X
X
EVA SANCHEZ – PINOT NOIR
GRAN RESERVA *100 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs2.img...
X
X
EVA SANCHEZ – PINOT NOIR
GRAN RESERVA *100 pontos DB - Dionízio Bacco
Só mais um dia no paraíso com Eva Sanchez!
Estava um tempo sem ver a Eva solo, nossa última vez foi na dupla com a lindíssima Melissa Lima[/URL], jamais vou esquecer esse dia, a sinergia das duas é incrível.
Mas bateu uma saudade e queria um momento só com a Eva e nada melhor do que o dia dos namorados. Como já havia visto minha companheira de União estável sexual na véspera e feito a feira com direito a tâmaras e mirtilos (postarei mais a frente), nada mais justo que um café com ela nesse dia especial.
Adoro esses horários com a Eva, no caminho peguei bolo de banana integral (conselho da Melissa) e suco de laranja.
Ela me recebeu pontualmente com um conjunto de lingerie preta que
PQP! Eva por si só já é a visão do paraíso. Linda demais e aquele sorriso com as covinhas –
PQP!
Me abraça demoradamente e nos beijamos, os beijos da Eva –
PQP!
Depois vou seguindo-a até o quarto, admirando aquele andar, aquele rebolado natural, o Bago já fica em êxtase –
PQP!
No quarto não conversamos, só beijos demorados e delicados, seguidos de muitas carícias, ela já vai tirando minha roupa, segue o enrosco, vou baixando sua lingerie e me deliciando com seus seios –
PQP, tô salivando enquanto digito.
Pausa para um
PQP e volto ao relato. Sigo me deliciando com a Eva, sua pele, seu cheiro e até a respiração dela dão tesão –
PQP, quando vejo já estou na sua adocicada ppk, linda, molhadinha e muito suculenta, um banquete, fico entre lambidas, chupadas e até beijos, ela geme, me encara e reage bastante, concentro onde ela mais gosta, ela diz que vai gozar,
PQP que mosto delicioso e doce.
Depois desse verdadeiro deleite na ppk da Eva, alguns beijos, Bago em estado de latência, ela o aperta e me olha, nos posicionamos e Eva começa um oral incrível –
PQP, aquela pressão certa, nem mais nem menos, variando e usando bastante a língua, por vezes me encarava - aquele olhar que
PQP!
Mesmo deitado fico com as pernas bambas, seguro até o limite, vontade de deixar queimar é grande, mas a vontade de sentir ela é maior.
Camisinha posta eu fico sentado para ela cavalgar –
PQP, encaixada gostosa, fico beijando seus seios, ela rebola bem devagar, Bago entra devagar e fundo, assim ficamos um tempo, até que ela se agacha e começa a quicar –
PQP 1.000X! Minha alma saltou do corpo na primeira quicada!
Eu era apenas um corpo sem alma com Eva quicando violentamente, não lembro dela com tanta intensidade, tento seguir seu ritmo, mas logo puxo para cadenciar ou queimava muito rápido de tanto tesão –
PQP.
Eva estava acabando comigo então mudamos para um ppmm,
PQP como encaixa bem com ela, fui cadenciando, socando devagar e fundo, aí ela começa a fazer pompoarismo e apertar o Bago –
PQP QUE COVARDIA! Eu começo a não ter controle, até parei e fiquei curtindo ela apertando –
PQP, se deixar ela me faz gozar até parado.
Fui segurando até o limite, passamos com ela de ladinho, colo no seu corpo e fico beijando sua nuca enquanto soco devagar, ela rebola e me desconcerta –
PQP, não tinha como segurar muito, nos posicionamos com ela de bruços, inicialmente fui cadenciando, ela empina o belo bumbum,
PQP - larguei o freio e fico socando não muito acelerado, mas constante, vou sentido chegar e não seguro, finalizo intensamente.
Permaneço alguns instantes abraçado ao seu corpo, curtindo sua pele e o seu cheiro, depois vou tirando a camisinha com cuidado.
Tempo estava bem no fim, namoramos um pouco e comemos um bolo com suco de laranja.
Conversa gostosa com mais beijos, um banho no fim e nos despedimos com mais beijos.
Nem preciso dizer que tem repeteco, isso é inevitável, Eva se supera a cada encontro, impossível não voltar.
A Eva é uma deliciosa e elegante Pinot Noir da Borgonha, uma Romanée-Conti.
Rica, complexa, elegante e sedutora, características sempre atribuídas a Pinot Noir em seus melhores exemplares.
Uma das mais importantes cepas tintas, base para alguns dos melhores vinhos produzidos no mundo, a Pinot Noir é complexa e emblemática, exigente em todos os aspectos: o viticultor e o enólogo devem ter grande conhecimento técnico e dedicação para extrair dela todas as suas qualidades e sutilezas; o amante do vinho deve se aplicar para compreendê-la e apreciar todos os tons, aromas e sabores dos vinhos produzidos a partir dela.
O nome "Pinot Noir" faz alusão clara à aparência do cacho de uvas dessa variedade, cujos bagos bastante escuros agrupam-se de maneira muito justa, formando um conjunto cônico, que lembra uma pinha. Desenvolve-se, principalmente, em climas mais frios.
A Pinot Noir é certamente uma das mais antigas castas de que se tem notícia. Acredita-se que já era cultivada na Borgonha há aproximadamente 2.000 anos, quando os romanos chegaram à região. O primeiro registro escrito de sua existência, entretanto, data de 1375, e a primeira alavancada lhe foi dada quando uma ordem banindo a produção de Gamay em seu favor foi lançada por Filipe de Valois, Duque da Borgonha, que viveu no século XIV.
Eva meu amor, até a próxima degustação!!!
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"