MORENAH BARRA - 21 9-6995-6630
  • Avatar do usuário
    js
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por js » 13/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara confesso a vocês que detesto desbravar, prefiro pesquisar bastante ler vário TDs das minas, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara confesso a vocês que detesto desbravar, prefiro pesquisar bastante ler vário TDs das minas, aí sim vou nelas, ainda assim já caí em furadas, mais na maior parte vale a pena, mais hoje saí da zona de conforto, e vou compartilhar com confrades, no trabalho de bob lendo os fóruns, nem sei da onde vi um anuncio de casa nova na barra, coloquei o numero no meu celular, e apareceu whatzap on-line blz, comecei a desenrolar com a mina simpática perguntei os detalhes me agradou...enviou fotos das minas que tinham lá...acreditem onde era o Ap....Vila do Pan...bem perto de casa rsrsrs confesso que fui lá bem nervoso, sem referência nenhuma, lá dentro da Villa é bem grande parece que afundou as ruas lá, me perdi mais me achei rápido, em frente ao prédio ela me passa o Ap, o porteiro pra mim (Háaaa ce vai em tal apartamento 26** 26** ) beleza vou ligar, brincadeiras a parte, tranquilo entrar lá, chegando lá uma ninfetinha simpática pra cassete, aparelhos nos dentes, sorriso fácil (apartamento muito confortável) fomos pro quarto perguntou se eu queria massagem, perguntei qual óleo ela usaria (desisti da massagem óleo era muito cheiroso vai dar ruim) beleza vamos pro sexo primeiro, quando ela tira a roupa que ninfeta gostosa, peitinhos pequenos bicudos e bumbum gostoso, vamos pro rala e rola beija muito a menina vai descendo toda seduzindo beijando barriga ...saco, faz a miséria lá em baixo, cara de safadinha e começa um boquete delicioso, chupa gostoso, garganta profunda...baba...mais não força pra voce gozar, vai pro saco de novo, e brinca bastante com pau na boca, ja não aguentando mais fui chupa-la, que grelo enorme ela tem, e cresceu mais ainda em minha boca (acredito que ela deve estar tomando bomba pra crescer mais rsrs) ela o tempo todo interagindo, desceu de novo pra boquete e pergunta se quero gozar em sua boca....só mexi a cabeça que sim, ela ajoelhou no chão eu sentado na cama e ela chupa ate encher a boquinha de leite, sorri e vai pro banheiro fazer higiene....batemos um papo legal ela me disse que ja trabalhou na blue star, fiz uma massagem nela..depois ela fez uma em mim, só não foi melhor porque não quis usar o óleo, perguntei se ainda dava tempo pra mais uma, ela claro que dá (na verdade tempo ja havia estourado ponto positivo pra ela) mais boquete, cara tava tão bom que quase gozei de novo, camisinha e ela senta toda gostosa, gemendo a fazendo caras e bocas, senti que iria gozar virei ela e comecei a chupa-la até ela gozar, deu até pra ver o melzinho escorrendo...delícia, coloquei no frango assado meti com ela toda arreganhada fazendo cara de safada, pedi de 4 e ali rapidamente gozei...tudo em cima de sua bunda...e ela rebolando toda gostosa.....bom TD ultra positivo...voltarei com certeza...


    Apesar de ter telefone no anuncio dela, falei no zap pelo telefone 969946825, o nome da casa é TOP alguma coisa..rsrsr esqueci
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 20/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar o apto dessa morena hoje. Prático para mim pois fica perto de casa. Fica na Vila do Pan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar o apto dessa morena hoje. Prático para mim pois fica perto de casa. Fica na Vila do Pan, a entrada é tranquila, sem identificação e perguntas indiscretas de porteiros. O apto é amplo, limpo e confortável, a suite com banheiro facilita bastante se vc quiser tomar uma ducha, e a cama de casal é macia com lençóis limpos. O ae condicionado alivia bastante o calor. Instalação nota 10.

    A Morenah é uma graça de menina, simpática, sempre sorrindo e muito bonita. Ela é mignon, falsa magra, com seios pequenos e bunda arrebitada. Buceta limpa e bem cuidada, me acabei chupando aquele grelo avantajado que ela tem, nada de bomba, mas um privilegio concedido pela mãe natureza.
    Beija de lingua com vontade e o aparelho nos dentes não atrapalha em nada, nem mesmo no boquete feito no pelo e com entusiasmo.
    Ela é magrinha então dá pra ser comida em qualquer posição e a buceta lubrificada naturalmente fica deliciosa. Os gemidos são contidos, nada de gritos ou berros, ela geme como uma namoradinha mesmo. O programa é de uma hora, mas ela nem liga para o tempo e se não tiver outra cliente ela vai ficando com você.
    São três meninas que dividem k apartamento, ela a Babi e uma outra que não lembro o nome. Quando cheguei quem me recebeu foi a Babi, uma loirinha bem apetitosa que quero conhecer um dia.
    Se quiserem fotos é só adicionar no zap que elas mandam.
  • Avatar do usuário
    js
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por js » 29/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Delícia de morena,me mandou uma mensagem falando que TD estava na promoção R$160,00, finalzinho d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Delícia de morena,me mandou uma mensagem falando que TD estava na promoção R$160,00, finalzinho de mês, dindim fraco mais com tesão da porra.....fui lá, tive de esperar um pouco na sala no escurinho, tava rolando um 4 mãos com algum sonegador de TD, eu mexendo no celular e me vem uma morena pelada com Seios lindos, toda sorridente, parecia que me conhecia a anos, levantei para beija-la...simpatia pura (Bia...Babi...esqueci o nome rsrs), fui para o quarto não demorou vem a Morenah, lá é um apartamento com dois quartos bem luxuosos, parece que vc esta pegando uma vizinha gostosa, tentei negociar um 4 mãos, fiquei fissurado na babi, mais ela iria atender algum...sonegador é claro...muitos beijos, chupa daqui ...chupa dali....me acebei chupando sua xaninha, brinquei bastante no cuzinho, nem sei porque ela não libera...rsrsrs, ela geme muito gostoso, o boquete hoje foi bem Hard, ela engolia tudo...engasgava, babou tudo...chupava o saco, e eu pressionando sua nuca, não é meu estilo ...mais o tesão estava foda hoje, comecei a meter, ela faz uma cara de tesão da porra, , depois ela montou em mim...e não demora ela goza em meu pau, ficou mastigando minha pica....depois ficou toda molinha em meu colo, dali desceu para meu pau, não apressou para mim gozar....boquete bem devagar, brincou bastante no saco, depois voltou a chupar, num ritimo lento, mais estava com tanto tesão que gozei em sua boca, ela continuou chupando e eu hurrando...rsrsrs...delícia papo 10, ela é daquelas de conversar a noite toda sem esgotar assuntos, não tinha mais como meter de novo já estava esgotado, saí do quarto e vem a babi, cara bateu tesão de novo...a vontade era ficar ali mesmo e fazer outro TD....mais deixa pra próxima.. 24II** 24II** 24II**
  • Avatar do usuário
    golfe71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2015
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 63
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por golfe71 » 28/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Teste drive: Positivo - Meu amigos foristas ontem , entrei em contato pelo celular com essa mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Teste drive: Positivo - 31**



    Meu amigos foristas ontem , entrei em contato pelo celular com essa mulher chamada Morenah é uma mulher bem bonita. Ela tem um sorriso que irradia muita simpatia. Possui uma boca gostosa e suculenta que adora beijar e fazer oral. Seus seios são bem pequenos, durinhos, firmes e bicudinhos, tamanho suficiente para minha boca rsrsr, e os biquinhos ficam excitados com facilidade. Barriguinha negativa, cinturinha bem fina e pernas normais, quadril um pouco grande mas na medida certa, muito alegre e simpática. Sua bunda é média, roliça, arrebitada, durinha e muito gostosa. Finalmente sua xota é toda raspadinha, carnudinha com um grelo bem grande e conforme vai chupando vai crecendo que uma beleza rsrsr ficando delicioso de chupar. Parece aquela gatinha do colegial, gostosinha que você sempre desejou comer.

    Marquei no prive dela (Local Vila do Pan - Sant's Luiz). Chego ela me encaminha para uma quarto bem confortavel, Me dar uma toalha bem limpa e cheirosa, começamos a nos acariciando, numa sarração bem gostosa, vou tirando sua roupa para apreciar aquele corpinho, um tesão! Morenahnão apresenta timidez e se entrega a agarração com beijos tórridos, estilo namoradinha safada. Dei umas belas mamadas naqueles peitinhos deixando os biquinhos durinhos. Morenah se ajoelha para também apresentar seu cartão de visita com uma bela mamada, já engolindo a piroca toda até o talo. Teve uma hora que ela pediu para fuder a boca dela com força putz isso deu um tesão do caraçho ai disse vou gozar e ela pedi agora não amor vamos aproveitar mais então o pedido é uma ordem ai comecei a chupala todinha ate seu cuzinho. ela ficou doida de tesão chupei até ela gozar e como grita quando esta gozando, depois pediu para ser recuperar 5 minutos. Depois das forças recuperada deitei ela na cama e fui conferir aquele corpinho. Passeei com a língua pelo seu corpo moreno até sua xoxota novamente. Uma delicia chupar aquele grelo, ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas, ela gosta que chupem e mamem o grelinho que vai ficando durinho com o estimulo. Usei todo meu conhecido repertório de oral naquele grelão até deixar ela bem molhadinha novamente. Num determinado momento ela se contorce toda, treme, chega a gemer um pouco e deixa sair o melzinho, prontamente degustado.

    Chegou a vez dela me maltratar com uma chupada digna de uma morenah, bem molhada, com pressão, utilizando a língua e com as mãos acariciava meu saco. Sua chupada no saco e bolas foi animal, parecia que ia perde minha bola para ela, mas tudo com cuidado e carinho. Também tem um belo pau fudedor na boca com uma graganta profunda em que a piroca batia na goela mesmo. Ela estava gostando de me deixar doido e ainda ficava me provocando com a carinha de safada.

    Ela me pergunta o que vc quer primeiro gozar na minha boquinha ou na bucetinha, eu digo de primeira na boquinha neh rsrsrs. Nesta hora pude apreciar a cena linda dela chupando, depois pedi pela sua cavalgada foi boa, pois ela soca rápido e com força subindo e descendo com vigor. Para ajudá-la, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas de baixo para cima. Ficava mamando aqueles peitos lindos bem na minha cara com ela gemendo gostoso. Como ela era leve pude estocar com vigor de baixo para cima deixando ela louca de tesão.

    Depois virei a menina para come-la D4 na cama, quando percebi quanto ela gosta de uma pegada forte. Então mantive as estocadas vigorosas e fui aumentando o ritmo naquela bucetinha o, onde ela me acompanhava nos movimentos para sentir mais tesão. Os corpos suados de prazer e os movimentos já eram bem alucinados, ela revirava os olhinhos e pedia mais e mais. Em determinada hora puxei ela e bombeei com gosto e força na menina, com uns tapinhas carinhosos para amaciar a carne. Confesso que não aguentei mais e explodi de tanto gozar naquela bucetinha deixando toda melada.

    Tivemos tempo de nos conhecermos melhor e trocar umas ideias, ela é muito simpática, agradável e inteligente. Conversarmos muito, mas logo começaram os beijos e mais beijos corpos se entrelaçando, e começamos uma agarração com mãos para tudo que é lado cheios de tesão. começa a punhetar o a minha piroca para ele ganhar firmeza e rapidamente monta em cima de mim numa cavalgada de frente. Para facilita os movimentos comecei a estocar na buceta dela de baixo par cima e ela quicando de cima para baixo, nestes movimentos. Já com maior tesão fudendo gostoso. Os dois começam a ritmar os movimentos com mais velocidade, acelero os movimentos travo sua cintura e sinto ela apertar minha piroca com toda força dentro da sua buceta que delicia. Uma gozada divina. Data do encontro 27/-6/15 as 15:30 periodo de 1 hora.

    Devo or la para fazer as 4 mãos deve ser um espetaculo. ha já ia me esquecendo la tem mais 2 meninas que são um espetaculo que é a Gabi e Babi delicias de mulheres. rsrsrsrs

    01** O encontro foi muito bom irei voltar pois custo e beneficiu são otimos perto de minha casa rsrsrsrsrs... Valeu pessoal. Fui 27**
    Golfe 71 Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer!
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 05/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Após ler alguns relatos aqui, resolvi conhecer a Morenah, num período que eu esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,

    Após ler alguns relatos aqui, resolvi conhecer a Morenah, num período que eu estava de férias, há mais ou menos umas 3 semanas.

    Fica localizada na Vila do Pan, fácil acesso. Conheci a Babi e outra menina que estava lá (não me recordo), que ela me apresentou.

    A garota é justamente a da foto, sem photoshop, magrinha e gostosinha. Ofereceu-me água e depois fui para o banho. Apareceu a Babi e trouxe a toalha.

    Após a higiene de praxe, num quarto escurinho, começamos os trabalhos, com direito a oral de ambos. Destaque para o piercing que ela mantém no clito. Trepamos em várias posições, com direito a algumas gozadas da Morenah. Uma massagem para relaxar e reiniciamos os trabalhos, com direito a pegada em pé, empinando-se toda. Segunda gozada, banho tomado, pagamento e rua.

    Ótimo benefício!
  • Avatar do usuário
    Twistinho
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 15/09/2020
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Twistinho » 19/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos putanheiros passei um tempo, sem postar os encontros com nossas namoradinhas,mas vamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos putanheiros passei um tempo, sem postar os encontros com nossas namoradinhas,mas vamos voltar a falar sobre esses encontros maravilhosos
    finalzinho de mês com toda essa crise que ronda o pais fui conhecer a morenah , conheço essa magrinha desde os tempo que trabalhava na life barra junto com a gostosa da emanuella ..
    na epoca meus atendimentos com emanuella era costante amo aquela mulher .. quer dizer AQUELA BUNDA KKKKK..mais vamos aos relatos começo a conversar com a morenah
    durante toda a semana e a mesma ficou me enviando fotos toda deliciosa ai amigo ninguem resiste a tentação, entao pego minha motoca e saio rumo a vila do pan ..ela me passa toda as coordenadas pelo zap , chegando lá ao abrir a porta vejo aquela magrinha toda gostosa e a sala estava cheia de amiguinhas delas muita mulher junto que sensação gostosa se tivesse café
    no bule mandaria elas encerrar o expediente e ficaria com todas como nao tenho a morenah ja vale por duas ou magrinha pra gostar de fuder ,tava com muito tesao ela nem me perguntou sobre massagem ja foi me agarrando com beijos que só de lembrar o pau já fica kikando me empurrou pra cima da cama e caiu em cima , e eu calma tenho que tomar um banho ,ela "ha´e pega a toalha vai" com uma cara de safada tarada tomei meu banho e ja chego de pau duro quando entro no quarto vejo uma visão que a mulher me ganha na hora ela tava com uma super mini calcinha vermelha interrada na bunda com os peitinhos junto a cama e a bunda bem pro alto ..nunca vi alguém empinar daquele jeito a imagem me deixou com mais tesao ainda, ela com o dedinho apontado pra mim falando bem assim vem cá gostoso você demorou mais veio até mim ..to de olho em voce desde o tempo que voce fazia massagem com emanuella agora é minha vez e enconstei meu pau próximo a carinha dela, ela colocou a língua pra fora e deu uma lambida começando la de baixo do meu saco e subindo roçando a linguá pelo meu membro até a cabeça e engoliu de uma só vez quando ela fez isso quase vou a nocaute nossa ela chupa como ninguém e com a bunda empinada fui introduzinho o dedo naquele rabinho lindo que á essa altura estava encharcada de tesão ...ela tava demais ..ela mesmo me falou no inicio que não sabe explicar por que estava daquele jeito ..tirei o pau um pouco da boca dela por se nao ja era e fui chupar aquele greloo gostoso chupei muito tava muito bom e bem grande adorooo..ela então pede pra eu apenetra-la com forca que quer muito gozar ...coloco a camizinha e obedeço ao pedido dessa magrinha gostosa meto com força ela rebola louca de tesao de 4 bem empinada e se jogando pra trás de encontro a minha rola,hora eu á segurava pela sintura e quando eu parava um pouco pra respirar ela continuava se jogando ...pediu pra ficar em cima eu já avisei vai com calma por que o tesão ta foda nao quero gozar agora ela "não é pra gozar mesmo se segura " eu 62** nao vou gozar !! ela sabe rebolar só a bunda o corpo fica paradinho ...colocou o espelho do guarda roupa bem de frente pra ficar se olhando no espelho rebolando gostoso nao demorou muito e nao segurei gozei e gozei muito enchi a camizinha ela continuo rebolando ..falando que tava muito gostoso e que nao queria parar ,perguntou se eu nao tinha outra camizinha eu estava despreparado e nao tinha ...como a camizinha tava cheia e nao podia dá esse mole tirei o pau de dentro e meti a boca na buça dela enfiando a lingua enquanto ela massageava o seu clitores nao demorou muito e ela começou a tremer o corpo inteiro gozando gostoso seu mel escorregou pela minha boca .... uma deliciaaaa amigos essa sabe fuder pra quem tem vontade de dá uma surra de piroca numa magrinha ela é essa magrinha gosta de surra de piroca na sequencia vem cá magrinha!!!!!!!


    IMG-20150628-WA0027.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 29/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG-20150729-WA0007.jpgIMG-20150729-WA0004.jpgJá fazia algum tempo desde minha última visita a min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG-20150729-WA0007.jpg
    IMG-20150729-WA0004.jpg
    Já fazia algum tempo desde minha última visita a minha moreninha, saudade apertou e lá vou eu para o seu prive na Vila do Pan.
    Toco a campainha e sou recebido por ela com um largo sorriso e um abraço apertado, parecia realmente feliz em me ver e fiquei contente com isso.
    Me levou para o quarto e como uma boa anfitriã me ofereceu um copo de água. Fui ao banheiro para lavar as mãos e o rosto pois já tinha tomado banho em casa e quando voltei ao quarto ela já me esperava com o copo dágua.
    Enquanto colocavamos o papo em dia, notei que ela havia ganhado peso, embora mantivesse o visual de morena falsa magra. Ela confirmou que engordou 4 kg nos últimos meses, mas achava que agora estava no seu peso ideal. Eu prefiro garotas bem magrinhas , mas no caso dela o efeito ficou bom pois o aumento do peso foi distribuído pelo corpo todo e a deixou mais esbelta. Seus quadris estão maiores, mas a cintura continua fina deixando sua silhueta na forma de violão.
    Ela começou o serviço me fazendo deitar na cama e ficar de quatro sobre mim. Depois de me beijar, deslizou seus labios pelo pescoço acariciando com a lingua. Chupou meus mamilos suavemente durante alguns minutos e depois continuou descendo. Eu já estava completamente duro aquela altura e ansiava por sentir aquela boca quente abocanhar meu pau. Ela sabia disso mas fazia questão de prolongar minha agonia ora lambendo meu saco, ora dando beijos leves na glande. Só depois de não deixar um milímetro do meu pau sem seus beijos sua boca me engoliu por inteiro. Meu sumiu dentro de sua boca e por alguns segundos saiu babado de saliva mas novamente foi engolido por aquela boca gulosa.
    Depois de vários minutos de uma chupada que me fez quase gosar, ela subiu seu corpo até deixar os seios ao alcance dos meus labios. Mamei com sofreguidão aqueles seios pequenos e rígidos, os bicos endurecem nas primeiras carícias e abocanhar todo seu seio e sentir os mamilos duros dentro da boca ė maravilhoso. Coloquei a menina de bruços e apreciei por alguns momentos sua bunda arrebitada com seu cuzinho apertado e uma buceta carnuda se abrindo pra mim. Não me contive e lambi seu anelzinho sentindo suas pregas piscarem quando introduzia a lingua. Alternava minhas lambidas na buceta e no cu me deliciando com o gosto que sua excitação proporcionava. Estava louco para sarrar aquela bunda e subi para beijar sua nuca enquanto meu pau deslizava de alto a baixo por aquela carne quente e molhada. Fiquei vários minutos naquela deliciosa tortura até que ela pediu para encampar o garoto. Penetrei de forma lenta e cadenciada sentindo a buceta me apertar forte quando ela começou seus exercícios de pompoarismo. Apesar de seus esforços pra me fazer gozar não consegui chegar ao orgasmo por ter segurado o gozo no começo da toda. Ela ficou triste, pois queria receber meu leitinho dentro dela, mas prometi que da próxima vez ia recompensa-la.
    Ainda faltavam alguns minutos para estourar o tempo e ficamos deitados na cama conversando amenidades e me divertindo muito com suas histórias.
    O prive continua com 3 garotas, Babi,Gabi e Morenah. Tinha uma Shirlei, mas parece que saiu. As garotas vale muito a pena por serem muito bonitas e simpáticas além do conforto do prive que é 10 e o valor do atendimento estar mais em conta que em outros lugares da Barra.
    Repeteco certo com a Morenah em breve pois já estou doido pra sarrar aquela Bundinha de novo!!!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    makoto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por makoto » 01/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa perva na sexta pasada, no final da tarde. A mesma atende em um flat na Villa do Pan. G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa perva na sexta pasada, no final da tarde.

    A mesma atende em um flat na Villa do Pan. Gostei muito do local, pois não teve aquela burocracia estúpida de pedir documentos na portaria. Ela envia pelo whatsapp a sena e andar onde atende.

    Enfim, chegando lá me deparei uma falsa magra deslumbrante. Gostosíssima em todos os sentidos: rosto lindo, peitos naturais, barriga retinha e uma bundinha firme e bem esculpida. Um corpo bom.

    Higiene feita e parti por ataque. A garota me beijou e me chupou muito, fazendo um oral desemcapado e com gula: poucas vezes uma garota me fez um boquete tão caprichado.

    Fiz questão de chupar aqueles peitões maravilhosos e aquela bucetinha carnuda e rosada, inclusive de 4. Muito cheirosa e apetitosa.

    Comecei comendo essa delícia de 4 por um tempo. Apertava aqueles peitões enquanto a mesma pedia para meter com mais força. Pedi para que ela se deitasse para degustá-la de frente e socar aquele cuzinho. Finalizei nessa posição mesmo, alternando entre beijos na boca e chupões naqueles melões deliciosos.

    Nota 8 para a garota em todos os quesitos: bonita, tem um corpo espetacular, não regula tempo e posições, tem um bom papo e faz de tudo para agradar a clientela, conforme dito acima.

    Foram 160 reais por 1 hora de foda. Vou fazer um esforço para fodê-la todas as semanas, não tem sido nada fácil encontrar GP perto da minha casa 70** 70**
  • Avatar do usuário
    golfe71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2015
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 63
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por golfe71 » 11/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Teste drive: Positivo - Fui na Morenah pela 2º vez é uma mulher gostosa. Ela tem um sorriso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Teste drive: Positivo - 31**



    Fui na Morenah pela 2º vez é uma mulher gostosa. Ela tem um sorriso que cativa o homen aquele sorriso bem safada muita simpatia e atenciosa. Possui uma boca gostosa que adora beijar e faz um ora espetacular por sinal desta vez ficou muito tempo no oral ja que só havia um preservativo, tudo bem que isso tambem foi um vasilo meu por que soldado na guerra tem que está pronto para tudo. Seus seios são bem pequenos, durinhos, firmes e bicudinhos, tamanho suficiente para minha boca rsrsr, e os biquinhos ficam excitados com facilidade. Barriguinha negativa, cinturinha bem fina e pernas normais, quadril um pouco grande mas na medida certa. Sua bunda é média, roliça, arrebitada, durinha e muito gostosa. Finalmente sua xota é toda raspadinha, carnudinha com um grelo bem grande e delicioso de chupar. Desta vez houve um contra tempo é que o preservativo havia acabado e só tinha um que merda mas nada que atrapalhe o bom atendimento da minha Morenah, Me dar uma toalha bem limpa e cheirosa (tomo meu banho), começamos a nos acariciando, numa sarração bem gostosa, vou tirando sua roupa para apreciar aquele corpinho, um tesão! Morenah se entrega a agarração com beijos tórridos, estilo namoradinha safada. Dei umas belas mamadas naqueles peitinhos deixando os biquinhos durinhos. Morenah se joga na cama e começa a brincadeira, já engolindo a piroca toda até o talo depois passeei com a língua pelo seu corpo moreno até sua xoxota. Uma delicia chupar aquele grelo, ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas, ela gosta que chupem e mamem o grelinho que vai ficando durinho com o estimulo. Usei todo meu conhecido repertório de oral naquele grelão até deixar ela bem molhadinha novamente. Num determinado momento ela se contorce toda, treme, chega a gemer um pouco. Ela estava gostando de me deixar doido e ainda ficava me provocando com a carinha de safadinha. Ficamos nessa um bom tempo tivemos tempo de nos conhecermos melhor ja que só tinha um preservativo ai ficamos brincando uma sacanagem só e trocamos algumas ideias, ela é muito simpática, agradável e inteligente. Conversarmos muito, mas logo começaram os beijos e mais beijos corpos se entrelaçando, e começamos uma agarração com mãos para tudo que é lado cheios de tesão. começa a punhetar o a minha piroca para ele ganhar firmeza e rapidamente monta em cima de mim numa cavalgada de frente. Para facilita os movimentos comecei a estocar na buceta dela de baixo par cima e ela quicando de cima para baixo, nestes movimentos. Já com maior tesão fudendo gostoso. Os dois começam a ritmar os movimentos com mais velocidade, acelero os movimentos travo sua cintura e sinto ela apertar minha piroca com toda força dentro da sua buceta que delicia. Uma gozada divina. Depois de um tempo ela me vez uma massagem bem gostosa e depois me despedi e certo que irei voltar muitas vezes.

    02** O encontro foi regular devido a falta 12** de preservativo mas acompania da Morenah vale cada minuto foi bem gostoso 31** .

    Data do encontro 10/09/15 as 15:0 periodo de 1 hora.
    Golfe 71 Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer!
  • Avatar do usuário
    golfe71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2015
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 63
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por golfe71 » 17/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde! Caros amigos, TD que foi no dia 12/12/15 - na parte da tarde no local dela de sempre. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!

    Caros amigos,

    TD que foi no dia 12/12/15 - na parte da tarde no local dela de sempre. É uma morenaça que gosta do que faz. Que mulher adoar dar o rabo e chupar chupa que uma beleza se deixar ela so fica chupando faz tudo para vc gozar na boca dela. Resolver repetir mais uma vez e não me arrependi. A Morenah é muito simpatica e gosta de conversa. Irei ser bem breve no td A menina faz tudo que vc pedi gosta muito de sexo fode com vontade fiquei ate sem ar a porra da mulher parace uma maquina de sexo não para enquanto ela não goza não adianta mandar parar ela diz quero gozar porra.

    Bom TD muito positivo e devo repetir mais uma vez rsrsrsrsrsrsrs.

    Obrigado.
    Golfe 71 Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer!
  • Avatar do usuário
    LAION
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2015
    Última Visita: 09/07/2016
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LAION » 17/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, confrades! A cada dia que passa me encanto com essa variedade de meninas daqui do fórum x! L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, confrades! A cada dia que passa me encanto com essa variedade de meninas daqui do fórum x! Lógico, uma mais do que outras cada uma no seu estilo, e gosto não se discute. Então, eu posso lhes dizer que essa Morenah me conquistou, pois é uma linda mulher, que faz de tudo para agradar o cliente.
    Quem já saiu com ela sabe o que estou relatando aqui. A mulher é profissional completa para nenhum marmanjo botar defeito. Faz massagem, chupa uma pica como ninguém, fode pra caramba de tudo que é jeito, gostá de dá o cú como poucas. Emfim, hoje resolvi detalhar este meu Td com a Morenah, sem o pragmatismo de narrar todo o desenrolar da transa, porque ela é mulher sem roteiro certo. Inclusive, o atendimento que recebi até me inspirou para escrever esse relato.
    Morenah, você é uma mulher e uma profissional maravilhosa em todos os sentidos, seja ele conotativo ou denotativo, você mexeu de verdade comigo. Hpje, cada vez mais do que nunca eu respeito as Gp profissionais assim como você minha linda.
    Desejo lhe tudo de bom e muito sucesso, pois você fez pirar tanto a minha cabeça de baixo quanto a cabeça de cima! 37** 48** 36** 24II**
    Espero que sempre me receba com todo esse vigor, profissionalismo e qualidade, pois pretendo lhe visitar por muitas vezes que puder.
    Ah, antes que me esqueça, não nos deixe, pois precisamos muito de meninas como você aqui no fórum x! Beijos, Morenah!
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 18/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi me arriscar e aproveitar a promoção. Tinha um intervalo entre um trabalho e outro e ia pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi me arriscar e aproveitar a promoção. Tinha um intervalo entre um trabalho e outro e ia passar justamente pelo prive dela no caminho, dei sorte de ter horário e fui lá. No local atendem duas meninas, a Morenah e a Luisa, o pré atendimento foi meio confuso pois acho que o mesmo celular serve pra marcação das duas, ai falei com uma mas marquei com a outra, bem doido. Elas ficam na vila do pan e tem que fazer meio que uma "caça ao tesouro" pra chegar no ap mas no final achei que valeu a pena. Foi um atendimento feito na pressa pois eu estava com o tempo contadíssimo mas eu tenho certeza que com mais tempo seria ainda melhor, pois pelo o que entendi além de fuder bem a morenah parece fazer massagem. Foi um atendimento bem intimo, bem intenso com muito beijo, pegação, daqueles feitos com vontade sabe Fizemos oral, 69, anal... Tudo sem frescura. Curti bastante e fiquei com vontade de voltar pra fazer a massagem a 4 mãos.

    Forte abraço!
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 19/12/2015

    Número de contato atual da Morenah Barra: 9-6657-0596 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ ATUALIZAÇÃO]
    Número de contato atual da Morenah Barra: 9-6657-0596
  • Avatar do usuário
    Assessor_Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 20/08/2019
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 55
    TDs
    Total
    17 2 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Assessor_Carioca » 22/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Infelizmente o tempo é curto, mas como prometi deixar aqui o meu relato não posso vira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Infelizmente o tempo é curto, mas como prometi deixar aqui o meu relato não posso virar o ano em dívida. 70** 70** 70**

    Conheço a Morenah tem bastante tempo, desde a Hihgt Terapias. Posso dizer que é uma das meninas mais gentis e simpáticas que conheço, além, é claro, de um fodão! 36** 36** 36** 37** 37** 37**

    Esse TD aconteceu tem um tempinho, já no apê da VP que ela divide com a Babi. Tudo dentro do melhor possível: ar gelando, toalha limpa, agua gelada, massagem e cama confortável. 31** 31** 31**

    A foda sempre é fantástica! Adoro quando ela faz carinha de enquanto mama a minha piroca com gosto. Nesse dia ela tava a fim de dar o cuzinho e eu fui o sortudo de estar no lugar certo na hora certa. 24** 24** 24** Resumo: fudi muito aquele brioco em várias posições. 73** 73** 73** No final, leitinho na boca, banho, conversa fora e rua! 76** 76** 76** 59** 59** 59**

    Recomendo fortemente!
    "Nunca se esqueça de quem você é,
    porque é certo que o mundo não se lembrará.
    Faça disso a sua força, assim não poderá ser nunca a sua fraqueza.
    Arme-se com essa lembrança e ela nunca poderá ser usada pra lhe magoar".

    Tyrion Lannister.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas e 71 visitantes

Ir para