feira) no período da ...
Bom dia.
Este será meu primeiro TD.
O encontro aconteceu no dia 29/06(quinta-feira) no período da manhã, no local dela.
Vou ser bem objetivo na avaliação, até porque vou apenas ratificar os vários TDs positivos.
1) Agendamento: Fiz o primeiro contato com ela no Facebook, e depois agendei no Whatsapp. Ela responde dentro de um prazo aceitável. O difícil é conseguir vaga na agenda cheia da gata(bom sinal). Com isso, agendei com uma semana de antecedência, e fiquei me segurando para não mudar de ideia e escolher outra a cada TD que lia...rs, mas valeu a pena a espera.
Enfim, se não quiser marcar com pelo menos um dia de antecedência, vai precisar de sorte, mas pode ser que tenham mais que eu.
2) Local: o novo espaço dela é perfeito. No centro, de fácil acesso(apesar de não trabalhar no centro e odiar o trânsito). Existe estacionamento próximo(nem 5 minutos de caminhada).
Edifício que ela atende não cobra identificação para entrar, é um prédio comercial, com advogados, oticas etc. Após chegar no local, ela passa o número da apartamento e você sobre, sem problema algum. Ela atende sozinha, local super limpo, toalhas limpas e ensacadas, sabonete líquido no banheiro, cama confortável.
3) Aspectos Físicos:
-Rosto:Ela não é aquela mulher linda de rosto, tipo uma modelo, perfeita, mas é bonita, não deixa a desejar, loirinha.
-Seios: Siliconados no tamanho perfeito, em sintonia com seu corpo, lindos e com bicos rosados. Faço uma ressalva para aqueles que não gostam, eles são bem duros. Eu adorei.
-Barriga: sem nenhuma barriga, não chega a ser definida, mas não possui nada saliente, diria que é uma o que pessoal chama atualmente de barriga negativa..rs
-Bumbum: é proporcional ao seu corpo, sem celulites ou estrias.
-Pepeca: Muito gostosa, rosadinha, lisinha, cheirosa e com um clitóris gostoso de chupar(sem ser muito avantajado).
-Conjunto Corpo: muito bonito, na medida certa, sem imperfeições, muito bem cuidada, unhas feitas, não é malhada(não é estilo panicat), mas tem tudo no lugar, sem nenhuma flacidez ou imperfeições.
4) Atendimento:
Aqui vou ver mais objetivo ainda, pois leu muitos TDs que fico em dúvida se é um conta erótico ou uma propaganda do forista.
Foi pontual na hora marcada, liberou o acesso na hora combinada. Me recebeu com uma lingerie branca, uma saia preta e salto. Estava bem sexy e de cara já vi a perfeição dos seios naquela lingerie.
- O boquete: Nossa, merecia um tópico só dele...Achei o ponto forte dela, chupa muito bem, com variações, faz garganta profunda, e se estiver com a higiene em dia ela deixa finalizar na boca, e se o envolvimento estiver bom, deixa até gozar no rosto.
- O Sexo: fez em todas as posições, sem restrições, sempre com bastante envolvimento e dedicação
- Anal: aqui vai a ressalva, mas sem nenhuma surpresa, pois a mesma já tinha avisado. Ela só faz, mediante cobrança de taxa extra(R$ 50,00) e mesmo assim só com aqueles que tem o dote muito pequeno(ela brinca que só faz anal com japonês), ela não curte muito, mas não fez falta, apesar que me prometeu que da próxima vez, se eu for com calma pode tentar com o meu tamanho..rs
- Beijo: Ela adora, realmente é beijoqueira..rs Se gostar de beijar, ela é a garota..rs... E tem uma boca gostosa de beijar.
- Papo: Adora conversar, fala sobre tudo, chegou a me contar até coisas da sua vida pessoal, muito simpática. As vezes parecia que já nos conhecíamos há muito tempo.
- Recepção: Me recebeu muito bem no seu local, me ofereceu água, chocolates, sempre preocupada em me deixar confortável.
5) Conclusão: analisando custo benefício, acho difícil ter opção melhor, pois o valor que ela cobra, com local, ainda não encontrei no nível dela. Você se sente como se estivesse na casa de sua namoradinha mesmo. Enfim, vale muito a pena conhecer a Paulinha e seu local, e certamente irei repetir em breve(se trabalhasse no centro ou perto, acho que já teria voltado...rs)