ALEXANDRA FARIAS - (21) 9-6754-0089
    AnjoRubeo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 46
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AnjoRubeo » 18/12/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O meu lance com a Alexandra aconteceu a um tempo atrás. Mandava várias mensagens via whatsapp e em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O meu lance com a Alexandra aconteceu a um tempo atrás. Mandava várias mensagens via whatsapp e em uma dada oportunidade conversamos bem pouco e quanto chegava no final da confirmação do agendamento, ela simplesmente sumia e não respondia. Quando voltava, a mesma coisa e nada. Na festa do Forum X, estava eu lá no terraço, de repente me aparece uma morena linda, magrinha, cheia de charminho, chamando a atenção de todos. De cara eu disse: "É a Alexandra!!". Me aproximei dela, aliás tinha uma galera em volta dela, puxei ela pela mão e perguntei quem era aquela moça bonita e sensual. Ela dá um sorriso e diz: "Sou a Alexandra Farias". dei um beijinho pausado no rosto dela e susurrei no ouvido dela: "Quando vou ter o privilégio de ter um encontro gostoso com você?". Ela deu um sorrisinho bem dafado e disse que era só eu marcar com ela. Daí eu a expliquei que estava tentando a um tempo confirmar o agendamento sem sucesso, inclusive com local e horário já definido, só restava o dia. Ficamos um bom tempo conversando, bebemos uns drinks e percebi que a química entre nós estava perfeita e agradável.... nos beijamos muito, uma chupadinha básica ali, mãozinha cá e até então não evolui muito. Após a festa ela me chamou para acompanhá-la em uma casa de swing, junto com outras meninas, dizendo que naquele momento seria o marido dela. Tinha ganhado a confiança dela. Lá na casa rolou muita chupação, porém não passou disso. O encontro já estava agendado era só esperar.

Foi no sábado pela manhã, mais precisamente dia 13/12/2014, no hotel Barão do Flamento, me aparece ela com roupinha de ginástica, com a barriguinha de fora, toda deliciosa. Então me agarro nela (passo a mão naquele corpinho durinho e todo empinadinho) e nos beijamos com vontade. O meu garoto já estava em ponto de bala, pois fiquei excitadíssimo com aquela gostosura toda, aquele volume todo, e eu doido para cair de boca. Ela foi tomar um banho e quando voltou, fui direto na xoxotinha dela, cheirosíssima e com pelinhos bem ralinhos. Fiquei um bom tempo me deliciando e viajando gostoso, era lambidinhas, sugadinhas, cafungadinhas, enfiava a linguinha; ela dava uns gemidinhos e susurros bem safados. Depois ela caiu de boca no meu garoto, AnjoRubeozinho, e foi muito delicioso, ela sugava com força, dava uma lambidinhas, fazia um deepthroat sensacional, fodia sua boca e quando engasgava, pedia para cuspir em cima dele e bater uma punheta. Que tesão da porra, logo em seguida fomo para a 72** e não demorou muito e gozei intensamente e com muito tesão, na cara dela. Em seguida ela foi lavar o rosto, batemos um bom papo agarradinho e eis que ela me faz um pedido: "Quero gozar bem gostoso com você chupando meus peitinhos". Missão dada, é missão cumprida parceiro. Ela pegou um de seus brinquedinhos, fiquei na posição transversal com um braço agarrado no pescoço dela e a boca colado em um dos peitinhos. Era lambidinhas cadenciadas entre devagar e rápido, forte e fraco, alternando entre os mamilos escutando todo o gemido e susurro, pois minha cabeça estava, dada a posição que eu ficava, muito próxima aos seus lábios. Fiquei um bom tempo na atividade e de repente sinto um gostinho delicioso levemente diferente, mas muito sutil. Até então, nada da bichinha gozar.... ela então levanta e disse que queria urinar, pois estava apertada. Deu para perceber rsrsrsrs. Quando retorna, voltei para a mesma cena. Não demorou 2 minutos ela goza e CA-RA-LE-O, como berra essa menina quando goza.... kct... o Largo do Machado inteiro ouviu rsrsrsrsrs, mas mesmo assim continuei mais um pouquinho e fui interrompido. Fomos, em seguida, para o banho e quando vi, o tempo já tinha acabado.

Ela disse que estava com fome e perguntou se eu não queria almoçar com ela. Claro que eu queria, óbvio. Então fomos ao restaurante, comemos uma picanha regada, recuperamos a energia, conversamos bastante e rimos um pouco. Em seguida demos uma volta pela praia do flamengo, sentamos um pouco, conversamos, caminhamos mais um pouco e tirei algumas fotos dela. Em suma, foi um dia maravilhoso com uma menina nota 1000 em todos os aspectos, atenciosa, safada, faz um sexo muito gostoso, carinhosa e bem formidável. Me senti no Jardim do Édem. O repeteco é certo, estou me organizando melhor para isso, pois ultimamente está PHODA rsrsrsrsrsrs. Confrades, Alexandra não é uma mulher e sim a mulher.

.
    Por dentro uma personalidade minha por fora um conceito seu.
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2025
    Curtidas: 1076 Comentários: 1099
    TDs
    Total
    231 1 2 234
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Xupisco » 19/12/2014

Excelentíssimos Senhores Doutores e Mestres da Cátedra de Putaria em Alto Nível Prezadíssimas Do...
    Excelentíssimos Senhores Doutores e Mestres da Cátedra de Putaria em Alto Nível
    Prezadíssimas Doutoras e Mestras da Nobre Arte do Prazer Total

É com imenso prazer que retorno a este Fórum, a fim de relatar mais um encontro com aquela que passei a considerar a Musa do Sexo, a Deusa do Orgasmo, acumulando ainda os títulos de Princesa da Simpatia e Mestra do Bom Humor.
    Falar da Alexandra Farias é difícil, posto que tornamo-nos redundantes. Essa menina-mulher, ou mulher-menina como preferirem, é algo absurdo, é de outra galáxia.
    Passei a ser um ardoroso fã da Ale, como muitos a chamam carinhosamente.

Vamos ao relato, o qual tentarei ser objetivo, focando as partes mais destacadas do mesmo:
    Marcamos no Éden, quarta-feira, dia 17/12/2014, às 15 horas inicialmente. Depois alteramos o horário, pois queria oferecer a minha musa um almoço, onde eu seria brindado com sua presença à mesa. Ela então, sugeriu 13 horas e prontamente aceitei.
    Não vou focar no pequeno atraso que houve, pois ela me pediu para não falar nele, ops, falei... rsrsrs. Mas com a Ale, um atraso é algo irrelevante pois sua companhia anula qualquer dissabor por ventura experimentado nesse ou em qualquer outro sentido.
    Ao chegar, beijos e mais beijos. Para me acalmar e exterminar com qualquer ansiedade pela espera, a miss foi tirando o meu cinto, desabotoando minha calça, abaixando-a e fazendo um oral que apenas os deuses do Olimpo devem ter prazer equivalente.
    Segurei-a um tempo depois, haja vista a excitação que crescia exponencialmente por todo o meu corpo. O júnior estava uma verdadeira rocha e eu pedi que ela parasse, pois não queria começar derrapando na primeira curva após a largada... rsrsrs.
    Partimos para um banho juntos, onde trocamos beijos, carícias, mãos bobas que se revezavam na sacanagem galática que somente alguém do quilate de Ale consegue proporcionar.
    Mais uma vez, parei a coisa, mas sempre de forma carinhosa, a fim de evitar, mais uma vez, a explosão antecipada do leite.
    Enxugamo-nos e fomos para a cama, onde eu iniciei uma chupada daquelas que deixam qualquer mulher num estágio de quase desidratação, face ao elevado grau de líquido lubrificante natural que desce da gruta do prazer.
    Depois de muito tempo de chupação, deixei-a fazer o mesmo comigo, pois ela já havia pedido para chupar-me algumas vezes.
    Então ela retoma o ball cat (conhecido como bola gato ou boquete... rsrsrs) e o faz com maestria e precisão. Babado, lambido, esfregado, engolido, retomando todos os passos novamente... Que loucura...!!!
    Sugeri, e ela prontamente aceitou, que fizéssemos um 69 e foi aquele show. Chupava loucamente aquela buceta suculenta, enquanto sentia meu pau ser degustado com fervor e luxúria.
    Pedi a camisinha e partimos para uma sessão de fodas nas mais diversas posições: de ladinho, papai e mamãe, coqueirinho, frango assado e cachorrinho.... Que coisa linda, que visão maravilhosa. E tome pica, e tome socação e tome mais vara... Loucura, loucura, loucura... E eu me segurando... Falei para ela: - Ale, hoje vc vai sair daqui com a bucetinha vermelha de tanta fricção e com esse cuzinho arrombadinho de tanto eu empurrar... kkkkk.
    Ela me disse: - Poxa, vc hoje quer tudo hein? Ao que respondi: - Você ainda não viu nada...!!!
    Bem, continuando a metelança de quatro, com a visão daquele cuzinho piscando para mim, pedi o anelzinho... Gel aplicado, pica redirecionada e lá fui eu.... Devagar para não machucar, mas sempre avante... rsrsrs. Fui colocando centímetro a centímetro até que o júnior ficou totalmente guardado naquele buraquinho gostoso, quente e apertado.
    Depois que estava tudo dentro aí foi só alegria... Era só aquele barulho ritmado na cadência bonita e gostosa do sexo...
    E toma mais pica, mais pau e mais... Até que uma ideia me assomou à cabeça e fui no ouvidinho dela e disse: - Adivinha onde eu quero gozar hoje? E qual foi a resposta dela? - Na minha boquinha...!!! E eu: - Caramba, Ale, como adivinhou? kkkkk.
    Saquei o instrumento do buraco onde se encontrava, arranquei a camisinha dele e ela caiu de boca. Chupou um bocado e o garoto nada de querer gozar, em represália por eu ter me contido durante tanto tempo. Eu pensei: - Esse fdp está se vingando porque eu não deixei ele gozar umas tantas vezes. Toquei uma punhetinha olhando para a cara safadinha da Ale, alternava com mais umas chupadas e umas lambidas e voltava a punhetar, até que..... Tchan, tchan, tchan... Porra, leite pra caralho... ops, do caralho... kkkkk
    Meu Deus, foi leite que não acabava mais... Enchida a boquinha e tal, minha safada foi ao banheiro soltar os xupisquinhos que estavam pulando de alegria.
    Depois, mais um banho e fomos almoçar. Ah, que comida revigorante. Alexandra comeu um filé, com arroz, batatas fritas, farofa e molho a campanha e eu um carré com tutu e couve a mineira... Que delícia...!!!
    Mas não vamos focar muito nessa parte. Terminado o almoço e batendo um papo bem legal, fomos escovar os dentes, etc e voltar para a cama (o prato principal ainda estava quente). E como é bom voltar para a cama com a Ale. E aí, pessoal, recomeçou a putaria toda novamente. Sarros, beijos, lambidas, chupadas daqui e dali, vibrador ligado no grelinho, pau ajustado na bucetinha e vamos que vamos... Toma mais pau... Ula lá... E soc, soc, soc... Aí pedi para ficar de quatro de novo e as cenas se repetem. Aí ela se deita novamente, mete um consolo na pepeca, um vibrador no grelo... Porra, que visão espetacular. É tarada demais essa mulher... Mas amo muito tudo isso... kkkkk
    O caldo descia em abundância, mas acho que ela já estava ficando desidratada... Tadinha da Alezinha... kkkkk
    Terminados todos os fights e encerradas todas as fases dos jogos de sexo e luxúria, lavamo-nos novamente, nos vestimos, peço a conta, cafezinho e tal.... E rua...
    Descemos juntos, falando sacanagem corredor e elevador a fora... Deixei-a próximo ao metrô e fui embora, já com saudades das taras de Madame Alexandra...
    Ale, quando ler este relato, receba a minha saudação, que já se tornou uma assinatura: BEIJOS NAS SUAS 3 B'S...!!! Kkkkkk
    É o que tinha a relatar...!!! Beijunda a todos...!!!
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Image
    donroccosiffredi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/03/2017
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by donroccosiffredi » 26/12/2014

Devido aos elogios resolvi conhecer essa ninfetinha. Faz o estilo menininha, rosto delicado, um del...
    Devido aos elogios resolvi conhecer essa ninfetinha. Faz o estilo menininha, rosto delicado, um delícia
    No fight não tem frescura, gosta de dar o cú, o faz com maestria. Oral babado com pressão.
    Valeu a pena.

Valor: 200 reais por duas horas.
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1808 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 10/01/2015

SUA TARADA! Conheci a Alexandra através de festas de fóruns de putaria, desde em então, mantive...
    SUA TARADA!

Conheci a Alexandra através de festas de fóruns de putaria, desde em então, mantivemos contatos através do facebook, e quem a conhece sabe que essa garota só posta putaria na sua rede social! Foi por isso que eu a apelidei de tarada! Mas apesar de conhecer a tarada a um bom tempo, ontem, dia 09/01/14, foi à primeira vez que sai com ela! 27** 44**

Quando nos encontramos a Alexandra estava mais tarada do que nunca! Já foi logo tirando a minha sunga e iniciou um boquete alucinante! Ela chupava e engolia na pressão! Babava bem gostoso, e deixou o meu pau bem molhadinho na sua boquinha! Só que ela queria mais... Por isso, deu uma parada, pegou seu vibrador e o esfregou no seu grelinho, enquanto me chupava! Cara, o boquete dela estava tão bom que acabei gozando na boquinha da tarada! Ela sugou cada gotinha meu leite! 22** 22** 29**

Pausa para o banho e a higiene pessoal. No entanto, enquanto eu estava tomando banho, a tarada gritava do outro lado: “Quero mais, eu quero mais!”, quando voltei, ela já estava se masturbando com seu vibrador! Em seguida, ela me pediu que a beijasse! A mulher estava cheia de tesão! Ela me beijava loucamente! Depois chupei seus peitinhos e em seguida fui para a sua bucetinha molhada! Ela gemeu muito quando eu chupei seu grelinho! Depois ela retribuiu o favor... A Tarada me pediu que a pegasse de ladinho para sentir o meu pau entrar e sair de sua bucetinha, enquanto pressionava seu brinquedo favorito contra o grelinho. Mas que tarada! 03** 03** 03** 03**

Trocamos diversas posições, mas o destaque foi quando ela montou na minha pica com o cuzinho e quando eu a peguei de quatro! Pois as quicadas e socadas foram com força! E o gemido da tarada ecoava pelo quarto! A cada socada, ela ficava mais molhada! Só que nem tudo é perfeito! O alarme do meu celular disparou para me lembrar de que eu precisava voltar a trabalhar! No entanto, a tarada queria mais! Ela querida gozar! Por isso, começou a se masturbar intensamente com seu vibrador, até gozar bem gostoso para mim! Mas que tarada! Cheguei 15 minutos atrasado no trabalho, mas com um sorriso de orelha a orelha. 70**

Um forte abraço a todos e até a próxima! 41** 37** 37** 37** 37**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    Dubai89
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2022
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dubai89 » 12/01/2015

Após algumas tentativas frustradas finalmente tive o meu encontro com essa delícia que é Alexandr...
    Após algumas tentativas frustradas finalmente tive o meu encontro com essa delícia que é Alexandra Farias.
    Todos nossos contatos foram por WhatsApp e ela sempre respondeu, mesmo que fosse durante a noite, nunca fiquei sem resposta.
    O encontro se deu no Serrano em dezembro, na parte da tarde, e pedi à ela pontualidade, pois tinha um compromisso inadiável e não poderia me atrasar. No horário estabelecido ela chegou, ficou me esperando em uma saleta com vidro escuro e nem a percebi, quando entrei no quarto o telefone tocou avisando que estava subindo, muito profissional da parte dela, cumpriu com a sua palavra e não me deixou esperando.
    Ao abrir a porta me deparei com a Alexandra vestindo um conjunto azul curtinho realçando seu lindo bumbum, se eu a visse assim na rua ia ficar galudaço!! Ao entrar já me tascou um beijão, e pude constatar toda sua beleza e simpatia, confiando tudo o que tinha percebido pelo WhatsApp.
    Após as conversas preliminares foi para o banho e me convidou, e claro que não recusei. Já debaixo do chuveiro muita pegação por parte dela, com muitos beijos de língua, ela não economiza nos beijos, e me punhetando com uma carinha de safada e chupando meus mamilos.
    Banho tomado, fomos para a cama onde iniciamos os trabalhos, ela sempre muito simpática e safada, começou logo a me chupar, como chupa essa menina, chupava e me olhava com uma carinha de taradinha, loucura total!!!
    Para não queimar logo na largada pedi para inverter o papel e comecei a saboreá-la, lambendo sua apetitosa xaninha com muitas dedadas nela e no seu cuzinho. Seu cuzinho foi devidamente lambido também, com ela pedindo mais. A menina estava gostando mesmo da coisa, tanto que ficou encharcada e mais tarada ainda. Após ela ficar doidinha, partiu para cima de mim e começou a dar um beijo grego, foi uma delícia sentir a Ale me lamber com muito tesão , ela adora um cuzinho de um macho! Rs!
    Partimos para a meteção onde ela começou cavalgando de frente e eu chupando seus biquinhos, que são uma delícia e ela curte muito, ela sempre muito participativa, se entregando de fato à foda. Variamos muito; ela de quatro, de ladinho, PPMM, franguinho, e em dado momento olhei aquela linda bundinha e pedi para meter no seu cuzinho, ela prontamente pegou o gel, passou na entrada e na camisinha para melhor penetração, pegou seu vibrador para colocar no seu grelinho enquanto eu colocava devagar meu membro até ele se acomodar, com ela falando sacanagens e me olhando bem safada me estimulando a comer bem gostoso sei cú. Fui aumentando o ritmo com ela de ladinho, o suor escorria pelo meu peito, coloquei ela de bruços e meti com força e carinho naquela deliciosa bundinha dando tapinhas na sua bunda e falando putarias, e ela pedindo para socar. Não resistindo por muito tempo àquela cena e sentindo o gozo chegando, me entreguei à felicidade de jorrar mie leite com meu pau enterrado naquele cú divino! Caí exausto e extasiado, a Alexandra sabe fazer um macho feliz, não para um minuto na foda, uma fêmea de verdade!
    Após o banho para recuperar as energias ficamos de papo na cama e ela se mostrou uma menina muito articulada, risonha, carinhosa, e novamente pegou seu vibrador e um consolo para se masturbar, que cena linda de se ver; a Ale se contorcendo de tesão e eu dando beijinhos nos peitinhos e indo para a sua xana para ajudá-la na sua busca do seu gozo complementar. Que menina fogosa!!!
    Fiquei animadinho e ela iniciou uma punheta perto dos seus peitinhos e sempre com o vibrador ligado, estava uma delícia, e deixei o gozo sair em cima dos peitos da Ale, com ela gozando divinamente ao sentir meu leite neles e eu esfregando meu pau no seu corpo!!!
    Como eu tinha um compromisso inadiável, não havia mais tempo para nada, só para saborearmos um docinho de chocolate que a presenteei, ela ama chocolates! Como haverá repeteco, levarei no próximo encontro mais desse doce para saborear junto dessa menina fogosa, deliciosa, simpática e ótima companhia que é a Alexandra!
    Altamente recomendada!
    Abraços e boa sorte à todos!

Ps. O valor de R$200,00 foi promocional, o valor normal para duas horas é de R$300,00.
    Fui!
    MaxWell
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/04/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MaxWell » 20/01/2015

Saudações. Relato atrasado, mas ainda em tempo de prestigiar a bela Alexandra Farias, que pude ree...
    Saudações.
    Relato atrasado, mas ainda em tempo de prestigiar a bela Alexandra Farias, que pude reencontrar no final de novembro de 2014. Já conheço Alê de longa data, sempre conversamos por mensagens e todos que a conhecem, sabe ela é simpática. Enfim, não estávamos conseguindo conciliar nosso horário até essa data, então assim que conseguimos, marcamos no Centro/RJ.
    Quando chequei e ela já me aguardava na recepção do motel (Meu cantinho), assim que a vi, não pude de elogiar, ela está muito gostosa... Seguimos para o quarto a fim de matar a saudade. Logo ela liga o AR, e vai pro banho e uma coisa muito legal foi ter me chamado para o Box e lá mesmo já começou uma mamada ala Alê que é fantástica. O Box é muito pequeno e quando depois de me chupado bastante retribui, pois ela já estava bem babadinha. Então ela coloca a camisinha em mim e pede para pegá-la no Box, foi muito legal, apesar de apertado, um verdadeiro exercício de contorcionismo para ambos. Logo, logo estávamos na cama, e daí por diante foi aquilo tudo que ela sabe fazer... Cavalgou muito no meu pau e sem menos ela coloca meu pau no seu cuzinho, que delícia, e como soquei com ela gemendo e pedindo mais.
    Quando não agüentava mais pedi sua boquinha e deu uma mega gozada com ela sugando tudinho e olhando pra mim querendo mais, como eu gosto disso...
    http://www.gifspornos.com/gozando-dentro-da-boca-da-novinha-gostosa/
    Após ela fazer sua higiene, conversamos um pouco sobre as coisas do cotidiano e não demora muito ela pega seu consolo e vibrador, uma ela envia na xota e logo ela fica muito, mas muito encharcada até gozar comigo chupando seus seios. Aproveitei a ocasião pra penetra aquela bucetinha molhadinha até gozar de novo... Foi muito bom rever Alexandra, ela é muito gostosa e quente, não tem frescura com nada, (claro, dentro da normalidade), além de uma ótima companhia. Quem conhece repete, quem não conhece precisa experimentar.

Obs. O valor refere-se a uma promoção que ela realizada na época.

The force is with us
    $mendigorico$
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by $mendigorico$ » 20/01/2015

Resolvi recomeçar o ano de psotagens com nada mais nada menos que miss Alexandra Farias. Li e fique...
    Resolvi recomeçar o ano de psotagens com nada mais nada menos que miss Alexandra Farias.
    Li e fiquei de pau duro a cada novo td postado aguardando o dia em que ela faria a minha alegria.
    O momento chegou os tambores rufaram e após dois dias de trocas de zap zap combinamos o local.
    Hotel Bariloche http://superdicasdemoteis.blogspot.com. ... loche.html na Tijuca porque
    ficaria bom pra ela e eu gosto de agradar as meninas que são boas comigo ou que desejo que sejam.
    Cair da tarde chego vou pra suíte e aqui coloco que este motel é grande as suítes são grandes e só peca por
    uma modernização é complicado até pra achar onde se deseja ir lá dentro.
    Passo as informações e uns 45 minutos depois ela chega.
    Tempo de espera foi usado pra um bom banho e beber algo pra relaxar.

Morena clara de estatura média seios pequenos bunda linda falsa magra modesta e além de tudo isso
    SIMPÁTICA E GOSTOSA PRA CA-RA-LHO.
    http://alexandrafariasgprio.tumblr.com/ os detalhes que eu não consegui colocar no link tem tudo de forma clara e desenhada.

Soube chegar agradando e além de um beijão ela já meteu a mão por baixo da toalha e disse que era um confere porque tava doida pra dar.
    Na hora eu gelei e pensei isso vai ser bom pra caramba se a garota já chega assim imagina depois do banho.
    Foi pro banho e pediu uns minutinhos de privacidade pra em seguida vir chamar com cara de safada.

Já nos atracamos no banho foi muito beijão e muita mão em tudo quanto era lugar.
    Propus a cama ela sugeriu a banheira.
    Pedi um oral ela disse um 69 é mais intenso.
    Coloquei meus dedos em sua xotinha ela sacou seu vibrador e mandou que eu fizesse dela uma gata satisfeita.
    Enquanto minha língua passeava nos lábios da sua xotinha ela aprissionava minha pica com sua boca.
    Sugava total e mandava eu meter seu vibrador no seu grelo porque ela tava que tava.

Antes de começar a meter ela perguntou se eu gostava de cú e antes de eu responder já foi dizendo que adorava dar.
    Putz a sorte tava do meu lado a Alê que a essa altura já era minha íntima amiga fazia misérias com sua boca e eu com o pau louco de tesão.
    Meter foi uma questão de tempo e no que ela veio pro meu colo através de um beijo que foi subindo por meu tórax até minha boca e quando notei
    Ela já pedia vamos fuder eu quero.
    Tinha muita lenha pra queimar e ela assim pediu assim ficou colocou a camisinha e sentou na pica que só ouvi o barulho da água com ela se fazendo em cima da minha rola.
    Nem conto mais porque desfaleci gozando ali assim sem variar nada de posição era bom demais ela metia e chupava meus mamilos machos.

Bebemos algo e já começou a sacanagem de novo.
    Ela é inquieta e pra atiçar começou a usar seu brinquedinho e quando meu pau deu sinal ela voou nele
    Boquete e pediu pra eu comer seu cu e veio sentar no meu pau com ela não teve nada de 4 porque é mais confortável ela sentou ajustou
    e começou a subir e descer na maior moral e logo tava com seu vibrador passando na xota.
    Preciso dizer que nem resisti e gozei de novo.

A terceira foi na coragem e heróica com ela chupando muito e metia na boca e passava na cara e metia na xota e tirava e caia de boca e
    acabei pedindo pra meter no frango assado porque ela tava ninfomaníaca e acelerada
    Pude ir controlando a aproveitei bastante.
    Pedi pra derramar tudo na sua cara ela ficou com medo de ir no cabelo e tava tão bom que nem insisiti
    Gozada na camisinha que saiu cheia.

Se aprovo?
    Aprovo e digo que vicia.
    2015 o ano que vou comer muito cú.
    CarlosMalhado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CarlosMalhado » 20/01/2015

BOA NOITE TD REALIZADA A ALGUNS MESES, OU SEJA ATRASADO MAS NÃO SONEGADO ESTE FOI MEU PRIMEIRO TD...
    BOA NOITE

TD REALIZADA A ALGUNS MESES, OU SEJA ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

ESTE FOI MEU PRIMEIRO TD REALIZADO AQUI NO RIO DE JANEIRO,
    E COMECEI COM CHAVE DE OURO, MENINA LINDA, SIMPÁTICA E TARADA

FUI NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO GRANDE MISTER M.

LOGO DEPOIS DE BEBER UMAS NA BOATE A CHAMEI PARA CONVERSAR E 5 MINUTOS DE PAPO
    JA CONFIRMEI O QUE SEMPRE OUVI FALAR DELA.

CONBINAMOS E FOMOS EMBORA PARA O EDEN NA TIJUCA.

O RESUMO E QUE ELA E MARAVILHOSA,

RECOMENDO A TODOS

E DAQUI A POUCO VOU POSTAR O REPETECO QUE TEVE

E QUE FOI AINDA MELHOR QUE O PRIMEIRO.

MORENA LINDA, ESTILO NAMORADA, LEVARIA ELA COMIGO PARA QUALQUER LUGAR

TD NOTA 10
    CarlosMalhado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CarlosMalhado » 20/01/2015

BOA NOITE MEUS CAROS CONFRADES. AQUI VAI MEU RELATO NO MEU SEGUNDO TD COM A LINDA ALEXANDRA FARIAS....
    BOA NOITE MEUS CAROS CONFRADES.

AQUI VAI MEU RELATO NO MEU SEGUNDO TD COM A LINDA ALEXANDRA FARIAS.

DEPOIS DE ALGUM TEMPO TENTANDO MARCAR UM TD COM ELA( MOCA MUITO OCUPADA)

FINALMENTE CONSEGUI.

MARQUEI COM ELA NO HEDEN POR VOLTA DE UMAS 18:00 ELA CHEGOU NO HORÁRIO EU QUE ME

ATRASEI UM POUCO, MAS A AVISEI QUE IRIA ME ATRASAR.

CHEGANDO AO HEDEN, ELA ME VIU, E JÁ ME DEU UM BEIJO DELICIOSO, FOMOS PARA O ELEVADOR E JÁ FOMOS NOS BEIJANDO

E QUE BEIJO....

ENTRANDO FUI TOMAR

UM BANHO E LOGO EM SEGUIDA VEIO ELA, TODA DELICIOSA TOMAR BANHO JUNTO COMIGO,

E QUE DELICIA, FIQUEI ABISMADO, POIS ELA ESTAVA AINDA MAIS LINDA QUE NA OUTRA VEZ QUE NOS VIMOS

DEPOIS DO BANHO FOMOS PARA CAMA,

METEMOS EM TODAS AS POSIÇÕES, ELA POR CIMA ELA POR CIMA E DE COSTA, QUE VISÃO!!!!

DE QUATRO, DE LADO, PPMM... E COMO JÁ HAVIA DITO, ELA E MARAVILHOSA, E GOSTA REALMENTE DA BRINCADEIRA....RSRSRS

RESUMO, SÓ O PRIMEIRO TD FOI NOTA 10 O SEGUNDO JÁ E 20 POR QUE, ELA CONSEGUIU SER AINDA MELHOR!!!! UMA DELICIA!!!!!

AGORA E ESPERAR PELO PROXIMO ENCONTRO
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sofurada » 22/01/2015

Caros manos, Estive nesta tarde com a safadinha maravilhosa da Alexandra Farias. Tudo de bom. Como ...
    Caros manos,
    Estive nesta tarde com a safadinha maravilhosa da Alexandra Farias. Tudo de bom.
    Como sempre bem disposta para uma ótima phoda. Estava usando uma saia preta e uma blusa colorida. Beijos calorosos na entrada e foi se sentar na cama para catar seus apetrechos dentro da bolsa. Eu queria ação e ela deixou a bolsa de lada para começar um streptease.
    Estava interessada em mostrar a tanga que estava usando e a marquinha que ganhou nestes dias de praia. Foi rebolando até o banheiro para uma ducha.
    Após, peguei no colo e a joguei na cama para já cair por cima beijando mas, a danada, num rápido movimento, veio por cima para cair de boca e mandar ver no gargoflex babado. Lambeu todo meu pau e as bolas. Pegou a capa de combate e encapou o garoto. Aproveitou e veio cavalgando com vontade enquanto pedia para mordiscar os seus seios. É uma posição que ela gosta.
    Mas, como sempre, meu pensamento estava em ANALisar o curriculum e não perdi tempo. Após a dupla sertaneja Xilo&Ky e aquela bunda apontando para o teto, mandei ver. É sempre um prazer ANALisar a fundo o curriculum dela.
    Depois de um bom tempo, passamos para o xanal que é igualmente prazeroso. Ela liga seu “companheiro” e coloca no grelo enquanto meto nela enviesado na cama. Ela vai assim até gozar.
    Mais um pouco de curriculum e peço um gargoflex até a última gota para fechar a fatura.
    Aproveitamos para almoçar no Serrano. Pena que não é mais gratuito.
    É a segunda vez que saio com ela neste ano. Ela mudou novamente a cor do cabelo, como pode ser visto na foto abaixo tirada hoje a tarde. Não sou muito de tirar fotos. Perdão se não ficou bom.

Image

Valores: R$ 300,00/2h Serrano: R$ 106,00 + 37,00 (almoço e bebidas)
    Um abraço a todos.
    Last edited by Ramza Beoulve on 23/01/2015, edited 1 time in total.
    Reason: Preenchimento do formulário de TD.
    Luke Cage
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2025
    Curtidas: 68 Comentários: 64
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Luke Cage » 29/01/2015

Olá confrades! Este é meu 1º relato aqui, então se eu fizer besteira peço perdão rs. Aliás, ...
    Olá confrades! Este é meu 1º relato aqui, então se eu fizer besteira peço perdão rs. Aliás, é relato atrasado, mas não sonegado.

Estive com a Alexandra no dia 12/01. Já tava doido pra marcar com ela pelas fotos que vi no seu blog. Após um “conflito de agendas” (a menina realmente está disputada). Enfim ... marquei com ela no Málaga p/ 20 hrs do dia citado. Alê foi pontual e estava no local no horário combinado, eu é que atrasei por causa desse maldito trânsito no RJ. Partimos p/ o quarto. Aliás, também tinha visto algumas fotos dela aqui no fórum, mas PQP! Mto melhor pessoalmente, que gata!!! Tomamos banho juntos (marca registrada dela), e dali pra frente foi sacanagem pura! O oral dela é foda, quase queimo a largada haha! Fizemos tudo o que deu vontade, sem frescuras (ponto alto foi d4 no cuzinho, que visão!). As 2 horas passaram voando. Deixei o presentinho, aí ela saca 50 pila joga na minha mão e diz "fica com isso pq vc eh gostoso" rsrs! Aliás a mulher é realmente virada no saci-samurai ... não satisfeita, na hora de ir embora, já no ponto de ônibus a mulher ficou me atiçando ... sentou no meu colo, ficava falando sacanagem, apertava meu pau (q tava cansado do fight mas queria mais também rs). Foi prazeroso e divertido ... e terá repeteco em breve.

R$ 300 2 horas
    R$ 90 ap luxo do Málaga
    Gordinho Sexy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gordinho Sexy » 31/01/2015

Bom dia galera. A Alexandra é uma menina que entrou em minha vida e se tornou muito especial. Falar...
    Bom dia galera.
    A Alexandra é uma menina que entrou em minha vida e se tornou muito especial.
    Falar dela é chover no molhado, é só verem os relatos anteriores.
    Rostinho de menina moleca, sorridente, safada e muito gostosa. Aquela falsa magra só que da bundinha arrebitada.
    Tudo rolou na semana passada no hotel Brás no Largo do Machado.
    Marcamos um horario e quando chego lá, já estava me esperando. Ótima surpresa.
    Fomos ao quarto conversando como se fossemos os melhores amigos. Estava aquele calor de 50 graus. Ela de macacãozinho colorido. Quando tira a roupa, uma surpresa....simplesmente maravilhosa.
    Sempre falante e com aquela carinha... Só papai do céu.
    Ela tomou seu banho e saiu(o banheiro lá é pequeno). Quando fui ao meu e terminei, ela falou para esperar um pouco, pois me faria uma surpresa.
    Passado alguns minutos, vou ao quarto, uma grata surpresa. Ela de calcinha minuscula e espartilho vermelho.
    Muito sensual.
    Foi logo mamando o João Jubileu.
    PQP que boquete.
    Aquela visão dela chupando e vc olhando para o espelho, é coisa de outro mundo.
    Se der mole, goza rapidinho.
    Apos a chupação, fizemos um 69 bem gostoso e quis logo começar a meter. Ela com seu brinquedinho vibrando e eu com minha piroca durona, coloquei-a de 4 e tome bombada.
    Vai,vem,vai,vem,vai,vem e tome gozada na boquinha. Chupou até a ultima gotinha.
    Pausa para uma conversinha, falamos de passado, presente e futuro.
    Papo maravilhoso. Muito extrovertida. Virou uma amiguinha mesmo.
    2º round e a hora quase acabando(estava no horario de trabalho, rs) vamos a foda.
    Finalizei gozando em sua bundinha. Ela adora se exibir.
    Super indico a menina.
    Ela vale cada centavo gasto. Boa sorte aqueles que queiram algum horario. Está disputadissima.

73**

Menina de alto nível. Agora é minha mais nova namorada. 64**

Image
    palacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/11/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by palacio » 31/01/2015

OLA AMIGO, VOU FALAR DA ALEXANDRA FARIAS ALIAS QUE DILIÇA, ADORA UMA BOA SACANAGEM ALEM DE BONITA E...
    OLA AMIGO, VOU FALAR DA ALEXANDRA FARIAS ALIAS QUE DILIÇA, ADORA UMA BOA SACANAGEM ALEM DE BONITA E MANEIRA TEM UMA VOZ MUITO GOSTOSA.

VAMOS PRO ENCOTRO: EU A EM CONTREI NA RECEPCAO DO HOTEL, TODA LINDA , SORRIDENTE ME TASCOU UM BEIJO GOSTOSO, SUBIMOS PRO QUARTO NO QUARTO FOI LOGO TIRANDO A ROUPA , REPAREI LOGO A MARQUINHA DELICIOSA , FUI LOGO BEIJAR , AI ENCOSTEI ELA NA PAREDE E COMEÇAMOS A SACANAGEM ABRAÇO BEIJOS,CALMA AMIGOS, PAUSA PRO BANHO, QUANDO EU VOLTO DO BANHO ELA PELADINHA DE BRUÇO E BALANÇANDO JA
    CHEGUEI CHUPANDO ,DANDO UNS TAPINHA FUI SUBINDO ATE OS SEIOS SAO LINDOS CHUPEI MUITO, APERTEI ELA FICOU CHEIA DE TESAO AI ELA DISSE QUERO CHUPAR ESSA PIROCA , FEZ UM BOQUETI BABADO QUASE GOZEI DE REPENTE ELA PULOU EM CIMA DE MIM DISSE QUERO METER COMEÇOU UMA CALVALGADA DELICIOSA , ME PEDIU PRA PEGAR DE QUATRO , SOQUEI A BUCETINHA APERTADIHA QUE DILIÇA , NA HORA QUE EU IA GOZAR E PEDIU NA BOQUINHA GOZEI NA BOQUINHA QUE DILIÇA AI PAPAI ; ELA FOI SE LAVAR ,TOMOU UM BANHO EU TAM BEM , PAUSA PRO ALMOÇO BATEMOS UM PAPO MANEIRO, ELA TEM UMA VOZ DELICIOSA, A VONTADE ERA DI PEGAR ELA ALI MESMO NA MESA.

VAMOS AO SEGUNDO: DE POIS DA PAUSA VOLTAMOS PRA SACANAGEM, FUI DIRETO CHUPAR OS SEIOS DELICIOSOS AI ELA PEGOU O BRINQUEDINHO E COMEÇOU BRINCADEIRA, EU CHUPANDO OS PEITINHOS E APERTANDO EU ME DELICIANDO, ELA GEMENDO QUE COISA LINDA; ELA GOZOU DANDO UNS GRITINHOS.GOSTOS MUITO QUANDO ELAS GOZAN GOSTOSO E VEJO A CARINHA DE FELICIDADE, ELA ME PEDIU PRA PEGAR ELA DE QUATRO, AI EU PEDI O CUZINHO ELA FALOU E TEU COMI GOSTOSO, AI BOTEI, A LINDINHA NA BEIRA DA CAMA ,SO QUEI GOSTOSO O CUDELICIA, A VEZES TIRAVA E COLOCAVA NO CUZINHO QUE PISCAVA, AI SOQUEI MAIS E MAIS.
    ELA TAVA TODA ARREPIADA, QUANDO EU IA GOZAR ELA FALOU GOZA NA MINHA BOCA, ENTAO TOMA LEITINHO, GOZEI GOSTOSO NA BOQUINHA DA NOVINHA; ELA FOI LAVAR A BOCA E TOMAR UM BANHO, VOLTOU PEDIU PRA MIM TIRAR UMAS FOTOS E FAZER UM VIDEO QUE TA FACEBOOK E A QUI MESMO NA SUA LINHA DIRETA,TROCAMO BEIJOS A BRAÇOS E RUA.
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2025
    Curtidas: 1076 Comentários: 1099
    TDs
    Total
    231 1 2 234
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Xupisco » 13/02/2015

Excelentíssimos Senhores Doutores e Mestres da Putaria Prezadíssimas Doutoras e Mestras da Nobre A...
    Excelentíssimos Senhores Doutores e Mestres da Putaria
    Prezadíssimas Doutoras e Mestras da Nobre Arte do Prazer

É com grande prazer que retorno a este Fórum, a fim de relatar mais um encontro com essa Deusa do Orgasmo e da Siririca...
    Essa mulher é absurdamente sacana e gostosa, ela é de outro mundo.
    Sou um grande fã da Alê pois, além de tudo, ela é super simpática, comunicativa e de alto astral.

Vamos ao relato:
    Marcamos no Éden, quinta-feira, dia 05/02/2015, às 15 horas.
    Ao chegar, como sempre, beijos... muitos beijos. Não economiza nos beijos... rsrsrs
    Tomamos um banho juntos e depois fomos para a cama.
    Ela me faz um boquete enlouquecedor. Tive que segurá-la um pouco, haja vista a excitação que eu me encontrava. O júnior estava a ponto de bala e eu pedi que ela parasse, pois não queria começar perdendo de forma tão bizonha... rsrsrs.
    Meu objetivo era evitar a erupção do vulcão de leite antes da hora.
    Iniciei uma chupada daquelas que deixam uma mulher fogosa num estágio de quase levitação. O líquido lubrificante da Alê já descia pela gruta do prazer.
    Depois de muito tempo de chupação, deixei-a fazer o mesmo comigo novamente e depois pedi para metermos.
    Lembrando que o boquete da Alê é babado, lambido e ela quase engole o júnior com aquela garganta profunda. Puta que pariu...!!!
    Mas tinha que parar novamente.... Não queria gozar logo.
    Pedi a camisinha e partimos para a transa nas mais diversas posições: de ladinho, papai e mamãe e cachorrinho.... Que coisa mais linda... Que visão magistral...
    E tome pau, e tome borrachada... Loucura, loucura, loucura... E eu me controlando... Minha intenção era deixar a Alê sair com a pepeca vermelha e com o cuzinho abertinho de tanto eu empurrar... kkkkk.
    Eu queria tudo (para variar... rsrsrs).
    Continuo metendo de quatro, com a visão daquele cuzinho piscando para mim. Resultado: pedi o cuzinho... Gel aplicado, pica redirecionada e lá fui eu...
    Fui colocando centímetro a centímetro até que o júnior ficou totalmente guardado naquele buraquinho gostoso, quente e apertado.
    Aí foi só alegria... Era só aquele barulho ritmado na cadência bonita e gostosa do sexo...
    E toma mais pica, mais pica, mais, muito mais...
    Saquei o instrumento do buraquinho traseiro, arranquei a camisinha e ela caiu de boca. Chupou um bocado e aí foi leite pra caralho...
    Foi muito leite mesmo... Enchida a boquinha e minha safada foi fazer sua higiene e deitar fora todos os herdeiros (xupisquinhos).
    Batemos um papo bem legal, como sempre. Depois voltamos para o combate. E como é bom combater com a Alê.
    E aí recomeçou a putaria toda novamente. Chupei os peitos dela enquanto o vibrador trabalhava no grelinho. Pau na bucetinha de novo e vamos nós... Toma mais pau...
    Paramos de meter um pouco e aí ela se deita em decúbito dorsal, mete um consolo na pepeca e o vibrador no grelo... É tarada demais essa mulher... Mas o pior é que adoro isso... kkkkk.
    O caldo descia em abundância. Gozou na siririca bem legal... kkkkk
    Terminadas as lutas e encerradas todas as fases da putaria fomos nos banhar novamente, nos vestimos, peço a conta, cafezinho e tal.... É hora do adeus...
    Descemos juntos, falando sacanagens... Deixei-a no metrô e fui embora leve e tranquilo...
    É o que tinha a relatar...!!!
    ALEXANDRA, RECEBA OS MEUS BEIJOS NAS SUAS 3 B'S...!!! Kkkkkk
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Image