Um amigo forista me chamou a atenção para esta menina no ano passado. Devido a vários motivos nã...
Um amigo forista me chamou a atenção para esta menina no ano passado. Devido a vários motivos não pude conhecê-la.
Indo ao Centro logo no inicio do ano, pensei com os meus botões, que tal iniciar o ano pagando uma pendência do ano anterior.
Enviei uma msg para Letícia e recebi um retorno rápido e carinhoso. O mais importante, estava com o horário desejado livre, marcação imediata.
01) Qual foi o site que você encontrou essa garota:
Inicialmente por comentário de um amigo forista e depois lendo os TDs postados da garota;
02) Qual foi a Data do TD:
Nos primeiros dias do ano de 2018;
03) Como foi o 'Pré-atendimento':
Rápido, carinhoso, esclarecedor e atencioso.
04) Local e pontualidade:
Ela encontrava-se em seu local de atendimento, Cerejas do Rio onde atua como recepcionista também;
05) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma:
Sim tem fotos nos links acima postados. Corresponde sim as fotos e achei melhor pessoalmente;
06) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Sim achei bem bonita, corpo maravilhoso e muito simpática. Tremenda falsa magra, com uma bela bunda;
07) Relato do ocorrido no programa:
Sou recebido pela Letícia em seu vestuário de recepcionista aos beijos de língua, pensei logo, isso vai ser bom demais;
Levou-me a cabine bem espaçosa por sinal e com tatame duplo tipo cama de viúva;
Novos beijos, ela não restringe os beijos e ligeiro amasso e ela vai pegar toalha ensacada para mim ;
Enquanto vou ao banho, ela vai se preparar para o embate;
Retorno a cabine e logo em seguida entra a Letícia em um Hobby preto aberto na frente, mostrando ligeiramente seu lindos e médios seios naturais, cabelos castanhos escuros soltos e longos, sobre um bela par de saltos altos. A gata estava simplesmente maravilhosa;
Nos atracamos e o embate começou. Ela me chupou maravilhosamente sem camisinha, fizemos um 69 bem gostoso;
Ela me diz que prefere ser chupada sem estar chupando o parceiro, pois assim se concentra melhor e goza mais facilmente. Atendi imediatamente sua sugestão e logo gozou intensamente;
Paramos um pouquinho para que ela se restabelecesse e vamos para o “enrosco” novamente;
Recebo um “boquetaço” tanto comentado por outros confrades;
A seguir capa no “moleque” e;
Ela sentou e cavalgou muito bem;
A seguir ela me deu de quatro;
Vendo aquela visão de sua bunda maravilhosa, peço o “buraquinho do prazer” que já estava negociado;
Ela lubrifica o mesmo, pega o” elemento” e o conduz interior adentro. Quando sente o mesmo acomodado, solta-o e começa a rebolar intensamente. Tenho que parar de olhar para não explodir, visto esta pensando em fazê-lo no “boquete” gostoso da Letícia;
Fiquei em seu “buraquinho” o maximo que pude, ela não reclamou uma vez sequer, a menina aquenta e gosta do negócio;
Já estava chegando ao limite, peço para finalizar na boquinha. Imediatamente ela retira, saca a camisinha e abocanha o “elemento” numa chupada dos deuses e rapidamente descarrego uma leiteria completa em sua boquinha:
Quando tirou a boca do “menino” o mesmo estava limpinho. Ela vai ao banheiro e lá deixa os meus herdeiros. A Letícia finaliza, mas não engole!
08) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não teve restrição. Beija de verdade e com vontade.
09) faz com gosto ou é burocrática:
Faz com gosto, gosta de dar.
10) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completaça! Disse que adora um anal, mas tem taxa e acho que depende do dote do cliente.
11) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco: Nenhum que eu me lembre agora.
Ponto Forte: Simpatica, cheirosa, se entrega, é completa e com bom local.
12) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Deixou o celular de lado, no silencioso e não mexeu em nenhum momento do atendimento.
13) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Nada disso, ao retorna de sua higiene bucal, deitou-se ao meu lado e paeamos bastante, não observei mas acho que passamos do tempo. Porém tem um detalhe, eu fui o último cliente do dia.
14) Qual o tempo X valor do atendimento;
R$200,00/ 60 min, sendo R$ 150,00 o atendimento + R$ 50,00 pela taxa do anal.
Recomendo muito a Leticia, repetirei assim que puder.