Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Confrades, hoje foi dia de rodada dupla, troquei uns Zaps com a dama e finalmente consegui agendar c...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Confrades, hoje foi dia de rodada dupla, troquei uns Zaps com a dama e finalmente consegui agendar com ela, no horario combinado chegou lá no Cerejas (Ela não se apresenta, só atende com horario previamente agendado) e aguardo em um dos quartos, ate que a dama propoe de mudar de quarto, pois no outro quarto o ar ja estava ligado e mais friozinho, chegando no quarto comento que o quarto estava meio escuro e ela proativamente arruma uma lampada mais forte, ponto pra dama, proatividade e interesse em agradar
O Local: Cerejas, casa grande com alguns quartos com cama de solteiro e pelo menos 1 com cama de casa, pacote completo da casa, toalha ensacada, sabonete liquido, chuveiro eletrico, lençois, ar gelando e iluminação ok (apos a troca da lampada) banheiro coletivo e quartos com divisoria ate o teto.
A Dama: Falsa magra, gostosa,dispensa comentarios ela é fiel as fotos do site. fotoshop zero.
FOTOS
Round 1
O Encontro: trocamos alguns beijos, a dama se entrega legal, um clima de tesão floresce no ambiente e ela desce e vai mamar no garoto, bom, muito bom boquete, bem aplicado, pau inteiro na boca, sem pressão nos dentes, simplesmente uma delicia, curti, mas percebi que não ia durar muito com ela nessa posição, tirei o garota da sua boca e coloquei a capa, e pedi pra dama vir por cima que delicia, quicou muito gostoso, enquanto rolava apalpada na dama, beijo no pescoço, senti a dama entrando no clima, na sequencia coloquei ela de quatro metendo de frente pro espelho e puxando suavemente seus cabelos, uma delicia, que visão, depois coloco ela de ladinho e empurro gostoso, apalpando sua bundinha bem feitinha e pegando no peitinho, fico nessa um tempinho ate que não aguento mais e leite na capa dentro da dama, que delicia, ficamos agarradinhos como dois namoradinhos e batendo papo sobre diversos assuntos, abraços e trocando beijos, atendimento excelente, a dama se entrega legal, criou um ambiente excelente, criou intimidade, por vezes quase esqueci que era uma atendimento.
Gostei tanto que vai levar um selo pintu de qualidade

Repeteco? quero muito, vamos ver se consigo sincronizar as agendas
Antes de sair a Aline (cabelo curtinho) quase invade o quarto erradamente e so de toalha,
que pena...podia invadir.... pensei logo em um repeteco.
Em resumo, atendimento diferenciado, quero mais e quero pra ontem kkkkkk
Na sequenquencia ROUND 2 na Bella Dona
https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 05#p747805
O Local: Cerejas, casa grande com alguns quartos com cama de solteiro e pelo menos 1 com cama de casa, pacote completo da casa, toalha ensacada, sabonete liquido, chuveiro eletrico, lençois, ar gelando e iluminação ok (apos a troca da lampada) banheiro coletivo e quartos com divisoria ate o teto.
A Dama: Falsa magra, gostosa,dispensa comentarios ela é fiel as fotos do site. fotoshop zero.
FOTOS
Round 1
O Encontro: trocamos alguns beijos, a dama se entrega legal, um clima de tesão floresce no ambiente e ela desce e vai mamar no garoto, bom, muito bom boquete, bem aplicado, pau inteiro na boca, sem pressão nos dentes, simplesmente uma delicia, curti, mas percebi que não ia durar muito com ela nessa posição, tirei o garota da sua boca e coloquei a capa, e pedi pra dama vir por cima que delicia, quicou muito gostoso, enquanto rolava apalpada na dama, beijo no pescoço, senti a dama entrando no clima, na sequencia coloquei ela de quatro metendo de frente pro espelho e puxando suavemente seus cabelos, uma delicia, que visão, depois coloco ela de ladinho e empurro gostoso, apalpando sua bundinha bem feitinha e pegando no peitinho, fico nessa um tempinho ate que não aguento mais e leite na capa dentro da dama, que delicia, ficamos agarradinhos como dois namoradinhos e batendo papo sobre diversos assuntos, abraços e trocando beijos, atendimento excelente, a dama se entrega legal, criou um ambiente excelente, criou intimidade, por vezes quase esqueci que era uma atendimento.
Gostei tanto que vai levar um selo pintu de qualidade

Repeteco? quero muito, vamos ver se consigo sincronizar as agendas
Antes de sair a Aline (cabelo curtinho) quase invade o quarto erradamente e so de toalha,
Em resumo, atendimento diferenciado, quero mais e quero pra ontem kkkkkk
Na sequenquencia ROUND 2 na Bella Dona
https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 05#p747805

). Empinou aquela bunda linda e iniciei a sarrada. Depois disso, foi praticamente o mesmo repertório de sempre, mas com um pouco mais de intensidade: oral vigoroso e macio de ambas as partes; cavalgada e quicada intensas da dama, com direito a olhares promíscuos e beijos; PPMM com ritmo até ela gozar, falar putarias ao meu ouvido e arranhar minhas costas; socada frenética com a dama de 4, com direito a uma visão linda da Letícia me encarando pelo espelho e me xingando. Terminei explodindo na borracha e urrando, abraçado com ela de 4.