Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
N
AN
DA P
IMEN
TA
DEIXA
ARDER
IMG_20170119_210303-480x641.jpg
Mulher autêntica, segura, experient...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
ARDER
Mulher autêntica, segura, experiente e gente boa, além de inteligente, bonita e gostosa. A parte física ficou para o final a propósito, pois quando se atinge determinado grau de maturidade na vida (nada a ver com idade) o lado da pessoa é o que se sobressai, e isso é muito sexy! Encontro marcado no Sheik, minha acompanhante chega num vestido de verão estampado predominantemente verde-claro, maquiagem, cabelo feito, acessórios bonitos (anéis e pulseiras) e sandália de salto tipo plataforma. Tomo banho e, na vez dela, volta do banheiro com a lindíssima lingerie rosa da foto acima. Beijo de namorada, seios naturais milagrosamente durinhos e macios como uma jovem de 18 anos, bumbum para emoldurar e pendurar na parede, coxas grossas e vulva 100% depilada, úmida e com delicioso aroma de fêmea. Faz um bom boquete, caio de língua entre suas pernas e lambo bastante até o que acredito que tenha sido seu orgasmo, me monta de costas com os glúteos se movimentando na minha cara, passo minhas pernas por fora das suas e começa uma memorável sessão de penetração, eu por cima, a gata de ladinho, agarro sua pelve e sinto cada milímetro de sua vagina me recebendo, fodo rápido só a cabecinha, alterno com umas estocadas vigorosas e profundas, ouço uns gemidinhos, peço de quatro, um espetáculo a parte tê-la assim, sigo metendo, seguro seus braços tipo carrinho-de-mão puxando seu corpo para trás, não posso mais me conter e explodo em farto gozo, tremo todo. Nanda é uma GP que com certeza haverá repeteco e repeteco de novo.