X
X

Bem-vindo: 23 Mai 2017, 05:50

ALICE PIMENTA - 9-8971-2461

ALICE PIMENTA - 9-8971-2461

Mensagem não lidapor aventureiro_carioca » 23 Ago 2016, 21:13

Nome: Alice Pimenta

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Não achei post dessa menina aqui, assim sendo estou abrindo um novo tópico, se já houver um, favor a moderação unificar.

A menina é da região de madureira, mas como estava vindo pela Dutra, aproveitei a proximidade e marcamos ali proximo aos motéis em São João. Suite do Vogue por 2 horas a R$50,00.

A Alice é uma menina de 19 anos, rostinho angelical, corpinho de ninfeta, até brinquei com ela que parecia ser de menor..rsrs... Falei à ela do Fórum, ela se interessou, não conhecia. Pedi permissão para fazer umas fotos e expliquei a responsabilidade que tenho com esse tipo de material, e que aqui não postamos fotos mostrando o rosto, a não ser com permissão da menina.

Fizemos alumas fotos e depois fomos tomar banho juntos, antes dei uns amassos nela, beija muito bem, se entrega, um corpo encantador, barriga zero....
Depois do banho fomos pra cama e começamos a namorar. Muitos beijos, mamei bastante seus seios, ela gosta, gosta de ser chupada também, aí não me fiz de rogado e caí de boca naquela bucetinha raspadinha, sem odores, fiquei chupando ela um bom tempo, depois foi a vez dela retribuir, boquete bem suave, quase não aguentei, coloquei a capa e comecei a meter nela por trás, bombei assim por um tempo, depois a virei de frente e fizemos um papai mamãe, com eu a beijando, não resistí muito tempo e quando estava pra gozar, tirei a camisinha e despejei meus herdeiros na sua barriga.

Ficamos conversando até dar minha hora, que era pouca. Com certeza vai ter repeteco, não vejo a hora de estar com ela de novo.

Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 8
Beijo: 9
Anal: Não faz
Oral: 8, sem camisinha
1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

10 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aventureiro_carioca

Profissional ✰

Última Visita: 17 Mai 2017, 00:04
Preferência: Acompanhantes

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 60
 Total Geral: 201

TDs Total: 62
 TDs Positivo: 60
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  65
 Leia meus TDs

Reputação: 1133

Curti: 10 Posts

Curtidas Recebidas: 446 Posts

RE: ALICE PIMENTA - 9-8971-2461

Mensagem não lidapor aventureiro_carioca » 06 Set 2016, 21:51

Link1:
Link2:

Mais um encontro com a minha ninfetinha Alice Pimenta. Marcamos no mesmo bat local e bat hora..hahah. Ela estava linda como da ultima vez, uma sainha que ressaltava suas pernas, aquele corpinho que eu adoro. Chegou na hora marcada, menina pontual, entrou no carro e partimos pro motel Vogue, desta vez fiquei na suite que tinha o cavalinho, pois já tinha a intenção de pegar ela por trás ali...rs
Entramos no quarto e já me preparo para registrar ela naquela roupinha linda, ela já me conhece, sabe que adoro fotografar, faz umas poses e vou registrando, mas como estava muito calor, fomos tomar banho. Aproveitamos para botar o papo em dia, fizemos uma higiene rápida e voltamos pra cama pra namorar.
A gente tem uma química boa, muitos beijos e ralação total, coloco ela de costas na cama e vou chupar sus buceta limpinha e sem odores, ela é toda depilada, fico ali por um tempo e depois chamo ela pra ir pro cavalinho, coloco ela de costas pra mim, peço pra empinar a bunda, aí começo a chupa-la por tras, buceta e cuzinho, ela gemendo, coloco a camisinha e posiciono o pau na entrada da sua buceta, vou entrando devagar e, quando já estava tudo dentro começo a socar com vontade, que delicia, isso tudo com a visão do espelho ao nosso lado, ela de vez em quando olha pra mim, rostinho de anjo.
Depois de um tempo peço pra ela virar de frente, aí posiciono a pica na entrada e enfio de uma só vez, ela já estava bem molhada, vamos metendo assim, com ela também ajudando nos movimentos, eu já estava quase gozando, então dava uma meia parada pra controlar, e ela querendo mais, voltei à carga e ela começou a suspirar mais alto e a gemer, aumentei o ritmo e anunciei que estava pra gozar, tirei a camisinha e esporrei tudo na barriga dela, saiu muito leite, ela ficou toda lambusada, como ela estava de costas no cavalinho, falei pra ela não se mecher e fui buscar papel pra limpá-la.
Ainda sobrou tempo de fazermos novas fotos, ela foi com uma lingerie azul de bolinhas brancas, muito bonita. A Alice também curte meninas e, como eu ainda não saí com duas gatas, vamos procurar uma menina que se encaixe no seu perfil, tem que ser novinha, para sairmos os tres.
Conta paga, a deixei ali na Dutra, pois ela estava indo para o Centro.

1.1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

5 COMENTÁRIOS

aventureiro_carioca

Profissional ✰

Última Visita: 17 Mai 2017, 00:04

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 60
 Total Geral: 201

TDs Total: 62
 TDs Positivo: 60
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  65
 Leia meus TDs

Reputação: 1133

Curti: 10 Posts

Curtidas Recebidas: 446 Posts

Mensagem não lidapor Paullo » 16 Set 2016, 15:33

Nome: ALICE PIMENTA

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$250,002H

Link1:
Link2:

ERRATA: BEIJA SIM
Amigos boa tarde!

Amigos depois de lê os TDs do aventureiro carioca fiquei muito curioso, e resolvi passar um zap para Alice. Amenina foi muito atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas, e marcamos para segunda dia 12 as 18:00 no shopping Bangu.
Quando cheguei no local combinado encontro uma garota linda, cheirosa e muito elegante,que chamava atenção por onde passava, dona de um linda sorriso e um rosto de nifeta!
Partimos para o motel TOPKAP, pegamos a suíte numero V e fomos tomar banho juntos e já começamos a nós pegar. Partimos pra cama onde comçamos a fazer um sexo gostoso e acabamos na piscina, e tive o prazer de desfrutar da companhia de uma mulher linda e maravilhosa.
A garota beija muito gostoso, faz um sexo oral sem camisinha maravilhoso e sabe como agradar na cama.
Meu TD é positivo e recomendo para todos os amigos essa linda mulher!

TD = positivo.
Beija = sim.
Oral = sim.
Valor = 250 p 2 horas.
Anal = não.
IMG-20160916-WA0012.jpg

Paullo

Forista

Última Visita: 22 Mai 2017, 17:28
Preferência: Leitura e Conhecimento

Total Geral: 14

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 12
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  598
 Leia meus TDs

Reputação: 72

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 65 Posts

Mensagem não lidapor Paradiso » 21 Set 2016, 17:35

Link1:
Link2:

Bem amigos, essa semana estive com a Alice, marcação fácil pelo Zap no dia anterior, com ela confirmando no dia pela manhã.
Fomos ao Caricias em Madureira por sugestão dela que é daquela região.
Realmente é uma loura bonita e novinha , chegou na hora combinada e quando ela foi para o banho já pude observar seu corpo e gostei do que vi.
Na volta iniciamos com beijos ainda em pé, beijos bem gostosos e demorados para aquecimento de nós dois.
Já na cama iniciou um boquete muito bom com direito muita saliva, linguadas no saco e garganta profunda, deixei ela um tempo aí e depois parti para retribuição, bucetinha já úmida sem odores e que com o evoluir da chupação foi ficando bem meladinha.
Coloquei a camisinha e comecei penetrando no papai / mamãe com muitos beijos naquela boquinha gostosa, fiquei um tempo só na portinha esperando a lubrificação certa e então foi só alegria, ela é muito pró ativa e rolou uma boa entrega de ambas as partes, depois ela veio por cima, de frente para mim e parecia estar gostando quando pedi para ficar de quatro que é a posição que normalmente prefiro para finalizar, delicia pegar ela nessa posição metendo fundo e sentindo seu sexo sugando meu pau a cada estocada, gozei muito e com grande prazer.
Ainda deu tempo de conversarmos um pouco e vi uma menina bem articulada e que torna o pós também bem agradável.
Como meu tempo era curto, acertamos as contas e deixei ela na estação.
Recomendo e repetirei.
Abraços

Paradiso

Forista

Última Visita: 22 Mai 2017, 16:15
Preferência: -------

Comentários: 12
 Total Geral: 33

TDs Total: 15
 TDs Positivo: 14
 Ranking Geral:  461
 Leia meus TDs

Reputação: 35

Curti: 28 Posts

Curtidas Recebidas: 44 Posts

Mensagem não lidapor Neném Jr » 22 Set 2016, 16:11

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001h

Link1:
Link2:

Meus agradecimentos ao aventureiro_carioca por trazer essa belíssima acompanhante para o nosso Fórum, umas semanas atrás vi suas fotos, nas quais parecia ser muito gatinha e mais recentemente agendei, contato fácil via zap, fomos à suíte princesa do Palácio do Rei.

Características físicas:

• Estatura: <1.6m
  • Pele: Branca, cheirosa, várias pintas espalhadas pelo corpo, algumas tatoos.
  • Cabelos: Loiro pintado, liso, na altura das costas.
  • Rosto: Uma gracinha de ninfeta, sorriso bonito e olhar sapeca.
  • Seios: Médios, bonitos, não tão durinhos.
  • Cintura: Sem barriguinha, mas nada muito malhado, piercing no umbigo.
  • Bumbum: Tamanho bom para seu tipo corporal, bonito de ver e bom de pegar.
  • Vulva: Raspadinha, pequena e rosada, molha fácil e gostosa de chupar.
  • Pernas: Magra, pés bonitos.

Apresentação:
IMG_20160921_161202727.jpg

• Personalidade: Nos demos bem, atrasei 30 min, mas ela foi super de boa, pró-ativa e falante na transa, papo legal.
  • Conhecimentos: Parece ser uma garota inteligente.
  • Aparência: Unhas das mãos cuidadas, num tom azul-piscina, sobrancelha feita.
  • Roupas: Calça e camisa tomara-que-caia pretos.
  • Calçados: Sapatênis de praia vermelho estiloso.
  • Lingerie: Calcinha vermelha e sutiã sem alça branco.
  • Acessórios: Cordão comprido com peças de várias cores.

Serviço:
Fiquei muito empolgado ao abrir a porta do quarto e receber a gatinha. Iniciamos de pé com um beijo demorado e muito gostoso, rápido as roupas caíram e ela ia falando sacanagem no meu ouvido, dando um tesão da porra. Ficou peladinha, mamei peitinho e abri suas pernas, xoxotinha rosinha, lambi o grelo enquanto ela se dedava, chupei tudo, cuzinho e virilha, delícia! Me perguntou o que eu queria, pedi que viesse me lambendo as costas e depois pagasse boquete, dito e feito. Pegamos a camisinha, me cavalgou com vontade, meti nela fundo num franguinho assado, comi de quatro deixando seus glúteos vermelhos de tantos tapas, me esforcei para tentar a porta dos fundos, mas ali não teve jogo. Comi de ladinho e me perguntou se eu queria dar leitinho para ela, respondi que sim, questionei onde ela gostava, falou que na boca, perguntei se ia engolir, escutei um "sim" seguido de um "adoro, é uma sensação única, de receber o seu prazer máximo, mas só faço às vezes, quando tenho vontade", foi muita emoção! Fiquei de pé na cama, a ninfetinha me mamando, senti fluir quatro jatos grossos de porra, desencaixou a boca e uns dois jatos mais fracos se esparramaram no piso, mostrou a língua com aquela mancha branca gelatinosa, mandou para dentro e sorriu.

!
  • Forças: Ninfeta e bonita.
  • Fraquezas: Anal.
  • Oportunidades: Excelente custo-benefício.
  • Ameaças: Sem comentários.

Mídia:
IMG_20160921_162919.jpg

IMG_20160921_160650642.jpg

Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

5 COMENTÁRIOS

百人斬り - HYAKUNINGIRI
"Em busca do 100º TD"

Neném Jr

Profissional ✰

Última Visita: 22 Mai 2017, 23:38

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 895
 Total Geral: 2066

TDs Total: 93
 TDs Positivo: 81
 TDs Neutro: 7
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  29
 Leia meus TDs

Reputação: 2239

Curti: 2657 Posts

Curtidas Recebidas: 2469 Posts

Mensagem não lidapor leograca2016 » 05 Out 2016, 11:47

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,0060

Link1:
Link2:

Fala confrades,

Venho relatar meu TD com a GATÍSSIMA NINFETA da Alice Pimenta! Ainda bem que gosto de comida apimentada. Confesso que as primeiras fotos do aventureiro, tirei a conclusão que ela seria mais velha, mas grato engano!

Marcação super fácil e rápida. Combinamos dela vir ao meu encontro.

No local e hora marcados ( bem pontual) me esperava uma linda jovem de vestido preto, entrou no carro e perfumou todo ele.

Entrou mostrando toda sua simpatia, elegância (difícil de ver em uma jovem) e sorriso encantador. Durante o trajeto nos demos bem, faltava o corpo a corpo... 59** 59** 59**

Nos beijamos no carro, subimos beijando e no quarto, foi se prepara e eu também. Ao sair, ainda vestida do tipo pedindo pra ser despida ( gosto muito ) começamos a nos beijar, em todos os lugares do corpo. A garota beija bem, com vontade. Tiramos a roupa e quando eu vi aquele seios, barriga e coxas perdi o controle!!!! 49**

A deitei na cama e comecei um misto de beijos e chupões pelo corpo até chegar a desejada...rsrs. Fiquei lá até que ela pediu: Para pq não quero gosar assim! Sou pau mandado mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk 25** 25** 25** 25** 25** 25**

Capa no garoto, PPMM, cavalgando e d4. Olhar a carinha dela pelo espelho enquanto estava com ela d4 foi avassalador, acabou comigo! Nos beijamos mais um pouco.

Um pouco de bate papo, acerto de contas e bora pra labuta feliz e relaxado!

Resumo: pra quem curte as mais novas, pode ir que vai gostar. Pra quem gosta de falsa magra, não se arrependerá. Pra quem gosta de boa companhia pra uma tarde chuvosa, melhor escolha.

Uma ressalva, mas só porque a gama de foristas é grande: a menina fuma, mas NÃO é nada intolerável ou forte. Pra mim não foi impactante.

6 COMENTÁRIOS

leograca2016

Profissional ✰

Última Visita: 22 Mai 2017, 18:06

Comentários: 25
 Total Geral: 85

TDs Total: 22
 TDs Positivo: 22
 Ranking Geral:  325
 Leia meus TDs

Reputação: 150

Curti: 16 Posts

Curtidas Recebidas: 135 Posts

Mensagem não lidapor kalun » 09 Nov 2016, 09:54

Nome: Alice

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,0060

Link1:
Link2:

bom dia Confrades,
tem um ditado que diz:
" Ha maus que acontece para o bem "

Foi exatamente isso que aconteceu comigo durante todo o pre-atendimento com alice, a principio meu objetivo era sair com a Cleo paes pois havia agendado com antecedência com ela por whats. mandei 2 msg para ela uma semana antes ( Havia agendado 2 semanas antes ) pra confirmar o encontro e a mesma visualizou e não respondeu, queria demais sair com ela mas houve essa falha e acabei desanimando.... enfim entrei em contato com a Alice que meio Receosa ( depois ela me explicou o porque ) foi me respondendo todas a perguntas e tirando minhas duvidas em relação ao seu atendimento, chegamos a um acordo e agendamos para a data de ontem 19:00 no caricias. mandei uma mensagem para ela confirmando o encontro pela manha, e quando sai do expediente fui monitorando quanto a minha localização. parecia que estava dando tudo errado, o metro parou, aconteceu acidente perto de vicente de carvalho... aff.... atrasei quase 30 minutos, assim como ela que ficou presa em um transito absurdo segundo ela. Me disse que a intenção era chegar la uns 30 minutos antes do combinado e me esperar ( gostei dessa questão de ser pontual com o horário ). chegando no local estava lotado ( caralho !!! geral pensou igual e foram transar na mesma hora kkkkk, ate brincamos depois com esse episodio 25** 25** 25** ) não tinha apartamento, estava lotado e as suítes mais baratas estavam em limpeza, e como eu ainda estava aguardando ela ( ela me pediu para espera la ) esperei, mas em seguida (uns 4 minutos) uma menininha bem novinha ( cara de nifeta mesmo ) com calça jens, blusa top e um tenis all star ( logo vi que era ela ) parou em pé na recepção e pegou o celular. fui ate ela e me reconheceu com um belo sorriso confirmando que era ela, como não estava afim de esperar e estávamos atrasados ( era entre 19:20 e 19:30 ) peguei uma suite mais cara ( suite caricias - 113, 00 / 3 hrs ). Fiquei meio receoso porque nunca tinha saindo com uma menina tão novinha, pelo menos de rosto e corpo parece ser muito nova mesmo, verdadeira nifeta, aparentemente parece ter 15 ou 16 anos, mas e super simpática e carismática. é nítido em suas atitudes que e uma adolescente, mas nada que atrapalhe, muito pelo contrario, e ate bacana, muito sorridente, divertida e engraçada. fomos conversando e rindo de algumas coisas como a procura de quarto na recepção kkkk
fui tomar banho enquanto ela se despia e meu amigos que corpinho lindo de menina, se engana quem pensa que e caído ( as fotos enganam muito pois ao vivo e bem mais lindinho o corpinho da ninfa ) logo em seguida ela entra pra tomar o banho dela. ainda estávamos nos conhecendo, ela já estava super a vontade e eu ainda tentando entender como procederia com uma menina 10 anos mais nova e fisicamente pelo menos uns 15 anos de distancia

" como eu falei sempre sai com meninas da minha idade ou mais velhas, mas tão novinha e ninfeta como ela, ainda não "

saiu do banho com uma toalha enrolada no corpo e veio para a cama . na hora ela ficou meio sem jeito então a puxei para mim e começamos a nos beijar, bem discretamente, nesse momento eu pensei... CARALHO ME FUDI DE NOVO .... continuamos nos beijando, e aos poucos fui desfrutando e conhecendo todo seu corpo ( pele macia e cheirosa, toda pequenininha ) conforme íamos nos beijando, as coisas começavam a esquentar e ambos iam se entregando, os beijos foram ficando mais intensos, a pegada começou a ficar mais forte, eu a pego no meu colo, muitos e muitos beijos dos mais intensos e profundos, as palavras safadas e sacanas iam ganhando espaço em nossos lábios, um sorriso bem sapeca da menina bem penetrante em meus olhos junto com muita agarração. ( nesse momento e vi e idade não tem nada a ver com sexo e química.... 64** pois em poucos minutos já estamos super conectados ) ela roça sobre minha piroca ainda na cueca e continua a me beijar ( nos beijamos muito mesmo ) ela desce e começa a mamar meu pau de forma bem gostosa a piroca já estava que nem pedra ) depois e de um tempo ela sobe e mais beijos e sarramentos ( se pudesse acho que ambos se fundiam de tanto que a gente se amassava ) vou pra xota de ninfa , meu amigos, que buceta linda, apertadinha e rosadinha, muito, mas muito limpinha e cheirosa, pequenininha a bucetinha dela .. chupei muito, muito mesmo. Ela se contorcendo toda, subo e beijo seu deliciosos seios, ela vem sobre meu colo e mais beijos e sarração... ( eu adorei o fato ela beija, em alguns momentos, de olhos abertos intensamente com os olhos fixos em vc e um leve sorriso safado na cara )
eu digo: QUERO TE SENTIR.. ele responde: QUERO SENTIR VC TBM TODO DENTRO DE MIM... coloco a camisola e ela vem por cima.. quicando deliciosamente.. apoia suas mãos em meu peito e sobe e desce na minha piroca, seguro suas mãos e vou curtindo a ninfa fazer caras e bocas se deliciando na minha pica.. ( interessante tbm e que a buceta dela parecia um encaixe perfeito pra minha pica ) ela fala pra mim: ME FODE COM FORÇA VAI SEU PIROCUDO.. seguro ela pela cintura e por baixo soco com força, varias estocadas por baixo da xota dela completamente molhada e super quente apertando minha pica como se fosse uma mão apertando o pau, meto com força nela, começa a Gritar alto pra caralho... vários berros da ninfeta e logo em seguida diz: QUE DELICIA DE PIROCA AMOR.. ME COME MAIS FORTE VAI !!!!... eu já galudaço meto mais forte ainda. depois a mesma me ordena a come la de quatro .. eu fico em pe na Beirada da cama e posiciono ela de quarto e enfio toda a rola na xereca molhada pra caralho meu amigos ... ( sinceramente, ate hoje só a Camille tinha uma xota lubrificada naturalmente que eu havia presenciado e comido.. isso ate ontem rsrs.. agora são duas ... ) eu soquei como quiz na xota dela, tirava a Pica e olhava o bucetão dela que no inicio estava apertadinha e pequenininha, mas a essa altura a xereca estava completamente deslacrada, o buraco da xota estava com a moldura do meu pau. metia com força e tirava, olhava o bucetão, cuspia na xota e metia de novo socando com força e violência, ela gritando pra caralho E curtindo de boa e diz : DELICIA DE PIROCA, COME SUA NIFETINHA VAI... CRAVA TUDO DENTRO DE MIM
SAFADO...
eu já estava a este momento nas alturas, fiquei metendo um bom tempo assim, canso e sento na cama, e digo a ela pra respeitar a idade pois eu era 10 anos mais velho .. ela rir, mas me fala que acha eu com bem menos ( me deu 23 e 24 anos ).. voltando... A gatinha não estava pra descanso não, já montou em cima de mim e começou a me beijar com o sorriso sapeca e suas palavras que me exitavam cada vez mais.. falava: VEM ME COMER VEM... eu a pego no papai e mamãe, enquanto a beijava intensamente, mordia seu pescoço e beijava seus peitos, ela ao mesmo tempo me prendia em suas pernas e aranhava minhas costas, louca de prazer pedindo rola... eu vou metendo com vontade, mudo pro frango assando, meto gostoso na xereca dela, desço e chupo sua buceta com vontade de todas as formas, cuspo mais e mais depois subo e cravo a rola na xota dela, ela dizendo: ESTA UMA DELICIA ASSIM MEU AMOR METE, VAI.. ( puta que pariu, vai ser safada e gostar de rola assim la em casa kkkk ) desço outra vez e chupo mais sua xota, cuspo mais ainda sugo o mel dela todo, misturo com minha saliva e encharco sua xereca deliciosa, subo e cravo mais uma vez, fiz isso umas 5 vezes, depois pego ela de ladinho meto gostoso assim, mas já estava exausto ( se dependesse da menina acho que ficaríamos ali a Noite toda, pois em momento algum ela reclamou ou me apresou pra gozar, ao contrario eu e que queria terminar porque estava já ficando na merda ). Peço a boquinha e ela diz : VAI GOZAR NA MINHA BOQUINHA VAI ?? VC VAI VER O QUE VOU FAZER !!! eu deitado ela chupa meu saco enquanto eu vou punhetando, ate que veio a momento do gozo, pego pela cabeça e introduzo minha rola toda na boca da ninfa que suga tudinho, depois ela se levanta e limpa os lábios, eu surpreso pergunto: ENGOLIU ??? .. ela balança a cabeça e diz: SIM..

" Porra, meu ego foi la em cima 37** 37** 37** 37** "

ela deita sobre meu peito e descaçamos um pouco nesse momento tbm ri muito..... ela elogia minha tatoo no braço e diz que era irada e solta uma gíria que nunca tinha ouvido ( RAITEC, ACHO QUE FOI ISSO QUE ELA FALOU... ) disse quando algo e inovador e tecnológico esse algo e RAITEC !!! isso por que estávamos em uma suite bacana, então ela era RAITEC kkkkk

eu disse pra ela que estava precisando de uma foda assim, e ela disse que ficou toda feliz pois tbm estava precisando tbm, ou seja ambos satisfeitos e felizes !!!

tomamos mais um banho pegamos, a conta do motel, pegamos umas balinhas grátis e partimos juntos. fomos conversando e rindo ate a estação de trem onde nos despedimos e cada um rumo as suas casas.

Conclusão:

Adorei de verdade sair com essa menina, foi maravilhoso poder conhecer uma menina alegre, divertida, muito simpática e alto astral, me fez intender que pra rolar química e tesão vc não precisa ser mais velho ou mais novo e sim ter uma compatibilidade de personalidade e com a pessoa, e foi o que aconteceu, sou ate bem mais novo que muitos clientes dela se comparando ao cartel que a mesma vem adquirindo, mas como eu mal me relacionava com meninas mais novinhas acabei no inicio receoso, mas contrariando meus pensamentos, fui muito proveitoso e satisfatório conhece la.
super indico, menina lindinha. corpo lindinho de ninfeta, branquinha, deliciosa !!! fora a capacidade de pra fuder... gosta muito !!!
não regulou tempo, ficamos ate um pouco depois do horário, mas a mesma nem reclamou, eu e que apresei pois estava preocupado com a ela devido ao perigo naquela localidade.
Ela disse que quer ir na festa do Fórum x , falei que se ela quiser e so falar comigo pra irmos juntos !!

ela lembra demais a Gabriela Queiroz mas só que mais nova !!

repeteco ???

Mais do que certo !!!

TMJ

20161108_204407.jpg

2016-11-08 22.04.29.jpg

2016-11-08 22.02.33.jpg

12 COMENTÁRIOS

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

https://twitter.com/kalundhalsim
kalun

Profissional ✰

Última Visita: 22 Mai 2017, 14:01

Comentários: 587
 Total Geral: 1142

TDs Total: 50
 TDs Positivo: 44
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  95
 Leia meus TDs

Reputação: 912

Curti: 781 Posts

Curtidas Recebidas: 923 Posts

Mensagem não lidapor forrozeiro » 09 Nov 2016, 21:52

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001 h

Link1:
Link2:

Boa noite confrades, entao vendo as fotos da menina e como eu gosto tipo ninfeta loira e magra, entao decidi apostar, falou pra eu ir no motel caricia,
esperei na ninfeta no quarto, ja quando chegou, a menina eh bonitinha sim, simpatica com um sorriso maroto, do jeito que eu gosto, rs
entao comecei os trabalhos, ela deito na cama, eu fui encima de ela com a pegacao muito a vontage, com lingua, gostei dessa entraga 59** , de ai lambuzei essa xotinha en quanto ela me faz um boquete gostoso, logo pau na boceta e boceta no pau, nossa que sensacao boa, ia socando e socando ate jogar leite na borracha, depois , foi tomar banho ela tambem e novamente comeco a pegacao, minha pik ficou dura pa cassete, soquei e soquei em ppmm, entao perguntei quer leitinha, e bati punheta na cara de ela, abriu a boca en quanto passaba lingua a meu pau, gosei na boca de ai, vi que ela cuspiu a porra pra o chao, eh isso pessoal, gostei do atendimento, menina sem frescuras, valio a pena o custo beneficio, 31** 31**

1 COMENTÁRIO

forrozeiro

Forista

Última Visita: 22 Mai 2017, 23:08
Preferência: Trash

Comentários: 149
 Total Geral: 231

TDs Total: 29
 TDs Positivo: 21
 TDs Neutro: 5
 Ranking Geral:  221
 Leia meus TDs

Reputação: 93

Curtidas Recebidas: 104 Posts

Mensagem não lidapor gourlarzão7 » 10 Nov 2016, 19:33

Nome:

Sim(sem camisinha)NaoSimR$300,00120 minutos

Link1:
Link2:

Decidi marcar com a Alice por ter gosta das fotos dela na linha direta. Não tinha visto que já havia rolado algum TD. Acabei por ver no dia do encontro que aconteceu hoje (dia 10 de novembro). Quando li o post do camarada que disse que ela aparentava ter 15, 16 anos, quase que desmarquei, imaginando uma adolescente. Só mantive o encontro por conta do áudio que ela havia me mandado pelo Whatsapp em que revelava ter uma voz de mulherão. Ainda bem que mantive a minha escolha.

Alice tem 19 anos e é uma loira belíssima e extremamente simpática. É novinha, mas com um corpaço de mulher, do jeito que me agrada. Diria que foi uma das mulheres mais carinhosas na cama que sai na vida, contando inclusive as minhas ex-namoradas, impressionante como se envolve e te faz sentir bem. O sorriso dela é uma grande, além da beleza que facilita muito. Na cama, Alice manda muito bem, beija demais, tem um oral excelente e manda super bem em todas as posições, pelo menos nas que fizemos. É realmente linda e tem um corpo incrível.

Além de ser gata, gostosa e foder bem, Alice também é extremamente comunicativa e legal de conversar. O papo fluiu bastante no antes, entre o sexo e no depois. Irei repetir com certeza e creio que quem resolver marcar com ela fará uma grande escolha.

alice_1.jpg

3 COMENTÁRIOS

gourlarzão7

Forista

Última Visita: 23 Mai 2017, 00:39

Comentários: 3

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 10
 Ranking Geral:  700
 Leia meus TDs

Reputação: 113

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 62 Posts

Mensagem não lidapor Kiguga » 28 Nov 2016, 05:48

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,001

Link1:
Link2:

200,00 / 1 hora

Como eu já havia adiantado na LD da Alice, ela foi muito atenciosa e simpática no zap. Depois de algumas tentativas consegui marcar semana passada na barra...combinamos no shell em frente a brt e partimos pro skorpios na barrinha... já gostei de cara da loirinha.... gatinha, sorridente, vestidinho teen...
A Alice é uma gracinha, cheirosa, limpinha e sem nenhuma frescura.... foram duas belas fodas e no final leite na boquinha. Repeteco Certo!!!!!!! Fato!

2 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por BEETLEJUICE em 28 Nov 2016, 12:01, em um total de 1 vez.
Razão: FORMULARIO DE TD INSERIDO
Kiguga

Profissional ✰

Última Visita: 22 Mai 2017, 18:57
Preferência: -------

Comentários: 17
 Total Geral: 80

TDs Total: 22
 TDs Positivo: 22
 Ranking Geral:  317
 Leia meus TDs

Reputação: 61

Curti: 24 Posts

Curtidas Recebidas: 70 Posts

Mensagem não lidapor Empurranela » 01 Dez 2016, 22:34

Sim(sem camisinha)NaoSimR$250,0090 min

Link1:
Link2:

Desculpem-me pela brevidade, mas é meu primeiro TD com uma menina do fórum.

Encontrei com ela em um posto na Barra da Tijuca e de lá fomos na rua dos motéis. Fomos em um bem estranho por sinal.

A menina é como todos descrevem. Foi uma grata surpresa encontra-la. Inicialmente rolou uma tensão que com o tempo, após nossos banhos, foi ficando de lado. Corpo lindo, beijo delicioso, depilada e com um olhar penetrante. Que oral meus caros! Depois de retribuir começamos os trabalhos e após algum tempo "leite na borracha". Algum tempo de conversa e ela cai de boca novamente até deixá-lo a ponto de bala para cavalgar. Cavalgou com maestria até que dei umas estocadas e mais leite.

Tomamos nossos banhos e rua.

Menina super simpática. Cuidado com seu olhar, faz apaixonar!

Abraços

5 COMENTÁRIOS

Empurranela

Forista

Última Visita: 20 Mai 2017, 10:45

Comentários: 1
 Total Geral: 3

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 Ranking Geral:  2870
 Leia meus TDs

Reputação: 10

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 7 Posts

Mensagem não lidapor gourlarzão7 » 04 Dez 2016, 22:33

Nome:

Sim(sem camisinha)NaoSimR$300,00120 minutos

Link1:
Link2:

Reencontrei a linda Alice na última terça-feira. Tinha agendado com ela me preparando para folgar e ter um dia tranquilo. Porém, trabalho com jornalismo esportivo e a tragédia envolvendo a Chapecoense mudou minha rotina, além de me deixar extremamente triste por tudo que aconteceu e também por conhecer de vista algumas vítimas. Porém, mesmo tendo que trabalhar, mantive o encontro com ela. E foi a melhor decisão que poderia tomar porque salvou de certa forma o meu dia, apesar do choque em que estou até hoje.

Marcamos novamente no Éden, chegando lá vi aquela menina linda me esperando. Fomos conversando no elevador do motel, infelizmente sobre o que aconteceu, mas quando ela tirou a roupa e fomos tomar o banho meu ânimo melhorou muito. Ela ligou o rádio do motel e por algum tipo de mágica, ou de Deus, a trilha sono foi extremamente perfeita. Nos beijamos muito, aliás que beijo tem essa mulher. Depois ela começou fazendo sexo oral. Muito marcante no oral da Alice, além de toda a habilidade que ela tem para chupar, é o olhar da moça, muito bem traduzido em alguns TD's anteriores. É realmente impressionante, o quanto passa uma mistura de desejo e alegria. Depois que terminou, ela veio e me deu mais um beijo, antes de eu começar a chupá-la. Ela voltou a deitar, beijei o seu corpo todo, do pescoço até a virilha, passando pelos seis e pelas barrigas. Até que comecei a chupar o grelinho dela, colocando ao mesmo tempo um dos dedos na sua boceta. A medida que aumentava as linguadas, alternando com a introdução do dedo, ela aumentava as suas gemidas. Chupei bastante tempo, deixando ela molhada e gozar. Depois, assim como ela fez, também dei um beijo em sua boca, antes de começar a penetrá-la. A essa altura eu já estava com muito tesão, começamos em um papai mamãe, mas infelizmente não conseguimos passar para outra posição, porque eu acabei não resistindo aquela xota maravilhosa e gozei.

Deitamos um ao lado do outro e a moça se mostrou novamente muito cariosa e boa de papo. Mudamos de assunto, conversamos sobre nossas vidas pessoais até que voltei a beijá-la, primeiro lentamente e depois dando amassos. Eu deitado de frente, ela começou a subir em mim, como se fosse cavalgar. Eu disse: "calma, vamos continuar assim". Então continuamos nos pegando, eu uma hora a beijando e em outra hora chupando os seus peitos e ela roçando bem próximo ao meu pau. Passamos alguns minutos assim, até que decidimos voltar a foder. Ela sentou e ficou cavalgando no meu pau. Eu apertava os peitos dela e admirava aquela menina tão linda. Depois de um tempo assim, ela ficou de quatro. Foi na minha opinião a melhor posição, ela parecia sentir mais prazer assim, passou a gemer mais alto e sua boceta ficou ainda mais molhada. No fim voltamos a gozar. Eu estava completamente exausto. Encerramos, dei um beijo nela de despedida e fui para o trabalho fazer aquela difícil cobertura, que só não ficou impossível graças a Alice.

2 COMENTÁRIOS

gourlarzão7

Forista

Última Visita: 23 Mai 2017, 00:39

Comentários: 3

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 10
 Ranking Geral:  700
 Leia meus TDs

Reputação: 113

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 62 Posts

Mensagem não lidapor kalun » 08 Dez 2016, 09:20

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,0060

Link1:
Link2:

bom dia confrades,

Mais uma vez com essa ninfetinha que me deixa maluco 05** 05** marcamos no Caricia. cheguei uns 20 minutos atrasado mas a menina e super compreensiva e me esperou de boa. chego pego apto e subo com ela, a recepcionista ainda pergunta a idade dela, tbm um Ogro com uma Menininha daquela nego vai pensar o que kkkk 25** 25**
chegamos no apto foi tomar meu banho primeiro e logo em seguida foi a vez dela, tirei um cochilo de leve ( ela nem viu 59** 59** 59** ) em seguida ela sai enrolada na toalha e deita ao meu lado na cama e sem perder tempo, me lasca um beijão, eu retribuo da mesma forma alisando suas costas descendo para a sua bunda macia e gostosa de se apertar ( Alice não tem um rebetão ate porque ela e magrinha, mas a bunda dela e bonita, tamanho médio, macia, lisinha sem nenhum defeito. delicia de bundinha 36** )
ela sobe no meu colo, retiro sua toalha e vou beijando intensamente sua boca sedenta ( como da primeira vez, não economizamos beijos ) beijos e mais beijos e ela desce pra piroca e fica um bom tempo mamando minha rola, depois ela volta a montar e eu pego a rola e fico brincando com o grelo dela, seguro a piroca e esfrego bastante no grelo e na portinha de sua xota, ela começa e se contorcer e gemer, me xingar de safado pedindo mais, eu maluco e doido pra sentir ela, deito-a de costas para a cama, chupo bastante sua xota ja molhadinha com aquele gostinho de mel bem salgadinho ..rsrsrs... a safadinha rindo pra minha cara dizendo que queria minha rola toda dentro dela. Pego a camisinha, coloco e vou penetrando minha pica devagar dentro de sua buceta com ela toda aberta para mim. Começo na socação no frango assado ( alice adora se pegada nessa posição, pelo menos comigo ) Soco gostoso em sua buceta que vai ficando toda arregaçada com a pressão das minhas pirocadas, depois ela sobe e na montada castiga a minha rola, pula, quica, grita como uma vadia, apoia suas mãos no meu peito, se olha no espelho e eu por baixo vou bombando sua buceta deliciosa. Saio da cama e pego ela na beirada, ela fica de 4 e meto a rola bem fundo na sua xota, soco pra caralho,.. soco muito forte mesmo, aperto sua bunda, seguro na linha de cintura e bombo na velocidade 10, encho sua bunda de tapas, a safada começa a gritar mais dizendo que ia gozar eu soco ainda mais forte cravando tudo dentro de sua buceta que a essa altura estava completamente arrobada , ela gritando e eu socando forte pra caralho, a ninfa goza horrores 37** 37** 37** . tiro de dentro, e a xotinha apertadinha que no inicio estava difícil penetrar, agora era um buraco completamente deslacrado melado e escorrendo mel que descia pelas pernas 73** 73** . Cravo de novo a rola e bombo fortemente mais um pouco, tiro outra vez, desço e chupo, cuspo, enfio a língua na xota dela, beijo seu cuzinho ( detalhe: Alice não curte muito que brinque com o anel dela, por isso só chupei algumas vezes seu cuzinho ) Volto a meter a rola dentro da xota ( fiz o que quis com aquela buceta ) coloco uma perna em cima da cama e cravo tudo, em sua buceta, peço pra ela ir mais pro centro da cama, fico de pé na cama com ela de 4, e com o rabão bem arrebitado pro alto.....Ai meu amigos, fui aquela montada cachorrinho cravando tudo na xota da ninfa, socação frenética de cima pra baixo, eu socava, cravava com força e violência enquanto ela se perdia nas palavras dizendo : AMOR CRAVA TUDO, QUE PIROCA GOSTOSA, ME COME, ME COME !!! eu continuava a soca, mordendo suas costas, seus pescoço, ela virava o rosto pra trás e me beijava com eu montado em suas costas, abraçando-a por cima com a pica completamente enterrada na sua buceta, ( caralho confrades, coisa de filme porno a cena 37** 37** 37** 31** 48** ) Coloco minha mão em seu grelo e meu amigos, a buceta da ninfa estava completamente, mas completamente encharcada mesmo !!!!! 37** 37** ( muito tempo eu não via uma xota encharcar assim como a dela )
Cansado de ficar nessa posição, deito na cama e ela sobe, rebola, quica, puxo ela pra mim, beijo-a, mamo seus peitos, soco debaixo pra cima. Deu aquela cansada, damos um pausa, pra tomarmos um banho rapidinho ( outra coisa, durante a transa pedimos água sem gás pois ela não toma água com gás, o carinha subiu e a gente ignorou kkk )
voltamos pra cama, porque o tesão era sinistro, deitamos e continuamos nos beijando, ela pede pra me chupar, desce ate a rola e coloca tudo na boquinha, mama o saco, engole as bolas, sobe chupando e mordendo o tronco, e volta pra cabeça, ela pega a camisinha outra vez, coloca na minha pica e senta gostoso segurando a minha mão ela fica no movimento pra frente e pra trás, deito ela outra vez e pego ela na posição que a mesma mais gosta " FRANGO ASSADO" vou colocando tudo dentro dela, seguro ela pelos joelhos, suspendo bem as pernas dela e vou socando forte na bucetinha, ela dizendo: ISSO AMOR TA UMA DELICIA... digo em seguida: QUE QUE EU COLOQUE TODO QUER ? ela responde: COLOCA TUDO, VAI .... vou colocando e cravando tudo mesmo, tiro de dentro, vejo o bucetão todo arrombado e cravo tudo dentro da xota, ela gritando e gemendo de tesão e eu, galudaço socando sem pena. Seguro-a pelo pescoço e meto fortemente, cravo de novo, ELA grita alto pra caralho dizendo: EU VOU GOZAR AMOR, EU VOU GOZAR !!!!.. eu soco, soco, soco .. com muito força, cravo tudo, tudo mesmo, na pressão com meu corpo todo sobre ela, a ninfa goza mais uma vez... ( meu pau entrava todo na buceta. Sumia a minha pica, sentia o fundo da buceta dela ... nunca cravei tanto a rola em uma mulher, ate porque sou acima da media 70** 70** .. sensacional a experiencia ) deito e peço pra ela mamar, ela vei no boquete, chupa tudo, rola, saco .. tudo ... depois de um tempo, gozo em sua boquinha que esta vez não engoliu 70** 70** 70**
Exaustos, deitamos sobre a cama e ficamos namorando bastante. Tanto eu quanto ela queríamos ficar mais tempo mas infelizmente não poderíamos. Tomamos mais um banho e pedimos a conta, o cara demorou e isso foi motivo pra ficarmos nos beijando um pouco mais, não resisti e joguei ela na cama, afastei a calcinha e cai de boca na xota.. fiquei chupando e lambendo ainda o mel que restava e ela se contorcendo, ela pede pra para se não, não iriamos embora 65** 65** 65**
Paramos e nada do cara chegar, ela sobe em meu colo, mais beijos, suspendo a saia dela abraço e aperto, ela sente a rola duricima por debaixo na calça, mordo seu pescoço e aperto sua bunda, ai o cara da conta do motel toca a companhia ( FILHO DA PUTA KKKKKK )
pago a conta pego as balinhas e desço com ela, caminhamos junto ate a estação de trem onde cada um foi para suas casas respetivamente.

conclusão:

FODÃO !!!!!
Alice e sem sombra de duvidas, uma das melhores opções do mercado, carinhosa, fogosa, bem gatinha, com um corpinho delicioso, só de lembrar fico com tesão.
não regula tempo, sempre ficamos mais do que o combinado, logico, tbm não abuso né...... rsrsrs ..... tipo : pagar 1hrs e fica 3 hrs .. ai e ate falta de respeito com a menina. Digo uns 15, 20 ou ate 30 minutos sempre passamos, mas não e algo proposital, é sempre espontâneo, ficamos mais tempo pq a coisa fica boa e acabamos esquecendo a hora. Ela sem duvidas estará na minha lista e todo mês é certo de ir nela, estou tentando ver se consigo ir ainda essa mês voltar 59** 59** 59** . Recomento fortemente. foda extremamente satisfatória ainda mais quem curte uma ninfeta Safada e quente. Só tomar cuidado pra não se apaixonar pois a menina é muito gatinha, principalmente quando esta só de lingerie 36** 36** 36**

e isso ae meu Amigos

Tmj

20161207_205147.jpg

9 COMENTÁRIOS

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

https://twitter.com/kalundhalsim
kalun

Profissional ✰

Última Visita: 22 Mai 2017, 14:01

Comentários: 587
 Total Geral: 1142

TDs Total: 50
 TDs Positivo: 44
 TDs Neutro: 3
 Ranking Geral:  95
 Leia meus TDs

Reputação: 912

Curti: 781 Posts

Curtidas Recebidas: 923 Posts

Mensagem não lidapor leo39rj » 08 Dez 2016, 17:27

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001H

Link1:
Link2:

OLA AMIGOS,TD ATRADASADO MAS NUNCA SONEGADO, ESTIVE COM ESSE LORINHA GATINHA,MUITO SIMPATICA,A UM MES ATRAS,ELA ME ATENDEU NUM MOTEL EM NOVA IGUAÇU,MOTEL COMANCHE, POIS ELA ESTAVA POR LA ,MAS ME DISSE QUE COSTUMA ATENDER PELOS LADOS DE MADUREIRA E ADJACENCIAS.BEM A GATINHA TEM UMA PEGADA BOA MAMA MUITO GOSTOSO E E SUPER SEXY,JEITO DE MENINA SABE BEM FILE E SUPER COMPETENTE NO QUE SE PROPE A FAZER,DISSE QUE NAO FAZ ANAL,MAS COMPENSA EM OUTROS QUESITOS.
CHUOPEI MUITO SUA XOTINHA DEPILADA E APERTADA,DEI MUITOS BEIJOS E ELA CURTI MESMO SE ENTREGA.METE BEM TANTO FORTE QUANTO DEVAGARZINHO ,ESTILO NAMORADINHA PERFEITA ,RECOMENDADA.TALVEZ EU FAÇA UMA DUPLA ELA E MARIANNA MACHHADO.
DEI DUAS FODAS BEM GOSTOSAS COM ELA E SAI LEVINHO PARA MINHA CASA EU A DEIXEI NUM SHOPPING E RUMEI TRANQUILO PARA MINHA CASA.

1 COMENTÁRIO

BONECO
leo39rj

Prisioneiro ✞

Última Visita: 25 Dez 2016, 20:25

Total Geral: 5

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 3
 Ranking Geral:  1648
 Leia meus TDs

Reputação: 8

Curtidas Recebidas: 17 Posts

Voltar para TDs - ACOMPANHANTES

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Augusto63, bms, Luis grumari, malandramente, MST OFICCE, rcdp, sfranco, sonhosm E 8 VISITANTES

X

Reputation System ©'