ALICINHA - (21) 96802-9054
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 18/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    beijo delicioso meiga e soridente, feminina, magrinha topou tudo que eu queria, topei tudo que ela q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    beijo delicioso
    meiga e soridente, feminina, magrinha
    topou tudo que eu queria, topei tudo que ela queria também
    tipo minha namorada civíl
    curti o momento, acho que ela também
    Anal delicioso, pediu com carinho, atendi... mas só sei assim
    ppk gostosa de chupar, gostosa de meter, 1 2 3 4 posições,1 2 gozadas
    bundinha linda, peitinho lindo todos dois pequenos no meu número
    no meu número é ela todinha, magrinha e perfeitinha
    saí apaixonado, mas isso esquece, me apaixono todo dia
    momentos felizes um uma menina muito alegre
    penso nela, paudurecencia bate... isso é Alicinha para mim
    marcamos o casamento, mas lembrei que já era casado... abortamos
    Uma gostosa, safada e tarada
  • Avatar do usuário
    Le Roche
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 224
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Le Roche » 19/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 11 Mais uma manhã gostosa com Alicinha ALICE.PNG Depois de encarar uma seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 11

    Mais uma manhã gostosa com Alicinha


    ALICE.PNG


    Depois de encarar uma semana braba tanto na faculdade quanto no trabalho, precisava de uma boa companhia feminina pra relaxar. Chamei a Alicinha no zap e marcamos no Éden, como de praxe.

    Depois de tomarmos um banho, pulamos na cama e começamos a pegação. Disse pra ela que estava precisando de um oral bem gostoso e logo fui atendido:

    [x-videos]11184036[/x-videos]

    Depois de alguns minutos me sentindo nas nuvens com aquela boquinha gostosa, pedi pra pegá-la de 4. Começamos metendo devagarinho, do jeito que gosto e depois aumentamos a intensidade aos poucos. Como nunca gozei metendo nela de 4, decidi que esse era o dia. Continuei mais uns minutinhos curtindo ela nessa posição e depois 22**

    Como tava meio cansado e carente, resolvi passar o resto do Td namorando bem gostoso e agarradinho com a Alicinha. Considero o melhor Td que já tive até agora.

    Considerações Finais:


    Sempre fantasiei com essa mulher, desde a primeira vez que acessei o fórum como mero visitante. Agora, podendo realizar essa minha fantasia, sinto-me privilegiado. Ela é uma das GP's que estão fazendo valer a pena o meu ingresso nessa vida de putanheiro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 29/05/2024
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 103
    TDs
    Total
    35 0 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 26/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado pra não perder o costume, segue o relato do meu mais recente encontro (já há 6 longos di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado pra não perder o costume, segue o relato do meu mais recente encontro (já há 6 longos dias!). Encontro não sei se é a melhor palavra. Ou talvez deva ser entendida em todas as conotações. Pode ser no sentido de colisão, trombada, choque. Mas também pode ser descoberta, achado. Ou quem sabe união, convergência.

    Sei que a dita cuja, "danadinha", é popular por essas plagas, então notem que quando digo descoberta ou achado, neste sentido o encontro é relacionado a uma auto-análise, ao encontro consigo mesmo. Em outras palavras, eu me encontrando comigo mesmo, me redescobrindo.

    Pra continuar, deixo claro aos meus fiéis leitores, rs, que este será um relato do tipo 'outlier'. Não narrarei atos carnais explicitamente, ou seja, o tipo de "esfrega-esfrega" ocorrido. Para isso basta ler os relatos anteriores, dos quais me reservo o direito de apenas confirmar toda a capacidade da Alicinha em fazer grudar largos sorrisos nos rostos de quem dela se aproxima.

    Detalhes técnicos:
    local: Málaga, suite do tipo hidro e sauna, com nome Ibiza. De 129,00 por 103,00 (descontinho sagaz de 20% via guia de motéis)
    dia: 20/04/2015, 2a feira.
    hora: 9h

    A "pernas de aço" chega com pequeno atraso, não sei de quanto tempo, mas dentro do esperado, já que estávamos nos comunicando e ela vinha de longe para o primeiro atendimento do dia.

    Sorrisos ininterruptos da "Alicinha só love" desde o primeiro instante. Cativante. Ofereço água e café da manhã, mas ela diz que estava já bem alimentada. Que estava fortinha, pronta pra tudo. rs

    Menina cheirosa, abraços, primeiros beijos, muita agarração. Roupas ainda no corpo. Digo que fiquei vestido para recebê-la em igualdade de condições, rs. Assim começa tudo, exatamente como eu queria. Pegação com muita empolgação.

    Bom, esse não vai ser livro não, hehe. Prometi pra mim mesmo.

    Resumidamente então:
    Alicinha é safadinha, lindinha, apertadinha, gostosinha (demais!), queridinha, desprendida, alegre, super-hiper bem humorada, sensualíssima.
    Ela tava com uma calcinha vermelha linda... apertadinha... debaixo de uma calça jeans colada no corpo.

    Difícil escrever isso aqui. O índio fica até tonto de saudade. rs.

    Ah, pra quem aprecia, os pezinhos dela me surpreenderam (nem falei pra ela, rs.)... já tinha visto fotos, mas não tinha sacado que eram tão lindos... pelo menos pro meu gosto...

    Enfim, esse encontro me transportou para longe, para outras dimensões. Algumas novas, claro, pois nunca havia estado com a dita "rebolativa". Mas ao mesmo tempo me levou ao passado, de quando eu me divertia com algumas amiguinhas pessoais. Coisa de garoto, 20 e poucos anos, passando o rodo nas amigas... pura diversão e alegria, amizades verdadeiras... momentos históricos que ficam no passado, pois com essa máscara social que a gente acaba sendo obrigado a vestir, as coisas são assim: as pessoas casam, engravidam, formam família... são monogâmicas... engordam sem limites, deixam de se cuidar, se tornam infelizes, amarguradas, muitas vezes até adoecem... e fingem que aquilo tudo que viveu não foi importante. Tolices do mundo convencional. [momento desabafo, rs]

    Como falei pra "cinturinha de pilão", me senti tão à vontade com ela que me fez recordar daqueles tempos... e isso foi muitoooo bão... rs.

    Alicinha é piadista, meiga e carinhosa. Me realizei com aquelas costas lindas em minhas mãos.

    Alicinha dá dois tapinhas no lugar da cama onde quer que eu fique pra ela cuidar de mim, rs... ou pra me usar...
    Alicinha dá dois tapinhas na borda da hidro pra eu sentar ali e ela poder me mostrar o que sabe fazer com a boca... hehe...

    Alicinha sorri quando peço pra foder em pé. Sorri quando digo que quero degustar sua bundinha.

    O dom maior da "eletrizante" é conseguir ser tão safada quanto é meiga. Tão bem humorada quanto insaciável. Tão namoradinha quanto "menina senta-senta". Tão pura quanto experiente. Tão divertida quanto fogosa.

    Pouco depois de experimentar o gosto do meu sêmen, em pleno momento chamego, Alicinha me abraça e me pega no colo deitado, como se fosse me ninar... cheia de instinto materno. E eu me aproveito dos seios perfeitos dela. ui.

    Tesão, relaxamento e diversão, tudo ao mesmo tempo... precisa algo mais?

    Vontade de ligar pra ela agora e repetecá-la, sem dúvida. Mas tenho auto-controle. Tenho auto-controle. Tenho auto-controle. Tenho auto-controle. Tenho auto-controle.
    Respira. Respira. Respira. Não disque para esse número, não disque...
    pow, mas já tem 6 dias (2 horas e 21 minutos) ... rs.

    (virou livro, kkkkk).

    ah, mais uma fotinha da "rainha da quicada"...

    ALICINHA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    donroccosiffredi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2014
    Última Visita: 16/03/2017
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por donroccosiffredi » 01/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana conheci essa ninfetinha safada. Marcamos no serrano, ela chegou cerca de 10 minutos depo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana conheci essa ninfetinha safada. Marcamos no serrano, ela chegou cerca de 10 minutos depois de mim. Já chegou com uma cara de ninfetinha sapeca. Gostei do que vi, ela é ruiva, corpinho mignon e marquinha de biquini. Conversamos um pouco e começaram os beijos, ela gosta muito de beijar e beija gostoso, com vontade. Entre os beijos fomos tirando as roupas, e pude mamar naqueles peitos que são um delícia pra chupar, e fui parar na sua xoxota cheirosa, chupei até a safada gozar. Depois a vez dela, chupou com maestria, é profissional no boquete. Capa no bicho e fomos pro fight. Ela é bem disposta no sexo, gosta de meter essa ninfetinha. Ela pediu pra meter no cuzinho, e fui obrigado a meter naquele cuzinho apertadinho. Depois de algumas bombadas, tiro o caceto do cú e gozo na boquinha da safada que suga até a última gota. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 483
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1514 Comentários: 439
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 13/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Delícia da Noite Cheguei a festa do Fórum X por volta de 21:40. Havia muita mulher bonita e um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Delícia da Noite

    Cheguei a festa do Fórum X por volta de 21:40. Havia muita mulher bonita e um clima de descontração pairando no ar. O clima de animação e sedução estava solto no ar! No meio da pista de dança vi o alvo da noite. Na verdade eu acho que o alvo era eu! Quando a Alicinha me viu, se aproximou com um sorriso maroto e começou a dançar bem gostoso me mim! Ela sentiu o meu tesão crescer a cada sarrada e encoxada! Apertei o seio da Alicinha com força, enquanto senti seu corpo colado com o meu! Por isso, não tive dúvidas em chama-la para conhecer as cabines do clube mix! O lugar é escuro, apertado e desconfortável, mas naquela altura do campeonato teria que servir! 03** 03** 03** 03** 03** 03**

    A Alicinha desbotou minha calça de forma afoita e deu uma amostra da sua boca gulosa! Ela realmente queria me engolir! Meu pau endurecido ficou molhado e latejando de tesão ao ser liberalmente engolido por aqueles lábios delicioso. Retribuir o favor e usei todo o meu repertório para deixar a grelinho gostoso bem molhadinho! Mas a verdade é que a menina queria sexo! Por isso, me ordenou que botasse uma camisinha e a penetrasse! Eu coloque a Alicinha sentadinha na bancada da cabine e comecei a socar com mais força à medida que a safada me pedia! Não aguentei a pressão e acabei gozando bem gostoso! 80** 22** 29**

    Pausa para agente se limpar. Mas dei por mim estava sentado na sacada da cabine se chupado novamente pela a Alicinha! Acho que ela ficou com mais tesão a sentir o meu pau endurecer na boca dela! Em seguida, ela me confidenciou que gostava de ficar por cima! Por isso, ela rebolou e montou em mim de todas as formas possíveis! Senti aquela doida cavalgando em mim e deixou com mais vontade de comê-la! Eu apertei a bunda dela com força para demonstra-la a minha excitação! Mas confesso que é difícil me fazer gozar duas vezes, principalmente num ambiente escuro e desconfortável como aquele. Entretanto, ainda haverá mais festas do Fórum X ao longo do ano! 37** 37** 37** 24**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Ragnar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2015
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 23
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ragnar » 21/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite nobres confrades, Ontem, finalmente, consegui conhecer a deliciosa Alicinha. Por diversa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite nobres confrades,


    Ontem, finalmente, consegui conhecer a deliciosa Alicinha.
    Por diversas vezes tentei marcar com ela, mas, sempre acontecia alguma coisa que acabava impedindo o nosso encontro.
    Logo pela manhã, mandei uma mensagem para ela perguntando se estava melhor, pois, no dia anterior ela não tinha passado muito bem.
    Quando olho o telefone, lá está a resposta dela, informando que estava melhor e teria horário disponível.
    Na mesma hora comecei a verificar a possibilidade de acertar minha agenda para viabilizar o TD.
    Realizadas as ações necessárias e com tudo acertado, confirmo com a menina.
    Marcamos no Sheik, no Centro.
    Cheguei um pouco antes do horário combinado, passo o nº do quarto e assim que entro recebo uma mensagem dela dizendo que já está chegando.
    Momentos de ansiedade...
    A campainha toca, abro a porta e lá está ela toda sorridente.
    Ela entra trocamos um rápido beijo e vai tomar um banho. Sai do banheiro enrolada na toalha, se senta na cama começamos a nos acariciar e começa o TD propriamente dito.
    É difícil falar algo a respeito da Alicinha que acrescente alguma coisa, afinal acho que tudo já foi comentado.
    Só posso confirmar o que os outros disseram.
    A garota faz um oral delicioso, é agradável, atenciosa, tem um toque suave e fode com vontade.
    O TD foi maravilhoso, foram duas horas de sexo gostoso, carinhos e um papo muito legal.
    A menina é muito boa no que faz e gosta de agradar.
    Tem um toque suave, é carinhosa, me proporcionou um final de dia delicioso.
    Ganhou mais um fã no forum.
    Com certeza repetirei outras vezes.

    Abraços
    Imagem

    It gladdens me to know that ODIN prepares for a feast.
    Soonn I shall be drinking ale from curved horns.
    I shall not enter ODIN's Hall whith fear.
    There I shall wait for my sons to join me.
    And when they do...
    I will bask in their tales of triumph!
    My death comes whithout apology!
    And I welcome the Valkiries to summon home!
  • Avatar do usuário
    Alemão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2014
    Última Visita: 27/12/2021
    Mensagens: 1422
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 312
    TDs
    Total
    59 1 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alemão » 04/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como foi o primeiro de entrar nessa ótima promoção relâmpago da Alicinha essa semana tenho quase...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como foi o primeiro de entrar nessa ótima promoção relâmpago da Alicinha essa semana tenho quase o dever de postar o primeiro TD.

    Mas aí que tá.....o que a gente pode falar MAIS sobre essa garota nota 1000....tudo já foi falado e comentado e desenhado (né Fatt).

    De verdade eu já saiu com ela várias vezes depois do meu último TD mas fico resistindo de postar TDs pra não parecer que eu sou um velho gaga me repetindo toda hora.

    Então vou tentar ser curto e breve desta vez.

    Todo mundo já sabe que a nossa Alicinha Delicinha é linda e super gostosa, e que ela gosta do babado inclusive faz um dos melhores boquetes e tem tara pro anal como poucas....

    Mas onde ela se destaca com louvor é no ponto de captar no instante o que a gente gosta.

    Comigo ela é a beijoqueira perfeita, uma namoradinha carinhosa e atenciosa....ela sempre me agrada em todos os sentidos e a cada segundo.

    Com cada um de vocês ela muda e vai ser a companhia perfeita pra o gosto de cada um, diferente e único. Nunca refugiando um desafio.

    Quase uma camaleoa kkkk.

    Você simplesmente não consegue errar se você sai com essa mulher.

    Imagina como seria seu atendimento de forma perfeito.....ela consegue realizar.

    Acho que não preciso mais acrescentar nada...só uma coisinha boba....vem assim do meu coração...

    Ela fiz um valor da promoção de 190.- pra 2 hrs....SHOW..

    Quero saber qual muquirana vai ter coragem de pedir a ela 10.- de troco quanto dá 200.- kkkkkkkk

    Sem mais e já marquei o me retorno na semana que vêm pro repeteco....Imperdível.

    Beijus minha linda...sucesso.

    Alemão
    Prazer, me chama "Boca de Veludo".....

    Meu Face: O ALEMÃO
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 545
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 994 Comentários: 1085
    TDs
    Total
    225 1 2 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 12/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal...!!! Falar o que mais da Alicinha? Que ela é sensual? Que é responsa no que faz? Que é s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal...!!! Falar o que mais da Alicinha?
    Que ela é sensual? Que é responsa no que faz? Que é safadinha? O que dizer dela? rsrsrs
    Marquei com a Poderosa Alicinha dia 10/06, à tarde, no Éden e foi só sucesso.
    Atrasou um pouco, tendo em vista problemas de quebra de composição, etc... Coisas que quase não acontecem no Rio de Janeiro Kkkkk.
    Ao chegar, recebi-a com beijos e abraços, pois já fazia um certo tempo que eu não saía com ela.
    Eu me adiantei e tomei logo um banho, aproveitando melhor o tempo, antes mesmo dela chegar. Assim, foi só ela para o banho e voltou enroladinha na toalha...
    Retirei a toalha e comecei a beijá-la da cabeça aos pés. Parti para dar aquela atenção na pepeca. Chupei-a como se não houvesse tempo e espaço... Ela se contorcia, vibrava, gemia baixinho e tal... Uma delícia.
    Depois de muito chupá-la ela me retribui. Ah, meus amigos. Que boquete maravilhoso. Chupava, subia e descia, engolia a pica toda, babava gostoso. Meu pau estava mais duro do que uma barra de ferro.
    Pedi para meter e fui logo ousando de quatro. Meti até as bolas.... Que estocadas gostosas, que buceta receptiva. Meti, meti, meti... Até que ela gozou gostoso. Virei-a e a pus na posição tradicional papai e mamãe e continuei a socar. Soquei muito, até ela gozar de novo. Botei-a de bruços e mandei ver novamente e mais uma gozada. Voltamos para o PPMM e mais metidas frenéticas até que gozamos gostoso. Enchi a camisinha com meus herdeiros. Mostrei para ela e brincamos sobre quantos nenéns daria para fazer a partir daquele monte de esperma. Kkkkk
    Papo gostoso, carinhos mil e depois um novo banho, pois o Júnior já estava em ponto de bala de novo.
    Depois do banho, mais chupação e tal. Partimos para mais umas sessões de sexo gostoso e fomos assim: PPMM, cavalgada de frente, de costas, quicadas mortais, de quatro, frango assado, mais cavalgadas... Pus a gatinha de quatro e meti de novo até ela gozar mais uma vez.
    Depois mais uma sessão de bola gato de alucinar. E o tempo já tinha ido pro espaço. Paramos, beijamos um ao outro de novo e fomos para o banho, vestimo-nos, despedi-me da minha namoradinha safada, paguei-a e ela se foi. Pedi a conta, café e também meti o pé. Foi muito bom esse repeteco. Já saí outras vezes com a Delicinha e sempre foi demais.
    Ela é para sair 1, 2, 3, 4.... um monte de vezes...
    Beijos, Alicinha. Até a próxima...!!!
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 13/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confraria! Meu Td com a Alicinha foi na sexta passada, no crepúsculo da promoção. Tava da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confraria!

    Meu Td com a Alicinha foi na sexta passada, no crepúsculo da promoção.

    Tava dando uma pesquisada aqui no forum, doido pra dar uma foda gostosa naquela sexta feira. Vi a promoção da Alicinha, que sempre tive vontade de dar uns pegas, e não tive dúvida e liguei pra ela. Alicinha me atendeu meio surpresa, disse que tinha um horário vago para as 17h, e marcamos.

    Amigos, são coisas como essas que me fazem acreditar em Deus (ou não). Já tinha tentado marcar duas outras vezes com ela, e não tinha conseguido horário. Mesmo fora de promoção. Quando nos encontramos e batemos papo, ela me falou que tinha acabado de publicar no facebook que alguém tinha furado o horário das 17h e eu liguei. Eu não vi o anúncio do facebook, só dei uma cagada miraculosa. Se eu ligasse cinco minutos antes, tinha desistido... Ai que fui entender a surpresa dela com a minha ligacão.

    Falar sobre o Td é chover no molhado, vou falar rapidinho: Alicinha é mesmo uma delicinha. Bonita, simpática, comum corpinho na medida, e o melhor: faz TUDO gostoso. Beijamos muito, namoramos o tempo todo, corpo,colado no corpo... Quando chegou o,fim do Td e eu tive que pagar que lembrei que ela era gp, pq eu tinha até esquecido. Esqueci tv ligada, esquecimhorario, esqueci a porra toda. Só pensava em curtir aquela mulher linda e deliciosa que estava na minha frente.

    Demos três fodas muito boas, com direito a um anal enlouquecedor na cadeira erótica.

    Recomendo, e pretendo fortemente repetir.

    Alicinha, sua linda! Entrei pro time, haahhaahhaah!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 29/05/2024
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 103
    TDs
    Total
    35 0 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 22/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VALOR PROMOCIONAL Esse foi meu primeiro repeteco da vida. Desde minhas primeiras experiências...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    VALOR PROMOCIONAL

    Esse foi meu primeiro repeteco da vida. 24**

    Desde minhas primeiras experiências putanhísticas, no começo dos anos 2000, achei que deveria evitar os repetecos. Não sei bem explicar o porquê... talvez por priorizar as novidades, talvez por não querer criar intimidades, evitando o risco de se apegar... talvez tudo isso junto... Só que no ano passado comecei a pensar tudo ao contrário rs... tempo passa né... a gente muda. Quem leu meus relatos com as meninas da Anne deve lembrar que tentei uns repetecos por lá, mas o destino não quis que fosse daquele jeito, com nenhuma daquelas meninas (no caso, Bruna e Nicolle). Acabei desencanando dos repetecos de novo, mas continuei mudando meu perfil de putanheiro, entrei pro Fórum X, abri perfil no face... e a interação com as meninas me empolgou cada vez mais. E só tenho ido nas freelas ultimamente.

    Até que passou uma tal de Alicinha no meu caminho kkk. Não vou chover no molhado sobre ela. Só vou dizer que foi tudo como eu esperava. Na verdade, foi ainda melhor. Quer dizer, muito melhor. 48**

    Rolaram vários desencontros de agenda. Logo depois da primeira vez, eu tentei esse repeteco, mas foi difícil. Só que tudo que é difícil é mais gostoso kkk... De repente ela lança a promoção pro dia dos namorados... eu penso: "caralho, agora vai ter que rolar!"... sabia q ia ser difícil, mas comecei a me organizar pra tentar... eu tava bem enrolado com trabalho, mas fui tentando...

    Até que na primeira semana não deu mesmo... continuei pensando na semana seguinte, mas no sábado eu desisti e falei pra ela que não ia rolar... de novo 43** fiquei puto, triste... mas, vida q segue...

    Só que no domingo à noite, uma sequência de fatos novos na minha vida particular me deixou meio estressado porque eu ia ter que mudar meus planos da semana toda, ia ficar sem carro e ia ter que fazer várias outras coisas que não estavam nos planos... fico puto, só que logo percebo que eu poderia usar aquilo ao meu favor... iuuuullll.... 59** radicalizei, liguei o foda-se e assim, como um raio, eu percebo que estava com um alvará na mão pro dia seguinte! Alicinha na mente... sento no computador pra mandar um inbox logo, mas não rola aquela privacidade... deixo pra depois, rezando pra dar tudo certo, rs.

    Acordo cedinho, resolvo uma parada na rua logo cedo e decido que ia trabalhar em casa nesse dia (tenho a sorte de ter essa liberdade às vezes), volto livre leve e solto rs... mando o bendito inbox pra Alicinha: "tem horário livre hj? apareceu um alvará rs"... ela me responde: "13h"... pronto, tava tudo certo... no Éden, às 13h!!!

    Tudo perfeito, igual dedo no nariz 25** ... lá estávamos nós juntos mais uma vez... 2a feira, dia 8/06, 13h... não tinha melhor maneira de começar as comemorações de dia dos namorados.

    Resumindo os atos propriamente ditos... o rala e rola começou na hidro, com muito oral de ambas as partes... depois realizei um sonho de comê-la em pé, na frente da pia, por trás (vendo no espelho aquele rostinho, aquele olhar lindo... hummm), fomos pra cama, só que no caminho tem aquele sofazinho... ela me pede pra sentar ali... e vem por cima, de costas.. quicando... ainda dá pra gente se olhar pelo espelho... os dois sorrindo e gemendo. Bom pá caráio! Um sonho!

    Vamos pra cama, muito sexo oral de novo... peço a bundinha... até aí, ela gozou talvez umas 3 vezes (será? sei lá!)... ela de 4... e eu gozo na bundinha...

    Muito papo, namoricos, chamegos, carinhos... ih, essa mocinha é safada mas é muito namoradeira hein rs... retomamos as saliências rs... e ela vem por cima de mim, de frente, de costas... namoradinha, safadinha... rebolando, quicando... de joelhos, agachada... de tudo que é jeito... eu me perco com as mãos naquela bunda maravilhosa, naquela cinturinha perfeita, naquelas pernas gostosas... tudo, tudo lindo! a gente se beija muito, se abraça, eu chupo seus peitinhos perfeitos... a gente goza juntinhos!!! haha

    Ficamos mais um tempo de papo e de namorico... incrível como é bom! 36** Ah, fizemos essas fotos aí:

    alicinha1.jpg


    alicinha2.jpg


    Passamos "um pouco" do tempo... mas tivemos que vazar... banho, pagamento e rua.

    E assim foi inaugurada oficialmente a Era dos Repetecos do Índio Papaxota! 01**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 24/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sras e Srs....showtime ! Nobody gonna take my girl I'm gonna keep her to the end Nobody gonna ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sras e Srs....showtime !

    Nobody gonna take my girl I'm gonna keep her to the end
    Nobody gonna have my girl she stays close on every bend
    Ooh she's a killing machine she's got everything
    Like a moving mouth, body control and everything

    I Love her, I need her, I seed her
    Yeah she turns me on
    Alright hold tight I'm a highway star


    Meus amigos narro para vocês uma tremenda aventura cheia de energia e tensão sexual que vivi muito bem acompanhado com a maior clareza e veracidade possíveis apesar dos delírios experimentados rsrs. Desde os contatos via whatsapp Alice ‘comprou’ a idéia de uma trip para a praia da Reseva e o estacionamento do Russo. Lá fui eu mesmo levar o plano adiante a detonar tudo ao lado dela. 53**

    Nessa terça-feira ensolarada após alguns nublados pontualmente as 9hs ela chegou ao metrô Ipanema e embarcou no meu carro. Uma belezura numa sandália de salto médio, vestido curtinho com estampas listradas horizontais e zíper atrás, bolsa bege e um riso no rosto.

    Logo nos primeiros minutos, ali mesmo com o carro em movimento, a pegação começou. Primeiro suave mas incendiou rápido e até motoristas de ônibus ao redor sacaram o que ocorria lá dentro. E ela provocadora e exibicionista, adorava...aliás adorávamos ! Da minha boca e peitos logo começou a descer ao meu pau inicialmente acariciando sobre a bermuda para, em seguida, meter a mão por dentro. Na Autoestrada Lagoa-Barra, em São Conrado até a entrada da Barra e por quase toda a Sernambetiba ela desceu a cabeça e mamou lindamente. De ladinho eu conseguia levantar sua saia e acariciar seu bumbum. Pra que ? Ela puxou minha mão, molhou meus dedos com sua saliva e me liberou para botar para dentro no cuzinho. Fiz com gosto. Explorei um pouco mais a frente e a xaninha dela estava molhadíssima enquanto isso. Ahh safada maravilhosa !! Os dedos ficaram com aquele gosto e cheiro de mel ! Amigos..não sei como reúne-se autocontrole numa situação dessas !! Não me perguntem ... só vivenciando. Aliás safadamente não pude deixar de me arriscar e filmá-la em ação mamando gostoso...e ler aquele “Sorria, vc está na Barra” justificando cada letra da frase kkkk.

    http://www.xvideos.com/video12660033/nosso_filme

    E não é que o Estacionamento quase que me dá um drible ?! Eles tiraram as bandeiras que assinalavam e passei do ponto, manobrei, voltei, cruzei a pista, manobrei de novo para aí sim chegar lá. Estacionei ao lado de um arbusto e começamos a pegação em si. Chupadas, roupas liberadas, ela só de calcinha e soutien de 4 no banco, bundão pra cima e cabeça entre minhas pernas. Loucura ! Que boca gostosa ela tem ! O showtime começou mesmo quando um dos caras do local se aproximou para observar. Percebemos de imediato. Ela gostou disso. Resolvemos encarnar um casal de noivos e liberei a janela dela advertindo-o para não dedá-la ou algo assim...só carícias e sarros sobre a calcinha. Prosseguimos dominados pelo tesão e exibicionismo desenfreado excitadíssimos. Do lado de fora o cara, alucinado, a sarrava, dava-lhe palmadas e se punhetava e do lado de dentro ela me chupava feito louca. Banco arredado mais para trás e daí capote colocado e ela monta e me cavalga. Eu soco furioso de baixo pra cima e ela até exclama “Ôooo meninooo”. Possuo aquela beleza com paixão enquanto o cara dá a volta no carro e acaricia-lhe os seios pela janela do motorista. Interrompemos para respirar...um calor tremendo dominava dentro do carro...ela morde e provoca meus peitos...o camarada dá a volta e continua a sarração. Ela monta de novo...soca, soca...rebola, atrita, geme e me encara com carinha de safada e tesão até que gozo feito um louco aos urros !! Soltei uma piada, rimos e lentamente ela sai de cima...depois de bom tempo ainda conectados...e a camisinha surge cheia.

    Com o imediato afastamento do ‘3º. elemento’ nos vestimos após recuperar o fôlego e partimos caminhando rumo a praia. Um coroa do local até nos oferece uma cadeira ?! Já na areia aproveitamos o visual e o Sol. Praia deserta num raio de 300 m pros 2 lados ! Papeamos gostoso...vários assuntos muito legais que me apresentaram uma faceta bacana de mulher focada e muito equilibrada...o vestido veio abaixo...lingerie sem a menor cerimônia (sutien preto e calcinha de algodão rosa quase cor da pele)...fotografamos várias vezes, inclusive um rápido topless, e ela ficou comigo lá, amarradona, bem a vontade até que decidimos retornar ao estacionamento.

    Imagem


    Seguramente há um sistema de aviso naquele local quando um casal ou gata surge bem safado por ali. Logo saquei 3 carros parados próximos. Um cara saiu e passeou a alguns metros de nós e o repeli com um gesto. O coroa da cadeira surgiu a porta tocando punheta, ao longe, para ela. Logo que entramos no carro, um 4º. carro parou ao nosso lado. A tensão sexual era latente. Fiquei alerta e percebi um “q” de preocupação no olha dela. Função primeira do homem é dar segurança a parceira portanto de imediato agi para sossega-la dando ré e me afastando do grupo para uns 40 metros de distância sinalizando que queríamos privacidade. Numa boa recomeçamos a pegação. Haja calor e tesão. Até mantive o carro ligado alguns minutos e o ar “on”. Ôooo mamada deliciosa, mulher !! Tapas e sarros no bumbum da gata, dentes nos meus mamilos. Que boca de fada !! Ela estava de novo excitadíssima com aquilo tudo. Havia um cara, de um dos carros, em pé a uns 30 metros dali. O exibicionismo e tara que a dominavam...nos dominavam aliás...nos fez olhar um pro outro e rapidamente concordarmos em chamar o cidadão. Fiz um aceno. O cara se aproximou pelo lado dela (é obvio rs) e disse-lhe que éramos noivos e pra ele pegar leve e só acaricia-la. O bumbum dela empinado em direção a janela o enlouqueceu ! Sarros e mais sarros enquanto ela continuava me mamando e me fitava rindo de prazer e tara. Concordamos que ela abaixasse a calcinha para ele. O cara pirou ! Implorou para poder chupá-la. Olhamos um pro outro, cúmplices “noivos” rsrs, e concordamos. Abaixei mais o vidro e o cara meteu meio corpo pra dentro do carro atochando a boca entre as ancas dela. Ela viu-se numa ligação dupla totalmente selvagem e fora de padrões e curtia, realmente curtia ! Eu a pegava na mamada louco de tesão, pau duraço e o cara desesperado grudado atrás. Quase gozei. Nós “disputávamos” amigavelmente seus seios, costas e abdômen. Ele, tirando uma camisinha do bolso, implorou para meter mas bloqueamos. Há limites e de pronto eu disse. Ele imediatamente aceitou. Terminou gozando do lado de fora, para longe do meu carro (graças a Deus !! rs) exibindo-se para que ela olhasse o que a gata fez com indisfarçável satisfação. Com a despedida dele e seu afastamento voltamos a ‘nossa’ pegação. Chupa, chupa, sarra, sarra porém saquei que aquele suadouro todo, a overdose de tesão...e ter erradamente brecado o gozo minutos antes.. iriam atrasar muito minha gozada afinal meus 20/30 anos já se passaram e cada época é uma. O que fiz ? Ahh tinha que satisfazer aquela fêmea linda que merecia o melhor ali e, como macho (igual a qq chipanzé, leão ou cachorro) tinha que apagar a saliva que o anterior havia deixado entre as pernas da minha parceira. Comecei a chupá-la meio de cabeça pra baixo dentro do carro mas logo percebi ser melhor sair. Abri sua porta, me ajoelhei perante ela que se abria em flor escancarada com os pés no vidro e porta e mamei aquela delícia da natureza mostrando quem era “O” cara dela ali para quem estivesse ao redor. Mamei com paixão arredando a calcinha que antes estava nos joelhos mas havia subido de novo. Calcinha untada de tesão por sinal. Minutos depois aquela energia toda da manhã de loucuras extravasou lindo, com coração disparado, respiradas aceleradas e choques. Um melzinho discreto eu consegui provar. Delícia. E ela me fitava com um olhar embriagado tocando o grelo de leve como se eletricidade corresse ali e eu com pontinha de língua e beijinhos ainda ria e provocava.

    Imagem


    Depois disso...a manhã voou...nos recompomos...cachê pago...fotografei-a só de calcinha junto ao meu carro...entramos em contato para zoar com a turma CPT via whatsapp kkkk...nos vestimos, pagamos o local (R$ 10) e partimos rumo a zona sul, conversando gostoso como sempre, não sem antes pararmos num quiosque para 2 águas com gás (valeuuu Aliceeee !). Dali a deixei no metrô de Ipanema, onde a saga começou 3 ou 4 horas antes, para que ela fosse rumo a ‘outras missões’.

    Imagem


    Experiência única ! Exibição sem vergonhas quase perversa rs, provocar outros e entrar na cabeça deles dizendo coisas que sabemos que terão efeito devastador na libido alheia, sexo safado e intenso, suor, praia, até risco ao volante rs, fotos & filmagens, boa conversa...100% portanto.
    Parceirona. Há muito ainda a conhecer dela. É um livro de muitos capítulos essa mulher. Alice...não perderemos um ao outro de vista ! Tudo de bom !!
    31**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4008 Comentários: 1713
    TDs
    Total
    418 0 0 418
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 26/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Felizmente depois de tantos contratempos, nesta manha do dia 25 de junho as 11:30 marquei com est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Felizmente depois de tantos contratempos, nesta manha do dia 25 de junho as 11:30 marquei com esta princesa no Eden, estava muito ansioso pra conhecer esta garota. Cheguei primeiro no Eden e passei pra ela o numero do apt., me encontrav muito ansioso pra conhece-la. Quanto a campanha da porta tocou e ao abri-la, fiquei muito impressionado com sua beleza, a recebi com beijos. Enfim tive um Sonho Realizado, de estar com esta Menina Linda. Conversamos um pouco, e logo ela foi tirando sua roupa e eu fiquei admirando aquele corpo sensual e pedi pra tirar sua calcinha vermelha. E a convidei pra irmos pro Hidro e lá ficamos nos beijando e sagrando um ao outro , que delicia de corpo. Logo partimos pra cama e logo ele veio fazer um bouquete com pressaove babado com garganta profunda e lambidas nas bolas, uma sensação Deliciosa, que boca quente esta menina tem, se não se concentrar , queimava a largada. E partimos pro 69 avassalador, senti que ela estava gozando e tive o prazer de sentir o sabor de seu néctar. Que DELICIAAA. Esta garota e um encanto de pessoa, ela se entrega totalmente, ela não mede esforços pra agradar. Deitado na cama pedi ela pra cavalgar de frente , quanto ela sentou e senti meu pênis dentro dela, senti um prazer imenso e ela comecou a quicar, e eu passei a sugar seus seios medios e firmes e beijar sua boca Deliciosa e quente. Como beijei aquela boca. Delicia. E pedi pra ela acelerar as quicadas e passou um tempo e gozamos juntos aos berros de prazer. Esta garota e tudo de BOM, FODE muito Gostoso. Demos uma pausa pra conversar e logo fomos juntos pra HYDRO e lá beijos, lambidas e. Sardos. Delicinha de menina Sapeca. Logo voltamos pra cama, e ela pediu pra eu sentar na beira da cama, e ela iniciou um Oral com pressão e eu sentado na beira da cama e ela sentou na piroca e começou a quicar com velocidade e começou a gemer baixinho e seus gemidos me deixou com mas tesão e a peguei na cintura e acelerei mas um pouco as estocadas naquela Xota Deliciosa e apertada, coisa de louco, logo ela gozou aos berros. UFA, que delicia de menina. Pedi pra ela ficar de 4 na cama e passeia chupar sua Xota e CU. E a visão da Alicinha de quatro e irresistível e passei a socar aquela Xota quente com forca e velocidade e ela Gemia de prazer e spedia pra meter gostoso e logo ela gozou com Gemidos altos e coloquei um dedo na sua xota e tirei o dedo encharcado do seu do seu Gozo e chupei o dedo com prazer. Loucura. Ela deitou na cama e eu me posiicionei no meio de suas pernas e com a ponta da lingua pincelei aquela Xota quente e cheirosa e com um dedo na sua Xota e ela se arrepiava e gemia e logo gozou e senti o sabor do seu Gozo, eractudo o que eu desejava naquele momento.. E ela retribui com um ORAL enlouquecedor e pedi pra ela ficar na posicao v de frango assado e passei a socar aquela XOTA Delicinha com forca e velocidade, e logo ela gozou e eu continuei com estocadas mas forte e como esta gatinha Gemia isto estava me deixando com muito Tesao e ela anunciou que ia gozar e acelerei mas o ritimo das estocadas e gozei juntos aos berros de Prazer e Satisfação. Muito bom. Nao houve sexo Anal, mas não fez falta, porque a sua XOTA e uma DELICINHA e seu atendimento e Magnifico e Prazeroso Adorei esta garota, ela ganhou um novo namoradinho, pois logo haverá Repetecos e sera BREVE. Se nao tiver cuidado, se apaixona por esta Delicinha de Menina
  • Avatar do usuário
    Madara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madara » 01/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, meu primeiro TD Não há palavras para descrever minha tarde, foi simplesmente maravilho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, meu primeiro TD

    Não há palavras para descrever minha tarde, foi simplesmente maravilhoso estar com essa mulher e que mulher, fui nela pois sabia que minha experiência com a primeira free não ia ter erro marcamos 12h no Eden, ela e sensacional.

    Início

    Cheguei antes dela e fiquei aguardando logo fui informado da sua chegado fui ansioso para porta espera-la, quando ela toca a campanhinha eu já estava na porta, abri via a imagem daquele monumento na minha frente, linda demais nada exagerado roupas comportadas, perfeita ninguém diz que e uma GP, ao atende-lá já me deu beijos, e fomos entrando ela disse a que ia tomar banho, começou a se despir, quanta perfeição, tomamos banho juntos, beijos beijos e beijos como namorados mesmo perfeito.

    O oral
    Fomos para cama, ela pede para eu me deitar, e ela começou aquele oral babado, perfeito, lambidas garganta profunda, passava a a unha no meu saco, que me dava um puta tesão, apos o dela, cai de boca naquela xoxota molhadinha, lambia botava a língua dentro chupava o grelo, ela gemia de leve com gosto, depois pediu para trocar e começou o oral de novo, demais.

    O sexo
    Enquanto chupava me perguntou se podia colocar a camisinha chupou mais um pouco e colocou, me perguntou se preferia que ficasse de frente ou de costas, falei como você desejar, ficou de costas e começou a cavalgar, que lindo ver aquele rabão pulando em cima de mim, ai rebolava sentava e apertava, depois virou de frente e começou a cavalgar, ficamos nessa um tempo depois me pediu para ficar sentado bem no canto da cama de frente pro espelho, começou a cavalgar dessa forma, que gostoso, ficou em pe e mandou eu comer ela, começamos o fap fap, logo ela urrou dizendo que ia gosar dei a acelerada ela gozou,e continuamos depois ela pegou o vibradorzinho rosa, e auxiliou, fap fap fap denovo e ela gozou mais uma vez aquela cara de safada olhando meu reflexo no espelho foi demais, perguntou depois oque eu queria falei que queria o vizinho, fomos mais uma vez pro canto da cama passou o gel no cuzinho, e entrei naquele cuzinho apertado que maravilha, ela cavalgou com o cu no canto da cama, depois ficou em pe e fap fap denovo ela gozou entando eu comia aquela bunda maravilhosa.

    Ela tirou a camisinha demos um beijos e fomos pro PpMm, segurei as pernas ela para o alto com o braço, e comecei a pegar aquela xoxota denovo, ela anunciou que ia gozar ai gozamos juntos, depois tomamos banho, ficamos conversando um pouco, e partimos.

    Sensacional repeteco sem dúvidas!
  • sossego
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sossego » 06/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasadíssimo mas não sonegado. Este TD ocorreu na sexta dia 20/02, 10h, pós carnaval no Mál...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasadíssimo mas não sonegado.

    Este TD ocorreu na sexta dia 20/02, 10h, pós carnaval no Málaga.

    O contato foi feito todo via whatsapp no dia anterior, acertei com a menina e no dia seguinte rumei para a Tijuca. Peguei o quarto e fiquei aguardando sua chegada.

    Quando abro a porta eis que me deparo com uma moreninha clara de sorriso fácil e corpo magro e belo, ela me beija, entra e pede para tomar um banho, eu que já estava de banho tomado apenas aguardei na cama observando ela fazendo sua higiene. Após o banho ela se deita na cama e começamos a nos beijar como dois namoradinhos, alternando entre beijos com pressão e muito carinho. Sem se fazer de rogada ela vai descendo acariciando meu peito, barriga, até chegar no meu pau e começar o trabalho, a menina é ótima nesse ponto, boquete com pressão, babado e profundo.

    Coloco a menina de frente para retribuir sua gentileza e faço o trabalho de chupação, percebo que ela já está excitadíssima, coloco a camisinha e começo a brincadeira, e é aí que ela se solta, falando sacanagem e pedindo para se fodida. Comi sua bucetinha no papai-mamãe, de frango assado e de quatro com ela rebolando aquela bunda linda no meu pau.

    Nesse momento peço seu anelzinho que me é prontamente atendido, ela passa um gelzinho e eu coloco com todo o carinho até que ela se acostume com o tamanho e depois foi festa, como aguenta bem a metelança por trás, foi difícil segurar, mas depois de alguns minutos não resisto e queimo a primeira camisinha.

    Depois disso conversamos bastante, ela é uma menina muito inteligente e com um papo maravilhoso e sem aquele papo padrão, ela faz o tipo amiguinha gostosa que você levou para o motel.

    Ainda tivemos um segundo tempo maravilho e depois eu, resiliente, me despedi.

    A menina é muito gente boa e super recomendada, quem ainda não foi está perdendo um fodão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Namikaze, O romântico, quietman2, rachid e 68 visitantes

Ir para