ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela dia 24/05 no seu apartamento na Senador Dantas, é meu segundo encontro com essa lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela dia 24/05 no seu apartamento na Senador Dantas, é meu segundo encontro com essa linda menina super agradável e atenciosa.
    Marquei pelo zap, marcação super simples, ela é muito atenciosa, chegando na portaria aguardei que me autorizasse a subir.
    Me recebeu com uma linda lingerie preta, a menina é todo miúda, uma bonequinha linda com um sorriso muito bonito, ficaria fácil várias horas na sua companhia. Me forneceu uma toalha e partir para o banho, banheiro muito bom. Ao retornar ela me aguardava na cama e começamos a namorar, beijar e começou seu oral maravilhoso, após retribuir um oral até ela gozar na minha boca, adoro chupar uma buceta.
    Camisinha colocada transei dessa vez por cima dela com as pernas levantadas, uma delícia. Fodi até gozar e ficamos o restante do tempo conversando de conchinha igual namorados, muito bom.
    Certamente retornarei.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 460
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 362
    TDs
    Total
    55 1 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAIS UMA VEZ O REPETECO !!! COM ESSA GRACINHA !!! CHUPA MUITO GOSTOSO !!! 36** BEIJA MUITO BEM , S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAIS UMA VEZ O REPETECO !!! COM ESSA GRACINHA !!! CHUPA MUITO GOSTOSO !!! 36** BEIJA MUITO BEM , SE ENTREGA !! 35** 36** 37** ME ATENDEU COM UM BIG BEIJO COM CAMISOLA PRETA !! 36** 37** EU NEM SEI QUE DIZER MAIS !! ELA VEIO POR CIMA , DEPOIS FIZEMOS UMA PAPAI E MAMÃE COISA DE LOGO EU SOCANDO E BEIJANDO 36** E ELA BEIJANDO MEU PEITO , MEU PESCOÇO !!
    ELA GOSTA QUE VOCÊ FIQUEI POR CIMA DELA E ELA DE BRUÇOS , MEU PAU ENTRA SUAS PERNAS !! E EU BEIJANDO SUA BUNDINHA E PESCOÇO , ELA GEMENDO COISA DE LOUCO !!
    PEDI PARA FINALIZAR NA BOQUINHA !!! ELA NÃO ENGOLE !! MAIS ME CATIVOU !!! JÁ É A QUARTA VEZ QUE SAÍMOS !! E EU NÃO FICO ENJOANDO E NÃO CAI NA ROTINA NOSSOS ENCONTROS !!! 15** 36** 35** 37** 78**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2343 Comentários: 450
    TDs
    Total
    188 3 5 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 19/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu td com a Isis começou na ressaca do forumx, era uma menina que já estava observando a um tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu td com a Isis começou na ressaca do forumx, era uma menina que já estava observando a um tempo, e quando ela me tascou um beijo devorador na festa, que casou muito bem e já a coloquei como minha próxima na hora. Eu já tinha uma certa expectativa mas as vezes não acontece o que imaginamos ne... Com a Isis não, adorei essa mina, conversamos um bocado ali no fumódromo e deu pra deixar um gosto de quero muito mais para nosso encontro, 2 dias depois, e eu estava ansioso por isso.

    Marquei com ela, chego no ap dela, que sou recepcionado com uma camisola preta e um beijão beeem gostoso, além de uma Isis sóbria dessa vez. Ela é uma gatinha, sorriso bonito, um jeito especial dela, pequenina e branquinha, um combo matador pra mim. Tomo minha ducha e vou ao encontro dela, nos beijamos de começo comigo por cima, dei uma chupada nos peitinhos dela, que cabem na mão e então ela fala pra eu deitar pra me dar uma chupada e maluco... que chupada sensacional, fora da curva, mas eu não esperava menos dela, ela se divertia chupando e eu ali deitado maravilhado com a magica daquela boquinha. Eu faço ela se deitar e provo a bucetinha dela, uma promessa feita na festa, e me deliciei com gosto, preparei o terreno e levantei pra pegar a capa, e enquanto abria em pé na borda da cama, ela me chupava de 4, oooo glória de visão. Começamos no ppmm, aos beijos esquentando cada vez mais o clima e o calor, já com os corpos suados dou uma deitada e ela vem por cima pra eu dar uma descansada, a pequena mete com gosto, e com mais beijos.. trocamos e coloco a moça de 4, e até que aguentei meter bem, ela até deu uma gozada ai, delicia de se ver, mas o cansaço da festa ainda me chega e deito, relaxo e ela começa a me chupar até gozar na boca dela... que foda...

    O local dela é muito legal, arrumadinho, aconchegante. A foda foi bem extensa e estava meio sem energia ainda pra outra, mas aproveitei bem e saí satisfeito. O tempo passou rápido com a conversa depois, onde gostei mais ainda dessa menina mulher incrível que é a Isis, e ela tem uma história igualmente incrível tb. Se indico? Com toda certeza, nitidamente ela adora o que faz, voltarei muitas vezes com ctz...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rcet » 19/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Isis. Sempre que vou nela me pergunto porque fico tanto tempo sem ir, mas quando vou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Isis.

    Sempre que vou nela me pergunto porque fico tanto tempo sem ir, mas quando vou embora, entendo pq eu sumo. Essa mulher vicia!

    A Isis é gatinha de rosto, corpo estilo mignon, carinhosa e ao mesmo do tempo é super safada e se entrega bastante na foda. Comigo faz o estilo namoradinha, mas acho q se adapta ao gosto do cliente.

    Boquete dela é show. Com técnica e vontade.
    Borboceta linda. Vontade de ficar o período todo só fazendo oral nela. Mas ela pede rola e a gente dá. Ela gosta muito!
    Sexo bom, papo bom, local agradável e acessível. Retorno certo!
    31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 20/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    entao eu estava com muita curiosidade pela menina que me chupou aquela vez ana ressaca forum , feliz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    entao eu estava com muita curiosidade pela menina que me chupou aquela vez ana ressaca forum , felizmente descobri o nome dela porque o cara q estava comigo na suruba de bianca branca falou pra mim que era ela, isis borboleta, isis porque e parecida uma actriz de pais, e borboleta pelo tatuagem no medio das pernas , cheguei no predio q parecia mais um predio de governo, com seguranca e tudo , mais nao e asi mesmo . entrei sem falar com ninguem, e cheguei ao departamento dela , toquei porta , ela abriu , entrei e olhei tuda bonitinha sorindo muita de crianca com calcinha e sutia verde, linda mesmo. so que eu pensei ela fora mais acorpada , mai nao era, e magrinha gostosa cabelo preto , branca corpinho de menina de 17 , ela recebeu com um beijo , muito apaxonado ,paguei , tirei roupa , eu estava um pouco punhetado , mais nao queria desapontar ela porque marquei pra esa hora ,entao fiquei muito batendo papo com ela, gostei da conversa , ela e muito interesante , so quando ela conto pra mi do seus aventuras pracerosas foi quando eu tive uma ereccao forte , ela chupou fico ainda mas duro, escutei os relatos sexuais dela, e nao aguentei falei pra colocar camisinha e botar direitamente no cuzinho, ela fico asombrada mais eu queria, me falou fica detrais , eu espalhei a bunda dela ela colocou gel e penetrou seu cuzinho com meu membro ,divagar pouco a pouco eu senti , e estreito do seu corpo , eu entrando cada vez mais nesse caminho ao pracer absoluto, senti muito cada centimetro de ese canto do aquele corpao. ate nao copnseguir entrar mais nao , agora o movimento divagar , " despacito" tente ate mais fundo , nao consegui, meu pene foi abracado pela espitiro sexual dela, nao podia pedir mais, so q minha felicidade nao era de nos, so minha, trocamos de posicao deitamos eu cima dela, tente me detener mais queria mais olhar seu rostinho sofrir de pracer, depois de 10 minutos parei , deixe ela , nao queria ela fique chateada comigo, e pedi pra parar , batemos papo 5 minutos mais , falei q estaba muito agradecido pela atencao, ela deberia escrever um libro com as aventuras q ela ja pasou, eu ajudaria gostosamente , rua e procurei outra garota , fui pra sara rios. vlw
    perdao pelo portunhol
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 21/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Já comentei que eu sou daqueles que se apaixona por toda GP com quem sai. Fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Já comentei que eu sou daqueles que se apaixona por toda GP com quem sai. Falo meio de brincadeira, estou velho pra paixonites adolescentes. Falo mais no sentido de adquirir respeito e carinho pelas meninas. Mas aí eu vou e conheço a Isis... Temos um encontro digno de entrar no (meu próprio) Guiness Book dos encontros fodas, e me pego pensando nela a toda hora... Olha a paixonite aí! 36** 49**
    Já estava querendo conhecer a Isis há algum tempo. Os relatos sobre ela me instigaram. Quando vi aquele sorriso lindo na última festa pensei: Opa! Quero isso pra agora!

    CONTATO
    Tentei marcar no início da semana mas não consegui, ela tem a agenda cheia. Peguei a deixa, organizei o calendário e fiz aparecer uma nova brecha para hoje. Entrei em contato na véspera para aumentar a chance de conseguir. Agendamento feito sem problemas, pediu que confirmasse quando chegasse mais próximo. Fomos nos falando até o horário. Odeio marcar com antecedência! Fico ansioso até o encontro! 49** 49** 49**

    O LOCAL
    Prédio comercial no Centro, bem localizado, fácil acesso. Ninguém te questiona na portaria. O apartamento é bem arrumadinho, boa cama, um sofá legal para quem quiser mudar de palco, ar condicionado. Não conheci o banheiro, fui de casa de banho tomado, ela me liberou do banho!

    A MENINA
    Quando chego já sou recepcionado por um beijo delicioso! Em segundos já estou em riste! Quando finalmente nossos corpos se descolam alguns centímetros, Vi aquele sorriso lindo que ela tem. Menina linda! Parece sim a outra Isis, mas com uma beleza própria dela. Baixinha, pequena, mignon, um chaveirinho! Peitinhos com bicos pequenos maravilhosos de brincar. Bundinha gostosa de apertar...

    O ATENDIMENTO
    Ela me puxa para a cama e eu já estou em ponto. Tira minha bermuda enquanto arranco sapatos e camisa. Quando tira a cueca a rola salta. Começa um boquete dos deuses, molhado, macio... que boca sedosa ela tem! Coloca tudo na boca, sinto ele batendo no fundo, ela engasga... Fico me deliciando com aquilo, acariciando suas costas, vendo seu corpinho delicioso, ela de joelhos na cama. Quando ela finalmente para me direciona aquele sorriso... lhe tasco mais um beijo. Agora é minha vez. Deito ela na cama, continuo a beijando, passo para o pescoço, ela arrepia. Gosta muito! Me dedico bastante tempo ali, aproveitando a alternância do sorriso com "angústia de tesão"... Pronto, só de lembrar já estou de pau duro de novo! Sigo beijando seus seios, sua barriga. Vou rondando, passo pela borboleta que lhe dá o nome até que termino naquela buceta, grelinho pequeno delicioso. Sinto ela encharcada. Vou alternando a velocidade, ela me orientando, até ela dizer que vai gozar, apertando minha cabeça com as pernas. A sinto trêmula, ofegante, que delícia!
    Deito ao seu lado, o sorriso que me cativou em seus lábios. Ela volta a me chupar, macio. Logo acho que vou gozar, mas ela oferece a camisinha. Aceito. Coloca com a boca e senta. O encaixe é perfeito. Ela cavalga, tirando quase toda a chibata e sentando firme. Agarro sua bundinha, beijo sua boca, seu pescoço. Depois de algum tempo chega minha vez. Partimos para um ppmm regado de muitos beijos. Namoramos muito, eu aproveitando cada expressão que minhas estocadas provocavam nela. Vou aumentando de intensidade, ela se contorcendo. Eu não quero parar, fodo com toda a energia que consigo invocar. Ela pergunta se quero de quatro. Com certeza. Que visão linda! Continuo freneticamente, ela agarrando o lençol e gemendo. Meto tão rápido, o coração quase saindo pela boca, quando começo a ficar tonto. Acho que ela não percebeu, mas a rola dá uma caída, e isso não tem como esconder. Está decidido, preciso voltar a correr! O primeiro treino já foi feito hoje! 49** Ela chupa para tentar reavivar, mas peço para deitar. Conversamos um pouco, ela sempre testando a resposividade do rapaz, até que ele finalmente volta a mostrar a que veio. Chupa novamente, aquele boquete suave e molhado, até que finalmente gozo em sua boca.
    Ela se limpa e voltamos a conversar. Enquanto conversamos ela mantém a rotina de volta e meia testar como está o rapaz e, depois de algum tempo, ele desperta do cochilo. Sorrindo (ah, esse sorriso...), pergunta como quero e digo de ladinho. Ela diz que estava pensando na mesma coisa. Nos encaixamos, novamente encaixe perfeito, e começo a meter. Nessa posição posso beijar sua boca, seu pescocinho que ela tanto gosta. A agarro e puxo contra meu corpo, aumentando de intensidade até que finalmente gozamos juntos (?) e intensamente.

    Senhores, conheço muito bem o valor da química no TD, e a química com a Isis foi perfeita. O encaixe foi exato, milimetricamente. Fui explorando o que ela gostava, descobrindo suas preferências, e ela fez o mesmo. Definitivamente das melhores fodas da minha vida! 48** 48** Nos entendemos muito bem na cama, apesar de ser nossa primeira vez juntos. Ainda conversamos muito, mulher gente boa, safada, temos muito em comum. Fiquei com vontade de tomar um chopp com ela! Saí de seu local triste! Sério! Farei uma viajem a trabalho semana que vem, fico um mês fora, e fiquei triste em pensar que vou ter que esperar esse tempo todo para reencontra-la. Esse putanheiro está ficando mole...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Nanoell
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nanoell » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempinho eu venho tendo curiosidade em conhecer essa moça, as fotos que publicava sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempinho eu venho tendo curiosidade em conhecer essa moça, as fotos que publicava sempre foram um chamariz a mais que atiçavam a vontade de tê-la, mas meu azar em marcar sempre foi grande, minhas saídas do trabalho sempre conflitavam com sua agenda, mas sua atenção e educação pelo Whatsapp ajudavam a manter o foco em marcar...demorou um bucado, mas é aquilo, quem acredita sempre alcança, quando a brecha surgiu foi necessário colocar um tempo que pudesse matar toda a vontade e assim foi feito.

    Enfim o dia chegou...me desloquei até seu local, um prédio tranquilo de se chegar e fui até o número informado, bato na porta e a menina-mulher me recebe, uma lingerie verde que ressaltava seus contornos e com um belo sorriso, adentro seu apê e as boas vindas são contempladas com um beijaço de recepção, ali vi que acertei em cheio, ela me encaminha para a cama e me oferece uma tolha e da outro beijo. Parto para o banho para fazer a higiene e quando retorno à vejo deitada na cama, ela me puxa para a cama e os corpos começam a entrar em sinergia, seus beijos, sua entregas e sua expressão de desejo foram mais que o suficiente para se criar o clima ideal.

    Ela primeiro retirou a parte de cima da lingerie e revelou seus seios do tamanho ideal e com o charme da pinta em um deles, fui aproveitando cada parte e descendo lentamente, percorrendo sua barriga e ai ela retira a parte de baixo da lingerie, revelando o conjunto da borboleta, sem pressa me deliciei por ali e vendo suas expressões, o momento foi sendo mais intenso, logo ela segura meu cabelo e fala que era a vez dela, me deito na cama, ela se ajeita prende o cabelo e começa a mostrar o talento que a boca tem, se fosse cardíaco, com certeza aquele seria um teste para não enfartar, a forma e a vontade que ela emprega estava me deixando louco.

    Estava na hora de senti-la por completo, ela põe a camisinha no menino e inicia por cima, movimentos lentos no início e ao decorrer ela ia aumentando a velocidade, logo os dois corpos estavam próximos e o ato foi se prolongando, depois invertermos a posição, com ela ficando por baixo em um PPMM, onde pude controlar mais a situação, mais momentos de prazer e partimos para a ponta cama com ela de quatro, apesar do tamanho sua bunda tinha um proporção sinérgica ao corpo e a visão era maravilhosa, o ato em si foi mais ainda, continuamos nessa posição até que eu finalize dentro, mas apesar disso ela pediu para não sair da posição, aproximou suas costas de mim e nos mantivemos um breve momento naquela forma.

    Uma nova higiene e ficamos batendo um bom papo, foi até engraçado o como as conversas foram fluindo naturalmente, o sorrisão também era proporcional a sua simpatia, não tardou para o menino voltar a dar sinais e ela começar a dar a devida atenção, mais um belo trato foi dado e dessa vez queria utilizar o sofá, para lá partimos.

    Mais uma vez ela começou por cima, mas de uma forma diferente pelo sofá e já em um ritmo mais intenso do que a primeira, ficamos assim um tempinho e ela peço para partir pro anal, ela passa o gel, se põe de quatro e começamos lentamente, aos poucos fui explorando aquela posição, com movimentos mais lentos fomos mantendo, até que naturalmente ela foi se soltando e aumentando o ritmo, continuamos naquela maneira até que finalizo por cima dela.

    Nova higiene e dessa vez quando retorno ela me oferece uma massagem nas costas, tínhamos uma pequena margem para isso e então aceito, essa parte não esperava mais foi bem-vinda, já estava leve o suficiente, mas cavalo dado não se olha os dentes (kkkk), ela pede para me deitar de costas no meio da cama e prontamente atendo, ela busca um creme e então inicia uma massagem pela região lombar, demonstrava estar bastante concentrada no que fazia, pois dessa vez estava mais quieta e focada. A maciez e a leveza de suas mãos davam um toque de sutileza aos movimentos que ela estava realizando e percorrendo, continuou subindo lentamente pelas minhas costas explorando suavemente as regiões com os movimentos até chegar a parte dos ombros, onde colocou um pouco mais de intensidade em ambos os lados e percorreu os braços retornando aos toques mais sutis. Infelizmente o tempo não colaborou comigo e não daria para continuar aquela experiência pelo restante do corpo, mas serviu para dar um alivio e uma relaxada no corpo.

    Bem...a espera para conseguir marcar com ela realmente compensou, agora tenho que tomar cuidado para não acabar viciado com a experiência que tive com essa menina-mulher, mas sinceramente....pretendo em breve retornar.
    Editado pela última vez por BERG em 26/06/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 13/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Senhores(as) segue mais um relato. Resumo Eu vou resumir. Eu tava na vontade de voltar n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Senhores(as) segue mais um relato.

    Resumo
    Eu vou resumir. Eu tava na vontade de voltar na Isis fazia tempo, estive uma única vez com ela e eu estava gripado, cansado, meia bomba e o resultado do momento foi ótimo, não sei porque caralhas demorei tanto para voltar, mas enfim. Marquei cedo com ela para 20h e de tarde ela pediu para reagendarmos para às 20h30, podia ser para às 23h, eu ia comer ela naquele dia. A Isis é uma gatinha baixinha, com tudo proporcional, cheirosa, beijoqueira, namoradinha. Confrade, gosta de namoradinha, vá na dama. Cheguei no local na hora, por estar tarde a cancela estava fechada e tive que dar o número do AP dela na entrada, mas não me foi pedida nenhuma identificação. Bato na porta e ela abre, usava uma lingerie cor de rosa, só faltaram os óculos... Tomo meu banho, deito ela na cama, ativo meu modo massagista, vou pro oral, falho nele - vou ter que voltar - boto na boquinha dela, depois camisinha e curto demais metendo nela em posições variadas. Eu não sou nenhum confrade super experiente nesse mundo, mas ela é uma das poucas meninas que consegue te fazer relaxar como se você estivesse com uma civil e ela ainda tem uma adaptação com o cliente, a coisa vai esquentando ela joga os braços para traz para você agarrar e foder ela com cada vez mais vontade, a respiração dela excita...Eu já to com vontade...o cuzinho, ela pedindo para por devagar...depois botando com vontade... sexta que vem vou ter que voltar, agradeço se nenhum confrade marcar para 20h com ela, um abraço,rs.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 14/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de 4 anos, reencontrei a Ísis e, vou te dizer, só melhorou! Depois de muitas tentativas con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de 4 anos, reencontrei a Ísis e, vou te dizer, só melhorou! Depois de muitas tentativas consegui marcar. Ufa!

    Cheguei no seu local, me recepcionou um beijo delicioso e já partimos pra cama e tiramos as roupas. Ela gosta mesmo de sexo!

    Chupou, cavalgou, ficou de 4, ppmm... E a visão daquela bundinha empinada de 4? Só mirando o precioso, mas vai ficar pra próxima.

    Uma gozada com ela cavalgando e outra na boquinha. Que delícia de mulher!

    Volto logo!
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 462 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 9 3 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 15/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No ultimo sábado estive com a maravilhosa Isis Borboleta em seu apartamento no centro. Ela me receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No ultimo sábado estive com a maravilhosa Isis Borboleta em seu apartamento no centro. Ela me recebe com sua habitual simpatia e um beijo típico de namorada apaixonada. Após um rápido banho começamos nos beijando. Parto para um oral em sua borboletinha, onde consigo deixá-la molhadinha. Ela me retribui com um oral arrematador. Peço a camisinha para não queimar a largada. Ela vem por cima e começa uma cavalgada maravilhosa. Terminamos o 1º round nessa posição. Após um breve descanso, mais beijos e começamos o 2º round mais uma vez com um oral. Colocamos a camisinha e partimos para o fight. Desta vez com ela de quatro. Que visão, meus amigos! Aí que veio o melhor momento onde a querida Isis se entregou ao momento e gozou lindamente (parece que ela gosta desta posição!). Ainda ficamos mais um tempo nesta posição até eu gozar também. Ficamos batendo o papo até o tempo acabar. Banho e rua.

    Abraços a todos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 16/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEPOIS DE MUITO TEMPO FUI REVER A LINDA ISIS , CHEGUEI E FUI RECEBIDO POR ELA COM UM ABRAÇO E UM LO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEPOIS DE MUITO TEMPO FUI REVER A LINDA ISIS , CHEGUEI E FUI RECEBIDO POR ELA COM UM ABRAÇO E UM LONGO BEIJO , QUE SAUDADE , FUI TOMAR UM BANHO E LOGO QUE TERMINEI DEITEI NA CAMA E ELA VEM E VOLTAMOS A SE BEIJAR INTESAMENTE E LOGO ELA PARTIU PARA UM BOQUETE CAPRICHADO CHUPAVA FAZENDO GARGANTA PROFUNDA PASSAVA A LINGUA NA CABEÇA E ALISAVA AS BOLAS UM BOQUETE DE RESPEITO O PAU ESTAVA PETRIFICADO EM SUAS MÃOS E UMA SE DELICIANDO , AI FOI MINHA VEZ DE RETRIBUIR CAI DE BOCA EM SUA XOTA LINDA CHUPANDO LINGUANDO BEIJANDO COMO SE FOSE UMA BOCA E ELA GEMENDO BAIXINHO , QUE XOTA BOA DE CHUPAR FIQUEI PASSANDO A LINGUA SUAVEMENTE E ELA FALANDO , ISSO ASSI VAI VAI ASSIM ASSIM E GEMENDO SEGURANDO MINHA CABEÇA , ELA ESTAVA MELADASA , MAIS ELA QUERIA GOZAR METENDO PEGOU A CAMISINHA ENCAPOU MEU PAU E SENTOU NELE E COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR COM ELE TODO DENTRO , DEITOU SOBRE MEU PEITOU COM PAU E FICOU SOCANDO A XOTA NO MEU PAU E GEMENDO PRA LOGO EM SEGUIDA EM SEGUIDA MUDAMOS PARA UM PPMM ENCAXEI O PAU EM SUA XOTA E COMECEI O SOCAR , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E BEIJAVA SUA BOCA E SOCAVA SOCAVA SOCAVA AI ELA FALOU ME PEGA DE QUATRO ELA FICOU DE QUATRO DEITOU A CABEÇA NA CAMA E EU COMECEI A PENETRAR A SUA XOTA E SOQUEI SOQUEI SOQUEI , SEGURANDO EM SUA CINTURA ENQUANTO ELA SE MASTURBAVA E EU SOCAVA SOCAVA SOCAVA E ELA GEMIA DE PRAZER E FALOU VAI SEGURA NA MINHA CINTURA ISSO SOCA VAI SOCA ASSIM VAI NÃO PARA E EU SOCAVA SOCAVA SOCAVA E ELA GEMIA E FALAVA NÃO PRA SOCA NÃO PARA JA TA VINDO CONTINUA TA VINDO MAIS NÃO ESTAVA DANDO PEA SEGURAR MAIS E ASSIM GOZEI E ELA AI AI AI AHAHAHAHAH E GOZOU FORTE E INTENSO MEU PAU FICOU TODO MELADO ELA E ME OLHOU E FALOU NOSSA ESTAVA PRECISANDO DISSO , FOCOU DEITADA NA CAMA OFEGANTE COM SORRISO NO ROSTO E EU TODO SUADO FUI TOMAR UM BANHO MAIS ANTES GANHEI UM LONGO BEIJO , TOMEI UM BANHO E FUI EMBORA COM AS PERNAS BAMBAS FUIII
  • Avatar do usuário
    hotwheels
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2018
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 24
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hotwheels » 17/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dessa vez nao vim me estender muito até porque estou em êxtase até agora depois da tarde de h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dessa vez nao vim me estender muito até porque estou em êxtase até agora depois da tarde de hoje mas vou tentar ao máximo relatar tudo o que ocorreu marcação como todos sabem tranquila mas como no dia ela estava muito atarefada ela quase esqueceu de responder a minha mensagem mas tudo bem eu perdo kkk.só não pode se repetir isso kk
    Vamos ao td de fato cheguei ao prédio mandei mensagem depois de 2 min ela responde dizendo que eu posso subi fui direto ao seu ap sou recebido com um belo sorriso e ela de lingerie preta geralmente eu penso a da Vermelha mas meio que ta perdendo a graça não sei kkkk tenho que inventa outros pedidos aceito sugestões kkkk depois que cheguei sentei no sofá conversamos rapidamente e ja faço o pagamento gosto de fazer isso em adiantado e depois ela vem pra cima com aquele beijo incrível que tem depois de ficamos nisso durante mt tempo ela vai pra um boquete incrível também e eu peço logo a camisinha já tava a muito tempo querendo a matar a saudade da borboleta e ela quica e cavalga como nenhuma outra garota faz e depois disso fui dar oi para a borboleta e como sempre cheirosa e mt boa de chupa até que ela gozo na minha boca isso foi mt bom de se ver quero isso cada vez mais no nosso próximo encontro farei o máximo para fazer isso de novo kkkk
  • Avatar do usuário
    FODOLOGO 1969
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FODOLOGO 1969 » 20/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA NA QUARTA FEIRA DIA 17/07 EU FIZ UM PROGRAMA COM A MENINA ISIS FUI REC...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA NA QUARTA FEIRA DIA 17/07 EU FIZ UM PROGRAMA COM A MENINA ISIS FUI RECEBIDO POR ELA NO SEU AP QUANDO ELA ABRIU A PORTA DO SEU AP FOI SO FELICIDADE QUE GATINHA LINDA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR FEITOS NAMORADOS ELA E UM VIAGRA AMBULANTE TIVE QUE ME CONTROLAR PRA NAO GOZAR BOTEI A LINDINHA PRA MAMAR LOUCURA LOUCURA ELA MANMA MUITO ARECE QUE EM UMA BUCETA NA BOCA MANDEI ELA COLOCAR O EPI E VIR POR CIMA QUE BUCETA GOSTOSA NOS BEIJAMOS EU GOZEI NO EPI GARATA SHOW DE BOLA PRETENDO REPETIR RA PEGAR O PRECIOSO DELA E GOZARNA BOQUINHA DELA ISIS E UMA GATINHA SEM FRESCURA ALGUMA CLASSIFICO O PROGRAMA COMO SUPER POSITIVO
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE A TODOS Quando essa semana estaria cedo no centro nada melhor que começar o dia , ainda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE A TODOS

    Quando essa semana estaria cedo no centro nada melhor que começar o dia , ainda nesse período de férias, com uma boa foda... Embora as nossas agendas, nunca batiam os deuses da putaria acharam o dia para nós. Acordo firmado, chego no estacionamento mando a mensagem para saber o número da sala, pois a dama mudara de apê. O melhor que fica em frente ao estacionamento 25** . Pego um café e subo....... 30** Bato no porta , por que a campanhia esta com defeito... e ela chega com um hobby preto, lindíssima, uma mulher num corpo de nifeta..... 19** me beija loucamente , cheio de saudades , fala que estou com visual mudado e levo para o centro da sala( apê ) muito melhor... e se beijando ainda tiramos a nossa roupa... e no sofá ... o trem começa a esquentar..... 19**

    ANOS DOURADOS

    Já nus... deitados nos sofá continuamos seus beijos... a asseguro pelo o pescoço , chupo os seus seios, ela abre a perna e vendo aquela tattoo faço um belo oral nela.... chupo e seus grelo já está começando a ficar no ponto... 19** ela me retribui com um belo 79** e me chama para ir na cama. A pika como pedra... continua chupando.... fazemos um 69 e aproveito e chupo seu cuzinho também ... ela curte..... coloca a camisinha e vamos de cavalgada moderada.... depois aumento o ritmo.... e como sei da posição que ela gosta.... a viro e fazemos um frango assado frenético... e soco com vontade..... seguro a sua cintura e soco mais forte.... a beijo... abro mais as pernas nelas.... ela cruza na minhas costas... e não resisto e gozo gostoso nela.... " gozou forte, Dudu... senti tudo" era tesão acumulado falei.... vamos se lavar...

    Conversamos um pouco , o tempo é curto... e voltamos para o segundo tempo... fizemos as preliminares , depois camisinha posta , fizemos algumas posições e gozei novamente com ela 77** 72** pena que não cumir o precioso... mais deixo para a próxima....

    Finalizo esse relato com um frase da música que tem tudo haver com o momento que estávamos :

    ".... Bolero, nossos versos são banais
    Mas como eu espero
    Teus beijos nunca mais ....."


    Por que é uma ironia falar que teus beijos nunca mais... É claro que são ótimos como a pessoa que ela é. Linda, educada, meiga, gente boa , fudeca, sincera, sempre todos os nossos atendimento sem fake news a verdade sempre.... Fala que não gosta, que não quer....em fim a melhor...

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Praia Seca e 136 visitantes

Ir para