NINA CHANEL (21) 97986-3172
  • Avatar do usuário
    Bart
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2022
    Última Visita: 13/12/2023
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 70
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bart » 24/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de sábado (08/10/2022) TD atrasado, porém nunca sonegado! POKER COM A JADE LIRA! A dama est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de sábado (08/10/2022)

    TD atrasado, porém nunca sonegado!

    POKER COM A JADE LIRA!

    A dama está atendendo em um novo local, foi para o Largo do Machado, na Rua Bento Lisboa 184. É um apartamento compartilhado com mais duas garotas, num prédio comercial e residencial. Lembro que já fui em uma massagista nesse prédio há muitos anos atrás, quando eu não conhecia os fóruns de putaria. Porém, não me recordo mais da garota.

    A sala é pequena, em relação ao seu local anterior, na Uruguaiana. Têm três quartos pequenos e divididos por paredes que vão até o teto. É meio que uma espécie de cabine. Pelo local ser pequeno e os quartos muito próximos, você vai acabar escutando as saliências do casal ao lado. Confesso que me incomodo com isso, fico muito desconcentrado e acabo não tendo uma experiência legal com a dama. Porém, neste sábado ela estava atendendo sozinha no local e a experiência foi maravilhosa mais uma vez.

    A sala tem ar condicionado, porém estava desligado nesse dia pelo tempo estar mais ameno, mas tinha um ventilador ligado.

    Durante a semana, combinamos o horário das 11:30. Porém, a dama tinha uns compromissos pessoais no sábado e sugeriu o horário das 13hs. Sem problemas, combinamos este horário e quando chega o sábado, vou para o Largo do Machado. Cheguei com antecedência e aproveitei para levar uns mimos para a dama e conhecer o bairro. Quando se aproxima do horário combinado, vou até o prédio e fico esperando pela dama na portaria.

    Minutos depois ela chega, estava linda como sempre e muito bem maquiada, vestida com um maiô de oncinha e uma bermudinha vermelha, estava com uma mochila e calçava tênis. Entramos no prédio e pegamos o elevador juntos. Já dentro do elevador nos beijamos. Chegamos no apartamento e continuamos a nos beijar muito.

    Durante a semana ela havia me falado que ia fazer um caldo verde e iria levar para eu experimentar. E ela levou. Pediu para eu levar um refrigerante. Eu havia esquecido, mas tem um barzinho ao lado do prédio, comprei o refrigerante e depois voltei ao apartamento.

    Ao retornar para o apartamento, ela coloca o refrigerante na geladeira e vai ao banheiro tomar banho. Quando ela volta, estava enrolada na toalha e pergunta se eu quero tomar um banho. Aceito e ela me entrega uma toalha limpa e ensacada. Então vou ao banheiro tomar meu banho. O banheiro é pequeno, porém muito bem organizado. Possui ducha com água quente e fria e sabonete líquido a disposição. Tomo meu banho, faço minha higiene bucal e retorno ao quarto.

    Ela estava com seu maiô, me esperando na cama. Me junto a ela e começamos a nos beijar com muita intensidade. Ela vai tirando seu maiô e logo fica nua. Beijo sua boca, seu pescoço e chupo seus lindos e deliciosos seios. Ela gemia gostoso toda vez que eu chupava e lambia os biquinhos dos seus seios. Eles ficavam durinhos de tanto tesão.

    Durante essa pegação gostosa, minha piroca reage e fica muito dura, ela pega nela e começa a me chupar bem gostoso. Faz um oral maravilhoso e bem molhado. Ela engole a piroca e às vezes dava uns engasgos, tentando uma garganta profunda. Depois desse oral maravilhoso, peço para chupar sua buceta, linda, limpa e cheirosa. Estava com um pequeno gramadinho e muito bonito. Chupei muito sua buceta, ela gemia e apertava os seios. Fiquei um bom tempo chupando sua buceta e logo depois ela goza gostoso, ficando tremula e sensível.

    Logo depois beijo sua boca e chupo seus seios. A piroca fica dura novamente e peço para ela encapar. Camisinha posta e começamos no papai e mamãe. Enquanto metia com força na sua buceta, beijava sua boca e chupava seus seios. Em um momento, me debruçava sobree ela e metia fundo na sua buceta e ela gemia alto. Depois joguei suas pernas para o lado, levantei uma e coloquei sobre meu peito e meti muito na sua buceta. Ela gemia muito gostoso e pedia mais e mais. Depois ela ficou de quatro na beira da cama e meti muito na sua buceta, segurando sua cintura e às vezes dando tapas em sua raba linda.

    Mudamos de posição e então meto em sua buceta com ela de ladinho, pegava levemente no seu pescoço e beijava sua boca. Não sou muito adepto a essa posição, pois sou baixo e fico um pouco desconfortável, mas o bom dela é que eu consigo controlar melhor as estocadas e segurar o gozo. Voltamos para o papai e mamãe e fico mais um tempo metendo em sua buceta. Falo que quero comer seu cu e ela fica de quatro no meio da cama e passa o óleo de coco na entrada do cuzinho e na cabeça do meu pau. Começo a introduzir e ela vai guiando a piroca com suas mãos. A piroca entra até o talo no seu cu e então começo a meter devagar e depois vou aumentando a força e a velocidade das estocadas até que não aguento mais e gozo muito no seu cu, enchendo a camisinha de leite. Depois tirei o pau do seu cu com cuidado, segurando a camisinha para não sair. Ela me dá lenços umedecidos para eu me limpar.

    Logo depois ela vai ao banheiro tomar um banho. Em seguida, eu vou também. Voltamos para o quarto e ficamos conversando. Ela me oferece o caldo verde que trouxe e eu aceito. Estava muito bom, a menina cozinha muito bem. Tomei refrigerante e ela pegou uma cerveja num frigobar dentro da cozinha que tem no apartamento. Logo depois fizemos nossa higiene bucal e voltamos aos beijos. Vou beijando sua boca, seu pescoço e chupo seus seios. Logo depois faço outro oral na dama e ela goza gostoso mais uma vez. Ela retribui o oral chupando minha piroca maravilhosamente bem. Me seguro várias vezes para não queimar a largada, pois eu ainda estava um pouco sensível da gozada anterior. Então peço para ela encapar.

    Com a piroca encapada mais uma vez, fomos para o papai e mamãe. Ficamos um bom tempo nessa posição e depois de quatro na beira da cama. Fico bombando na sua buceta até vir a vontade de gozar. Tiro a camisinha e gozo nos seus lindos seios. Logo depois de gozar, limpo a piroca com lenços umedecidos e ela vai ao banheiro tomar um banho. Em seguida fui tomar um banho também.

    Volto para o quarto e ficamos conversando de novo e tomando refrigerante. Depois de um tempo a piroca fica dura de novo e pego outra camisinha e ela encapa. Começamos o terceiro round no papai e mamãe, em seguida fomos para de quatro na beira da cama. Depois pedi para ela sentar de frente pra mim. Ela senta gostoso e me dava seus seios para eu chupar. Ela se debruçava sobre mim e ficamos no beijando enquanto ela sentava na piroca. Depois de um tempo, peço para ela sentar de costas para mim. Ela sentou e rebolou gostoso na minha piroca. Vendo aquela raba subir e descer na pica, não resisto e gozo intensamente aos urros.

    Ela vai ao banheiro e toma outro banho. Em seguida tomo outro banho também. Ela me oferece mais caldo e eu aceito. Ficamos conversando, comendo e tomando refrigerante. Depois vou fazer minha higiene bucal e ela também. Voltamos para o quarto e nos beijamos. O tempo já estava acabando e já estávamos arrumados para ir embora, mas a piroca ficou dura mais uma vez. Tenhamos uns 20 minutos. Pedi para ela chupar e alternar com uma punheta até eu gozar mais uma vez. Não gozei na sua boca, pois ela não deixa e não gosta. Ela me deu lenços e me limpei.

    Com o tempo já estourado, fiz o pagamento da dama e fomos embora juntos até a estação do metrô. Nos despedimos com um beijo e cada um foi para o seu lado. Então fui embora muito feliz e levinho. Mais um atendimento maravilhoso dessa mulher incrível que me enche de tesão a cada sábado.

    O repeteco com ela é certo e recomendo.

    Até o próximo encontro!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para