Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/pamela-winston/
INTRODUÇÃO: Fala, galera! Aos poucos diminuindo a ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/pamela-winston/
INTRODUÇÃO: Fala, galera! Aos poucos diminuindo a lista de prioridades e gata da vez é a Pamela Winston. Resolvo não adiar mais um encontro com ela, sendo que outras meninas já haviam me indicado e eu entendi o porque. Entro em contato com ela hoje de manhã e consigo um atendimento para o final da tarde. Ela se mostrou muito solicita e com uma simpatia enorme, já me ganhou no agendamento
. Ainda ficamos conversando durante o dia o que me deixou ainda mais ansioso para conhecê-la.
A GP: Pamela é loira bonita, usa óculos(um charme a mais
) tem um belíssimo sorriso, alguns piercings, tatuagens, seios grandes e bonitos e ainda possui um belo corpo.
PRÉ-ATENDIMENTO: Aviso de minha chegada ao Castelo das Princesas e a Pamela autoriza minha subida, ela abre a porta e me recebe com um sorrisão e um beijo bem gostoso. Ela estava usando um robe vermelho e uma lingirie também vermelha. Me ofereceu bala, uma água e logo depois fui pra ducha. Na volta ela me aguardava deitada na cama me olhando com uma carinha bem safada
.
SEXO: Deito ao seu lado tivemos um breve conversa e logo depois ela já me agarra me dando um beijão de língua.....começo a acariciar seu corpo enquanto o enrosco ficava cada vez mais quente
. Abaixo seu sutiã e começo a chupar seus peitos como um bezerro, ela curte bastante diz que está gostoso, xinga e me aperta pra continuar nas chupadas. Volto a beijá-la e que beijo bom ela tem, um dos melhores que já provei..... dou umas chupadas em seu pescoço, ela da uns gemidos e ai vejo aquele sorrisinho safado, o que só aumentava o tesão. Deito ela na cama beijo e fico lambendo seu corpo todinho, ela fica até arrepiada e parto para o oral.
Antes de chupar sua bct fico aos beijos na sua virilha, suas pernas lambo toda aquela região e parto pro "prato principal". Fico um bom tempo chupando sua bct enquanto ela se contorcia, gemia baixinho e as vezes aumentava o som dos gemidos, xingava falava para não parar, fazia diversas expressões bem safadinhas até gozar
. Ela fica um pouco sensível e logo em seguida diz: "Agora é minha vez de te agradar".....me deito na cama, a Pamela fica de 4 e começa a me chupar, na verdade começa lambendo o saco até a cabeça da pica e depois vem as sessões de garganta profunda, pqp!
Me segurei muito nesse momento, a mulher gosta muito de mamar......as sugadas, lambidas e os olhares me deixaram com tesão cada vez mais alto. Foi uma "tortura" das boas.....depois desse espetáculo ela volta a me beijar ficava roçando a bct na pica(ali flertava com o perigo
)....e depois de um tempinho peço a capa. Ela vem por cima na calvagada e que sentada dessa mulher! Parecia uma ninfomaníaca ainda revirava os olhos
, só pelas expressões dava pra ver o quanto estava gostando. Meto nela de baixo pra cima ela diz que vai gozar de novo e fica gemendo cada vez mais alto. O sexo estava tão bom que nem quis mudar de posição, o ritmo foi aumentando quicada na velocidade 5, a Pamela ainda fez um pompoarimo e no fim explodo de prazer numa gozada maravilhosa
!! Ela fica deitada em cima de mim recuperando o fôlego e meu pau latejava dentro de sua bct. Em seguida nos limpamos e ficamos de conchinha conversando.....acabou que a hora passou tão rápido que nem deu tempo de um 2°round
. Ela ainda fez a gentileza de fazer um café para mim
, conversamos mais um pouco sobre a vida e ainda deu tempo de registrar essas 2 fotos. Tomo outro banho me despeço beijos, um abraço pego mais umas balinhas e rua.
CONCLUSÃO: Sai de lá pensando: Como não conheci essa mulher antes. Super extrovertida, simpática, carinhosa, gosta de fuder, tem um sexo delicioso, se entrega de verdade e faz de tudo para agradar o cliente. Gostei muito de conhecê-la e ainda preciso experimentar o anal com ela
. Repeteco é obrigação!
É isso, galera abraços!!
INTRODUÇÃO: Fala, galera! Aos poucos diminuindo a lista de prioridades e gata da vez é a Pamela Winston. Resolvo não adiar mais um encontro com ela, sendo que outras meninas já haviam me indicado e eu entendi o porque. Entro em contato com ela hoje de manhã e consigo um atendimento para o final da tarde. Ela se mostrou muito solicita e com uma simpatia enorme, já me ganhou no agendamento

A GP: Pamela é loira bonita, usa óculos(um charme a mais

PRÉ-ATENDIMENTO: Aviso de minha chegada ao Castelo das Princesas e a Pamela autoriza minha subida, ela abre a porta e me recebe com um sorrisão e um beijo bem gostoso. Ela estava usando um robe vermelho e uma lingirie também vermelha. Me ofereceu bala, uma água e logo depois fui pra ducha. Na volta ela me aguardava deitada na cama me olhando com uma carinha bem safada

SEXO: Deito ao seu lado tivemos um breve conversa e logo depois ela já me agarra me dando um beijão de língua.....começo a acariciar seu corpo enquanto o enrosco ficava cada vez mais quente
Antes de chupar sua bct fico aos beijos na sua virilha, suas pernas lambo toda aquela região e parto pro "prato principal". Fico um bom tempo chupando sua bct enquanto ela se contorcia, gemia baixinho e as vezes aumentava o som dos gemidos, xingava falava para não parar, fazia diversas expressões bem safadinhas até gozar

CONCLUSÃO: Sai de lá pensando: Como não conheci essa mulher antes. Super extrovertida, simpática, carinhosa, gosta de fuder, tem um sexo delicioso, se entrega de verdade e faz de tudo para agradar o cliente. Gostei muito de conhecê-la e ainda preciso experimentar o anal com ela

É isso, galera abraços!!