BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 18/05/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Bruninha , só em pensa nela já me deixa excitado rsrs Cheguei no local , ela já veio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Bruninha , só em pensa nela já me deixa excitado rsrs

Cheguei no local , ela já veio com aquele beijo gostoso , já fiquei com pau duro , já subimos , ela já veio me beija novamente, eu tirando a roupa e beijando ela kkkk , ela já desceu e meteu aquele boquete dela que só ela saber fazer , que se não me seguro iria queima a largada, pediu pra deita na cama , já começou a chupa novamente e deixa meu pau todo babado e cuspia nela , fazia várias gargantas profundas , eu pedir pra chupa ela , ela gemia bem gostoso, até que travou minha cabeça e gozou , ficou toda molhadinha rsrs, pegou a capa e veio numa sentada frenética, depois pediu pra pegar ela de ladinho, comecei a mete, ela pedindo pra mete mais forte e continuava a gemer mais gostoso Ainda, até que peguei ela de 4 e peguei naqueles cabelos dela e metir mais forte e gozei.

Sair com a Bruninha e sinônimo, que vc satisfeito.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 20/05/2022

Passei dia anterior pensando na Bruninha, então ontem resolvir manda mensagem para ela, deixei ma...
    Passei dia anterior pensando na Bruninha, então ontem resolvir manda mensagem para ela, deixei marcado

Cheguei lá , ela sempre me receber muito bem e com muitos beijos rsrs , já começamos a se pegar , ela deitou na cama , comecei a chupa ela , ela gemia bem gostoso, ela se tremeu toda e gozou, ela pegou veio com aquele boquete muito gostoso, que eu tenho que me segura como sempre pra não queima a largada , ela metia várias gargantas profundas, deixou todo babado rsrs, pegou a capa veio numa sentada frenética, ela ia pra frente e pra trás, eu sentia a ppk bem quente , depois ela pediu para pegar ela de quatro , então comecei a mete nela de quadro , aquela visão dela de 4 é maravilhosa, ela medindo pra meter forte , ela gemia mais alto e gostoso , depois ela pediu para pegar ela em pé , ela se apoio na grande e se impinou toda , eu comecei a mete e agarrei ela pelos cabelos e metia mais forte , e até que cansei , pedir ela pra fica na ponta da cama, eu comecei a mete ela gemendo muito gostoso, eu não resistir e gozei kkk , vida de sedentário é foda , quando pegar um furacão igual a Bruninha passa mal kkkkk

Transa com a Bruninha , vc esquece todos os seus problemas, e sair satisfeito.
    VISACRO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 83 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VISACRO » 31/05/2022

Pra começar a semana em fui conhecer essa linda menina. Corpo bonito demais e natural, rosto de pri...
    Pra começar a semana em fui conhecer essa linda menina.
    Corpo bonito demais e natural, rosto de princesa e cabelos lisos escuros. Toda gostosinha, pequenininha, um tesão de mulher.
    Simpatia de sobra, uma garota extremamente atraente, agradável e simpática. Essa sabe fazer um Homem se sentir bem.
    Sexo feito no capricho com variações. Atendeu PLENAMENTE as minhas expectativas, certo o repeteco.
    Quem está em dúvida... só vai meu amigo... é sucesso garantido!!!
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 31/05/2022

Fui ver a Bruninha, ela sempre me receber com muitos beijos rsrs Ela na cama, me chamou para bei...
    Fui ver a Bruninha, ela sempre me receber com muitos beijos rsrs

Ela na cama, me chamou para beija ela , começamos a se beija , logo fui descendo chupando os peitos dela , ela gemendo muito gostoso rsrs, fui comecei a chupa ela ppk dela, ela gemendo muito gostoso, só gemidos dela já dar um tesão da porra rsrs , ela pegou e gozou se tremeu toda , ela se recuperou e foi a vez dela de judiar de mim kkkkk , com aquele boquete , que deixa a cheio de tesão, ela chupava e deixava meu pau todo babado , ela pediu pra pegar ela de ladinho , comecei a mete ela de ladinho gemia bem gostoso , fiquei metendo até cansa , foi aí que ela pediu pra pegar ela em pé , comecei a mete nela em pé, ela pedindo pra mete mais forte, até qu então resistir e gozei.

Bruninha , eu sempre saio satisfeito , ela me proporciona sexos e momentos incríveis.
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/05/2022
    Curtidas: 1752 Comentários: 300
    TDs
    Total
    89 3 3 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Undersiege » 12/06/2022

Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Mais uma visi...
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Mais uma visita à Bruninha.
    Caralho! Como eu gosto dessa menina! Vontade de levar pra casa e tirá-la das garras de vcs, seus pervertidos e tê-la só pra mim.
    Não vou me alongar descrevendo a menina porque vcs já conhecem e quem não conhece, tem que fazê-lo. Vou só dizer que ela é linda, gostosa e é um tesão!
    Chego à sua sala, tomo meu banho e começamos nosso enrosco (como diz a The Monia).
    Bruninha beija deliciosamente e se entrega como poucas.
    Chupei muito e a fiz gozar duas vezes. Ela nem retribuiu. Botei o EPI e passamos direto ao sexo tamanho era o tesão e o calor naquela cama.
    Transamos muito no papai e mamãe, posição que proporciona o prazer de ver aquele rostinho lindo, mordendo o lábio e demonstrando prazer. Depois ela veio por cima.
    Meus amigos, nessa vida toda, seja com civis, seja com nossas queridas meninas, se eu gozei três vezes com alguém cavalgando, foi muito. Bruninha conseguiu essa proeza! Foi tão intenso e tão gostoso que não resisti e me entreguei ali mesmo.
    Anunciei o gozo, ela saiu de cima de mim e com uma maestria fora do normal, tirou a camisinha e chupou o resto de leite que ainda saía de dentro de mim. Aquilo foi bom demais!
    Essa foi apenas mais uma de muitas outras experiências com Bruninha que ainda hei de ter. Essa menina é simplesmente viciante!
    É isso, senhores. Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA
    marco antonio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2024
    Curtidas: 22 Comentários: 92
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marco antonio » 13/06/2022

21** Boa noite galera do fórum x. Muito tempo afastado, por diversos motivos. Saúde, traba...
    21** [quote="marco antonio" post_id=872299 time=1655072052 user_id=11648]
    Boa noite galera do fórum x.

Muito tempo afastado, por diversos motivos.

Saúde, trabalho, viagem, pandemia, etc...

Meu retorno foi fantástico. Bruninha é sensacional.

Confesso que estou sem muito pique, porém Bruninha

fez o serviço todo. Muitos bjs , bjs de verdade, um oral

Espetacular, cadência certa, engole tudo , quase gozei.

Monta com maestria meu Pau , ficamos um bom tempo

nessa posição.

Como tenho demorado pra gozar, ela volta a mamar e aí

não resisto. Deixou meu Pau sequinho.

Repeteco : SIM

Espero ter contribuído.
    [/quote]
    Last edited by Pikachu Negro on 16/06/2022, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/08/2021
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradoporbunda » 21/06/2022

Boa tarde confrades, Sexta feira passada estive com a Bruninha, tiro certo essa. Muita chupada gost...
    Boa tarde confrades,

Sexta feira passada estive com a Bruninha, tiro certo essa. Muita chupada gostosa, bucetinha quente e melada à vontade e para completar cuzinho sem miséria ou frescuras. Ela me recebeu com uma lingerie minúscula, como eu gosto, e não deu tempo nem de subir as escadas, já foi pirocada na escada mesmo!!! Depois da pegação e meteção na escada foi 1 hora só de alegrias e gozadas. Essa gosta muito de sexo e de tudo que é jeito, não tem tempo ruim.... Repeteco sempre e em breve, toda hora que precisar de uma foda gostosa e sem errada é nela que irei...Espero ter ajudado, fui...
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 28/06/2022

Fui visita a Bruninha! Ela sempre me receber muito bem, com muito beijos rsrs Banho tomado , já...
    Fui visita a Bruninha! Ela sempre me receber muito bem, com muito beijos rsrs

Banho tomado , já veio ela naquele modo furacão rsrs , me beijando , ela já desceu foi pra quem é boquete muito gostoso, que se não me seguro já queimo a largada rsrs, comecei a chupa ela , ela gemia bem gostoso, até que ela gozou e se tremeu todinha, ela pegou a capa, pediu pra pegar ela de ladinho, eu comecei a mete forte, ela pedindo mais forte , até que ela pediu para pegar ela em pé , comecei a mete nela em pé , eu metendo olhando aquele corpo lindo dela . Eu não resistir e gozei no peito dela.

Bruninha , é sensacional , transa com ela me deixa satisfeito e Leve e sempre querendo mais kkkk
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2024
    Curtidas: 409 Comentários: 63
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by destroyer » 07/07/2022

Aconteceu que durante a festa do fórum a Bruninha chegou com a Ayla e despertou olhares. Rapidament...
    Aconteceu que durante a festa do fórum a Bruninha chegou com a Ayla e despertou olhares. Rapidamente o confrade Nanotec trouxe ela para perto e confirmei o qto é simpática além de gostosa. Bastava saber se tb era um fodão.
    No dia seguinte entrei em ctt e fui prontamente respondido. Marcamos para à noite no bom e velho Sevilha.
    A mulher não é de conversa, já chega no quarto agarrando e beijando. Qdo o vestido caiu, fui presenteado com ela numa lingerie azul linda.
    A mulher fez uma mamada memorável que te derruba fácil, se deixar. Tem pegada, faz com pressão e pede pra fuder a garganta ao máximo. Notei que a gata curti uma pegada mais hard.
    A pimentinha gosta de sentar. De frente, de costas e girando toda hora sem tirar o cacete de dentro. O auge da foda foi ter ela D4 com a cara no colchão e os braços presos por mim nas suas costas enquanto era fodida.
    Foda muito boa mas eu não poderia deixar de provar o cuzinho da pequena notável. Gel na joia e toma-lhe rola até pedir arrego. Nova mamada e leite quente pra gatinha.
    Resumo: Mulher bonita, simpática e faz o que promete.
    Recomendo.
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1837 Comentários: 536
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 12/07/2022

Boa noite confrades. Hoje fiz um repeteco com essa garota sensacional que é a Bruninha acho que min...
    Boa noite confrades.
    Hoje fiz um repeteco com essa garota sensacional que é a Bruninha acho que minha quarta vez com ela.
    Atende na AA37 vulgo "Palácio das Princesas", local somente dela me recebeu aos beijos com uma linda lingerie preta.
    Tirei a roupa e fui tomar banho e ficamos conversando, volto e vamos para a cama ela te trata como um rei, muitos beijos, carinhos e chega na piroca e começa um excelente oral, tiro sua calcinha e sinto sua buceta já molhada, essa garota gosta de uma sacanagem e chupa, enfia na garganta e vai pro saco e volta pra pica, um trabalho excelente, peço para parar que quero chupar sua buceta.
    Deita na cama, beijos, chupo os peitos e chego na buceta, que buceta, uma delicia sem nenhum tipo de odor, muito cheirosa. Começo os trabalhos o qual é minha especialidade e que faço com gosto pois adoro, vou chupando seu clitóris e coloco o dedo na buceta que esta enxarcada e é apertada e ainda faz pomparismo no meu dedo e adoro, passo um bom tempo chupando e Bruninha se contorce, pega no bico do peito e continuo até que ela goza lindamente, cara tem confrade que diz não ter certeza se a garota gozou, a mulher quando realmente tem orgasmo ela tem vários espasmos se o dedo esta na buceta você sente as reações ela geme naturalmente, nada daqueles fakes.
    Fico ali deitado na buceta dando uns beijos nas coxas e na bucetinha dela.
    Nada se compara a uma mulher nova, bonita, com entrega e simpatia.
    Tem confrade que come cada coisa que não sei como consegue, confesso que sinto até inveja de tamanha potência, chamo de "urubu".
    Após ela se recompor começa de novo com oral, adora uma piroca na boca, saca a camisinha e encapa a rola, peço para filmar e ela autoriza, começa sentando de costas, quica, rebola e sobe e desce um espetáculo, peço para virar e continua com essa sentada de respeito quando menos espero ela tira a pica da buceta e direciona pro cuzinho e vai introduzindo vagarosamente e depois de todo dentro começa a fudelança e aperto um pouco seu pescoço e puxo seus cabelos e ela vai se excitando até que goza novamente.
    Ela tira o pau do cu arranca a camisinha e cai de boca num oral frenético até que jogo todo o leite na sua boca tudo filmado.
    Vai ao banheiro lavar a boca e limpa minha pica com lenço umedecido e se deita ao meu lado o tempo estourando e tiro umas fotos para postar aqui.
    Quem não conhece esta mulher não sabe o que está perdendo, ela é maravilhosa, a vontade é levar para casa.
    Confrades esses vídeos estão meio tremidos devido a cavalgada da mina.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 15/07/2022

Fui ver a Bruninha, já sou rebecido com muitos beijos rsrs Fui tomei banho, logo venha ela com u...
    Fui ver a Bruninha, já sou rebecido com muitos beijos rsrs

Fui tomei banho, logo venha ela com um beijo muito gostoso, que já desceu pra um boquete muito gostoso, ela pegava e cuspia e chupava deixava meu pau todo babado , até que ela pegou e começou a fazer uma espanhola , depois foi minha vez , já comecei a chupa ela , ela gemia bem gostoso, até que ela gozou e se tremeu todinha , fiquei passando o dedinho na ppk dela , ela se tremia toda de tesão. Ela se recuperou , foi pegou a capa , pediu pra senta , ela começou a sentar muito gostoso , eu tive que me segura pra não queima a largada, pedir pra pegar ela em pé comecei a mete nela em pé, ela toda empinada para mim que visão linda rsrs , fiquei ali até cansa e pega naqueles cabelos dela macios e metia com força, ela gemendo bem gostoso , depois peguei ela na ponta da cama, fiquei metendo nela , ela pedindo pra mete mais forte, eu não resistir e gozei.

Bruninha, é sem palavras , ela vale cada minuto do meu tempo , me deixa satisfeito rsrs
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/08/2021
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by taradoporbunda » 22/07/2022

Boa tarde confrades. Doido para comer um cuzinho mandei mensagem para Bruninha perguntando se estava...
    Boa tarde confrades. Doido para comer um cuzinho mandei mensagem para Bruninha perguntando se estava livre, alegria pura quando veio o sim!!! Já fui avisando que estava doido para comer o cuzinho e ela disse vem que estou doida para dar ele...Porra juntou a fome com a vontade de comer. Chegando no local dela ao abrir a porta já fomos nos pegando na escada mesmo, quase nem dá tempo de chegar na cama. Bunda linda essa dama tem!!!! Banho tomado e ela já bem com um boquete de arrasar Quarteirão, ao que precisei me segurar para não queimar a largada. Depois de muita chupação naquela bucetinha molhada já pedi o cuzinho...Meus amigos, ela ficou em pé na cama, virou de costas para mim foi descendo e encaixou a piroca naquele cuzinho delicioso, foi rebolando e enterrando aos pouquinhos....Quando ficou com a rola atolada até o talo eu puxei o corpo dela para trás, ficando assim toda deitada sobre meu corpo com a pica atolada no cuzinho....Comecei então a massagear o grelinho dela com uma das mãos enquanto ela chupava meus dedos da outra mão e rebolava com a pica atochada no cu....Amigos ela enlouqueceu!!! Fudeu feito uma cadela no cio.... após muita socar naquele cuzinho fudemos em várias posições até eu explodir em um gozo delicioso!!!! Essa dama é tiro certo! Quer fuder gostoso? Vai na Bruninha....Espero ter ajudado, fui...
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/02/2024
    Curtidas: 785 Comentários: 190
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dominador 07 » 10/08/2022

Boa tarde amigos! Falar desta menina é chover no molhado, já são para mais de 30 encontros e cada...
    Boa tarde amigos! Falar desta menina é chover no molhado, já são para mais de 30 encontros e cada um é sempre diferente do outro, com atração mútua e bastante tesao.
    O encontro começa com beijos acalorados e muita sarracao, Caio de boca em seus peitos e me delicio naquela formosura. Depois coloco a de 4 e caio de boca no cu e ppk, que são deliciosos e cheirosos.
    Ela vendo o membro igual pedra, cai de boca e faz garganta profunda até se engasgar e vou socando em sua garganta sem dó. Já louco de tesao soco de todas as formas possíveis e descarrego todo meu leite em sua boca.
    Mulher nota 1000.
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 18/08/2022

Olá a todos!!! Bora para mais um TD atrasado rs. Marquei com a Bruninha por causa q recebi um bolo...
    Olá a todos!!!

Bora para mais um TD atrasado rs. Marquei com a Bruninha por causa q recebi um bolo de uma outra menina. E como ela era bem requisitada aqui pelo pessoal resolvi conhecer.

Menina: Fisicamente ela me supreendeu, tinha uma visao dela quando ela trabalhava num prive, diferente fisicamente(claro aquelas roupas nao ajudava rsrs). Tem uma bela bunda e o corpo moldado.

Atendimento: Com ela é com entrega, beijos, a transa em sï. Iria tentar um anal, acabou q desistir na hora, acabei nao aguentando para esse momento.

Pontos de ressalva, achei o apto meio mal cuidado e nesse dia ela tbm estava com um certo problema pessoal e ficou mexendo no celular. Esses foram os pontos negativos. Mas no geral foi muito bom. Tem um ótimo papo e saimos juntos conversando rs.

Obs.: Os valores devem te mudado, confirmem com a menina. TD antigo.

Recomendo!

Então é isso...