Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado na sexta-feira, 8 de novembro de 2024
Mais uma vez investindo no “tiro certo”, fiz...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na sexta-feira, 8 de novembro de 2024
Mais uma vez investindo no “tiro certo”, fiz a quadra com a Maíra
. Para dizer a verdade, já estava agendado há oito dias e fui confirmando desde ontem. Eu não tinha grandes expectativas quanto ao programa. Apenas pretendia relaxar um pouco. Passei boa parte do dia pensando em coisas estressantes
e ao sair do trabalho precisei enfrentar um temporal. Porém, quando subi rumo ao apartamento da bela, consegui de fato largar todos os pesos pelo caminho. Mal entrei no espaço, me livrei da camisa úmida e da calça ainda pior para ganhar o abraço da estrela
, que também não demorou a sacar o tradicional jaleco branco. De pé, comecei a beijá-la, reconheci suas curvas pelo método Braille e logo senti a passagem de sangue para o corpo cavernoso. Percebendo minha animação, a dama segurou o pau com os dedos e forçou-o suavemente para cima, fortalecendo a ereção
.
Convidei-a para a cama e curti sua subida de gatinhas rumo ao colchão
. Mordisquei-lhe a bunda e enchi as mãos com a carne dos seus glúteos
. Deitamos lado a lado, rolamos na cama, meti seus mamilos grandes e marrons várias vezes na boca, solicitando a continuidade do estímulo manual. Após alguns minutos nessas preliminares, Maíra me brindou com um boquete dos melhores
. Em certo momento me aplicou uma sugada tão intensa que resultaria numa ejaculação imediata se eu tivesse uns 30 anos
. Posicionado por baixo, pedi para chupá-la também. Depois das primeiras lambidas, aproveitei a oportunidade para melar o polegar esquerdo e lubrificar o seu cuzinho
. Não fui além, todavia, de introduzir a ponta do dedo. Ao mesmo tempo, estimulei sua vagina com a mão direita. Maíra gemeu e se contorceu duas ou três vezes. Decidi então que era a hora de iniciar a penetração.
Permaneci deitado de barriga para cima. A dama me vestiu com a Jontex Pele a Pele já previamente deixada sobre a mesa de cabeceira e entramos na parte principal dos trabalhos com uma montada de frente. Consumada a invasão, eu agarrava a moça pelos quadris ou pelos ombros para manter a pica bem cravada. Maíra requebrava e pedia sempre mais
. Vez por outra comprimi seus peitos sem fazer muita força ou pus algum deles na boca. Acredito que foi a modalidade mais longa do começo de noite, saboreada em movimentos lentos. Quando me cansei um pouco, disse a ela para se deitar e passamos ao ppmm. Alternei bombadas a média velocidade com instantes onde apenas deixava todo meu peso cair sobre a GP. Maíra se entregava muito, revirando os olhos e murmurando putarias. Quis vê-la de quatro e fui prontamente atendido
. Entrei na moça pela terceira vez e testamos vários ângulos na trepada. Gostei em particular dos momentos em que ela empinou bastante a bunda enquanto eu mantinha uma perna flexionada e a outra estirada. Para finalizar, a gostosa se ajeitou de bruços buscando a visão do espelho, talvez para conferir o próprio poder. Enrosquei meus pés nos dela e aumentei a velocidade até a rebelião geral dos herdeiros
.
Posso dizer com convicção que o TD de hoje foi o melhor da série. Parece que a cada visita nossa química passa por um novo aperfeiçoamento. Dediquei os minutos finais a uma conversa com ligeiro toque dionisíaco; no caso, outra garrafa de um Merlot barato, da qual bebi 80%
. Como Maíra não quer mais fotos nas reportagens, me limito a dar um up no seu anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maira-vital/. Admito que já me viciei, e não se espantem se ela em breve ganhar uma exclusividade mensal ou algo do gênero
. Abraços para toda a confraria!
Mais uma vez investindo no “tiro certo”, fiz a quadra com a Maíra

Convidei-a para a cama e curti sua subida de gatinhas rumo ao colchão

Permaneci deitado de barriga para cima. A dama me vestiu com a Jontex Pele a Pele já previamente deixada sobre a mesa de cabeceira e entramos na parte principal dos trabalhos com uma montada de frente. Consumada a invasão, eu agarrava a moça pelos quadris ou pelos ombros para manter a pica bem cravada. Maíra requebrava e pedia sempre mais

Posso dizer com convicção que o TD de hoje foi o melhor da série. Parece que a cada visita nossa química passa por um novo aperfeiçoamento. Dediquei os minutos finais a uma conversa com ligeiro toque dionisíaco; no caso, outra garrafa de um Merlot barato, da qual bebi 80%