MAÍRA - (21) 9-9715-9848
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5770 Comentários: 3657
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 09/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 8 de novembro de 2024 Mais uma vez investindo no “tiro certo”, fiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Mais uma vez investindo no “tiro certo”, fiz a quadra com a Maíra 31** . Para dizer a verdade, já estava agendado há oito dias e fui confirmando desde ontem. Eu não tinha grandes expectativas quanto ao programa. Apenas pretendia relaxar um pouco. Passei boa parte do dia pensando em coisas estressantes 43** e ao sair do trabalho precisei enfrentar um temporal. Porém, quando subi rumo ao apartamento da bela, consegui de fato largar todos os pesos pelo caminho. Mal entrei no espaço, me livrei da camisa úmida e da calça ainda pior para ganhar o abraço da estrela 01** , que também não demorou a sacar o tradicional jaleco branco. De pé, comecei a beijá-la, reconheci suas curvas pelo método Braille e logo senti a passagem de sangue para o corpo cavernoso. Percebendo minha animação, a dama segurou o pau com os dedos e forçou-o suavemente para cima, fortalecendo a ereção 37** .
    Convidei-a para a cama e curti sua subida de gatinhas rumo ao colchão 19** . Mordisquei-lhe a bunda e enchi as mãos com a carne dos seus glúteos 24** . Deitamos lado a lado, rolamos na cama, meti seus mamilos grandes e marrons várias vezes na boca, solicitando a continuidade do estímulo manual. Após alguns minutos nessas preliminares, Maíra me brindou com um boquete dos melhores 79** . Em certo momento me aplicou uma sugada tão intensa que resultaria numa ejaculação imediata se eu tivesse uns 30 anos 48** . Posicionado por baixo, pedi para chupá-la também. Depois das primeiras lambidas, aproveitei a oportunidade para melar o polegar esquerdo e lubrificar o seu cuzinho 19** . Não fui além, todavia, de introduzir a ponta do dedo. Ao mesmo tempo, estimulei sua vagina com a mão direita. Maíra gemeu e se contorceu duas ou três vezes. Decidi então que era a hora de iniciar a penetração.
    Permaneci deitado de barriga para cima. A dama me vestiu com a Jontex Pele a Pele já previamente deixada sobre a mesa de cabeceira e entramos na parte principal dos trabalhos com uma montada de frente. Consumada a invasão, eu agarrava a moça pelos quadris ou pelos ombros para manter a pica bem cravada. Maíra requebrava e pedia sempre mais 37** . Vez por outra comprimi seus peitos sem fazer muita força ou pus algum deles na boca. Acredito que foi a modalidade mais longa do começo de noite, saboreada em movimentos lentos. Quando me cansei um pouco, disse a ela para se deitar e passamos ao ppmm. Alternei bombadas a média velocidade com instantes onde apenas deixava todo meu peso cair sobre a GP. Maíra se entregava muito, revirando os olhos e murmurando putarias. Quis vê-la de quatro e fui prontamente atendido 72** . Entrei na moça pela terceira vez e testamos vários ângulos na trepada. Gostei em particular dos momentos em que ela empinou bastante a bunda enquanto eu mantinha uma perna flexionada e a outra estirada. Para finalizar, a gostosa se ajeitou de bruços buscando a visão do espelho, talvez para conferir o próprio poder. Enrosquei meus pés nos dela e aumentei a velocidade até a rebelião geral dos herdeiros 22** 22** 22** .
    Posso dizer com convicção que o TD de hoje foi o melhor da série. Parece que a cada visita nossa química passa por um novo aperfeiçoamento. Dediquei os minutos finais a uma conversa com ligeiro toque dionisíaco; no caso, outra garrafa de um Merlot barato, da qual bebi 80% 49** . Como Maíra não quer mais fotos nas reportagens, me limito a dar um up no seu anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maira-vital/. Admito que já me viciei, e não se espantem se ela em breve ganhar uma exclusividade mensal ou algo do gênero 24II** . Abraços para toda a confraria!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 12/12/2024

TD realizado na quarta-feira, 11 de dezembro de 2024 Agendei há pelo menos uma semana a sexta-feir...
    TD realizado na quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

Agendei há pelo menos uma semana a sexta-feira 13 com a Maíra. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maira-vital/ Porém, surgiu para ela um compromisso inadiável naquele dia, e eu também não tinha a quinta disponível 30** . Antecipamos, então, o embate para quarta às 17:30, e fiz a quina com a estrela, bastante entusiasmado 24** ! Cheguei na hora exata, tomei um copo de água com gás e adentrei o aconchegante quarto da dama. Ela trajava o uniforme tradicional: jaleco branco com lingerie minúscula por baixo 24II** . Com o espírito de um paxá devasso, me atirei no colchão esperando pelo início dos trabalhos, não sem antes colocar uma Blowtex Skin debaixo do travesseiro 19** .
    Maíra subiu na cama, se livrou do jaleco, se inclinou sobre mim e ofereceu beijos longos e intensos 37** . Decidi apenas saborear cada momento, sem me voltar para “sequências programadas”. Eu dedilhava seus mamilos, colocava um e outro na boca, metia os dedos entre seus cabelos, apalpava a bunda 01** . A dama sacou os últimos panos para facilitar minha ação. Esfregou bastante seu corpo no meu antes de segurar no pau. Continuei virado para o teto, sugando e bolinando, até a GP resolver passar para o oral. Maíra se ajoelhou e engoliu a pica 79** com um olhar travesso e ao mesmo tempo autoconfiante. Lambeu, deu pressão no meio e na base, parou para usar os dedos, retomou as operações anteriores. Vindo um pico de excitação, vesti o preservativo e solicitei a montada frontal.
    A química foi forte durante o encaixe. Tentei permanecer o mais dentro dela possível. Maíra quicava e eu comprimia seus quadris e coxas, forçando o movimento lento. Quando ela se abaixava muito, eu tornava a abocanhar seus peitos. Já tinha notado que a dama gosta de transar posicionada por cima, e hoje isto ficou mais claro ainda. A pequena arfava, sussurrava palavrões, me embriagava com seu perfume 36** . Em algum instante se levantou, e falei no primeiro ímpeto: - Posso sentir o bumbum? Maíra concordou sorrindo e se pôs de quatro. Fiz duas tentativas. Minha ereção estava forte, mas no máximo consegui enterrar a metade, para depois o pau escapulir 12** . Ainda não foi este 11 de dezembro o dia em que gozei naquele cobiçado traseiro, cuja porta é muito apertada!
    Tornei a me deitar, descartei a camisinha, voltamos ao início do processo. Outra vez de barriga para cima, falei que queria a pepeca na boca. Lambi e enfiei a língua enquanto a mulata se aplicava de novo no boquete 79** . Molhei o polegar esquerdo na vagina, massageei o cuzinho, introduzi uma parte do dedo e girei com suavidade. Fiz o mesmo com o polegar direito na parte da frente 24** . Tinha todas as unhas cortadas no sabugo, sem o menor risco de machucar a parceira. Maíra se excitou tanto que, gemendo com o corpo erguido, se esqueceu do pau por um ou dois minutos 49** . Depois me encapou com a segunda Blowtex e se acomodou de frente. Entrei nela no ppmm e assim permaneci, apenas mudando ligeiramente o ângulo da penetração. A GP urrava, dizia coisas como “me come, fode a minha bucetinha” 19** , soltou o freio por completo anunciando que ia gozar. O certo é que eu gozei imediatamente 22** 22** 22** . Ela teve alguns espasmos, sorriu, reforçou meus comentários sobre a boa qualidade da relação. Não me atrevo a declarar, entretanto, que experimentamos um orgasmo simultâneo, nem quis perguntar.
    Fui ao banheiro para me lavar e na volta abri o Casillero del Diablo guardado na bolsa multiuso. Contei para Maíra algumas histórias e ouvi outras 06** , apreciando seu sorriso branco total, seus cachos soltos, sua bela bunda exposta ao frio do ar-condicionado 24II** . Sei que ela não quer mais fotos nos TDs, e nem entrei inutilmente no mérito desta questão. Esperei até que a dama se banhasse e arrumasse para uma saída noturna. Estava tão bonita que eu desfilaria alegre com ela em qualquer lugar da Terra 36** 36** ! O único senão do começo de noite: saí desatento do edifício já semifechado e levei uma pancada da porta metálica no alto da cabeça. Sangrou um pouco e se formou uma casca que deve durar uns dias. Quero todos os repetecos possíveis e imaginários em 2025. Abraços para todos 31** !
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 11/01/2025

TD realizado na sexta-feira, 10 de janeiro de 2025 Tive nesta sexta um programa algo fora do padrã...
    TD realizado na sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Tive nesta sexta um programa algo fora do padrão. Não foi um “TD de gula”. Além de conhecer a Carol Diniz na manhã do dia 7, enfrentei uma insônia 54** repleta de fantasias sexuais na madrugada de 8 para 9, que me levou a masturbações furiosas até o momento de cair duro, quer dizer, mole 49** . Assim, o encontro com a Maíra, devidamente agendado uma semana antes, assumiu o tom de apreciação das habilidades de uma gueixa 24II** , ao invés da busca pelo furacão disponível. Cheguei, como sempre, com pontualidade ao apartamento da dama nas cercanias da Estação Carioca, e ela me recebeu com um bonito vestido branco, que encobria uma minúscula e provocante calcinha da mesma cor 19** . Logo me esqueci do mundo externo ao sentir seu perfume e seu hálito de chiclete 01** . Beijei-a na entrada e fui conduzido ao cômodo principal, onde me livrei de roupas e outras bagagens.
    Tentei nos primeiros minutos atualizar o noticiário enquanto me perdia nas carícias da pequena milf. Já instalado na borda do colchão, abocanhei seus mamilos procurando com os dedos os fantásticos glúteos 24** . Maíra descartou o vestido, também se sentou na cama, permitiu que eu lhe sacasse os sapatos e beijasse os pés. Ainda com os últimos panos, rolamos juntos em um reconhecimento sem pressa pelo método Braille. Mamei nos seios da estrela, apalpei mais seus seios e bunda, ganhei em recompensa uma boa estimulação manual. Requisitei o oral e fui de pronto atendido 79** , com lambidas, sugadas e engasgadas. Disse à minha terapeuta (chamá-la de GP às vezes soa como heresia) que também queria chupá-la, e então migramos para um delicioso 69 37** . Explorei inúmeras vezes com as mãos as curvas de seu traseiro castanho, ao mesmo tempo concentrado em sugar a bucetinha cheirosa.
    Já tinha sobre a cama uma Jontex Pele a Pele, e vesti o equipamento para penetrar na mulata, que não deixou de me oferecer um pouco mais de pressão com os dedos para potencializar a ereção 31** . Meti nela no ppmm. Apesar da lubrificação natural, foram precisos vários golpes para a invasão completa. Larguei sobre ela todo o peso do meu corpo e comecei a me mover lentamente. Beijei-a na boca, no pescoço, envolvi seus ombros com os braços, apertei seus quadris. Depois levantei meu tronco e passei a estocar um pouco mais rápido, ouvindo de vez em quando palavras de incentivo. À medida que prosseguíamos, Maíra ampliava sua entrega 36** . Ergui um pouco as pernas da parceira, bombei com intensidade, saboreei cada instante. Não tive ímpeto de mudar de posição ou de investir em performances. Acelerei ainda mais os movimentos, enquanto Maíra gritava e pedia pau. Gozei 22** 22** 22** e me mantive sobre ela até perceber que as derradeiras gotas de leite já haviam migrado para a borracha. A dama removeu a capa e trouxe lenços umedecidos para que eu me limpasse 24II** .
    Degustamos depois, entre muitas confidências, mais minhas do que dela, uma garrafa de vinho verde Gatão. Creio que criamos uma cumplicidade interessante para quem se conhece há tão pouco tempo. Trocamos outros carinhos suaves, ficamos abraçados 01** , ultrapassamos sem dúvida a hora regulamentar. Como já foi dito anteriormente, Maíra é uma experiência, e assim nem tudo deve ser contado 30** . Estou bastante satisfeito por completar a “Sena” com ela 24** 24II** 31** . Voltarei sem moderação, com várias ideias na mente. Abraços e bom fds para todos!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 20/02/2025

TD realizado na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025 Preparei uma agenda que previa TDs dia sim, d...
    TD realizado na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Preparei uma agenda que previa TDs dia sim, dia não. Eu pretendia me encontrar com a Monique Bittencourt no sábado, com a Pantera na segunda e com a Maíra na quarta 31** . Já havia, conforme meu novo modus operandi de homem descasado, prometido a visita às três 06** . Entretanto, os contratempos da Monique no final de semana me forçaram a uma compactação dramática da programação. Mantive o horário dedicado à Pantera, recoloquei a Monique na terça e, é claro, não adiaria minha “consulta” com uma terapeuta do quilate da Maíra sem passar por algum problema sério 30** . Quer dizer, em pouco mais de 48 horas enfrentei com enorme prazer as três feras 24II** 24II** 24II** . Já imagino o confrade Quietman definindo o processo como A Maratona Lindt 49** !
    Cheguei no horário combinado ao velho RB 185, mas Maíra não podia me receber de pronto e pediu uma tolerância de quarenta minutos. Como já estava no prédio da Leonardo da Vinci, fiquei tranquilo. Entrei na livraria e bebi duas Stellas folheando alguns lançamentos até ser autorizado a subir 31** . A dama, como de costume, trajava branco: não o conhecido jaleco que aparece em seus anúncios, mas um vestido decotado e colado no corpo 37** . Pendurei minha bagagem no cabideiro e comecei a beijá-la com suavidade, reconhecendo também sua bunda com a mão direita. Sabia que devia ser um TD de calmaria, degustação lenta, não de explosão. Maíra se virou de costas para mim enquanto se livrava dos panos, mantendo apenas uma calcinha vermelha minúscula 19** . Agarrei-a por trás, cheirei seu pescoço 01** , levei-a para a cama.
    Continuei a beijá-la, apalpei suas curvas, arranquei-lhe a calcinha com os dedos de uma só mão 24** . Entretanto, meu pau combalido dos embates da véspera e da antevéspera só se apresentou de fato para o evento quando Maíra decidiu partir para o sexo oral. Pouco a pouco 79** a paudurescência aumentou de nível. Ao mesmo tempo, a dama me brindava com o brilho de seus olhos, que estudavam minhas reações a cada momento. O cabelo, algo queimado de sol, tinha uma textura diferente, com cachos mais bonitos 36** . Abri uma Blowtex Skin e requisitei uma montada. Maíra se pôs por cima e providenciou o encaixe. Quicou e girou os quadris enquanto eu controlava sua velocidade segurando-a pela cintura 15** . Passamos para um ppmm em que tive sensações mais fortes. Pelo menos duas vezes a GP me estimulou sussurrando um “enfia na putinha” 19** . Ergui suas pernas e não contive o impulso de lamber e beijar seus pés sem parar de estocar de cima para baixo. Depois girei o corpo da dama para a direita e meti nela de lado, me deliciando com as batidas de seu traseiro marrom nas minhas bolas 37** . Subi em Maíra para finalizar. Ela se posicionou por cima dos travesseiros com a cabeça erguida, o que me possibilitou o enrosco das línguas enquanto acelerava as bombadas. Gozei com intensidade, apesar de ter liberado uma quantidade de esperma menor 22** 22** que a de costume.
    Conversamos longamente sobre muitos assuntos, entre carícias suaves. O clima me fez perder de todo a noção do tempo 52** . Maíra me ofertou uma sessão de fotos, mas só permitiu a postagem de uma imagem, ainda assim cortada 49** . Realizei meu sétimo TD com ela, e fica a impressão de que muitos mais virão. Posso dizer que a dama foi minha grande descoberta de 2024 48** ! Não demoro a voltar para prestigiar seu aniversário, isto se aguentar esperar até lá. Abraços e até breve!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 11/03/2025

TD realizado na segunda-feira, 10 de março de 2025 Iniciando a semana do aniversário da Maíra, f...
    TD realizado na segunda-feira, 10 de março de 2025

Iniciando a semana do aniversário da Maíra, fui prestar meu tributo à gueixa do Marquês do Herval, com o melhor resultado possível 31** . Cheguei ao seu apartamento mais ou menos na hora do crepúsculo, e logo segui para a ducha, pois havia caminhado no mormaço da tarde das vizinhanças do antigo zoológico de Vila Isabel até a Praça Saens Peña 64** . Saí do banho com a toalha enrolada na cintura, e ao abraçar a dama senti que um forte fluxo de sangue venoso já se dirigia à minha região genital 24** . Rodopiamos pelo quarto em um beijo que parecia interminável 01** . Fiquei ainda mais excitado quando, sentado sobre a cama, coloquei Maíra no meu colo, ainda vestida de branco, em um puríssimo estilo namoradinha 24II** . Ajudei-a a descartar a maior parte de suas roupas, restando apenas uma calcinha branca que também não resistiu a uma nova rodada de beijos e amassos. Chupei e dedilhei seus seios, enquanto a milf conferia minha ereção com dedos de fada 37** . Entrei em êxtase quando ela abocanhou a pica com maestria 79** , na pressão ideal. Sugeri o 69 e fui atendido. Maíra se pôs por cima e expôs à minha língua sua vagina bem úmida. Já prevendo os movimentos seguintes 19** , aproveitei sua lubrificação para lambuzar meu polegar esquerdo, que acariciou e depois invadiu o ânus da parceira. A dama demonstrava grande empolgação em todas as atividades, e assim decidi passar à etapa das penetrações.
    Maíra, de frente para o teto, pousou a cabeça sobre um travesseiro, e subi nela no ppmm com o máximo de sutileza que consigo ter 49** . Saboreei a modalidade sem pressa, notando que a ereção acima da média se mantinha 37** . Ergui suas pernas até a linha dos meus ombros, beijei seus pés, testei outros ângulos nas estocadas. Depois girei seu corpo para a direita, encaixei meu joelho direito entre suas coxas, soquei em uma posição que arrancou muitos gemidos da diva 48** . Eu poderia gozar daquele jeito com muito prazer, mas estava na melhor ocasião para finalmente fazer um anal completo com a Maíra. Ela aceitou a missão e levou a rola rumo ao precioso. Na primeira tentativa, creio que ingressei pela metade, mas o invasor acabou expulso. Na segunda, imprimi mais energia até o encaixe total 77** . Achei o melhor ângulo com a pequena virada de costas para mim. O anel estreito comprimia meu pau, o que não me impediu de acelerar os movimentos 15** . Maíra nesta altura gritava, o que ampliou meu tesão 19** . Fiz com que ela se acomodasse de bruços e bombei mais rápido ainda. A dama parecia surpresa por ter me cedido o controle da situação em uma enrabada que foi bem mais do que finalização. Por fim me vieram vários espasmos e lotei a borracha de herdeiros 22** 22** 22** .
    Dentro de seu padrão de atendimento, Maíra eliminou o preservativo e me limpou com lenços umedecidos 31** . Com palavras de que não me lembro bem, fez entender que o anal tinha sido um regalo, não uma promessa de rotina 30** . Conversamos bastante, e ela mostrou a curiosidade habitual sobre minhas aventuras dos últimos meses. Também falou de outra visita que recebeu hoje, e de eventos ocorridos no tempo em que liderava a Vital. Posou para mim na maca, mas avisou que desta vez dispensa imagens no Fórum. Estar com a Maíra sempre é uma experiência diferenciada 36** , mas em termos de sexo, exclusivamente, nossa oitava sessão superou as demais, tanto em relação ao meu desempenho quanto à entrega dela 48** . Voltarei muitas vezes, sem direito à sonegação. Abraços para todos!
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2025
    Curtidas: 3431 Comentários: 1206
    TDs
    Total
    249 0 0 249
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Moreno 53 » 01/04/2025

Link 1: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&hilit=ma%C3%ADra&p=902767&t=34856&...
    Link 1: viewtopic.php?f=532&hilit=ma%C3%ADra&p= ... 8ceba413db

Link 2: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maira-vital/

Link 3: https://massagistasrj.com.br/terapeuta/maira-vital/

Conheço a Maíra desde os tempos da Vital Terapias e já tinha um tempo que não visitava a dama.
    Estando pelo Centro e com as atividades encerradas, fiz contato e por sorte consegui um horário próximo com a mesma.
    Chegando seu belo apto sou recebido pela mulata linda e sorridente no seu tradicional jaleco branco e saltos altos.
    Beijaço de boa s vindas, um papo gostoso para atualizar as news, higiene e vamos para o “enrosco”.
    Muitos beijos, chupação intensa, a dama gozando, encapamos o “elemento” e aquela sentada característica da jovem. Trocamos para o PPMM e toma socada com a dama gemendo gostoso e não é que ela goza novamente. Paramos um pouco para recuperação da dama e a seguir ela aplica seu ótimo boquete para reanimar o “menino”. Em forma novamente peço o precioso, gelzinho aplicado e lentamente vou adentrando o “quartinho dos fundos”. Acomodado o “elemnto” partimos para socação até ser vencido e descarregar os “herdeiros do momento” na capa.
    Descanso, mais um pouco de papo, higiene, acertos e retorno ao mundo real.
    Retorno garantido em breve.

!!! MAÍRA, UMA DELICIA!!!
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1866 Comentários: 539
    TDs
    Total
    113 3 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Velhotarado » 06/05/2025

Boa noite foristas. Ontem dia 05/05 estive com a Maíra ela é uma Deusa de Ébano, dona de uma bele...
    Boa noite foristas.
    Ontem dia 05/05 estive com a Maíra ela é uma Deusa de Ébano, dona de uma beleza e simpatia sem igual. Maíra tem uma pele sedosa, beija com entrega, faz um oral espetacular e para quem queira também é uma excelente massagista.
    Seu local é só dela e fica na RB185, tudo muito confortável, maca, cama de casal, ar condicionado e banheiro com água quente, sabonete líquido e uma limpeza impecável como em todo o seu local.
    Ao chegar ela me beijou e após tirar a roupa fui tomar banho.
    Detalhe eu conheço a Maíra desde o Espaço Vital que era dela e também atendia lá por 2019 e nunca esqueci dela. Ao voltar foi uma alegria total.
    Nos deitamos na cama e começamos a nos beijar, chupar os peitos deliciosos e ela desceu para me fazer um oral, após aproveitar bem da sua deliciosa boca eu fui retribuir.
    Ela deitada me enfio na sua ppk super limpa e começo a lamber e chupar seu grelinho, massageio seu ponto G e outro dedo brincando no cuzinho, Maíra entra em total êxtase e tem um belo orgasmo, continuo nos trabalhos até ela gozar mais duas vezes, Maíra quando bem chupada é uma máquina de prazer.
    Piroca encamisada, cavalgou e depois meti nela D4 até dar um gozadão e ficar totalmente relaxado.
    Ficamos conversando e namorando até o tempo esgotar e eu tinha compromisso e fui embora com uma vontade enorme de ficar.
    Maíra é uma companhia excelente e uma transa excelente. Quem não conhece esta perdendo tempo.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 16/05/2025

TD realizado na quinta-feira, 15 de maio de 2025 Meu plano consistia em iniciar a semana putanhíst...
    TD realizado na quinta-feira, 15 de maio de 2025

Meu plano consistia em iniciar a semana putanhística com a ida à Festa das Coelhinhas. Tinha na mente três alvos preferenciais, mas quando fiquei livre de todas as tarefas e compromissos era bem tarde e o sono já se impunha 12** . Consegui, porém, fazer hoje uma visita prometida à Maíra há oito dias 31** . Comparecendo ao velho Marquês do Herval, me surpreendi ao ver a dama com mais músculos, sobretudo nas coxas, e muitas mechas de um cabelo castanho dourado 24II** . Para os meus padrões, ficou ainda mais gostosa. Brinco com ela chamando-a de irmã da cantora Luci Alves 49** . Maíra me recebeu com o carinho costumeiro, mas interessada em saber os porquês do meu desaparecimento por dois meses 26** , que fui explicando aos poucos.
    Começamos a nos abraçar, beijar e apalpar enquanto as roupas buscavam lugar em cima da mobília do quarto 36** . Abocanhei seu seio esquerdo ainda de pé, e a pequena me acariciou o pau ainda guardado na cueca 24** . Convidei-a para a cama na intenção de ao mesmo tempo mamar em seus peitos, cravar os dedos em sua bunda e desfrutar do estímulo manual. A moça não quis seguir o script, e meio por acidente me brindou com uma deliciosa espanhola 37** . Depois me chupou muito 79** , com várias técnicas e velocidades. Fiquei muito excitado, pois estava sem sexo desde sábado, mas não tendia a queimar a largada. Eu batia com a pica dura no rosto de Maíra e ela pedia mais, com voz e expressão bastante pervas 19** .
    Tirei uma Blowtex Skin de baixo de uma almofada e sugeri uma montada de costas. Maíra deu outra mamada no membro encapado e providenciou o melhor encaixe 37** . Rebolou e atirou a bunda para trás numerosas vezes, em ritmo lento, enquanto eu cravava as mãos em seus quadris e lhe aplicava palmadinhas de amor 24** . Sem pressa, eu observava a rola sair pela metade de sua vagina e depois retornar à invasão completa. Tomado pelo impulso de beijá-la mais, fiz a terapeuta se colocar por baixo. Consumei um ppmm demorado, que evoluiu para várias posições frontais. Maíra pareceu sentir um prazer maior quando soquei a média velocidade agarrando uma de suas pernas no alto 36** . Girei seu corpo para a esquerda e para a direita explorando uma transa lateral. A dama exibiu outro pico de empolgação ao ser agarrada pela cintura com o tronco erguido. Chegou a pedir e ganhou mais tapas de efeito moral no traseiro 15** . Senti ganas de ejacular em sua boca e fui atendido. Maíra despiu o membro e se curvou sobre ele com a expressão de quem quer levar o seu prêmio. Massageou o descamisado de diversas formas, aplicando com a língua um tipo de golpe na cabeça, até que jorrei 22** 22** 22** . A gueixa negra do 185 teve meu esperma distribuído por seus lábios, queixo e dedos. Riu safadamente 70** da lambança em si e dos elogios espontâneos que fiz à sua performance.
    Olhei para o relógio e me dei conta de que apesar de estar bem galudo a foda demorou mais do que o habitual. Tomei um copo d’água para me recobrar, para na sequência requisitar uma massagem relaxante que foi conduzida com mãos firmes 31** 37** 24II** . Maíra, em certo momento, se sentou no meio das minhas costas de um jeito tremendamente sensual. Comentei que o atendimento dela nunca era idêntico, sempre surgia um elemento novo 48** . Antes de voltar ao mundo real, saí premiado com uma sessão de fotos, das quais tive permissão para postar a imagem que ilustra o TD 31** . Paguei em dinheiro 300 reais, já informado desde a véspera de que não vigorava mais o valor promocional de 250. Abraços para toda a confraria!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    surub1000
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/05/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by surub1000 » 28/05/2025

Boa tarde amigos, Conheci a Maira pelo espaço terapias e vim aqui saber se tinha algum post sobre ...
    Boa tarde amigos,

Conheci a Maira pelo espaço terapias e vim aqui saber se tinha algum post sobre ela, e lendo aqui fiquei animado. E então... Já foram 4 atendimentos, quando eu gosto eu fidelizo. E a Maíra merece. Que mulher, que sorriso, que corpo, que massagem, que bunda!!!! 01** Mulher diferenciada. Ela gosta do que faz, da massagem, da sacanagem, de f**** , e F**** muito esta menina. Eu patirculamente, gosto de uma ba massagem e quando tem a sacanagem junto, melhor ainda. Quando tem sintonia então, nem se fala. Só fiquei timido para pedir para tirar uma foto daquela bunda deliciosa. Não sei se faz anal, porque não perguntei, mas gosta de um dedinho massageando ali.
    Enfim... Nota 1.000 x 1.000 Para a Maíra. De tirar o chapéu e a roupa toda.

41**
    Surub1000
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 802 Comentários: 162
    TDs
    Total
    107 5 4 116
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 22/09/2025

Salve, salve, Confraria! Mais um épico encontro com a deusa de ébano do Rio de Janeiro. Encontro...
    Salve, salve, Confraria!

Mais um épico encontro com a deusa de ébano do Rio de Janeiro.

Encontro realizado há menos de uma semana no local da gata próximo ao Largo da Carioca.
    A musa Maíra me recebe vestida civil, linda, com uma minisaia que deixa suas bemas coxas em destaque e uma blusa que entrega a marquinha de bíquini cuidadosamente produzida para emoldurar a obra de arte que é essa mulher.

O nosso encontro flui com a naturalidade de sempre, conversamos sobre amenidades, quebramos um pouco o gelo.
    Ela me alerta que a poltrona que ela tem no quarto foi danificada e que eu não poderia sentar sob risco de cair. Ela me conta que um cliente se empolgou por ali e acredita que isso tenha levado à fatídica ruptura de um dos pés da poltrona. Rio do evento ao pensar no furor que essa preta causa...

Partimos para o que interessa e só um acrescimo aos milhares de relatos: Ela está com uns movimentos novos, de baixo pra cima, ainda durante o PPMM, que me fizeram durar menos tempo do que levaria para preparar um miojo. Apesar de ter chegado rápido ao orgasmo, a gozada foi tão forte que eu só consegui ficar ali jogado na cama enquanto ela me limpava e descartava o preservativo.

Depois disso foi mais um pouco de conversa, carícias trocadas na cama e uma sensação de relaxamento total.
    Ficar ali foi maravilhoso. A mulher exala um perfume apaixonante e é cativante que só a porra.
    O carisma dela fez valer os 57 minutos de descanso que passei ao lado dela. rsrs

Em breve tem mais, passo por aqui de novo quando tiver novidades.
    Em busca...