CAROL SARAIVA - 9-9991-8615
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 26/05/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 411
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 08/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** Salve, amigos do FX ! Retornando após 6 meses resolvi escolher a CAROL para me atender. Loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** Salve, amigos do FX ! Retornando após 6 meses resolvi escolher a CAROL para me atender.
    Local :
    Stalion - Bento Ribeiro / RJ
    Horário - final da manhã para o início da tarde.
    O Encontro:
    Pontualidade é o primeiro ponto a ser destacado em relação a esta menina. Ela é muito pontual. Chegou no horário como sempre.
    Iniciamos com um bom bate papo e logo em seguida comecei a passar a língua em seu pescoço e também no seu ouvido. As expressões da menina foram de prazer. Achei isso maravilhoso e em pouco tempo eu já estava alisando sua bucetinha por cima da calcinha verde florescente. Não consegui aguentar muito tempo cai de língua no seu clitóris. Fiquei ali por um tempo até que meu pau ficou duro. Colocamos a capa e ela veio de frente. Mete suavemente em sua buceta e fui beijando e passando a língua em seu pescoço, mas sempre perguntando se estava gostoso. Ela dizia que sim É suas expressões confirmavam a sua afirmação. Em pouco tempo, sua xana estava bem encharcada. Pedi para ela ficar em pé , meti em sua buceta por trás, ela rebolou gostoso na minha pica, dei tapas leves em seu bumbum. Após isso fomos para um pequeno sofá que há na suíte deste motel. Ela ficou de frente com uma bela abertura de pernas. Meti gostoso olhando para seu rosto com expressões de prazer. Foi uma delícia.
    Pausa para um vinho e em seguida, uma sessão de boquete que foi bem babado
    Não resisti e fomos para o fim onde repetimos tudo que já tínhamos feito até que veio a vontade de expelir leite. Joguei três jatos de leite em sua boquinha . Ela recebeu com prazer . Fiquei levinho. Tomamos banho e fim de mais um delicioso encontro com a menina Carol.
    Obs: achei a menina mais bonita.
    Mais uma do profbaixada17
    Até a próxima
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 12/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOMENTOS DELICIOSOS COM " CAROL SARAIVA" A Carol lançou uma Promoção maravilhosa e agendei meu e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOMENTOS DELICIOSOS COM " CAROL SARAIVA"

    A Carol lançou uma Promoção maravilhosa e agendei meu encontro com Ela por esses dias em seu local.
    No dia , chego frente ao prédio e aviso minha chegada.
    Ela autoriza minha subida.
    Ao abrir a porta , deparo com Ela e logo ganho beijos .

    Fomos pro quarto , enquanto tiro as roupas concersavamos.
    Ela me dá uma toalha limpa e cheirosa e parto pro banho e faço a higiene.
    Retorno ao quarto. Depois ela vai pro banho.

    Logo ela retorna com uma tolha envolta do seu corpo lindo.
    Tiro a toalha e em pé nos atracamos aos beijos com muita linguas e mordidinhas.
    Ficamos bom tempo nos beijos.
    Beijos da Carol eu ADOROOO e ela sabendo disso, capricha.

    Fomos pra cama , mas beijos , beijo pescoço e mamo os seios deliciosos.
    Beijo todo seu corpo cheiroso e gostoso.
    Logo chego no Grelo e me acabo por ali.
    Fico um tempo degustando e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Ela não gozou , mas ficou toda encharcada.

    Eu deitado , ela vem mamar a pica , na pressão e bem babado e alternava mamando e lambendo e sugando as bolas.
    MAMADA da CAROL e uma DELICIA, tanto que peço a Ela ficar mas um tempo.
    Logo partimos pro 69 alucinante.
    Ela mamou muito e com muita pressão , pensei minha pica depois vai ficar fino.
    Enquanto mamava , eu linguava sua Xota e Cu.

    Depois fiquei de pé na cama , Ela ajoelhada e mamando gostoso a pica e eu vendo a cena linda pelo espelho e acariciava seus cabelos encaracolados.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra fina na pica.

    Ela ficou de 4 na beira da cama e soquei na Xota melada, sentia a pica deslizando gostoso pra dentro da xota apertada.
    Fomos pra cama e quicou de frente e deitou sobre mim e nos beijavamos muito , enquanto socava a pica na Xota Gostosa.

    Logo PPM , socando na Xota ,regado a beijos de linguas e mordidinhas nos labios.
    A coloquei de brucos e soquei forte na Xota.
    A coloquei deitada na beira da cama de pernas abertas e soquei forte na Xota e gemia baixinho e suas mais apertavam seus seios e dizia que " TAVA GOSTOSO" .
    Coloquei as duas pernas sobre meus ombros e socava gostoso na xota e minhas mãos acariciando seus seios e logo suas feições mudaram e percebi que está curtindo o momento e gemia bastante e mordia os lábios e logo diz "QUE TAVA GOZANDO" , se tremendo toda.
    Senti uma leve mordida da sua xota na pica e foi gostoso pra caraio.




    ANAL DELICIOSO

    Tirei a camisinha e ela tornou a mamar de 4 na cama e Eu em pé , logo a pica invernizou.
    Pois a MAMADA dessa menina é Excelente .
    Pedi seu Cuzinho.
    Passou Gel e ficou de 4 na beira da cama.
    E sua Mao posicionou a pica na entrada e ela empurrava a Raba pra trás e aos poucos a pica entrava todo no CUZINHO GULOSO, que adoro fuder.
    Esperei ela se acostumar e comecei devagar e logo socava deliciosamente até o fundo .
    E tirei uma foto neste momento , pra ilustrar o relato. A enrabada gostosa.
    Cada socada , ela gemia muito .
    Depois aconteceu algo inesperado.
    Com a pica dentro do Cu , ela me guiou pra irmos pra parede.
    Ela se debruçou as mãos na parede é pediu pra fuder seu Cu.
    Soquei gostoso no Cuzinho e minhas mãos acariciando os bicos dos seios e ela passou a gemer mas forte e pedia pica .
    E soquei por mas um tempo e Ela começou a rebolar com a pica entalado no Cu e diante desta cena , não resisti e EXPLODI DE PRAZER.
    QUE FODA GOSTOSA DO CARAIO.

    CAROL, vc acabou comigo esse dia , rss , fiquei quebrado depois. Rss
    Mas adorei este dia , sua entrega é seus beijos molhados e de linguas , me ganhou. Rss.

    OBRIGADO POR SEMPRE ME PROPORCIONAR MOMENTOS DELICIOSOS E QUE VENHA MAIS E MAIS.

    Depois da gozada , descartei a camisinha na lixeira e parti pro banho .
    Paguei a menina e me vesti e dei seu presente pelo dia dos namorados e logo me levou a porta e nos despedimos com beijos.

    CAROL, estar com vc é mas que um encontro é na verdade Sentir feliz estando com vc .
    Obrigado por mas este encontro FABULOSO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 16/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROLZINHA DELICINHA Como a Promoção ainda estava ativo , agendei novamente e na quinta eu fui ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROLZINHA DELICINHA

    Como a Promoção ainda estava ativo , agendei novamente e na quinta eu fui ao seu local em Bangu.
    Aviso minha chegada e Ela pede pra subir .
    Fui subindo aos degraus que me levou ao encontro desta menina maravilhosa , que há muito tempo só me traz Excelentes momentos.
    Ao abrir a porta a deparo com uma lingirie vermelha e muito sexy.
    Nos cumprimentamos com beijos.

    Ela me conduz ao quarto , tiro as roupas , enquanto conversamos.
    Me deu toalha limpa e cheirosa e parti pro banho rápido.
    Retorno ao quarto e em pé nos atracamos aos beijos de linguas.
    Seus beijos molhados , me deixaram com um tesao do caraio , suas mãos acariciava a pica , que endurecia em suas mãos.

    Fomos pra cama , tirei sua lingirie e deitados nos beijavamos muito.
    Beijei pescoço e seus seios , quando linguava os bicos dos seios , ouvia seus gemidos baixinhos.
    Desci , beijando seu corpo todo , macio e cheiroso.
    Logo lambia as virilhas e e chupava e linguava o Grelo por bom tempo , seus gemidos , foram aumentando, passou a se contorcer e diz que tava gozando e minha língua sugava o mel que escorria da Xota . QUE DELICIAAAA.

    Logo Ela veio retribuir e mamou gostoso e por bom tempo a pica e lambeu e chupou as bolas , e fez garganta profundo e se engasgando e me dando muito prazer e Eu acariciando seus seios.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Ficou de 4 na beira da cama e soquei gostoso na Xota .
    Fomos pra cama , no ppm ,soquei forte e nos beijando.
    Levantei uma a sua perna direita e pus no ombro e a pica entrava mas fundo , arrancando gemidos dela.

    E sem tirar a pica da xota ela sugeriu de lado virei de lado e assim socava gostoso na xota e minhas mais apertando levemente nos seios.
    E a virei novamente a colocando de brucos e socando forte na xota e nos beijando.
    Nesta posicao sentia a pica indo fundo na Xota que Delicia..

    ANAL DELICIOSO

    Pedi seu Cuzinho ela passou Gel.
    Tornou a mamar a pica na pressão e babado e ficou mas invernizado.
    Pois a camisinha e ficou de 4 na beira da cama e iniciei na xota e soquei gostoso por um tempo.
    Depois tiro da Xota e ponho a pica devagar no Cuzinho e Ela rebolando até a pica entrar tudo.
    Esperei Ela se acostumar e depois soquei gostoso no Cuzinho por bom tempo e Ela dizendo que "TAVA GOSTOSO" e ouvindo isso o tesao aumentou e soquei com mas velocidade.
    Depois eu deitado , ela sentou e quicou com o cu de frente e eu socando a pica debaixo pra cima no Cuzinho dela.
    Logo eu sentei na beira da cama, e Ela sentou com o Cu na pica e quicou gostoso e também rebolava.
    Depois ficou de 4 novamente na beira da cama e soquei no Cu por uns minutos e Ela gemia muito . Ela sugeriu irmos pra parede.

    Sem tirar a pica de dentro do cu saímos da cama e fomos pra parede e elas com as mãos apoiadas na parede é a Raba com a marquinha de biquíni empinada , e Eu socando gostoso no Cu , e Ela gemendo muito e pedindo "PRA SOCAR NO SEU CUZINHO" .
    Ela se tocava e Eu socando forte e com velocidade e já estávamos suados , o ventilador não deu conta , logo Ela geme alto e diz que tava gozando.
    E logo a trouxe junto de mim , colando seu corpo ao meu e Ela em pé, socando forte no seu Cu e apertando seus seios.

    Tirei a camisinha , pra ela mamar e assim o fez por um tempo ,mas o gozo não vinha.
    Sugeri por a camisinha e assim o fez e Ela ficou de 4 na beira da cama e soquei forte e com velocidade na Xota e não resistindo mais , Gozei Forte , gritando de prazer.
    Depois caimos cansados na cama. Estávamos suados.
    A foda foi intensa , no final recebi elogio dela , que adorou o momento.
    Ela saiu do quarto e trouxe água pra nós.
    Parti pro banho , me vesti .
    Paguei a menina e dei seu Chocolate.
    Me levou até a porta e nos despedimos com beijos.

    E como Ela está de mudança pra novo local no centro ,este encontro foi como despedida do seu local e onde ela for, não medirei esforços pra receber seus carinhos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 10/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL SARAIVA " INESQUECIVEL " Agendei na quinta e na Sexta , dia 8 fui conhecer seu novo local. Ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL SARAIVA " INESQUECIVEL "

    Agendei na quinta e na Sexta , dia 8 fui conhecer seu novo local. Achei bem limpo e organizado , ducha funcional.
    Aviso da minha chegada , ela me passa o apt .
    mas como é sábado , tive que me identificar na portaria e dizer pra onde estava indo e pego elevador que me leva ao "PARAISO".

    Ao chegar, aviso que estou frente a porta e logo a Carol abre a porta.
    E estava linda de lingirie preta , trocamos beijos.
    Me leva até seu quarto e conversamos rapidamente.
    Me da toalha ensacada e vou pro banho rápido.
    Retorno ao quarto e nos atracamos aos beijos de linguas e molhados . Do jeito que eu gosto é Ela sabe que sou viciado nos seus beijos. Pra falar a verdade eu " AMO SEUS BEIJOS". Rss

    Tiro sua lingirie e fomos pra cama .
    Nos beijamos muito , ela mordia levemente meus lábios, caraio assim e COVARDIA. Rss
    Beijei seu pescoço e logo mamava os seios e lambendo os bicos e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Fui descendo , beijando todo seu corpo delicioso e cheiroso.

    Logo lambia suas virilhas e chupava e linguava seu Grelo por bom tempo e seus gemidos foram ficando intensos e suas mãos acariciava meus cabelos e dizia " QUE TAVA GOSTOSO ".
    Ouvindo isto caprichei mas ainda chupando su Grelo e enfia a língua dentro da xota e ela gemia mas alto ainda.
    Logo suas pernas se estremecem e diz que tava gozando e minha língua dentro da sua xota recebendo seu MEL DELICIOSO.

    Ela me chamou de safado , pois não queria parar de sugar seu MEL. Adorooo
    Logo ela veio me torturar com seu ORAL FABULOSO.
    Mamou a pica na pressão e babado e fez várias vezes Garganta profunda .
    Lambia toda extensão da pica e sugava gostoso a Glande.
    Lambeu as bolas e fez Beijo GREGO. Eita que Delicia de boquinha 🔥.

    Pedi pra ficar de 4 , e abri as bandas da RABA e lambi muito seu Cuzinho . Adorooo.
    Ela deitou na cama , com a cabeça de fora da cama e socava gistoso a pica na sua garganta e certo momento ela ficou mamando a pica e debruçou sobre ela e linguava sua Xota.

    Depois ela tornou a mamar a pica na pressão e logo invernizou e pois a camisinha Extra Fina.

    SESSÃO DE ANAL

    Ela ficou de 4 na beira da cama e passou ky no Cuzinho .
    Aos poucos a pica entrava e ela rebolando e logo tava até o talo.
    Comecei socando devagar logo fui aumentando o ritmo e Ela gemendo.
    Certo momento coloquei uma perna sobre a cama e a oica entrava mas fundo no cuzinho e percebi que ela tava sentindo muito prazer pois falava : tá 😋 gostoso.

    Depois fomos pra cama , ela sentou de frente com o Cu e quicava gostoso e com velocidade e se debruçou sobre mim pra nós beijarmos , enquanto socava debaixo pra cima no seu CU Guloso.
    Depois ela invertei e ficou de costas e quicou forte e logo se inclinou colando suas costas no meu corpo e segurei sua cintura e soquei gostoso no seu CUZINHO.

    Saímos desta posicao e Ela pediu pra eu sentar na beira da cama e Ela sentou com o Cu de costas e quicava gostoso.
    CARAIO levei surra de Cu. PQP
    Sem tirar a pica do Cu , nos levantamos devagar e fomos pr parede.
    Ela apoiando as mãos na parede é com a bunda empinada eu socava gostoso no Cu por bom tempo.
    E ela rebolava com a pica no Cu.
    Que menina safada. Rss
    Certo momento eu socando no seu Cu e acariciando e apertando levemente seus seios.

    Senti que ela tava curtindo , pois gemia muito e pedia pica no cu.
    Sem tirar de dentro a trouxe perto de mim e colado ao meu corpo , socava forte no Cu .
    Percebendo que o tempo tava acabando.

    Tirei a camisinha e ela sentada na cama, mamou a pica gostoso que invernizou.
    Pois a camisinha e fomos pra cama.
    No ppm , socava gostoso na xota e nos beijando muito de linguas e ela tarada mordendo levemente meus lábios e gemendo muito a cada socada forte.
    Quando estava com a Carol ouvia a voz da Eva Sanchez , quase a chamei pra juntar a nós.
    Mas não seria possível, ela estava em atendimento.
    Certo momento ela cruzou as pernas sobre mim e me empurrava pra dentro dela.
    E gemendo muito suas feições foram mudando e via no seu rosto feições de prazer e logo diz que tava gozando e sua xota apertando a pica e logo gozamos juntos e ambos gemendo de pra prazer e Eu urrando de prazer e alegria.

    Foi uma das melhores fodas com a Carol
    Foi muito intenso. Fiquei tonto e de pernas bambas.
    Ela depois da gozada caiu na cama , junto comigo.
    Ficamos deitados se acariciando descansando.

    Temos uma química muito forte , sempre fico galudo com ela todo tempo do atendimento.
    Ela me deixa louco de tesao , com seus beijos.
    Tiramos umas fotos pra ilustrar o relato.
    Fui pro banho , me vesti e dei seu chocolate e paguei a menina .
    Me levou até a porta e me deu um beijo gostoso.

    Tive um final de semana maravilhoso e isto é que importa.
    Carol vc e digna de :  APLAUSOS
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 24/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL SARAIVA , a Morena Cacheada Agendei na sexta e Sábado fui cedo ao seu Local. Aviso da minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL SARAIVA , a Morena Cacheada

    Agendei na sexta e Sábado fui cedo ao seu Local.
    Aviso da minha chegada e autoriza subir .
    Ao abrir a porta, Carolzinha me recebe de lingirie bem sexy
    Acho Lindo seus cabelos cacheados a deixa mas charmosa.
    Ela me da um 😘 beijo e me conduz ao quarto.
    Enquanto tiro as roupas, conversávamos.

    Vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Retorno ao quarto e em pé nos atracamos aos beijos de línguas. Os beijos 💋 da Carol é de esquentar e me deixa com um tesao do Caraio.
    Sua língua 😝 entrando dentro da boca é Fabuloso. PQP

    Fomos pra cama , tiro sua lingirie e continuamos os beijos e beijo seu pescoço e desço e beijo e chupo os seios por um tempo.
    Vou descendo beijando todo corpo e logo estou lambendo e chupando o Grelo .
    Certo momento enfiava a língua dentro da Xota , que já estava encharcada .
    E Ela gemendo bastante , dizendo que " Estava Gostoso".
    Logo seus gemidos se tornam intenso e diz "Vou gozar na sua boca " e a língua já estava dentro da Xota , recebendo seu MEL DELICIOSO 😋 .

    Depois do gozo , fiquei pincelando a língua no Grelo a deixando mas louca de tesao , pois gemia alto .
    Depois ela veio retribuir.
    Mamou a pica , na pressão e babado e lambendo e sugando as bolas por bom tempo e minhas mãos acariciando seu corpo e as vezes acariciando os bicos dos seios.

    SESSAO DE GARGANTA PROFUNDA

    Logo Carolzinha , abocanha a pica e engole até o talo e fazendo garganta profunda por bom tempo , engasgando e salivando muito. DELICIA , em ver a pica toda molhada.
    Ela se posicionou de 4 na cama e Eu em pé fora da cama .
    Continuou me torturando com sua DELICIOSA , Garganta profunda. Caraio e Eu sentindo muito prazer com sua boquinha fazendo loucuras com minha pica.

    Fiquei em pé na cama e ela ainda na cama , mamou gostoso e logo invernizou.
    Pois a camisinha é pedi seu Cuzinho , passou Gel.
    Ficou de 4 na beira da cama e suas mãos conduziu a pica a entrada do Cuzinho e aos poucos a pica adentrava devagar e logo estava até o talo.
    Comecei socando devagar e aos poucos aumentava a velocidade e socando gostoso e ouvindo seus gemidos.

    Sem tirar de dentro do Cu , fiz ela descer o corpo , ficando de bruços e socando e Ela gemendo baixinho.
    Me ajoelhei sobre Ela e socando bastante no Cu.
    Fomos pra cama , e Ela sentou com o Cu de costas e quicando e gemendo e e as vezes socava debaixo pra cima.

    Puxei seu braço pra trás a fazendo deitar de costas colado ao meu corpo e eu socando gostoso no Cuzinho e apertando seus seios. E como ela gemia. DELICIA de ouvir Ela sentindo prazer.
    Pedi pra irmos pra beira da cama e ela deitada na beira e com as pernas nos meus ombros e socando forte no Cu Guloso.
    Fiquei bom tempo socando . DELICIA 

    Tirei a camisinha e Ela caiu de boca e mamou gostoso.
    Pos outra camisinha e ficou de 4 na beira da cama.
    E penetrei na Xota , a pica deslizava de tanto que tava encharcada a Xota.
    Tava gostoso 😋 pra Caraio.
    Estávamos sentindo muito prazer e Ela gemendo .

    A chamei pra cama.
    Eu deitado e Ela sentou com a Xota e quicava com vontade e gemendo e apertando os seios.
    Logo suas expressões faciais mudaram e percebi que Ela tava prestes a gozar. Pois rebolava muito e quicava com velocidade.
    E certo momentos sua Xota apertava minha pica e Ela diz que tava gozando e Eu não resisto e gozamos juntos , Ela gemendo alto e se tremendo toda e eu Urrando de prazer.

    Confrades , essa 👧 menina , é Maravilhosa.
    Nossos encontros sempre são recheados de carinhos e tesao.
    Carolzinha , te confesso uma coisa , vc consegue fazer o meu dia ser mas feliz ☺ a cada encontro .
    Que venha mas , pois Repetecos sempre .
    Depois da Gozada Forte , ficamos deitados descansando e conversando .
    Tiramos fotos e fizemos um vídeo durante a Foda.
    Logo parti pro banho e me vesti e paguei a menina e lhe dei seu 🍫.
    Ela me levou a porta e nós despedimos com muitos 💋.
    A parti daí , meu dia foi Maravilhoso.
    Ficou com gostinho de QUERO MAIS.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 03/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AH CAROL VC E UM ENCANTO Agendei na sexta , pra atendimento na segunda , dia 31. Na segunda chego a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AH CAROL VC E UM ENCANTO

    Agendei na sexta , pra atendimento na segunda , dia 31.
    Na segunda chego ao local , aviso da minha chegada .
    Ela autoriza a subida.
    Ela abre a porta e olho pra ela e fico admirando Ela de lingirie vermelha . Ela apenas sorri e depois me beija.

    Deixo ela ir na minha frente e sigo atrás pro quarto e fico admirando seu belo corpo e tá com uma Raba . Rss
    Conversamos um pouco e Ela me da toalha limpa e vou pro banho rápido e faço a higiene.

    Retorno ao quarto e em pé nos atracamos aos beijos deliciosos de línguas. Adoro beijar sua boquinha .
    Beijando e acariciando seus cabelos cacheados .
    Suas mãos acariciando a pica.

    Ela chama pra cama
    Deitamos e nós beijamos muito.
    Beijo seu pescoço, ela sorri e pergunto o que houve, ela diz que tá sentindo cócegas. Rsss
    Desço e logo caio de boca nos seios que tanto gosto de chupar. Chupando e linguando os biquínhos e Ela gemendo baixinho.

    Desço mas e beijando seu corpo sedoso . Delicia sentir sua pele de seda.
    Logo estou na xota e lambendo virilha e os lábios.
    E a língua depois sugando e lambendo o Grelo e as vezes revezava lambendo debaixo pra cima .
    Ela dizendo " QUE TAVA GOSTOSO " .
    Fico bom tempo chupando seu Grelo e ouvindo seus gemidos.
    Certo momentos enfiava a língua dentro da Xota e sentia Ela encharcada.
    Logo ela diz " TO GOZANDO " , gemendo e tremendo as pernas.
    Que lindo ver isso , Carol gozando . Adoro esta cena e Ela sabe disso. Eu capricho no Oral nela .

    Logo Ela vem retribuir com sua MAMADA FENOMENAL.
    Com direito a GARGANTA PROFUNDA , uma Delicia.
    Mama na pressão e babado por bom tempo.
    E lambendo e sugando as bolas.
    Sua linguinha quente lambendo as bolas e Delicioso demais.
    Depois que Ela faz isso o meu Tesao aumenta. PQP.

    Saio da cama e ela de 4 na cama , torna a mamar a pica e também fazendo Garganta profunda.
    Seguro sua nuca e soco gostoso a pica na sua garganta e ela se engasga.
    Pica inverniza e põe a camisinha Extra Fina e põe Gel no CU.

    Peço seu cuzinho e Ela fica de 4 na beira da cama.
    Introduzo a pica devagar no CU Guloso . Aos poucos a pica vai entrando todo .
    Espero ela se acostumar e logo começo socando devagar.
    E aos poucos vou aumentando a velocidade , e Ela toda empinada e com o rosto colado ao lençol e gemendo bastante.
    Soquei muito e tava Delicioso.
    Teve momento que coloquei uma perna sobre a cama e socava forte no Cuzinho e nisso seus gemidos se tornaram mas fortes.
    Depois voltei a posicao inicial.

    A viro e a coloco deitada de frente ainda na beira da cama.
    Ponho a pica no Cuzinho devagar e logo entra até o talo.
    E soco cadenciado e as vezes ponho suas pernas nos meus ombros e a pica indo mas fundo no Cu . DELICIA.
    Sem tirar a pica de dentro a viro de lado e torno a socar no CU.
    Depois a viro na posição de frente e socando gostoso e Ela de pernas abertas e seu semblante demonstrava que tava curtindo.
    Pois apertava os seios com as mãos e mordia os lábios e gemendo bastante.

    Tirei a camisinha e Ela tornou a mamar a pica novamente.
    Pos a camisinha é ficou de 4 na beira da cama e a pica entrando gostoso na Xota.
    Carol tem uma bucetinha muito gostosa. PQP.
    Fiquei socando bom tempo . Tava bom demais.
    Fomos pra cama.
    Depois socando forte no ppm e regado a beijos . PQP.
    Logo ela sugere sentar em cima de mim.
    E quica gostoso e a pica entrando Delicioso na Xota.
    Ela rebola e esfregando a Xota na pica . Delicia tudo isso.

    E quando comecei a socar forte debaixo pra cima seus gemidos se tornaram intensos.
    Sua xota apertava a pica , verdadeira XOTA ALICATE . Delicioso demais.
    Logo ela se treme toda e diz que tá Gozando e a xota apertando a pica e não sou de ferro e não resisto e gozo aos urros junto com Ela.
    Depois caímos exaustos na cama .
    E ficamos nos acariciando .

    Descarto a camisinha é vou pro banho .
    Tiramos fotos , pra inserir no relato , autorizado põe Ela.
    Me visto e pago a menina e dou seu Bombom.
    Ela me leva a porta e nós beijamos e parto muito feliz .
    Pois o encontro com Ela sempre me satisfaz muito.

    E INEVITAVEL OS REPETECOS . Adoro os momentos com Ela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2620 Comentários: 684
    TDs
    Total
    188 5 9 202
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 07/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Passando aqui para colocar alguns Tds em dia. Esse foi com a Carol Saraiva. Gente el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Passando aqui para colocar alguns Tds em dia. Esse foi com a Carol Saraiva. Gente ele é o novo fenômeno no Centro. Na verdade, já saí com ela duas vezes, então esse é um Td dois em um. Passo o zap e pergunto sobre a promoção e tal. Tudo combinado parto no dia e horário para o local dela. Chegando lá sou bem recebido. Achei ela bonita de rosto, com os seios bem gostosos e uma bunda maravilhosa. O local é o mesmo da gostosa da Eva Sanches. Local bem confortável e bem organizado por ambas.
    Carol tem muita entrega no atendimento e isso faz valer cada centavo investido. Ela já começa com beijos de língua, no qual, já me deixa muito excitado. Também quero dizer que ela domina bem a arte do facefuck e da garganta profunda.

    Carol Saraiva
    Imagem

    Depois de longos beijos e com ela dando umas acariciadas gostosas no meu pau, ela vai descendo, me dando uns beijos até começar um oral espetacular. No oral faz umas gargantas profundas, que me deu muito tesão. Só que também vi que ela faz facefuck tbm. Fiquei em pé e ela de 4 na cama, e realizando a tal prática. Nossa, eu gostei demais! Rolou até facefuck em outras posições com ela. Pedi a camisinha e deito na cama e ela vem por cima. Cavalgou deliciosamente de frente e depois de costas e pude apreciar o bumbum maravilhoso dela. Pegando ela de 4 só metendo na bucetinha apertada e gostosa peço o cuzinho. Passo o gel no cuzinho dela, enquanto empurro na buceta. Coloco e fico me deliciando naquele cuzinho maravilhoso. Vindo a vontade de gozar, peço a boquinha e ela capricha com gargantas profundas e facefucks deliciosos, que não resisto e gozo.

    No mais, a Carol é uma ótima companhia e gostei muito dos assuntos dela. Fui umas conversas construtivas. Aproveitei duas vezes a promoção dela. Quem não foi vale a pena das uma conferida, pois ela tem muita entrega nos atendimentos.
    Vou deixar aqui algumas fotos já postadas por ela.
    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem
    Tenho vídeos com algumas Gps.
    https://privacy.com.br/Profile/Eddyflarj
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1089 Comentários: 226
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 14/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadao ia viajar a noite e queria ir levinho, comecei a procurar opções e lembrei da Carol saraiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadao ia viajar a noite e queria ir levinho, comecei a procurar opções e lembrei da Carol saraiva que já havia saído algumas vezes como free em hotel.
    Então liguei fui respondido rápido, marquei pras 15hs depois do meu trampo. Fui na confiança dos relatos recentes sempre positivos e na lembrança do atendimentos antigos sempre com boa entrega.
    Confesso que fui um pouco receoso de ter mudado com o tempo e pelo fato de estar num local novo e ser sábado que não fosse ter entrega por parte dela.
    Ledo engano, ela continua com um trabalho de excelência. A mesma postura inicial com carinha de tímida mas na cama fudendo igual gente grande.
    Tomo meu banho e chego no quarto e sou recepcionado com beijos deliciosos. Em seguida peço o boquete e percebo que ela está ficando abusada na garganta profunda. Fico aproveitando por um bom tempo e para não queimar a largada peço para dar ua chupada em sua buceta. Brinco com o grelinho bastante e peço pra colocar a camisinha. Como no papai e mamãe e já estava querendo jogar o leite desde a garganta profunda e não demoro a jogar o leite na camisola.
    Pausa pra um novo banho bebo uma água e solicito um novo boquete. Pau restabelecido de pé de novo e peço o famoso anal da Carol. Aí foi só alegria, matei a vontade comer um cuzinho em várias posições, sem nenhum tipo de restrição com ela liberando pra comer em qualquer tipo de velocidade ou pressão. Fode muito a quietinha. Tempo acabando peço pra gozar na boquinha, banho e rua. Essa é mais um tiro certo pra um Sabadao à tarde. Vou tentar postar um videozinho autorizado.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 21/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL , Delicia de Menina Falar de Carol é muito bom. Mas o que mas gosto nela que ela sempre me s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL , Delicia de Menina

    Falar de Carol é muito bom. Mas o que mas gosto nela que ela sempre me surpreende. Cada encontro é diferente do outro. Ela consegue fácil me satisfazer e os Repetecos são inevitáveis.
    Agendei com ela e Sábado , e foi no local de Bangu.
    Aviso da minha chegada, Ela autoriza a subida.
    Ao abrir a porta a vejo com uma lingirie preta , MUITO sexy.
    Não resistindo a beijei e Ela correspondeu.

    Ela me chamou pro quarto e conversamos um pouco, tirei as roupas e me deu toalha limpa e cheirosa e parti pro banho rápido e fiz a higiene .
    Retorno ao quarto e em pé, muitos beijos 💋 de línguas.
    Beijei pescoço, e tirei sua lingirie e cai de boca nos seios e chupei muito os bicos e gemia baixinho.
    A chamei pra cama.

    Deitei sobre Ela , mas beijos molhados e de línguas , desço e beijo o pescoço e orelhas.
    Desci mais e lambi e chupei os bicos dos seios deliciosos.
    Fui beijando todo seu corpo e logo chupava e linguado seu Grelo por bastante tempo.
    Pois exploro tudo ao redor da xota .
    Ouço seus gemidos e olho pra ela e a vejo de olhos fechados e suas mais apertando seus seios.
    Chupei muito seu Grelo , e logo ouço ela dizendo que " QUE DELICIA" , a parti daí capricho mas nas lambidas e sugadas no Grelo e ouço ela dizer " VOU GOZAR NA SUA BOCA " .
    Suas pernas tremem e seus gemidos aumentam e Goza gostoso e minha língua dentro da Xota sugando seu Mel.
    Caraio adoro e Ela sabe que adoro chupar sua bucetinha.

    Ela fica toda molinha e ofegante.
    Mas ela não para e parte pra cima de mim.
    Falei pra Ela , agora vai começar a TORTURA  e Ela sorri.
    Abocanha a pica e começa mamando devagar.
    Lambendo a Glande e toda extensão da pica.
    Logo a seguir engole e mama com vontade.
    Depois ficou alternando na Garganta Profunda e mamando a pica.
    Ficou bom tempo Mamando e estava Delicioso demais.
    Estava sentindo muito prazer .
    Sai da cama e ela de 4 e Eu em pé fora da cama e Ela mamando a pica.
    Certo momento , segurei sua nuca e socava a pica até na sua garganta e a babá caindo.
    Pica toda molhada e invernizada.

    Pois a camisinha é ficou de 4 na beira da cama e soquei gostoso na Xota quente.
    Depois fomos pra cama , socando no ppm , regado a beijos 💋 e ela gemendo e de olhos fechados.
    Levantei suas pernas e coloquei nos ombros e soquei com velocidade e logo ela diz que tava gozando e gemendo bastante.

    Ela ficou de ladinho e eu socando na xota e minhas mãos apertando seus seios.
    Veio a vontade de gozar.
    Saímos da cama , tirei a camisinha e gozei aos urros, na sua face .
    Ela foi ao banheiro se limpar.
    Logo depois fui pro chuveiro me lavar .

    Retorno e ficamos na cama , conversando e se acariciando.
    Tornamos a nos beijar e mamei os seios e logo chupava muito o Grelo , até vê-la Gozar se tremendo toda.
    Lindo de ser ver a CAROL GOZANDO , a feição do seu rosto demonstrava o prazer que tava sentindo .
    Está parte e uma das que mas adoro , com a Carol.

    Logo ela retribui chupando a pica e alternando lambendo as bolas e mamando a pica.
    Sua boca deslizando na pica e gostoso demais.
    Eu viajo na sua Mamada. Bom pra Caraio.
    E faz garganta profunda e se engasgando. Delicia.

    Pica invernia e pos a camisinha é fica na beira da cama e soco forte na Xota encharcada por um tempo.
    Subimos pra cama e ela senta e quica de costas por tempo e certo momentos, socava a pica debaixo pra cima..
    Mudamos pro ppm , socando com velocidade na xota e Ela gemendo.
    Ela sugere de bruços e soco gostoso na xota .
    E me deitei sobre Ela, ainda de bruços, socando gostoso na xota nos beijando e beijando seu pescoço e Carol curtindo pois me olhava e gemendo bastante. PQP .
    O encaixe tava tão 😋 gostoso que não resisto e gozo gritando de prazer .

    Mas estava galudo , mesmo depois de gozar , queria seu Cuzinho.
    Tomei uma ducha gelada e voltei rápido pro quarto e Ela tornou a mamar a pica na pressão que logo invernizou e pos a camisinha.
    Pedi seu Cuzinho , ela passou Gel e posicionei a pica e fui cutucando devagar e logo a Glande passou na portinha e aos poucos estava todo dentro.

    Esperei Ela se acostumar e logo comecei socando devagar no cu e logo socava com velocidade e minhas mais agarradas nos seus ombros e sua raba ficou empinada e Ela com a cabeça curvada no lençol, gemendo muito.
    Coloquei uma perna sobre a cama , ainda com a pica dentro.
    E soquei forte no Cu e senti que a pica entrava mas fundo e tava gostoso demais.
    Soquei por bom tempo no Cu Guloso.

    Percebendo que o tempo tava esgotando, tirei a camisinha e deitei na cama e pedi pra gozar na boca dela.
    Ela mamou muito a pica e alternando com garganta profunda e tava sentindo muito prazer e Ela gemendo me chupando.
    Tempo estoura e não consegui gozar pela terceira vez.

    Mas já estava muito satisfeito com o placar de 2 X 2 .
    Descansamos na cama e logo parto pro banho .
    Ela põe sua lingirie e tiramos fotos pra ilustrar o relato.
    Me visto e pago a menina e dou seu bombom.
    Ela me leva a porta e nós beijamos e sigo feliz e relaxado pra casa 

    Carol , vc e tudo de bom , estar com vc e Maravilhoso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 23/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCONTRO DELICIOSO COM CAROLZINHA Enviei mensagens pela manhã, Ela tinha horário disponível a ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCONTRO DELICIOSO COM CAROLZINHA

    Enviei mensagens pela manhã, Ela tinha horário disponível a tarde.
    As 13hs , chego de carro , estaciono e aviso da minha chegada.
    Autoriza a subida.
    Ao abrir a porta , deparo Carol com uma lingirie muito sexy. DELICIA.
    Vamos pro quarto , conversamos rapidamente.
    Ela me da toalha limpa e vou pro banho rápido e faço a higiene.
    Retorno ao quarto e nós atracamos aos beijos molhados e de línguas. ADOROOOOO.

    Logo Ela se ajoelha e mama a pica na pressão e fazendo garganta profunda. Boquinha Gulosa. Rss
    Vamos pra cama , tiro sua lingirie . E nós beijamos muito.
    Beijei seu pescoço e logo mamava os seios deliciosos.
    E Ela acariciando meus cabelos.

    Desço mas e fico revezando LAMBENDO e CHUPANDO o Grelo Delicioso por um tempo.
    Seus gemidos ficam intensos .
    Se treme toda e diz "VOU GOZAR NA SUA BOCA "
    E goza gemendo alto e minha língua dentro da Xota sentindo o gosto do Mel. QUE DELICIA .
    Ela ficou molinha , Mas Ela não se cansa. Rss

    Logo vem a " SESSÃO DE TORTURA " Ela abocanha a pica e
    mama gostoso e na pressão e fazendo GARGANTA PROFUNDA.
    E lambendo também as bolas . Sua língua quente nas bolas me deixou louco de tesao.

    Depois torna a mamar a pica na velocidade.
    Pica invernizou e pos a camisinha na pica.
    Ela pede pra eu sentar na beira da cama .
    Passa gel no Cu . E senta com o CU e fica rebolando e esfregando e aos poucos a pica entrava gostoso no Cuzinho.

    Depois com a pica toda dentro , ela quica gostoso e Eu socando a pica debaixo pra cima.
    Sem tirar de dentro ,ela fica de 4 na beira da cama e soco gostoso e com velocidade no Cu Guloso.
    E Ela gemendo muito .
    Ponho as mãos nos ombros e Ela fica empinada e Eu socando .
    Ponho uma perna sobre a cama e soco cadenciado no Cu Guloso.

    Sem tirar de dentro saímos devagar da cama e fomos pra parede.
    Ela se apoiou com as mãos na parede e Eu tornei a socar forte no Cu e as mãos acariciando seus seios deliciosos.

    Voltamos pra cama . Eu deito e ela senta de costas com o Cu e se inclina pra trás com as mãos apoiadas na cama.
    E seguro sua cintura e soco gostoso no Cu . QUE DELICIA esta posicao. Senti que ela curtiu muito.

    Tempo chegando no fim
    Peço pra ela deitar.
    Tiro a camisinha.
    Ela mama a pica na pressão, que inverniza.
    Põe a camisinha.
    E no PPM , soco gostosa na BUCETINHA .
    E nós beijando de língua e Ela gemendo muito.
    Pica deslizava gostoso pra dentro da Xota.
    Eu me controlando o máximo.
    Sua xota começa a morrer a pica e sua face mudando as expressões.
    E logo gozamos juntos .
    Pois ela Gemeu alto e depois ficou toda molinha.

    Tempo já havia estourado.
    Tiramos algumas fotos pra por no relato.

    Parto pro banho rápido.
    Retorno ao quarto e me visto , pago a menina.
    Dou seu mimo.
    Ela me leva a porta.
    E despedidas com muitos 💋 BEIJOS.

    CAROL ESTA COM VC E MARAVILHOSO.
    E FIQUE SABENDO QUE MEU DIA SE TORNA MAS FELIZ.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 02/06/2024
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 666 Comentários: 397
    TDs
    Total
    51 1 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 18/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fui na Carol três vezes. Este TD é o mais recente. A primeira pela curiosidade e elogios feito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fui na Carol três vezes. Este TD é o mais recente. A primeira pela curiosidade e elogios feitos a moça, e os outros dois pq são tiro-certo.
    3x pode pedir música ?

    Prevendo idas demoradas na cidade, quis aproveitar ao máximo minha ida no centro, e visitando duas damas.
    Subi a AA37 para completar a noite e sou recebido pela CAROL no novo local. Ela fala que ainda tá "reformando" mas tava arrumadinho.

    Tomei uma ducha e ao sair do banho ela me recebe com beijos. Não sei explicar, ela tem um jeito bem receptivo e carinhoso. Deixa o cara manhoso perto dela rs. Sou recebido com beijos... bem demorados, devagar, encaixando a cada movimento de cabeças... é legal.
    No tocar da boca vou descendo minhas mãos até sua bunda, por baixo da calcinha, aquela apertada clássica na bunda.

    Tira o sutiã e a calcinha, apresentando seus atributos. Deixo na cama e começa a sessão de oral. Um dos mais demorados e dedicados que já vi. Fiquei só me segurando e apreciando a cena enquanto ela chupava, lambia, passeava a língua na cabeça, nos badalos, massageava, babava, fazia garganta profunda... um repertório 48**
    Puxei pros beijos pra respirar, colocar a camisinha e pau pra dentro. Ela veio por cima, cavalgou bem e depois de frente... ela por baixo e eu por cima.... ela levanta as pernas e vou inserido na abertura.
    Deixa as pernas bem juntinhas e pau pra dentro, aguenta bem e te incentiva... daí abre as pernas pra dar mais visibilidade... não teve jeito: DUAS PEDALADAS E CAI A CORRENTE.

    Pausa para se limpar, papear, banho, pagamento... convidei para Beber algo na rua... e no barzinho ao lado encontrei uma turma de foristas e a JUH INK.
    Eu meio com vergonha, me zoam pelo cabelo molhado e brinco dizendo: "fui tomar um banho caro" 😂.
    Brincadeiras a parte, um excelente atendimento.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Peixotarado | Logout NOTIFICAÇÕES 0 MENSAGENS            Rio de Janeiro         ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Peixotarado | Logout

    NOTIFICAÇÕES

    0 MENSAGENS

               Rio de Janeiro                       Acre                       Alagoas                       Amazonas                       Amapá                       Bahia                       Ceará                       Distrito Federal                       Espírito Santo                       Goiás                       Maranhão                       Minas Gerais                       Mato Grosso do Sul                       Mato Grosso                       Pará                       Paraíba                       Pernambuco                       Piauí                       Paraná                       Rio de Janeiro                       Rio Grande do Norte                       Rondônia                       Roraima                       Rio Grande do Sul                       Santa Catarina                       Sergipe                       São Paulo                       Tocantins                       Internacional                                          

             

    RELATOSVIPSACOMPANHANTESDUPLAS & TRIOSMUSEU FREEMUSEU CASAS

    TERAPIASPRIVÊSTERMASTRASHBOATESFAKES

    ENTREVISTASARENA SOCIALFÓRUMTWITTERPARCERIASANUNCIE

    CAROL SARAIVA - , Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 99991-8615 - http://www.outro fórum.net/social-feed-user.php?id=7222

    peixotarado 

    Ver Meu Perfil

    HORAS DE SEXO
    298h:05m

    TDs POSTADOS:
    238

    NÚMERO DE POSTS:
    32

    DATA DE CADASTRO
    13/03/2016

    ENVIAR MP

    LER MEUS RELATOS

    CAROL SARAIVA POSITIVOTEMPO: 60 MINUTOSVALOR: R$150.00BEIJOORALORAL COMPLETOANALTAXA ANALREPETECOSIM - GOSTEISIM - SEM CAMISINHASIMSIMR$0.00SIM

    18 DE SETEMBRO DE 2023 ÀS 04:39



    CAROL CACHEADA

    Eu encontrei a Carolina
    Aquela menina linda , que me fez sonhar
    Naquela manhã de sábado
    Quando me perdi no seu olhar.

    Estava com muitas saudades dessa menina , quase 4 semanas sem ve-la .
    Envio mensagens no dia anterior e combinamos sábado pela manhã.
    No sábado, chego frente ao AA 37 e aviso da minha chegada.
    Ela autoriza a subida , mas antes o porteiro pergunta qual andar e digo e libera a subida.

    Coração ❤ tava ansioso rever minha Cacheada .
    Chego no andar , aperto a campanhia e Carolzinha abre a porta e sorri ao me ver.
    E nós beijamos e seguimos pro quarto. E Ela na minha frente aprecio seu belo corpo numa lingirie muito sensual.

    Enquanto tiro as roupas conversávamos.
    Fui pro banho rápido e faço a higiene .
    Retorno ao quarto e nós atracamos aos beijos e minhas mãos acariciando seus cabelos cacheados.
    As mãos dela acariciando a pica , que se anima rapidamente. Rss

    Deitamos na cama e Eu sobre Ela e nós beijamos muito de línguas ,beijava seu pescoço e sentindo o perfume dos seus cabelos .
    Desço mais e mamo os seios e linguando e sugando os bicos e lambendo ao redor dos seios e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Desço beijando seu corpo macio e cheiroso e logo tô lambendo e linguando os lábios e o Grelo e também enfiava a língua dentro da Xota 
    CONSIDERO A MELHOR PARTE DO ATENDIMENTO E VER CAROZINHA GOZANDO COM A MINHA LINGUA DENTRO DA XOTA.

    E chupei por bom tempo até Ela dizer " TO GOZANDO" . E minha língua dentro da Xota , sentindo seu gosto , que eu Adoroooo.
    Logo ela vem retribuir e abocanha a pica e mama gostoso e na pressão. Uma Delicia : 
    Lambendo as bolas e faz várias garganta profunda e lambendo ao redor de toda extensão da pica.

    Me concentro pra não gozar , pois a manada da Carol é matadora. Rss
    Pica inverniza e põe a camisinha Extra Fina .
    Peço o cuzinho Guloso.
    Eu sento na beira da cama e Ela de costas , vai sentando devagarinho no meu colo e a pica vai entrando lentamente no Cuzinho e da uma rebolava e logo a pica tá todo dentro do Cuzinho.
    Ela quica um pouco .
    E sem tirar de dentro , nos levantamos e a levo pra parede e Ela põe as mãos na parede .
    E soco gostoso e cadenciado no Cuzinho e minhas mãos agarrados nos seus seios deliciosos.
    E ainda sem tirar de dentro a coloco de 4 na beira da cama e soco com vontade no CU . E Ela gemendo bastante.
    E com a pica dentro do cu , a faço ficar de bruços e soco gostoso no Cu , e meu corpo colocado ao seu e beijando sua nuca e pescoço e sentindo o perfume que exala do seus cabelos cacheados. E Ela de olhos fechados e gemendo muito.

    Deito na cama , ela senta com o cu de frente e cavalga gostoso e gemendo .
    Logo fica de frente e quica gostoso com o cu e se debruça procurando meus beijos e nós beijando e socando gostoso debaixo pra cima no Cuzinho.

    Ela pede pra ir ao banheiro e volta rapido.
    Ela deita de frente na beira da cama . Coloco um travesseiro embaixo da sua raba e suas pernas dobradas e socando gostoso no Cu e Ela de olhos fechados e com as mãos apertando os seios.
    Certo momento coloco sua perna esquerda no meu ombro e soco forte no Cu sinto que foi mas fundo e solta um gemido alto.
    Já satisfeito pelo anal , e percebo que o fim tá próximo.
    Tiro a camisinha e Ela de 4 na cama e Eu fora da cama , mama a pica com vontade que logo inverniza.
    Põe a camisinha e fica de 4 na beira da cama.
    Vou penetrando a xota , já toda encharcada.
    Soco gostoso e com velocidade.
    Logo ela diz " NAO PARA , CONTINUA "
    Coloco a perna direita sobre a cama e sinto a pica entrar mas fundo e cada socada ela geme baixinho e logo suas expressões faciais mudam e vejo que ela tá prestes a gozar.
    Sinto as contrações da xota e apertando minha pica e não resistindo Ela goza gemendo alto e Eu Explodo dentro dela aos gritos de prazer.
    Que Delicia GOZAMOS JUNTOS.
    Quando gozava senti as contrações da sua xota , e Maravilhoso isso. PQP.
    Que reencontro Delicioso foi esse . 
    Fiquei sem ar , custei a voltar ao normal.
    Ela ficou deitada e toda mole e ofegante.

    Carol não tem jeito , nossos encontros sempre são recheados de prazer mútuo e muita entrega.
    Prometo não demorar tanto pra ve-la novamente.

    Após nos recuperarmos . Fui pro banho rápido.
    Tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Dei seu bombom e Ela me leva a porta e nós despedimos com muitos beijos .💋

    Carol ,obrigado por fazer meu dia Maravilhoso.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAROL CACHEADA Eu encontrei a Carolina Aquela menina linda , que me fez sonhar Naquela manhã de s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAROL CACHEADA

    Eu encontrei a Carolina
    Aquela menina linda , que me fez sonhar
    Naquela manhã de sábado
    Quando me perdi no seu olhar.

    Estava com muitas saudades dessa menina , quase 4 semanas sem ve-la .
    Envio mensagens no dia anterior e combinamos sábado pela manhã.
    No sábado, chego frente ao AA 37 e aviso da minha chegada.
    Ela autoriza a subida , mas antes o porteiro pergunta qual andar e digo e libera a subida.

    Coração ❤ tava ansioso rever minha Cacheada .
    Chego no andar , aperto a campanhia e Carolzinha abre a porta e sorri ao me ver.
    E nós beijamos e seguimos pro quarto. E Ela na minha frente aprecio seu belo corpo numa lingirie muito sensual.

    Enquanto tiro as roupas conversávamos.
    Fui pro banho rápido e faço a higiene .
    Retorno ao quarto e nós atracamos aos beijos e minhas mãos acariciando seus cabelos cacheados.
    As mãos dela acariciando a pica , que se anima rapidamente. Rss

    Deitamos na cama e Eu sobre Ela e nós beijamos muito de línguas ,beijava seu pescoço e sentindo o perfume dos seus cabelos .
    Desço mais e mamo os seios e linguando e sugando os bicos e lambendo ao redor dos seios e ouvindo seus gemidos baixinhos.
    Desço beijando seu corpo macio e cheiroso e logo tô lambendo e linguando os lábios e o Grelo e também enfiava a língua dentro da Xota 
    CONSIDERO A MELHOR PARTE DO ATENDIMENTO E VER CAROZINHA GOZANDO COM A MINHA LINGUA DENTRO DA XOTA.

    E chupei por bom tempo até Ela dizer " TO GOZANDO" . E minha língua dentro da Xota , sentindo seu gosto , que eu Adoroooo.
    Logo ela vem retribuir e abocanha a pica e mama gostoso e na pressão. Uma Delicia : 
    Lambendo as bolas e faz várias garganta profunda e lambendo ao redor de toda extensão da pica.

    Me concentro pra não gozar , pois a manada da Carol é matadora. Rss
    Pica inverniza e põe a camisinha Extra Fina .
    Peço o cuzinho Guloso.
    Eu sento na beira da cama e Ela de costas , vai sentando devagarinho no meu colo e a pica vai entrando lentamente no Cuzinho e da uma rebolava e logo a pica tá todo dentro do Cuzinho.
    Ela quica um pouco .
    E sem tirar de dentro , nos levantamos e a levo pra parede e Ela põe as mãos na parede .
    E soco gostoso e cadenciado no Cuzinho e minhas mãos agarrados nos seus seios deliciosos.
    E ainda sem tirar de dentro a coloco de 4 na beira da cama e soco com vontade no CU . E Ela gemendo bastante.
    E com a pica dentro do cu , a faço ficar de bruços e soco gostoso no Cu , e meu corpo colocado ao seu e beijando sua nuca e pescoço e sentindo o perfume que exala do seus cabelos cacheados. E Ela de olhos fechados e gemendo muito.

    Deito na cama , ela senta com o cu de frente e cavalga gostoso e gemendo .
    Logo fica de frente e quica gostoso com o cu e se debruça procurando meus beijos e nós beijando e socando gostoso debaixo pra cima no Cuzinho.

    Ela pede pra ir ao banheiro e volta rapido.
    Ela deita de frente na beira da cama . Coloco um travesseiro embaixo da sua raba e suas pernas dobradas e socando gostoso no Cu e Ela de olhos fechados e com as mãos apertando os seios.
    Certo momento coloco sua perna esquerda no meu ombro e soco forte no Cu sinto que foi mas fundo e solta um gemido alto.
    Já satisfeito pelo anal , e percebo que o fim tá próximo.
    Tiro a camisinha e Ela de 4 na cama e Eu fora da cama , mama a pica com vontade que logo inverniza.
    Põe a camisinha e fica de 4 na beira da cama.
    Vou penetrando a xota , já toda encharcada.
    Soco gostoso e com velocidade.
    Logo ela diz " NAO PARA , CONTINUA "
    Coloco a perna direita sobre a cama e sinto a pica entrar mas fundo e cada socada ela geme baixinho e logo suas expressões faciais mudam e vejo que ela tá prestes a gozar.
    Sinto as contrações da xota e apertando minha pica e não resistindo Ela goza gemendo alto e Eu Explodo dentro dela aos gritos de prazer.
    Que Delicia GOZAMOS JUNTOS.
    Quando gozava senti as contrações da sua xota , e Maravilhoso isso. PQP.
    Que reencontro Delicioso foi esse . 
    Fiquei sem ar , custei a voltar ao normal.
    Ela ficou deitada e toda mole e ofegante.

    Carol não tem jeito , nossos encontros sempre são recheados de prazer mútuo e muita entrega.
    Prometo não demorar tanto pra ve-la novamente.

    Após nos recuperarmos . Fui pro banho rápido.
    Tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Dei seu bombom e Ela me leva a porta e nós despedimos com muitos beijos .💋

    Carol ,obrigado por fazer meu dia ser Maravilhoso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4006 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 02/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SABADOUUU CAROLZINHA Eu vou me enrolar nos seus cabelos Abraçar seu corpo inteiro Morrer de amor &...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SABADOUUU CAROLZINHA

    Eu vou me enrolar nos seus cabelos
    Abraçar seu corpo inteiro
    Morrer de amor 😍
    Amor me perder

    Por esses dias , a caminho do local da Eva , deparo com Carol andando rápido a minha frente, nos falamos rapidamente.
    Estava pra ser atendido pela Eva.
    E ao ver Carol , bateu uma saudade, que depois agendei com Ela no Sábado.

    No Sábado, Faltando 10 minutos pro atendimento ,aviso a Carol da minha chegada ao prédio.
    Ela responde que chegava em 2 minutos e pediu pra eu subir.
    Chegando no andar e logo Carol chega também.
    Ela abre a porta e me da um beijo.
    Conversamos um pouco e me da toalha limpa e vou pro banho rápido e faço a higiene.

    Depois Carol , vai pro banho e faz sua higiene e retorna ao quarto com uma lingirie bastante sexy.
    Percebi que Carol , tá com uma Raba bem Carnuda.
    Em pé nos atracamos aos beijos de língua e intensos.
    Ela deitou na cama , e fui retirando sua lingirie.
    Eu sobre Ela , tornamos a nos beijar e beijei seu pescoço.
    Desci e logo mamava os seios e linguando os bicos e Ela gemendo baixinho.

    Fui descendo beijando seu corpo cheiroso e logo chegava na xota.
    Lambendo os lábios e enfiando a língua 😛 dentro da xota.
    E subi e lambi e chupei muito o Grelo , e seus gemidos ficaram intensos e Ela mexia os quadris e segurei firme suas coxas e lambi com mas intensidade seu Grelo e Ela se entregou e diz que tava gozando e gemendo muito e minha língua 😝 dentro da xota e tava bastante melada e sorvi todo seu Néctar que é Delicioso.
    E subi até Ela e a beijei com seu gostinho na minha boca.

    Logo ela começou a Sessão de Tortura.
    Começou lambendo muito as bolas .
    Logo abocanhava a pica , ora chupando a Glande e abocanhando toda a pica.
    Ficou de 4 e tornou a chupar na pressão a pica , por bom tempo e essa gosta de mamar, pois mamava gemendo.
    Caraio ,isso foi Fantástico.

    Pica invernizou e pos a camisinha e ficou de 4 e soquei muito na Xota.
    Partiu Ppm , socando e beijando 😋 gostoso.
    Deitei na cama , Ela sentou de frente e quicou com vontade.
    Logo se curvou e socava na xota e nós beijavamos.
    Certo momento ela se curvou mas pra perto de mim e chupei seus seios e socando forte na xota. Que Deliciaaaa.

    Peço o Cuzinho. Ela passa gel.
    Ainda deitada , de ladinho e com as pernas flexionadas junto ao peito.
    Posicionei atrás dela e soquei um pouco na Xota e Ela gemia.
    Logo ela põe a mão na minha pica e tira da xota e direciona pro Cuzinho. E vou pressionando a pica na entrada e aos poucos a pica entrava e logo tava todo dentro.
    Comecei socando devagar e Ela gemendo e virava a cabeça me olhando com cara de safada e logo acelerei as socadas e seus gemidos ficaram intensos .

    Ainda em cima da cama , Ela de 4 e Eu atrás dela e socando gostoso no seu Cuzinho e Ela gemendo baixinho.
    Aos poucos fui acelerando as socadas.
    E percebendo que Ela tá curtindo.
    Passei a socar mas forte e aí Ela ficou gemendo alto e assim fiquei bom tempo socando seu Cuzinho Gostoso e Guloso. 

    Ela havia colocado uma Playlist e todo momento tocava a música e informava a hora.
    E logo percebi que faltava poucos minutos e soquei muito no Cu e desejava dar leitinho na boca dela.
    Mas o Cuzinho tava tão gostoso 😋.
    Que não resistindo mas Gozei aos Urros de prazer.
    Cai desfalecido na cama .
    Esperei passar uns minutos pra me recuperar.

    Fui pro banho rápido , me vesti.
    Ainda tirei umas fotos no sofá que ainda terá histórias pra contar.
    Paguei a menina e dei seu mimo.
    Ela pediu desculpas por não ter tido tempo de me oferecer um ☕.
    Falei pra Ela , vc poderia compensar de outra forma.
    Ela perguntou como?
    Me dando beijos de línguas 😝.
    Logo nos beijamos bastante.
    Me levou a porta e nós beijamos novamente. 

    O local e bem espaçoso e limpo e organizado.
    Cama de casal , ar condicionado, geladeira e chuveiro funcional.
    Carol e bem caprichosa. Achei lindo os tapetes do banheiro , bom gosto dela.

    Ainda fiz uma proposta a Ela de participar de uma brincadeira e Ela aceitou na hora.
    Breve capítulo dessa Brincadeira .

    Carol , a Felicidade de estar com vc e tão grande . Que meu dia se torna maravilhoso.
    Obrigado por dispor um pouco do seu tempo comigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Cubano de Nikiti, Google [Bot], JOHN CENA, Limoeiro e 101 visitantes

Ir para