Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Princesa Taina Linda e Encantadora
Agendo com um horário pela manhã.
Chego no Prédio da RB 156 ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Agendo com um horário pela manhã.
Chego no Prédio da RB 156 e aviso da minha chegada.
Ela passa o n. do apt e pede pra subir.
Antes passo na recepção e pego o passe.
Pego o elevador e logo estou frente a porta, toco a campanhia.
Ela abre a porta e me recebe com um sorriso Lindo e nós beijamos e lhe dou uma
Ela fica feliz e me agradece com
Estava vestida com uma linda lingirie rosa , a deixando mas gostosa e sexy.
Entramos no seu aconchegante espaço , muito bonito e organizado.
Enquanto tirava as roupas, conversávamos.
Recebo uma toalha limpa e cheirosa e vou pro banho e faço a higiene.
Retorno ao quarto ,e em pé nos beijamos como dois namoradinhos apaixonados.
Beijos de linguas deliciosos
Sentei na cama e a coloquei nas minhas pernas e nós beijamos , e beijei pescoco e mamei os seios bicudos. Enquanto suas mãos acariciava meus cabelos e ouvindo seus gemidos gostosos.
Fomos pra cama , e tornamos a nos beijar ,e também beijo pescoco e desço e fico bons minutos , mamando os seios bicudos e desço beijando todo corpo e logo me delicio chupando e linguando Grelo e Cuzinho .
Logo ponho um dedo na Xota e outro no Cuzinho e continuo me deliciando no Grelo .
Tiro os dedos e fico lambendo o Cuzinho por bons minutos e logo vou lamber e chupar com mas intensidade o Grelo gostoso e seus gemidos ficam mas intensos e goza lindamente , gemendo alto.
Tornamos a nós beijar e desço e fico mamando seis seios deliciosos
Ela pega um brinquedinho " Sugador de Clitoris ", e pede pra por no seu Clitóris, enquanto estou me deliciando no seu Grelo.
Eu fico usando o brinquedinho por bons minutos e Ela logo diz estar gozando com gemidos deliciosos de se ouvir.
Tiro o brinquedinho e caio de língua, sugando todo seu Mel.
Ela fica toda molinha e espero Ela se recuperar.
Eu deitado , nos beijamos e logo Ela abocanha a pica e mamo gostoso por bom tempo. Faz garganta profunda a meu pedido e deixa a pica toda babada.
Pica já envernizada , Ela põe a camisinha com a boca 🤭 .
Eu deitado, Ela vem sentando devagar de frente e logo está todo dentro da bucetinha.
Ela quica cadenciado e gemendo e quando dá uma parada , eu soco debaixo pra cima e Ela gemendo gostosinho.
Depois fica de 4 , frente ao espelho e nos olhavamos e vou socando cadenciado e logo vou socando mas acelerado é seus gemidos ficam fortes .
Soquei por bons minutos e depois mudamos pra Ela deitada de frente na beira da cama. Eu fora da cama , penetro a bucetinha e soco cadenciado por bons minutos e Ela gemendo gostosinho.
Sem tirar de dentro , ponho as mas abaixo da sua bundinha ,suspendendo um pouco e socando cadenciado.
E nesta posição, conseguia ver a pica entrando e saindo e percebi que socando nesta posição, ela gemia mas intensamente.
Logo acelerava as socadas e não resistindo mas gozei Urrando de prazer.
Sentimos cansaços e ficamos deitados descansando um pouco , enquanto nos beijavamos e fazendo carinhos.
Fui pro banho e como ainda tinha alguns minutos .
Ela fez um café pra nós, regado a pão de queijo e uma resenha rápida, enquanto lanchavamos .
Durante o atendimento, tiramos fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
Tempo estourado. Me vesti e paguei seu cache e dei seu mimo da Cacau Show.
Ela me leva a porta e nós despedimos com beijos e não é que é os beijos na despedida estava mas gostosos
Enfim , estar com esta Princesa e tão Maravilhoso , que o meu dia todo se torna muito Feliz
Ao te ver pela primeira vez , em me tremi todo
Uma coisa tomou conta do meu
Com esse olhar meigo de menina
Me fez nascer no peito esta paixão.
Princesa, a Deusa da minha alegria
Ternura da minha alegria
Nos meus olhos , quero te ver.
Taina , obrigado pelos momentos inesquecíveis que vc me proporciona sempre.