TD atrasado, mas não muito.
Foi um pouco difícil marcar com esta menina (parece que é muito requi...
TD atrasado, mas não muito.
Foi um pouco difícil marcar com esta menina (parece que é muito requisitada) mas, por fim, houve uma coincidência de horários, e lá vou eu ao Castelo das Princesas.
Só de ver a menina ao recepcionar entendi por que é uma unanimidade entre os confrades. Uma definição simples: Meu Número.
Pequena, gostosa, bonita de rosto, bunda grande e pernas grossas. Um piteuzinho.
Ao recepcionar um abraço e um beijo gostoso. Eu já estava gamando.
Vestia um vestidinho curto, só de calcinha por baixo.
Começou a me instigar esfregando a bundinha (ou será bundão?) no meu pau.
Eu falei: Está incitando o meu vício.
Ela: E qual é seu vício?
Eu: Comer uma bundinha gostosa, feito a sua.
Respondeu com um sorriso safado e me passou a toalha para o banho.
Após o banho, já estava me esperando, só de calcinha, que foi rapidamente descartada porque eu queria degustar essa xotinha deliciosa.
Depois foi a vez dela de tratar do pequeno instrumento, quando ficou pronto, perguntou: Vai querer o cuzinho agora?
Quase chorei de emoção e pensei uns 3 milésimos de segundo

antes de responder: Claro!
Começamos na cama com ela de quatro, que após uma pausa, evoluiu para a posição dela de quatro na beirada e eu em pé.
Eu socava vigorosamente,

mas o gozo demorava a vir,

talvez porque o ar e o ventilador não estavam dando conta.
A Bruninha pediu: Coloca um pouco na xota,

e claro, obedeci.
Após um tempo voltei ao precioso, mas como o gozo ainda não viesse, pedi a boquinha.
Recebeu a descarga na boca e, pegando os seu seios nas mãos, despejou o conteúdo neles, provocando um belo contraste na pele morena.
Comentou: A sua porra é docinha!
Enquanto eu me vestia para ir embora comentamos da possibilidade de uma dupla. Recomendou uma amiga loirinha e, falou baixinho no meu ouvido: Ela adora dar o cuzinho!
Quão bem esta menina descobriu os meus pontos fracos.
Certamente repetirei.