Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Depois de um longo período ausente daqui, por questões pessoais, volto a ativa. Vamos lá....
An...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Depois de um longo período ausente daqui, por questões pessoais, volto a ativa. Vamos lá....
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fqnq9
Marcação:
Contato pelo WhatsApp. Respondeu rápido, passando todas as informações. Muito simpática e atenciosa, mandou vídeos, mais fotos, mesmo sem que eu pedisse isso.
Sobre o local:
Fica na Barra da Tijuca, perto do Shopping Rio Design. Só diz o local exato na hora do atendimento. Como é difícil acertar horários com o trânsito da Barra, acabei chegando antes. Tive que parar o carro e ficar esperando porque ela disse que ainda estava se arrumando pra mim. Na hora exata que havíamos marcado, passou o número do apartamento e o nome real dela para eu falar com o porteiro. É um prédio residencial, então pede para ser discreto.
Apartamento muito bem montado e organizado. Pelo que me disse, ela mora ali.
Ponto que eu achei negativo: embora eu goste de cachorros o que ela tem fica solto e te acompanha o tempo todo, inclusive no quarto. É um cachorro pequeno que faz muito barulho. Ficou latindo o tempo todo do atendimento, do lado da cama.
Sobre a garota:
Já trabalhou com outros nomes (Anabela Mitre, se não me engano). Já tinha visto outros anúncios, mas nunca tinha ido.
É exatamente o que está nas fotos. Deve ter mais de 30, baixinha, com silicone e o corpo com tudo no lugar, trabalhado na academia. De rosto, achei normal.
Atendimento:
Pontos positivos:
- Realmente faz tudo que está no anúncio, ou seja, beija, oral na pele muito bom e com muita dedicação. Sexo bem selvagem, que inclui um anal, sem problemas, com muita disposição e sem enrolação.
Pontos negativos:
- O beijo podia ter mais entrega, alguns gemidos forçados, parou para atender o telefone que tocou no meio do programa e dizer na hora da gozada que gozou junto comigo (mentira pura).
Conclusão:
Apesar dos pontos negativos que citei, gostei bastante, mas não pretendo repetir até tirar da minha lista algumas outras prioridades. Mas, sem dúvida, para quem gosta de sexo mais estilo hard, com disposição, pode ir sem medo que vai gostar.