THAIS MOULLIN - (21) 9-7884-6867
    Renato_ssilva2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 100 Comentários: 81
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Renato_ssilva2017 » 14/12/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meu povo. Mais uma saída com essa gata... Td aconteceu no éden (nome bem apropriado...rs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meu povo.

Mais uma saída com essa gata...

Td aconteceu no éden (nome bem apropriado...rs).

Thais, como já falei, é um espetáculo. Cada dia me surpreendendo mais!

Dessa vez levou uns brinquedinhos... Algemas... Coleirinha... Chicote.... Aff...

Enfim... Encontro como sempre top demais...

Só um aviso aos despercebidos: a gata vicia... Pqp...

Além de aproveitarmos bastante ainda descansamos e tirei fotos do encontro a pedido dela (:-S pena que não sei postar aqui).
    Lima
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/02/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lima » 15/12/2017

Essa semana estive com a Thais, e só tenho elogios. Desde o pré-atendimento ela é atenciosa e lhe...
    Essa semana estive com a Thais, e só tenho elogios. Desde o pré-atendimento ela é atenciosa e lhe dá tesão de estar com ela.

No atendimento, a menina adora chupar rs, oral nota 10. Beijou sem miséria, bucetinha gostosa, fazendo um pompoarismo de deixar louco. Ainda usamos uma venda num momento para ver como fica rs.

Enfim, super recomendo, além de tudo é uma ótima companhia. Vai ter repeteco.
    vlad
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2018
    Curtidas: 3 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vlad » 25/12/2017

TD feito na promoção de novembro Saindo meio atrasado, nem lembro se o preço tá correto. Como n...
    TD feito na promoção de novembro
    Saindo meio atrasado, nem lembro se o preço tá correto.
    Como não tenho o dote artístico para td's, serei breve. Nos encontramos no Eden, fomos direto para a suíte, conversamos bastante, alagamos o quarto 64**
    Thais é sempre simpática e tarada, um amor de pessoa. Fizemos bastante nessa tarde. Terminamos jantando e assistindo playboy tv (que tem uma programação que me surpreendeu.
    Em 2018 tem mais.
    mentor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/01/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mentor » 26/12/2017

Caros Confrades, Hoje tive o PRAZER de desfrutar da companhia da gostosa Thaís Moulin. Não vou ...
    Caros Confrades,

Hoje tive o PRAZER de desfrutar da companhia da gostosa Thaís Moulin.

Não vou me dedicar ao quesito descrição física, dado o número de relatos que já trata do tema, limitando-me a expressar a minha opinião: Mulher com cara, jeito e corpo de mulher. Enfim, meu estilo.

Dito isso, passo aos demais pontos.

Vínhamos literalmente namorando pelo facebook e a minha agenda insistindo em não colaborar.

Após confirmar nesta manhã, Thaís teve o cuidado de avisar onde estava e chegou primeiro ao Sheik. Subo, abro a porta, vejo a delícia da Thaís no estilo Civil.

Beijo gostoso antes de dizer boa tarde. Antes que conseguisse desabotoar o cinto, ela senta à beira da cama, abri o zíper e abocanha o pequeno mentor. Fica ali sem pressa, olhando nos olhos e me fazendo levitar. Mamada top five 2017.

Vou ao banho, ela me segue e faz questão de vir com uma nova mamada no banho...Confesso que fugi para não queimar a largada.

Na cama a mamada continua e Thaís mostra que as séries anteriores era só aperitivo. Em suma, sabe muito de mamar a rola, saco, ....

Como bom em chupar buceta, procuro retribuir e partimos para um 69. Educadamente Thaís para, pede licença, e vira para colocar a buceta linda e cheirosa na minha cara. Vou seguindo suas dicas até que parece gozar gostoso.

Em seguida, põe a camisinha no mentorzinho e começa a cavalgar, pula, pede, grita, fode como se deve...após um tempo nessa posição pede de quatro e ai se acaba de novo. Socação sem dó nem reclamação...

Dado o avançar da idade, o velho aqui goza gostoso e torce para o coração voltar ao ritmo normal.

Diante dos compromissos da tarde, tive que abdicar do almoço na companhia da dama e outra foda, se tudo desse certo com o pequeno mentor.

Para o sujeito que quer fuder gostoso, com uma mulher de verdade, recomendo.

COMO DISSE À THAÍS, NOS VEMOS EM BREVE.....

BOM ANO NOVO PUTADA...
    leonino_rj2013
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2023
    Curtidas: 25 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leonino_rj2013 » 23/01/2018

Bom, Terei que ser sucinto por falta de tempo mas não posso deixar de reportar meu último encontro...
    Bom, Terei que ser sucinto por falta de tempo mas não posso deixar de reportar meu último encontro com essa bela dama que é a Thais.

Nos encontramos no Carícias, ela sempre pontual!

Banhou-se e veio ao meu encontro na cama..
    Oral daqueles de quase queimar a largada ou de deixar o pau tão sensível que a foda dura pouco.. calma.. a primeira foda.. rs

Foram 2 fodas sensacionais que tivemos e gozamos juntos nas duas.. quase que ela goza sozinha em uma de tão rápido e forte que foi kkk.

A terceira foi ela me chupando e masturbando.. não queríamos terminar.. tava bom d+ mas a vida me chamava kkk.

Thais.. Em breve teremos mais uma aula..

Beijos!
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 04/12/2021
    Curtidas: 295 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pinheirinho » 28/01/2018

Aproveitando mais uma promoção: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=536&t=17224&start=...

Aproveitando mais uma promoção: viewtopic.php?f=536&t=17224&start=350#p750126, marcamos para 21/11/17.
    E fizemos como de praxe compartilhando localização pelo ZAP, e ela me aguardou álbuns minutos na recepção do Shelton.
    Ao chegar, subimos juntos para o quarto, namorando já no elevador.

Em tempo, devo observar que embora a Thaís esteja se aprofundando no mundo BDSM, no qual vem se especializando para melhor atender este público. Ela, que considero uma mulher versátil, que já declarei em TD anterior tratar-se de uma acompanhante para qualquer ocasião, por conta de sua serenidade e simpatia, preserva o estilo namoradinha ao agrado do cliente, que curte este perfil como eu. Nossos encontros são marcados por bastante sintonia e boa conversa, creio que nos tornamos bons amigos, além do sexo.

Ela foi pro banho, enquanto fui providenciar algo para bebermos e já emendamos mais uma vez em um papo gostoso e descontraído. Logo ela propôs que retornassemos o objetivo de nosso encontro.

Fui para o banho, e só sair já encontrei Thaís deliciosa a minha espera na cama, e bastou me aproximar e ela já veio me aplicar seu oral suave e profundo. Devo confessar que preciso me controlar para não ser vencido por ela já no oral. Peço então que ela me permita saborea-la, já que tem uma xoxota linda e saborosa. Ela curte, eu mais ainda, um oral dedicado, suave, sem pressa até que ela gose gostoso. Pede para come-la e sugiro que seja no cavalinho na posição de frango assado, que tem sido minha favorita, em meus encontros recentes, e iniciamos o coito suave, com olhos nos olhos, seus calcanhares em emus ombros, aquela visão que tanto aprecio do pinheirinho entrando e saindo de sua xoxota. E curtimos assim durante um bom tempo, comigo segurando seus calcanhares e a penetrando com suavidade, alternando com estocadas mais fundas e velozes, admirando sua carinha de safada, emprurrando suas coxas sobre seu abdomem, colocando-a em posição fetal subjugada para come-la explorando toda a extensão de sua boceta até que ela goza com o seu jeito peculiar, com um gemido gostoso característico dela.

Como em nosso encontro anterior, não havia provado a cereja do bolo, pedi o precioso, que me foi servido devidamente lubrificado, de 4. Comi aquele cu rosado, com muita satisfação. Thaís é completissíma em seu atendimento, pois, demonstra prazer em todos os atos, e logo não aguentando mais, pedi para gozar em sua boca. Sai de seu cu, tirei a camisinha, e ofereci o meu pinheirinho que ela começou a chupar deliciosamente, como relatado em meu TD anterior, e logo gozei em sua boca gulosa, me dixando com as pernas bambas.

Fomos ao banho, nos vestimos e chamamos o Uber, deixei-a próximo de sua casa e segui para a minha.

Repetecos serão sempre bem vindos.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
    Saau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2018
    Curtidas: 8 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saau » 08/02/2018

Boa noite! TD realizado ainda a pouco. Falar sobre essa mulher é ser chato e repetitivo, falar sobr...
    Boa noite! TD realizado ainda a pouco. Falar sobre essa mulher é ser chato e repetitivo, falar sobre o que faz ou deixa de fazer se tornaria clichê, então só posso dizer com uma palavra tudo com ela é "sensacional" nota máxima em todos os quesitos. Agora pedindo a permissão dos confrades quero postar um texto que para mim, descreve a Thaís.mulherão

Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar do tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1,80m, siliconada, sorriso colgate. Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Vera Fischer, Leticia Spiller, Malu Mader, Adriane Galisteu, Lumas e Brunas. Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma a cada esquina.

Mulherão é aquela que pega dois ônibus por dia para ir para o trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome. Mulherão é aquela que acorda de madrugada para pegar a senha da matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão merreca. Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta, e uma família todos os dias da semana. Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento. Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista. Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos pra natação, busca os filhos na natação, leva os filhos pra cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz. Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
    Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa pra fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão. Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação. Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios. Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio pra azia.

Lumas, Brunas, Carlas, Luanas e Sheilas: mulheres nota dez no quesito lindas de morrer, mas MULHERÃO É QUEM MATA UM LEÃO POR DIA.

Martha Medeiros
    Arch Enemy
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2023
    Curtidas: 354 Comentários: 446
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arch Enemy » 11/02/2018

Dando de mamar para Thatá! Fala, confrades! Tudo beleza? 01** Faz tempo que não escrevo um TD ...
    Dando de mamar para Thatá!

Fala, confrades!
    Tudo beleza? 01**

Faz tempo que não escrevo um TD e faz tempo que não escrevo um TD da Thatá também.
    Na realidade, a Thais Moullin é uma dama que já saio há algum tempo e a nossa quantidade de encontros, embora não saiba dizer com exatidão, deve estar beirando o 15º; então não achei uma boa ideia postar TD de todos os encontros, mas como nesse TD aconteceu algo diferente, achei interessante postar.
    Acredito ser de conhecimento público o carinho especial que tenho por essa menina, então sou meio suspeito pra falar. Já acompanho seu trabalho há bastante tempo (além de ser cliente) e pude acompanhar sua trajetória desde quando estava começando nessa jornada até hoje, quando se tornou popular nos fórums e no mundo da putaria por aí a fora, sempre carregando admiração pela forma como lida com os seus clientes e as pessoas que fazem parte disso. 52**

Esse encontro aconteceu ontem, sábado, dia 10/02/2018, durante a parte da manhã no motel Vila Real, na Pavuna.
    Dito isso, vamos ao relato! 31**

ROUND 1 - MAMADA PADRÃO DA THATÁ

Estava tomando banho quando toca o telefone e a recepcionista me diz que minha companhia estava subindo, logo a Thatá tocava a campainha do quarto e tive que sair todo molhado para atender.
    Terminei meu banho e deitei na cama; Thaís me pediu alguns minutos para fumar um cigarro enquanto sentava-se à beira da cama, nesse intervalo, papeamos um pouco sobre os acontecimentos recentes da vida de cada um, vulgo "contar os causos". 23**
    Terminado seu cigarro, ela se despiu na minha frente, o que já fez minha piroca subir no mesmo instante (até comentei isso com ela 23**), e ficamos conversando no banheiro enquanto ela tomava um breve banho.
    Após o banho dela, veio diante de mim ao lado da cama e, ainda de pé, começamos a nos beijar.
    O beijo estava muito gostoso, aquele beijo com vontade que as línguas se entrelaçam e exploram bem a boca do outro.
    Logo ela já vai beijando meu peito e minha barriga e se abaixa querendo chupar a piroca, sua atividade favorita!
    Mas eu estava beijoqueiro hoje e a puxei para mais uma dose de beijos.
    Mais beijões de língua entre nós, amassos, carinhos pelo corpo e, depois de apreciar bem aquela língua na minha boca, deixei que ela realizasse seu ímpeto inicial, o de abocanhar meu pau.

Apesar da nossa constância nos encontros, fazia tempo que a gente não tinha um round só de boquete e, como estava muito a fim de uma boa mamada hoje, perguntei se ela não queria me chupar até eu gozar na boca dela, o que foi aceito de prontidão com um sorrido e a seguinte resposta:
    (Thais) - Bora! Eu curto um round só de boquete, pode gozar na minha boca quando a vontade tiver chegando. 36**
    (Eu) - Você nem gosta de mamar mesmo, né?
    (Thais) - Nem gosto! 23**
    E aí começou aquela mamada maravilhosa que ela tem, que eu estava precisando tanto ganhar, que faz esquecer de todos os problemas! 36**

Sentei na cama e ela deitou-se de bruços, meio que apoiando a cabeça na minha coxa, mamando a piroca.
    Ela veio fazendo aquele boquete macio, babado, quentinho, carinhoso, com a pressão na medida certa.
    Envolvia a cabeça do pau com os lábios enquanto lambia a parte de trás da glande logo abaixo do furinho, aquele ponto crítico que faz a pica chorar.
    Ela alternava essa mamada bem aplicada na cabeça com gargantas profundas (dava pra sentir a minha pica indo bem fundo em sua garganta), que por sinal, me fez várias o encontro todo (Adorei isso, Thatá! 52**); disse a ela que tocasse punheta pra mim dando uma apertadinha no pau pra que saísse o mel na boquinha dela e assim ela o fez; ora ela também fazia massagem no meu saco enquanto me sugava e até mesmo deu um trato nele, dando uma boa chupada no saco também que eu adoro! 79**

Fiquei admirando aqueles seios gostosos e não resisti, acabei pedindo pra ela me aplicar uma espanhola.
    Sentei à beira da cama, ela colocou um travesseiro no chão e ajoelhou-se para o meu pau ficar na altura certa dos seus peitos.
    Ela espremeu os seios no meu pau e me fez uma deliciosa espanhola!
    Caralho! Que peitos gostoso da porra! Macios, quentinhos e volumosos, uma delícia!
    Ela ia massageando meu caralho sem pressa, de forma que eu podia sentir seus peitos muito bem!
    Ora escondia meu pau todo no meio deles, ora deixando aparecer enquanto dava lambidinhas na ponta da piroca.
    Minha parte favorita foi quando ela fazia de forma que só a cabeça do pau aparecia pra fora, porque dava pra sentir os peitos dela bem na glande e aquilo tava me dando um tesão do caralho! Não aguentei e eu mesmo comecei a foder seus peitos, mais rápido e mais forte.
    Senti que se continuasse no meio deles, sujaria seus peitos todos de porra! (Thatá, se estiver lendo isso, vamos fazer uma espanhola até o final na próxima! 35**)
    Para não terminar o round ali, pedi a ela que voltasse a me mamar.

Pedi para que ela ficasse de 4 enquanto me mamava para que eu pudesse admirar sua bela bunda no espelho e, com isso, acabei ficando de pé na cama para facilitar o trabalho.
    Ela continuou me aplicando aquele boquete maravilhoso que ela faz, conforme descrito acima, até que eventualmente eu não resisti e explodi toda minha porra na boca dela.
    Foi uma gozada intensa pra caralho, fico duro só de lembrar! 80**
    Durante o boquete, eu havia comentado que ela nunca tinha feito um vídeozinho com alguém gozando na boca dela e perguntei se não topava fazer um comigo, ela curtiu a ideia e com isso, fizemos o vídeo logo abaixo. (Reservei-me ao direito de tirar as nossas vozes, então o vídeo resumiu-se a um gif, mas ao meu ver ficou muito bom, espero que curtam também. 31**)

Image

ROUND 2 - UMA DOSE DE BUCETINHA GOSTOSA

Demos um tempo para recuperar as forças e conversamos bastante.
    Após um bom descanso, pedimos alguma coisa pra comer e enquanto o almoço não chegava, recomeçamos a brincadeira.
    Thatá veio me beijando de leve e pediu pra eu dar um trato em sua bocetinha. Quem sou eu pra negar um pedido desses, né!? 23**
    Chupei e lambi sua bocetinha bem gostoso, curtindo o cheiro e o gosto dela por um bom tempo, até que partimos para um 69 de ladinho.
    Continuamos na brincadeira por mais um tempo até que ela me pede para comê-la e partimos pro fight!

Fizemos sexo de várias maneiras: Começamos com ela de bruços, com aquela bunda gostosa pro alto; partimos para de 4; depois fizemos um papai e mamãe; metemos um sentado de frente para o outro (uma variante do papai e mamãe) e, por fim, terminamos fazendo de ladinho.
    Bom, o que posso dizer? A bocetinha da Thais Moullin é uma delícia!
    Quentinha, apertada e molhadinha; parece que meu pau ta ganhando um abraço apertado gostoso! 36**
    Como disse pra ela no encontro: Thatá, vai ter a bocetinha gostosa assim na minha cama! 49**

Depois de meter bastante e poder curtir o sexo com a Thatá em várias posições, chegou a melhor hora: A gozada!
    Estava metendo de ladinho com ela, botando com vontade, sentindo a xereca toda no meu pau; resultado: Não resisti!
    Sentindo que ia gozar e atendendo a pedidos da minha dama, fiquei na frente dela, enquanto ela estava deitada com a barriga pra cima, retirei a camisinha e esporrei pra caralho em cima da barriga dela toda. Foi quase tanto leite quanto da primeira vez! 22**

Thatá se levanta rapidinho para ir ao banheiro e dar uma lavada e, logo depois disso, partimos para o almoço.
    Papeamos bastante enquanto almoçávamos, como de praxe, e, após isso, nos vestimos, pedi a conta e rua!

CONCLUSÃO

Bom, creio que a essa altura do campeonato, falar da Thais Moullin é chover no molhado!
    Seu atendimento continua o mesmo atendimento excelente de sempre, repletos de simpatia, entrega e um bom sexo.
    Não preciso nem falar que é recomendada, né? 48**

OBRIGADO PELO MOMENTO E POR SEMPRE ME PROPORCIONAR A MELHOR COMPANHIA, THAIS MOULLIN! 52**

Grande abraço, confrades. 53**
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/02/2025
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dnp1960 » 15/02/2018

TD realizado 23/01/2018 Prezados Confrades, Comecei a seguir Thatá desde o ano passado, quando in...
    TD realizado 23/01/2018

Prezados Confrades,

Comecei a seguir Thatá desde o ano passado, quando ingressei no FX. Ela postou uma promoção e somente pela forma idealizada, já reconheci nela uma mulher diferenciada. Passei a segui-la não somente no Fórum como também no Twitter. Thais é daquelas que se destacam independentemente de sua beleza. Como nos falamos sempre e diante de vários desencontros que impediram que nos conhecêssemos antes, ela me mandou uma MP quando de sua última promoção. De imediato marquei com a menina, pois não poderia, jamais, deixar de conhecer aquela que me excitava o imaginário. Uma hora antes do marcado, ela me mandou uma mensagem e me liberou para ver sua localização no trajeto para nosso encontro. Parti para o Eden e fiquei a aguardar meu sonho. chegando, algo muito interessante aconteceu. Ela chegou, me beijou e vi ali, personificada, a mulher que tanto desejava. Era sobretudo uma mulher, não um personagem forçado, mas uma mulher, linda e cheia de sensualidade. Nossos corpos se tocavam como se fossem velhos conhecidos. Thais é uma mulher para se saborear com calma, sem pressa, é uma iguaria que deve ser apreciada e não simplesmente consumida. Amigos passei horas de prazer com esta dama, que sabe o que está fazendo e sim, se envolve como nunca vi outra garota fazer. No primeiro dia de encontro, já falávamos sobre nossas vidas como amigos de anos. acho que era porque antes do envolvimento carnal que experimentamos, nossas almas já haviam se envolvido. Nada parecia novo, era um encontro de velhos amantes, que começaram por compartilhar as mentes e para depois, os corpos. Thais, minha linda amiga, você realmente é inesquecível. Nossa sintonia foi tanta, que somente após terminar nosso horário, me dei conta de que não havia declarado a ti o prazer de tê-la conhecido. Mandei-lhe uma mensagem me desculpando pela indelicadeza e cumprimentando-a, muito prazer em conhecê-la! E recebi uma resposta, Muitíssimo prazer. Finalmente nos conhecemos e posso dizer que além do sexo maravilhoso, você é uma mente excepcional e que nos faz entender que uma mulher é mais do que um objeto, é um ser maravilhoso que não podemos prescindir. Novamente repito, Muito Prazer, Thais Moullin.
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 27/02/2018

Hoje conheci a Thais Moullin, q há tempos estava de olho aq pelo fórum... Contato fácil pelo wha...
    Hoje conheci a Thais Moullin, q há tempos estava de olho aq pelo fórum...

Contato fácil pelo whatsapp.

Colocamos um Rock pra fazer a trilha sonora, banhos tomados, tiupar fight.
    Eu ja peladão e ela vem de toalha e já chega beijando... me empurra caio na cama ela ajoelha e começa a mamar, belo boquete, boca macia, chupa sem pressa te olhando, lambe o saco e bolas, fica chupando até eu pegar a cabeça dela, da-lhe um beijo e falar pra ela deitar na cama.
    Vamos nos pegando até eu chegar na xota depiladinha, fico um bom tempo chupando e ela curtiu muitoo, fico até ela pedir pra come-la.
    Camisinha e ela fica D4, vou bombando e ela fica com um vibrador ali na xota tbm, pede pra n parar de meter q vai gozar e goza... continuo metendo mais um tempinho e peço pra gozar na cara q tava guardando leite pra isso 19** kkk
    Ela fica de joelhos e ataca a piroca, vai chupando... começo a punhetar e gozada na cara! E na hora começa a tocar "la, la, la, la, la, la, la, la, la, la" porra Self Esteem do The Offspring, nos dois comentamos q gostamos hahaha, bela visão, mas tbm foi gozo no olho e ela tava "cega" ali no chão kk e fui pegar papel pra ela kk

Intervalo, batemos um ótimo papo, comemos até um pouco de biscoito polvilho q eu levei kkk

To deitado e ela já começa a chupar o pau, fica chupando até anima-lo, mais um bom boquete e vai chupando até eu perguntar se quer meter.
    Camisinha e vamos de PPMM, o pau deu uma amolecida de leve por conta da camisinha mas depois q encaixou, vou metendo, ela beija meu peito, nos beijamos, ficamos nessa até eu pedi pra ela vir por cima, meto um pouco mas o 2º round em pouco tempo a camisinha deu uma desanimada, ela tira, e já começa a chupar.
    Fica chupando sem pressa, depois peço pra ficar por cima enquanto ela chupa e ela fala pra eu meter o pau na boca dela enquanto ela punhetava, até q eu assumo e gozo tudinho dentro da boquinha...........

Ela vai cuspir, eu lavar o pau, depois deito na cama curtindo a onda pos orgasmo haha, ela vem tbm, mais papo, ela é muitooooo gente boa.
    Depois pagamento e fim do TD.

Foi bom conhecer a Thais.
    WhatsApp Image 2018-02-27 at 20.48.23.jpeg
    WhatsApp Image 2018-02-27 at 20.48.24 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2018-02-27 at 20.48.24.jpeg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Image
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/04/2018
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cardoso Epitacio » 09/03/2018

Salve galera, Dessa vez fui ter uma experiência com a tão comentada Thais Moulin, marquei no hotel...
    Salve galera,
    Dessa vez fui ter uma experiência com a tão comentada Thais Moulin, marquei no hotel lips, subi pro quarto, mandei o número pra ela e aguardei.
    Ela logo subiu e nos cumprimentamos, desde o início me pareceu gente bonicima.
    Falei que ia tomar um banho e logo ela foi se despindo ficando só de corpete. Ao voltar me deu um beijo caloroso e disse era sua vez, fiquei com o pau em riste esperando.
    E logo veio ela e tratou de chupar minha piroca, que chupada, bem molhada e deliciosa,quase gozei!
    Queria saborear aquela ppk, comecei chupando, passamos a língua e ela começou a gemer, era o caminho. Logo depois ela derramava no gozo e já me jogou na cama, encampou o boneco e cavalgou como nunca!
    Entre beijos e socadas enchi o plástico de leite!
    Depois começamos um papo legal e como rolou sintonia já caiu de boca de novo na piroca. Deixou ele a posto pois ia come-la de 4, onde vi aquele bundão e fui com vontade. Ficando um bom tempo socando até dar outra gozada. O clima estava bom demais que ela pediu mais uma e não neguei.
    Fomos pra terceira e depois de muito cansados era hora de partir.

Recomendo e vai ter repeteco! 48**
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2022
    Curtidas: 85 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dan Maciel » 15/03/2018

depois de muito tempo tentando , enfim consegui marcar com a thais... demorei um pouco a postar o TD...
    depois de muito tempo tentando , enfim consegui marcar com a thais...
    demorei um pouco a postar o TD, TD atrasado , mas não sonegado....
    Cheguei no caricia , numa suite pega por ela, no dia a promoção do valor com suite, suite ótima, com hidro e talz...
    menina branca, bem simpatica e bonita, comacamos bem, oral maravilhoso, se deixar, ela nao para, tive q parar , para comecar o meu oral... depois de terminar esse "trabalho", comecei a trepar, trepa com vontade e tesao, uma delicia de mulher... gozei na buceta, porém depois ela fez questao de pegar o gozo e engolir, essa gosta de leite viu...
    gosei, e como sempre tive q sair rapido, pois meu tempo e controlado....
    Embora a menina seja completa e engula, eu nao tive como aproveitar desses plus dela...
    super recomendo
    Rodrigo Mineiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2018
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Mineiro » 07/04/2018

Atrasado? Sim, pra caramba. Sonegado? Nunca! 23 de novembro de 2017. Como fazem 5 meses, não vou l...
    Atrasado? Sim, pra caramba. Sonegado? Nunca!

23 de novembro de 2017. Como fazem 5 meses, não vou lembrar dos detalhes, mas lembro claramente que era um dia que eu queria mandar o povo do trabalho à merda e gastar um dia pensando mesmo só em mim. Resolvi dar um toque em uma das meninas que me haviam sido recomendadas por um amigo meu (menina essa, por coincidência, por quem eu sempre me interessei). Tímido, pensei duas, três, quatro vezes antes de mandar mensagem, mas mandei, e fiquei surpreso com o carisma da Thaís: num mundo cheio de GPs automáticas, que têm um copia-e-cola pronto para novos contatos, ela fez questão de me deixar bem à vontade. Marcamos para o dia seguinte, já que eu estava no trabalho e não tinha como sair de Botafogo naquele momento.

Dito e feito: no dia seguinte, mandei um caô de que estava ocupado com uma situação de família e cabulei, pra devotar minha tarde à Thaís. Combinamos de nos encontrar no Carícia, já que ela estava pela área. Separei uma caixa de Ferrero pra ela ainda em Big Field, embarquei no busão super cedo (mais por medo de não encontrar o lugar do que qualquer outra coisa, já que não conheço Madureira), me encaminhei para o local e cheguei mais de meia hora antes do esperado. E a Thaís sempre me notificando de que estava chegando, me informando da sua localização.

Quando ela chegou, confirmei que ela era tudo aquilo que ela anuncia e muito mais. Vestido comportado, óculos de estudante (ou nerd, como ela mesma se qualifica), extremamente comportada. Pedi um quarto com suíte, e subimos conversando pra nos conhecermos melhor. No quarto, ela foi tomar um banho primeiro, e no que ela saiu, entrei eu.

Juro que não estava esperando o corpete que ela estava usando quando saí do banheiro. Uma visão do paraíso, ver todas as curvas dela sendo abraçadas pela lingerie que estava escondida sob aquele vestido. Eu mesmo só tive tempo de admirar um pouquinho antes de me aproximar mais dela, sentada na beira da cama, para ela fazer aquele oral De Lei (TM). E senhores, QUE oral! Sem frescura nem miséria, bem babado; do jeitinho que é anunciado, senão melhor.

Depois de um tempo ali, me deitei na cama e, com o moleque devidamente encapado, ela veio por cima, sentando. Puxou um vibrador e pressionou contra seu clitóris para que ela se estimulasse também, e nisso começamos o exercício. Não demorou muito para que eu gozasse... a primeira vez.

Paramos para conversar de novo, dei o chocolate de presente pra ela (tem sensação melhor do que ver os olhinhos da gaorta brilhando com o presente? Acho que só quando ela goza mesmo). Depois de uns 5 pra 10 minutos de conversa, fomos para o segundo tempo, onde ela ficou de 4 para o nosso divertimento. Ela tem um jeito próprio de gozar quando está de 4: há o momento de só deixá-la sentir a pica paradinha dentro dela enquanto o vibrador faz seu serviço, e há o momento de socar com força! Passamos pelos dois momentos, e quando eu gozei a segunda vez, ela gozou também.

Certamente houveram mais detalhes, mas como faz um tempo, esqueci de boa parte. Prometi a ela que a veria de novo em breve, nos despedimos e rua. R$ 200 pra ela, R$ 65 pra casa.
    Rodrigo Mineiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/01/2018
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Mineiro » 07/04/2018

5 meses depois, surgiu a oportunidade de ver a Thaís novamente. Mandei mensagem pra ela, e fiquei s...
    5 meses depois, surgiu a oportunidade de ver a Thaís novamente. Mandei mensagem pra ela, e fiquei surpreso com a memória dela em se lembrar exatamente das coisas que conversamos no atendimento anterior. Por causa de problemas que tive no decorrer do dia, tivemos que, como da primeira vez, marcar para o dia seguinte; dessa vez no Lip's, no Centro. Diferente de Madureira (como mencionado no TD anterior), a Cinelândia é território familiar. Me encaminhei para o Lip's e, novamente, fui sendo notificado pela Thaís da sua localização, incluindo o fato de alguém no banco estar olhando pras fotos DELA enquanto parado na fila!

E enquanto ela não chegava, ela vai me relatando a situação do dia. Thatá está 200% pistola por causa de um "cliente" que teve crise de consciência na hora do atendimento e resolveu cancelar. Isso, somado a outro cliente robôzinho, e a guria está LOUCA para gozar. Já entendendo que era possível que eu não sobrevivesse àquele dia, já me preparei para a chegada dela e para as 2 horas que eu teria para tirar não só nosso atraso de 5 meses, mas também o dela de não ter gozado naquele dia.

O sorriso dela é de outro mundo. Ilumina o lugar onde ela passa sem qualquer esforço. Ao chegar, já pedimos o quarto e subimos. Ela já me agarra e me puxa num beijo, bem desses de matar a saudade mesmo. Vamos para o quarto conversando sobre as novidades (ou falta delas), e nos preparamos para o banho. Eu primeiro, ela depois; e eu smepre fico meio travaod quando tomo banho primeiro, pois já que o motivo do encontro é sexo, não faz sentido se vestir depois de se banhar. Mas eu fico sem graça, acho meio estranho ficar esperando nu pela mulher que vai sair daquele banheiro...

Sei lá, eu sou estranho. 70**

Ao sair do banheiro, ela aparece de lingerie preta, sensacional, e já parte direto pra aquele oral nota 11 que lhe é tradicional. Babado, com gosto, sem frescura. Depois de um belo oral, ela se vira de costas e já pede por uma boa pegada. Tirei-lhe a calcinha e me deparei com o meu vício: não posso ver uma bucetinha, que quero chupá-la (e tem o fato de eu não ter chupado a Thaís na nossa primeira oportunidade, então eu estava devendo). Com ela de 4, dei-lhe umas boas linguadas no cu e na buceta, e fui recompensado com ela já indo à loucura. Garoto encapado, ela puxa seu vibrador e vamos à luta. Como disse, ela tem o momento certo de socar e o de sentir, e eu quase gozei ali mesmo, na hora, quando ela, vibrador bem apertado contra o clitóris, meu membro estacionado dentro dela,numa gemida/urro de prazer, pediu: "fica aí, eu quero que isso dure!" Dito e feito: de 4, ela gozou a primeira vez. Trocamos de posição, e ela me deitou para vir por cima. Ainda com o vibrador a estimulando, gozamos juntos. 2 a 2.

Paramos para conversar um pouco, respirar, e coisa de 20 minutos depois, o papo voltou pro sexo. Comentei que adorava chupar uma buceta, e ela prontamente respondeu: "gosta mesmo? Então ME CHUPA!" Não precisa falar duas vezes: fui direto ao pote de mel e exercitei a língua enquanto ela virava os olhinhos. E no meu oral, ela gozou a 3ª vez! Se ela tinha tido um dia ruim com outros clientes e precisava gozar, acho que depois daquilo, o dia já teria valido a pena.

Depois disos ela ainda teve um finalzinho de energia para vir por cima de novo, sentando em mim até que eu gozasse mais uma vez. 3 a 3, fim de jogo com ela exausta, trocando as pernas, e eu destruído também, mas extremamente satisfeito.

No momento de pagar, tinha até esquecido da "promoção" dela do quarto grátis -- isto é, quem pagou o quarto foi ela, ao contrário do que pensei que ela teria algum tipo de parceria com o motel! Valorizem isso, caras: dos 300 reais que dei pra ela, ela só ficou com 220. E 220 reais pra 2 horas de sexo? Sinceramente, é uma barganha.

Minha única "decepção"? 2 encontros depois, e eu ainda não experimentei o "lendário" anal da Thaís! Mas quando a gente está tão envolvido no sexo, e quando ela goza três vezes em duas horas, temos mesmo do que reclamar? Acho que não.