MARY/EVA SANCHES - (21) 9-8118-3933
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 491 Comentários: 375
    TDs
    Total
    56 1 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Caçador Noturno » 15/04/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Amigos, tiver o prazer de sair com.esse pedaço de mal caminho, sorriso lindo,tem umas covinhas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Amigos, tiver o prazer de sair com.esse pedaço de mal caminho, sorriso lindo,tem umas covinhas beija gostoso,Marquei com.ela nessa última sexta no seu prive, na Sen.Dantas.Ela me recebe com um lingerie preto muito linda 12** começamos nos beijar , fui para banho depois,Voltei rápido cheio de vontade 37** Ela começou com um boquete gostoso passava língua no saco, engolia tudo até o talo.E que visão é ele com aquela carinha de safada e as marquinhos 37** 36**, comecei a contra atacar comecei no pescoço fui descendo para seu peixinhos, que logo o farol.acendeu 70** .Depois fui descendo beijando pernas cochas fui até seu pé, depois fui na sua grutinha linda e cheirosa 48** .Passava língua no seu grelinho ora ia no cozinho que piscava seu lindo grelinho ficou fugindo apesar de ser pequeno kk,fiquei ali beijando , mordendo bem fraquinho fiquei alternando e vi que ela estava ficando toda molhada e se contorcendo, kkk segurou minha cabeça e pediu para não para kkk aí gozou na mi há boca 19** .Que loucura peu pau já estava pronto ela colocou a camisinha e veio por cima , ficou um bo. Tempo assim por cima e eu beijando seus peito e ela falou que gostava tb que desse umasmordidinhas de leve..Modifiquei a posição peguei ela de 4 fiquei em pé no chão e ela na ponta da cama.E que visão linda o cozinho piscando eu pegando ela pela cintura, aquela linda marquknha linda.Me cansei mudamos outra vez foi pai pai e mãe, eu por cima socando fundo os dois se beijando eu ia no pescoço, orelhas boca louca, ela me deixou , mais louco quando começou apertar .eu pau com sua xaninha 48** ficou assim eu socando e ela apertando kkk não aguentaria por muito tempo e tb tempo ia acabando 36** gozei gostoso suando , meus amigos que coisa gostosa.Ficamos deitados mais uns carimbos e carícias, falamos um pouco de séries e fui ao banho , voltei me vesti bjs e rua.Com certeza repetições é com duplas com ela em breve 78** 73** 15**
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Curtidas: 2761 Comentários: 698
    TDs
    Total
    199 6 9 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aventureiro » 22/04/2024

Salve galera! Se tem uma pessoa aqui que mais tenho repetecos aqui é a Eva Sanchez. https://thum...
    Salve galera!
    Se tem uma pessoa aqui que mais tenho repetecos aqui é a Eva Sanchez.
    Imagem

Ela soube me conquistar e o nosso encaixe é perfeito. Os beijos se encaixam perfeitamente e todo o resto também. Adoro bater uns papos com ela. É difícil de achar uma brecha na agenda lotada dela. Por isso sempre me organizo e marco um dia antes. O jeito meigo e sexy dela me conquistou e sempre que posso dou um pulo lá no privê dela. Na sexta-feira dei uma passadinha por lá. Fui reencontrar minha diva. Pedi pra ela me receber dessa vez com uma lingerie vermelha e ela atendeu ao meu pedido. Cheguei no local dela no horário combinado e ela me recebeu com um beijo bem gostoso e como eu já estava com saudades do beijo dela. Fomos então para o quarto. Nisso passamos pelo corredor.
    Essa é Eva Sanchez me levando ao paraíso
    Imagem

Depois de um belo banho, vou para a cama da minha morena linda e maravilhosa. Beijos e mais beijos rolam, então ela começa a fazer o oral do jeito que eu gosto e adoro. Me controlo para não acontecer como no nosso primeiro encontro, no qual, eu queimei na largada. Falo pra minha gatinha montar sobre minha cabeça e começo a chupar aquela bucetinha, cheirosa e deliciosa. Chupo ela bastante, até sentir o mel dela escorrer, quando então peço a camisinha e ela vem por cima. Cavalga por um tempo. Mudamos a posição e pego ela no papai e mamãe, aos beijos e sentindo o calor do corpo dela. Já com ela de 4, fico na bucetinha e depois no cuzinho e fico até gozar. Esse encontro foi bom demais, assim como os outros e rola química entre a gente. Colocamos os assuntos em dia. Breve tenho que arrumar uma duplinha com ela.
    Eva Sanchez é perfeita demais!
    Imagem
    Viva o presente!

Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Curtidas: 2761 Comentários: 698
    TDs
    Total
    199 6 9 214
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Aventureiro » 29/04/2024

Fala galera! Passando aqui pra relatar mais esse encontro gostoso com a minha gatinha Eva Sanchez...
    Fala galera!
    Passando aqui pra relatar mais esse encontro gostoso com a minha gatinha Eva Sanchez. Já estou com saudades! A ideia inicial era uma dupla, mas a menina que tirou a sorte grande não pode comparecer ao evento. Que pena! Então, foi uma festinha mais uma vez particular entre eu e Eva. Tinha marcado o evento a 3, na tarde de sexta-feira, mas como escrevi, só ficou no evento eu e a Eva mesmo naquela tarde deliciosa de sexta. Meninas que quiserem parciticipar de uma festinha comigo e a Eva mandem MP, viu!? 70**
    Era pra gente ir no local da convidada, mas mudamos para o local da Eva. Fui pra lá e mais uma vez fui bem recebido por ela. Aos beijos fomos pro quarto e o clima esquentou. A Eva já partiu para o oral delicioso e ela já sabe até o jeito que eu gosto, nossos enroscos ficam cada vez melhores. Depois botei ela deitada e retribui o oral. A buceta dela é muito gostosa e ela curte demais ser chupada e da até uma tremidinhas. De camisinha posta pego ela no papai e mamãe e ficamos um tempo assim metendo e rolando várias trocas de carícias. Peguei ela de 4 primeiro metendo na bucetinha e depois no cuzinho gostoso dela e fiquei ali até gozar. Hoje é um breve relato sobre o nosso encontro e quero realmente fazer umas duplas com ela. É a chance pra alguma menina também conhecer essa delícia de perto. 48**

Imagem Imagem
    Viva o presente!

Grinch
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Grinch » 04/05/2024

Fala rapaziada! Minha estreia aqui no espaço, então não reparem se o relato não ficar muito bom,...
    Fala rapaziada!
    Minha estreia aqui no espaço, então não reparem se o relato não ficar muito bom, sou meio ruinzinho escrevendo. Mas vamos tentar.

Seguindo a dica do amigo "Noel" fui ao encontro dessa beldade chamada Eva Sanches. Buscava algo próximo pois não havia agendado nada, foi meio que de improviso o que não costuma dar muito certo, porém havia a indicação de alguém conhecido então resolvi conferir; e foi a decisão mais acertada que eu podia tomar. Que moreninha linda e simpática. Me recebeu com um maravilhoso beijo e muito cheirosa. Após uma breve conversa partimos para o que interessava, que PPK deliciosa, se não se controlar o jogo acaba logo. kkkkk
    O oral dela é de outro mundo. Tem que tirar a leiteira do fogo antes que derrame. Após algumas trocas de posições (ela não negou nada) finalmente fui vencido por tamanha sensualidade e gostosura. Ainda ficamos um bom tempo conversando pois fui o último agendamento do dia e segundo ela não estava com nenhum compromisso o que favoreceu ainda mais o meu encantamento por ter tido a oportunidade de ver o quanto ela é simpática. Nota 1000. Recomendo!
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/10/2024
    Curtidas: 551 Comentários: 33
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Duelista » 31/05/2024

Ocorrido segunda-feira às 16h FRACASSO RETUMBANTE É isso mesmo, leitor! Esse é o enredo por tr...
    Ocorrido segunda-feira às 16h

FRACASSO RETUMBANTE

É isso mesmo, leitor! Esse é o enredo por trás desse encontro com a Eva, Rainha da Sedução. Precisando dar um tempo nisso tudo, ao longo desse mês de maio tentei mais de uma dezena de vezes marcar um duelo de despedida com algumas das damas desse recinto, sendo que nenhuma delas havia sido com a srta. Sanchez, e falhei nessa empreitada por diferentes motivos. Busquei inclusive seguir com a minha lista especial compartilhada com vários foristas e na terceira tentativa com uma mesma Deusa o imponderável ocorreu: tendo agendado com uma semana de antecedência, no dia do encontro morreu um familiar meu. Ainda que preparado para o pior, tal evento me fez repensar muitas coisas, incluindo essa rotina de TDs, e após um último insucesso na sexta passada em conseguir arrumar uma brecha durante o dia para visitar uma de suas amigas, dei-me por vencido e iniciei o protocolo de férias. Sábado dei cabo na libido ainda presente (Como? Prefiro não comentar!) e domingo removi quase 100% dos contatos, deixando somente as mais especiais.

Onde que entra Eva nessa história?

Por diversas vezes cruzei com a dama em diferentes festas e reuniões não-oficiais, sempre de forma breve, e apesar de achá-la bonita eu não sentia aquele frisson que muitos demonstram atualmente por ela, colocando a Deusa possivelmente no Top 3 de todo o Panteão. Instigado com os relatos da confraria, cheguei em algum momento formular no contato dela a mensagem inicial propondo um fight igual faço com todas, porém não realizei o envio por não sentir o real interesse que te faz querer o date. Contudo, no início da fria e cinzenta tarde da última segunda-feira, com zero vontade de transar e após voltar de um exame de sangue, fui mandar uma simples mensagem de tira-dúvidas para uma outra dama e minutos depois descobri que havia enviado por engano a tal proposta de TD à Eva que por algum motivo eu não havia apagado. Surpresa maior com o meu erro foi ver a afirmação da bela jovem de que ela tinha horários disponíveis no mesmo dia, inclusive no período das 16h que é o meu favorito para duelos por ser onde geralmente rendo melhor, e enquanto eu resolvia um problema de última hora a minha mente repetia várias vezes o mantra:

"Eva Sanchez está disponível!"

No dilema entre seguir o plano de reclusão e correr atrás da gata, preciso mesmo dizer o que aconteceu? Já tendo passado das 14h e ainda incrédulo, respondi pedindo para marcar no horário das 16h se ainda tivesse livre, imaginando que a sua agenda já estava lotada, e para o meu espanto a lindona confirmou. Depois de todas as tentativas fracassadas no mês em fazer algum TD, chega a ser irônico fracassar após 48h da decisão de tirar férias da putaria por ter tido sucesso de última hora em marcar com uma das mais disputadas do momento por acidente e tudo conspirou tanto a favor para esse embate que até mesmo os lunáticos armados que andam pela cidade esperaram a passagem do metrô que me levava ao Éden para darem início a sua infame briga. Mas já que o desafio inesperado se apresentou, busquei me preparar da melhor forma possível e para me animar recorri à boa, clássica e infalível playlist de rock. Será que deu bom? É o que veremos a seguir.

Imagem

"I scream, you scream, we all scream for her
    Don't even try 'cause you can't ignore her!

CAINDO EM TENTAÇÃO

Minutos antes das 16h recebi de Eva o mapa da mina e a ordem para comparecer diante de sua presença. Cheguei ao Jardim das Delícias, o SD117, com uma felicidade extra em percorrer novamente os caminhos floridos do Palácio livres do nefasto Cupido e de seus anjos caídos e calmamente localizei o portal que leva à perdição. Breves batidas foram a senha para a abertura dos portões, que revelaram a beldade de curvas fantásticas usando a lingerie sexy vermelha que destaca a formosura ímpar de sua gostosura no convite à jornada de luxúria. Depois desse impacto visual e do beijão de boas-vindas, encaminhado fui até o seu ringue de médio porte com cama de casal no ginásio de dois pavilhões dividido com outra gata que estava ausente no momento, num ótimo sinal para uma putaria sem censura. Logo recebi a toalha limpa dobrada para a higiene de lei no banheiro bem equipado e fui ao cumprimento desse ritual com a urgência provocada pela língua dela na minha antes da ida ao vestiário.

No meu retorno, demos o lance inicial nesse combate estudando o oponente com um gostoso boca-a-boca e passadas de mão no reconhecimento dos corpos. Passado 1 ou 2 minutos, Eva parou de repente, pois algo estava atrapalhando o seu jogo... era a minha toalha enrolada, que impedia o ataque dela no meu pau e que foi arrancada sem cerimônias pela tarada antes de continuarmos com a beijação. Com a minha guarda baixa, a dama se ajoelhou para dar o trato fino no garotão, começando primeiro pelas bolas para então vir na chupada da piroca, e aqui faço uma ressalva importante: que oral essa delícia tem! Seus lábios aveludados no vai e vem, usando só a boca na maior parte do tempo, mãos alisando o meu corpo e aquelas olhadas marotas... sem dúvida tá na lista dos melhores boquetes que já recebi, tanto que o clichê do autocontrole para não queimar a largada se fez presente e me concentrei na sua bunda maravilha para desviar o alto tesão que sentia na pica.

A srta. Sanchez subiu de encontro à minha boca já com os peitos de fora no claro desejo de prosseguirmos o enrosco com a inversão do esquema tático na sua alcova. Num golpe surpresa, carreguei a gostosa no colo e com passos para trás me joguei na cama com ela por cima de mim, que sorriu com a estripulia do seu amante louco antes de nos calar com novos beijões. A Deusa tirou a calcinha para liberar a degustação do fruto proibido e com o giro de 180° iniciei o ritual do banquete do pecado: beijão, chupada nos peitos, mais beijos na sua boca deliciosa, no pescocinho, na barriguinha, chegando nas coxas até o suspense extra partindo para um dos seus pés, arrancando sorrisos dela, para então me servir da tão cobiçada iguaria. Envolvendo a maçã com o meu bocão e alternando linguadas e chupadas naquela delícia com passadas de mão por aquele corpo escultural, a gata cada vez mais se inebriava de prazer mordendo os lábios e dando os gemidos clássicos até liberar o seu suco no meu paladar, prontamente compartilhado com a minha parceira de luta. Tal ato pode me afastar do falado Paraíso bíblico, mas estar com a doce Eva é uma experiência divina que traz o estado de plenitude no nosso ser.

Imagem

"And you're a very sexy girl, and very hard to please
    You can taste the bright lights but you won't get there for free!"

AQUELE 1%

Beijos e capa posta, deslizei a serpente para dentro daquela toca entre as pernas da bela Sanchez e fui de encontro aos seus lábios suculentos antes de dar o start no vapo-vapo no icônico PPMM variando com um mini frango assado. A cama rebaixada para a minha altura foi um complicador na desenvoltura do meu jogo aqui e meus ataques saíram com uma potência e sincronia inferiores ao desejado, ainda que tenha dado para fazer bonito. Algum tempo depois a musa pediu para vir por cima e na transição peguei novamente a beldade no colo, dessa vez com o pirocão acoplado na buceta, e lancei outro ataque inesperado comendo a delícia de pé com ela me ajudando no movimento de encaixe dos nossos sexos para o máximo prazer desse momento ousadia e alegria, conosco apreciando aquela exibição diferenciada de nossos corpos pelo espelho na parede.

De volta à cama, Eva sentou na pica para o que acredito ter sido a melhor parte dessa putaria. Beijão atrás de beijão e a porradaria rolando solta nos quadris foram a tônica dominante da posição, com ambos alternando o controle da meteção. Gemidos dela no meu ouvido, os corpos colados, as passadas da minha mão nas suas costas e, claro, muitos tapas e apertões naquele pêssego deram o tempero especial no banquete carnal, que me exigiu o suprassumo do foco mental para não ceder aos encantos da maçã e servir a banana-split antes da hora. Intensificando o treino daquela tarde, a musa fitness deu uma rebolada na vara para então seguir a tua série lasciva no agachamento, exibindo um fôlego invejável enquanto quicava na barra apoiando-se no meu peitoral olhando nos meus olhos. Toda essa sequência de cavalgadas deve ter durado uns 10 a 15 minutos e, após essa viagem celestial, a delícia pediu para tomar D4, e todo o cerimonial da saída dela de cima de mim para se colocar no quatro apoios com a raba virada para lua me fez exclamar em minha mente: Que Saúde!

Dei-lhe um chamego por trás na sua nuca e costas antes de partir com as estocadas no seu sexo agarrando-a inicialmente pelos peitos, depois de forma vigorosa a sua cintura e por fim dando uma leve pressão com a minha mão próximo de sua nuca. "Cachorro, puto", "Piranha, safada"... os elogios mútuos tomaram conta do estádio enquanto eu sentava a vara na tarada segurando os seus braços atrás, variando com o romantismo do boca-a-boca de mãos dadas nas pausas, e sentindo que a cama rebaixada afetava novamente o meu jogo, transicionei para a metida de bruços onde encontrei o fim dos tempos após algumas sanfonadas, esporrando dentro da buceta com o canto do orgasmo ao pé-do-ouvido da sereia, já próximo do encerramento oficial. Tinha comentado com ela na marcação sobre o anal, porém fiquei plenamente saciado com o chá de ppk e não senti falta do anel durante a foda. Mas como já ouvi maravilhas sobre o sabor que é degustar a sua rosca e a tentação surgindo ao olhar as suas fotos durante a escolha das imagens para o relato, sinto que essa é uma ótima desculpa para o repeteco!

Conversamos bastante no pós-foda, aproveitando os seus breves minutos livres antes de sua próxima aventura, um bate-bola à três com a beldade da Karina, e a nossa sintonia no sexo se refletiu nas várias coisas em comum que descobrimos ter. Trocamos dicas de musculação, papeamos sobre o seu numeroso cartel de duplas e trios e sobre alguns assuntos gerais onde mostramos possuir os mesmos gostos e referências, numa agradável resenha temperada com beijos e passadas de mãos pelos nossos corpos. Com um último Beijão dei um até logo para a minha musa satisfeito com tudo que vivemos naquele fim de tarde, um sentimento recíproco demonstrado pela gata nas mensagens posteriores ao date, e consciente do motivo do seu enorme sucesso junto à confraria e à mulherada.

Adão, entendemos você. Com Eva Sanchez por perto, cair em tentação é certo!

Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 19/12/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por araujo » 11/06/2024

Esse encontro ja tem.uns dias..estava com saudades dessa indiazinha linda..ela postou q estaria aten...
    Esse encontro ja tem.uns dias..estava com saudades dessa indiazinha linda..ela postou q estaria atendendo em.Bangu..aí pensei minha chance d matar a saudade sem precisar ir p longe.
    Mas eu não estava em uma vibe legal, muito trabalho,
    B O p resolver ...mas pensei..com a Evinha não tem como ser ruim, nem q seja só p conversar..

E realmente foi o q aconteceu, depois de muitos beijos e carinhos,botei ela deitadinha na cama e chupei muito aquela bct , cheirosa e gostosa..ficamos um bom tempo até q ela aperta minha cabeça da uns gemidos e relaxa na cama..
    Não demora ela começa um oral, estava muito bom mas o guerreiro teimava em não ficar 100%, e a danadinha não desistia, sabendo q não restava muito tempo, deixei levar e dei um gozadão na boquinha da Eva, q continuou mamando até a última gota..caraio...muito bom..ela foi descartar e voltou p cama..pensei q ia levar bronca por gozar sem avisar..q nada voltou com um sorriso..

Conversamos mais um pouco até o final ...
    Depois de muito tempo..um programa só de oral, e foi muito bom .sai bem mais animado, fui até beber uns Chopp...final de sábado ótimo...

A indiazinha sabe conduzir o encontro, e deixar um clima bom p ambos..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 4496 Comentários: 374
    TDs
    Total
    353 9 6 368
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dionizio_RJ » 15/06/2024

X X EVA SANCHEZ – PINOT NOIR GRAN RESERVA *100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.img...
    X
    X

EVA SANCHEZ – PINOT NOIR

GRAN RESERVA *100 pontos DB - Dionízio Bacco
    Imagem Imagem Imagem

Só mais um dia no paraíso com Eva Sanchez!

Imagem

Estava um tempo sem ver a Eva solo, nossa última vez foi na dupla com a lindíssima Melissa Lima[/URL], jamais vou esquecer esse dia, a sinergia das duas é incrível.

Mas bateu uma saudade e queria um momento só com a Eva e nada melhor do que o dia dos namorados. Como já havia visto minha companheira de União estável sexual na véspera e feito a feira com direito a tâmaras e mirtilos (postarei mais a frente), nada mais justo que um café com ela nesse dia especial.

Adoro esses horários com a Eva, no caminho peguei bolo de banana integral (conselho da Melissa) e suco de laranja.

Ela me recebeu pontualmente com um conjunto de lingerie preta que PQP! Eva por si só já é a visão do paraíso. Linda demais e aquele sorriso com as covinhas – PQP!

Me abraça demoradamente e nos beijamos, os beijos da Eva – PQP!

Depois vou seguindo-a até o quarto, admirando aquele andar, aquele rebolado natural, o Bago já fica em êxtase – PQP!

No quarto não conversamos, só beijos demorados e delicados, seguidos de muitas carícias, ela já vai tirando minha roupa, segue o enrosco, vou baixando sua lingerie e me deliciando com seus seios – PQP, tô salivando enquanto digito.

Pausa para um PQP e volto ao relato. Sigo me deliciando com a Eva, sua pele, seu cheiro e até a respiração dela dão tesão – PQP, quando vejo já estou na sua adocicada ppk, linda, molhadinha e muito suculenta, um banquete, fico entre lambidas, chupadas e até beijos, ela geme, me encara e reage bastante, concentro onde ela mais gosta, ela diz que vai gozar, PQP que mosto delicioso e doce.

Depois desse verdadeiro deleite na ppk da Eva, alguns beijos, Bago em estado de latência, ela o aperta e me olha, nos posicionamos e Eva começa um oral incrível – PQP, aquela pressão certa, nem mais nem menos, variando e usando bastante a língua, por vezes me encarava - aquele olhar que PQP!

Mesmo deitado fico com as pernas bambas, seguro até o limite, vontade de deixar queimar é grande, mas a vontade de sentir ela é maior.

Camisinha posta eu fico sentado para ela cavalgar – PQP, encaixada gostosa, fico beijando seus seios, ela rebola bem devagar, Bago entra devagar e fundo, assim ficamos um tempo, até que ela se agacha e começa a quicar – PQP 1.000X! Minha alma saltou do corpo na primeira quicada!

Eu era apenas um corpo sem alma com Eva quicando violentamente, não lembro dela com tanta intensidade, tento seguir seu ritmo, mas logo puxo para cadenciar ou queimava muito rápido de tanto tesão – PQP.

Eva estava acabando comigo então mudamos para um ppmm, PQP como encaixa bem com ela, fui cadenciando, socando devagar e fundo, aí ela começa a fazer pompoarismo e apertar o Bago – PQP QUE COVARDIA! Eu começo a não ter controle, até parei e fiquei curtindo ela apertando – PQP, se deixar ela me faz gozar até parado.

Fui segurando até o limite, passamos com ela de ladinho, colo no seu corpo e fico beijando sua nuca enquanto soco devagar, ela rebola e me desconcerta – PQP, não tinha como segurar muito, nos posicionamos com ela de bruços, inicialmente fui cadenciando, ela empina o belo bumbum, PQP - larguei o freio e fico socando não muito acelerado, mas constante, vou sentido chegar e não seguro, finalizo intensamente.

Permaneço alguns instantes abraçado ao seu corpo, curtindo sua pele e o seu cheiro, depois vou tirando a camisinha com cuidado.

Imagem

Tempo estava bem no fim, namoramos um pouco e comemos um bolo com suco de laranja.

Conversa gostosa com mais beijos, um banho no fim e nos despedimos com mais beijos.

Nem preciso dizer que tem repeteco, isso é inevitável, Eva se supera a cada encontro, impossível não voltar.

A Eva é uma deliciosa e elegante Pinot Noir da Borgonha, uma Romanée-Conti.

Imagem

Rica, complexa, elegante e sedutora, características sempre atribuídas a Pinot Noir em seus melhores exemplares.

Uma das mais importantes cepas tintas, base para alguns dos melhores vinhos produzidos no mundo, a Pinot Noir é complexa e emblemática, exigente em todos os aspectos: o viticultor e o enólogo devem ter grande conhecimento técnico e dedicação para extrair dela todas as suas qualidades e sutilezas; o amante do vinho deve se aplicar para compreendê-la e apreciar todos os tons, aromas e sabores dos vinhos produzidos a partir dela.

O nome "Pinot Noir" faz alusão clara à aparência do cacho de uvas dessa variedade, cujos bagos bastante escuros agrupam-se de maneira muito justa, formando um conjunto cônico, que lembra uma pinha. Desenvolve-se, principalmente, em climas mais frios.

A Pinot Noir é certamente uma das mais antigas castas de que se tem notícia. Acredita-se que já era cultivada na Borgonha há aproximadamente 2.000 anos, quando os romanos chegaram à região. O primeiro registro escrito de sua existência, entretanto, data de 1375, e a primeira alavancada lhe foi dada quando uma ordem banindo a produção de Gamay em seu favor foi lançada por Filipe de Valois, Duque da Borgonha, que viveu no século XIV.

Eva meu amor, até a próxima degustação!!!

Imagem

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Curtidas: 2723 Comentários: 1444
    TDs
    Total
    73 20 7 100
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jucabar » 11/07/2024

TD: 6/2024 TÍTULO: MAIS UMA JAMBO NOTA: TD POSTADO NOVAMENTE POR CONTA DO BUG OCORRIDO NA ÚLT...
    TD: 6/2024
    TÍTULO: MAIS UMA JAMBO

NOTA: TD POSTADO NOVAMENTE POR CONTA DO BUG OCORRIDO NA ÚLTIMA SEMANA DE JUNHO

1) INTRODUÇÃO:

Quarta-feira, 26 de junho, 11h. Eis a hora e data deste TD, ou seja, praticamente saído do forno agora rsrs. Tudo começou pra mim quando vi essa delicinha adentrando a uma das festas do fórum com um vestido branco tão estonteante qto a dona dele simplesmente adentrando ao estabelecimento caminhando com aquelas passadas elegantes estilo top model; a Eva já é um espetáculo por ela mesma, agora imagina um combo de vestido branco + a tal caminhada citada acima, e me respondam se seria possível tirá-la da minha cabeça essa magnífica cena??? Pois é, isso mesmo acontecendo há mais ou menos 1 ano atrás, esse lance ñ saiu da minha mente; sei q é óbvio q a Eva ñ se lembra, mas eu tanto me lembro muito bem q saiu até o relato kkkkkk.

2) O LOCAL E A GP:

O Local é muito bom, limpo e aconchegante, e quanto a GP, acho q nem preciso falar né, pois com certeza é muito bem conhecida por aqui e pela vasta rede social dela. Mas pra quem curte uma morena jambo mignonzinha estilo namoradinha é tiro mais q certeiro.

3) O SEXO:

Chegando ao local, ela me recebe com um "oi" e começamos a nos beijar longamente, o q já gostei muito e a partir daí só me veio a confirmação de q me dei muito bem hehehehe. Então trocamos algumas idéias e voltamos a nos beijar no quarto dela e depois de um tempo ela ñ me perguntou se eu ñ queria ficar mais a vontade, pq eu estava com muita roupa kkkkkkkk. Fiquei só de cueca e mais beijos e então com toda a delicadeza do mundo botei ela na cama e ela se ajeitou ao seu estilo, e então começo o meu velho ritual já mais q batido de beijos nas orelhas, pescoço, boca, seios, barriga, pernas, e ela sempre soltando uns gemidinhos muito excitantes, até eu chegar na sua bucetinha e aí a intensidade dos gemidos aumentaram, até q depois de um certo tempo ela fala q vai gozar, e aí sempre fico doido nessa hora né hehehe; ñ sei se ela gozou ou ñ, mas depois disso ela pediu pra me chupar, e eu óbvio q atendi o seu pedido né rs, então me deitei na cama e ela tirou a minha cueca e elogiou o meu pau, dizendo q tava cheiroso, foi a única q achou ele cheiroso, e eu óbvio q me senti o cara nessa hora né kkkkkkk; só sei q ela começou de forma perfeita, com ótimas lambidas no saco pra depois ir no pau própriamente dito, e q boquete galera; um dos mais tops q recebi até hoje, com uma pressão e vontade na medida certa. Tava tão bom q pedi pra ela parar e cavalgar nele pra ñ acabar com a brincadeira mais cedo; então ela encapou o garoto, e a sentada tb foi na medida certa, até as estocadas de baixo pra cima tava perfeita ñ me cansei rapidamente, mas como estava na iminência de derramar o leite novamente, chamei ela para o PPMM pq consigo controlar melhor a situação, e então depois de um certo tempo, perguntei se podia dar o leitinho na sua boquinha, e após o positivo dela, tiro a camisinha e jogo os meus herdeiros na sua boquinha; normalmente quem me acompanha sabe q o gran finale pra mim é o drink milk, mas o boquete foi tão bom e a Eva ñ fez cara feia e nem desperdiçou nada q achei muito bom e nem senti falta do estilo bezerrinha hehehehe.

4) CONCLUSÃO:

Adorei a companhia da Eva; valeu cada centavo investido neste TD. Dito isto, ñ tem como ñ deixar o meu POSITIVO, com grande possibilidade de repeteco SIM, porém ainda tenho pendências, convocações e outros alvos em vista.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 9 6 368
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dionizio_RJ » 15/07/2024

X X EVA SANCHEZ – PINOT NOIR GRAN RESERVA * 100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.im...
    X
    X

EVA SANCHEZ – PINOT NOIR

GRAN RESERVA * 100 pontos DB - Dionízio Bacco
    Imagem Imagem Imagem

Imagem

BREAKFAST COM EVA SANCHEZ
    Imagem

Eva meu amor - Alexandre Pires

Ela é meu amor, só sei
    Meu paraíso é aqui
    Eva meu amor, meu bem
    Meu paraíso é aqui
    Eu preciso ir
    Deixo aqui pedaço de mim
    Meu pecado é seu amor

Nada melhor do que começar o dia pecando, aliás esse dia foi louco, mas será explicado em outra oportunidade. Ficamos um tempo sem nos encontrarmos pela manhã, estava com saudades da Eva e logo que nossas agendas se alinharam marcamos, pelo caminho tratei de pegar um bolo para acompanhar.

Consigo chegar alguns minutos antes, envio mensagem e sou liberado rapidamente, Eva abre a porta – PQP QUE VISÃO! Linda e com aquele sorriso, usava uma lingerie branca com detalhes que PQP, nos abraçamos e nos beijamos devagar, depois conversamos enquanto vou tomar uma ducha.

Imagem

Na volta tentamos até conversar, mas os beijos dela deixaram o Bago no 220v e engatamos um enrosco intenso na cama, Eva já sem lingerie, beijo seu pescoço e vou até os seios – PQP que delícia, cada dia mais gostosos, sigo pelo seu corpo - que pele macia e como é cheirosa, o Bago estava impaciente, mas não resisto e me detenho em sua doce e linda ppk.

Começo devagar, beijando e lambendo, PQP que ppk doce, vou alternando com leves chupadas e sentindo suas reações, Eva geme baixinho, se contrai e segura minha cabeça colocando leve pressão.

Conforme ela reage vou concentrando, Eva treme e geme mais, me aperta com as pernas e PQP que mosto doce, fico devagar e de leve até o final.

Eva agora vem por cima e me beija, deixa os seios no meu rosto e fico me deliciando com eles enquanto ela aperta o Bago que estava latejando, me posiciono no centro da cama, ela deita e começa aquele oral – PQP, começa suave e vai alternando pressão, leves engolidas, puxadas e PQP, tudo isso me encarando, ela aumenta a pressão com a boca e PQP puxei ela ou queimava na largada, ainda fica rindo de mim.

Camisinha posta Eva vem cavalgar, sentada gostosa, nos beijamos com seus cabelos nos cobrindo PQP, ela começa a rebolar alternando com algumas quicadas, depois de um tempo fora e faz invertida – PQP QUE VISÃO!

A raba da Eva quicando na minha frente PQP, na quinta quicada minha alma saiu do corpo e foi andar pela Senador Dantas, pensei que iria finalizar, mas ela vai diminuindo a intensidade e mudamos para ppmm.

Dei uma respirada, ppmm encaixado ela começa a apertar o Bago com a ppk – PQP ela aperta muito, por alguns instantes até paro e fico apenas sentindo suas contrações, ainda finalizo assim, mas começo a socar devagar enquanto ela geme, acelero, ela me agarra com as pernas e nos beijamos.

Depois mudamos com Eva de ladinho, viramos sem tirar de dentro, continuamos aos beijos e sigo socando devagar enquanto seguro seus seios, ela se empina toda – PQP, acelero bastante, vou resistindo, nos ajeitamos agora ela está de bruços.

Passo um dos braços por baixo dela, sigo socando e com a outra mão seguro seu quadril, Eva empina – que bunda deliciosa - vou mantendo o ritmo, ela aperta o Bago – PQP, vou acelerando cada vez mais, ela geme, já não resisto e finalizo aos urros.

Me deito ao seu lado tremendo, mas aviso que não é Parkinson, pelo menos ainda não. Rimos um pouco e ficamos namorando alguns minutos.

Imagem

Depois vou ao banheiro tirar a camisinha e me limpar, nos minutos finais degustamos o seu café com o bolo que levei.

Começar o dia assim não tem preço, que venham mais encontros matinais com a belíssima Eva.

A Eva é a perfeita Pinot Noir, uma Romanée-Conti!

Imagem

Com corpo rubi intenso sombrio, que passa ao carmim, com o tempo. O bouquet lembra primeiramente as pequenas frutas vermelhas e pretas, mas também a violeta, as especiarias e fungo quando envelhece. Na boca, um equilíbrio sútil entre a potência e a sensualidade.

Romanée-Conti

Imagem

O Romanée-Conti é um vinho francês produzido em Vosne-Romanée, na Côte de Nuits, Leste da França. Ele é classificado como "Grand Cru" e é considerado o maior vinho da Borgonha e um dos melhores da França.

O Conti é feito exclusivamente com uvas pinot noir resultando num vinho elegante, com aromas e sabores florais, manteiga, frutas vermelhas, terra e animal. Ele se distingue dos outros terroirs na mesma região pela sua coloração rubi, sabor aveludado e aromas que encantam.

Imagem

Mal de ti quando ninguém
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 9 6 368
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dionizio_RJ » 26/07/2024

x x EVA SANCHEZ – PINOT NOIR (ROMANÉE-CONTI) GRAND CRU * 100 pontos DB - Dionízio Bacco http...
    x
    x

EVA SANCHEZ – PINOT NOIR (ROMANÉE-CONTI)

GRAND CRU * 100 pontos DB - Dionízio Bacco
    Imagem Imagem Imagem

Imagem

Aniversários devem ser comemorados, mas como é sempre um dia complicado por conta de alguns compromissos, no dia iria almoçar com familiares e com certeza o restante do dia comprometido, para não passar em branco marquei um café da manhã reforçado, nada melhor nesse horário do que a belíssima Eva.

Marcamos com boa antecedência e fomos nos falando. Tudo confirmado na véspera, pensei em levar um bolo, mas como o dia era meu, levei pastel de natas.

Cheguei na SD um pouco mais cedo e já envio mensagem para Eva, ela me responde e libera minha dívida alguns minutos depois.

Sempre me impressiona a disposição da Eva, tão cedo e já me recebe impecavelmente linda, aquele sorriso com as covinhas, cheirosa, com uma lingerie incrível e de salto – PQP QUE VISÃO!

Ela me beija e nos abraçamos demoradamente, vamos até o quarto ela se senta no meu colo, conversamos um pouco e logo depois fui tomar um banho.

Quando volto encontro ela sentada na cama, ela se levanta e começamos a nos beijar, aqueles beijos delicados, lentos e bem saborosos, enquanto isso minhas mãos percorrem seu corpo, depois me delicio com seus seios, Eva é um playground de prazer.

A Eva tem uma pele que PQP e que cheiro gostoso, o Bago logo fica no 220v, quando percebo estamos na cama e com ela me abocanhando PQP, que oral delicioso, ela faz uma pressão na medida.

Ela segue cuidando do Bago, aumentando e diminuindo o ritmo, me levando várias vezes ao limite, o tempo todo me encarando. Que vontade de queimar PQP! Só que a vontade de provar aquela raba linda é mais forte.

Puxei ela para mim, era minha vez, PQP sua ppk estava molhadinha e como é docinha, beijos, lambidas e chupadas, vou sentindo cada centímetro da ppk da Eva e me deliciando com seus gemidos e suas contrações, ela se abre bem enquanto sorvo seu doce, ela aperta um pouco minha cabeça e diz - não para agora, continua que vou gozar – PQP que mosto delicioso. Fiquei salivando aqui enquanto digito.

Bago encapado engatamos um ppmm, PQP, a ppk dela pulsando forte, sigo socando devagar sentindo ela apertando e contraindo – PQP 1.000X! Alternamos algumas posições no ppmm, ela fica por um tempo com as pernas nos meus ombros, acelerei e foi preciso mudar de posição ou queimava.

Eva ficou de ladinho, encaixe delicioso PQP que bunda deliciosa, envolvo ela com meus braços e fico socando enquanto seguro seus deliciosos seios, ela se vira para me beijar e rebola na minha direção – PQP começo a sentir a pressão no Bago.

Após um tempo de ladinho, inevitavelmente vamos virando com ela ficando de bruços, continuo agarrado ao seu corpo, socando cadenciado na inútil tentativa de segurar e ganhar mais tempo, mas desisto, acelero e soco com vontade enquanto ela geme bastante – PQP escutava o barulho da sua ppk molhada, fui sentindo chegar e larguei de vez o freio, finalizando aos urros e caindo ao seu lado nocauteado.

Eva me abraça e depois tira a camisinha do Bago, passando carinhosamente um lenço umedecido.

Imagem

Vou tomar outra ducha e na volta fechamos com uma boa conversa, pastel de natas e um suco de uva. Após, nos despedimos com um beijo, saio leve e relaxado, o dia só estava começando e mais um ciclo se iniciando.

A Eva é uma intensa e deliciosa Romanée Conti!

Imagem

1993 Domaine de la Romanée-Conti tinto

Um dos mais conhecidos e invejados de todos os produtores da Borgonha e do mundo, a história do Domaine confunde-se com a história da própria Côte de Nuits, atravessando séculos e tendências até chegar aos dias de hoje.

A Societé Civile du Domaine de la Romanée Conti (DRC) é gerida por duas famílias, Leroy e Villaine, representadas respetivamente, por Henry-Frederic Roch, sobrinho de Madame Lalou Bize-Leroy, e Aubert de Villaine.

Os vinhos são absolutamente geniais na sua pureza, precisão e leveza. São vinhos com enorme potencial de guarda, chegando mesmo a necessitar de uma boa dezena de anos em cave até mostrarem toda a sua glória.

Imagem

* Notas máximas: Robert Parker, Wine Spectator e Dionizio Bacco.

Imagem

Mal de ti quando ninguém
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 20/11/2024
    Curtidas: 3730 Comentários: 1322
    TDs
    Total
    212 2 5 219
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LP » 03/08/2024

EVA FIT Salve salve! CONTEXTO De úrtima hora, bem cedin consegui um intervalin pra comer. E tive...
    EVA FIT

Salve salve!

CONTEXTO

De úrtima hora, bem cedin consegui um intervalin pra comer. E tive a sorte da Eva estar disposta a trocar seu treino na academia por minha companhia.

CONTATO

Pelo Zap foi fácil-fácil. Pontualmente ela só diz:

“Pode subir!”

Fui que nem um foguete.

LOCAL

A moreninha-magia faz a alegria de nós tudo no SD117. Hoje, o acesso é livre, após a era traumática de “repressão”.

Seu apartamento é aconchegante.

EVA

No imaginário coletivo masculino, Eva seria aquela morena do escritório, ou do curso, ou da academia, que é linda, extremamente gostosa, sensual e que não é marrenta. Ou seja, não basta ela ter atributos femininos que deixam os cabôco tudo doido, ela ainda é agradável, tem bom papo e é divertida. Tem base isso não!

Imagem
    Lá vai a danada para o alongamento

ATIVIDADE CARDIO (ALTERNATIVA)

Me recebeu de salto alto (eu gosto) e com um conjuntinho de top e calcinha preto de couro. Uma graça.

Estava com um batomzinho cor de rosa provocante. Os beijos foram insanos e o pobre do batomzinho não durou nada.

Ficamos de roça-roça se frente pro espei.

Tirei seu top e caí de boca nos seios dela. Lindos, delicados e deliciosos.

Uai, a calcinha não fazia sentido sem o top. Tirei fora sua calcinha tamém.

Como o trem já tinha pegado embalo, ela pegou e colocou na boa. Já disse que o bola gato da Eva e mais um são os melhores do mundo (pra mim). Fico basbacado cada vez que ela me faz um trem daqueles.

Imagem
    É coi’di doido!

Eu não queria que ela parasse, mas eu queria chupar a pepequinha moreninha tamén. Então eu pedi um 69. Geeeente que delícia!

Um tempo depois, pedi a camisinha.

PPMM. Com vigor. O trem encaixa certin.

Cabô o frii. Ela foi e ligou o ar condicionado.

Ela tomou a iniciativa.
    Vei logo na cavalgada invertida.
    Depois na cavalgada em ponte.
    resorveu vir na cavalgada frontal.
    Eu me senti um aparelho de academia.
    Enfim deitou-se e se encaixou e ladinem mim
    Tava cheia de energia a danada. Vei de quatro. Eu meti o trem o máximo que conseguia. HIIT (High Intensity Interval Training). Durante a coisa toda ela começou a se tocar. Se tocou ainda mais. Meti muito. E pasme, .... PÁÁÁÁÁÁÁ ela gozou, uai.

Perguntou se eu tinha parado.

Perguntei que posição ela queria.

Escolheu de frente.
    Pus suas pernas nos meus ombros e penetrem com o trem tra vez.
    O trem entrava e saía por inteiro. Pistoneando com velocidade. O semblante dela mudou. Só que o meu tamém. kkk Perdi o frei num instantin... PÁÁÁÁÁÁÁ Gozei de dar tremedeira, véi...kkk Que muié foda...

FINZIN

Ficamo deitadin de prosa. Eu mortin recuperando o fôlego. Ela tirou de letra kkk. Ela falando encanta nós. Impressionante. A topografia dessa mulher é impressionante. Pedi para tirar uma foto:

Imagem
    Nem Oscar Niemeyer pensou em curvas assim...

Ah, como era bem cedin, eu levei uma saladinha de fruta.

Imagem
    Não é tão calórica, mas é bem saudável.

Eva é uma menina que tá sempre impecável. É pequenininha, mas tem muita energia e faz o cabôco suar. Me fez de academia a danada! Kkk

“Baseado em fatos reais”. 64**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
    fred9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por fred9 » 23/08/2024

Ontem estive pelo centro e marquei com a pequena Eva Sanches em seu local na SD117. Tinha visto que ...
    Ontem estive pelo centro e marquei com a pequena Eva Sanches em seu local na SD117.
    Tinha visto que um dia antes estava atendendo junto com a Melissa Lima no seu local, infelizmente ontem não estava.
    Comunicação rápida pelo zap, marcação sem estresse. Me informou o número do apartamento e subi sem nenhuma identificação.
    Chegando lá, bato na porta e ai começa o encontro sensacional. Ela já abre a porta e já começa com beijos quentes.
    Depois de muitos beijos, me entrega uma toalha para jogar uma água no corpo.
    Após isso, começamos a nos beijar e um verdadeiro amasso, como namorados. Após muitos beijos e se abaixa e começa a usar a sua boca sensual em um boquete de tirar o fôlego.
    Após um tempo fomos para a cama (alta e muito confortável) e ela continua mamando magistralmente. Depois de um tempo, pedi para chupar aquela bucetinha gostosa, que delícia, ela não resistiu muito tempo e logo gozou, gemendo gostoso.
    Respirou um pouquinho e voltou a chupar o meu pau novamente. Depois disso, camisinha e começamos a praticar várias posições e pedi para ficar deitada de bruços, com um travesseiro por baixo e comecei a meter gostoso até finalmente encher a camisinha.
    Depois de realizar a nossa higiene ela voltou a chupar e voltamos a nos enroscar novamente. Como só podia ficar uma hora, ela tinha outro cliente, não consegui gozar novamente, preciso sempre de um tempo maior, normalmente fico com 2h. Foi realmente um momento fantástico, valeu e muito a pena.
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 9 6 368
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dionizio_RJ » 15/09/2024

X X EVA SANCHEZ – PINOT NOIR GRAN CRU * 100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox...
    X
    X

EVA SANCHEZ – PINOT NOIR

GRAN CRU * 100 pontos DB - Dionízio Bacco
    Imagem Imagem Imagem

Imagem

Alguns desencontros na agenda da minha parte, viagem a São Paulo e correria na volta, fiquei muito tempo sem estar com a Eva, isso é um pecado pior que o original. Mas pretendo pagar esse pecado com juros e correção, conseguimos marcar pela manhã, adoro esses encontros matinais.

Pelo caminho pego bolo para acompanhar nosso café, ela libera minha entrada pontualmente, me recebe com uma lingerie branca e robe branco/transparente – PQP QUE VISÃO!

Paro embasbacado alguns segundos, ela sorri com aquelas covinhas lindas, me abraça e beija, me puxa pelo braço para o quarto. Conversamos um pouco e fui tomar uma ducha.

Volto e já engatamos um enrosco na cama, PQP muitas preliminares, beijos delicados e deliciosos, um PQP especial para os seios da Eva - parei neles e fiquei até deixar aqueles biquinhos bem duros.

Eva deitada, sigo beijando seu delicioso corpo até sua ppk doce, PQP muito doce, ela se contorce, seus gemidos são deliciosos, PQP Bago tá levando mais que minha língua, sigo alterando e concentrando até sentir o mosto.

Pensei em pular etapa e escapar o Bago, mas Eva não o deixa e abocanha – PQP 1.000X! É até difícil descrever de tão bom, o oral dela é minha kryptonita, se deixar eu queimo fácil, vou só até o limite e puxo ela para mim.

Bago encapado engatamos um ppmm que PQP, intenso e com muitas variações, com beijos, brincadeiras e tudo. Acelerava e cadenciado para retardar e curtir ao máximo, mas Eva no meu ouvido oferece o cuzinho – PQP 1.000X! Quase finalizei só de escutar.

Ela perguntou a posição, por mim assim mesmo, ela pega o Bago e o conduz até seu anel – PQP!

Eva estava no controle, fui sentindo ele ser engolido aos poucos – PQP! Aqui que se separa os homens dos meninos - tem que ser homem para não queimar rápido – PQP!

Bago acomodado, Eva me abraça e pede para socar, PQP, fui cadenciando, curtindo e sabotando cada segundo, seus gemidos eram música nos meus ouvidos, segurei até o limite e finalizei aos urros PQP!

Um beijo bem demorado e fui tirando o Bago devagar, desabo ao seu lado sem ar e com a alma dentro da camisinha.

Imagem

Instantes depois o ar começa a voltar, conversamos algumas risadas e fui tomar um banho rápido. Enquanto isso ela já pega o café para acompanhar o bolo e aproveitamos os minutos finais.

Repeteco já marcado, preciso continuar me redimindo.

A Eva é uma intensa e deliciosa Pinot Noir!

Imagem

A uva Pinot Noir é uma das mais tradicionais da França, sendo considerada por muitos a mais elegante. É uma uva bastante sensível às alterações de clima e de solo, podendo apresentar grandes variações entre safras e terroirs (solos e microclimas) diferentes.

A Pinot Noir também é famosa pela casca fina, que contribui para sabores mais delicados e uma coloração vermelha menos intensa. Seus aromas mais comuns são amora, cereja, framboesa, especiarias, flores e ervas. Em idade mais avançada, também apresenta toques animais, couro e cogumelos secos.

Entre todas as uvas tintas, a Pinot Noir é a mais delicada e complexa, sendo bastante vulnerável a apodrecimento e mofo durante o cultivo. Cultivá-la fora da Borgonha, sua terra natal, é uma verdadeira arte que exige muito conhecimento e técnica.

Além disso, são necessários cuidados extremos no processo de vinificação (fermentação com temperatura controlada, uso de métodos delicados de filtração ou clareamento e cuidados higiênicos rigorosos).

As melhores uvas Pinot Noir são resultado de uma baixa produtividade por hectare, quando as podas reduzem o número de cachos por parreira, acentuando o sabor.

Essa dificuldade no cultivo e vinificação torna a Pinot Noir uma cepa especial para saborear.

Imagem

Mal de ti quando ninguém
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 9 6 368
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Dionizio_RJ » 23/09/2024

X X EVA SANCHEZ – PINOT NOIR GRAN RESERVA * 100 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.i...
    X
    X

EVA SANCHEZ – PINOT NOIR

GRAN RESERVA * 100 pontos DB - Dionízio Bacco
    Imagem Imagem Imagem

Imagem

Mais um encontro matinal com a belíssima Eva Sanchez, ela havia me avisado antes que o parquinho estaria fechado e que a brincadeira seria nos fundos de casa.

No dia passo antes para pegar nosso bolo e sigo até seu local, estávamos trocando mensagens e já subo na hora indicada, ela me recebe como sempre linda e sorridente, PQP QUE VISÃO! Uma hora daquelas e a mulher estava impecável.

Eva me abraça, ficamos nos beijando demorado, depois aquele sorriso que PQP e vamos para o quarto. Conversamos um pouco e fui tomar um banho. Na volta ela estava na cama deitada, PQP, deito-me ao seu lado e segue o enrosco, muitos beijos, o Bago fica no 220v.

Sigo beijando seu corpo, me detenho nos seios e continuo beijando até o parquinho, pergunto se pode beijar, ela diz que sim, então delicadamente beijo e chupo bem devagar, ela geme e treme um pouco, passo a língua e sinto ela molhar – PQP que delícia, Eva é deliciosa e doce como uma Pinot Noir.

Em seguida me deito ao seu lado, alguns beijos depois ela se posiciona e começa um oral DIVINO – PQP! Aquele jeito cadenciado, pressão em todo Bago e me encarando – PQP! O mais difícil é controlar para não queimar na largada.

Eva me levou ao limite várias vezes, puxei ela e nos beijamos, camisinha posta ela me encarando com uma cara de safada passa o gel no precioso e vem sentar-se de frente – PQP 1.000X QUE VISÃO! Ela se senta até o Bago se acomodar e começa a mexer os quadris – PQP covardia.

Ela começa então a rebolar mais e mais – PQP, sentia a pressão no Bago, depois ela se inclina, fica se tocando e me encarando – PQP QUE VISÃO!

Eva me fazia contorcer de tanto tesão PQP, quase finalizo, mudamos de posição, vou deitando-a sem tirar de dentro, ficamos de frente, soco cadenciado enquanto ela se toca e geme, a pressão no Bago era grande e viramos de ladinho um pouco, corpos agarrados, ela vira e me beija, PQP, aquele encaixe, fiquei socando muito devagar e me deliciando, mas já estava no limite.

Viramos devagar com Eva de bruços, PQP, ela empina a raba – PQP que delícia, inclino também meu corpo e fico socando até finalizar intensamente aos urros.

PQP permaneço por cima dela alguns instantes, retiro o Bago devagar e me deito ao seu lado, alguns beijos, ao ar vai retornado e vou ao banheiro tirar a camisinha e me limpar.

Imagem

Eva já havia arrumado tudo, café pronto e CUado, acompanhou um bolo de banana.

Esse tempo final foi para conversar e rir um pouco, a vontade era ficar, mas infelizmente o tempo acaba e nos despedimos.

A Eva é como uma marcante e deliciosa Pinot Noir!

Imagem

Uma uva difícil de cultivar.

Os cachos da uva Pinot Noir são muito apertados, em forma de pinha (origem do nome), por isso são muito propensos a fungos e outras doenças.

A uva tem uma pele muito fina, que oferece pouca resistência a pragas e é muito sensível ao calor, razão pela qual cresce melhor nos climas frescos do hemisfério norte, embora tenha alcançado condições favoráveis no Chile por sua particular combinação entre influência marítima e altitude.

Dois exemplos disso são os vales de San Antonio e Casablanca – ideais para o crescimento dessa variedade – que são influenciados pela corrente fria de Humboldt (que esfria toda a costa chilena) criando as condições ideais para seu cultivo.

Imagem

Mal de ti quando ninguém