STEPHANIE AMARAL - 9-8731-6283
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 1935
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2536 Comentários: 1402
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 30/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 8/2023 TÍTULO: A VOLTA 1) INTRODUÇÃO: Quinta-feira, 29 de junho, 12 h. Eis a hora e data des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 8/2023
    TÍTULO: A VOLTA

    1) INTRODUÇÃO:
    Quinta-feira, 29 de junho, 12 h. Eis a hora e data deste TD. TD este q começou um pouco tumultuado e com alguns contratempos da vida cotidiana, tais como trânsito caótico na cidade por exemplo, mas q no fim acabou dando certo, mesmo com atraso de 1 h devidamente justificado e desculpado, e contando com a compreensão da Stephanie.

    2) A GP:
    Pra quem curte magrelicias como eu, é um prato cheio; além disso, tem um dos gemidos mais excitantes do meio, inclusive foi a primeira coisa q me chamou a atenção nela; posso botar entre os top 3 q já ouvi; quem tb curte isso, é uma boa pedida.

    3) O SEXO:
    Após a primeira batalha para chegar ao Centro e a segunda batalha para conseguir estacionar, chego ao seu flat e nos cumprimentamos e nos beijamos bem rapidamente, e eu todo sem graça e me desculpando pelo atraso, e ela me manda q tô "só um pouquinho atrasado" e eu retruco: "um pouquinho ñ, tô bastante atrasado" puto da vida, e novamente foi uma pisada de bola da minha parte novamente, vista q da outra vez tb com ela tb me atrasei, ñ tanto qto dessa vez, mas enfim...Indo ao q interessa agora, deu um mimo pra ela, ela me ofereceu toalha e banho prontamente aceitos por mim; higiene feita, ela escolhe a trilha sonora, e a partir daí ela senta no meu colo e começamos a nos beijar, tento desamarrar o seu maiô, e como sou "expert" nisso (pqp kkkkk), ela mesma acabou desamarrando (q vergonha, como quase sempre kkkk), e já pegou a minha kbça direcionando para um dos seus seios; adoro qdo a mulher toma esse tipo de iniciativa hehehe; então, seguindo ao seu desejo, chupei os seus seios e ela q meio lendo a minha mente, deitou-se na cama, e aí eu já mandei: "ótimo, assim consigo explorar melhor o seu corpo" rsrs; após a risadinha dela, começo o meu ritual de orelha, pescoço, boca, peitos, virilha, pernas, virilha novamente até chegar na bucetinha (continua peludinha, adorooooo!!! Hehehehehe) e ficar por ali, e sempre focando nos seus gemidinhos excitantes hehehe; eis q do nada, ela se levanta e pede pra chupar o meu pau; seu desejo é uma ordem, né kkkkkk; ela me chupa, por vezes me olhando com aquela carinha de safada, aí depois de um tempinho, ela encapa o garoto, se deita na cama e fomos num PPMM gostoso; depois disso, ela me pede pra pegá-la d4, mas ñ sei o q houve q o meu parça resolveu dormir; talvez foi a tensão do atraso, vaga, estresse do trânsito, sei lá; e ela a todo momento pedindo pra eu relaxar, mas é foda né cara, ñ consegui relaxar totalmente, e acabei gozando no boquete, só q os meus hurros deu uma crise de risos nela q ela ñ conseguiu beber o meu leite e acabou cuspindo na lixeira, e aí fomos nos dois com a crise de riso hahahahahaha; ñ fiquei bolado, até falei isso pra ela, pois ela ñ foi a primeira, e acho q ñ vai ser a última a achar engraçado os meu hurros de prazer, pq sei q sou escandaloso mesmo kkkkkkkkk.

    4) CONCLUSÃO:
    Mais uma vez ñ consegui chegar na plenitude do prazer com a Stephanie, mas ñ por culpa dela, deixando sempre isso bem claro; muito pelo contrário, ela nitidamente se esforçou pra q isso acontecesse, mas me parece q ñ tava num dia legal; mas as nossas crises de riso até q foram engraçadas no fim das contas kkkkkk; conforme a Stephanie mesma falou, tb acho q o programa ñ se resume ao ato sexual propriamente dito, tanto é q ainda ficamos trocando altas idéias sobre o fórum, projetos pessoais dela, q aliás ela vem com novidades em breve; por conta de tudo isso, vou deixar registrado o meu POSITIVO, com chance de repeteco futuro.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 03/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver o anúncio da Stephanie na sua Linha Direta, com o vídeo dela gemendo, fiquei interes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver o anúncio da Stephanie na sua Linha Direta, com o vídeo dela gemendo, fiquei interessadíssimo e fui pesquisar mais sobre a nobre dama. Li os seus relatos e o interesse só subia. Entrei em contato com ela, para averiguar como estava seu atendimento, valores, local, horários, etc. O papo foi bom e já deixei pré-agendado para dali há alguns dias.

    No dia marcado, pela manhã, confirmamos o encontro para o final da tarde. Chegando ao local da moça, fui recepcionado por ela com um largo sorriso e um abraço apertado. Primeiro ponto positivo. O segundo ponto positivo foi quando a encarei por completo: ela é simplesmente igual a uma ex-namorada minha, de duas décadas atrás! O rosto é praticamente uma cópia, só os seios diferem – ela tem os seios pequenos, a minha ex era muito bem servida neste quesito. Curti a sensação de estar fudendo minha ex de novo. Importante ressaltar que isso foi uma surpresa para mim, eu jamais esperaria isso, essa semelhança.

    Tomei meu banho e fui para a cabine. Ela começa me enchendo de beijos, sem economia de língua, passa a mão por todo o meu corpo, eu idem. Estávamos de pé, ela senta na cama, arranca minha toalha e começa a mamar meu pau, deixando-o em ponto de bala. Resisto e vou retribuir o favor. Coloco-a deitada na cama, tiro seu maiô, e começo a chupar sua bucetinha – que é peluda, fugindo ao padrão que se encontra hoje em dia. Eu acho que ela curtiu, pois gemia e tremia profundamente e me prendeu com força entre suas pernas. Pensei que fosse estourar minha cabeça quando gozou, que nem a cena do seriado The Boys.

    Camisinha posta, adentrei-a na posição de frango assado. A moça me pediu para pegá-la de quatro, e depois eu pedi para experimentar seu cuzinho. Tudo muito, muito gostoso, e a Stephanie não parava de me beijar, de me encarar e de me provocar com frases do tipo “mete mais rápido”, “come meu cuzinho”. Tirei a camisinha e pedi para gozar em sua boquinha – ela me chupou mais até que lhe dei leitinho na boca.

    Deitamos para descansar, então lhe falei que eu a achei a cara da minha ex. Lhe mostrei uma foto e ela concordou: “caramba! Muito parecida mesmo!”. E sorria, e me beijava, e começou a me chupar novamente. “Calma, moça! Me deixa descansar um pouco!”. Ela gargalhou. “Por isso que todo mundo me chama de fogosa.” Perguntei se ela queria ser chupada de novo. Com sua concordância, recomecei meus trabalhos orais, e de novo a moça quase me fez perder a respiração apertando meu tronco e cabeça com suas pernas. Excitado com a reação da moça, meu pau ficou pronto de novo, e partimos para mais uma foda e mais um gozo meu.

    Conversamos mais amenidades, e faltando uns 10 minutos para terminar o tempo, não é que meu pau se mostrava animado? “Vai conseguir uma terceira vez? Nunca vi isso em 1 hora.” (sei....) Perguntei se dava tempo. “Tem que ser rápido, que nem um coelhinho.” Challenge Accepted! Camisinha, pau pra dentro, força, rapidez, concentração e em 5 minutos gozei novamente. Cansado, caí de lado na cama, com a dama rindo do seu coelho.

    Tomei banho para sair e nos despedimos.

    A moça está procurando um novo local só para ela. Como gostei do nosso encontro, acho que estarei lá na inauguração.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 05/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/stephanie-amaral/ https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=151...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/stephanie-amaral/
    viewtopic.php?f=532&t=15147&p=884277#p884277

    Boa tarde, confrades! Sair com a Stephany era uma pendência antiga. Quando a vi na última festa, fiquei feliz em saber de seu retorno e coloquei-a como prioridade na lista. Mas aí fui pra Tão Tão Distante, tive que postergar nosso encontro. Assim que retornei, corri atrás dessa pendência.

    CONTATO
    Por zap, ela responde rápido, agendamento prático e fácil. Fechamos o horário conveniente para os dois. Ela retorna depois de um tempo para fazermos um ajuste, não me custava nada tentar melhorar a agenda dela. Ainda perguntou se queria encontra-la de roupas civis ou lingerie. Achei ótima a preocupação, cada um tem seu gosto. Respondi que de lingerie seria ótimo, já que de civil já a tinha visto na festa.

    LOCAL
    Sala no castelo das princesas, banheiro ok, toalha limpa e ensacada. Divide o espaço com outras, mas não vi ninguem. Está procurando o lugar dela e estava nessa sala pelo primeiro dia até conseguir. Dei sorte duas vezes, a peguei no primeiro dia e ainda tinha horários para o mesmo dia! Ela atende em um quarto pequeno, mas que cumpre os requisitos para o combate ser realizado sem problemas.

    ATENDIMENTO
    Stephany é toda sorrisos. Simpática, o sorrisão abre o tempo todo, personalidade gostosa. Nos beijamos muito, agarramos, até que ela me senta na cama e começa um boquete excelente. Ela chupa, lambe e eu fico ali, delirando. Depois de algum tempo, peço para retribuir e ela deita me esperando. Que mulher gostosa. Começo a me dedicar àquela bucetinha e ela logo arqueia o corpo. Parece uma gata se contorcendo, apertando minha cabeça. Alterno as técnicas e velocidades até ela amolecer. Ela volta a chupar, o rapaz anima de novo e ela fica de quatro. Vê-se que ela curte. Fico bombando ali e ela gemendo, pedindo para foder mais e mais forte. Caralho, que delícia. Peço para pega-la de ppmm, queria ver o rosto dela enquanto ela gemia daquele jeito e, senhores, acertei em cheio. Ela curte, se entrega ao momento. Stephany realmente é um fodão! 37** Desse jeito eu, obviamente, gozo, juntando meus urros aos dela.
    Conversamos um pouco, pergunto sobre como está sendo o retorno, comento da festa do fórum. Ela disse que tentará ir. E voltamos ao combate. O cansaço do mês de trabalho e do retorno meio frenético finalmente me alcançam e o dito cujo se desconecta de minha vontade. Ela não se abala, me chupa para reavivar o menino. Ela vem cavalgando, mas com o menino ainda meio bobo, precisamos mudar. Ela faz novamente um boca-a-boca pra acordar a chibata e nos pegamos de novo no ppmm, ela reparou que curti. Peço para ela vir de quatro e meto novamente com os estímulos dela até eu sentir a vontade chegando e ficar trêmulo de novo.

    Estou há anos, literalmente, querendo conhecer a Stephany, e foi ótimo! Ela merece a reputação que tem: é um fodão, gostosa, se entrega, tudo de bom! Espero conseguir revê-la, assim que puder e a lista deixar. Quem não conhecer, está perdendo!

    Forte abraços a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 338 Comentários: 209
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 08/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assim que ela retornou a encontrei no seu ap em Copa. Fui recebido com beijos de saudades do jeito q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assim que ela retornou a encontrei no seu ap em Copa. Fui recebido com beijos de saudades do jeito que gosto. Ela tem um corpo suculento bom de apertar e seios deliciosos de chupar. Após o banho ela faz seu oral sugador lambendo as bolas e mais abaixo. Deixa envernizado e metemos em várias posições um bom tempo q por segurar o gozo o pau recuou.Ela faz o oral de novo e jorro em sua boquinha e dessa vez n engoliu. Parto pra lamber sua xana e ela goza gritando muito o q traz satisfação.Conversamos e reclamou q n fiz anal nela , certamente na px vez será prioridade e agora ela está na alvaro alvim.
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 946 Comentários: 351
    TDs
    Total
    76 0 0 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 17/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/13/ce/89/MEP047R_t.jpg Em 1973 inaugurou-se o Estádio do Mineirão em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Em 1973 inaugurou-se o Estádio do Mineirão em Belo Horizonte e eu, bem mais moço, estava lá e assisti um jogo da seleção brasileira. Nestes cinquenta anos que se passaram jogos históricos lá ocorreram e o campo foi palco da atuação de memoráveis craques.

    Mas o que tem a ver isso com o presente TD?

    Ocorre que tomei conhecimento de que a STEPHANIE iria se mudar para outro apartamento só dela e que havia comprado uma CAMA DE CASAL NOVA. (Zero Km).

    Conclui então se tratar de uma CAMA VIRGEM e virgindade é coisa inédita em nossa área e em qualquer TD.

    Mesmo virgindade de cama é coisa muito difícil de se imaginar com nossas deusas.

    Mas já que havia uma CAMA COMPROVADAMENTE VIRGEM eu resolvi combinar com a STEPHANIE o DESVIRGINAMENTO DA CAMA (obviamente com a participação da dona).

    A importância do evento é porque nessa cama, assim como no Mineirão, certamente ocorrerão pelejas memoráveis que outros foristas relatarão e também as sofríveis que ficarão em segredo da GP.

    Entretanto creio que as atuações da STEPHANIE e seus clientes nessa cama não chegará a marca nos 50 do Mineirão. Antes disso ou a cama quebra ou a jogadora para de atuar.

    Vamos aos fatos:

    Agendei com ela com antecedência mas tivemos que adiar duas vezes por falta da cama que não era entregue. Quando ela me confirmou o recebimento combinamos o dia e para marcar a importância do evento, almoçamos no CURTA CARIOCA e depois nos deslocarmos até seu apto no prédio RB189 (que quando oi construído era conhecido como “NEGO BEBO” em virtude da sua fachada aparentemente torta para quem olha por baixo para cima da Av. Rio Branco).

    Subimos e entramos no seu apto muito bem arrumado e que antes disso era um escritório. Notei que as paredes em pintadas ainda mantinham a inocência de terem presenciado no passado no máximos alguns amassos em secretárias e nada mais. Nem fazem ideia do que irão ver e ouvir daqui para frente dom a STEPHANIE lá dentro...

    Fui para o banho e ao retornar me deparo com a imagem da STEPHANIE em pé com um lingerie provocante e a cama ainda de 4 e perplexa sem saber o que iria acontecer sobre ela.


    Imagem

    Nos aproximamos e fui logo atacado ferozmente, beijado, chupado e despido.

    Depois de alguns enroscos, ainda de pé, a gata foi se desfazendo das suas poucas vestes subindo numa mesa que tem no quarto .

    Imagem

    Até se despir por completo ....

    Imagem

    Aí a “CIGANA-FEITICEIRA” ficou com o DIABO NO CORPO.

    Imagem

    ATIROU-SE NUA NA CAMA VIRGEM
    (Não confundir com ATIROU-SE VIRGEM NA CAMA NUA):

    Imagem

    Iniciou-se então o DESVIRGINAMENTO DA CAMA DA STEPHANIE, onde a mesma, ainda que sem nenhuma experiência anterior, desempenhou-se bem e nem mesmo assustou-se com os gemidos altos e cadenciados da sua dona.

    Imagem

    Quanto à STEPHANIE, é de conhecimento geral que a moça joga em todas as posições e chupa em estilos múltiplos e facilmente goza com considerável “fluxo hidráulico” em orgasmos múltiplos gemendo alto, mas sempre afinada em Si Bemol.

    É uma FODA MELÓDICA!

    Imagem

    Fizemos tudo que foi possível e se mais não foi deveu-se ao meu instinto de sobrevivência.

    Imagem


    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ie-amaral/
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 11/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Querendo não estragar minha sequência de bons TDs, resolvi pegar a lista de meninas com quem eu ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querendo não estragar minha sequência de bons TDs, resolvi pegar a lista de meninas com quem eu tinha saído apenas uma vez, mas que tinha sido um bom encontro. E a escolhida, por ter sido a mais tempo, foi a Stephanie.

    O nosso encontro anterior tinha sido em junho ou julho, em um apartamento que ela dividia com outras meninas. Agora ela está em um apartamento próprio, na Rio Branco, simples mas bem estruturado. Até escova de dente descartável a Stephanie me ofereceu junto com a toalha!

    Ao começar o encontro romântico... Espera! Romântico? Não teve nada de romântico, foi uma putaria boa, isso sim! Ao começar a putaria, Stephanie me beija incessantemente, com volúpia, sem miséria. A partir daí rolou de tudo um pouco. Chupação de ambas as partes - com direito a eu ter quase a minha cabeça esmagada pelas pernas da Stephanie quando esta gozou -, papai-e-mamãe, ela por cima, um pouquinho do cuzinho (pra eu não perder a prática) até encerrar com uma gozada gostosa na sua boquinha. Papo, descanso e um segundo enrosco tão bom quanto, com uma segunda gozada em sua bucetinha.

    Ótimo encontro, com uma moça gostosa, bem puta e alto astral. E que ainda tem o plus de ser a cara de uma ex-namorada. : 15**
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 29/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link1: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/atendimento-diferencia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link1: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-xpmxt

    Uma semaninha de atraso mas aqui está o retorno com a Stephanie. Contato fácil como sempre, avisei que estava próximo, mandou a sala e rumei para o encontro no Ed. Marques de Herval. Ao entrar no prédio, passo por uma dama que lembra a Tainá da Dudas/Belprazer (ainda trabalha ?). Acho que é a dama pq ela fez a mesma cara de "conheço essa pessoa de algum lugar". Peguei o elevador, sem catracas e sem cadastro.

    Chegando na sala, sou recepcionado por ela, que atende sozinha na sala que tem uma divisão sala de entrada, cozinha+banheiro e sala atendimento com uma cama, tudo bem simples e ainda sendo decorado pela Stephanie. Sobre ela, não tem muito o que acrescentar, o mesmo corpo de anos atrás, diz ela que engordou mas não notei. Conversamos um pouco mas como a agenda dela estava lotada, corri para o banho a fim de iniciar o atendimento logo. Vale notar que ela fornece uma escova de dente descartável para os clientes, como estava vindo do trabalho e sempre ando com um "kit higiene", uso a minha escova e pasta antes de iniciar o atendimento. Acredito que isso é um ponto positivo para conforto de ambos.

    O atendimento iniciou com muitos e muitos beijos e com muita língua, tinha esquecido dessa parte e quase fui engolido por ela. Então ela tira a pouca roupa que estava, apenas uma lingerie, e parte para um oral, e aqui sim, fui engolido. Pedi para me deitar e ela continuasse com o oral, e com ela é tentativa de garganta profunda, lambida nas bolas, virilha e até onde o sol não bate para quem curte. Considerei ficar por ali mesmo já que ela deixa finalizar na boca, mas me segurei, coloquei camisinha e pedi para vir por cima.

    A Stephanie quicando com vontade e eu beijando seu corpo foi uma delícia, mas tinha uma coisa que queria fazer aquela noite. Então pedi para ela ficar de quatro e comecei a estocar por trás, acariciando o cuzinho e preparando para finalizar no anal. Ela percebendo isso, já pergunta "quer comer meu cuzinho? " respondi apenas com um sorriso. Devagarzinho e no tempo dela, vai encaixando até assentar todo o garoto dentro dela. Vamos aumentando o ritmo e ela pedindo mais, falando putaria, e não ficamos muito tempo e leitada na borracha. Ao terminar, ela olha para trás com uma cara de safada, que delícia.

    Banho novamente e conversamos enquanto colocava a roupa. Como atende sozinha, ela citou que fará algumas mudanças ainda na sala para deixar as coisas mais com a cara dela. Comentei que voltaria em breve para fazer umas fotos com ela já que algumas posições merecem ser registradas e ela curtiu a ideia.

    Aqui cabe uma nota: eu não costumo fazer anal com as garotas. Então esta avaliação é baseada em uma amostragem que posso dizer que é pequena. Costumo fazer apenas quando sei que a garota não só aguenta tudo, como aparentemente gosta e ainda fica pedindo por mais, especialmente na parte final, o pré-gozo, que o ritmo fica mais intenso. Não tenho dotes de um ator pornô, mas sei que não é pequeno. Sei que nesse ramo de atendimentos profissionais tem muitas promessas, mas acredito que a maioria das damas que citam anal sem frescura nos anúncios não é totalmente verdade já que usam aquela desculpa do "o seu é muito grande, não aguento". Certeza que algumas falam isso até para inflar o ego do cliente quando é questionada. Ou mesmo, na primeira estocada mais forte o gemido já muda, mostrando um incômodo e neste caso, opto por não continuar. Lembro que só fazia um anal nesse nível de entrega com a Sabrina da LokalZen e Luiza que atendia na Rua Miguel Couto, mas isso faz uns 10 anos, antes de ter conhecimento do ForumX.

    Por fim, reencontro para matar a saudade e já pensando num próximo. Pix feito e rumei para casa mais leve.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 23/04/2024
    Mensagens: 687
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3088 Comentários: 1170
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 06/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=15147&p=888547&hilit=stephanie+amaral#...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=15147&p=888547&hi ... al#p888547

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-xpmxt

    Confrades, conheço a Stephanie a um bom tempo e ao saber que ela esta com um novo local, fechei contato e horário para revê-la, aproveitando conhecer seu novo cafofo.
    O mesmo é um local bem estruturado e que a dama esta terminando de montá-lo, mas já esta muito aconchegante.
    Chegando sou recebido com beijos calientes e trocamos um papo para saber as novidades, a seguir banho e ao retornar novos beijos, a dama abaixa e guarnece o “elemento” em sua boca de veludo e ganho um boquete maravilhoso.
    Vamos para cama, ela continua engolindo na pressão que gosto e peço para encapar. Ela senta no “menino” e cavalga bem gostoso até pedir para pega-la de quatro.
    Trocada a posição e introduzido em sua “gruta do prazer” vamos às estocadas com a dama gemendo baixinho e pedindo mais. Sentindo que o tesão estava nas alturas, peço o “precioso”. A dama não refuga e passa o gel, pega o “elemento” e o conduz para o seu interior. Acomodado o visitante, recebo liberação para socar bastante. A dama é mestra em receber visitante em seu “quartinho dos fundos”. Após alguns minutos socando e com a visão da Stephanie de quatro, não teve jeito de segurar e os herdeiros do momento são descarregados.
    Retirada a capa, higiene com lenços umedecidos e ficamos deitados agarradinhos conversando um pouco. Próximo do termino do tempo, vou ao banho e ela faz um expresso para nós dois.
    Chegada a hora encerramos o “encontro” já pensando no retorno.

    !!! STEPHANIE AMARAL, RECOMENDO!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes

Ir para