FABIANA ANDRADE (21)99150-4413
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/12/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador70 » 30/11/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Depois de um tempo ausente por motivos diversos, voltei a ativa fazendo um repeteco com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera! Depois de um tempo ausente por motivos diversos, voltei a ativa fazendo um repeteco com a deliciosa Letícia Gomes.
    Como já falado anteriormente, ela está gerenciando o Cerejas e fazendo apenas 2 atendimentos por dia, portanto necessário marcar com antecedência.
    Sou recepcionado pela mesma, com trajes civis (eu era o primeiro cliente do dia). Beijinhos, sou conduzido até o quarto, cama box, 2 pufs, espelho, cabideiro e lençol ensacado. Banho oferecido e aceito, toalha ensacada, sabonete líquido, banheiro bom para o fim a q se destina. Volto ao quarto e ela chega com um roupão Vermelho de cetim, seios a mostra e uma minúscula calcinha vermelha. Beijos em pé, mãos percorrendo todo o corpo, ela percebe meu amiguinho de prontidão e já começa a punhetar. Pede para eu deitar e diz q quer me chupar, isso é música para os ouvidos. Boquete espetacular com técnicas variadas e eu me contorcendo igual minhoca no asfalto quente para não queimar a largada. Peço para chupá-la e a viro de bruços e começo a beijar a sua nuca e pescoço e ela fica toda arrepiada. Vou descendo pelas costas até chegar naquela bundinha esculpida, com a marquinha de biquini sempre em dia. Fico por ali por um bom tempo, lambendo, chupando e dando mordidinhas. Ela vira e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa, até ela se contorcer toda e me pedir para parar q está sensível, deito a o lado dela e ela toda mole ganha mais beijinhos, adoro beijar aquela mulher 59** . Ela fala q quer me chupar mais, fico em pé na cama e ela de joelhos recomeça os trabalhos e eu assistindo no espelho, q visão. Ela brinca comigo, olhando para o espelho, falando como o meu pai está em pé, duro q nem uma rocha. Saco, virilha ela não deixa nada para trás e peço o "grand finale", gozar naquela boquinha e ela prontamente concorda e começa com um boquete matador e gozo muito, e ela ali até a última gota, depois levanta e cospe no saquinho q estava a toalha. Deitamos um ao lado do outro e ficamos conversando sobre diversos assuntos. Quando percebi já estava na hora de ir embora.
    A Letícia é sempre uma excelente opção, linda, gostosa, inteligente e uma excelente companhia.
    Um grande abraço a todos!!!![justify]
    [/justify]
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3777 Comentários: 1421
    TDs
    Total
    215 9 5 229
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 06/12/2017

TD realizado dia 01/12/2017. Lá fui eu para mais um encontro com essa tarada... Tive que marcar ...
    TD realizado dia 01/12/2017.

Lá fui eu para mais um encontro com essa tarada... 70** Tive que marcar com antecedência, por conta do trabalho dela na Cerejas e da restrição de atendimentos diários. Agendei para às 14h.

Chegando ao local, fui recepcionado pela mesma e guiado para o mesmo quarto do último encontro. Recebi uma toalha ensacada e parti para o banho. Voltei escoltado pela mesma e a esperei no quarto...

O Show.

Ela voltou com uma espécie de robe de tricô (ou casaco, sei lá) e de calcinha. Mal falei umas palavras e ela já me atacou com beijos gostosos. A deitei e dispensei um bom tempo chupando aquela ppk. Chupei tanto que nem percebi que ela tinha gozado: ela ficou me xingando, dizendo que o grelo estava hipersensível... 49** Em seguida, ela retribuiu a gentileza: boquete macio, intenso e com várias técnicas (destaque para ela chupando metade da pica e punhetando a outra metade com a mão). Nem parecia que ela tinha aparelho nos dentes... 37**

Camisinha posta, resolvi pôr em prática uma provocação que ela fez quando saímos do nosso último encontro: de comê-la em pé. Pedi que encostasse na parede, levantei uma das pernas e fiquei penetrando nessa posição por um bom tempo, com ela falando muita sacanagem ao meu ouvido... 19** Um tempo depois, passamos para a cavalgada, PPMM (com direito a gozo por parte da dama, e xingamentos frequentes para com a minha progenitora) e de ladinho. A peguei pelas ancas com vontade e soquei firme até explodir na borracha. A abracei forte e urrei que nem um animal.

Conversamos um pouco, mas faltando 20 minutos para o término do combinado, ela me atacou novamente, fazendo um boquete sensacional. Peguei a camisinha e penetrei com ela em pé novamente, desta vez de costas para mim. Depois passamos para ela de 4 e em seguida de bruços. Estava quase gozando - e ela encharcadíssima -, mas acabei tendo uma fisgada na coxa, e isso doeu pra caralho... 46** Saí de cima dela e fiquei estatelado na cama, e ela, para amenizar minha dor, retirou a camisinha e aplicou um senhor boquete... Fiquei com aquele misto de prazer e dor ao mesmo tempo... 49** A dor passou e ela ficou em cima de mim, esfregando aquela ppk molhada na minha coxa, saco e extensão da pica, falando muitas putarias ao meu ouvido. Implorou por leitinho na boca, mas alertei que estava tomando antibióticos. No final das contas, solicitei que ficasse em pé, de costas para mim, para gozar gostoso naquela bunda.

Banhos tomados, deixei o cachê em sua bolsa, fui guiado até a porta e recebi um selinho de despedida.

Resumo.

Mais um excelente encontro. Parece que o atendimento dela melhorou muito após essa restrição de atendimentos diários (está mais tarada e safada do que o normal... 59** ). Recomendo marcar com antecedência, pois vale muito a pena. Aproveitem a promoção da dama.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 06/12/2017

TD REALIZADO 06/12/2017 64** 64** 64** 59** Leticia Delicia Gomes, mais um encontro com essa ...
    TD REALIZADO 06/12/2017 64** 64** 64** 59**

Leticia Delicia Gomes, mais um encontro com essa dama, finalmente nossas agendas permitiram, sonhava com esse momento a semanas, 03** 03** 03** consegui marcar um horario e cheguei pontualmente, a dama me atende de roupas civis, o que da um tom diferenciado no encontro, me conduz até o quarto do pintuveio, 25** 25** 25** aquele la no fundo, com cama de casal, espelho na parede de frente pra cama e com uma saida de ar bem em cima da cama, faço cara de triste quando vejo a lampada fraquinha e a Leticia ri e diz que vai trocar a lampada, colocou uma bem mais forte, eu ainda questiono pq do troca troca de lampada e ela me diz que tem gente que gosta muito iluminado, mas a maioria gosta escurinho.... bom...ok ne? 31** 31**
    Fiquei tentado a sugerir uma solução para evitar o troca troca de lampada, na verdade sugeri o dimer que regula a intensidade de luz, mas devido a dificuldades tecnicas não era possivel colocar, imediatamente pensei em outra solução, mas acabou que guardei pra mim naquele momento.
    Porque não colocam um abajur com luz fraquinha e deixam a lampada forte no teto? assim acaba com o tro ca troca de lampadas, mas blza fica a dica pra quando cansarem de trocar lampada rsrsrsrsr 70** 70** 70**

A Dama: Leticia Delicia Gomes: Falsa magra, gostosa,dispensa comentarios ela é fiel as fotos do site. fotoshop zero, uma delicinha, atendimento nota 10, carinhosa, simpatica, envolvente. Show de bola. 59** 59** 59** 59**

Fotos: Pra não atrapalhar quem esta no trampo.....
    Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
    O Encontro:

Ela me leva ao banheiro para uma ducha e avisa que vai tomar uma também, fico aguardando ela no quarto que não demora a chegar de calcinha e um hobby, ja deixando os seios amostra, brincamos um pouco com o desafio de forrar a cama com lençol de elastico kkkk nivel hard kkkkk e começamos o namoro, trocamos uns beijos e ela foi cumprimentar o little

Pra não atrapalhar quem esta no trampo.....
    Image
    Image
    Que delicia, o oral dela é um capitulo a parte, que mamada 10. Ainda me posicionei meio na diagonal na cama para poder apreciar melhor a visão atraves do espelho. Me controlei, e bastante pra não queimar a largada, uma delicia..... Pedi logo a capa antes que desse game over.

Capa colocada começamos uma montada, tudo devidamente observado pelo espelho, onde via claramente o little entrando e saindo de forma ritimada, que visão, bateu um tesão da porra, e eu me segurando, pensando em politica, a situação do Estado, as contas que vão vencer, tentando segurar pra não leitar muito rapido, e olha que vim de uma semana repletos de TDs, 1 na segunda, outro na terça....
    Pedi pra trocar de posição, peguei ela de ladinho, nossa!!! piorou minha situação, a rola entrou de uma vez e observava a bundinha bem feitinha e durinha e as costas da dama bem definidinha, ainda aproveitei pra passar a mão por baixo do corpo da dama pra meter abraçando ela por tras, que delicia, não aguentei muito mais leitei escandalosamente dentro da capa dentro da dama, pqp que leitada boa.
    29** 29** 29** 29** 29**

Image
    Image
    Image
    Ela vem deitar ao meu lado pra trocar uma ideia, garota cheirosa, gostosa, carinhosa, atendimento nota 10, ficamos agarradinhos, nos beijando, trocando caricias ate o tempo acabar.

Vai levar outro selo pintu de qualidade, 2 encontros, 1 selo em cada.... 64** 64** 59** 59** 31** 31**

Image

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
    Image
    CUIDADO PARA NAO SE APAIXONAR
    Image

Sai de lá pensando porque só fiquei 1 hora ?? 71** 71** 71**

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Curtidas: 2011 Comentários: 637
    TDs
    Total
    174 1 3 178
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 06/12/2017

Fabiana Fui o primeiro sorteado da promoção da morena que presenteou com 01 TD de uma hora no 0...
    Fabiana

Fui o primeiro sorteado da promoção da morena que presenteou com 01 TD de uma hora no 0800, um belo presente antecipado de Natal e aniversário não é mesmo....hehehe
    Marquei com ela e pude perceber que a limitação dos horários pode deixar os fãs da gata em uma fila de espera, então sugiro para os colegas q desejam degustar dessa gatosa, agendar com antecedência.

PROMOÇAO SORTEIO OUTUBRO TD GRATIS

ATENDIMENTO
    Cheguei mais cedo e a Leticia abre a porta antes do toque da campanhia, fiquei um pouco perdido pq não tem o numero da sala e como fui lá somente uma vez fiquei na duvida.
    A gata estava com um vestidinho de passeio q mesmo simples mostra a gostosura da morena.
    Ela me levou no quarto, batemos um papo e nesse meio tempo o telefone e a campanhia toca e ela vai fazer a sua função de gerente da casa e eu vou tomar meu banho.
    Banho tomado ela volta somente de calcinha e um robi branco e só de olhar o meu pau já deu sinal de vida.
    Trocou o lençol e eu lá observando aquela bunda ficando empinada enquanto arrumava a cama...rsrs
    Vamos batendo um papo e quando vejo já estamos na cama se pegando com aquele beijo de entrega da Morena.
    O beijo característico da gata com língua com língua, os lábios sugando o meu, mordiscadas com tudo que tem direito.
    Após a beijação ela diz q esta com saudade do fatzin, então me deito e só curto umas das partes mais gostosas do encontro com ela, o BOQUETE.
    Um senhor boquete macio, babado com garganta profunda e punheta que ela sabe bater. Resumindo boquete top demais pois é um dos poucos que fico bastante tempo curtindo e as vezes pedindo a ela para segurar senão gozo ali mesmo....rsrsrs
    Do boquete para o 69 que gosto muito e particularmente com a Leticia é muito bom pq ela tem a altura certa onde meus braços não ficam cruzados com as pernas dela e sim “soltas” dando maior movimentação nas mãos...rsrs
    A buceta fica na altura da minha boca tb e alinhado a liberdade das mãos, meus amigos é chupação, mordiscadas e apertos na bunda da morena.
    Ela ainda mantem a qualidade do bok me deixando sempre no limite da gozada... “ tem q se concentrar fat” hehehe
    Vem a Kikada e a qualidade do atendimento se mantem com a Leticia dando seu show de kikadas, reboladas, sarradas e beijações, olho no olho comigo elogiando sua performance .. pqp ... que gostosa.
    Kikadas de costas e logo depois parti para pega-la D4 ajoelhados na cama.
    O encache ficou perfeito pois com essa minha barriga gigante,é preciso te ruma habilidade e a morena sabe bem como funciona...rsrsrs
    Socação alisando a sua bunda, costas comigo olhando para o espelho e ela retribuindo o olhar com cara de safada.
    PPMM chegou na sua vez e posso dizer q foi uns dos ppmm mais deliciosos do ano, fiquei bastante tempo na socação leve e curtindo o momento com a morena me beijando, segurando minhas costas olhando com cara de safada... porra muito bom, só não fiquei mais tempo pq como era somente uma hora o tempo estava no limite.
    Como eu fui sorteado nesse TD, queria premiar a boquinha da menina...rsrsrs... então pedi para gozar na sua boca.
    Tirei a camisinha, me deitei e fiquei curtindo o momento e ela lá chupando, engolindo o pau, massageando meu saco punhetando com talento, caralho ta chegando.... chegando eeeeeeee
    GOZEIIIIIIII , o rugido de prazer foi ouvido em todo o prive, tenho q me controlar com isso confesso....rsrs
    A morena sorrir co a boca cheia , faz um carinho final no meu pau e sai para o banheiro paracuspi os herdeiros.
    Muito bom, a Leticia de fato é uma excelente pedida e não é atoa que a sua agenda esta sempre cheia principalmente com a limitação atendimentos diários.
    Quer namorar, beijar gostoso, receber um boquete no talento aquela kikada sensacional e ainda degustar de uma gatosa, Leticia é a garantia de tudo isso.
    Fuiiiii
    abraçoss
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2019
    Curtidas: 62 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lukas43 » 07/12/2017

Bom dia pessoal! Marcação de última hora (muita sorte), fim da tarde quase, mas sempre muito sim...
    Bom dia pessoal!
    Marcação de última hora (muita sorte), fim da tarde quase, mas sempre muito simpática o que faz você sentir que a sua presença é festejada.
    O td com Letícia não é um td, é uma experiência única, é algo completo, que alivia a alma, que revigora a vontade de viver, de vencer , de ser feliz...
    Um salve a beleza da mulher!
    Um salve ao prazer da mulher que tem muito prazer em dar prazer ao homem.
    Tudo rolou muito bem orquestrado por uma maestra com doutorado nas artes venusianas.
    Beijos? Apaixonados!
    Oral? Profundo, pressão perfeita, bem ritmado, do tipo que te deixa a ponto de queimar por várias vezes por minuto.
    O sexo? Ah o sexo... os tempos de adolescente me vieram a mente ao tocar seu sexo...molhadinha... " 24II** ...ele tomou um banho de água fresca no lindo lago do amor..." 24II**
    Seu presentinho, um prêmio, um troféu, uma maravilha. Não é um sexo anal - é a sintonia do homem sendo retribuído por total entrega e confiança da mulher.
    Letícia é uma experiência - mas cuidado! Pois aqueles que não têm paladar e olfato experiente, viciará com toda certeza.
    Salve Letícia! Um forte abraço e um beijo no coração!
    rjgaludo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2020
    Curtidas: 45 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rjgaludo » 07/12/2017

Bom noite galera da putaria! Como iniciante aqui no forum, mas não da vida de putaria, escolhi par...
    Bom noite galera da putaria!

Como iniciante aqui no forum, mas não da vida de putaria, escolhi para o meu primeiro post a belíssima Leticia. Essa mulher consegue te envolver de uma maneira que poucas conseguem, com certeza um dos melhores sexo pago que já fiz, o único ponto ainda a desbravar é o seu cuzinho, que ela aparentemente escolhe a dedo quem vai saborea-lo.

O sexo oral é muito bom, babado e na pressão certa, beija como se fosse sua namoradinha, e tem um corpo sensacional.

Espero ter ajudado a galera, mas pelo histórico essa menina não tem mais o que falar.

Abraço
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 173 Comentários: 123
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mineiro preto » 11/12/2017

Nem sei quantas vezes estive com a Letícia, mas sei que está cada vez melhor. Como já disse an...
    Nem sei quantas vezes estive com a Letícia, mas sei que está cada vez melhor.

Como já disse antes, ela é linda, corpo perfeito, pele deliciosa, cheirosa, quente, uma voz deliciosa, beijo gostoso, e é por aí vai.

Eu já estou na mão dela, tipo a música da Kelly Key, "vem aqui que agora eu tô mandando", mas de forma mais surtiu e mesma eficácia.

Gosto muito dela, e enquanto ela me aturar estarei presente.

Se querem saber mais é só ver os TDs anteriores, eles falam por si.

Um beijo Letícia, nos vemos em breve.
    Mineiro Preto
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonystark123 » 12/12/2017

Para que não estranhem, estou copiando o mesmo TD que postei no Cerejas. Para que dessa forma, valh...
    Para que não estranhem, estou copiando o mesmo TD que postei no Cerejas. Para que dessa forma, valha como relato da experiência que tive, pra quem só vê a área de acompanhantes e não costuma ler a área de privês. E tb valendo pra promoção da linda Leticia.

ESPETACULAR E INESQUECIVEL!!!
    E todos os bons adjetivos do mundo pra essa experiência!!

Resolvi me dar um presente nesse fim de ano. A Letícia já estava em minha WantList há algum tempo e queria seu corpinho (corpaço!) antes de 2018. Vcs já conhecem a moça, muito bem descrita na página dela. https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=533&t=19904&p=757143#p757143 . Pele clara, magra, aparelho nos dentes (vc só lembra q tem quando ela sorri pra vc - não atrapalha em nada), cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos deliciosos, cinturinha, bunda espetacular. Impressionante como se transforma... já é gostosa usando roupa comum, civil. Mas quando tá peladinha na cama é excepcional... Confrades que maravilha.

Vinha desenrolando com ela via Zap, já mal intencionado em fazer um 4 mãos. Eis que a própria Letícia me deu uma sugestão: Deborah, recém-chegada ao Cerejas. A menina é novinha, bem fiel às fotos do site, pequeninha (1.55), corpo todo proporcional, cara de safadinha. E a performance tb... que novinha!! Trato feito, festinha marcada.

Hora marcada, fui jogar uma ducha, chego e ja estava com o quarto de cama de casal arrumado pra nós. As meninas adentram juntas ao quarto e Letícia já trata de tirar todas as nossas roupas. E já vem chupando, pra deixar o pau no grau. Elas se dividiam no pau, mas pedi pra chupar a buceta de uma enquanto a outra se torna exclusiva no boquete. Primeiro chupei a Débora, ppk pequenininha que nem ela, deliciosa, sem odores. Depois invertemos e veio Letícia ser chupada, ppk gostosa e sem odores da mesma forma. Chupei muito, até ela gozar. Como a Deborah ainda não tinha conseguido, voltei, agora com ela deitada de frente onde eu poderia tb introduzir os dedos, até ela gozar tb. Letícia veio meio que de lado me chupar tb enquanto isso. Ninguém ficou ocioso em momento nenhum rs.

Placar anunciado por elas (2x0), já vieram se posicionar pra que eu começar a meter. Na dúvida de quem começa, escolhi a Leticia, q estava com a camisinha na mão. Ela de 4 (caraleou, que bunda), com a Deborah estrategicamente de frente pra ela, com a bucetinha posicionada na boca da Letícia, enquanto eu estocava. E assim a deborah estava já pra gozar de novo e eu já querendo estourar o champagne. Dei uma pausa, tirei o pau e me inclinei pra ver o oral mais de perto. A Leticia já estava botando um dedinho na ppk da deborah, ja naquela tremedeira pré-gozo. Fui e coloquei um dedo da mao esquerda no cuzinho da novinha, enquanto com a mão direita dedilhava o clitoris da Leticia, meu suor escorrendo pras costas desta e, cheio de tesão, mordidinhas no seu ombro. Foi um twist sexual, dificil de descrever, mas tão bom que a Leticia até disse que queria ter gravado pra assistir depois.

Suor secado e recomeçamos, fazendo questão de tentar repetir as posições, agora com a Leticia de pernas abertas esperando a língua da Deborah, enquanto eu a comia de 4. A Deborah eh menor, então quando eu me inclinava pra frente, as pernas da Leticia se apoiavam em meu ombro, deixando a ppk ainda mais convidativa. Revidamos o prazer pra Leticia, enquanto a Deborah, já de perninhas bambas, de 4 foi escorregando pra posição de bruços. Passei a bombear com mais pressão. Não aguentava mais segurar, com os gemidos das 2 em sincronia, gozei. Gozamos todos!!

E não teve migué, nem caô. Elas se chuparam de verdade, se curtiram de verdade e sentimos prazer de verdade. Copos de água pra reidratar e estávamos os 3 ali, deitados na cama, cúmplices, entregues e com sorrisos no rosto.

37** ÉPICO!!!!!! 37**

Pagamento: 150 pra Letícia, 130 pra Deborah
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 12/12/2017

Despois de ter levado um meio bolo de uma dama, recorri a ela Leticia Delicia para me desestressar, ...
    Despois de ter levado um meio bolo de uma dama, recorri a ela Leticia Delicia para me desestressar, precisava de um encontro garantido e a primeira pessoa que me veio na mente Leticia Delicia é claro, e dei sorte de conseguir encaixar na agenda dela (beijinho no ombro pra quem começar de mimimi 06** 06** 25** 25** 25** ), como eu ia dizendo dei muita sorte. 59** 59** 59**

A Dama: Leticia Delicia Gomes.... taí um bom apelido 25** 25** 25** vai que todo mundo começa a chamar de Leticia-Delicia... até rima.... 25** 25** 25**

Fotos: Pra não atrapalhar quem esta no trampo.....
    Image

Image

Image

Image

O Encontro:

Cheguei um pouco antes do horario combinado, é ela quem me atende na porta, ja me dando uns beijinhos e me conduziu a um quarto pra esperar um pouquinho (cheguei mais cedo) enquanto o quarto do pintuveio ficava pronto, e não demorou nada eu ja estava no quarto grande, todo arrumado, preparado e com lampada trocada, ela me deu uma toalha ensacada e fui tomar minha ducha, voltei para o quarto e fiquei esperando a dama que não demorou a chegar... no seu lindo hobby com os seios a mostra e com calor heheheheh

Resolvi quebrar o protocolo e ao inves de ja partir para as vias de fator, trocamos uma ideia e ganhei uma massagem, mas pedi sem creme e so na parte da frente, ela deu um sorriso maroto e com um sorriso de canto de boca disse ai eu ja não me responsabilizo....

A massagem foi rapida ela logo foi conversar com o little e abocanhou o garoto de uma vez, ele ainda estava no tamanho natural, ou seja minimizado, ate comentei que ele era igual a carro a alcool em dia de frio, as vezes demora um pouquinho a pegar, mas depois que esquenta anda bem pra caramba, não demorou muito e o little foi do estado minimazo para o maximizado hehehehehe, que delicia de mamada, em determinado momento não sabia que fazer, se deixava ela continuar mamando, mas ai o fim estaria muito perto 59** , ou se partia pra ação mesmo, mas ai ia ter que parar a mamada. Bom, escolhi partir pra ação, coloquei a capa e ela veio pra montada, deixei ela quicando bastante, diversas variações de montada, todas uma delicia, quando percebi que a dama ja estava ficando suadinha, resolvi troca de posição e fui para um ppmm, que delicia beijava e metia, beija e metia e depois metia e beijava, como ela esta em muito melhor forma do que eu (e que forma 59** 59** ) eu cansei rapidinho e pedi pra ela ficar de quatro, pqp que visão....Srs... recomendo não fazer essa posição com a dama, a menos que queiram dar game over rapido, e foi exatamente o que q aconteceu, comecei a metida nessa posição, enchendo a mão naquela bundinha delicia dela, puxando e empurrando até que leitei dentro da capa dentro da dama, soltando urros de prazer (escandaloso 25** 25** ) cheguei a ficar todo arrepiado nessa hora, levei uma baita chave de buceta, que dama competente, 5 minutos depois, quando finalmente consegui disfarçar o sorriso bobo na cara retomamos um papo bem empolgado...

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Bom, virou bagunça, vai levar outro selo, não tem como.... 3 atendimento e 3 selos de qualidade.

Image

É isso camaradas, a dama é uma delicia. E quem ainda não conhece, não sabe o que ta perdendo....
    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 13/12/2017

Já estava doido de saudades dessa lindona que é a Letícia e finalmente conseguimos acertar os hor...
    Já estava doido de saudades dessa lindona que é a Letícia e finalmente conseguimos acertar os horários, acho até que foi com a providencial desmarcação de algum incauto, pois com a limitação de dois felizardos por dia, fica meio difícil marcar sem um planejamento. Enfim, dei sorte.

Como sempre, sou recebido à porta, com sua alegria e carinho contagiantes. Vestia roupas civis, que só aumentaram meu desejo de pegá-la de jeito...
    Como acompanho tudo sobre ela (e a casa também), fui logo pedindo o quarto do confrade Pintuveio, que estava ocupado, kkkk... enquanto tomava minha ducha e ela se arrumava, o quarto vagou.

Finalmente nos abraçamos longamente, e que abraço gostoso!! Ela de calcinha e sutiã vermelhos sobre aquela pele macia e cheirosa, deliciosa de tocar...

Deitamos na cama e ficamos abraçados botando o papo em dia enquanto me enchia de beijos de namorada... sorriu com cara de safada quando sentiu meu amigo cutucando sua barriga... pediu para ter um particular com ele e desceu lentamente, beijando meu corpo. Quando senti sua boca quente e macia cheguei a arrepiar, rsrsrs... que boquete delicioso!

Deixei chupar muito, aproveitando cada momento daquela doce tortura, admirando pelo espelho sua grutinha e cu, onde iria me deliciar em breve. Foi muita lambida, garganta profunda, punheta, grego, bolas e o que mais ela desejasse...

Pedi para trocar e nos divertimos com sua arrumação para ficar confortável... abriu bem as pernas e ficou se tocando levemente, num convite impossível de algum mortal recusar. Cai de boca naquele favo de mel que é sua bocetinha, escutando gemidos baixos e gostosos... segurou suas pernas por baixo dos joelhos e ofereceu tudo para ser degustado... me lambuzei naquele banquete até o ponto em que ela começou a tremer levemente e gemer alto, gozando abundantemente na minha boca.

Depois de algum tempo de relaxamento, ela volta para o boquete e em seguida me encapa, vindo por cima com desejo de me dar prazer. Dali em diante deixei ela comandar as ações, sentindo cada mordida, cada aperto dado na minha pica pela sua boceta, enquanto rebolava, dançava, quicava e se esfregava em mim... ainda trocou de posição, montando de costas para mim, só para eu “poder ficar admirando meu cuzinho” ela disse, rsrsrs... e quando coloquei um dedo na portinha ela gemeu de prazer.

Deliciosa montada... tive que fazer muita força para não gozar com ela por cima de mim.

Pedi de 4 e soquei com força, segurando suas ancas e ouvindo sacanagens de incentivo... meto muito e sinto o gozo vir e ir embora várias vezes... acho que todo aquele esforço em segurar a gozada estava dando resultado demais... fiquei até preocupado. Para não encucar e estragar o momento pedi para trocar para frango assado e meti muito beijando sua boquinha gostosa...

Finalmente, voltamos para de 4 e meti até não aguentar mais.... desejei gozar na sua bunda maravilhosa e ela ficou incentivando, mas quando veio, foi porra para tudo quanto é lado. Deixei uma poça na sua bunda e costas. Rsrsrsr....

Ainda deu tempo de namorar um bocadinho com ela, abraçados e rindo das bobagens do dia a dia... no final pediu para que tirasse umas fotos, que permitiu que postasse aqui.
    Olhem que mulher deliciosa !!!
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Curtidas: 753 Comentários: 1149
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreth » 19/12/2017

TD Realizado no dia 15/12- 11:30 Koe, Rapaziadaa!! Mais um repeteco com a cativante Letícia Gome...
    TD Realizado no dia 15/12- 11:30

Koe, Rapaziadaa!! Mais um repeteco com a cativante Letícia Gomes. Nosso encontro já estava marcado desde o mês passado. Como ela agora acumula a função de gerente das Cerejas, resolvi me precaver e deixar marcado.

Chego em seu local e sou recebido pela mesma. Ela estava com o vestido das fotos do seu anúncio no Espaço Terapias que eu tinha pedido pra ela me atender com ele. Aquele vestido é perfeito nela e a mesma aceitou com a condição de que eu transaria com ela de vestido. Nem queria...Estava mais gostosa que de costume naquele vestido rosa que realçava ainda mais suas lindas curvas.

Pego minha toalha ensacada e vou para o banho e retorno para o quarto e aguardo pela Letícia. Já tenho memória visual o bastante pra me locomover ali,kkkk. Ela retorna e começamos a brincadeira. Pegação de sempre e à medida que criamos um pouquinho mais de intimidade, o nosso momento vai ficando ainda melhor. Muitos beijos e muita sarração nela com o vestidinho colado.

Letícia começa com um boquete mortal e bem babado que eu resisti bravamente. É impressionante sua dedicação em nos proporcionar prazer. Camisinha colocada e ela começa com uma bela cavalgada de costas pra mim e com bastante disposição. Essa história de diminuir os atendimentos ta deixando a menina com ainda mais disposição. Mudamos para a posição ppmm e em seguida com a Letícia de 4. Que visão era comer aquela buceta com aquele vestido levantado. Ela tem presença de palco e seu corpo fica ainda mais incrível quando a bola está rolando. Finalizo com ela tirando todo o leite e colocando em sua boquinha. Nunca vi uma mulher punhetar meu pau tão bem!!

Após isso ficamos um bom tempo conversando e alisando sua perna. Como tinha passado por uma forte gripe há algumas semanas atrás, não estava muito disposto para um segundo tempo. Dei uma lembrança pra ela de Natal e parti. Pegar a Letícia de vestido é uma delícia. A missão agora é dar uns pegas nela vestida de gerente. Mas isso fica pra 2018.

Letícia Gomes é encantadora!
    Dr. Pinto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/06/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dr. Pinto » 20/12/2017

Boa tarde, não sou muito de privês mas já fui nessa menina, duas vezes. (Já me desculpando pela ...
    Boa tarde, não sou muito de privês mas já fui nessa menina, duas vezes. (Já me desculpando pela sonegada)
    Ela é especial: Bonita, gostosa, divertida, atendimento impecável. Voltarei com 100% de certeza.

Abraços

Dr. Pinto
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2023
    Curtidas: 753 Comentários: 392
    TDs
    Total
    65 6 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BirolhoFX » 21/12/2017

Fala galera! Continuando minha saga de percorrer a lista de mulheres incríveis que eu não poderia...
    Fala galera!
    Continuando minha saga de percorrer a lista de mulheres incríveis que eu não poderia deixar para 2018, chegou a vez da Leticia Gomes! 19** 19**
    Não sou um frequentador assíduo dos Privês, mas a Leticia estava merecendo este crédito pelos belos TDs postados pelos confrades. E digo que fiz bem em seguir os conselhos da galera. Valeu muito a pena! Ela é fantástica!
    Como já sabia da dificuldade de agenda (dela e minha), marquei na semana anterior (o TD ocorreu na 3af 19/12). Tudo agendado e ela super simpática nas msgs. As fotos e os TDs no fórum me faziam acreditar em uma bela gata!
    Chegou o dia! Troco algumas msgs pela manhã (marcamos as 12:30 no Cerejas) e tudo confirmado!
    Toco a campainha e ao abrir a porta vejo uma bela morena, alta, sorridente, com um vestido colado no corpo e bem curto. Pra completar o visual, um salto alto preto que deixava a gata da minha altura (tenho 1,86m!!). Me levou para o quarto (que achei melhor do que o da Bella Dona, que eu já conhecia). Ofereceu toalha e banho. Disse que já retornava.
    Depois da ducha, coloquei uma playlist e eis que surge a Deusa! Entrou me abraçando e beijando, no inicia ainda timidamente. Cheirosa, carinhosa e envolvente, a Leticia foi tornando as coisas mais quentes. Sussurrou no meu ouvido enquanto me acariciava e meu pau foi logo dizendo que “queria jogo”. Ainda em pé, dei uns beijos e mordidas no pescoço, orelha ....sempre seguidos e sarradas e um passeio frenético das mãos.
    Já íntimos e com aquela pegação geral, vamos lentamente despindo minha companheira, que falou baixinho no meu ouvido: ”quero conversar com ele” (apontando pra baixo em direção ao meu pau). Quem no mundo diria “não”? PQP! Vai minha filha! Só se for agora! 59** 59**
    Coloque uma perna em cima da cama e continuei em pé. Ela desceu para abocanhar minha pica. Que chupada! Você percebe quando o boquete é feito por quem sabe. Babado, lambido, com as mão massageando o saco e intercalando com uma punhetinha de leve. Se o camarada não pensar no Gilmar Mendes, no Pezão ou qq coisa para desconcentrar......é capaz de gozar em 5 min.
    Fomos nos enroscando e em dado momento, eu estava ajoelhado na cama e a Leticia D4 mamando minha rola e aquela visão deliciosa da bunda no espelho do quarto. Que corpão que essa mulher tem (acho apenas que poderia ter um pouquinho mais de peito! Mas é questão de gosto!). Partimos para um 69, pois eu também queria saborear aquela bucetinha. Ficamos num 69 delicioso, ora chupando, ora massageando a buceta com os dedos e cuspindo. Entre gemidos suaves da minha companheira, pedi pra virar de frente para o espelho e D4 pra mim. Queria meter naquela bucetinha molhada! Quando ela virou, olhei aquele bundão e sussurrei no ouvido dela: “quero seu cuzinho”. Me posicionei, encostei a pica na portinha de entrada com uma leve pressão. Nesse momento estava prestes a gozar.......senti que não ia da tempo. Abandonei a “missão cú” e soquei a pica na buceta da Lelê. Ela envergou o corpo e curtiu. Segurei-a pelos cabelos enquanto aumentava o ritmo e depois pedi para ela olhar pra trás enquanto eu metia. Ver aquela cara de cachorra me olhando e eu metendo nela D4 foi demais. Leite na borracha! Gozei pra caralho! Deitamos lado a lado e ela trouxe um lencinho umedecido para limpar minha pica. Depois, fui tomar uma ducha rápida.
    Ficamos trocando uma ideia. Ela me contando a decisão de dar uma diminuída nos atendimentos, etc. Carícias pra cá, carícias pra lá....digo a ela: ”ouvi dizer que vc é especialista em fazer o guerreiro subir para o 2 round” rsrsrs. Ela sorriu safada pra mim e já foi me abocanhando a pica. Nova sessão de chupadas gostosas e falando sacanagens, Ela vira pra mim e diz: “Você é safado, né? Gosta de cachorrada”. Entendi que ela estava ligando o modo “putaria total”. Continuou no boquete, mas agora descendo na direção do saco, chupando as bolas e descendo mais.........até um beijo grego. Passou a língua olhando pra mim com a cara mais safada do mundo, meio que pedindo permissão. Olhei pra ela e disse “vá em frente!”. Aí amigo ela se soltou na lambida enquanto eu me punhetava de leve. Minha pica virou uma estaca a ponto dela falar: “Nossa”. Pedi pra vir por cima de mim. Ela colocou a camisinha e montou gulosamente no meu pau! Subiu, desceu, rebolou.......aí eu enlouqueci! Entrei no modo “Creu nível 5”, segurei ela pela cintura e soquei com força! Não fiz questão de diminuir o ritmo pra demorar a gozar. Queria mesmo era gozar gostoso naquela posição! E assim foi, gozei novamente.....exausto! Ela ainda ficou montada na minha pica (que ainda permanecia dura) mexendo e rebolando.......foi diminuindo vagarosamente.......até parar! Me encarando ainda montada disse: “ufa! Essa 2ª foi ainda melhor!”. Desmontou, tirou a camisinha e desceu pra dar um confere no menino....chupando até ele ficar sequinho e limpinho. CARALHO! Grand Finale!!

Essa menina é show demais! Virei fã! Já disse que vou ganhar o sorteio e voltar pra comer ela novamente ..... e quem sabe uma dupla com a Lara!
    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    Vlw Confrades!
    "Quando chegar minha hora, espero ter gozado literalmente tudo, sem deixar nada na reserva kkk " 70** 70**
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 22/12/2017

Hoje fui fazer um repeteco com essa Deusa grega Letícia Gomes. Marcação pelo wasap bem fácil. ...
    Hoje fui fazer um repeteco com essa Deusa grega Letícia Gomes.
    Marcação pelo wasap bem fácil.
    Menina linda e gostosa de mais. Ele atende no PRIVE CEREJA, mas NÃO faz parte da equipe do prive .faz um atendimento por fora lá. É GP independente .
    Ao chegar fui recebido com um selinho e fui fazer minha higiene pessoal,ele também.
    A deusa grega chega com um robe Preto , so te calcinha preta que fica linda nela ,por de baixo do robe . Fiquei logo galudo . Ficamos agarradinho aos beijos curtido muito muito fazendo preliminares de nível hard , hahahaha...ela gostou muito ,eu adorei curti cada pedaço dessa mulher. Fez um boquete muito gostoso por um bom tempo que me fez ir a loucura com a sua tara pelo meu pau ,NOSSA como a senhorita Letícia estava tarada hoje ,adorei isso. Fizemos várias posições ,destaque para ela quicado de frente me beijado sem parar e com uma bela visão dela rebolando pelo espelho que tem no fundo do quarto. Nossa que delícia. Ver ela rebolar no meu pau foi mágico. Conseguiu gozar gostoso na gatinha de ladinho. Fiquei morto e muito suado...estirado na cama . Resumindo essa gatinha linda e gostosa . Fica como namoradinha ,trasar como puta ,beija como amor da sua vida. É muito prazeroso.
    Vou querer mais antes de acabar o ano .
    Feliz Natal princesa.