MORENAH BARRA - 21 9-6995-6630
  • Avatar do usuário
    Gfteam
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2015
    Última Visita: 09/05/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gfteam » 04/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaaaala confrades, Feliz Ano Novo, TD fresco de algumas horas atrás, pego o cel e mando uma msg de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaaaala confrades, Feliz Ano Novo, TD fresco de algumas horas atrás, pego o cel e mando uma msg despretenciosa para morena perguntando se aids estava rolando a promo de 150 1h, se ela respondesse que sim eu iria, e não é que ela diz tá sim delicia, se parceiro rumei pra Barra vila do Pan e fui namorar rs!
    Sobre a morena: linda, um olhar meio oriental rosto fino de um sorriso lindo e simpatia fora do comum, gostosaaaaaa, bunda grande e dura, seios pequenos mas firmes.
    Sobre a foda: chego já sou recebido com um Bj e vamos pro quarto me oferece a toalha tomo banho, volto de cueca e ela diz pq vc ainda tá de roupa? Se vc não tirar a sua eu não tiro a minha e ela com aquela calça branca de massagista com aquele rabao empinado na cama me pede pra tirar a calça pra ela pq era mt difícil rs, já vejo aquela buceta linda greluda, já Caio de boca, que biceta gostosa de se chupar, chupo cm muita vontade e vejo que ela tava doida, molhada e cheia de tesao, já me posiciono de joelhos na cama e ela de quatro começa a me mamar, uma mamada gostosa, babada, com uns gemidos que te deixam maluco, umas engolidas e mordidas no saco que irmão tem q se controlar, já tava cheio de tesao qd ela pede pra sentar na ponta da cama se ajoelha na minha frente e começa a me chupar dnv, enquanto toco uma siririca pra ela e ela se contorcendo e gemendo gostoso, mandonela encapar o boneco pq queria fuder aquela buceta gostosa e ela se posiciona de 4 na cama e começo a socar e cada vez mais forte enquanto ela se enclina pra trás pra podermos nos beijar, e socando e beijando gostoso, ela avisa que vai gozar então aumento a pressão, até ela gozar, depois empina se toda de 4 e começa a rebolar e ficar socando aquela xota no meu pau, Ae ela já pede pra ir pro ppmm, pq tava com tesao e aquela posição a deixava com mais tesao ainda, soco cada vez mais enquanto ela se toca vê aquele grelo foi foda demais pqp, paro e a chupo um pouco e peço pra ela vir por cima que rebolada gostosa, vem cavalgando e gemendo e beijando que eu sentia a pik lá no fundo, Ae ela fala assim: come meu cu, porra tá de sacanagem, a piroca ficou envernizada na hora, ela pega aquele gelsinho e dá uma lubrificada, diz que tem que passar um pouco mais pq minha pika é grande e devagar meto naquele rabo até ela se acostumar com o tamanho Ae depois só socadão, soco mt naquele cu e ela pedindo pra comer mais o cu dela o tesao era muito, tava na dúvida se gozava logo e depois partia pro segundo round ou se aproveitava ao máximo aquele momento, meti mais um pouco e desemcapo o boneco ela se ajoelha e começa naquele boquete babado, pede pra fuder ela mais um pouco senta num rack que tem no quarto fica na posição frango assado e soco até o talo, ela pede pra cuspir na xota dela dou uma cuspida cm ela pediu chupo mais um pouco e volto a socar, desemcapo o menino e ela ajoelhada se masturbando e pedindo leitinho Ae não deu pra negar, leite na
    Boquinha ainda veio lambendo todo o resto, banho e conversa na cama papo bom Ae ela diz calma Ae que vou ver se minha amiga Babi está aqui pra te apresentar ela, uma pena que não estava, já foi a deixa pra fazer um a 4 mãos pq sei que vai ser foda, pra terminar ela diz que fodi ela gostoso, e que ela adora fuder eu tb rs repeteco com ctza!
  • Avatar do usuário
    Paul Walker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2014
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paul Walker » 11/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Wassuup, dudes !!! Caros confrades, venho relatar um dos melhores TDs que fiz até hoje... Sexta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Wassuup, dudes !!!

    Caros confrades, venho relatar um dos melhores TDs que fiz até hoje...

    Sexta dia 08/01/2016, $$$ no bolso, vontade de dar uma relaxada booooa... Passando pelos contatos habituais, troco ideia com a MORENAH "MARAVILHA" BARRA... Meus amigos.. que mulher... Enfim...troco Whats com ela já alguns dias tentando marcar, mas meu Din não chega... então... graças a céus, sexta feira é o dia da alegria... consigo marcar para as 18:00.

    Ao chegar no apto, uma GRATA SURPRESA... Menina gostosa... bonita de rosto, me fez lembrar a gatíssima ( e sonho de pivete!!1 kkkk ) KRISTEN KREUX... Estilo oriental, com uma bela tatoo nas costas e corpinho magrinhooo, uma delícia... e isso foi só a primeira impressão... pq na segunda impressão, PASMEM... é 1000 vezes melhor... hahahahaha

    [attachment=0]images.jpg[/attachment]

    Fui recebido com um beijo e em seguida fomos pra um quarto... ESTRUTURA ESPETACULAR... Banho e espero a gata me trazer um copo de água...
    Ela chega... me dá o copo de água e já se ajoelha... beijos na pik, sob a cueca... Só o fato dela se ajoelhar, já estava pronto pro que iria vir... QUE BKT... COM TODA A SEGURANÇA O MELHOR BKT DA Z.O. PELO MENOS... babadaço... indo até o final e ela se amarrando e provocando... lambendo as bolas... tira a roupa e me deparo com o meu segundo sonho de lek... um grelo "exxxpetacular" e a safada me diz assim... " Ele fica durinho com carinho..." PUTZ... pra que? nem esperei muito... joguei ela na cama e retribuo o BKT, mas como era gostosa a Bucetinha... cheirosa, pkna e molhada...

    Ficamos nos alternando nos BKTs e capa de chuva no garoto, pois a previsão do tempo dizia que iria ser de chuva torrencial... huahauhauha

    Coloco ela de 4 e que delícia ela de 4... bucetinha apertadinha e ela ainda prendia meu pau na xoxota... uns pulsos deliciosos...

    BROTHERS, ESSA MULHER É FEITA DE MOLA... Pois eu metendo de 4 e ela deito e virou pra trás e ficava me olhando com cara de puta e dizia q estava adorando meu saco bater no seu grelo... MERMÂO... coisa de louco... depois fomos pro chão onde ela veio sentando MUITO PRA KRLHOW... CONFRADES, ela se entrega MUITO... enquanto kkva no meu pau, ia tocando uma siririca... assim não aguentei e leite na borracha...

    Depois deitamos e batemos um papo MUIIIITO BOM... Garota simpática de mais... gente boa, gostosa, safada, cachorra, e que espero conquistar como amiga...

    RECOMENDADÍSSIMA... COM TODA CTZ VOU VOLTAR MAIS VEZES... QRO UM DIA ESTAR EM SEU HALL DE CLIENTES... PQ SE FOR POR FREQUENCIA, PODE ACREDITAR QUE SE TIVER $$$ NO BOLSO, É ELA QUE VOU PROCURAR...

    PQP JÁ FALEI EM DEMASIADO... FUI SEUS PUTOS... HAUHAUHAUAH


    https://youtu.be/LvokVrVDVm8
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28654
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 04/05/2023

    INFO Ela está de volta! Com novo telefone MARINAH BARRA - 21 9-6995-6630 https://thumbs4.imagebam.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO
    Ela está de volta!
    Com novo telefone MARINAH BARRA - 21 9-6995-6630

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 11/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades! Logo quando vi a postagem da morena a alguns dias atras e a foto daquela iguaria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades!

    Logo quando vi a postagem da morena a alguns dias atras e a foto daquela iguaria de bucetão, como ela mesmo carinhosamente batizou o garoto de Morangão, envernizou na hora, gostei muito do que vi, aguardei ela disponibilizar o contato e assim que deu uma brecha aqui, tratei de entrar em contato.
    O contato foi fácil e o retorno rolou no horário que ela pode responder.
    Muito atenciosa, papo gostoso que depois ficou ainda melhor, como gostei da foto e vídeo, perguntei se dava para a gente bater um papo na vídeo, tendo em vista que como estou de home 100%, o alvará se tornou quase nulo hoje em dia, aliás deve ter papo de 1 ano que não consigo dar uma escapada (sinistro essa vida), bom vamos ao que interessa.
    Combinei 20 mts por R$ 40,00 e depois da confirmação de pagamento... ela avisa que esta pronta a assim acontece.
    Linda de rosto, gostei muito, rostinho de sapeca com ar de safadinha, um encanto, agora meus amigos quando chegou na parte nobre, fiquei de bobeira, baita do Double Big Mac toda depiladinha, pronta para o abate e em minutos estava babando, tenho certeza em dizer doida uma boa foda, daí não teve jeito, o morangão já estava quase virando sobremesa, pois o creme de leite estava na porta quando mostrou os melões, ferrou a salada fruta.
    Quando ela desceu a câmera e começou o remix, não durei muito e o champanhe estourou anunciando o fim de ano antecipado.
    Muito gostosa minha gente, infelizmente não tenho fotos para colocar no TD, até porque tenho que deletar logo depois e além do mais não pedi autorização mesmo que tivesse.
    Vou deixar para se ela quiser, colocar uma amostra o vídeo do remix naquele pepekão Cururu e vcs terão uma ideia do naipe.

    Bom divertimento a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: gilbronco13, O romântico, ricardopercy e 50 visitantes

Ir para