MAÍRA - (21) 9-9715-9848
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1837 Comentários: 536
    TDs
    Total
    111 3 1 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 06/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite foristas. Ontem dia 05/05 estive com a Maíra ela é uma Deusa de Ébano, dona de uma bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite foristas.
    Ontem dia 05/05 estive com a Maíra ela é uma Deusa de Ébano, dona de uma beleza e simpatia sem igual. Maíra tem uma pele sedosa, beija com entrega, faz um oral espetacular e para quem queira também é uma excelente massagista.
    Seu local é só dela e fica na RB185, tudo muito confortável, maca, cama de casal, ar condicionado e banheiro com água quente, sabonete líquido e uma limpeza impecável como em todo o seu local.
    Ao chegar ela me beijou e após tirar a roupa fui tomar banho.
    Detalhe eu conheço a Maíra desde o Espaço Vital que era dela e também atendia lá por 2019 e nunca esqueci dela. Ao voltar foi uma alegria total.
    Nos deitamos na cama e começamos a nos beijar, chupar os peitos deliciosos e ela desceu para me fazer um oral, após aproveitar bem da sua deliciosa boca eu fui retribuir.
    Ela deitada me enfio na sua ppk super limpa e começo a lamber e chupar seu grelinho, massageio seu ponto G e outro dedo brincando no cuzinho, Maíra entra em total êxtase e tem um belo orgasmo, continuo nos trabalhos até ela gozar mais duas vezes, Maíra quando bem chupada é uma máquina de prazer.
    Piroca encamisada, cavalgou e depois meti nela D4 até dar um gozadão e ficar totalmente relaxado.
    Ficamos conversando e namorando até o tempo esgotar e eu tinha compromisso e fui embora com uma vontade enorme de ficar.
    Maíra é uma companhia excelente e uma transa excelente. Quem não conhece esta perdendo tempo.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 16/05/2025

TD realizado na quinta-feira, 15 de maio de 2025 Meu plano consistia em iniciar a semana putanhíst...
    TD realizado na quinta-feira, 15 de maio de 2025

Meu plano consistia em iniciar a semana putanhística com a ida à Festa das Coelhinhas. Tinha na mente três alvos preferenciais, mas quando fiquei livre de todas as tarefas e compromissos era bem tarde e o sono já se impunha 12** . Consegui, porém, fazer hoje uma visita prometida à Maíra há oito dias 31** . Comparecendo ao velho Marquês do Herval, me surpreendi ao ver a dama com mais músculos, sobretudo nas coxas, e muitas mechas de um cabelo castanho dourado 24II** . Para os meus padrões, ficou ainda mais gostosa. Brinco com ela chamando-a de irmã da cantora Luci Alves 49** . Maíra me recebeu com o carinho costumeiro, mas interessada em saber os porquês do meu desaparecimento por dois meses 26** , que fui explicando aos poucos.
    Começamos a nos abraçar, beijar e apalpar enquanto as roupas buscavam lugar em cima da mobília do quarto 36** . Abocanhei seu seio esquerdo ainda de pé, e a pequena me acariciou o pau ainda guardado na cueca 24** . Convidei-a para a cama na intenção de ao mesmo tempo mamar em seus peitos, cravar os dedos em sua bunda e desfrutar do estímulo manual. A moça não quis seguir o script, e meio por acidente me brindou com uma deliciosa espanhola 37** . Depois me chupou muito 79** , com várias técnicas e velocidades. Fiquei muito excitado, pois estava sem sexo desde sábado, mas não tendia a queimar a largada. Eu batia com a pica dura no rosto de Maíra e ela pedia mais, com voz e expressão bastante pervas 19** .
    Tirei uma Blowtex Skin de baixo de uma almofada e sugeri uma montada de costas. Maíra deu outra mamada no membro encapado e providenciou o melhor encaixe 37** . Rebolou e atirou a bunda para trás numerosas vezes, em ritmo lento, enquanto eu cravava as mãos em seus quadris e lhe aplicava palmadinhas de amor 24** . Sem pressa, eu observava a rola sair pela metade de sua vagina e depois retornar à invasão completa. Tomado pelo impulso de beijá-la mais, fiz a terapeuta se colocar por baixo. Consumei um ppmm demorado, que evoluiu para várias posições frontais. Maíra pareceu sentir um prazer maior quando soquei a média velocidade agarrando uma de suas pernas no alto 36** . Girei seu corpo para a esquerda e para a direita explorando uma transa lateral. A dama exibiu outro pico de empolgação ao ser agarrada pela cintura com o tronco erguido. Chegou a pedir e ganhou mais tapas de efeito moral no traseiro 15** . Senti ganas de ejacular em sua boca e fui atendido. Maíra despiu o membro e se curvou sobre ele com a expressão de quem quer levar o seu prêmio. Massageou o descamisado de diversas formas, aplicando com a língua um tipo de golpe na cabeça, até que jorrei 22** 22** 22** . A gueixa negra do 185 teve meu esperma distribuído por seus lábios, queixo e dedos. Riu safadamente 70** da lambança em si e dos elogios espontâneos que fiz à sua performance.
    Olhei para o relógio e me dei conta de que apesar de estar bem galudo a foda demorou mais do que o habitual. Tomei um copo d’água para me recobrar, para na sequência requisitar uma massagem relaxante que foi conduzida com mãos firmes 31** 37** 24II** . Maíra, em certo momento, se sentou no meio das minhas costas de um jeito tremendamente sensual. Comentei que o atendimento dela nunca era idêntico, sempre surgia um elemento novo 48** . Antes de voltar ao mundo real, saí premiado com uma sessão de fotos, das quais tive permissão para postar a imagem que ilustra o TD 31** . Paguei em dinheiro 300 reais, já informado desde a véspera de que não vigorava mais o valor promocional de 250. Abraços para toda a confraria!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    surub1000
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by surub1000 » 28/05/2025

Boa tarde amigos, Conheci a Maira pelo espaço terapias e vim aqui saber se tinha algum post sobre ...
    Boa tarde amigos,

Conheci a Maira pelo espaço terapias e vim aqui saber se tinha algum post sobre ela, e lendo aqui fiquei animado. E então... Já foram 4 atendimentos, quando eu gosto eu fidelizo. E a Maíra merece. Que mulher, que sorriso, que corpo, que massagem, que bunda!!!! 01** Mulher diferenciada. Ela gosta do que faz, da massagem, da sacanagem, de f**** , e F**** muito esta menina. Eu patirculamente, gosto de uma ba massagem e quando tem a sacanagem junto, melhor ainda. Quando tem sintonia então, nem se fala. Só fiquei timido para pedir para tirar uma foto daquela bunda deliciosa. Não sei se faz anal, porque não perguntei, mas gosta de um dedinho massageando ali.
    Enfim... Nota 1.000 x 1.000 Para a Maíra. De tirar o chapéu e a roupa toda.

41**
    Surub1000