Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Carlinha, minha putinha preferida. 13° encontro com essa menina envolvente, que já te ataca ao abr...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Carlinha, minha putinha preferida. 13° encontro com essa menina envolvente, que já te ataca ao abrir a porta. Não deu 30 segundos e já estávamos nus, em pé, pau sarrando ela, depois ela desce e abocanha meu pau. Incrível. Beijos e beijos, quase desisti de tomar um banho e ia direto para a cama, mas preferi seguir meu roteiro e fui me banhar rapidamente.
Na volta mais beijos e sarração agora na cama. Cupo muito seus peitinhos ate sair leite. Ela me deita de costas, coloca uma bala na boca e joga um gelzinho no meu pau para chupar. Delícia. De vez em quando ela ataca de beijo grego. Depois peço um 69 e chupo sua buceta e passo também a língua em seu cuzinho.
Peço para fuder. Camisinha posta e ela vem por cima. Depois de um tempo vou fude-la no papai-mamãe com força até gozar gostoso.
Papinho entre-fodas agradável, até ela reanimar meu pau novamente num boquete. Vendo o tempo terminar toco uma punheta rápida e jogo o restinho de porra na boquinha dela.
Papinho final, pagamento e rua. É isso. Essa é a Carlinha.
Na volta mais beijos e sarração agora na cama. Cupo muito seus peitinhos ate sair leite. Ela me deita de costas, coloca uma bala na boca e joga um gelzinho no meu pau para chupar. Delícia. De vez em quando ela ataca de beijo grego. Depois peço um 69 e chupo sua buceta e passo também a língua em seu cuzinho.
Peço para fuder. Camisinha posta e ela vem por cima. Depois de um tempo vou fude-la no papai-mamãe com força até gozar gostoso.
Papinho entre-fodas agradável, até ela reanimar meu pau novamente num boquete. Vendo o tempo terminar toco uma punheta rápida e jogo o restinho de porra na boquinha dela.
Papinho final, pagamento e rua. É isso. Essa é a Carlinha.