r 13 mensagens Página 1 de 1
SABRINA VITTORELLI - 9-8004-9677
  • Avatar do usuário
    HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2013
    Última Visita: 13/09/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HUNTER » 14/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ... Whatsapp: 021 96664-3272 Email: sabrina.vittorelli@yahoo.com.br Boa tarde confrades! Venho re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ...

    Whatsapp: 021 96664-3272
    Email: sabrina.vittorelli@yahoo.com.br


    Boa tarde confrades! Venho relatar o meu Td com a linda Sabrina, após algumas conversas via whatsapp, Marcamos no Hotel casa Blanca, na rua do Lavradio,68 – Centro, rumei ao endereço que a mesma me indicou pois estava perto, chegando ao Hotel peço uma suíte e a informo via whatsapp, não demorou muito e toca o interfone...anunciando sua chegada, não há conhecia pessoalmente só por fotos via whatsapp, e da sua linha direta. nova no ramo, enfim... espero ela na porta e vejo uma loira linda no corredor vindo ao meu encontro de short jeans azul e blusa preta e salto plataforma...cumprimento e peço por favor para entrar... fique a vontade. RS foi tirando sua roupa e não aguentei e fui para cima dela e a tasco um beijão sem miséria.



    já tinha tomado banho é a espero ela tomar o seu banho, fez sua higiene e veio com tudo, muito foguenta essa Sabrina...rs muitos beijos, carinhos, mãos safadas,deitamos na cama e após alguns chupões ela inicia um boquete/sexo oral sensacional quase gozei na boquinha dela, retribuo chupando muito, ela já estava melada muito mesmo excitadíssima, ela tem uma buceta cheirosa e boa de chupar, um clitóris um pouco avantajado, gosto muito chupo bastante e ela geme sem excessos e corresponde bem a chupada...só não chupei mais, pois o que é bom passa muito rápido/voa.
    Como não sou de ferro, peço a capa, ela coloca com a boca e inicia a montada, enquanto ela cavalgava não demoro muito e leite na borracha! Vou ao banheiro me limpo coloco outra capa e ela pede para comê-la de D4,bruços e alterno nessas posições, minhas favoritas...ela geme gostoso, Após algumas bombadas não aguento e leite na borracha.
    pausamos e bebemos água e não demora muito ela vem pra cima, alguns beijos babados e longos de tirar o fôlego e capa no garoto novamente e iniciamos ppmm, vou saboreando bem devagar aquela buceta apertada, quente e molhada fico um bom tempo ali e não aguento mais e leite na borracha, mais uma para a conta como já estávamos algum tempo namorando e passamos um pouco o tempo combinado, pois ela me fez uma massagem boa, me arrepio só de lembrar. mas em momento algum ela regulou o tempo, super tranquila, tomamos banho juntos, e nós vestimos e rua.



    Vou descrever a Sabrina:
    21 anos, loira, gostosa, olhos castanhos escuros, bronzeada, linda e safada.
    Ela me falou ter 1,57 altura, 54kg, 36 manequim.
    malhada de academia não tem nada exagerado, mais tudo no lugar, uma das bundas mais lindas que já vi, redondinha e dura, barriga negativa, pernas torneadas com pelos loirinhos que dá maior tesão formando uma obra prima, Os seios são naturais, médios e firmes, Ela tem um belo sorriso e cabelos loiros (mechas) até o ombro...A Sabrina é bonita, corpo bonito, beija muito, chupa muito, gosta muito RS ,curte ser chupada, se envolve bastante estilo namoradinha.

    OBS: não faz anal! mais em momento algum senti falta, está Acima da média.

    Whatsapp: 021 96664-3272
    sabrina.vittorelli@yahoo.com.br

    Fotos cedidas e autorizadas gentilmente pela sabrina.

    ...
    IMG-20150413-WA0031.jpg


    IMG-20150413-WA0032 (1).jpg


    IMG-20150413-WA0033.jpg


    IMG-20150413-WA0034.jpg


    IMG-20150413-WA0035.jpg


    IMG-20150413-WA0036.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    .

    "ephémeros"

    ...
  • Avatar do usuário
    Aureliano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 13/06/2015
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 13
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aureliano » 17/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    37** 37** 37** 37** 37** 37** Sabrina! 24II** Marquei tudo pelo zap. A moça não responde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    37** 37** 37** 37** 37** 37**

    Sabrina! 24II**

    Marquei tudo pelo zap. A moça não responde instantaneamente, mas responde! Ela tem algumas restrições de horário, então recomendo marcar com antecedência.

    Sobre a moça. Bonita, loira (pintada) de cabelo curto, baixinha (meu número), gostosa de academia! Tem o corpo todo certinho! Bundinha redondinha sensacional, buceta linda, seios médios e firmes... loucura!! loucura!! loucura!! 05**


    Marcamos no hotel Meu Cantinho. Achei bem honesto. Quarto pequeno, mas com tudo novinho e limpinho. Tem mais cara de hotel do que de motel. Achei a localização matadora e a entrada bem discreta. Não dei nome, não preenchi ficha nem nada. Cheguei, peguei uma chave (cartão) e subi.

    botei o pé no quarto e a moça chega! Muito pontual! Estava com um vestidinho azul curto, que marcava seu corpo esguio.

    Entrou, batemos um papo inicial pra quebrar o gelo e fui tomar banho.

    Na saída do banho, partimos pro primeiro tempo. A moça beija muito bem!! Fiquei maior tempão só saboreando seus beijos, estilo namoradinha. Depois de um tempo, ela partiu pra um boquete bem gostoso. Mandou bem! Tanto que pedi pra ela parar pq tava quase indo! Botei ela deitada e fui pra sua bucetinha gostosa. Fui chupando e senti que estava ficando molhada. Pegou minha mão e gentilmente insinuou que dedasse ela. Fui chupando e dedando até que ficou encharcada!! Não aguentava mais! Peguei uma camiseta, encapei o garoto e fui pro PPMM. Fui botando bem devagar e beijando pra sentir o climinha e tbm pra não gozar logo. Depois que a rola acostumou um pouco, fui aumentando o ritmo até que ela me pediu pra virar. Peguei ela de 4 e que visão meus amigos!!! Aquela cinturinha fininha, bundinha redonda com marquinha, as costas definidas de academia e uma linda tatuagem. Não durei muito vendo aquilo! Umas 10 bombadas e fim de primeiro round!

    Coloquei uma música no celular pra quebrar um pouco o clima, ficamos conversando e a moça é boa de papo. Não é daquele tipo extrovertida que vira uma metralhadora de falar não, mas conversa bem, sobre tudo e sem ser chata.

    Round 2! Depois de lavar as partes, veio no boquete novamente. Bem realizado, logo meu pau ficou no ponto. Novamente pedi pra chupar a moça. Realmente tenho uma queda por chupar buceta! Vou chupando e dedando e meu pau vai ficando cada vez mais duro! Caralho! Plastifico o documento e ela vem por cima. Cavalgou beijando, e eu pegando naqueles peitinhos durinhos e na bundinha redonda e macia!! Depois partiu pra fazer um coqueirinho. Ficamos bastante tempo nessa posição até ela ficar cansadinha. Depois disso, deitou de bruços e fui empurrando ela bem gostoso, gostoso e fim de segundo round. Acho que ela gozou, mas não tenho certeza. Sou péssimo em perceber essas coisas se não for muito claro e tenho vergonha de perguntar depois. 49** Enfim, a moça gosta do que faz e faz bem!!

    Faltando 20 minutos pro fim do combinado, eu mesmo resolvi puxar o carro. Paguei um banho com a ducha do hotel bem maneira, me vesti, deixei o combinado com a moça e sai. Paguei os 75 do hotel, mais 2 águas que tomamos e sai flutuando pela rua da constituição até o trabalho.

    Espero repetir, mas passarei por um período sabático de 20 dias sem TDs por motivos pessoais. Vamos ver como será meu retorno 73**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 23/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha tentando marcar com ela algumas vezes via Whatsapp, porém, acabava que nossas agendas não ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha tentando marcar com ela algumas vezes via Whatsapp, porém, acabava que nossas agendas não batiam. Mas, como sou brasileiro e não desisto nunca, continuei insistindo até que conseguimos um horário bom para os dois. Durante o agendamento, chegamos a bater um longo papo, pois, Sabrina procurava me conhecer, saber do tipo de atendimento que gosto e tal. Assim como eu aproveitei e procurei fazer o mesmo com ela. Marcamos para o dia seguinte.

    Cheguei no motel em cima do laço no horário. Quando mal entrei no quarto, a recepcionista me liga avisando que a gatinha tinha chegado. Abro a porta do quarto e me deparo com uma gatinha de mais ou menos 1,60m de altura, pele bronzeada, cabelos loiros ondulados na altura do pescoço e, o principal, corpo totalmente malhado de academia. Super definido. Fiquei até bastante surpreso pois, nas fotos da Linha Direta dela, não dão muito a ideia do quão definido é o corpo de Sabrina. Que fique bem claro que o corpo dela é bem definido, mas nada exagerado. Destaco sua bunda super redondinha e bem durinha, flacidez zero.

    sv01.jpg


    Nos cumprimentamos. Apesar de termos conversado bastante via Whatsapp e eu procurar deixá-la à vontade comigo, notei uma certa insegurança na menina. Provavelmente, porque começou a atender há pouco tempo e ainda não está calejada o suficiente com a profissão. Mas, sempre com um sorriso no rosto e muito simpática e solícita. Sabrina toma seu banho e em seguida tomo o meu. Fomos pra cama, conversamos um pouquinho e já começamos a nos beijar. Sabrina deu um beijo bem gostoso, com língua, encaixou super bem comigo. Enquanto nos beijávamos, procurávamos nos acariciar. Não demorou muito e Vittorelli pede para que me deitasse para ela dar um trato no pequeno Jobson.

    Ela começa a aplicar seu oral com muita dedicação. O oral de Sabrina é bem babado e com pressão na medida. Ela, às vezes, usa a mão para auxiliar. Aliás, foi justamente quando ela usava a mão para ajudar, me punhetando, que me segurei muito para não queimar a largada. Ela sabe como segurar uma piroca e punhetar bem gostoso e fazendo isso aliado ao seu ótimo oral me deixava ainda com mais tesão. Tava tão gostoso que tive que pedir para ela parar. 02** 02** 02** Enquanto ela me chupava, procurava acariciar sua bucetinha e sua bundinha e, logo, notei, que a gata já se encontrava levemente molhada.

    Em seguida, pedi para retribuir o oral. Troquei uns beijos com Sabrina e fui direto para sua bucetinha de grelo grande. Comecei a aplicar meu oral com a mesma dedicação que ela fez comigo e logo pude perceber que seu grelo ia ficando cada vez mais duro. Assim como, sua bucetinha ficava cada vez mais encharcada. Resolvi usar dedo para ajudá-la e enquanto a chupava, procurava estimular seu ponto G. Fiquei assim um bom tempo até a gata anunciar que ia gozar. Aumentei a intensidade, ela puxa minha cabeça em direção de sua vagina e, momentos depois, chega ao orgasmo.

    Ela, então, fica com o grelo bem sensível. Pergunto se ela queria um tempo para se recompor e ela disse que não precisava. Então, me deito e ela encapa o pequeno Jobson. Em seguida, ela senta nele e começa a quicar. Aí, vem mais uma descoberta: a cavalgada de Sabrina é igualmente gostosa como seu oral. A pressão com que ela "segurava" o pequeno Jobson aliada à sua lubrificação a faziam deslizar de uma forma tão gostosa que, assim como no oral, tive que me segurar para não gozar ali. Sabrina cavalga por um bom tempo, ora de frente pra mim, ora de costas. Até que a gatinha fica com as pernas cansadas e, então, eu sugiro trocarmos de posição.

    Peço então para vir por cima e a penetro no PPMM. Porém, Sabrina tinha me deixado com tanto tesão, que estava cada vez mais impraticável segurar o gozo. Começo o ritmo devagar e vou aumentando as estocadas. Procuro segurar para poder dar um orgasmo vaginal pra ela, entretanto, meu tesão falou mais alto e, pouco tempo depois, a borracha é devidamente preenchida com leite. 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**

    Após a gozada, ficamos conversando um tempo e, depois, vamos para o banho para tentar um segundo round já que o tempo estava quase no fim após minha gozada. De antemão, eu avisei a ela que precisaria de mais tempo para me recuperar para um segundo round, mesmo assim, resolvi tentar.

    Sabrina começou a erguer o pequeno Jobson das cinzas com seu ótimo boquete. Ela demorou um tempo, mas, conseguiu a proeza de despertar novamente o guerreiro. Então, tratamos de encapá-lo. Sabrina vem por cima novamente, começa a quicar bem gostoso, sempre alternando quicadas de frente e de costas. Então, após um tempo de quicadas, ela pede para eu pegá-la D4 e assim fui. A penetro e fico um tempo a estocando até minhas pernas cansarem. Depois, peço para vir por cima novamente. Entretanto, o pequeno Jobson já dava sinais de que não havia se recuperado 100% e, não demorou muito tempo para ele voltar ao "Sleep Mode". Sendo assim, com o tempo já estourado, resolvi acertei as contas do quarto, nos arrumamos, nos despedimos e seguimos nossos rumos.

    Sabrina, o tempo todo, demonstrou extrema preocupação em me agradar e em me fazer sair dali satisfeito com ela. Ela realmente estava preocupada em causar uma boa impressão, haja visto que ela começou no ramo há pouco tempo e saiu com pouquíssimos aqui do Fórum. Por ela estar começando, ela não tem as manhas e malandragens das mocinhas que já estão nisso faz tempo, o que eu considero um ponto pra lá de positivo. A menina é simpática, sorridente, solícita, atenciosa e gosta da coisa. Tem um ótimo potencial pra uma menina que está começando agora.

    No mais, tenham um pouco de paciência para marcar horário com esta gata e procurem deixá-la bastante à vontade quando saírem com vocês. Ela tem que conciliar os atendimentos com sua faculdade e seu emprego civil, portanto, a disponibilidade de horários dela é um pouco restrita. 31**

    sv02.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    Henry Miller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2013
    Última Visita: 27/11/2017
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Henry Miller » 28/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com Sabrina domingo quando eu vi que ela tava atendendo domingo ... muito raro pra encontrar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com Sabrina domingo quando eu vi que ela tava atendendo domingo ... muito raro pra encontrar GP que attender domingo - ponto positivo dela.

    Ela teve muito paciencia com minha perguntas no zap. Marcamos pra 2 horas no Serrano. Eu tive duvidas que ela vai aguentar 2 horas pq tem muitos garotas que cansa depois uma hora. Mas ela me falou que ela aguenta. Entao, ela falou verdade, ela e uma maquina do sexo, nao cansa - outro ponto positivo. Buceta muito molhado naturalmente rsrs.

    Suas fotos sao recente e fiel, corpo malhado mas nao demais. Boa companhia e posso recommendar pra homens que gosta mulher atletica.
    gostaria muito de encontrar outros membros da forum. PM me se vc quer marcar um encontro pra choppe e putaria.

    desculpa pra não TC mas, mas estou com tendinite forte nos mãos.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 101
    TDs
    Total
    32 0 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 22/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um capítulo da saga de um índio nessa selva de pedra do RJ... Encontro esperado há uns dois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um capítulo da saga de um índio nessa selva de pedra do RJ...

    Encontro esperado há uns dois meses... só no troca-troca de mensagens, rs... a moça me provocando e eu só filmando... hehe...
    Ao contrário do que acontece algumas vezes, o interesse só cresceu. E acho q foi mútuo.

    Eis que um belo dia abre-se um portal... no sumiço de uma amiguinha, com quem havia feito um pré-agendamento para o dia seguinte, a oportunidade apareceu, alvará na mão, faltava a companhia. Não dava pra eu mandar MP, inbox, sinal de fumaça... então usei o velho e bom telefone. Já era noite, mais de 21h... arrisquei, mesmo sabendo que a Sabrina estuda à noite e deixa claro que nem sempre pode atender o telefone. Só que não ... pude conhecer sua voz, rs... e fácil como comer mamão com açúcar, agendamos. A Sabrina não perdeu a chance de me raptar, rs... Pedi desculpas por ligar tarde, ainda mais perguntando se ela podia me atender no dia seguinte já de manhã... ao que ela me responde: "que horas vc quer?, a hora que vc quiser eu posso"... eita que pensei: "há males que vem pro bem... meu pre-agendamento furou e eh agora que finalmente vou conhecer essa maravilha"... ela, rápida no gatilho, não perdeu a oportunidade e raptou o índio!

    Pronto, agora o índio podia relaxar, dormir bem, descansar... porque no dia seguinte a partida tava marcada, com vitória certa pros dois times, hehe... Se não fosse a ansiedade, teria mesmo descansado placidamente, rs.

    Quinta-feira, dia 14/05... 9h, Eden, suíte luxo... 80 pratas (usando descontinho maroto do guia de motéis). Lá estava um índio, 5 minutos depois chega a gostosa da Sabrina... ela tem várias fotos aqui na LD, então não preciso falar sobre o corpo dela né? não preciso descrever as pernas dela né? os peitinhos perfeitos? barriguinha chapada? vcs sabem, não preciso falar...

    sabrina02.jpg


    Começamos com beijinhos no rosto (kkk) há muito tempo isso não rolava comigo... mas em menos de 2 minutos a gente se ligou que podia mais... e eu fui arrancar-lhe o batom.
    Resumindo, beijo foda! fodástico... do jeito que eu gosto, sem miserê... ô boca boa.
    A moça vai tirando a roupa e eu na cama só filmando, rs... que que eh isso...
    A Sabrina senta no meu colo na cama, eu chupo seus peitinhos perfeitos, ela se excita... os dois nus... ela já havia me chupado maestralmente, mas só como uma amostra grátis.
    Pra termos mais jogo pra nos beijarmos, chupar peitinho, pescocinho, abraçar, apertar a bundinha, massagear o grelo... ops... pára tudo... a mocinha eh greluda!!! iuuuullllll..... PQP 35 mil vezes!
    desculpe, perdi o controle, rs...

    voltando: o que importa eh q os dois ajoelhados na cama, bem abraçadinhos, se beijando, encaixo meu pau entre aquelas pernas saradas... ela sarra, rebola, sarra, rebola, geme... por trás, ela mete a mão na cabeça latejante do curumim, alisa e aperta bem gostoso... eu foco nos peitinhos... quase gozo, peço pra parar, rs... a mina: "ai, eu tava quase gozando!" quase urrei de raiva de mim nessa hora, rs... mas tava completamente fora do controle, sem chance pra mim, rs... não poderia queimar a largada já assim... aquelas sarradas estavam muuuuuiiito gostosas...

    sabrina03.jpg


    fomos então nos chupar à vera, no vulgo sexo oral, e nos chupamos como se não houvesse amanhã... ela me pergunta se podia usar um docinho de morango em mim, eu autorizo e ela prossegue... mamava o curumim como um bezerro faminto... a buceta da Sabrina eh uma coisa tão gostosa que eu poderia passar um ano ali, com a cara grudada, igual a uma rêmora... nos chupamos alternadamente, no 69, depois alternadamente, depois 69... pra quem gosta de grelo, pare de pensar, rs... e vai, mas vai correndo... pra quem não gosta (sei que tem gente que não gosta e respeito), só lamento, kkkk

    na hidro, papo vai, papo vem, levanto o curumim igual ao submarino emergindo e ela cai de boca, de novo, como se a bezerra não tivesse mamado há semanas, rs... depois voltamos à sarração, só que ela sentada no meu colo... sem penetração... ela se esfrega em mim, no meu pau duraço, eu a envolvo com meus braços, aproveito aquele corpo malhadinho nas minhas mãos... e toma-lhe sugada nos peitinhos, lambidinhas nos biquinhos e apertões na bunda... ela goza... (fogos, por favor)

    na cama, a chupo de pernas abertas, na posição de rainha... depois ela vira de bruços e aí que eu grudo mais ainda a cara nas suas intimidades... nariz, lábios, língua, suga suga suga, ... fui raptado e tomei um bom dum chá de buceta, isso sim... PQP... que chazinho bom. ô chazinho que deixa a cara toda melada, rs.

    ela empina a bundinha, fica de quatro, pede para eu penetrá-la... camisinha no curumim... ui... que bocetinha apertadinha... depois ela ainda me fala, pegando no meu pau em semi paudurecência: "ele eh grosso... ou então eu que sou muito apertadinha" hehe... maravilha... bom voltando ao vuco-vuco de 4... foi aquilo, rs... tesão a mil... e ela não só é apertadinha como faz um pompoarismo que vou te falar... acho que na academia ela não malha só as pernas, braços, glúteos e costas não... ela espreme o pau com força, uma delícia!... suor escorrendo... empina a bunda, rebola, ela vem... eu vou... e vuco-vuco, vuco-vuco... massageio as costas, pego nos peitinhos... descanso e deixo ela se mexer... ela pára e eh minha hora de queimar as calorias... e o vuco-vuco vai que vai... a bucetinha (aquela do chá) super molhada... e apertadinha e pompoarista, rs... acelero e corro pro abraço, rs... gozei meio litro.

    quase desfalecido na cama, suado e feliz... namoricos... conversas ótimas... ela eh super-carinhosa... tava sempre me acariciando, mesmo enquanto metíamos de 4, ela dava um jeitinho de esticar um braço pra trás e pegar em mim tb... na cama, no pós coito, mesma coisa, enquanto conversávamos, com bastante naturalidade, lá estava a Sabrina passeando com sua maozinha no meu corpo, nos peitos, nos braços, no rosto... joinha pra ela, rs...

    sabrina01.jpg


    muitos beijos molhados depois, parece q deu fome na bezerra de novo e lá vai ela... e o índio como? só alegria, sorrizinho de canto na boca, olhos revirados... encapo o pau e ela senta, ela por cima, deitada depois agachada, a bucetinha como... já falei q eh apertadinha? ah, sim, rs. e o pompoarismo? imaginem... e dando mais um realce na situação, ela se vira pra cavalgada de costas... aquela bunda nas minhas mãos, aquele cuzinho lindo e "virgem" rs... meus amigos, essa vida não tá fácil não... nada de moleza, o negócio eh sério, rs.

    nos viramos e vou pro PPMM... namoradinhos eh o máximo né não... ela com as perninhas levantadinhas, ui... bom, foi um vuco-vuco de responsa, suado, beijado... e lá se foi mais uma gozada pra acabar com a minha raça de vez.

    mais papo, namoricos e chamegos... vence o período dela... ela vai se arrumando pra ir embora... eu fico ali meio atordoado, bate a fome... convido a mocinha pro almoço ali mesmo logo... ela topa, iuuulll.... pronto, ganhei uma breve sobre-vida da presença dela. Já que eu tinha q almoçar, q fosse ali com a ótima companhia da Sabrina. Nos alimentamos, conversamos mais dois dedinhos e nos despedimos.

    E sai um índio todo serelepe pelas ruas da cidade...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jaspion
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 1298
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 159
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jaspion » 02/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Comunidade X!! E lá se foi mais uma aventura do Jaspion! Obs.: Valor Promocional!! Obs2: TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Comunidade X!!
    E lá se foi mais uma aventura do Jaspion!
    Obs.: Valor Promocional!!
    Obs2: TD sem fotos pq postar do celular é uma droga!
    Conseguindo um alvará, depois de algum tempo tentando, começo a pesquisar as possibilidades que se encaixam em meu orçamento. Dentre as possibilidades, surgiu a Sabrina, que está com promoção de R$150,00/h. Não perdi tempo e marquei com ela no Meu Cantinho. Chegando ao local, passo o número do quarto, e menos de 10 minutos depois ela chega. Atraente, corpo bem cuidado, ela entra e iniciamos uma conversa, para quebrar o gelo. Logo após vou ao banho, me preparar para a batalha.
    Volto, iniciamos os beijos, ela procura meu pau e logo começa a acariciá-lo. Depois desce, para um oral muito gostoso. Sabrina alterna entre chupar, punhetar, lambidas na virilha e no saco. Para não gozar logo, libertei seus pequenos seios e comecei a chupá-los. Ela geme, anunciando gostar dos beijos nessa região. Mas assim que consegue, volta ao meu pau e recomeça seu oral.
    Depois de algum tempo, não aguento a visão daquela mulher com a bunda virada pra mim, me chupando, e gozo...
    Pausa para recuperação e Higiene, volto pra cama e beijo minha companhia. Desço para os seios, a deito na cama e percorro seu corpo e chego numa bucetinha gostosa de chupar, limpa. Me acabei ali. Sabrina se mexe, contorce, parece estar gostando da minha língua percorrendo seu sexo. Alguns gemidos são ouvidos, e após mais algum tempo ela anuncia seu gozo...
    Recuperada, me beija, dá um trato no meu pau e pergunta se pode colocar a camisinha. Eu concordo, ela coloca e sobe para cavalgar em mim. Cavalgada gostosa, ritmada, coisa linda de ver e sentir.
    Ela deita sobre meu corpo, se remexe, eu as vezes ajudo no vai e vem. Mudamos de posição, agora eu por cima, penetro aquela bucetinha gostosa e melada. Entra e sai gostoso, Sabrina gemendo, permanecemos nesta posição até que eu explodo num segundo gozo dentro da borracha.
    Deito ao seu lado, nos beijamos, e curtimos o final do encontro.
    Sabrina: Recomendada pelo Jaspion. Tem o corpo bem cuidado, tudo durinho, tudo no seu lugar. Seios pequenos, com marca de biquine. Sexo gostoso, se envolve, curte o momento.
    Até breve nobres confrades!
    "Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
    "A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
    email: jaspioncasado@outlook.com
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 101
    TDs
    Total
    32 0 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 07/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda colocando em dia meus TDs (depois desse, só falta 1)... desculpem não ter publicado antes, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda colocando em dia meus TDs (depois desse, só falta 1)... desculpem não ter publicado antes, mas estive sem tempo mesmo, bastante estressado com um prazo do trabalho a cumprir... mas agora já tá tudo resolvido e o indiozinho Papaxota encontra-se finalmente revigorado, rs.

    Enfim, esse encontro foi há quase 1 mês atrás! Mas antes atrasado do que sonegado... e aí vai.

    Meu repeteco com a Sabrina foi o segundo da minha carreira putanhística.
    Achei legal marcar tb pra mesma semana do dia dos namorados, apenas dois dias depois do meu primeiro repeteco (já relatado aqui, com a Alicinha)... romantismo no ar kkk. indiozinho cheio de amor pra dar rs.
    Minha primeira experiência com a Sabrina foi muito boa, excelente, boa demais pra não querer repetir... o chá de xota foi delicioso... putz, só de pensar já vai ficando difícil de continuar a escrever isso aqui rs.
    Não tenho muito a acrescentar... a marcação foi tranquila e fácil como da primeira vez. A pontualidade dela foi perfeita.
    Foi numa 4a feira de manhã, às 9h, no dia 10/06. Trocamos uns sms de manhã e chegamos a nos encontrar na praça Saens Pena... mas preferi só cumprimentá-la e seguir sozinho depois... ela chegou em seguida como combinado.
    O rala e rola foi bem parecido com o primeiro, muita chupação, muito namoro... muito beijo... 69 intenso... adoro as pernas da Sabrina e só de tocá-las já fico super excitado... meter minha cabeça entre elas pra chupar aquela xoxotinha maravilhosa é uma experiência que não me sai da memória.
    Usamos a hidro no começo, mas logo partimos pra cama... dessa vez ela levou umas lingeries lindas pra me mostrar... diversas cores pra eu escolher a que eu preferisse pra ela vestir e se exibir... branquinha, vermelha, azul... toda gostosa pra caralho!!! linda!
    Olhem ela de azul ae:

    11693030_1444615859196034_705267437_n.jpg


    os peitinhos dela também são um capítulo a parte e me perco mamando ali, enquanto massageio a bucetinha com aquele grelo de tamanho médio/grande rs... ouso dizer que ela adora!
    outra coisa que ela adora também é chupar o curumim... se deixar, acho que ela é capaz de fazer o programa inteiro só me chupando... mete tudo na boca, fica só na cabecinha, chupa as bolas, as virilhas, lambe o saco, punheta, baba legal, putz, não tenho o que reclamar rs. e ainda fica falando que ele é gostoso kkk...
    Metemos muito no PPMM, depois de 4, depois ela de bruços... deu aquele suadouro legal... ela por cima tb quica à vera, e suou também rs.
    Temos uma afinidade, não foi à toa que a escolhi pra fazer esse repeteco. Adoro o papo com ela. Inclusive eu tinha pré combinado o programa de 1h, na promoção de 150... só que não resisti e resolvi ficar mais uma horinha... não questiono preço estipulado pelas meninas e como eu já tinha consciência de que a promoção era só pra 1h, liguei o foda-se mesmo e banquei o preço normal, fora da promoção... 300/2h.
    Já tínhamos passado de 1 hora quando eu decidi estender... relaxei e então começamos o 2º round.
    Ter o corpo da Sabrina em minhas mãos é super estimulante pra mim... ela veio por cima, me beijando, depois eu chupei os peitinhos de novo e então pedi a ela pra sentar com a xota na minha cara... já que é pra tomar chá de xota, tem que tomar com vontade né... Puta que o pariu!!! ô coisa boa!!! Sem dúvida, a Sabrina estava excitada pa caráio também, se remexendo toda enquanto eu chupava aquele grelo delicioso, metia a língua lá no fundo da vagina, massageava com os dedos também... Puta que o pariu 3 vezes! kkk... que buceta gostosa, toda lisinha, depiladinha, mas com o bigodinho só na parte de cima... aquelas pernas envolvendo minha cabeça... minhas mãos apertando sua bunda redondinha e perfeita... porra... muito tesão nessa hora.
    Ela se levanta só pra se posicionar pra outro 69... queria mamar de novo o curumim... veio que veio... rs.
    Depois de mais um tempo, peço pra ela ficar de 4... beijo suas costas, beijo sua bunda, lambo e mordo também... sei que ela não faz anal, mas permite um carinho de leve, então eu me aproveito também do seu cuzinho de vez em quando... nessa hora, meti-lhe a língua, rs... com muito carinho, linguadinhas, beijinhos no cuzinho, acho que deram prazer a ela.
    Me posiciono como quem vai começar a meter, mas ainda sem camisinha, apenas pego nas suas pernas e chego aos seus pés. Passo ambos no meu pau... adoro pés, não chego a ser um podólatra vidrado, mas me amarro em pézinhos bonitinhos assim como os da Sabrina... ela, já sabendo disso, me fala: "deixa eu tocar uma punheta pra vc com os pés". Eu então coloco o pau entre os dois pés dela, ela ainda de 4 mesmo. Alternamos, às vezes ela tocava a punheta, às vezes eu é que usava os pés dela pra punhetar meu pau. Muito gostoso!
    Mas logo logo vesti a camisinha e parti para a penetração novamente. 24**
    E de novo de 4, depois ela por cima... Ela tem disposição... com certeza eu não acompanho essa energia toda rs... mas não me importo, melhor assim do que se fosse ao contrário, não é? rs
    Enfim, orgasmos renovados... 59** os dois felizes rs.
    banhos, pagamentos, namoricos, tiro umas fotos pra ela. Nos despedimos e... rua!
    lá vai o indio papaxota mais uma vez todo serelepe pelas ruas dessa selva de pedra rs. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 27/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A sabrina me surpreendeu com seu corpo, se já tinha achado boa nas fotos, pessoalmente é ainda mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A sabrina me surpreendeu com seu corpo, se já tinha achado boa nas fotos, pessoalmente é ainda melhor, educada me tratou com muita educação, me deu liberdade para marcar o horário certinho pq eu estava sem ter certeza de que horas conseguiria estar liberado do trabalho.
    Quando nos encontramos no quarto no Sheik, não fiquei muito surpreso pq ela já tinha me garantido que era como nas fotos, sem tirar nem por. Dois beijinhos para quebrar o clima, aquele papinho inical para ficarmos tranquilos, e com ela subindo no meu colo p quebrar o gelo e já me beijando, gostei da atitude dela, já foi logo se chegando, pernas grossas e bem durinhas, ela me arranhava com carinho nas costas, foi tirando minha camisa e foi me beijando, até que chegou na altura do meu umbigo ficou me olhando e foi soltando meu sinto, para tirar minha calça, deu algumas mordidinhas por cima da calça no meu brinquedo, soltou meu sinto, já foi colocando a boca cheia de vontade. Gostei do boquete dela, suculento e muito molhadinho, passava a linguinha na cabeça do meu pau bem gostoso, me deixou a ponto de bala pra meter na boceta dela, mas logo peguei e joguei ela pra cima da cama, chupei um pouco ela, para retribuir e metemos , mete gostoso. gosta de pegada, de pressão na hora de meter, ficava me puxando p sentir meu pau entrando todo. Safada d+! Rebolava com ele dentro, pediu p comer ela de ladinho, se masturbou até gozar com as pernas pra cima, e eu beijando o pescoço dela sentindo eu botando, gozou meu pau todinho, ficou encharcada, de bruços ela me fez pirar, eu fiquei paradinho e ela começou a rebolar, como se ela tivesse metendo, cara, eu gozei em questão de minutos, visão linda, bunda linda e ela remexendo! pqp, quase pirei. Foda boa! Gostosa d+ ela!
    Está de parabéns!
  • Avatar do usuário
    Gut
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 01/03/2021
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gut » 14/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meu confrades, o encontro com a Sabrina tem exatamente três semana aproximadamente. Já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meu confrades, o encontro com a Sabrina tem exatamente três semana aproximadamente. Já tinha conhecido ela no primeiro churrasco que fui e tinha me chamado atenção. Peguei o seu número de cel e de pronto mandei um whatsapp, prontamente atendido e no dia seguinte marcamos para o horário da tarde. Saindo do trabalho me encaminho para o Édem da Tijuca, deixo o carro para o manobrista e subo ao quarto rapidamente para me cuidar e tomar um banho caprichado para aguardá-la. Ela não demora muito, durante todo o percurso nos contactamos, eu mandando umas sacanagens. Em vinte minutos ela chega. Eu bem ordinário que sou, já é costumeiro, recebo as convidadas já nú, e preparado para a batalha. Nesse dia tava sóbrio, não bebi nada e fui mais light contido. Então ela toca a campainha e fica surpresa com a recepção dá uma manjada safada e ordinária e entra me dando um beijo gostoso na boca. A Sabrina é uma morena de praia com cabelos encaracolados curtos, bonita sim, a cara de uma namorada de um amigo, corpo mignon lindo, tudinho no lugar, saradinha, toda desenhada, tem um clitóris bem avantajado daqueles de marombeiras, curto muito tbem!

    Depois de uma bela recepção ela entra e pede para ir ao banheiro e volta só de calcinha e sutiã exibindo seu lindo corpo, estava na cama já pelado e de pau duro esperando-a, ela com uma cara de safada vem já deitando na cama me beijando minhas coxas, virilha, barriga, peitoral, até me beijar sentadinha em mim sarando o pau nela, já por de baixo da calcinha sinto ela já super molhada e como muito tesão, e volta pra baixo beijando novamente o mesmo percurso até chegar no meu pau, ae que ela se fez, beijou, engoliu, fez garganta profunda, babou, enfiava o pau até onde podia goela abaixo, parecia uma menina engolindo um pirulito. Ela chupava tão bem que em algumas oportunidades tirei o pau da boca dela pois passou perto de gozar, teve até uma hora que saiu um pouco de leite e ela com uma fome viu e voltou de novo a maldade, ae pensei, deixa eu fazer o mesmo nela que me concentraria melhor, então viro e ponho ela de 69 para mim, ae me recuperei e foquei em sua bucetinha, muito molhada, como tinha dito ela tem um clitóris bem gostoso de chupar, viva os produtos, rs, ae ficamos mais um bom tempo assim ambos fazendo sexo oral no outro, ela gozou algumas vezes sentia o caldinho.

    Então paramos e falei, agora vou te comer, peguei a camisinha do lado e não demorei para por, ela deitada na cama toda aberta me esperando, já fui entrando, devagar até ela acostumar com todo pau, depois de algumas estocadas devagar comecei a meter com mais força, ficamos um bom tempo metendo e nos beijando até que nos levantamos e pus ela de 4 na cama e comecei a bombar segurando ela pela cintura e falando para ela olhar nos espelho, de como era eu comendo ela, mulher adora essas sacanagens, até que já tava mais que acabado de tanto segurar o gozo e esporrei tudo nela. Cai na cama acabado e já quase no fim do nosso tempo, para mim e para ela tbem, ficamos quase meia ora só no oral em ambos!

    Tomamos banho, nos aprontamos e tiramos uma fotinha que irei postar aqui para a rapaziada.

    O valor pago estava na ultima semana de promoção dela e calhei a aproveitar

    Mas uma menina ótima, safadinha e gostosa, gosta do que faz e dá total prazer ao cliente, muito bem recomendada! Absss a todos!

    2w1ur8g.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 1935
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2536 Comentários: 1402
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 27/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.rioencontro.com.br/nicole-mello https://www.blogger.com/blogi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.rioencontro.com.br/nicole-mello
    https://www.blogger.com/blogin.g?blogspotURL=http://nicolemellogp.blogspot.com.br/



    OBS: Administração, não achei tópico aberto referente a acompanhante e criei este. Peço desculpas se já existir algum.

    1)A INTRODUÇÃO:
    Data do TD - 25 de novembro. Eis a data deste TD. Aliás, TD totalmente inesperado, por sinal. Inesperado, porque apesar de eu já ter trocado umas idéias com a Nicole pelo zap anteriormente e termos desmarcado inclusive um td anterior, ela estava sim na minha lista, porém não pra agora. Mas, pelo acaso do destino e após alguns desencontros e devido ao meu alvará curto, acabei conseguindo fechar com essa delícia no Hotel Paraguai, no Centro as 19h.

    2)A GP:
    Uma breve descrição dela, pois para maiores detalhes, só conferir a sua LD. Porém, vamos lá: Nicole é uma mignon saradinha, malhada de academia, porém sem ser cavala. Destaque para a bela bunda que ela tem, uma das mais bonitas que já vi. Ela se apresentou com um shortinho jeans curtíssimo e uma camisa transparente preta...Bem safadinha, conforme ela mesmo falou 70** .

    3)O SEXO:
    Após passar pelo zap a confirmação do ap, a Nicole se apresenta pontualmente no horário marcado e, após os cumprimentos iniciais, nos beijamos e, a partir daí, algo me disse que esse acaso iria valer a pena 15** . Então, como foi meio corrido o dia pra firmar este TD, mal tive tempo pra comprar a minha barra de chocolate, o meu agrado de "quase" sempre das minhas GPs 70** . De improviso, ofereci a ela um pequeno tablete de Diamante Negro, ela agradeceu e me perguntou se já tinha tomado banho, e eu disse q sim, mas se ela quisesse tomaria outro sem problemas. Então, ela me diz que se eu não tivesse tomado o banho, ela me chamaria pra ir junto com ela 59** . Aí amigos, vcs acham q eu iria recusar um convite desses???? Só se tivesse louco 49** . Falei: "Já tomei banho, mas vamos lá" 59** . Então, entramos no box e começamos a sarração. Eis q do nada ela me fala: "Aí, q vontade de fazer xixi", fica de cócoras no ralo do box e faz o xixi... 49** achei hilário essa cena. Então, ela já aproveita o embalo e 79** . Adorei essa iniciativa improvisada da parte dela 31** . Boquete gostoso, por sinal rs. Então, saímos do box e continuamos a nos beijar na cama e, como sempre gosto de fazer, comecei pelas suas orelhas e segui a sequencia: cheguei ao seu pescoço, boca, peitos, barriga, virilha, perna esquerda, voltei pra virilha, perna e pés direitos e finalmente na parte q eu mais gosto: a bucetinha greludinha dela 70** . Fiquei um bom tempo por ali e ela soltando uns gemidinhos gostosos, até que depois de um certo tempo, ela pede pra me chupar tb. Proponho a ela antes disso, ela rebolar um pouco na minha boca e ela vem de bate-pronto, não sem antes de me chamar de safado 70** . Depois de um certo tempo, sugiro um 69, prontamente atendido. Após um certo tempo da troca de chupadas, ela começa a esfregar a xota na minha boca, anuncia que vai gozar, solta um "ai caralho" e uns gemidos característicos deliciosos e cai no gozo...Bom, pelo menos acho que foi verdade, se não foi, ela é uma bela de uma atriz 49** . Me chama de gostoso, volta a chupar o meu pau e depois de um tempinho, encapota o garoto e diz: "Pela gozada..." senta e começa a rebolar gostoso no garoto. Depois de um tempinho e sentindo que ela deu uma justa cansada, ela me pergunta: "Como vc quer agora" e eu digo: "Quer dar uma deitada na cama" e ela diz: "De frente ou de costas?" e eu: "De frente" . Gosto de meter olhando na cara da mulher e vendo as suas reações, além de ser + fácil pra meter 70** . Então, depois de alguns gemidos mútuos, anuncio o meu gozo, tiro o pau de dentro e a camisinha, chamo ela pra perto e 22** na sua boquinha q ñ deixou cair nada e foi jogar o leitinho na pia. Após trocarmos algumas idéias e a pausa pra descanso, ela me chama pra outro banho juntos e então ela começa a chupá-lo novamente e ele endurece rapidamente. Ela até me deu uma zoada, pq eu comentei com ela q a minha recuperação pra dar a 2ª era demorada e então ela falou: "Pra quem demora, esse pau tá bem grandinho, hein" 49** . Incrivelmente ela conseguiu essa proeza de deixar o pau em segundos rapidamente em riste 54** 49** . Sentou nele de costas pra mim, começou a rebolar e aí eu vendo aquela cena, aquela bunda linda rebolando no meu pau, foi inevitável que ele foi ficando cada vez mais duro. Então, ela manda pra mim: "Vem, me pega de 4". Não tinha como recusar essa proposta 31** . Cara, eu metendo nela e ela pedindo pra eu socar cada vez mais e, depois de alguns minutos, anuncio novamente o meu gozo e 22** . Confrades, urrei igual a um urso nessa segunda gozada, se no momento alguém passou no corredor ou se tinha alguém no quarto ao lado, deve ter escutado 49** . O engraçado foi ela falando depois do gozo: "Nossa, q tezão todo é esse!!!!" 49** . Fiquei todo moído depois dessa 29** . E ela ainda me manda depois: "Se tivesse mais tempo, dava pra dar mais uma". Bem feito pra mim, quem manda ser sem disposição 25** .

    4)A CONCLUSÃO:
    Nicole é uma GP muito maneira, boa de papo, excelente companhia. Dá pra perceber que ela gosta de fuder, tem disposição pacas, eu é q sou fraco mesmo, interage muito bem com o cliente durante o programa. Pra quem curte uma saradinha de academia sem ser cavala e quer uma mulher com disposição, pode ir sem erro. Por tudo relatado até aqui, não tem como eu não dar um POSITIVAÇO. Pretendo sim fazer um repeteco futuramente 31** .

    5)GASTOS ADICIONAIS:

    Hotel - R$ 67,
    Bebida e chocolate - R$ 23,

    .
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Rocky Balboa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2014
    Última Visita: 09/02/2023
    Mensagens: 15304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17407 Comentários: 1229
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rocky Balboa » 31/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera do Fórum X, Vou relatar o TD Promocional com a Nicole Mello. Agendei o TD no Meu Cantin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera do Fórum X, Vou relatar o TD Promocional com a Nicole Mello. Agendei o TD no Meu Cantinho no Centro do RJ, por volta de 16h no período de 1h. Cheguei 15:45 no local, avisei a Nicole que já tinha chegado no local através do Whatsapp e ela disse que em 10 minutos. Cheguei no quarto, passei o número do quarto. Então, fui logo tomar banho para tirar o cheiro de nhaca. Não demorou muito ela já toca a campainha, abro a porta enrolado no lençol, a vejo toda cheirosa com o vestido amarelo cheio de desenho, com os cabelos caracolados adentrando no quarto e tascando um selinho na boca que ali o meu mastro já subiu a todo vapor. Ela é fiel as fotos que são postadas na sua Linha Direta(viewtopic.php?f=131&t=13793).

    Deito na cama para ela deixar os seus pertences na mesa. Começamos conversar para quebrar o gelo. De repente ela monta em cima do meu pau debaixo do lençol e começa a rebolar. A seguir começa a tirar o vestido ficando de calcinha, tirando o lençol para tocar no meu mastro e pedindo para eu tomar banho com ela. Não tinha como não recusar essa oferta. Então a Nicole tira a calcinha me conduz ao banheiro e na entrada dele empina a sua bunda com intenção de roçar no meu pau. A Luta começa dentro do chuveiro.

    Dentro do chuveiro durante aos altos papos, começo a beija-la quando ela se ensaboava os seus peitos e sua buceta. Do nada ela começa a masturbar o meu pau. Para não queimar na largada peço para ela ensaboar a suas costas. Ela se vira quando começo a ensaboar outra vez sou pego de surpresa com ela prendendo o meu pau na divisória da bunda. Então voltamos para o quarto começar os trabalhos de fato. Como estávamos escutando a mulher se sussurrar no quarto ao lado e o motel não tinha música a Nicole sugeriu de eu colocar uma música do meu celular para entrar no clima da fudelância. Ela começa chupando o meu pau e eu a masturbando. A seguir começo a beijar na sua boca, no seu pescoço, nos seus peitos, no seu umbigo para chegar na sua buceta. Fiquei chupando aquela buceta com grelos elevados por algum tempo até ela CHEGAR AO GRANDE CLÍMAX. O interessante após o CLÍMAX ela deu um salto na cama como se fosse alguém ter espetado a sua bunda. A Nicole pedi água para se recompor.

    Achei que ela e iria se recompor por uns 5 minutos e pediu capa. Ela começa por cima cavalgando e rebolando. Depois peço para meter de 4, aí como deixei o celular ligado na música e um amigo meu me liga para eu resolver o problema dele no computador na H de meter o pau na Nicole. Desligo o celular, peço desculpa para Nicole e começo a beijá-la para levantar o mastro de novo. Mastro em pé vou metendo de 4 naquela buceta do grelo avantajado. Como estou bastante tempo se malhar, o clímax estava demorando chegar, a respiração ruim e pedi para Nicole voltar a ficar por cima. Quando vi a camisinha estava quase saindo do meu pau. Por estar com a respiração ofegante, o meu pau na H da performance da Nicole amolecia fazendo a camisinha sair. Então pedi para se recompor um pouco. Então ela voltou a cavalgar intensamente e camisinha saia direto. Por isso pedi para beijá-la e se masturbar ao mesmo tempo. Então cheguei no GRANDE CLÍMAX. Como faltava pouco tempo, fomos tomar banho e depois tiramos algumas fotos para colocar para os foristas analisarem.
    Ce1Tw5RW4AAqqMJ.jpg
    Ce0-_a1W4AAGftc.jpg
    Ce1QkRJWQAAiFqe.jpg
    Ce1DNj7W8AEJK_d.jpg
    Recomendo para o foristas a Nicole Mello é uma menina simpática, extrovertida, alegre e tarada. Destaque para sua bunda redondinha e seu grelo avantajado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11157
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12979 Comentários: 28519
    TDs
    Total
    269 1 7 277
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 26/01/2023

    INFO Ela está de volta com novo telefone SABRINA VITORELLI - (21) 9-8004-9677 LINHA DIRETA - htt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    Ela está de volta
    com novo telefone SABRINA VITORELLI - (21) 9-8004-9677

    LINHA DIRETA - viewtopic.php?f=532&t=31484&hilit=sabrina
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2022
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 1393
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5439 Comentários: 3362
    TDs
    Total
    102 1 0 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BalabanRJ » 07/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/15/e8/Gq7JTErw_t.jpg Excelente TERÇA pra todos nós, FÓRUMX, mais uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Excelente TERÇA pra todos nós, FÓRUMX, mais uma DLÇ de GATA q conheço, uma PRAZEROSA forma de começar outra SEXXXTADA(03/03) daquelas, trata-se do TESÃO: SABRINA VITTORELLI !!! 73** 15** 19** 19** 15** 73**





    Imagem

    Contato feito na véspera, há tempos instigado com suas fotos da LD no FX, inclusive já havíamos nos falados antes por zap, mas não tinha surgido a oportunidade, na tarde de quinta me avisou sobre sua 'PRESENÇA' e atendimento pelo Centro, só não fechei pq ainda confirmava um REPETECO (QUE TBM CONSEGUI FAZER SEXTA!! 19** ) e acabei, como prometido, retornando na manhã de sexxxta mesmo, td ok pra Gata SABRINA e fechados pra tardezinha, no local indicado pela mesma. 31** 14** 02**

    Imagem

    Um tanto atrasado, mas em contato com a SABRINA, chego ao Centro, cachê pago antecipadamente, td ok pra mim, bjinhos e minhas desculpas pelo 'deslocamento' demorado, uma GATA DLÇ mesmo, muito comunicativa, aquele banho, primeiro ela, vamos papeando, local muito bom, ar condicionado, ducha quente, toalha ensacada, cama baixa, mas ótima e espelhos, troca de amenidades pra 'descontrair', logo vou pra ela, q tesãozinho senhores, bronze no esquema, repito q ADORO, lindos seios e 'corpitcho' de Ninfeta maravilhoso, deliciante de vdd, peladinha na cama experimento seu oral, q mamada senhores, aquela olhadinha marota pra mim, ótima pressão e engole o guerreiro, um 'achado' essa Vittorelli, subo na cama, à disposição da DLÇ, experimento tbm seu bjo, boca gostosa, me acaba no boquete, dedilho sua ppk e peço um 69, joga a bctinha na minha kra, rebola e q tesão de putaria deliciosa, ppk muito saborosa de se chupar, alguns pelinhos no estilo bigodinho, sempre frizo AMAR e achar BEM SENSUAL, linguadas no cuzinho, gemidos dela e quero mais, q luta resistir a boca tesuda de safadinha, se deita pra mim e 'mergulho', grelinho aumenta, alucinado nele e ela fala, eu ADORO, chupo, sugo e o clima esquenta, provoco seus peitinhos, lindos de marquinha, dedilho a bct, q grelinho lindo e gostoso, subo pra bjar, me 'suga' os lábios inferiores, q fogo é esse gatinha, adorei, queremos meter e capote na pica, peço por cima e q sentada Confrades, ppk molhadinha e quente, quica muito gostoso, se inclina pra trás e a visão do da rola entrando é linda, ainda mais com seu DELICIANTE grelo, provoco e senta/geme mais, uma girada e está quicando de costas, olha nos espelhos, q foda gostosa, Magrinho resiste ao fogo da Morena, peço de ladinho, encaixados e metendo mais, uma das minhas posições favoritas, rebola e joga a ppk, bunda na minha pica, acelero e bjo seu pescoço, encontro sua boquinha novamente, tbm provoco, sem parar meter, com ela chupando meus dedos, peço de frente e começamos o PPMM pra eu gozar, carinhos em seu rosto, mais bjos quentes e estocadas na bct, q TD maravilhoso, prazer imenso com a Sabrina, levanto pra meter olhando a pica toda na ppk dela, digo q vou gozar, diz q quer leitinho na bct, acelero e vem meu ÊXTASE, outra ESPETACULAR posição pra gozar, q tarde, tesuda e deliciosa ao extremo, Confraria... 37** 37** 37** 24II** 24II** 48** 48** 48**

    Imagem

    Quase estourando nosso tempo, ainda tempo prum papinho muito legal com a DLÇ, ótima companhia, vários assuntos putanhescos e meus planos pra mais tarde, soube de algumas preferências dela, me agradou D+ e realmente pretendo voltar, descartei e uma breve higienizada no guerreiro, soneguei o banho, pq ainda teria mais nesta tarde, Gata se apronta, minha satisfação grande por conhecê-la, bjinhos e partiu primeiro, depois o Magrinho pra continuação dessa SEXXXTADA MARAVILHOSA... 14** 15** 02** 15** 65**


    36** 20** 03** SabrinaTesudaDeliciosa 36** 20** 03**
    Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes

Ir para