Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
O meu lance com a Alexandra aconteceu a um tempo atrás. Mandava várias mensagens via whatsapp e em...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
O meu lance com a Alexandra aconteceu a um tempo atrás. Mandava várias mensagens via whatsapp e em uma dada oportunidade conversamos bem pouco e quanto chegava no final da confirmação do agendamento, ela simplesmente sumia e não respondia. Quando voltava, a mesma coisa e nada. Na festa do Forum X, estava eu lá no terraço, de repente me aparece uma morena linda, magrinha, cheia de charminho, chamando a atenção de todos. De cara eu disse: "É a Alexandra!!". Me aproximei dela, aliás tinha uma galera em volta dela, puxei ela pela mão e perguntei quem era aquela moça bonita e sensual. Ela dá um sorriso e diz: "Sou a Alexandra Farias". dei um beijinho pausado no rosto dela e susurrei no ouvido dela: "Quando vou ter o privilégio de ter um encontro gostoso com você?". Ela deu um sorrisinho bem dafado e disse que era só eu marcar com ela. Daí eu a expliquei que estava tentando a um tempo confirmar o agendamento sem sucesso, inclusive com local e horário já definido, só restava o dia. Ficamos um bom tempo conversando, bebemos uns drinks e percebi que a química entre nós estava perfeita e agradável.... nos beijamos muito, uma chupadinha básica ali, mãozinha cá e até então não evolui muito. Após a festa ela me chamou para acompanhá-la em uma casa de swing, junto com outras meninas, dizendo que naquele momento seria o marido dela. Tinha ganhado a confiança dela. Lá na casa rolou muita chupação, porém não passou disso. O encontro já estava agendado era só esperar.
Foi no sábado pela manhã, mais precisamente dia 13/12/2014, no hotel Barão do Flamento, me aparece ela com roupinha de ginástica, com a barriguinha de fora, toda deliciosa. Então me agarro nela (passo a mão naquele corpinho durinho e todo empinadinho) e nos beijamos com vontade. O meu garoto já estava em ponto de bala, pois fiquei excitadíssimo com aquela gostosura toda, aquele volume todo, e eu doido para cair de boca. Ela foi tomar um banho e quando voltou, fui direto na xoxotinha dela, cheirosíssima e com pelinhos bem ralinhos. Fiquei um bom tempo me deliciando e viajando gostoso, era lambidinhas, sugadinhas, cafungadinhas, enfiava a linguinha; ela dava uns gemidinhos e susurros bem safados. Depois ela caiu de boca no meu garoto, AnjoRubeozinho, e foi muito delicioso, ela sugava com força, dava uma lambidinhas, fazia um deepthroat sensacional, fodia sua boca e quando engasgava, pedia para cuspir em cima dele e bater uma punheta. Que tesão da porra, logo em seguida fomo para a
e não demorou muito e gozei intensamente e com muito tesão, na cara dela. Em seguida ela foi lavar o rosto, batemos um bom papo agarradinho e eis que ela me faz um pedido: "Quero gozar bem gostoso com você chupando meus peitinhos". Missão dada, é missão cumprida parceiro. Ela pegou um de seus brinquedinhos, fiquei na posição transversal com um braço agarrado no pescoço dela e a boca colado em um dos peitinhos. Era lambidinhas cadenciadas entre devagar e rápido, forte e fraco, alternando entre os mamilos escutando todo o gemido e susurro, pois minha cabeça estava, dada a posição que eu ficava, muito próxima aos seus lábios. Fiquei um bom tempo na atividade e de repente sinto um gostinho delicioso levemente diferente, mas muito sutil. Até então, nada da bichinha gozar.... ela então levanta e disse que queria urinar, pois estava apertada. Deu para perceber rsrsrsrs. Quando retorna, voltei para a mesma cena. Não demorou 2 minutos ela goza e CA-RA-LE-O, como berra essa menina quando goza.... kct... o Largo do Machado inteiro ouviu rsrsrsrsrs, mas mesmo assim continuei mais um pouquinho e fui interrompido. Fomos, em seguida, para o banho e quando vi, o tempo já tinha acabado.
Ela disse que estava com fome e perguntou se eu não queria almoçar com ela. Claro que eu queria, óbvio. Então fomos ao restaurante, comemos uma picanha regada, recuperamos a energia, conversamos bastante e rimos um pouco. Em seguida demos uma volta pela praia do flamengo, sentamos um pouco, conversamos, caminhamos mais um pouco e tirei algumas fotos dela. Em suma, foi um dia maravilhoso com uma menina nota 1000 em todos os aspectos, atenciosa, safada, faz um sexo muito gostoso, carinhosa e bem formidável. Me senti no Jardim do Édem. O repeteco é certo, estou me organizando melhor para isso, pois ultimamente está PHODA rsrsrsrsrsrs. Confrades, Alexandra não é uma mulher e sim a mulher.
.
Foi no sábado pela manhã, mais precisamente dia 13/12/2014, no hotel Barão do Flamento, me aparece ela com roupinha de ginástica, com a barriguinha de fora, toda deliciosa. Então me agarro nela (passo a mão naquele corpinho durinho e todo empinadinho) e nos beijamos com vontade. O meu garoto já estava em ponto de bala, pois fiquei excitadíssimo com aquela gostosura toda, aquele volume todo, e eu doido para cair de boca. Ela foi tomar um banho e quando voltou, fui direto na xoxotinha dela, cheirosíssima e com pelinhos bem ralinhos. Fiquei um bom tempo me deliciando e viajando gostoso, era lambidinhas, sugadinhas, cafungadinhas, enfiava a linguinha; ela dava uns gemidinhos e susurros bem safados. Depois ela caiu de boca no meu garoto, AnjoRubeozinho, e foi muito delicioso, ela sugava com força, dava uma lambidinhas, fazia um deepthroat sensacional, fodia sua boca e quando engasgava, pedia para cuspir em cima dele e bater uma punheta. Que tesão da porra, logo em seguida fomo para a

Ela disse que estava com fome e perguntou se eu não queria almoçar com ela. Claro que eu queria, óbvio. Então fomos ao restaurante, comemos uma picanha regada, recuperamos a energia, conversamos bastante e rimos um pouco. Em seguida demos uma volta pela praia do flamengo, sentamos um pouco, conversamos, caminhamos mais um pouco e tirei algumas fotos dela. Em suma, foi um dia maravilhoso com uma menina nota 1000 em todos os aspectos, atenciosa, safada, faz um sexo muito gostoso, carinhosa e bem formidável. Me senti no Jardim do Édem. O repeteco é certo, estou me organizando melhor para isso, pois ultimamente está PHODA rsrsrsrsrsrs. Confrades, Alexandra não é uma mulher e sim a mulher.
.