Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala Galera! Depois de um tempo ausente por motivos diversos, voltei a ativa fazendo um repeteco com...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala Galera! Depois de um tempo ausente por motivos diversos, voltei a ativa fazendo um repeteco com a deliciosa Letícia Gomes.
Como já falado anteriormente, ela está gerenciando o Cerejas e fazendo apenas 2 atendimentos por dia, portanto necessário marcar com antecedência.
Sou recepcionado pela mesma, com trajes civis (eu era o primeiro cliente do dia). Beijinhos, sou conduzido até o quarto, cama box, 2 pufs, espelho, cabideiro e lençol ensacado. Banho oferecido e aceito, toalha ensacada, sabonete líquido, banheiro bom para o fim a q se destina. Volto ao quarto e ela chega com um roupão Vermelho de cetim, seios a mostra e uma minúscula calcinha vermelha. Beijos em pé, mãos percorrendo todo o corpo, ela percebe meu amiguinho de prontidão e já começa a punhetar. Pede para eu deitar e diz q quer me chupar, isso é música para os ouvidos. Boquete espetacular com técnicas variadas e eu me contorcendo igual minhoca no asfalto quente para não queimar a largada. Peço para chupá-la e a viro de bruços e começo a beijar a sua nuca e pescoço e ela fica toda arrepiada. Vou descendo pelas costas até chegar naquela bundinha esculpida, com a marquinha de biquini sempre em dia. Fico por ali por um bom tempo, lambendo, chupando e dando mordidinhas. Ela vira e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa, até ela se contorcer toda e me pedir para parar q está sensível, deito a o lado dela e ela toda mole ganha mais beijinhos, adoro beijar aquela mulher
. Ela fala q quer me chupar mais, fico em pé na cama e ela de joelhos recomeça os trabalhos e eu assistindo no espelho, q visão. Ela brinca comigo, olhando para o espelho, falando como o meu pai está em pé, duro q nem uma rocha. Saco, virilha ela não deixa nada para trás e peço o "grand finale", gozar naquela boquinha e ela prontamente concorda e começa com um boquete matador e gozo muito, e ela ali até a última gota, depois levanta e cospe no saquinho q estava a toalha. Deitamos um ao lado do outro e ficamos conversando sobre diversos assuntos. Quando percebi já estava na hora de ir embora.
A Letícia é sempre uma excelente opção, linda, gostosa, inteligente e uma excelente companhia.
Um grande abraço a todos!!!![justify]
[/justify]
Como já falado anteriormente, ela está gerenciando o Cerejas e fazendo apenas 2 atendimentos por dia, portanto necessário marcar com antecedência.
Sou recepcionado pela mesma, com trajes civis (eu era o primeiro cliente do dia). Beijinhos, sou conduzido até o quarto, cama box, 2 pufs, espelho, cabideiro e lençol ensacado. Banho oferecido e aceito, toalha ensacada, sabonete líquido, banheiro bom para o fim a q se destina. Volto ao quarto e ela chega com um roupão Vermelho de cetim, seios a mostra e uma minúscula calcinha vermelha. Beijos em pé, mãos percorrendo todo o corpo, ela percebe meu amiguinho de prontidão e já começa a punhetar. Pede para eu deitar e diz q quer me chupar, isso é música para os ouvidos. Boquete espetacular com técnicas variadas e eu me contorcendo igual minhoca no asfalto quente para não queimar a largada. Peço para chupá-la e a viro de bruços e começo a beijar a sua nuca e pescoço e ela fica toda arrepiada. Vou descendo pelas costas até chegar naquela bundinha esculpida, com a marquinha de biquini sempre em dia. Fico por ali por um bom tempo, lambendo, chupando e dando mordidinhas. Ela vira e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa, até ela se contorcer toda e me pedir para parar q está sensível, deito a o lado dela e ela toda mole ganha mais beijinhos, adoro beijar aquela mulher
. Ela fala q quer me chupar mais, fico em pé na cama e ela de joelhos recomeça os trabalhos e eu assistindo no espelho, q visão. Ela brinca comigo, olhando para o espelho, falando como o meu pai está em pé, duro q nem uma rocha. Saco, virilha ela não deixa nada para trás e peço o "grand finale", gozar naquela boquinha e ela prontamente concorda e começa com um boquete matador e gozo muito, e ela ali até a última gota, depois levanta e cospe no saquinho q estava a toalha. Deitamos um ao lado do outro e ficamos conversando sobre diversos assuntos. Quando percebi já estava na hora de ir embora.A Letícia é sempre uma excelente opção, linda, gostosa, inteligente e uma excelente companhia.
Um grande abraço a todos!!!![justify]

Tive que marcar com antecedência, por conta do trabalho dela na Cerejas e da restrição de atendimentos diários. Agendei para às 14h.
Em seguida, ela retribuiu a gentileza: boquete macio, intenso e com várias técnicas (destaque para ela chupando metade da pica e punhetando a outra metade com a mão). Nem parecia que ela tinha aparelho nos dentes...
Um tempo depois, passamos para a cavalgada, PPMM (com direito a gozo por parte da dama, e xingamentos frequentes para com a minha progenitora) e de ladinho. A peguei pelas ancas com vontade e soquei firme até explodir na borracha. A abracei forte e urrei que nem um animal.
Saí de cima dela e fiquei estatelado na cama, e ela, para amenizar minha dor, retirou a camisinha e aplicou um senhor boquete... Fiquei com aquele misto de prazer e dor ao mesmo tempo... 

...ele tomou um banho de água fresca no lindo lago do amor..."